Voltei Casadinha... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Voltei Casadinha...

19 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 28/06/2011 - 03:28
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Voltei Casadinha...

Olá meninas gémeas e não só.
Finalmente consegui vir aqui dar-vos o uma ideia de como correu o meu dia.
Bem no dia anterior não fiz quase nada andava super calma e ansiosa para que alguns dos convidados começassem a chegar a casa da minha mãe onde iam ficar até ao dia do casamento. Andei com o noivinho a passear e a enfeitar os nossos carros.
Na noite antes do casamento começou a "festa" juntamente com alguns dos convidados que já tinham chegado. Andava bastante tranquila e alegre. Deitei-me relativamente cedo, mas pouco dormi, não me sentia cansada.
Levantei-me por volta das 7h da manhã tomei o pequeno-almoço e um duche e fui para o cabeleireiro e maquilhagem. Comecei a stressar um bocadinho quando vi que já devia estar em casa porque a fotografa já lá devia estar à espera. Fui pra casa a fotografa ainda não tinha chegado, por isso fui vestir-me. Entretanto ela chegou e fizemos então as fotos da praxe.
Às 10h45 saímos de casa em direcção à igreja.
Chegada à igreja outro stress, o noivinho ainda estava cá em cima nas escadas, tive de me baixar dentro do carro para ele não me ver.
O meu pai tratou que alguém me trouxesse uma ginja para eu beber para aliviar a tensão.
Os meninos das alianças portaram-se bem pelo menos comigo o mais pequenino não quis entrar com o noivo.
Foi um momento mágico entrar na igreja e ver o meu noivinho ali à minha espera e nervoso que ele estava.
A cerimónia foi muito bonita, todos os convidados adoraram o cantor que animou a cerimónia.
Após a cerimónia, as assinaturas e o arroz seguiram-se as fotos do costume.
A viagem para o restaurante foi atribulada como não poderia deixar de ser. Na família do meu noivo é tradição arranjar transportes diferentes para nos levarem ao restaurante. Começámos pelo carro do meu sogro, normalíssimo. Mas tínhamos à nossa espera uma motorizada daquelas cobertas e com reboque à nossa espera uns metros mais à frente. Mas não podia ficar por aqui e ao passar a casa do noivo fizeram-nos mudar para um carocha, para fazermos então o restante caminho até ao restaurante.
No restaurante correu tudo bem. As pessoas adoraram todas a comida, os músicos, as nossas lembranças e o bolo de noiva em especial. Como o que é bom acaba depressa, logo se chegou o fim da festa.
O que nós queríamos mesmo era ir de lua-de-mel para poder descansar desta trabalheira que valeu muito a pena.
Deixo-vos com algumas fotos do dia. As de amadores, porque as do fotografo vou hoje ver.
Beijinhos a todas. Espero que as minha gémeas tenham tido um dia maravilhoso e que as meninas que ainda vão passar por ele.
**********23/03/2012*********
Olá meninas. Bem está quase, quase no nosso dia!
Sábado passado foi a nossa despedida de solteiros, foi em conjunto. Fizemos um jantarinho com os amigos e familiares mais chegados. De seguida fomos dançar um bocadinho.
Bem hoje fui ensaiar o penteado, e adorei, não era o que estava a pensar, mas é ainda melhor estou maravilhada.
As lembranças estão encaminhadas. Os cestos para as levar estão prontos e as lembranças das crianças e dos homens estão prontas, as das mulheres estão quase acabadas.
Posso dizer que até estou bastante tranquila, um tanto ao quanto ansiosa mas parece que ainda não estou bem dentro da realidade. Ainda me parece tudo um sonho. 8> Segunda-feira vou buscar o vestido e pouco mais tenho a fazer para a semana senão ir buscar os bilhetes para a nossa lua-de-mel e prepar as coisas em casa para receber os convidados.
Sinceramente pensei que iria estar muito mais stressada. Penso que o facto de ter tudo pronto me está a deixar bastante tranquila. :D

**********05/01/2012 :SS ***********
Bem faltam 86 dias 8> minhas queridas gémeas.
Já tenho as alianças (fotos em baixo). No restaurante já está tudo tratado, já escolhemos os pratos e a decoração.
E pronto meninas já tenho as flores tratadas também.

