***Patricia&Daniel*** A poucos dias do grande dia :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

***Patricia&Daniel*** A poucos dias do grande dia :)

44 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 11/05/2012 - 23:45
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

***Patricia&Daniel*** A poucos dias do grande dia :)

Oi meninas
Bem já se passou imenso tempo desde a última vez que vim aqui dar noticias.
Agora estou a cerca de 2 semanas do grande dia e acho que o tempo está a passar super devagar!

Como tal como eu sei que vocês gostam é de ver fotos das coisinhas feitas hoje vou deixar-vos aqui algumas fotos das minhas coisas.
Não vou conseguir colocar fotos de tudo pois tenho muitas coisas que não estão fotografadas.
Mas assim que tiver o resto venho cá postar para vocês verem!

Beijinhos

---------------------------------------------------
Olá meninas :)

Bem o catering já está despachado!Menos 1 coisa a tratar! #:S

A ementa "principal" tb já está definida vai ser:
- creme de alho francÊs
- cocktail de camarão c/ mexilhões
-bacalhau c/ broa
-naco de touro com batata gratinada e arroz do mato
- mini tarte de banana flamejada com chocolate quente

Acho que vai ser tanta comida que nos 2 dias antes vou ter de fechar a boca para comer no dia do casamento :))

Tb já fui dar uma olhadela em alianças, mas como é algo que fica a cargo dos padrinhos do noivo tenho de ver quando eles podem avançar com a compra...isto está maus para todos!

O meu actual dilema é a escolha do fotografo... :''( está dificil a decisão entre pagar menos 300€ ou ter 1 fotografo super original nas fotos. :?

Já decidi que as damas de honor e a menina das alianças vão levar bouquets de flores de feltro,são super giros e baratos e não se estragam :)

Estou decidida,isto se o valor for aceitável, de o meu bouquet ser de jóias!
ADORO os que tenho visto e acho lindissimos!

Deixo-vos algumas fotos :)

Beijinhos

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Olá meninas :)
Venho fazer mais um actualizaçãosinha ;)

Esta próxima 4ª feira vamos assinar contrato com o catering e decidir os pratos.

Finalmente eu e o meu noivo chegamos a um consenso em relação às cores base da decoração! IUPI :)) vai ser castanho e dourado e dps os apontamentos na cores tipicas do egipto.(imagem em anexo)

Tenho tido uma grande ajuda de uma menina muito querida a Paula da BIJUBITAS JUBITA se quiserem vistem o blog dela teM coisas fantásticas e é uma querida!!!
Tem me ajudado imenso a escolher as coisas e a dar-me imensas ideias,aliás foi ela que me mandou a foto da decoração que escolhemos :)

Já decidi e encomendei a Paulinha o porta alianças que será as nossas iniciais e vai ser muito especial pois vai ser a nossa cadelinha a levar as alianças :) :c

As lembranças das senhoras e meninas adolescentes tb já estão decididas,para as senhoras será um porta moedas em forma de camelo e para as meninas será igual mas porta chaves.
Para os srs.será mini garrafas ou baralhos de cartas personalizados ainda não decidi pois tenho de ver os preços dos baralhos.

Para as crianças ainda estou bastante indecisa... :?

Tou anciosa que cheguem os saldos para ver se encontro umas sandálias para o vestido ou se vou ter de esperar pelos saldos do próximo verão!

Comprei tb umas estátuas no chinês de um faraó e de uma deusa egipcia!Nunca pensei encontrar isto à venda e olhem comprei logo 6 faraós: 4 para a mesa do placard das mesas e 2 para a nossa mesa+2 deusas tb p nossa mesa.

Já me decidi em relação à teara, vou ficar com a que já comprei! <:P

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Olá meninas :)

Já a imenso tempo que não vinha cá actualizar o meu cantinho, mas isto está está complicado pois voltei ao trabalho e tenho tido menos tempo para cá vir...

Bem finalmente já temos QUINTAAAAA :D :D :D
Vamos fazer o nosso casamento na Quinta dos Lapiás em Negrais e vamos ficar com o Praima Catering adoramos simplesmente ambos!;)

O fotografo tb já está quase decidido,queria só marcar 1 reunião com o josé luis de sintra que tem tb 1 trabalho fantástico tal como o que quero, mas o preço é superior ao do Estúdio Oliveira e não tem filme...

Os convites já comprei o papel e a madeira para fazer os pergaminhos, só falta encontrar 1 fita para forrar os pausinhos e outra para fechar os convites.

