fotos profissionais e descrição de lua de mel com fotos ;) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

fotos profissionais e descrição de lua de mel com fotos ;)

881 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 17/05/2010 - 19:09
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

fotos profissionais e descrição de lua de mel com fotos ;)

14-06-2011
Meninas aqui fica a descrição do meu dia foi um sonho!!Agora ficam as saudades!!Beijinhos
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-11-junho

8-06-2011
pois e meninas daqui por 2 dias e meio estou no meu grande dia ;) venho postar as minhas ultimas coisas apesar de haver muito mais mas provavelmente so depois do casamento!!

As musicas para o corte do bolo:
http://www.youtube.com/watch?v=z0kUiQ9tnf8&feature...
http://www.youtube.com/watch?v=lbSOLBMUvIE

A despedida de solteira foi fantastica inesquecivel mesmo todas nos estavamos extremanete felizes e nao paramos nem por um segundo todas as brincadeiras!!tive varias coisinhas foi espetacular deixo uma foto aqui para poderem ver!!

Quanto a capa da foto esta inteiramente personalizada a frase relacionada com o tema,as rubricas e sempre relacionado com o nosso convite!!

Estou super feliz hoje ultimamos os ultimos promenores vamos levar tudo amanha a quinta e vou tratar de mim!vamos ter uma saida com amigos a noite e sexta vou estar em familia so vejo o noivo mesmo no dia!!

Prometo vir ca contar tudinho tambemcomo so vou de lua de mel a 23 tenho tempo de vos matar a curiosidade!!

beijinhos e obrigada a todas as meninas

19-05-2011
Ola meninas e verdade tenho a minha maquilhadora ja fiz a prova e adorei o superou tudo o que imaginava!!
Aconselho sem duvida alguma e super simpatica e profissional!!fica aqui o blog podem ver a prova!!
http://jennymakeupland.blogspot.com/2011/05/bridal...

Beijinhos
______________________________________________________________

10-05-2011
Ola ;)
Aqui estou eu com muitas novidades!!!
Quanto ao bolo ja escolhi massa,recheio e cobertura,ja fiz a degustação e adorei!!Sera de massa de pao de lo com frutos silvestres e cobertura de chocolate!!O formato do bolo estamos a falar para fazerem o que pretendo eles iram fazer uma phaleanopsis com o mesmo tom das orquideas que vou levar acho que vai ficar lindo!!!
os meus flutes sao simples consegui fazer gravação no pe tal e qual como queriamos e com as letras do convite!!
Os cones foram feitos por mim e tambem ja tenho o arroz pintado de rosa!!
ja falei com a florista e o ramo ja esta decidido e vai acabar por ser uma surpresa deixei a criação nas maos de quem sabe!!
cestas SOS e das lembranças foram decoradas e pintadas e acho que ficaram lindas tudo por nos!!

Acho que e isto!!

beijinhos meninas!!

_________________________________________________________________

14-04-2011
Ola meninas

Pois a muito que aqui nao vinha mas ja trago novidades ja tenho a minha viagem marcadinha vou realizar um sonho vou para a tailandia nem acredito bem vou estar em bangkok,chiang mai e nas phi phi no maravilhoso hotel phi phi island village resort e spa ;)
bem tambem ja fui fazer a degustação na quinta o prato de entrada e peixe ja esta escolhido so falta o de carne vamos fazer outra degustação e digo meninas amei tudo nao falhou nada se assim for no casamento estara perfeito!!Amanha vou ver as novidades da quinta tudo prontinho!!

os flutes hoje ja foram para gravar para a semana ja os vamos buscar!!agora temos de comecar a fazer o filme e treinar a dança!!

Bem meninas so falta 2 meses nem acredito!!!

Beijinhos

16-03-2011
ola meninas
Hoje finalmente trago mais novidades!!
o porta alianças foi feito por mim e o noivo ajudou!!!Comprei os marcadores de mesa que vao ficar lindos nas mesas visto serem de vidro e na peça leva um fio com brilhantes iguais!!
ja comprei a caixinha de charutos ficou por 13€ ja com a caixinha de madeira e vem com 25 unidades!!
o lança confetis em forma de coração cor de rosa comprei felizmente graças a uma noivinha daqui do forum que me informou agradeco imenso!!!