O coração já está a ficar apertadinho...
Beijos para todas...

***********21/11/2011 :-D ************
Olá gémeas e noivinhas de 2012!
Agora os preparativos começam em força e começamos a ver o dia a aproximar-se a passos largos.
Este fim-de-semana foi em grande. Finalmente temos os convites prontos e agora é começar a entregar. deixo em baixo a foto do convite finalizado. No sábado foi um dia mágico fui à primeira prova do vestido e posso dizer que está tudo perfeito. Optei por levar véu, um muito simples.
Bem deixo em baixo as fotos para que vocês possam ver e opinar.
Beijos a todas e espero que ainda não estejam com nervoso miudinho porque ainda falta algum tempo

***********18/11/2011 :-D ************
Bem meninas o dia da primeira prova do vestido está à porta! Deste modo tive de me fazer à vida e ir comprar umas coisinhas que faltavam. Pois é ja tenho a lingerie, é da Intimissimi e é super confortável. E já tenho os acessórios. Quanto aos brincos como podem ver seleccionei dois pares diferentes e não sei mesmo quais escolher, acho que so irei escolher na prova ou mesmo no dia D. Deixem as vossas opiniões se quiserem. E por enquanto é tudo. Beijos para as Noivinhas e para as casadinhas...
:D :D
***********28/09/2011 :-D ************
Olá meninas passei só para dizer que tenho a data marcada na igreja... 31Março2012 as 11h na Igreja da Colegiada do Castelo de Ourém /:)
Beijos beijos...
************ 11/09/2011 :-) ************

Olá noivinhas. Pois é já só faltam seis meses para o grande dia e os preparativos continuam a andar. Esta semana recebi as lembranças dos homens, e agora so falta escrever em cada um deles os nossos nomes e a data do casório. Esta semana também marcámos a banda. Aconteceu-me também uma coisa muito boa, uma amiga minha ofereceu-me a maquilhagem as unhas e o penteado do casamento. Menos uma preocupação. Ou seja já não falta fazer muita coisa, já está tudo encaminhado. ;-)

************17/07/2011 ***************

Olá noivinhas preciso da vossa sincera opinião.
Quando comecei a tratar das coisas do casamento, eu e o meu namorado chegamos logo a acordo de quem seriam os meninos das alianças. Seria o afilhado/sobrinho dele e a filha de uma grande amiga da minha mãe que tem a mesma idade e como os dois são loirinhos de olhos azuis ficaria lindo.
Hoje o meu namorado veio dizer que queria que o outro afilhado dele também fosse levar as alianças. Diz que se não o levar que vão achar que ele o está a desprezar e que os tios vão ficar chateados com ele. Ou seja ficariam 2 rapazes e 1 menina. Mas quer dizer a minha madrinha/mãe do meu afilhado também não irá ficar contente de saber que o meu namorado leva os dois afilhados e que fez questão disso e que eu não levo o meu.
Ou seja também me acho no direito de levar o meu. Mas eu não gosto de ver 3rapazes e 1 menina. A minha mãe deu a ideia de levarmos então 3raparigas e 3rapazes, mas eu acho que 6meninos das alianças é um abuso. Eu gostava de ter um casamento simples e também não tenho dinheiro para andar assim a gastar em roupa para os meninos das alianças.
O que é que eu faço?! Por favor dêem a vossa opinião.

***********15/07/2011 ************

Olá Noivinhas, finalmente o local da boda está escolhido, será no Restaurante D. Abade. Mas estou triste porque os meus pais, o meu noivo e a mãe do noivo decidiram ir jantar ao restaurante hoje que eu estou a trabalhar. Tipo eu entrei as 16h no trabalho e eles combinaram lá ir assim do nada para fazer a reserva e jantar para conhecer melhor o sitio. Acham isto normal. Eu que sou a noiva fico de parte. Estou mesmo muito triste à beira de um ataque de choro, até porque estou com a TPM, e nesta altura do mês estas coisas afectam-me muito mais.

