O meu dia de princesa foi mesmo de conto de fadas!!! - 14/05/2011 Fotos novas!!! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu dia de princesa foi mesmo de conto de fadas!!! - 14/05/2011 Fotos novas!!!

75 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 12/09/2010 - 12:33
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

O meu dia de princesa foi mesmo de conto de fadas!!! - 14/05/2011 Fotos novas!!!

O meu dia de princesa já passou e foi mesmo de sonho!!!

De quinta para sexta dormi muito mal. Acordei às 6h00 da manha e pus-me a acabar de coser as almofadas onde nos ajoelhamos. Ás 8h30 eu e a minha mãe fomos fazer a nossa manicure e a minha prova de maquilhagem. Desta vez sim, a maquilhagem (e também a manicure) estava linda!! A Sara é um máximo e uma querida! No resto da manha fomos buscar coisas para a recepção em casa. Á tarde fomos ao Salgueirinhos pôr os marcadores de mesa, o placard, deixar as lembranças... A sala estava linda!
Deitei-me por volta das 23h30 para poder descansar.

no meu grande dia acordei as 5h, fui arranjar-me e tomar o pequeno almoço nas calmas. Ás 6h estava no cabeleireiro. Após 2h, o meu cabelo estava lindo, mesmo como queria. O meu Marito sabe bem o que quero :) Ás 8h45 lá fui eu a correr para fazer a minha maquilhagem. De facto, a Sara é qualquer coisa. Estava linda a maquilhagem. A minha mãe ficou a fazer a maquilhagem dela e eu fui para casa para me preparar. A minha melhor amiga, e dama de honor, ajudou-me a vestir. A filha dela, minha menina das alianças, estava tão fofa... Mesmo a condizer comigo! Mal estava a acabar de me vestir, chegaram os fotógrafos. Estivemos na praxe das fotos mas nem tive tempo de tirar fotos nos aperitivos nem na piscina...

Acabadas as fotos, lá fui eu no meu carro lindíssimo com os meus padrinhos. Antes de sair do carro, pus o véu a tapar a cara. Eram 11h e uns minutos (3 ou 4). Fui com os meus padrinhos até um pouco antes da entrada da capela e aí entregaram-me aos meus pais. Se até aí estava calma como nunca estive, comecei a tremelicar por todos os lados. Quando vi o Beto à minha espera no meio da capela, tive de me conter para não chorar. Quando o meu pai me entregou ao Beto, começou logo a chorar. Quando o Beto me agarrou na mão só me disse "Tem calma, mor". Mas quando chegamos ao altar, sussurrou-me "Estás lindíssima, pareces uma boneca". A cerimónia foi linda e passou a correr. Depois de entregar o ramo à nossa Senhora e assinar, foi a nossa saída. Tivemos direito a papelinhos de cores ainda dentro da capela, o nosso arroz e corações, e a balões. No fim as pessoas todas vieram desejar-nos felicidade, dizer que estavamos lindos, que as flores estavam lindas, bem, tudo...

Ainda tiramos umas fotos (só os noivos) e a de grupo, e fomos em direcção a Grijó, ao Salgueirinhos. Soube-me bem essa meia hora para descansar. Quando lá chegamos, antes de abrir os aperitivos, juntaram-se todos à volta do caminho para passarmos primeiro e tivemos direito aos confetis... Estava tanto calor que só me apetecia beber. Estava muito contente pois estava tudo a correr bem e os convidados estavam a adorar. Fomos tirando as fotos com os convidados e foram começando a entrar. Depois de todos terem entrado, fomos apresentados pela primeira vez como casados e lá fizemos a nossa entrada. Tivemos direito a um cocktail muito bom. Sentamo-nos a apresentaram o vídeo de solteiros que tínhamos preparado. Foi muito giro de ver as pessoas a assistirem. A boda correu lindamente, a comida estava óptima!!!

Depois lá fomos nós abrir a pista com uma valsa. De seguida, o José Almeida começou a animar o pessoal todo... Aí, demos uma escapadela para tirar umas fotos em S.Bartolomeu. Apesar do Beto não gostar muito dessa parte (lol), foi muito giro. Quando voltamos ainda estava tudo entretido. Estivemos a dançar com os convidados, foi muito divertido. Fomos abrir as sobremesas e chegou o homem da pizza hut. Supostamente alguém tinha encomendado uma pizza, o meu cunhado... Ele ficou espantado a olhar para todo o lado. Era brincadeira do meu pai... Tinha lá uns cartões para ir passando pelos convidados, tipo "entregue a encomenda ao homem mais careca". Até chegar "à mulher mais feliz deste dia". Tinha um cartão a dizer que a surpresa seria para a lua de mel. Quando vou a desembrulhar era uma caixa cheia de notas de 5, 10 e 20€ que o meu pai andava a juntar há anos. Quando fomos a contar tinha 1010€... Para nós foi óptimo pois pudemos ir de lua de mel sem contar os trocos.

Na hora do corte do bolo, fomos lá para fora onde tivemos direito a champanhe, fogo de artifício e, claro, ao bolo! Foi muito giro. Estava tudo apagado e acenderam o fogo... Lindo! Depois o Beto pegou em mim ao colo. Foi tão giro... E aí demos o nosso dia por encerrado. Já deviam passar das 11h. Ainda tivemos meia hora de viagem pela frente até chegarmos à nossa nova casinha. E depois não conto mais nada... Ahahah :))

Correu ainda melhor do que estavamos à espera pois o único imprevisto foi o recheio do bolo não ter sido o que pedimos mas, pormenor...

De facto, foi um dia de sonho, de princesa!!!!!!

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

Agora que o pedido oficial foi feito, a 3 de Agosto na fantástica ilha da Berlenga, venho partilhar com vocês os nossos preparativos.

O nosso casamento realizar-se-à a 14 de Maio de 2011, na capela de Bustelo. O tema era para ser o Egipto, pois ia ser o nosso destino de lua de mel. Devido à situação em que se encontra, e por termos alterado a nossa lua de mel para o México, o nosso tema é Monumentos do Mundo.

---------------------------------------------------------------

11/05/11

Faltam apenas 3 dias para o dia "C"!!!
Venho mostrar-vos as gomas para as crianças e o resultado final do nosso placard. Não dá para ver muito bem devido ao reflexo do flash mas dá para ter uma ideia.

