Péssima "Animação de Sucesso" | O Nosso Casamento

Música e Animação

Péssima "Animação de Sucesso"

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 04/03/2014 - 12:20
Retrato de Sylvie Silva
Sylvie Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 10:01

Péssima "Animação de Sucesso"

Olá noivinhas :)
Deixo aqui este testemunho para que possa servir de ajuda e esclarecimento para quando procurarem ideias e fornecedores para a animação do vosso casamento.
Em Outubro se realizou o dia mais importante da minha vida. Como todas vós idealizei e procurei tornar esse dia maravilhoso para mim, o meu marido e os nossos convidados. Para tal consultei este site em busca de uma equipa de animadores. Com base em alguns testemunhos pensei ter encontrado o que queria através da equipa "Animação de Sucesso". Comprometiam-se em animar o casamento desde a nossa entrada na Quinta até nós querermos, com música ambiente, luzes, máquina de fumo, brincadeiras com os convidados, vídeos divertidos, karaoke, coreografias, foto-montagem, quadro de presenças, baile de troca...enfim tudo aquilo que tínhamos imaginado para termos um casamento muito animado.
Pedimos orçamento e assinamos contrato com as expectativas bem elevadas.
Felizmente tivemos um dia maravilhoso, mas não graças aos animadores!!!! Os meus convidados eram animadíssimos por isso foi tudo muito divertido. De todos os serviços contratados, muito poucos foram executados. Apenas tivemos música para dançar... Nada de foto-montagem, nada de luzes, nada de brincadeiras com os convidados, nada de quadro de presenças... Não ficamos com dedicatórias dos nossos convidados porque simplesmente se esqueceram de trazer o quadro. No fim da noite, e depois de ter falado com o Sr. Vasco por telefone que arranjou mil desculpas para justificar a falta de profissionalismo da sua equipa, ninguém arredou pé até receber o pagamento.
Fiz reclamação por escrito por mail ao Sr. Vasco, da qual nem resposta obtive pelo Sr.
É de lamentar essa atitude e falta de palavra dessa dita "Animação de Sucesso". Portanto meninas, quando pensarem numa animação, tenham em conta a minha experiência e NÃO contratem essa equipa. Esse dia é demasiado importante para ser estragado dessa forma...
Felicidades para todas!

Terça, 04/03/2014 - 20:05
Retrato de NozMoscada
NozMoscada
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2014 - 22:01

Obrigada Sylvie!

Isso é de facto uma coisa que nos preocupa a todos uma vez que a animação (ou a falta dela) pode murchar o casamento por completo.

Esse tipo de testemunho é muito importante uma vez que aqui procuramos informação para tentarmos fazer as escolhas mais acertadas.

Já alguém sugeriu noutro post que seria interessante termos a possibilidade aqui no site de classificar os fornecedores. Tal como no booking classificamos os hoteis quanto às diferentes características seria uma mais valia termos isso aqui também. Uma classificação (com estrelas por exemplo) e um comentario escrito acerca do serviço prestado.

De qualquer forma, e enquanto isso não se verifica, é optimo termos este tipo de testemunhos. Não só os que criticam e demonstram um serviço mau, como os que elogiam um serviço competente!

Obrigada!

Terça, 08/04/2014 - 16:30
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

acontece com os melhores

Quarta, 09/04/2014 - 22:00
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Olá,

Obrigada por teres relatado o que se passou! Quando escolhemos quem contratar confiamos sempre que são os melhores devido a opiniões que lemos.

Dizer que acontece aos melhores chega a ser insultuoso! Os fornecedores têm dezenas de casamentos mas os noivos só têm um, o deles!

Se alguma coisa falhou o fornecedor tem de assumir o problema e devolver parte do dinheiro, já que quem o contratou não tem culpa das suas faltas! Quando vamos ao supermercado e compramos uma dúzia de ovos não pagamos doze e trazemos só seis!

Segunda, 14/04/2014 - 18:40
Retrato de Sylvie Silva
Sylvie Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 10:01

djppkaraoke escreveu:
acontece com os melhores

Lapsos acontecem, mas não prepararem um casamento quando é a nossa profissão não pode acontecer. Só se casa uma vez!

Quinta, 17/04/2014 - 18:31
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

lapsos acontecem, e nesse caso o fornecedor tem de assumir o erro. a melhor escolha é sempre dos noivos

tambem é possivel comprar uma duzia de ovos pelo preço de meia duzia.

ja tive alguns eventos que correram menos bem, mas nunca por mau cumprimento do que estava establecido.

claro que é uma pena, porque os noivos so se casam uma vez. mas nós temos de trabalhar muitas vezes e fazemos disso o nosso ganha pao.

de facto faremos tudo para cumprir o nosso dever para quem confia no nosso trabalho.