Estou com outro problema que são as cores da decoração...eu quero laranja castanho e dourado e o meu noivo diz que tem de ser as cores do egipto que é vermelho verde azulão e dourado e eu não gosto! :/ queria usar essas cores só para afzer uns apontamentos na decoração não para serem as cores base de tudo!!!!

Vamos esperar pela próxima reunião com o Pedro do Catering e dps com o decorador dele para vermos pelo que ficamos.

Tivemos outra ideia para os marcadores de mesa mas ainda estamos a estudar essa ideia e a tentar perceber se vamos conseguir ser nós a fazer ou se teremos de mandar fazer talvez a uma gráfica!

Entretanto no meio disto tudo, fui outra vez à loja experimentar o meu vestido lindooooooooo tive lá 2h :) :) :)

Não o queria despir.... :(

Escolhi já a teara, pulseira e brincos, mas dps fui ver as meninas que fazem bijuteria que têm parceria com a minha loja e vi uma teara e 1 pulseira que me deixaram k.o!
A questão é que o meu evstido já tem muitos brilhantes na parte do peito e a minha mãe a Tânia da loja dizem que na cabeça tenho de levar uma coisa discreta pq o vestido já é muito brilhante,mas a teara pelo qual tou indecisa tb não tem assim muitos brilhantes.... ;)

Perciso da vossa ajuda para decidir meninas!Pq já paguei a teara da loja, a pulseira não pq tem de ser ,e agora não a posso trocar :/ mas tb já pensei que essa teara pode ser para a minha afilhada que vai ser menina das alianças né?

Bem eu vou juntar as fotos para vocês verem e ajudarem-me ok meninas?
Beijinhos :*

-------------------------------------------------
Olá meninas
Venho contar as minha novidades desta última semana. :)

Começo por dizer que isto de escolher uma quinta estava bastante complicado até hoje. (nem sei se deva dizer isto assim pois há sempre algo que nos muda os planos) :S :S
O meu futuro sogro tem-nos complicado 1 pouco a vida em relação à escolha da quinta,pois como vai pagar a meias o copo de água com os meus pais,quer ter 1 opinião a dar,algo que acho justo, mas desde que não passe a exagero que tem sido o caso.

O orçamento dele é bastante mais reduzido que o dos meus pais,e isso está a fazer com que ele diga que é tudo muito caro o que andamos a ver, que não percisa de ser numa quinta,que pode ser num restaurante ou até mesmo alugarmos 1 pavilhão de 1 sociedade e dps o catering!
1 pavilhão de 1 sociedade?!?!? :O
O homem deve andar mal da cabeça com este calor pk nem morta vou fazer o meu casamento num sitio desses!Não é isso que queremos nem imaginamos para o nosso dia! [(

Temos andado passados com esta situação,e decidimos que quer ele queira quer não vai ser numa quinta e onde quizermos,dentro do razoável em termos de preço claro!

E acho que finalmente encontramos a nossa quinta! :))
Tinhamos marcada para hoje a visita a 2 quinta do grupo vitor sequeira,do qual já estavamos 1 bocadinho de pé atrás,pois infelizmente 1 amigo nosso não nos deu muito boas referÊncias de 1 casamento a que foi numa das quintas deles... :S

Gostamos muito de 1 delas e mantivemos a reserva que já tinhamos feito na 6ª feira quando fomos aos escritórios deles.
Nessa nossa visita ficamos a saber,pela própria pessoa que nos atendeu no grupo vitor sequeira,que a Quinta dos Lapiás em Negrais fazia parceria com eles recentemente e que o aluger do espaço era de 1500€, e pensamos que não custava nada ir até lá a titulo pessoal sem ser por intermédio deles visitar e saber quais as condições,pois apesar de não concordarmos com o meu sogro, ele diz que sai mais barato alugar 1 espaço e contratar o catering. :?

Seguimos viagem para Negrais e fomos super bem atendidos pela dona da quinta,trocamos imensas opiniões infelizmente menos boas do grupo vitor sequeira, e apresentou-nos 2 caterings com quem trabalha a imenso tempo e que nos pareceram magnificos principalmente os PREÇOS :))

Mesmo a ementa mais cara está só 2€ acima do nosso orçamento por pessoa e não 5€ como no vitor sequeira,inclui muito mais coisas e os meus pais conhecem bastante bem o restaurante que pertence ao grupo de 1 dos caterings.