Vou deixando fotos...

Sejam felizes!!!

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

09/05/11

Olá!

Hoje fui buscar os livrinhos de actividades para as crianças, os autocolantes para pôr nos lápis e os nossos marcadores de mesa. Faltam as espetadas de gomas.

Os nossos bilhetes já chegaram, é só ir levantá-los. Ai, que ansiedade...

Beijos

---------------------------------------------------------------

06/05/11

A minha cunhada acabou hoje o nosso placard. Acho que ficou lindo!!!

O que acham?

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

05/05/11

Hoje fui mandar imprimir as ementas e os missais. Até me assustei com o preço mas pronto, o que interessa é que ficaram lindos!!!

Para a semana vou buscar os livrinhos das crianças e vou mandar imprimir os marcadores de mesa e o placard.

Está quase...

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

04/05/11

Hoje recebi os noivinhos. Estão lindos!!!

Fui buscar as coisinhas da menina das alianças, sapatos, vestido, casaco, bandolete e meias. Vai linda!

Ontem fui fazer a prova da maquilhagem que não correu bem. Quando demonstrei o meu descontentamento e as criticas à maquilhagem não fui muito bem tratada, por isso mudei de maquilhadora. Vou fazer a prova na véspera, dia 13. Espero que desta vez fique linda! Como diz a minha prima "É porque já tinha que ser, para correr bem no dia".

Bjinhos

---------------------------------------------------------------

01/05/11

Olá a todos

Na quinta feira fomos escolher a decoração das nossas mesas. As cores são as cores de todo o casamento, azul e castanho. Deixo uma foto para terem ideia de como vai ficar. A vela será redonda e as pedrinhas do castiçal são diferentes.

Também falamos com o músico. A música da entrada vai ser "Hasta mi Final" dos Il Divo, A abertura do baile vai ser com a valsa do "Danúbio Azul" e no momento do corte do bolo vamos ouvir o "Everything I Do" do Bryan Adams.

Ontem foi a minha despedida de solteira!!! Foi muito simples mas muito giro. Á tarde fui com a minha melhor amiga e uma grande amiga jogar bowling e tomar um café. Á noite fomos todas jantar, picanha que adoro e fomos até a um bar. Claro que não podia deixar de haver as brincadeiras... Quando tiver as fotos venho cá pôr para verem as minhas figurinhas...

Os meus noivinhos já estão prontos! Só falta recebê-los. :))

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

26/04/11

Olá noivinhas

Hoje fui fazer a prova do meu penteado. O meu cabelo é um problema pois é muito liso e muito pesado. Assim, o meu cabeleireiro, o Marito, diz que, para além de ter de levar muito fixador, os caracóis têm de ser pequeninos para, ao longo do dia, irem abrindo. Se não chego ao fim do dia sem caracóis :(

O que acham do penteado?!

Beijos

---------------------------------------------------------------

24/04/11

Olá meninas

Ontem fui fazer a prova do vestido com a costureira. É só preciso apertar um bocadinho. Dia 12 de Maio vou fazer a última prova para ver se está tudo ok e já o trago.
Também chegou a minha liga, rosa a condizer com o resto. Deixo foto.

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

17/04/11

Já temos as confirmações das presenças.
Andamos nas arrumações em casa, a mudar e montar os móveis...
A minha querida cunhada já acabou as ementas e missais. Só estamos à espera dos marcadores de mesa para irmos imprimir (depois venho mostrar).
No sábado vou fazer a prova do vestido com a costureira...
Venho mostrar-vos os nossos cones e o nosso arroz e corações.

Nunca mais chega o dia...

Beijinhos

----------------------------------------------------------------

10/04/11

Ontem fomos ver o nosso vídeo de solteiros para apresentar-mos na recepção. Tá tão fixe... Fiquei muito contente.
Não me canso de ver o dvd.

----------------------------------------------------------------

07/04/11

Olá noivinhas

Ai ai, já falta tão pouco...

No sábado fomos filmar a nossa sessão de solteiros. Um pouco estranho mas muito giro ;)

Já marcamos a nossa lua de mel para o Riu Yucatan, saída a 16 de Maio. México, aqui vamos nós...

Beijos

---------------------------------------------------------------

01/04/11

Olá a todos

Ontem chegaram as amostras das nossas lembranças. A foto é das que escolhemos. A cestinha para as mulheres e a caneca para os homens.

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

31/03/11

Amigas noivinhas,

A menos de 2 meses do grande dia, tenho muitas novidades. Ontem fomos pedir os nossos passaportes(um pouco caros) e fomos marcar a nossa tão esperada lua de mel!!! Vamos no dia 16 de maio e vamos para o Yucatan em Playa del Carmen, no México. Estou ansiosa...

Também fui ver a roupinha da minha menina das alianças. Mandamos fazer vestido, casaco de malha, bandolete e sapatos. Vai ficar linda, a condizer comigo :)

Os nossos missais, ementas e marcadores de mesa estão em fase terminal, depois é só imprimir.

Finalmente, tenho os meus lindos sapatos. Adoro-os!!! Acho que ficaram muito fofinhos e românticos.

Deixo fotos dos sapatos e do destino de lua de mel. Volto com mais fotos e novidades...

Beijos***

---------------------------------------------------------------

22/03/11

Hello a todas!

Ontem fui buscar o meu porta-alianças e o livro de honra.
Fiquei deliciada com o porta-alianças, acho que está lindo! E o livro de honra também está muito bonito. A Anabela tem mesmo jeito ;)

O que acham?!

Beijos

---------------------------------------------------------------

19/03/11

Olá!

Hoje fui fazer a primeira prova do meu vestido, véu e bolero! Estou muito contente pois está como eu pedi. O vestido só vai ter de ser um pouco apertado, no dia 23 de Abril, mais próximo do dia.

Os meus sapatos já não vão ser os mesmos, aconteceu um imprevisto e tive de mandar fazer noutro sítio. São rosa mas o modelo é outro. Quando tiver foto, venho cá colocar.

Também vos venho mostrar os nossos corações vermelhos para atirar junto com o arroz.

Espero que gostem e comentem!!!

