Fotos novas........ CASADINHA E FELIZ !!!!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Fotos novas........ CASADINHA E FELIZ !!!!!!

1242 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 09/09/2009 - 16:16
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Fotos novas........ CASADINHA E FELIZ !!!!!!

17-06-2010

Bom dia meninas, como prometido aqui estou eu para contar como foi o meu lindo dia de casamento.
Foi um dia muito feliz para mim, para o meu marido e para todos os que gostam de nós..estavam todos felizes, mesmo os que não são muito animados :D

No dia anterior, fui à depilação..e lá se foi uma manhã..depois fui a casa do noivo a correr muito para ser surpresa, deixar ficar a minha prenda de casamento com a mãe dele..que ele adorou, mas que só viu no dia de casamento..a mãe dele foi bem mandada e fez como lhe pedi. Depois toca a correr mais um cadinho e fui buscar o meu lindo vestido, almocei e tive que ir à quinta, para ver se as mesas estavam como pedi..perfeito!!
No final da tarde, já tinha gente à minha espera em casa, pintei as unhas da sogra, da cunhada, da mana, da mãe, de uma tia e ainda arranjei as unhas do noivo, isto é o que faz ser manicura, todos querem ficar com as unhas belas..quando dei por mim já era tarde e eu ainda com as unhas por pintar..às 23 horas, já estava com uma camada de sono enorme e nada nervosa, o que não achava nada normal..sempre pensei que na noite anterior não ia conseguir dormir, mas o difícil foi mesmo conseguir manter-me acordada para não estragar as unhas 

No Sábado, acordei cedo e super bem disposta. Ás 7:30, já estava em casa da minha madrinha com a minha mana para decorar o carro que ia levar a je, ficou simples e bonito..estava a ver que não ia ter fitas suficientes para todos os carros, mas sempre sem stress..chegou e sobrou 

As 10 horas, fui para a cabeleireira e comecei a fazer a maquilhagem e só saí de lá quando o noivo foi embora, sim porque o noivo também teve direito as mãos de uma profissional..tinha que ficar ainda mais belo  Disseram-me que ele estava nervoso..muito nervoso!! Acho que estavam todos nervosos, menos eu 

Ao meio dia, saí da cabeleireira linda e com o véu já colocado..fui buscar os meus ramos..lindos..lindos..adorei, ficaram melhor do que tinha imaginado.
Fui almoçar, estava cheia de fome e enquanto a minha mãe e irmã andaram stressadas de um lado para o outro, eu estava a ver tv, para ver se as horas passavam, ainda ofereci ajuda, mas elas não aceitaram..acho que a minha calma estava a enerva-las um cadinho 

Ás 14horas, a costureira ajudou-me a vestir o vestido, nesta altura fiquei um cadinho nervosa, mas não foi por minha causa, mas sim por causa do vestido da minha irmã, que rasgou junto ao fecho..ela teve que ir com a costureira para arranjar..essa parte é que não havia necessidade, mas enfim..deu para aprender a lição.

Ás 14:30 o fotografo estava em minha casa e começou a sessão de fotos..ADOREI..estava super à vontade e nem sou muito de fotos, mas naquele dia eu queria mesmo era ser fotografada, estava muito feliz e sentia-me linda..acho que arreganhei de mais os dentes, mas era mais forte do que eu.

Ás 15.30, cheguei à igreja e vi o noivo à entrada da igreja..lindo..enquanto estava à espera para entrar na igreja, estava super ansiosa..depois de entrar, foi só distribuir sorrisos, mas enquanto estava a entrar na igreja, não via nada..estava super feliz..cheguei ao altar e o Bruno deu-me um beijo na testa e disse-me “ Estás linda”..arreganhei ainda mais a taxa..

A missa foi linda e todos gostaram, correu tudo muito bem, não houve tempos mortos e o padre estava animado, o que ajudou bastante..devia ser por nos ver sempre a sorrir..na missa ouve uma parte em que me desmanchei um cadinho e chorei..entreguei o ramo a nossa senhora de Fátima e depois fizemos uma surpresa às nossas mães..fui ter com a minha e dei-lhe uma rosa..acho que nessa altura todos estavam a chorar..foi lindo!!

Saímos da igreja e levamos com kg de arroz..muitos kg mesmo.

