Passatempo Dia dos Namorados - Nada acontece por acaso... | O Nosso Casamento

Fórum geral

Passatempo Dia dos Namorados - Nada acontece por acaso...

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 05/02/2015 - 23:50
Retrato de linmac
linmac
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 09:43

Passatempo Dia dos Namorados - Nada acontece por acaso...

Na escolha do local de estágio numa das disciplinas do curso, fui parar, por sorteio, a outra cidade. Como sempre, quando tinha estágio noutra cidade que não aquela em que tirei o curso, tinha que arranjar estadia.
Assim, eu e outra colega que também ficou no mesmo local, fomos à procura de um local onde pudéssemos ficar. No entanto, todos os locais que encontramos eram demasiado caros para o nosso bolso! :)
Em conversa com um primo meu, ele disse-me que ia falar com o afilhado dele que vivia nessa cidade e que tinha um quarto que não estava a ser utilizado.
Alguns dias depois liga-me a dizer que ele não se importava que ficássemos lá…
É verdade que lhe achei alguma piada, mas nunca me passou pela cabeça que um dia iríamos ficar juntos…
Nunca mais nos falamos até ao ano seguinte.
Um dia lembrei-me de lhe dar um toque (sim, sou da era em que se davam toques só por dar :) ) e ele ligou-me para combinar um café, o qual aceitei. Depois de algumas saídas começamos a namorar e estamos juntos desde então…já lá vão quase 9 anos e no ano passado o nosso amor foi abençoado com o nosso filhote lindo! :)
E querem saber a melhor?! A minha mãe foi visitá-lo quando ele nasceu (ainda eu nem nos planos estava, uma vez que só nasci 6 anos depois) porque, apesar de não ser da minha família, era afilhado do meu primo…longe de imaginar que estava a visitar o futura genro… :) Nunca mais o viu até eu namorar com ele...
De facto, nada acontece por acaso… :)