Beijos grandes

---------------------------------------------------------------

28/02/11

Olá a todos

Esta semana decicimos as nossas leituras, só faltam os cânticos para começar a fazer o missal.
Já temos os papéis em andamento. Só temos de ir buscar as nossas certidões de batismo.
Fomos ontem ao Salgueirinhos e escolhemos a ementa e o bolo de noiva.
O meu vestido chega daqui por 10 dias. Vamos ver quando posso ir fazer a prova...

Beijinhos e comentem

---------------------------------------------------------------

06/02/11

Olá meninas!

Venho mostrar-vos o meu lindíiiiiissimo carro.

Bjinhos

---------------------------------------------------------------

05/02/11

Já iniciamos o nosso processo de casamento!!! E já fomos entregar ao padre.

Hoje encomendamos o nosso livro de honra e o porta-alianças.
E comprei a lingerie para o grande dia e os apliques para o cabelo.
Que dizem?!?!

Bjinhos
---------------------------------------------------------------

19/01/11

Venho mostrar-vos as nossas fitas para os carros e as nossas cestas, à cor... Lol

Já foi à fábrica de sapatos e disseram que, em princípio, vão conseguir fazer os sapatos iguais aos da foto (32) mas em rosa. Estou super entusiasmada!

As coisinhas começam a ganhar forma...

Bjinhos

---------------------------------------------------------------

15/01/11

Hoje venho mostrar-vos as nossas alianças. Fomos hoje buscá-las. Acho que estão lindas. Simples mas lindas. Mas eu sou suspeita. LOL. Acho que conjuga bem com o meu anel de noivado.

Também compramos as cestas (2 grandes, para os cones e para as lembranças dos adultos; e 1 média para as lembranças das crianças), as fitas para os carros e as coisas para decorar as cestas. Mal tenha acabado e tenha fotos venho cá colocá-las.

Beijinhos e bons preparativos

---------------------------------------------------------------

08/01/11

Um grande 2011!!! Para muitas de nós este será o nosso ano...

Já iniciamos a nossa entrega dos convites, já vamos em quase metade dos convites entregues em menos de uma semana ( e são cerca de 150...). Ando super cansada pois temos andado a entregar todos os dias mas estou feliz!

Finalmente vi uma maquilhagem da qual gostei muito. E tem rosa a condizer com o resto ;) Só não sei se vou usar eyeliner. Que dizem?

Beijinhos e bom ano!!!

---------------------------------------------------------------

25/12/10

Feliz Natal para todos!!!

Para além de vos vir desejar um óptimo Natal e umas grandes entradas, venho mostrar-vos os nossos convites finalmente prontos- Fizemos algumas modificações para ficarem mais originais.
Em Janeiro vamos logo começar a entregar, vamos deixar passar a loucura das festas.

Deixem-me as vossas opiniões.

***** Um beijo grande para todos *****

---------------------------------------------------------------

11/12/10

Olá meninas!

Hoje fomos encomendar as nossas alianças. Decidimos por umas simples, como já tinhamos pensado. São parecidas com as nossas de comprometidos. São das quadradas, largas, com um risco e amendoadas. Optei por não escolher a minha com brilhantes pois vou usar o anel de noivado junto com a aliança e este já tem um brilhante enorme.

As alianças são parecidas com a foto que anexo, só não tem os brilhantes.

Quando chegarem coloco foto das nossas alianças.

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

09/12/10

No sábado passado (04/12/10) marcamos a data e a hora com o padre. Confirmado: 14/05/11 às 11h, na capela de Bustelo. Por casarmos na capela de Bustelo temos de pagar cerca de 100€. Ainda dizem que não se paga nada para casar pela igreja. Não me admira que cada vez haja menos casamentos pela igreja...

Ontem foi a última sessão do CPM. Gostei, apesar de não ter correspondido às minhas expectativas... O nosso grupo era porreiro. Foi pena termos tido pouco tempo para conviver. Porém, espero manter o contacto com as noivinhas ;)

Mais uma etapa concluída. Venham as seguintes...

No sábado vamos encomendar as nossas alianças. Estou mortinha por isso...

Volto com mais novidades!

Beijinhos a todas

---------------------------------------------------------------

27/11/10

Estou super entusiasmada!!!

Hoje fui encomendar o meu lindo vestido!!! Fui ao Lf Brides e encomendei o meu vestido, véu e bolero.
O meu véu é curto, com uma fita na beira. Muito simples mas fica mesmo giro com o vestido uma vez que este tem muitos pormenores. O bolero é de cetim, com uma gola arredondada e levantada, e mangas a três quarto. Lindo...
E adorei como a bijutaria condiz com o vestido. Estou mesmo contente... Estou morta por vos mostrar as fotos...

O meu noivo também foi comigo para experimentar o fraque e já o encomendou.

Agora só falta a lingerie e os sapatos. Não faço ideia onde os comprar. Alguma sugestão?!?!

Beijinhos

---------------------------------------------------------------

02/11/10

Olá noivinhas e casadinhas

Como combinado, venho deixar fotos dos nossos cones de arroz.

Já começamos o CPM. Foi normal... Não desgostei mas não achei que se tivesse falado de nada de novo. A teoria já temos, falta mesmo é a prática... Mas pode ser que mais para a frente se aprenda algo de novo. Lol.

Também vos vim deixar uma foto de uma das lingeries que vou usar na lua de mel. Estava a pensar usar outra na noite de núpcias mas ainda não escolhi qual. Gostava de saber a vossa opinião...

Beijinhos a todas

----------------------------------------------------------------

30/10/10

Hoje comprei a bijutaria que adorei. Acho que vai ficar tão gira com o vestido... Gostava das vossas opiniões.

Como já tinha dito, o exterior dos convites já está feito. Deixo a foto. E deixo também de um cone. Quando todos tiverem as alianças deixo uma foto para verem o efeito dos cones todos.

Hoje começo o CPM, estou ansiosa...

Beijinhos

----------------------------------------------------------------

28/10/10

Acabei os convites e os cones do arroz! Nos convites só falta imprimir o texto. Ficou tão giro... Muito simples mas gostei muito pois foi eu que fiz tudinho! Mal possa venho cá colocar fotos.

No domingo passado fomos conhecer os dois casais responsáveis pelo CPM. Gostei deles, muito simpáticos. Falta ver os restantes noivos e o curso em si. Começa já sábado.

