Passatempo Dia dos Namorados | O Nosso Casamento

Fórum geral

Passatempo Dia dos Namorados

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 13/02/2015 - 07:25
Retrato de IsaCC
IsaCC
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 13.02.2015 - 07:16

Passatempo Dia dos Namorados

Já o tinha visto nos corredores, nas aulas, com colegas e sozinho. Já o tinha visto, já tinha até trocado umas três frases com ele, mas só naquele dia é que ele me viu a mim. Não confundam, não andei à procura do seu olhar. Durante 18 anos nunca procurei o ombro de ninguém, sempre decidi que estava melhor sozinha do que nos braços de alguém que eu não tinha a certeza que não me iria deixar cair. Sempre decidi guardar com apreço e carinho aquilo que eu a mais e de melhor tenho para oferecer: o meu amor, lealdade e total devoção. No entanto, sempre que o via, sentia que a minha alma me estava a tentar dizer algo; hoje, imagino que fosse algo como ‘Ei, ele está ali! A metade que te falta está mesmo ali, vá lá!’.

Quando começamos a falar, eu senti algo diferente, como se não fosse suposto acabar a conversa. Eu sabia que ainda não tinha acabado. Por isso, quando ele me ligou num sábado a perguntar-me se eu queria passar a noite a passear com ele no Porto, estranhamente para mim, não hesitei em aceitar. Agora que me lembro, estava tão nervosa… Parecia que adivinhava que algo mágico ia começar na minha vida! Por esta altura, eu já não enganava ninguém em minha casa: estava apaixonada, perdida e encontrada. Para a maioria, aos 18 anos não se vive o primeiro amor, mas eu estava a sentir tudo aquilo pela primeira vez, o amor, a emoção, o querer entregar o meu coração a outra pessoa, e era lindo o quanto tudo estava a acontecer na altura certa.

A noite pelo Porto foi… Indescritível. Paramos em todos os jardins serenos e paisagens envolventes, e em todos esses lugares conversávamos durante horas. Para completar o sentido de familiaridade que já nos envolvia, partimos para o sítio onde passávamos todos os dias. A meio de mais uma conversa hipnótica, começou a chover. Eu sei, eu sei, que cliché! Mas é verdade, e não posso deixar de admitir que adoro o meu pequeno conto de fadas. Corremos para um abrigo e… O resto é história.

O importante é que, cinco anos depois, não vacilamos, e queremos estar juntos como sempre quisemos desde o primeiro dia em que nos vimos.

Amor, também eu sei que vais ler isto, e apenas te posso agradecer pela nova vida que me proporcionaste e por todos os dias mágicos que vivo desde então! Amo-te imenso honey, daqui ao sol, around it and back. Imensamente e eternamente! <3

Sexta, 13/02/2015 - 18:12
Retrato de FábioLeite
FábioLeite
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 11.02.2015 - 23:57

Ahem, that's my girl *feels proud*
Devo dizer que, e tu sabes que, me apaixonei por ti outra vez ao ler o teu texto e não posso esperar que chegues para te mostrar o quanto apreciei este momento, o teu olhar sobre nós e o nascimento do nosso mundo <3

Feliz Dia dos Namorados, e nem imaginas o quão feliz vai ser :D Amo-te pumpkin, a lottle!