Começo a perceber que tudo que ao inicio não gostamos ou pomos de parte tem acabado por ser o melhor para nós e a nossa escolha final,pois esta quinta foi logo dispensada pelo meu noivo ao inicio mas hoje qando lá chegamos e percebemos que o espaço dá para utilizar de 1 maneira que julgamos não ser possivel parece que se fez click,tal como eu com o meu vestido que tem 1 modelo oposto ao que pertendia e que no entanto não tenho qualquer dúvida de que é o TAL ;)

Por isso decididamente,que vamos ficar nesta quinta, a Quinta dos Lapiás em Negrais, a escolha do catering já está praticamente feita embora ainda não tenhamos reunido com nenhum dos 2,algo que só vamos fazer daqui a 2 semanas, pois é quando estarei de folga juntamente com o meu noivo, penso que é indiscutivel a qualidade que nos foi apresentada em ambos e os preços são FABULOSOS! :))

O melhor de tudo é que vamos poder levar sem qualquer problema a nossa Sasha,é a nossa cadelinha que irá levar as alianças :)
A Paula, dona da quinta disse logo que estavmos completamente à vontade para a levar e que até a poderiamos colocar nas boxes que tem dos cães dela,que preparava 1 boxe para ela para podermos estar descansados e não termos de estar sempre preocupados de onde ela poderá estar pois o espaço ainda é grande,e assim sempre que quisermos poderemos ir buscar a nossa menina para partilhar os vários momentos deste nosso dia connosco.

Bem depois deste testamento todo deixo-vos algumas imagens daquela que será a nossa quinta com ou sem consentimento do sogro =))

foto 4:zona da psicina
foto 5: a cascata da psicina
foto 6:o salão enormeee
---------------------------------------------------
Olá Meninas :)
Venho contar as minhas novidades do dia de visita a 2 quintas.

Era para ter ido a 3 mas mal fui a 1ª cai po lado com os preços e já não fui ver a 2ª que pertencia ao mesmo grupo.

A 1ª foi a Quinta da Barreta em Murches,Cascais,adorei o espaço exterior e o salão, mas mal a rapariga que me atendeu me disse os valores acho que até me faltou o ar!Já pa não falar que esses valores era SEM IVA e tinha 3 extras que tinha de pagar se levasse eu a música/animação e o fotografo.

Nunca pensei que os valores fossem tão grandes,apesar de 1 menina aqui do forum já ter alertado para os preços altos deste grupo de quintas!

Conclusão:a minha quinta preferida que é a Quinta do Lumarinho que pertence ao mesmo grupo desta quinta que fui, é para esquecer! :s

A 2º quinta foi a Quinta dos Alfinetes em Sintra, até gostei do espaço, não era nada de especial,era 1 tenda, coisa que queria evitar mas se tiver de ser lá será,mas neste caso não vai ser aqui de certeza pois os valores tb eram de cair po lado e comparando com a quinta de manhã, esta nem lhe chegava aos calcanhares!E os preços eram muito similares.
A sra, que era 1 querida, até disse que não tinha de pagar o iva caso escolhesse fazer lá o casamento,mas o problema é que mesmo assim ficava muitooooo a cima do que tenciono pagar!

As nossas prioridades são:comer bem e ter muita quantidade e não ter hora de saída!

Agora já tenho mais 3 quintas em vista que irei ver esta 4ª feira,pertencem todas ao mesmo grupo os valores que me enviaram (entre 65 e 73€ que é o que posso pagar) juntamente com as ementas estão dentro do que queremos.
Já fui confirmar no email e já TEM IVA INCLUIDO :) :) :)
E já enviei 1 email para confirmar se tem mesmo o iva incluído :P

Como 1 das quintas é a minha 2ª opção, em termos de preferência a seguir à quinta do lumarinho, espero que não haja nada que me decepcione ou que entre em conflito com o que pretendemos!