Quinta, 17/04/2014 - 19:27
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Realmente não percebo o porquê de defender um mau trabalho de maneira tão acirrada!

Caramba a Noiva, já casadinha, disse que ele não cumpriu com o que estava estipulado, não fez os serviços contratados, está a defender o quê?

Acredito que há festas que correm melhor do que outras, o que é óbvio porque os convidados não são os mesmos nem gostam das mesmas coisas mas não foi isso que aconteceu!

Toda a gente trabalha para ganhar o seu, por trabalharem em casamentos não são diferentes do resto da população em geral! Há-que aceitar as criticas e defender quando há motivo para isso, o que não é o caso!

Terça, 22/04/2014 - 00:05
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

de facto nao estamos a defender ninguem.

quem falha tem de ser penalizado...

mas como disse tambem nos pode calhar a nós, so espero que nunca calhe...

Quarta, 07/05/2014 - 09:52
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Isto realmente... há cada uma.

Olha minha querida... nesse caso eu não pagava. Ou pagava só parte e ameaçava que os metia em tribunal, com o contrato em punho.

De facto anda meio mundo a enganar outro meio. E nestas coisas dos casamentos os "profissionais" levam couro e cabelo e o mínimo que têm de fazer é cumprir com o contratado.

Ao senhor que aí está a dizer que "esperemos que não nos aconteça a nós": só tenho a dizer-lhe uma coisa: se é o seu ganha pão, seja bom naquilo que faz e estas coisas "não acontecem aos melhores". Porque os melhores são os melhores porque se certificam que cumprem com a sua parte. E se por acaso houver um lapso, como o esquecimento de qualquer coisa, os melhores assumem e não cobram a totalidade, porque sabem, em consciência que não cumpriram com a totalidade dos serviços. É isso que é ser o melhor. Não é dizer que se faz isto e aquilo. É ser honesto, cumprir com aquilo a que se compromete e assumir as responsabilidades, incluindo a nível monetário, se alguma coisa não correr bem.

Enfim Sylvie, ainda bem que partilhaste a tua história. Espero que seja útil para todas as noivinhas.

Um beijinho e felicidades.

Quinta, 08/05/2014 - 17:03
Retrato de djppkaraoke
djppkaraoke
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 20:19

ola ines marques

obrigado pelo seu comentario

de facto no caso do seu comentario entao nos poderemos considerar os melhores uma vez que isso nao aconte conosco...

e dou-lhe razao nas suas palavras

Segunda, 12/05/2014 - 22:48
Retrato de Ana Marta Almeida
Ana Marta Almeida
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 31.12.2011 - 11:22

Ola,

Eu falo por experiencia propria.. eles são muito maus!! Ainda bem que nem sequer dei hipotese de os ter no meu dia pois cancelei o contrato antes. So posso dizer que eles de profissionais tem mt pouco! Eu nao respondem aos emails dos noivos e quando respondem é tarde e más hora.. eu tive 3 meses a espera de um mix de uma musica e diziam sempre que era amanha e amanha e amanha... e quando enviaram foi um desastre.. tive muita paciencia mas esgotou-se! Ainda me disseram que a musica estava mal pk era apenas um esboço... 3 meses para fazer um esboço?? Eu nao aconselho esta empresa!

beijinhos

Terça, 13/05/2014 - 15:03
Retrato de martaamferreira
martaamferreira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 12.10.2013 - 19:21

Ainda bem que encontrei este opinião. Foi uma das empresas que o meu noivo contactou a pedir orçamento, foram muito atenciosos até enviarem o mail com o orçamento, a partir daí não atendem a chamadas nem respondem a mails. felizmente há mais no mercado

Segunda, 19/05/2014 - 13:17
Retrato de Sylvie Silva
Sylvie Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 10:01

Fico feliz pelo meu comentário estar a ajudar algumas noivas. Pena eu não ter tido conhecimento da falta de profissionalismo dessa empresa antes de os contratar :(
Realmente o que deveria ter feito era não ter pago! Mas a pressão que os Srs estavam a exercer sobre nós para receberem era muito grande e o cansaço também já pesava.. O nosso desejo era nos irmos recolher em paz :) Infelizmente isso custou-nos dinheiro, e muito!! Enfim...

Também eu faço animações, não de casamento mas de outro género e todos os trabalhos pedidos são pensados e preparados para criar o melhor momento possível às pessoas que nos contratam porque é para isso que nos pagam!

Acrescido a isso está a indeferença do Sr. Vasco e da sua equipa para o sucedido. Nem um pedido de desculpas nos foi feito...e preocupação em devolver valores, zero!
Sim, talvez a melhor solução seja mesmo o tribunal. Infelizmente a palavra de hoje em dia já não vale de grande coisa.

Beijinho para vós noivinhas, e obrigada pelos vosso comentários