Passatempo dia nos namorados

Fórum geral

Passatempo dia nos namorados <3 A história que mudou a minha vida...

1 entrada / 0 novo
#1 Sexta, 06/02/2015 - 21:03
Retrato de Liliana Dias22
Liliana Dias22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 06.02.2015 - 19:27

Passatempo dia nos namorados <3 A história que mudou a minha vida...

Penso que todas as meninas, sonham toda a vida em encontrar o grande amor da sua vida. E sabem? Ele chega mesmo!
Não vem num cavalo branco, não tem uma espada para vos defender é claro, também não vos vai salvar da bruxa má, mas acreditem.....ele vai mudar para sempre a vossa vida. De um momento para o outro tudo passa a fazer sentido, e só há espaço para ela, para ele e para a mais pura das felicidades.
Foi assim comigo. Ela era uma estudante, que tinha terminado o segundo ano do curso de licenciatura de fisioterapia. Era um dia de verão, o despertador tocou muito cedo, pois o dever chamava, o seu primeiro dia de trabalho de verão estava à sua espera.
A cara dela era o espelho do terror, e não estou mesmo a brincar, os nervos e a ansiedade estavam mesmo a apoderar-se de mim, na minha cabeça só estava presente a ideia de não errar e fazer tudo certinho.
Foi nesse dia que ele apareceu na clínica. Não, não fui eu que cuidei dele. Mas eu despertei a atenção dele, não sei se foi o meu nervosismo, a minha cara de pânico, as minhas olheiras que se viam do outro lado da cidade de ter dormido tão mal ou o meu cabelo todo despenteado, mas mesmo assim, ele ainda hoje me diz que eu estava linda.
Não nos falamos, quase nem trocamos olhares, só de canto.... porque afinal ele era e é um rapaz lindo o mais lindo de todos. Dizem que as mulheres quando querem são piores que o CSI mas na nossa história quem foi o melhor detective foi ele. Não deixou fugir nenhum pormenor, naquela hora em que esteve na clínica a ser tratado e juntando todas as peças, ele descobriu-me.
Depois de saídas, conversas, muitos sorrisos e muita cumplicidade o melhor dia chegou. Estavam os dois deitados na relva, a aproveitar aquele dia maravilhoso de verão, ambos se calaram....aquele silêncio e barulhento do correr da água do rio era um prenúncio de que algo iria acontecer. As mãos deles tocaram-se, e foi impressionantes como elas se completavam tão bem. O medo estava estampado na cara dele, mas a vontade de a beijar também. Mais uns minutos passaram até que os lábios deles estavam precisamente onde deviam estar...colados um no outro. Relembro este beijo milhares de vezes, gosto de fechar os olhos e reviver este momento vezes sem conta. Eu sou incrivelmente e perdidamente feliz junto dele, eu perco-me nos seus braços, não ninguém que me me consiga pôr aquilo brilhozinho nos olhos sem ser ele.
Agora o terceiro ano fisioterapia recomeçou, 350 km nos separam, ou melhor, não separam nada porque nós estamos mais juntos e mais unidos que muitos casais que estão juntos todos os dias
Toda a gente gosta de fins de semana, mas ninguém é capaz de os aproveitar melhor do que nós. Agora eu tenho-o a ele e ele tem-me a mim e nada mais importa. Não há nada melhor do que saber que quando se volta ele vai estar à minha espera, com aquele abraço que me faz sentir mais viva que nunca é aquele beijo cheio de nós, cheio do que é nosso .
A ti meu amor quero-te dizer uma coisa:" sempre que olho nos teus olhos, vejo o meu futuro contigo. Vejo a nossa casa, os nossos filhos, vejo as nossas brincadeiras, gritarias e correrias pela casa, os ataques de cócegas e as gargalhadas intermináveis. Vejo-te a adormecer no meu colo, a acordares com um ar sonolento e mesmo assim dizeres que sou a mulher da tua vida. Vejo o quanto somos e vamos ser felizes, porque és o homem da minha vida e é contigo que eu quero partilhar o resto da minha vida. Ainda bem que te encontrei, ou será que foste tu que me encontras-te?"