Assim que tiver mais novidades venho cá meninas ;)
Beijinhossssss :*
---------------------------------------------------
Finalmente criei o meu cantinho :)
Durante estes 484 dias que faltam para o meu dia de sonho irei partilhar com vocês todos os preparativos, decisões e tb as minhas dúvidas.;)

Neste momento já tenho:

*Tema definido: irá ser o Egipto pois é 1 pais com uma história e cultura que nos fascina aos dois,e apesar de não ser o nosso destino de lua de mel é uma das nossas viagens de sonho :)

*Convites/Nomes das mesas/Ementas: já decidi que os convites irão ser em forma de pirâmide que é segura por uma fita no cimo e dps abre-se e tem lá dentro toda a informação do nosso casamento e ainda estou a decidir se meto ou não uma foto nossa;

As mesas irão ter o nome dos vários deuses e faraós do Egipto,por isso nas mesas, irei colocar (ainda não decidi o quê)algo com a imagem do respectivo deus ou faraó e 1 breve descrição da sua importância na História do Egipto;

As ementas irão ter a forma de pregaminhos e o papel que irei usar em principio irá ser papiro que é o papel caracteristico do Egipto

Para isto tudo ainda não decidi se irei ser eu a fazer em casa ou se irei mandar fazer,vou começar a pedir orçamentos e a ver o que irá compensar.

*Marcações de visitas às Quintas: já tenho 3 reuniões marcadas com quintas;quando tiver novidades digo :)

*Vestido e é LINDOOOOO : pois é!já tenho vestido :) é lindo e adoro-o! Esta 3ª feira fui por curiosidade experimentar 2 a uma mini loja de vestidos e ai o bichinho despertou :)) no dia seguinte fui logo à loja Pomba Branca em Cascais com a minha mãe pois têm bastante variedade, e eu queria experimentar diversos modelos para ver qual me ficaria melhor.
Descartei logo a hipotese de comprar o genero de vestido que tinha em mente pois nem parecia 1 noiva (a minha ideia de vestido era os de forma "Império" ou "Deusa Grega") a minha mãe sugeriu 1 vestido com algum volume e eu disse logo que não me iria ficar bem...o problema é que são exactamente os vestidos desse género que me ficam melhor!

Fiquei logo com aquele debaixo de olho pois gostei imenso de me ver com ele,apesar de o preço ficar 1 bom bocado acima do que tinha em mente (cerca de 920€ já com o desconto e sem saiote!):s

A tarde resolvemos ir a outra loja de noivas em Mem-Martins e foi ai que encontrei a minha querida Tânia, a dona da loja, e o meu vestido!
Ela foi super simpátia e das 3 lojas foi a única que me disse logo para experimentar todos os vestidos que quisesse,algo que não aconteceu nas outras lojas,pois quase que tive de pedir para experimentar os vestidos,só me queriam era dar catálogos!
Escolhi o meu vestido e mais 2,vesti o meu 1º e fez-se click :) A primeira coisa que disse foi adoro e ai soube logo que de certeza seria aquele,experimentei na mesma os outros 2 mas não foi a mesma coisa.
Como o meu vestido era modelo único decidi comprar logo,pois futuramente não iria ter a oportunidade de encomendar outro exemplar igual,e o que seria de mim caso não encontrasse outro que me enchesse as medidas e dps já não ter este!

O vestido era 720€ o saiote 53€ e com o desconto de 10% por ter sido pago a pronto ficou as 2 coisas por apenas 700€.
Ficou relativamente barato,pelo menos dentro do que pensava gastar, e é sem dúvida o meu vestido sonho :)

Deixo assim a foto do meu "menino" que me irá fazer 1 princesa no meu dia de sonho :)

1ª foto:o meu vestido
2ª foto:exemplo das ementas
3ª foto:exemplo dos convites

---------------------------------------------------

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
bonecos topo bolo/flutes1.6 MB
  • O meu Vestido :)
  • zona da piscina
  • cascata da piscina
  • salão
  • vestido parte cima
  • vestido
  • vestido parte detras
  • pormenores vestido
  • brincos escolhidos
  • aplicações p/ cabelo atras
  • teara q ja comprei
  • imagem de inspiração decoração
  • maquilhagem a decidir
  • estátuas p/ mesa do placard
  • o convite por fora
  • o convite por dentro
  • bouquets damas de honor/solteira
  • meu bouquet
  • meu bouquet
  • lembrança senhoras
  • convite mães/madrinhas
  • convite p/dentro
Sexta, 11/05/2012 - 23:54
Retrato de lenycris
lenycris
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 semana atrás
Desde: 11.06.2008 - 21:31

Um vestido tão lindo e tão barato, onde é k conseguiste esse milagre?