Já tenho grupo coral. Vai ser o de Santiago de Riba Ul pois é o grupo da minha tia e vai ser a sua oferta, tal como a largada de balões. Esta minha tia é um máximo! Lol.

Também já marquei a animação musical. Vai ser o José Almeida. Muito simples, o rapaz toca teclado e canta, mas gostei muito dele e da performance dele.

Volto em breve com as fotos.

Beijinhos

----------------------------------------------------------------

12/10/10

Falta pouco mais de duas semanas para começar o CPM, estou ansiosa!!!
Já comecei a fazer os meus convites, fiz 40. Inda faltam praí uns 80... LOL.

Hoje vi e experimentei a bijutaria. Adorei! Já tá escolhido! Vou só levar a minha mãe comigo no início do mês para dar a sua opinião mas tenho a certeza que vai adorar. Mal tenha as fotos coloco cá

Beijinhos

----------------------------------------------------------------

1- Logo após o pedido de casamento. Estava radiante!

2- O meu anel de noivado.

3 e 4- O meu vestido de eleição. Apaixonei-me!

5, 6 e 7- Os estilos de penteado: semi-apanhado.

8- O género do ramo que vou levar.

9 e 10- O estilo da decoração da capela (este é o interior da capela de Bustelo, onde vamos casar).

11, 12, 13 e 14- Local da boda: Salgueirinhos Classic.

15- O nosso fotógrafo: Foto Silva.

16- 1ª prova dos convites.

17- Arroz colorido.

18, 19 e 20 - Bijutaria.

21 - 1ª fase dos convites.

22 e 23 - Cone para o arroz.

24 - Lingerie para a lua de mel.

25 - Foto de umas alianças do género das nossas (mas a minha não tem brilhante).

26, 27 e 28 - Convites.

29 e 30 - O tipo de maquilhagem escolhido (talvez sem o eyeliner).

31 - As nossas alianças.

32- Género de sapatos.

33 - Cor dos sapatos (se conseguir arranjar...).

34 - Fitas para os carros.

35 - Cestas.

36 - Relógio do noivo.

37 e 38 - Lingerie para o grande dia (e para a grande noite).

39 - Apliques para o cabelo.

40 - Carrinho da noiva.

41 - Bolo de noiva.

42 - Corações vermelhos.

43, 44, 45 e 46 - Prova do vestido, véu e bolero.

47 - Porta-alianças.

48 - Livro de honra

49, 50, 51 e 52 - Destino de lua de mel. Hotel Riu Yucatan, México.

53 e 54 - Os meus sapatinhos rosa!

55 - Lembranças dos homens e das mulheres.

56 e 57 - Cestas com cones, arroz e corações.

58 - A minha liga rosa.

59, 60 e 61 - Prova do penteado.

62 - Uma ideias da decoração das nossas mesas. As velas vão ser redondas e as pedrinhas translúcidas.

63 - Noivinhos personalizados para o topo do bolo de noiva.

64 - As coisinhas da menina das alianças.

65 - A minha princesa (não se vê muito bem).

66 e 67 - Os missais.

68 - As ementas (ainda estão empacotadas como vieram para não sujarem. Lol).

69 - O nosso lindo placard que a minha cunhadinha fez. Os monumentos do mundo.

70 e 71 - Livrinhos de actividade e lápis de cor para as crianças.

72 e 73 - Marcadores de mesa.

74 - Espetada de gomas para as crianças.

75 - O nosso placard.

76 e restantes - O NOSSO DIA DE SONHO!

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
placard_mesas5_screen.pdf7.72 MB
  • dsc01816.jpg
  • dsc02001.jpg
  • benjamin_roberts_911_1.jpg
  • 1-911b.jpg
  • penteado2.jpg
  • penteado_4.jpg
  • penteado_14.jpg
  • ramo.jpg
  • dsc01602.jpg
  • dsc01607.jpg
  • classic-1.jpg
  • classic-3.jpg
  • classic-4.jpg
  • classic-10.jpg
  • logo3.jpg
  • dsc02020.jpg
  • dsc02036.jpg
  • dsc02040.jpg
  • dsc02041.jpg
  • dsc02045.jpg
  • dsc02050.jpg
  • aliancas.jpg
  • dsc02111.jpg
  • maquilhagem_2.jpg
  • maquilhagem.jpg
  • dsc02157a.jpg
  • sapatos.jpg
  • cor_sapatos.jpg
  • dsc02165.jpg
  • dsc02166a.jpg
  • dsc02147.jpg
  • dsc02172a.jpg
  • bolo_casamento.jpg
  • dsc02189.jpg
  • dsc02191.jpg
  • dsc02190.jpg
  • dsc02192.jpg
  • ry11.jpg
  • ry7.jpg
  • cup-riu_yucatan.jpg
  • riuyucatanarial.jpg
  • dsc02232.jpg
  • dsc02243.jpg
  • dsc02251.jpg
  • dsc02263.jpg
  • dsc02269.jpg
  • m.aliancas.jpg
  • dsc02309.jpg
  • 3.jpg
  • 18.jpg
  • 66.jpg
  • 100.jpg
  • 102.jpg
  • digitalizar00050.jpg
  • digitalizar0013.jpg
  • digitalizar00170.jpg
  • 20.jpg
  • digitalizar00010.jpg
  • digitalizar0016.jpg
  • digitalizar00200.jpg
Domingo, 12/09/2010 - 12:37
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Parabéns por teres feito o teu cantinho =D> !!!
Deu para perceber que já tens muitas coisas tratadas! Mas... cadé as fotoooooos????? :W :P

Beijinhos!!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Domingo, 12/09/2010 - 12:39
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Cá estão!

Beijinhos

Domingo, 12/09/2010 - 12:57
Retrato de Maria João C.
Maria João C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 29.08.2010 - 15:08

Antes de mais Parabéns pelo noivado, deves andar nas nuvens :p

As tuas coisinhas estão muito giras, vai ser um dia de princesa memorável ;)

Domingo, 12/09/2010 - 21:45
Retrato de Coias
Coias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 31.10.2009 - 15:07

Olá.
Após ver o teu cantinho percebi que somos gémeas de 3 coisitas. O dia do casamento é o mesmo, o vestido é o mesmo, e o penteado quero que seja como o teu primeiro penteado das fotos, meio solto meio apanhado!
Que giro!
Lol.
Há. e outra coisita o meu anel de noivado também é um solitário, mas em ouro branco e um poukito mais pequeno!