Fomos para a quinta, sem pressas, e sempre a buzinar..ninguém se perdeu. Chegamos à quinta e tínhamos à nossa espera o catering com duas taças de champanhe..muito bonito..entramos, abrimos os aperitivos e comemos um pouquinho, depois fomos para mais uma sessão de fotos, mas agora como marido e mulher..estávamos muito felizes..
Não conseguir dar conta das horas, mas sei que o dia passou muito rápido..pouco comi, mas todos disseram que estava tudo muito bom, por isso o catering está mais do que aprovado. A quinta estava linda, a florista decorou como queria, simples mas bonita. Na sessão de fotos, descobrimos sítios lindos que ainda não tínhamos visto..todos adoraram a comida, a quinta e as surpresas que preparamos para eles.
Passamos um filme com fotos de todos os convidados e para os casados, arranjamos também fotos dos casamentos deles..não estavam nada à espera, mas o momento alto da noite foi a nossa primeira dança..adoraram e o meu marido esteve 5 estrelas..dançamos um mix..conseguimos surpreender os nossos convidados pela positiva. Também nos surpreenderam a nós com uma malandrices..os meus tios foram espectaculares.
Quando demos por nós já era meia hora e já estavam a chamar-nos para abrir o bolo..foi lindo..o meu marido preparou tudo para que fosse inesquecível e consegui..o fogo, as músicas estava tudo perfeito..foi mais um momento em que veio a lágrima ao cantinho dos olhos..

Depois mais umas fotos, mais um pé de dança, mais umas músicas no karaok e isto tudo até às 3 da manhã..dançamos sempre que nos deixavam..estava tudo perfeito.

A comida estava excelente, a animação foi simples mas impecável, a quinta linda..linda..tudo muito bom..que saudades..adorei o meu dia e acho que aproveitei bem todos os minutos, todos os segundos..foi maravilhoso…

E agora a vida de casada está a correr muito bem..eu amo o meu marido e sou muito amada..o mais importante nós já temos..o amor que nos une é lindo..é tão bom amar e ser amada.

Desculpem o testamento, mas ainda tinha mais coisinhas para escrever, mas se o fizesse nunca mais saia daqui.

Obrigada por tudo, pelos conselhos, pela força, pelas palavras maravilhosas que deixaram no meu cantinho, no que depender de mim, andarei sempre por aqui..agora já sou casadinha, mas continua a gostar de cuscar os vossos cantinhos.

Vou deixar algumas fotos amadoras, por acaso estavam sempre a fotografar mais a nossa cara, são poucas as que temos de corpo inteiro, ainda não tenho as fotos dos fotógrafos e só vi algumas que os convidados ficaram..também estou um bocado ansiosa para ver o resultado final.

Beijocas e mais uma vez, obrigada por tudo.

Quarta, 09/09/2009 - 16:37
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

desejo as maiores felicidades para voces :)
bons preparativos
beijinhos

Quarta, 09/09/2009 - 16:43
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Obrigada..acredito que vou ser feliz e que os preparativos vão correr bem..vou tentar fazer tudo com calma para não stressar :D

Beijos

Quarta, 09/09/2009 - 16:45
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Antes de mais muitos parabens pelo casamento! Espero que corra tudo pelo melhor!
As tuas coisinhas estyao muito giras.... a quinta parece ter um espaço espetacular.... bonita.
Por favor tira-me uma duvida, se nao te importares, claro :) :) ;)
A igreija que tá na foto é a igreija de ribeirfao, certo? É já a vi algumas vezes por aqui e tenho sempre a censsaçao de que a conheço. :D :D :D

As tuas lembranças sao muito originais.... e feitas por voces tem muito mais significado.

Beijos e boa sorte com os preparativos...

Quarta, 09/09/2009 - 17:15
Retrato de martalili
martalili
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 10:45

Antes de mais parabens pelos teus preparativos.

Somos de braga as duas, eu tb visitei a colina de s. romão mas acabei por escolher outra quinta o meu namorado gosteou mas da que reservamos, mas adorei as tuas coisinhas são muitas giras,

Já agora qual foi o dj que escolhes-t é que tb ainda não encontrei dj ou musicos.

Vai dando noticias

Marta

Quarta, 09/09/2009 - 17:16
Retrato de martalili
martalili
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 10:45

Antes de mais parabens pelos teus preparativos.

Somos de braga as duas, eu tb visitei a colina de s. romão mas acabei por escolher outra quinta o meu namorado gostou mais da que reservamos, mas adorei as tuas coisinhas são muitas giras,

Já agora qual foi o dj que escolhes-t é que tb ainda não encontrei dj ou musicos.

