Porque o nosso dia foi assim :) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Porque o nosso dia foi assim :)

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 11/10/2012 - 00:43
Retrato de Catioushca
Catioushca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2009 - 15:01

Porque o nosso dia foi assim :)

Ola meninas :)

Bem sei que ja passou quase 2 meses depois do nosso casamento (xeii ja la vai desde o dia 18-08-2012) mas na minha memoria esta tudo muito fresco ainda como se fosse ontem. Entao vamos la :)

Entao para começar vou dizer que a ultima semana foi a mais estressante de toda a preparaçao do casamento. A minha mae e a minha sogra my god so me apetecia desaparecer e nao haver mais nada. Mas la aguentei e tudo correu bem.
Entao 2 dias antes do casamento acabamos de fazer os marcadores com as mesas, que depois penduramos numa arvore. Ficou mt bonito porque as pessoas andaram a ver e a procura e todos adoraram a ideia. No dia anterior supostamente nao deviamos estar juntos bem posso vos dizer que ficamos juntos ate as 2h da manha. A fazer o quê??? Os marcadores de mesa... enfim isto foi uma corrida. Depois disso fui para minha casa e ele para a dele e antes de irmos cada um para sua casa perguntamos-nos um ao outro: Tens a certeza? É ja daki umas horas? Claro que ambos sabiamos a resposta e estavamos mt :)
Prontos cheguei a casa, as mesas ja estavam todas bonitas, a minha mae sozinha a dizer-me: Ohhh minha filha ja devias tar a repousar porque amanha é o teu dia. Mas sabes que ainda faltam as flores? E eu xeiiiiiiiiii ok vamos la a isso. Fiz 3 arranjos para meter nas mesas em minha casa e la fui me deitar para ai as 3h da manha.
Posso vos dizer que eram 7h30 ja estava acordada super contente muito calma e a minha mae ao meu lado ohh filha tens tanto para fazer e tu nao devias. Eu : Mae tudo se vai resolver nao te preocupes!!!
8h : Mae, mana e uma Tia e eu la fomos nos para a cabeleireira. Deixei-as la e fui buscar a minha avó (alias avó do meu marido, que eu chamo tambem avó) la a deixei na minha cabeleireira. Entretanto, liga-me o meu pai a dizer que a pastelaria se tinha enganado e que faltava la metade dos bolos em casa. :O la vai a Cátia falar com a pastelaria, e dizer que nao esta la o que devia. La me deram os bolos que ja tinham ido para um outro sitio... Enfim, fui buscar a minha mana, mae e tia e casa! Levei uma das minhas melhores amigas para a cabeleireira e enquanto ela ficou la a começar, fui levar a avó a casa. Depois la fui eu para a cabeleireira para me por linda :) isso eram 10h :) Hora que tinhamos planeado ;) La começou ela a fazer magia no meu cabelo e meter tudo como eu queria e imaginei, depois maquilhagem e fiquei :O nem me reconhecia.
Tive a minha florista que me levou o bouquet a cabeleireira e fiquei de boca aberta.
11h30: La fui eu para casa e cheguei a casa e meti a minha mae e chorar :) Porquê? Porque realizei-lhe um sonho :) Levei um veu quando eu era categorica que nao queria levar nada disso. Mas pela a minha mae eu fazia tudo e mais alguma coisa. Por isso nao me custou nada, ficou mt bonito e como nao tinha mais nada emprestado.
12h: Ligo ao noivo para saber se os fotografos ainda iam demorar e se me podia vestir.Isso foi a desculpa porque o que eu queria mm saber era se ele se tinha levantado a horas xD e se estava bem :)
12h30: Chegada dos fotografos, mtas fotos veste o vestido, tira fotos com a minha cadela, chegam os convidados aqueles que vieram de longe mt longe e que ja nao via a mt tempo. Foi lindo adorei :)
Va mais umas fotos quando dei conta ja eram 14h15.
14h30: Liga-me o noivo e dix: Olha nao vas para o convento porque os meus padrinhos ainda nao chegaram :O eu tax a brincar liga para eles ja ta na hora de vosses irem!!! Depois 10 min la chegaram a casa dele e sairam logo.
15h05: Chegada da noiva ao convento ao braço de um pai feliz e babado e eu contente por ter o meu pai ao meu lado levando-me ao meu futuro homem. Pensava que isso nao poderia acontecer a uns anos atraz.
Inicio da missa linda adorei, acho que nao m lembro ouvir as musicas mas sei que estavam lindas porque as pessoas adoraram.
16h30: Fim da missa, assinaturas, fotos e ligo para a quinta a dizer ja acabamos la para as 17h15 estamos ai. Foi sem contar com os nossos amigos... Tivemos 15 minutos a limpar o nosso carro para irmos para a quinta. Por isso chegamos la as 17h45...ehhh
18h: Entradas, fotos e mais fotos.
18h30: Banho ou mais douche porque tivemos direito a arroz e açucar a saida do convento. tendo em conta a temperatura que estava ... imaginem :)
19h00: Tempo de comer xD estava tudo bom e ainda hoje falam disso :) E mta animaçao para os meninos
22h: Cantar a minha madrinha os anos :) Visto que no nosso dia fez 50 anos :)
23h Dança dos noivos e mt animaçao
24h: Corte do bolo dos noivos :) Estavamos tao fartos que pouco bolo se comeu. Mas o meu pai que nunca come bolo fex m o prazer de comer do meu bolo!!! Adorei o gesto dele. Ele estava tao feliz porque a uns anos atraz nunca podia ter partilhado este dia conosco se nao tivesse sido transplantado do coraçao. Agradeço todos dias a Deus por me ter dado de volta o meu pai e nao m o ter levado mt cédo.
3h: Fim do dia. Mandei os ultimos para casa mas antes o meu homen ainda passou na piscina xD coitado todo molhado...
3h30: La estavamos nos a tomar um banho, tirar todo o açucar e arroz e aproveitar mos bem juntinhos o resto da noite :)
E agora mais nao digo ja tenhem muito que ler.
Se tivesse de me casar outra vez voltava a fazer tudo da mesma maneira e porque foi um casamento simples ma lindo.

