Passatempo Dia dos Namorados | O Nosso Casamento

Fórum geral

Passatempo Dia dos Namorados

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 12/02/2015 - 01:03
Retrato de FábioLeite
FábioLeite
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2015 - 23:57

Passatempo Dia dos Namorados

Relembro-me, hoje, como a luz daquele Sol de tungsténio pairava sob o caminhar dela, como se ela tratasse de uma deusa a entrar no seu paraíso pessoal, o que para mim era uma visão deslumbrante, uma centelha na escuridão. De imediato, ergui a minha cabeça (que repousava durante todo o tempo para ignorar o que me rodeava) e esfreguei os olhos para confirmar que não estaria ainda no mundo fantasioso da minha mente sonolenta, o meu coração disparou... E, sem que eu pudesse sequer processar ou pensar sobre o significado do tremer das minhas mãos, ela senta-se ao meu lado, segura de si mesma, não hesitando em qualquer movimento

Agora sim, eu vi, com um olhar esguio para que não fosse notado, o seu sorriso. O seu olhar. A sua beleza, capaz de emoldurar os sentimentos mais travessos tornando-os obsoletos e controlados por um sentimento de admiração. Admiração essa que me levou a ponderar se seria verdade, se alguém de aparência tão eloquente poderia estar, realmente, a centímetros das minhas palavras, e tantas palavras eu tinha para lhe oferecer, tantas quanto as brilhantes estrelas que enfeitam os céus da noite. Mas nenhuma saía, nem uma única letra, quanto mais elaborar uma frase que soasse tão bem quanto o que sentia. Então apenas observei todos os detalhes do seu ser, todas as expressões que faziam todo o meu corpo se agitar em convulsões interiores, daquele género nervoso que só nós sabemos, como se tivesse finalmente encontrado o que sempre considerei perdido, sabem?

Bem, não pude conter-me, não podia! Se perdesse aquela chance jamais me perdoaria, muito menos o meu coração o faria, então, num suspiro de coragem, os meus lábios separaram-se e… Ela respondeu, com todo o fogo que o seu corpo propunha também as suas palavras ardiam e deixavam marcas dentro de mim, marcas essas que continuam até hoje na minha mente, doces lembranças guardadas na minha caixa de recordações, que me preenchem a imaginação nos momentos de chuva ou de Sol.

Foi assim que conheci a mulher da minha vida, ou melhor, a deusa da minha vida, que até hoje (passado 5 anos) torna os meus dias repletos da maior sensação de liberdade e felicidade. Sei que vais ler isto, meu amor, por isso deixo aqui o que te digo todos os dias antes de me deitar: Amo-te, sempre e para sempre, daqui até à Lua, desde a nova ao luar que nos ilumina meu amor!

Sexta, 13/02/2015 - 07:33
Retrato de IsaCC
IsaCC
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 13.02.2015 - 07:16

Já te respondi, podes procurar! Desculpa não ser tão bonito como o teu, mas sabes que exprimo melhor o meu amor com acções, e tu com palavras. Espero que gostes, foi tão bom recordar! Amo-te muito totó, e feliz Dia dos Namorados :) <3