*********** 12/07/2011***********

Olá caras noivinhas!
Bem venho contar as novidades que tenho até agora.
Já tenho o fotografo marcado será o Colorfoto aqui de Fátima, o Sr. é muito profissional e eu adoro o trabalho dele e acho que me vou sentir muito à vontade com a mulher dele no dia do casamento.
O restaurante bem, esse ainda não está definido. Tinhamos quase a certeza que ía ser no restaurante do qual tenho as fotos, mas de repente fomos ver outro que é um pouco mais longe mas tem muito mais coisas incluidas e já tem experiencia na decoração para o nosso tema de casamento. Portanto estamos à espera que o meu pai amanha vá tentar negociar o preço no primeiro restaurante para ver se tomamos uma decisão final.
No domingo fizemos um jantar em minha casa para os meus pais conhecerem os pais do meu AMOR, mas o pai dele não veio pois trabalha no estrangeiro, mas no mês de Agosto quando ele vier iremos fazer um outro jantar desta vez em casa do meu amor para se conhecerem todos.
E pronto logo que tenha mais novidades aviso.
Passe só pelas fotos e vejam o meu vestidinho e as fotos dos meus sapatos e dêem opinião.

*************A Nossa História************

Há coisas que difícilmente se conseguem explicar, principalmente para alguém que nunca viveu nada igual.
Ainda me lembro como se tivesse sido ontem, como isto começou. Já à algum tempo que sentia que algo em mim me atraía para ti, não sabia bem o quê, nem o porquê. Naquele dia percebi que existia em mim mais que um sentimento de amizade, era algo mais forte e mais significativo. Durante todo o dia não consegui afastar-me de ti, parecia que tinhas um íman e me atraías para onde quer que estivesses. Não pude resistir mais. Decidi atacar. Cenário perfeito, fim de tarde e regresso de Lisboa, quase escuro, o que permitia que difícilmente alguém testemunhasse. Não sabia o que iria fazer ao certo, mas sentia um enorme desejo de sentir o sabor dos teu lábios. Beijei-te! Foi um beijo longo, terno, doce, como se ambos estivéssemos à espera dele anciosamente. Foi até aquela data o mais profundo e sentido beijo que tinha dado. Aí percebi que o que sentia era paixão, talvez não fosse amor ainda, mas isso veio depois com o passar do tempo.
Desde esse dia que temos feito um longo percurso juntos, já lá vão oito anos. É óbvio que nem sempre foi fácil. Somos tão diferentes dentro das nossas semelhanças. Mas umas vezes mais fácilmente que outras conseguimos ultrapassar o que nos afasta um do outro, porque sabemos, e é para isso que lutamos juntos, que queremos continuar a escrever a nossa história. Queremos que os outros olhem para nós e pensem que o AMOR resiste quando realmente existe e quando as duas partes lutam para atingir um mesmo objectivo.

Um dia mais tarde sentir-me-ei orgulhosa de poder contar a nossa história aos nossos filhos e aos nossos netos, de como crescemos, aprendemos a amar compreender, a entregar-mo-nos um ao outro, a confiar, e muitas outras coisas, juntos, se bem que umas vezes mais que outras.

Não há relações perfeitas, não há principes encantados em cavalos brancos, há apenas pessoas com as quais conseguimos partilhar uma vida, sentimentos, emoções e tantas outras coisas, melhor do que com outras. Há pessoas que nunca encontram essa pessoa, mas que ela existe, eu acredito que sim.
Ama porque é a melhor coisa do mundo, mas não penses que não dá trabalho, porque dá, principalmente quando implica ter uma relação.

*********O pedido de Casamento*********

Na passada Quinta-Feira dia 28 de Abril de 2011, vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...
Não há palavras que possam explicar a minha felicidade.
Ao fim de nove anos e quase cinco meses de namoro o meu excelentíssimo namorado decidiu pedir-me em casamento.
Foi mágico... Tive direito a velas a encaminharem-me ao sítio onde ele me esperava com uma Rosa na qual escreveu "Casas comigo?", a um coração feito desenhado sob a cama com velas acesas, a nossa música como som de fundo...e claro o anel...
E como não podia deixar de ser a sua carinha de Pateta apaixonado...