Espero que os teus praparativos estejam a correr bem.
Se precisares de algo podes contar comigo!
Felicidades.

Vanessa Coias

Domingo, 12/09/2010 - 22:20
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Antes de + parabéns pelo noivado :D
Também sou noiva dde 2011 mas de Julho :). Gostei muito da ideia que tens de penteados pois é o que eu pretendo, o bouquet também é muito lindo adoro orquídeas :D.
Os convites és tu que vais fazer? Se esse que aí tens foi 1 experiência então está muito bem conseguida ;)
O vestido já o vi ao vivo, acho-o lindo mas não me despertou desejo em prova-lo :D
Quando quiseres vem ver as minhas coisinhas também.

bjinho

Segunda, 13/09/2010 - 13:39
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Primeiro quero agradecer a todas vocês que vieram ver o meu cantinho.

Maria João C.- Ando nas nuvens, sem dúvida. E também andamos a ver e ja compramos algumas coisas para a casa, o que é sempre entusiasmante.

Coias- Que giro, tantas coisas em comum! Sempre podemos ir trocando ideias. De onde és? Os meus preparativos estão a correr bem, e os teus?

flavia88- Sim, fui eu que fiz o convite. Por dentro vai ter as letras em castanho, talvez uma foto nossa de fundo, por trás o mapa do restaurante e, na parte azul que fica à espreita, vamos pôr um autocolante com umas alianças douradas.
O vestido foi o primeiro que vesti, não sabia que era o BR 911 pois a senhora disse que era da nova colecção. Apesar de ter experimentado outros, em diversas lojas, acabei por ir parar ao mesmo. Apaixonei-me mesmo!

Domingo, 19/09/2010 - 13:24
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola linda!

Conforme prometido, ca estou eu a passar no teu cantinho :))) deves estar super radiante com o inicio do teu cantinho!!!!!! eu ainda ñ fiz, pj na realidade ainda ñ tnh nada heheheheh :P Adorei o vosso tema, super original! Estas a pensar fazer o k como marcadores de mesa??? uma esfinge ficava giro :D é um tema super original ;) o nosso ainda está em "aguas de bacalhau" pk supostamente deve-se associar as lembranças ao tema, ñ é? vamos oferecer as senhoras akeles saquinhos de organza com folhinhas de cheiro para dar cheirinho as gavetas... então pela logica o tema tem k ser flores..... isto é dificil! tu tb vais associar as lembranças???

Bjsssssssss e continuação de bons preparativos ;)

Terça, 21/09/2010 - 13:03
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Estou felicíssima!!!
As ementas vão ser colocadas nos vértices das piramides, que vão servir de centros de mesa.
As lembranças não vão ter nada a ver com o tema. Os meus padrinhos de casamento têm uma fábrica de louça de barro e são eles que as vão fazer. Para as mulher vão ser umas cestinhas em miniatura. Para os homens ainda vamos ver.

Quinta, 04/11/2010 - 12:39
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Estiveste no meu cantinho e aqui estou eu ;)
o teu vestido e bastante conhecido ;) de que cor vai ser?
gosto muito do segundo penteado!!
Conheco o salgueirinho classic por fora vi agora as tuas fotos por dentro e parece ser um local bem acolhedor ;) em principio sera ai a comunhao do meu futuro sobrinho,pelo o que sei o serviço e muito bom!!
Tal como tu adoro orquideas mas gosto mais das phaleanopsis :)
A biju e muito bonita e penso que vai ficar muito bem com o vestido ;)

Quinta, 04/11/2010 - 12:41
Retrato de Ana Gil
Ana Gil
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.03.2010 - 10:18

Olá Noivinha,

Passei aqui para cuscar o teu cantinho.
Olha em relação ao acessório de cabelo na minha opinião, uma bandolete ou uma tiara simples vai ficar bonito com o vestido, o teu vestido é bonito e podes conjugar com o que quiseres, uns aplikes também ficam bem no vestido.
Não tou a ajudar pois não? É complicado pk o teu vestido é bonito e podes conjugar com os acessórios que kiseres, mas pronto eu sou a favor da tiara pk adoro tiaras.

Beijinhos

ps: tens muito bom gosto, adorei as tuas coisinhas

Ana & Daniel
23/07/2011

Sexta, 05/11/2010 - 14:35
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Obrigado por vires ao meu cantinho ver as minhas coisinhas e darem a vossa opinião.

juporto - Sim, o meu vestido é muito conhecido. Quando o vi no fórum, achei-o lindo mas não era uma das minhas opções por ser, exactamente, conhecido. Porém, na 1ª loja de vestidos de noiva em que entrei mostraram-me um vestido da nova colecção de 2011. Pendurado, axei-o lindíssimo e decidi experimentá-lo. Tanto eu como a minha mãe ficamos deslumbradas. Apesar de ser prata e de ter alças, achei-o muito parecido com o BR 911. No entanto, uma vez que o original custa 1200€, vim-me embora sem vestido. Só disse o seguinte à minha mãe "Se tivesse muito dinheiro era este que comprava, nem experimentava mais nehnum."
Noutra loja é que me disseram que o BR911, em todos os anos, é incluído na nova colecção. Assim, fui ao LFbrides, no Porto, e decidi-me pelo BR 911 em rosa pois é a minha cara, completamente. Até a menina da loja disse que eu tinha cara de rosa (é a minha cor favorita e tenho quase tudo em rosa) ;)
Só ouvi dizer bem do Salgueirinhos, apesar de nunca ter lá ido comer... Mas opinião geral é óptima. Apenas tenho pena de não ter mais espaço exterior para tirar fotos... mas não se pode ter tudo. Depois diz como foi o serviço.
Não tenho um gosto especial pelas orquídeas, apesar de as achar lindas, tenho é por ramos caídos. E para isso acho que as orquídeas fazem um efeito espectacular.
Obrigado, eu apaixonei-me pela bijuteria e também acho que vai ficar muito bem com o vestido (modéstia à parte...lol).