Sábado, 12/05/2012 - 00:00
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

Ola noiva, gostei muito das tuas coisas e do teu relato, boa sorte para os preparativos! :D

Sábado, 12/05/2012 - 10:22
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Lenycris :)
Eu sou da zona de Sintra não sei de que zona és,mas se fores de aqui perto diz que eu indico-te a loja e dou te o contacto da dona.
ela tem vestidos até 750€ nada passa desse valor,o meu tb ficou mais barato pk paguei logo todo e tive o tal desconto de 10%!
beijinhos

Sábado, 12/05/2012 - 10:23
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Obrigado catarina ;)
tb vou passar no teu cantinho para cuscar :P
beijinhos

Sábado, 12/05/2012 - 11:48
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

Olá, podes passar lá quando quiseres, ainda falta pro meu dia C mas já tnho lá algumas coisinhas! és sempre bem vinda!

:D

Sábado, 12/05/2012 - 22:25
Retrato de JoanaSoaresFerreira
JoanaSoaresFerreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2012 - 10:17

Uau

Querida o teu vestido é lindo e maravilhoso! :)
Qual a loja em Mem Martins? Eu so conheco uma ao pe da rotunda do bela vista n é essa pois n?
Ementas e convites estao espectaculares!
depois quero saber novidades de quintas :)
Beijinhos "vizinha" :)

Sábado, 12/05/2012 - 23:54
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Joaninha :)
Olha a loja é ao pé da Decathlon antes de chegarmos ao bairro s.josé.
Se quiseres o contacto da loja é só dizeres. A Tânia que é a dona é uma simpatia 5* mesmo!
E os vestidos não passam de 750€.

Amanhã vou a 3 quintas :) Dps venho cá contar as novidades!
Beijinhos vizinha ;)

Domingo, 13/05/2012 - 21:04
Retrato de tanysclm
tanysclm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2011 - 13:10

Olá Patricia!!!

O teu vestido é super girooooo, adoreiiiii!!!! E as ideias dos convites e das ementas também :-D
Beijocassss vai dando noticias!!! Já vi que andas-te super atarefada este fds, custa andar nesta correria mas tem que ser até encontrar a quinta "perfeita"

Domingo, 13/05/2012 - 21:14
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 16 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olá! O teu vestido é mesmo muito bonito... :)

Acho o tema muito bem! O Egipto também é um dos meus "destinos de sonho" desde o 7º ano, quando começámos a estudar as civilizações antigas...fiquei apaixonada...infelizmente agora confesso que não tenho grande coragem de lá ir, para já!

Beijinhos :)

Domingo, 13/05/2012 - 22:11
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

Eu também vou ver 4 quintas sábado dia (19), até tenho medo dos preços, mas a quinta que eu mais gostei, segunda as meninas ca do portal, tem preços MUITO em conta que incluem tudo, desde o aluguer até á animação infantil, passando pelo fogo de artificio. Os preços são entre os 70€ e os 90€, depende do nº de pessoas! Mas tou reticente em relação a ir ve-las, mas já ta marcado portanto .. nada a fazer ahahaha :D

Segunda, 14/05/2012 - 08:52
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Tany é giro o vestido né?eu adoroooooo-oooooo :) :)
é lindo de morrer!:P
Sim apesar de ter ido só a 2 olha que no final do dia até tava cansada,porque´é entra no carro sai do carro e dps dar com os sitios.
Enfim....vida de noiva! :))

Beijinhos :*

Segunda, 14/05/2012 - 08:55
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

olá skwee :)
Nós os 2 adoramos a História do país mas ainda este ano quando fui marcar as nossas férias o sr da agência disse logo para esperar mais 1 ano para lá ir.
Espero 1 dia conseguir ir lá!

Beijinhos :*

Segunda, 14/05/2012 - 08:58
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Catarina :)

Olha eu tb tava naquela de ir ainda por cima fui com a minha mãe pk o meu noivo estava a trabalhar, e olha até nos rimos pk ao inicio ficavam a olhar para nós juro que deviam de pensar que eramos lesbicas =)) pk até eu lhe chamar de mãe ficavam meio a olhar para nós!looool

Custa ir sem os nossos meninos pk vamos e é só casais e nós ali sozinhas,tenho muito gosto de levar a minha mãe cmg mas não é a mesma coisa!

Espero que as tuas visistas corram bem ;)
Beijinhos :*

Segunda, 14/05/2012 - 09:34
Retrato de Catarina.Almeida
Catarina.Almeida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2012 - 18:51

patriciadaniel escreveu:
Olá Catarina :)

Olha eu tb tava naquela de ir ainda por cima fui com a minha mãe pk o meu noivo estava a trabalhar, e olha até nos rimos pk ao inicio ficavam a olhar para nós juro que deviam de pensar que eramos lesbicas =)) pk até eu lhe chamar de mãe ficavam meio a olhar para nós!looool

Custa ir sem os nossos meninos pk vamos e é só casais e nós ali sozinhas,tenho muito gosto de levar a minha mãe cmg mas não é a mesma coisa!