Agradeço a
- Quinta do Medronheiro (joao foste fantastico)
- Angelique (Catarina as tuas maos de fadas fizeram de mim a noiva mais feliz com o vestido dos meus sonhos)
- Artblume (Susana o teu trabalho lindo as flores o bouquet tudo estava melhor do que eu imaginei)
- Fatima's cabeleireiro (Fatinha e Carlita e Anabela, minha lindas obrigado por me terem tratado como uma deusa)
- Animus ( Mariana e Norberto voces foram espétaculares)

E os meus agradecimentos a mtas mais pessoas que todas ajudaram de uma certa maneira a que este dia fosse melhor e corre-se bem.

Agora fotos que os convidados tiraram. Quando tiver as do fotografos eu meto ;)

Beijinhos a todas e todos espero que gostem de ler e ver as fotos***

  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_002.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_012.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_013.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_014.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_056.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_057.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_058.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_062.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_070.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_103.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_113.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_118.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_123.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_128.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_131.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_134.jpg
  • fotos_do_casamento_da_catia_e_do_pedro_159.jpg
Quarta, 17/10/2012 - 16:22
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Estavas muito bonita!!!!!! :)
Espero que estejas feliz...
Já tenho saudades dos preparativos... meu dia tb já passou!

Terça, 23/10/2012 - 17:13
Retrato de Catioushca
Catioushca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.06.2009 - 15:01

Obrigada nicas coimbra,

Eu tambem ja tenho saudades adorava poder fazer isto todos dias ou todos anos :), alias o meu homem disse me que podia ser planeadora de casamentos porque tive muito jeito para o meu, e que correu tudo pelo o melhor :) ele ficou encantado e as pessoas tambem :)

Voltava m a casa ja amanha :D pena ser caro lol

Beijitos para ti e mete fotografias depois do teu dia ;)