Ana Gil - Obrigado pelo elogio ;)
Eu adoro tiaras mas como o meu vestido tem muitooo brilho, tal como o teu, tenho medo de ficar exagerado (coisa que não gosto). Talvez decida depois da opinião do cabeleireiro, não sei. Mas também ainda não estive a ver muito bem, ainda não procurei.
O que achas em relação aos sapatos, brancos ou rosa claro?

Beijinhos

Sexta, 05/11/2010 - 17:19
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

A tua biju é linda e brilhante tal como eu adoro :D
Eu pessoalmente acho que vou optar por brincos compridos e pulseira. Tenho receio que fique exagerado muita coisa.

Já tens ideias para o acessório de cabelo? Tal como tu quero cabelo semi-apanhado ou então totalmente solto mas ando sem ideias de acessórios uff.

E já agora o teu vestido é lindoooo :D

bjinho

Domingo, 07/11/2010 - 02:32
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Obrigado. De facto estou apaixonada pela minha biju. Lol. Também ponderei levar só brincos e pulseira mas não sei o que me parece ver nas fotos as noivas sem colar...

Para o cabelo, não faço a menor ideia. Não sei se hei-de usar apliques, ganchos, tiara... O que me dizes?

Obrigado ;) Adorei ver-me com ele vestido.

Beijos

Quinta, 02/12/2010 - 23:54
Retrato de MargaridaL
MargaridaL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 16:27

Mts parabéns pelo noivado :)
Temos algo em comum...o vestido de noiva é lindo lindo e também me apaixonei á primeira nem quis ver mais nenhum, vesti e perfeito msm...q giro...já agora posso perguntar quanto custou o teu? o meu já esta reservado a unica diferença
é o detalhe das flores são todas em prata e não rosa.
Bjos

Sexta, 03/12/2010 - 14:22
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Obrigado. Parabéns também ;)

O nosso vestido é lindo!!!
O meu, com desconto de 20%, ficou por 480€.
Vou levar um véu muito simples, pois o vestido e a bijouteria já é muito brilhante, e um bolero com mangas a 3/4. E tu?

Segunda, 13/12/2010 - 15:33
Retrato de pingota
pingota
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:54

Finalmente consegui vir aqui espreitar aqui o teu cantinho. É que estava com problemas para abrir as imagens, e então não queria dar opinião sem ver as tuas lindas coisinhas, claro!

Pois bem, estás bastante adiantada. Como já deves ter percebido, casamos no mesmo dia :D Somo gémeas de dia portanto!

Gostei imenso dos teus convites, são feitos de papel de parede, certo? Estão muito, muito giros.

Eu ainda nem sequer começei a fazer os convites, estou um bocadito atrasada, mas assim que consiga falar com o padre porcausa da hora, vou começar a fazê-los!

Quando estás a pensar começar a entregar convites?

Eu também vou levar véu, mas vai ser daqueles de tule, se conseguir arranjar com uns apontamentos de renda na ponta e ficar bem compro assim, ainda não escolhi, sou muito indecisa nessas coisas.

Em relação aos cones de arroz, também vou fazer, mas não vou pintar o arroz, infelismente não tenho tempo para fazer isso, vou misturar o arroz com pétalas, o fotógrafo pediu para fazer-mos isso porque diz que ficam fotografias fantásticas à saída da igreja!

Eu vou casar um pouco mais tarde que tu, em princípio será lá para as 14h/15h, a apontar mais para as 15h.

Relativamente aos Salgueirinhos não podias ter escolhido melhor! A decoração que escolheste vai ser o azul? Se for é muito giro!

Tenho de arranjar um tempinho para fazer o meu cantinho também.
Eu só vou fazer o CPM em Janeiro, vou fazer em Aveiro. Espero que seja fixe, toda a gente diz que vai com uma ideia e depois sai de lá com boas experiências!

Um grande beijo, e prometo vir cá muitas vezes ver as tuas coisinhas!

Segunda, 13/12/2010 - 15:33
Retrato de pingota
pingota
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:54

Finalmente consegui vir aqui espreitar aqui o teu cantinho. É que estava com problemas para abrir as imagens, e então não queria dar opinião sem ver as tuas lindas coisinhas, claro!

Pois bem, estás bastante adiantada. Como já deves ter percebido, casamos no mesmo dia :D Somo gémeas de dia portanto!

Gostei imenso dos teus convites, são feitos de papel de parede, certo? Estão muito, muito giros.

Eu ainda nem sequer começei a fazer os convites, estou um bocadito atrasada, mas assim que consiga falar com o padre porcausa da hora, vou começar a fazê-los!

Quando estás a pensar começar a entregar convites?

Eu também vou levar véu, mas vai ser daqueles de tule, se conseguir arranjar com uns apontamentos de renda na ponta e ficar bem compro assim, ainda não escolhi, sou muito indecisa nessas coisas.

Em relação aos cones de arroz, também vou fazer, mas não vou pintar o arroz, infelismente não tenho tempo para fazer isso, vou misturar o arroz com pétalas, o fotógrafo pediu para fazer-mos isso porque diz que ficam fotografias fantásticas à saída da igreja!

Eu vou casar um pouco mais tarde que tu, em princípio será lá para as 14h/15h, a apontar mais para as 15h.

Relativamente aos Salgueirinhos não podias ter escolhido melhor! A decoração que escolheste vai ser o azul? Se for é muito giro!

Tenho de arranjar um tempinho para fazer o meu cantinho também.
Eu só vou fazer o CPM em Janeiro, vou fazer em Aveiro. Espero que seja fixe, toda a gente diz que vai com uma ideia e depois sai de lá com boas experiências!

Um grande beijo, e prometo vir cá mais vezes ver as tuas coisinhas!

Segunda, 13/12/2010 - 15:45
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

ola

ja ca tinha vindo ao teu cantinho, mas vim espreitar as novidades. as alianças sao mt bontitas! ja sabes onde vais comprar???

Gostei mt da ideia da Pingota - arroz e petalas! acho k realmente vai ficar mt fixe!

ah, desculpa a minha pergunta - mas será k ao pintar o arroz, ele ao colar no corpo, ñ vai deixar a pintar a pele????