Vai dando noticias

Marta

Quarta, 09/09/2009 - 17:37
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

Gosto muito das tuas lembranças. Estão muito originais e imagino a trabalheira que tenha dado fazê-las. As minhas lembranças ainda estão na fase de projecto. ;)

Quarta, 09/09/2009 - 17:52
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

Parabens pelo noivado.

Nota-se o que carinho que teve em fazer as suas lembrancas.

Para os homens pode oferecer charutos, wine stoppers (tampas para que as garrafas do vinho depois de abertas nao percam sabor), baralhos de cartas, porta chaves, clips para segurar fotos, enfim tanta coisa!

Para as criancas sugeria puzzles, livrinhos de actividades, pequenos brinquedos.

è só indicar o que pretende que de certo responderemos ao seu pedido de ajuda :), e se for o caso de orcamento.

muita felicidade é o que eu lhe desejo

***********
JU

Quarta, 09/09/2009 - 18:02
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Eloísa :H ..obrigado por passares pelo meu cantinho..

Siiim é a igreja de Ribeirão, conheces? Se já vis-te a foto aqui no forum???..isso quer dizer que andam a passear aqui no forum meninas da minha terra :D

Também gosto muito das lembranças e é mesmo como tu dizes, feita por nós é outra coisa :)

E tu, já tens tudo pronto para o teu dia?

Quarta, 09/09/2009 - 18:09
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda..somos visinhas de distrito :D

Qual foi a quinta que escolhes-te, só por curiosidade?

O DJ que escolhi foi um fornecedor aqui do forum..Paulo animações

Quando casa Marta e já agora onde?

Beijos

Quarta, 09/09/2009 - 18:50
Retrato de Sofia Alves Ribeiro
Sofia Alves Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 15:15

primeiro que tudo muitos parabéns pelo casamento:)
Adorei o tema que escolheram "Flores",não só porque casam numa altura primaveril, mas principalmente por ser um tema tão alegre.
Acho a ideia de oferecer aos senhores garrafinhas com vinho engraçada. Podem ser vocês a comprar as garrafinhas e encherem com vinho típico da vossa região. No final personalizam-nas (com etiquetas ou rótulos autocolante) com o mesmo símbolo que usaram nos saquinhos das senhoras. Dessa forma ficam todas as lembranças a condizer. Fica mais em conta e mais personalizado:)

Continuação de bons preparativos:)

Quarta, 09/09/2009 - 23:14
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Os meus Parabéns pelas primeiras coisinhas. =D> :) :)

O teu anel de noivado é mt bonito, de uma autentica princesa. ;)

Continuação de bons preparativos :D

Beijinhos :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quarta, 09/09/2009 - 23:17
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Sofia, obrigada por passares no meu cantinho..

Quanto ao tema escolhido..só podia ser esse..adoro flores, isso foi também um dos motivos para escolher o mês de Maio..adoro este mês, acho que é o mês perfeito..o tempo está agradevel, não gosto de frio, nem calor..é o mês de Nossa Senhora de Fátima e o mês das flores que adoro :D

Só podia ser mesmo o mês de Maio para celebrar o dia do meu casamento :X :X

Quanto à ideia das lembranças para os homens, adorei..na altura de escolher, vou lembrar-me..obrigada ;)

Qualquer coisa é só dizer..beijos >:D<

Quarta, 09/09/2009 - 23:19
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Oi gémea, obrigada por passares no meu cantinho, eu também acho o meu anel lindo, o meu menino tem bom gosto quando quer :D

Beijinhos e bons preparativos para ti também :)

Quarta, 09/09/2009 - 23:37
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Não tens que agradecer.

Gostei das pedrinhas que o anel tem de lado, está mesmo fora do vulgar :)

E as tuas lembrancinhas, que trabalheira, muito originais, ninguem vai ter igual ;)

Beijinhos :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quinta, 10/09/2009 - 00:28
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

:X :X ....o meu amor faz tudo para me agradar e sabe que gosto de coisas diferentes, escolheu bem..adorei mesmo o meu anel :D ..quando o recebi andei durante alguns dias o tempo todo a olhar para para o anel e a rir-me sozinha..sou uma romantica de chorar baba e ranho :)) :))

Realmente as lembranças deram muito trabalho, mas adorei fazer, o meu morzinho que não tem geito para essas coisas também pegou na agulha e ajudou :D

Esta fase de preparativos é linda..e passa rápido, quando menos esperarmos chega o nosso dia :X :X :X

Sexta, 11/09/2009 - 07:49
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

entao a minbha afilhada cria um topico no forum e nao avisa a madrinha??? :(
ai ai... que triste eu fikei...
ADORO a quinta que escolheste, pk será? loool
estou cá para te ajudar em tudo ;)
vais ter um lindo dia de princesa!

bj gde

Sexta, 11/09/2009 - 09:01
Retrato de martalili
martalili
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 10:45

Eu caso dia 17-07-2010, a igreja será em Arnoso S. Maria (não sei se conheces), já pertence a famalicão.
A quinta que escolhi foi a quinta das tendinhas fica para os lados de Barcelos.