Espero que as tuas visistas corram bem ;)
Beijinhos :*

Imagino, realmente a mentalidade das pessoas vai sempre pro mal fogo, enfim, mas divertiste-te pelo menos 1 cadinho?

Eu espero que me valha a pena .. :D

Segunda, 14/05/2012 - 16:21
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 16 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Pois é, aquilo agora anda um bocadinho complicado...mas hás-de conseguir! A minha avó foi lá, mas já foi há 50 aninhos...mas se avó consegue, vocês também hão-de conseguir! ;)

Beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 21:51
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Catarina até não me diverti mto aliá ia tendo 1 ataque com os preços e já tava a ver a minha vidinha andar para traz!
Mas estou mto confiante com o grupod e quintas com quem vou ter 1 reunião na 6ª feira e desta vez o meu noivinho vai :))

Skwee ah sim hei-de lá ir de certeza nem que seja daqui a 20anos!

Beijinhos

Terça, 22/05/2012 - 12:38
Retrato de tanysclm
tanysclm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2011 - 13:10

Olá Patrícia :-D Fico muito contente por saber que já encontras-te a tua quinta de sonho :-D Olha o Sr. Salvador que é o proprietário da nossa quinta, também faz serviço de Catering na Quinta dos Lápias (Salvador Eventos) e pronto ficas-te em Negrais como eu :-D Sempre vais optar pela Igreja de Montelavar? Se quiseres ter mais opções aqui fica a minha sugestão. Um Beijinho grande e vai dando noticias :-D

Quarta, 23/05/2012 - 10:53
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Tanysclm

Pois eu sei que Salvador Eventos faz o catering lá na quinta mas em principio,tb ainda não é definido, vamos ficar com o outro catering que a Paula nos apresentou,mas tb ainda nos falta reunir com eles algo que só vamos fazer dia 7.

Tu vais po monte redondo né?

Vamos ser visisnhas de quinta :)

Olha em relação a igreja ou tentar arranjar um padre para ir a quinta...
espero conseguir pk a minha madrinha é 1 pessoa activa na comunidade lá da igreja na zona de cascais e espero conseguir.
Ah e posso levar a minha Sasha que é magnifico :P

Beijinhos :*

Quinta, 21/06/2012 - 17:40
Retrato de rita-medvet
rita-medvet
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 15.05.2012 - 14:10

Adorei as tua coisinhas, o vestido é LINDO!!! beijos

Quinta, 21/06/2012 - 17:40
Retrato de rita-medvet
rita-medvet
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 15.05.2012 - 14:10

Adorei as tua coisinhas, o vestido é LINDO!!! beijos

Quinta, 21/06/2012 - 18:38
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ola, q ajuda precisa especificamente em relaçao é bijuteria??

bj

Sábado, 23/06/2012 - 21:13
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Carla P
Eu estava indecisa em relação à teara mas já me decidi e vou ficar com a que já comprei.
Beijinhos

Domingo, 24/06/2012 - 21:46
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

OK PATRICIA, BONS PREPARATIVOS ENTAO.. QQL COISA DISPOE :d

BJINH

Segunda, 25/06/2012 - 21:46
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Obrigado Carla P. :)
Beijinhos

Domingo, 08/07/2012 - 12:19
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

bem... e eu que tenho andado tão desatenta que ainda nem tinha vindo aqui comentar as coisinas da minha querida Patricia...sory...

Bem eu não preciso de dizer nada porque já sabes a minha opinião quanto ao teu tema.. adorooooooooooo
vais super linda nesse vestido

parabéns querida e já sabes estou sempre por aqui

beijinhos

Domingo, 08/07/2012 - 20:51
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Vieste não vieste?isso éq ue importa tarde ou cedo cá vieste parar!

Sim tu és minha cúmplice por isso a tua opinião é muitooooo suspeita ;)

E muitas outras coisinhas vão estar divinais graças à tua ajuda preciosa!
Foste memso 1 anjinho caido do céu O:-)

Beijokas grandesssss :*

Domingo, 08/07/2012 - 21:43
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

patriciadaniel escreveu:
Vieste não vieste?isso éq ue importa tarde ou cedo cá vieste parar!