-Ja falta poucas coisinhas tenho de começar a ensaiar a dança
-entregar os papeis e pagar na igreja
-no proximo mes vou ouvir as meninas da igraja a cantar as musicas escolhidas por nos ;)
-decorar o livro de honra
-marcar lua de mel
-provas do vestido
-placard ja esta a ser tratado
-fazer o filme
-e umas coisitas que me devo estar a esquecer...mas nada de especial :) os convites ja estao entregues
___________________________________________________________
21-02-2011
ola meninas bem isto tem sido muito dificil nao consigo vir ao forum!!!
Mas novidades a muitas para agora deixo a foto da parte de fora do convite ;)
O noivinho comprou o fatinho e eu super mega curiosa mas e supresa e vai ser lindo no dia!!!Compru na prassa uma fantastica loja com um atendimento muito personalizado o fatinho e do nosso criador portugues Miguel vieira Tenho a certeza sera maravilhoso conheço bem os gostos do noivinho!!!Ahhh nem o sogrinho consegiu ser indiferente e comprou tambem o seu fato na prassa!!!

beijinhos meninas
________________________________________________________

26-01-2011
ola
bem finalmente estou a anexar algumas das novidades mas tenho muito mais para agora ficam estas em breve vou anexar mais tenho que tirar fotos!!
O terço pertence a minha avo que eu amo muito mas que por motivos de saude pode nao estar presente no grande dia.
As lembranças das crianças em principio serao assim acgei muito giro e fez parte do dia em que fui pedida em casamento,as decorações serao diferentes de menina para menino.
E o convite que acho que esta muito lindo falta colocar a foto da parte de fora em breve colocarei!!
Digam o que acham!!!

Beijinhos

23-01-2011
ola meninas a muito tempo que nao coloco nada aqui tenho imensas novidades para colocar com fotos mas tera de ser noutro dia!!
Estou a fazer o CPM e estou a adorar o grupinho e um maximo super divertidos nunca pensei gostar tanto e temos aprendido bastante!
Provavelmente vamos todos passar o fim de semana de noivos que sera em março em fatima sera um encontro de varios noivos onde vamos falar de varios assuntos e o grupo esta a pensar ir todo,e meninas a dormir num lado e os meninos do outro giro ne???vamos ver quem consegue escapar eh eh!!!

prometo por a novidades em breve,estou super feliz om o meu novo trabalho mas tambem nao me da muito tempo e esse tenho que reservar para namorar e entregar convites!!!!!

beijinhos

04-01-2011
Ola venho neste novo ano colocar algumas novidades as nossas lindas alianças :) nao da para ver a realidade pois elas sao riscadas torna bastante brilhante estamos bastante felizes!!!
Quanto ao relogio foi uma prenda de noivado para o meu noivinho lindo assim como os botoes de punho que ambos serao para usar no dia do casamento :) o noivo amou as prendas!!
Ficam as fotografias mas e preciso abrir para ver as imagens pois as pequenas nao correspondem as reais!

Beijinhos meninas
__________________________________________________________________

28-12-2010
Ola meninas hoje venho colocar duas novidades uma delas e a liga que foi oferecida por uma querida amiga ;) e da fatima ramos!!

Quanto a musica nao poderia deixar de ser uma dos u2 que eu e o noivinho tanto adoramos e achamos a ideal para a entrada e foi escolhida num dia tao especial no dia do concerto quando estavamos em delirio com tal momento!!

Beijinhos a todas!!
http://www.youtube.com/watch?v=Yi52HjJbwVQ

-___________________________________________________________________
20-12-2010
ola meninas hoje estou muito feliz alias a felicidade começou ontem ja tenho contratada a musica para a igreja e adoro dao fantasticas,sao duas meninas a cantar e um pianista e elas tem uma voz maravilhoso estive a ouvir as meninas a cantar o ave maria e sem microfone e foi divinal foi dentro da igreja vimos pessoas a entrar para as ouvir cantar bem so de imaginar no dia ai ai!!!O valor entao nem me quero acreditar e que e excelente elas nao fazem para ganhar dinheiro e so mesmo uma pequena ajuda pelos custos!!!Eu e o noivo nao podiamos estar mais felizes!!!