Qualquer coisa estou ao dispor,

Beijinhos

Marta

Sexta, 11/09/2009 - 11:18
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá madrinha..arranjas-te uma afilhada desnaturada,mas não fiques triste com a je :<
És uma boa madrinha, já ajudas-te muito..tu e a tua mana :D

E as tuas férias, correram bem?...só voltas-te esta semana certo? Não te tenho vis-to por cá...

Então gostas-te das minhas primeiras coisinhas? Já acabei as lembranças das senhoras, o que dizes, estão aprovadas?

Quanto à quinta..acredito que adores..é a nossa quinta :D

Já fui falar com a Carla da Inamorata e falei em ti..disse que eras muito simpática :D Gostei muito das ideias dela, é super atenciosa e com muito bom gosto, tenho a certeza que o meu vestido vai ficar lindo =P~ =P~ Em Janeiro vou tirar medidas...ui...ui..o tempo está a passar e ainda falta tanta coisa..

Tenho que ver se te apanho no msn para falarmos um pouquinho..

Beijinhos madrinha e desculpa por não ter falado do meu cantinho..beijos

Sexta, 11/09/2009 - 11:22
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá :H

Casamos quase na mesma altura..eu estava já a pensar que tinha encontrado uma vizinha de porta, mas afinal ainda fica um pouquito longe :D normalmente passo na tua terra quando vou para Braga, acho que é onde estou a pensar :? :? ..

Quanto à quinta não conheço, tens que mostrar fotos para ver :)

Já tens muita coisa adiantada ou nem por isso?

Sexta, 11/09/2009 - 11:26
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Obrigada por me tirares esta duvida.... sim conheço, e muito... eu moro na trofa e quando era mais nova ia com a minha mae a ribeirao à festita que ha todos os anos.... ela tem familia ai..

quem me dera ter tudo preparado :SS :SS :SS
o casamento e o baptizado da nossa menina so foi marcado 3 meses antes da data, ainda temos bastantes coisas atrazadas.. :SS :SS

mas por um lado ate esta a ser bom preparar tudo assim, em cima da hora.... da mais pica... :D :D :D

beijocas e da novidades

Sexta, 11/09/2009 - 13:18
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Linda...

As tuas coisinhas tao lindas...

Gosto do promenor das lembranças das senhoras...:)

BjinhO

Sexta, 11/09/2009 - 13:59
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Eloísa, o meu namorado por acaso também é da Trofa :D

A menina que está na tua foto de apresentação é a tua filha? É linda, parabéns..voçes andaram a "trabalhar" bem :))

Linda em 3 meses faz-se muita coisa, tenho a certeza que se tiveres a cabeça fria consegues fazer o que muita gente nem metade consegue em 1 ano e depois quem corre com gosto não cansa..

É mesmo boa a sensação de preparar as nossas coisinhas não é? E para ti o gosto ainda é melhor porque também vais fazer a festinha da tua filha :D ..vais correr tudo bem ;)

Se precisares de alguma coisa, tas à vontade é só dizer..Beijos

Sexta, 11/09/2009 - 14:02
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Tisha, bem vinda ao meu cantinho..e obrigada pelo elogio..

As minhas lembranças deram-me algum trabalho, mas aos pouquinhos conseguimos fazer como queriamos é mesmo boa a sensação que temos quando vemos o resultado do nosso trabalho..as horitas de sono que perdi já nem tem importancia :))

Beijinhos linda

Sexta, 11/09/2009 - 16:31
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Pois é Xana :D

Tiveste muito bem no teu comentario!!! :D

Fui eu k tive mal...ainda nao deixei comentario no teu cantinho...mas é k voces são tantas k por vezes falham-me algumas...mas nao é por mal!!! :D

Espero k saibas disso! :D

Bem...adorei o teu anel de noivado com a aliança :D mt lindos...adorei a igreja, simples, mas com tudo :D
E a quinta tem umas vistas lindissimas...vao fazer umas fotos maravilhosas!!!
Mt bom gosto tem a "mha" Xana :D
E as lembranças das senhoras??? Super originais :D Acho k vão adorar...principalmente pk é feito pelas vossas mãos...tem outro valor :D