As nossas coisinhas para o nosso grande dia

1- Anel de Noivado - O que eu já andava a namorar há imenso tempo.
2- Rosa "Casas Comigo?"
3 e 4- Igreja do Castelo De Ourém (Não está marcada porque o Padre só deixa marcar depois da reunião de 24 de Setembro.
5,6 7 e 8- D. Abade
9- Convites
10- Sapatos
11- Vestido de Noiva Bela Noiva (fotos novas)
12- Ramo de Noiva
13- Penteado
14, 15- Lembranças Senhoras
16- Lembranças Senhores
17- Para os pequenos
18- Ementa relacionada com o tema
19- Bolo
20- Lingerie
21- Acessórios
22 e 23- Alianças de ouro branco (oferecidas pela minha mãe)
24- Roupa para a Menina das Alianças
25- Roupa para os Meninos das Alianças (ainda não tenho foto)
26- Roupa da Mãe da Noiva

  • eternis_anelnoivado.jpg
  • sam_1808.jpg
  • 180121_111558165589478_100002058868231_90980_1878128_n.jpg
  • 182938_111513958927232_100002058868231_90515_7096061_n.jpg
  • 184189_111535588925069_100002058868231_90720_7693501_n.jpg
  • 183662_111511312260830_100002058868231_90494_2121484_n.jpg
  • convitesoraiaericardo.jpg
  • sam_1805.jpg
  • sam_1806.jpg
  • sam_1975.jpg
  • sam_1979.jpg
  • sam_1982.jpg
  • sam_1980.jpg
  • sam_1993.jpg
  • wedding_flower_bridal_bouquet_tulips_e1.jpg
  • cabelo_solto_18.jpg
  • dsc00149.jpg
  • sam_1935.jpg
  • dsc00147.jpg
  • ementa.jpeg
  • bolo.jpg
  • sam_1970.jpg
  • sam_1973.jpg
  • sam_2046.jpg
  • sam_2049.jpg
  • sam_2056.jpg
  • sam_2051.jpg
  • img_6840.jpg
  • img_6841.jpg
  • img_6873.jpg
  • 458812_357200450981706_100000752619454_934611_1575085055_o.jpg
  • 414713_356575547710863_100000752619454_932999_218222875_o.jpg
  • 465054_356574261044325_100000752619454_932996_125857711_o.jpg
Quarta, 29/06/2011 - 23:30
Retrato de p@linh@
p@linh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 03.03.2011 - 16:14

mnh kerida gémea d dia :)

até já pus teu nm no meu perfil..espero k n importes!!

olha a tua hist d love tá mt inspirada sim sra..veio msm lá do fundo do coração :)

já reparei k estás a idealizar as tuas coisitas..kualker coisa só dizer tá?!

beijinhosss*****

Terça, 12/07/2011 - 22:07
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Olá! Deixo uma mensagem a dizer que adorei o teu vestido! Lindíssimo! E os sapatos são absolutamente fantásticos!
O interior da igreja é muito bonito.
Quanto às quintas, fazes muito bem em negociar preços ;)
O teu tema é muito giro :)

Bons preparativos :)

Beijinhos

Quinta, 21/07/2011 - 11:27
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

Olá Gémea! :)

ADOREII os teus sapatos! Simplesmente espetaculares.
Também gostei muito do teu evstido, fica-te muito bem.

continuação de bons preparativos e qualquer coisa já sabes ;)
Beijinho grande

Quinta, 21/07/2011 - 14:16
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Obg FifiC... os teus também são muito lindos, também os adorei...

Domingo, 02/10/2011 - 21:05
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

Olá!! :)

Olha eu no teu vestido não colocaria nenhum fio... devido aos brilhantes do peito.
Usaria antes uns brincos bonitos! :)

beijinho e espero ter ajudado :*

Domingo, 02/10/2011 - 23:02
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Obrigado pela tua opinião. Era mesmo isso que estava a pensar, estou em dúvida entre uns compridos ou uns curtos.