:P

parabens pelo teu cantinho!!!! estas bem adiantada :)

Bjssssssss

Segunda, 13/12/2010 - 17:30
Retrato de MargaridaL
MargaridaL
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 16:27

Olá Suani!!!
Desculpa só agora responder mas fiquei sem palavras quando vi o preço do teu vestido...e gostava de perguntar onde compras te o teu pois pelo meu pediram me 1250€...já dei sinal mas nada de mt valor e quero lá voltar para perguntar qual a diferença entre o teu e o meu que a unica coisa que muda é as flores que são prateadas...Fica aguardar a tua ajuda :)
Bjos e mts felicidades

Sábado, 18/12/2010 - 14:29
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Obrigado Pelos vossos comentários ;)

Pingota - É verdade, gémeas de dia... :) Sim, os meus convites são feito de papel de parede. Estamos só à espera que a minha cunhada nos envie o texto para imprimir. Mal tenhamos tudo pronto vamos começar a entregar, o mais tardar em Janeiro.
Eu também vou misturar pétalas com o arroz. Quanto a pintar o arroz, não demora muito tempo. Basta misturares o corante com um bocadinho, pouco, de água e depois juntares o arroz e misturares muito bem. Não custa nada.
Em relação às toalhas, ainda não decidimos mas provavelmente será castanho e azul.

Nemesis - Já encomendamos as alianças na C Santos, uma fábrica de ouro em Milheirós.
Quanto ao arroz, eu também tinha esse medo e, por isso, pintei-o em setembro. E digo-te uma coisa, já está mais do que seco!!! Não tenham receio pois ele seca rápido. Mas, em via de dúvidas, pinta com antecedência. A paixokinha também fez e não teve problema.

MargaridaL - A razão do meu vestido ter sido muito mais barato é muito simples: É uma réplica e não original! Foi na LfBrides, no Porto. Elas lá são espectacular, tanto a dona da loja, a D. Linda, como a empregada, a Raquel.
As minhas alianças foram encomendadas na fábrica do ouro. Encomendamos ainda este ano por causa do aumento do IVA que, em 500€, ainda é algum...

Beijinhos minhas lindas e obrigado por comentarem

Sexta, 17/12/2010 - 13:31
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

OLA :)

sim sei onde fica a C. santos joalhieros. ja fiz a contabilidade desl hehehehehe mas ja foi ha 3 anos atras qd trab em contabilidade...

olha, essa visao do iva é importante pk em peças caras ja é €!!!!!!!!!!! As tuas custaram 500euros cada ou as 2????

qt ao arroz... sou preguiçosa nisso.... acho k nao vou fazer lol

nem sei como se faz... podes-me explicar cm se faz???

bjs e obrigada

Segunda, 20/12/2010 - 09:19
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Acredita, em tanto € o pequeno aumento do iva já faz a diferença. As alianças custam 500€ as duas.

O arroz é muito simples. Juntei o corante a umas gotas de água, só para se dissolver melhor, juntei o arroz e mexi muito bem até a cor ficar uniforme. Quanto mais escuro queres que fique, mais corante em menos quantidade de água e arroz acrescentas.
É mesmo fácil, não custa nada...

Beijinhos

Sábado, 08/01/2011 - 19:30
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Olá :)

estou a ver k as tuas coisinhas estão de vento em poupa :D já ñ falta mt.....

olha, podes-me dizer onde compraste o papel de parede?

Ando na fase casamento versus casa e acho k vou querer colocar papel de parede uma das partes da casa, mas ñ sei onde vende....

Podes-me ajudar?

Obrigada

beijinhos e continuação de bons preparaivos ;)

Domingo, 09/01/2011 - 22:26
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Olá minha querida

Sim, as minhas coisinhas tão a correr muito bem. E as tuas, como está tudo a correr?

O papel de parede pode ser encontrado em vários sítios mas tens muita variedade no aki e na izi. Também existe alguns, mas não tantos, no bricomarché. Penso que também existe no leroy merlin.
Qualquer coisa é só dizeres.

Beijokas e bons preparativos para ti também :)

Segunda, 10/01/2011 - 14:34
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

olá linda...

Eu sei que tenho andando desaparecida deste mundo, mas hoje decidi deixar cá um beijinho.

As tuas coisas estão lindíssimas! Parabens!

Beijinho

Terça, 11/01/2011 - 11:55
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Olá minha querida

Obrigado :)

E a tua vida, como corre? E as previsões do casamento?

Bjinhos

Quarta, 12/01/2011 - 10:23
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Ainda não sei de nada... mas pode ser que em breve vos traga novidades e que 2011 ainda seja o meu ano :) tudo leva a crer que sim! A ver vamos!

Beijinho

Quarta, 12/01/2011 - 14:21
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

:) A make up é muito bonita e quanto ao eye liner para mim sem dúvida sim pois adoro. Já fizes-te a prova? Quando fizeres irás logo saber como te sentes melhor :)

bjinhu bons preparativos

Quinta, 13/01/2011 - 09:28
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Eu também gosto de eyeliner mas uso só de vez em quando pois gosto de maquilhagem leve, excepto quando é para sair à noite. Tenho de ver pois não quero que fique pesado.
Vou deixar a prova mais para a altura para a maquilhadora não se esquecer do que fez ;) Lol

Bjinhos e boa continuação de preparativos

Quinta, 13/01/2011 - 16:01
Retrato de Maria João C.
Maria João C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 29.08.2010 - 15:08

Gostei mesmo muito da tua maquilhagem...por acaso sabes de que marca é?

Bjinhos

Sexta, 14/01/2011 - 14:24
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Olha, não sei de que marca é pois também encontrei aqui no fórum e apaixonei-me por esta maquilhagem. Ainda não tinha encontrado nenhuma que me despertasse algo e com esta deu-se o click.

Beijinhos

Segunda, 21/02/2011 - 14:35
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 dias atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá Linda...

Fico feliz por ter convotrado o teu cantinho...