Qto a abandonar o forum... :D foi so um desabafo o de há pouko...estou tao viciada nele e fiz tantas amizades aki, k acho k sou incapaz de vos abandonar!!! :D

Se precisares de alguma coisa, aki estou eu à disposição! :D

E desculpa o atraso do comentario :D

Beijinhos grandixxxx

Sexta, 11/09/2009 - 16:40
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá linda, bem vinda ao meu cantinho..não sei se te desculpo por ainda não teres comentado as minhas coisinhas :? :?

Bem como és uma menina recem casada....tás desculpada :D

Fico feliz por ouvir opiniões positivas sobre as minhas coisinhas..tou toda babada =P~ =P~

Podes ter a certeza que se ´precisar de ajuda eu peço :D

Beijos

Sexta, 11/09/2009 - 23:40
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Sim amenina da foto a nossa menina... LLLIIIIINNNNNDDDDDDAAAAAAAAA =P~ =P~

Aqui nao se brinca na hora do trabalho :)) :)) :))

Se tudo correr bem acredito que estara tudo em ordem decertesa eu e que ja sou um pouco stressada de mim... :SS :SS :SS

A sensaçao nao é super boa e maravilhosa... mas se tivesse mais tempo talvez saboreasse melhor o momento, mas nao faz mal aproveito o que posso.

Obrigada amiguinha :) >:D<

Sempre que precisar chamo XANAAAAAAAAAAAAA =)) =))

Sábado, 12/09/2009 - 02:47
Retrato de debby_s
debby_s
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 01:23

olá gemea!
O nosso dia está quase ai...o tempo voa!! As tuas coisinhas estão mt giras! Eu é que ainda não meti as minhas oficiais que tenho andado a fazer, por falta de tempo, mas tenho de ir actualizar o meu cantinho!
Bjs

Sábado, 12/09/2009 - 18:14
Retrato de martalili
martalili
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2008 - 10:45

As minhas coisas vão mais ou menos ja tenho padre igreja quinta e fotografo.

Estou a tentar arranjar algum grupo ou um dj para por musica no casamento, mas ta dificil.

No restante so ideias,

Beijinhos

Marta

Sábado, 12/09/2009 - 23:18
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo teu casamento!

Desejo-te muitas felicidades!

O teu anel é lindoooo, bom gosto do noivo hein.... ;)

Beijinhos

Segunda, 14/09/2009 - 11:58
Retrato de susana e zé
susana e zé
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 dias atrás
Desde: 10.09.2009 - 22:44

Olá minha gémea da data e nome :D

Parabéns pelo teu casamento! O teu tema é realmente bonito! A quinta parece linda! deve dar excelentes fotos! Depois tens de mostrar!

Boa sorte com o resto dos preparativos ;) eu vou continuar também com os meus! :D

Beijinhos,
Susana

Segunda, 14/09/2009 - 16:40
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá debby_s..brigada por visitar o meu cantinho, é sempre bom ouvir coisas bonitas sobre as nossas coisinhas...beijos gémea ;)

Segunda, 14/09/2009 - 16:56
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Marta..pois quando andava à procura de animação, também estive durante algum tempo indecisa e isso dava-me um stress, não gosto de ter as coisas por decidir e acho que a animação é um pormenor que deve ficar decidido com antecedência...mas agora já tenho isso resolvido, é um alivio enorme...espero que consigas fazer a tua escolha acertada em breve..beijos

Segunda, 14/09/2009 - 16:57
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Ancaje, bem vinda ao meu cantinho..eu também acho lindo o meu anel, o meu morzinho esteve bem na escolha.

Beijos

Segunda, 14/09/2009 - 17:00
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

De Susana para Susana e ainda por cima gémeas de dia... :D

A quinta realmente é bonita, simples mas bonita e tenho a certeza que vou ter umas fotos todas catitas :)

Bons preparativos para ti também, beijos

Terça, 15/09/2009 - 13:34
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Agora que o azafama do casamento já passou estou de volta ao forum para me actualizar...
Primeiro passei por cá para agradecer as palavras bonitas que me deixaste no meu cantinho.
Já falta menos de ano para o teu dia, a partir de agora vais ver como o tempo passa depressa, é mesmo num abrir e fechar de olhos!
O melhor conselho que posso dar é que não faças como eu, trata das coisas com a maior antecedencia possível para que no ultimo mês possas andar relaxada e aproveitar o melhor possível!
Fico à espera de novidades tuas em breve!