Sim tu és minha cúmplice por isso a tua opinião é muitooooo suspeita ;)

E muitas outras coisinhas vão estar divinais graças à tua ajuda preciosa!
Foste memso 1 anjinho caido do céu O:-)

Beijokas grandesssss :*


Olá patricia

È verdade e explicar isto não é??? >:D<

Estou desejosa do teu dia C 8> :D

Domingo, 08/07/2012 - 22:39
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

õla patriciadaniel!! tava aqui a cuscar o teu cantinho e reparei que "plagias-te" (em tom de brincadeira) a foto do meu penteado lol :D

parece q gstas-te dele :) :) :) fico contente por isso!!!

bjinh

Domingo, 08/07/2012 - 22:47
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Carla P
Pois é provável já não me lembro onde vi a foto mas eu adorei,pq já tinha visto 1 parecido ao teu mas na imagem que tinha não dava para perceber muito bem a concessão do penteado e na tua foto dá! :)

Eu não tenho é o cabelo assim tão grande como o teu...e não posso deixar de o cortar de 2 em 2 meses pq ele espiga com muitaaa facilidade... :/

Não sei como vou fazer....tb ainda não sei se gosto de me ver com o cabelo assim ne? :P

É que com o teu penteado não cai cabelo para a frente né?
Será que me podias mandar 1 foto de como fica o cabelo à frente?

Beijinhos

Obrigado pela ajuda do penteado :)

Domingo, 08/07/2012 - 23:16
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

Pois sendo assim é mesmo dificil deixa-lo crescer :)

em relaçao ao penteado,tns que ver como te fica, pois ha rostos e rostos, e os penteados nao ficam todos bem em tds os rostos!!

eu até mandava sem problema algum , mas nao tirei foto do penteado pela frente, pois como a "graça" do penteado está td da parte de traz so tirei atras... :S

mas à frente é em poupa, depois apanha o cabelo td para tras... a cabeleireira na altura ate me pos duas franginhas de cabelo a cair ao pé das orelhas, mas eu nao gsto de ver, e prefito levar td apanhado para tras e á frente só com a graça da poupa :D :D :) lol

nao sei como é o formato do teu rosto mas se for tipo o meu de certeza q te vai ficar bem.. eu tenho o meu meio oval, mas pouco, é um redondo meio ovalizado loool =)) =)) !! mas claro que td depende dos teus gstos..

agr é uma questao de experimentares e ver se gstas... mas neste penteado aconselho-te a poupa, a nao sr que o acessorio que tens para o cabelo comprometa o penteado e tu nao sejas adepta da poupa lol :)) !!!

bjinho e de nd, qql coisa que precises é so dizers, logo q possa ajudar :D

Terça, 10/07/2012 - 11:56
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Carla

Pois vou ter mesmo de experimentar...mas se à frente fica como dizes acho que não devo gostar pq tb quero que caia cabelo para a zona do peito, pq não vou levar fio pois o meu vestido já tem brilhantes que cheguem na zona do peito! :)

Eu tenho 1 bandolete de perolas como acessório para o cabelo,mas tb concordo ctg, prefiro todo apanhado detesto ver, pelo menos em mim loool, essas ripinhas de lado! :))

Ontem é que tb fui cuscar o teu cantinho e tb guardei a foto da tua maquilhagem :D :D

Acho super simples mas elegante ao mesmo tempo sem exageros o que é muito importante quando se tem 1 vestido muito vistoso.

Adorei o teu vestido é super giro ;)

Beijocas

Terça, 10/07/2012 - 14:22
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

ola ...
pois eu ao inicio tmbm queria levar cabelo que caisse para o peito, pois como o vestido é cai-cai achava que ía muito "nua" assim, mas depois de experimentar o penteado ate gstei bastante, :) agr quando for á prova do vestido vou levar assim o cabelo e vou ver como fica realmente este penteado combinado com o vestido, e se nao gstar, levo outro bastante mais solto q tmbm experimentei, mas desse n tenho foto...

eu por acaso vou lever colar.. ;)

mas tas a pensar levar poupa independentemente de ser est penteado ou nao??

a maquilhagem foi inspiraçao da net linda... ainda nao a experimentei, mas quero algo assim bastante simples, q nao é q tenha a ver so com o vestido ser vistoso ou nao, acho mesmo que uma noiva fica muito mais linda se levar uma maquilhagem suave e nd de exageros!! mas há gstas para td claro :D :D

obgada eu tmbm gsto bastante do teu vestido e realmente acho que fazes bem em nao levar fio, pois o vestido já é bastante pormenorizado ;)

bjinh_ P.S:ahh e é bom tirares ideias do meu cantinho, é sinal q temos bons gstos :)

Quarta, 11/07/2012 - 21:41
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Carla

Eu já tirei da net algumas imagens de outros penteados que caem para frente.