O nosso dia está quase à porta...
Adoro todas as tuas coisinhas e estás muito bem encaminhada...
Eu vou amanha ao civil e o CPM são os 2 primeiros fins de semana de Março...
Tb comprei o meu vestido na LF brides :)

Beijinhos e se poderes passa no meu cantinho... :)

Terça, 22/02/2011 - 17:23
Retrato de anation
anation
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.06.2010 - 15:46

o bouquet que escolheste é parecido ao meu.
Anexo fotos. Espero que gostes tanto quanto eu 8>
As taus alianças tb são mt bonitas!
Bons preparativos e FELIZ DIA :D

22/08/2010 -um dia SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOOOOOOOOO :X :X

Anexos da mensagem: 
  • img_0437.jpg
  • img_0119.jpg
Terça, 22/02/2011 - 23:35
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola Kokinho!

Parabens por tudo! está tudo a endireitar-se para o grande dia, k está mt proximo :D

Grande carro!!!!!!!!!!!! k vais levar!!! alugaste, ou é de amigos???

Eu adoraria levar 1 assim :D mas deve ser 1 fortuna :S

Bjssssssssss

Quarta, 23/02/2011 - 14:14
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

anation - O teu ramo, as tuas alinaças e a tua manicure estavam lindos!!! Obrigado :)

Nemesis - Minha linda, o carro é do pai da minha cunhada. É lindo, não é?! Pois são caros por isso é que não ia levar mas a minha cunhada ofereceu e eu aceitei com todo o gosto!!!

Bjinhos

Quarta, 23/02/2011 - 15:31
Retrato de anation
anation
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.06.2010 - 15:46

O nosso carro tb era clássico, mt lindoooooooo, e fez mt sucesso.Oferta do padrinho do noivo :D :D
Anexo foto.

22/08/2010 - um dia SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO

Anexos da mensagem: 
  • img_0539.jpg
Quinta, 24/02/2011 - 21:54
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

kokinho - K sorte!!!!!!!

Anation ñ me arranjas 1 padrinho assim??? heheheheh

K espectáculo! Com 1 carro desses, nenhuma noiva precisa de mais nada :D

Bjsssssss

Segunda, 28/02/2011 - 13:11
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

As tuas coisinhas estão fantásticas! Tenho pena de não poderes ir ao nosso encontro :(

Tal como a Nemesis também queria um carro assim! Ainda pus a hipotese de limusine mas para além de não conseguir dar a volta na minha rua, também não cabe na minha carteira :))

Beijinhos

Segunda, 28/02/2011 - 14:26
Retrato de anation
anation
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 29.06.2010 - 15:46

Os teus apliques são iguais aos meus, temos gostos mt parecidos :)) :)) :))
Tb gostei mt da tua biju.
Continuação de bons preparativos :D

Domingo, 20/03/2011 - 19:15
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

O vestido fica-te tão bem! Parabens!! Vais estar linda no teu dia!

Já tenho cantinho... visita!

beijinhos

Domingo, 20/03/2011 - 21:10
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

Obrigado linda.

Adorei a minha prova! Fiquei mesmo contente.

Já dei um salto no teu cantinho ;)

Beijinhos

Quarta, 23/03/2011 - 10:11
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

O porta alianças está lindissimo! Super elegante... parece que veio em conjunto com o teu vestido! Está mesmo lindo!
Ah e o livro de honra também claro!

beijinhos

Quarta, 06/04/2011 - 11:12
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Então linda, como te sentes?? Já há borboletas na barriga?? Já falta pouquinho!!

beijinhos

Quarta, 06/04/2011 - 19:58
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Bem gostei muito do teu porta alianças,esta uma fofura!!!gostei muito dos teus sapatinhos vao ficar lindos com o vestido e o vestido fica muito bem!!!

Beijinhos linda

Quinta, 07/04/2011 - 10:14
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

sumaca - Estou ansiosa!!! Mortinha pelo meu dia, por ser uma mulher casada e pela minha lua de mel...

juporto - Obg ;) Acho que o porta alianças ficou tão giro... Mesmo a condizer com o vestido. A Anabela tem um jeitaço...
Os sapatos, para mim, estão de sonho. Acho que o modelo é lindo e vai ficar mesmo bem com o meu vestido e sobresai. E o melhor é que depois posso usá-los, não são para encostar :)

Beijinhos

Domingo, 10/04/2011 - 20:44
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

estas últimas semanas vão passar a correr! Num abrir e fechar de olhos já estás casadinha e na tua lua de mel!

beijinho

Quarta, 20/04/2011 - 13:54
Retrato de estla26
estla26
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 12 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 13:29

Desde ja muitos parabens,
O teu vestido fica -te muito bem , gostei muito de ver em rosa. Em relação ao Salgueirinhos podes ficar descansada, o meu casamento foi la e tudo correu muito bem, e os convidados so deram elogios desde o comer até ao serviço.
Se yiveres alguma duvida posso ajudar no que precisares.

Quinta, 28/04/2011 - 23:46
Retrato de Nemesis
Nemesis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 12.08.2009 - 19:45

Ola :)

Já falta pouco para o teu dia!!! estou a ver que tens tudo bem encaminhado ;) Agora começam os nervos a apertarem, não???

Beijinhossssssssssssssssssssssssss

Sexta, 29/04/2011 - 14:25
Retrato de kokinho
kokinho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 10.10.2008 - 01:57

estla26 - Obrigado pelo elogio ;)
Fizeste a boda na Quinta Salgueirinhos? Nós vamos fazer no Salgueirinhos Classic. O único senão é que tem pouco espaço exterior. Mas a sala é linda... Cheia de luz.
Quanto às sobras, tiveram direito de trazer? E o bolo, de que sabor foi o vosso?

Nemesis - É verdade, falta muito puco para o meu dia. Estou ansiosa mas pela positiva... Nunca mais chega ao dia...

Beijinhos

Sábado, 30/04/2011 - 12:53
Retrato de Lisbeth Freitas
Lisbeth Freitas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.09.2010 - 10:28

Ola.
Gostei muito do teu cantinho, o teu vestido é mt lindo e os sapatos também. O penteado também achei giro e se depois os caracóis abrem vai ficar melhor...
Ao cuscar o reu cantinho reparei k vamos casar no mesmo sítio (Salgueirinhos Classic), e que escolhemos o mesmo tom e decoração...
Reparei, por isso, que és da zona. Pois e como também queria arranjar um carro igualzinho ao teu, gostava, sff, que me dissesses onde o alugaste e se não é ser intrometida por quanto... É k eu só preciso de carro pa me levar à igreja... Bjnhs e felicidades