Beijinhos

Terça, 15/09/2009 - 13:42
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Cel, brigada por passares no meu cantinho..o tempo passa mesmo rápido, daqui a "alguns dias" serei como tu, uma casadinha feliz :D

Espero mesmo conseguir preparar tudo com antecedência, para conseguir seguir o teu conselho e no ultimo mês relaxar..

Podes ficar descansada porque quando tiver mais novidades eu mostro ;)

Beijos linda

Quarta, 16/09/2009 - 11:40
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Ca estou eu :D
A tua aliança de comprometido é muito parecida com a minha mas a minha é um bocadito mais larga!

A quinta parece ser um espectaculo, parabens ;)

Beijinhos

Quarta, 16/09/2009 - 11:41
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Ca estou eu :D
A tua aliança de comprometido é muito parecida com a minha mas a minha é um bocadito mais larga!

A quinta parece ser um espectaculo, parabens ;)

Beijinhos

Quarta, 16/09/2009 - 15:04
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Pintinhas, bem vinda ao meu cantinho :D

Se a tua aliança é semelhante à minha, com geitinho ainda foi comprada na mesma loja :))

Fico feliz quando vejo comentários positivos sobre a quinta que escolhi..também acho linda :D

Volta sempre, eu também vou passando pelo teu cantinho para acompanhar as tuas novidades.

Beijos

Quinta, 17/09/2009 - 09:58
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Pois eu nao sei se comprei na mesma lojita k tu, eu moro na Povoa de Varzim, quer dizer, eu neste momento moro em Paris mas é a minha cidade linda e foi la k comprei a aliança!!

Passarei com muito gosto aqui para ver as tuas novidades ;)

Beijinhos linda

Quinta, 17/09/2009 - 12:00
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

eh..eh..temos uma poveira no forum.. :)) :))

Já cheguei a passar féria lá e de vez em quando dou um pulinho por lá para dar um passeio à beira mar e namorar :X

Não foi na mesma loja :D

Quinta, 17/09/2009 - 23:58
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Olá xaninha

Muitos parabens pelas tuas coisinhas estão lindas, fizeste muito boa escolha no fotografo ;) a quinta é muito bonita.
Quando tiveres mais fotitas mostra ;)
E bons preparativos ;)

Sexta, 18/09/2009 - 02:22
Retrato de debby_s
debby_s
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 14.08.2008 - 01:23

olá!!! Já actualizei o meu cantinho! Quando puderes, passa lá!!!

Sexta, 18/09/2009 - 11:24
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

:? Olá Apinto..conheces o fotografo que escolhi??? :? :? somos vizinhas é isso? Agora fiquei curiosa :?

Brigada por comentar o meu cantinho ;) volta sempre..

Sexta, 18/09/2009 - 16:46
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Olá Xana

Sim somos vizinhas, e conheco o fotografo ;)
E já nos cruzamos noutros topicos das meninas de VN de Famalicão, e não posso falar mais senão posso ser descoberta por outras pessoas e não convem. ;)
So te digo que gostei muito das tuas coisinhas

Domingo, 20/09/2009 - 11:18
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

:( Tantas leituras e pouquinhos comentários :''(

Domingo, 20/09/2009 - 22:35
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

nao fiques assim, estou aqui eu para comentar as tuas coisinhas!!
ELAS ESTAO LIIIIIINNNDDDDDAAAAAASSSSS

BEIJOCAS FOFAS

Segunda, 21/09/2009 - 10:23
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola :)

Parabens pelo noivado...

Vejo k tens escolhido tudo com mt carinho :)
Adorei o local escolhido para o dia, a quinta!

Mt bonita...
Vais ter um dia lindo... de certeza!!!

Bjinhos
Su

Segunda, 21/09/2009 - 12:09
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

pintinhas..brigada miga..fico triste quando as noivinhas passam por aqui e não comentam, eu sei que tenho pouquinhas coisas, mas é tão bom receber comentários...quero sempre mais :(

Mas ainda bem que gostas-te...daqui a dias ponho a foto dos nossos convites, andamos a estudar o modelo :D tá quase :D :D

Segunda, 21/09/2009 - 12:11
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Obrigada su por passares no meu cantinho..todas as nossas escolhas estão a ser pensadas e feitas ao pormenor e com muito amor...espero que o meu dia corra como o teu..eu ficaria feliz se assim fosse :D

Beijos