Não a poupa não quero mesmo!loool se nesse penteado fica bem como dizes e se me gostasse de ver usava, mas não é 1 obrigatoriedade :)

Sim eu tb concordo ctg,noivas a meu ver tem de ser 1 maquilhagem simples!

Sim podes ter a certeza que temos mesmo bom gosto =))

Beijocas

Quinta, 12/07/2012 - 17:08
Retrato de Carla P.
Carla P.
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 01.04.2011 - 17:55

hum fizes-te bem entao...

nããaõooo claro q não é obrigatoriedade nenhuma levar poupa neste penteado, desculpa se me expressei mal, apenas aconselhei, pois eu experimentei e ficou muito bem....

mas a ti ate podia nem ficar bem s quer.. cada qual tem a sua fisionomia e seus gostos =)) =)) =))

bj

Quinta, 12/07/2012 - 21:16
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Sim claro linda isto só experimentando é que sabemos se nos fica bem ou não!

Bjokas :*

Sábado, 14/07/2012 - 13:37
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

ola patriciadaniel :)

pensava q ja tnh comentado o teu cantinho mas afinal qd vi nao cheguei a comentar...

o teu vestido tambem é lindoooo :)

e gosto mt da piscina e sala da tua quinta

mts parabens :)

Sábado, 14/07/2012 - 13:37
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

ola patriciadaniel :)

pensava q ja tnh comentado o teu cantinho mas afinal qd vi nao cheguei a comentar...

o teu vestido tambem é lindoooo :)

e gosto mt da piscina e sala da tua quinta

mts parabens :)

Segunda, 23/07/2012 - 16:18
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá Noivinha,

O teu vestido atrás é lindoooooo!

Quem que Quinta vais casar?

Eu casei na Quinta da Barreta. Sei que te assustaste com os preços.

Eu paguei 80/px.
Quanto a levares fotógrafo e animação de fora, pagamos muito eu sei, mas é mesmo assim claro. Até porque estas pxs terão de almoçar na quinta, e não sendo funcionários deles terás de pagar.

Já vi uma amiga minha ter de pagar pelos dois fotografos como se fossem convidados só porque iam lá almoçar e ocupar dois lugares sentados.

Tem cuidados com sítios com tendas em que os panos têm pó, ou com wc´s mal limpas e a cheirar a urina, comida fria a chegar à mesa...já tive más experiências em casamentos de conhecidos meus...

Há de tudo acredito.

beijinhos

Segunda, 23/07/2012 - 21:03
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Pontapées

Eu vou fazer o copo de água na Quinta dos Lapiás com o Praima catering.

Os meus pais já conhecem o restaurante deles à mais de 15 anos.

O espaço não é tenda e as condições são excecpcionais.

Pois mas por esse valor casas-te o nao passado não?

é que com o aumento do iva fez uma grande diferença!

Eu adorei a quinta da barreta mas se ficasse com o grupo deles acho que ficava com a quinta do lumarinho,aquele salão é de cortar a respiração.

Mas adorei a da Barreta sem dúvida!
Gosto mt da minha quinta mas não encontrei mais nenhuma que tivesse gostado como a da Barreta!

Beijinhos

Terça, 13/11/2012 - 14:49
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

O que é feito desta minha linda Patricia!!!

Terça, 13/11/2012 - 22:03
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá minha querida Paulinha :)

Eu não tenho actualizado aqui o emu cantinho pq dps ninguem vem cá ver e comentar loool

No outro dia respondi ao teu email....viste???
Como está o meu porta alianças linda?

Beijocassss grandesssss :)

Terça, 13/11/2012 - 22:08
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Olá Ildesimoes :)

Olbrigado :) O vestido é mesmo 1 sonho!!!!!

O bouquet de jóias já consegui 1 menina que me faz dentro do meu orçamento e vai ficar lindo!!!!

Beijinhos

Quarta, 14/11/2012 - 12:01
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 sem atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

De facto um verdadeiro vestido de princesa!! :) Acredito que o bouquet vá ficar giro, todos os que tenho visto são lindíssimos, por isso é que disse que um dia destes aventuro-me a realizar um!! :)

Se precisares de algums coisa dispõe!

Beijinhos