Quarta, 05/10/2011 - 19:46
Retrato de p@linh@
p@linh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 03.03.2011 - 16:14

olha em relação ao colar..hum..tm k se lhe diga..

n sei se já viste o meu vestido, tb tm bue brilhantes cmo o teu, mas tb tm flores, renda, enfim, bué coisitas.eu n vou leva por causa dixo e tb pk tnh o cabelo bué comprido, mas se o meu vestido foxe o teu, eu levava, mas ixo é a mnh opinião, mas tu k sbs.em relação aos brincos, eu vou leva umas bolinhas, pk n suporto brincos grandes pesados k prendam no cabelo hurrr enfim, mas ixo são as mnhs opiniões, n as tns k seguir lol va cmo te axares mlho..bonita a cima d td!!

Sexta, 07/10/2011 - 20:47
Retrato de p@linh@
p@linh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 03.03.2011 - 16:14

epaaa 6 meninos?! k vai ficar engraçado, vai..olha em relação às despesas das roupas, epa pd aos pais deles pra pagarem lol eu fazia ixo a sério..se ñ kerem ver os filhos excluidos, então k ajudem né? k têm consciência k pagar um casamento né nd barato..

exa dos teus pais, noivo e sogra irem almoçar ao restaurante sem ti..demais..ñ sei cmo ñ explodes..eu explodia, e kem levava mais na cabeça era o noivo lol

a mnh familia nm por ixo, mas a irmã dle, k é madrinha ainda por cima, estava a por o nariz onde ñ era xamada, e dize lhe..sem problema algum e ele dá me razão..então viravaxe pro irmão "olha ñ vais convidar o fulano tal?! e akele tal?! e o outro?!" fiz-lhe uma simples pgt "olha vais pagar a boda?!" calou se..

dps lá, mas é k sou frontal até demais..

Domingo, 09/10/2011 - 18:04
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Adoro a tua maneira de falar. Pareces ser tipo eu. Em relação à tal ida dos meus pais sogra e noivo ao restaurante, é claro que explodi. A única pessoa que me compreendeu foi a minha mãe. Quanto aos meninos das alianças ainda não sei como vou fazer, mas como um deles os pais não devem vir é menos um...

Quinta, 01/12/2011 - 02:12
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Aqui estou eu a espreitar o teu cantinho :D

Deixa-me que te diga adorei o teu vestido e o teu sapato :D lindos xD

A maneira como está posto o tecido nas cadeiras da sala fica muito giro mesmo muito giro :D e o teu convite muito original :D

Parabéns :D adorei tudo mesmo :D

beijos grandes

Quinta, 01/12/2011 - 16:32
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Obrigado Sonii! Fico muito feliz por saber que outras noivinhas gostam do que tenho para o meu casamento! Desejo-te as maiores felicidades e obrigada por passares por cá.

Sexta, 02/12/2011 - 10:54
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ola querida.. o teu vestido é mt lindo e fica-t mt bem :) qual ´q a referencia do teu vestido? eu gostei muit do 617 da coleçao eternamente mas nao consigo arranjar foto de corpo inteiro :S

bjinh

Sexta, 02/12/2011 - 11:14
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Olá linda! Uau! O teu vestido é lindíssimo! Ficas muito bonita. Vais ser uma noiva linda! Que tudo corra bem!

Beijinhos

Sexta, 02/12/2011 - 17:02
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Obrigado Cláudia! Espero que tenhas razão. Beijo grande e tudo de bom para ti e para o Bruno

Sexta, 02/12/2011 - 17:07
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Olá Carla, sinceramente não sei a referencia do meu vestido. Pois os vestidos da Bela Noiva têm esse senão, é raro conseguires encontrar foto de corpo inteiro. O meu escolhi-o não pelo catálogo mas porque estava exposto lá na loja e decidi experimentar.
Beijo e obrigado pela tua opinião

Terça, 17/01/2012 - 10:32
Retrato de iffernandes
iffernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 18.07.2010 - 13:34

Vim cá ver as tuas coisas e dou-te os parabéns! :D está brutal :) o salão é lindo e o vestido é a tua cara :D

Terça, 17/01/2012 - 19:06
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

obrigado iffernandes... =P~
Tudo isto é fruto de muito trabalho que tive, fui fazendo tudo nas calmas... mais ainda faltam umas coisinhas e esta quase.

Terça, 17/01/2012 - 19:14
Retrato de iffernandes
iffernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 18.07.2010 - 13:34

Pois

O dia está mesmo mesmo a chegar!!