Tambem tenho que postar aqui algo que me fez tambem muito feliz foi a prenda da hazel sendo ela minha mama secreta na troca de prendas tive direito a um monograma cheio de brilhantes lindos vai fazer ca um sucesso so posso agradecer muito a esta menina querida!!!

Fica aqui a foto do monograma lindo!!

Beijinhos meninas

29-11-2011
Ola meninas aqui esta mais uma novidade que imagino que vai marcar a diferença adoro as letras para o topo do bolo sao lindas e pena a foto nao demonstrar a total beleza delas,penso qiue ninguem vai roubar ai ai nem sei o que fazia!!!!
Bem o noivo adorou o que e excelente pois os homens nao ligam muito a promenores!!
Tenho a agradecer tambem a fornecedora hazel lima pela sua simpatia e muito prestavel!
_________________________________________________________

05-11-2011
Aqui vai mais uma novidade ;)
Depois de tanto pensar qual seria a nossa musica para abertura do baile,entre remix,usar a musica do dança comigo que tanto adoramos achamos que ja estava um pouco usada,como ambos gostamos de musica calientes e gostamos do filme (dança comigo 2)- decidimos que esta seria a nossa musica para o baile,sendo uma dança sensual e com um ritmo bem quente acho que vai fazer a delicia dos convidados e nos vamos nos divertir muito a dançar e a ensaiar(pois acredito que va dar muito trabalhinho)
http://www.youtube.com/watch?v=M_lQXo1WBpQ&feature...

______________________________________________________________

27-10-2010
ola meninas hoje venho partilhar algo do qual me faz sentir muito feliz!!

Ontem estive com a d.cantidio mostrei o vestidinho,expliquei como iria levar o cabelo pois ja tinha tido o cuidado de falar com a cabeleireira o que ficaria melhor e tirar ideias!La começou a fazer o penteado com a ajuda nos ganchos da minha querida amiga e gemea Ana (es uma optima ajudante eheh) e la fui experimentando a primeira foi a que ficou decidida!!A minha querida Ana deu a sua opiniao da qual tenho de agradeçer!E ja tenho as minhas pecinhas sao lindas!!!!!!!Ela tem coisas maravilhosas e uma realidade so vendo ao vivo cada promenor!!
Aqui fica uma menina que aconselho a verem as pecinhas!!

beijinhos

__________________________________________________________________

03-10-2010
meninas estou super hiper mega feliz :) ja tenho a igreja marcada sera tal como queria no mosteiro as 12:30 eu e o noivo quando saimos ficamos super felizes e pensamos esta cada vez mais real o nosso sonho!!!

No dia 02 fui ver o concerto dos u2 e foi mesmo em grande o meu amor acompanhou-me e foi um grande momento para nos e decidimod la algumas musicas que vao estar no nosso momento!!!

beijinhos

25-09-2010
Ola meninas hoje venho vos mostrar os meus lindos sapatos passei numa sapataria com a minha mae adorei experimentei achei muito confortaveis e aqui estao serao estes os sapatos para o meu grande dia!!
_______________________________________________________________-

23-08-2010
Bem meninas eu adoro sapatos e sandalias agora a minha duvida para o grande dia o que escolher???digam qual o modelo que gostam mais???sapatos ou sandalias???
__________________________________________________________________
10-08-2010
Ola meninas venho contar algo muito bom,ja temos a casinha quase como queriamos claro mudava spr qualquer coisa mas com o tempo isso trata-se!!!
Agora e ver as mudanças e tratar da decor,uma coisa que adoro fazer!
Estamos mesmo muito contentes meninas e tao bom ter o nosso cantinho 8>
por agora e so esta a novidade em breve havera mais.
Beijo grande
________________________________________________________________
17-07-2010
Desta vez venho contar uma experiencia que adorei depois de tanto falar com a minha querida gemea ana rodrigues ontem foi o dia de nos conhecermos e foi espetacular,e uma pessoa 5 estrelas mesmo tanto ela como o seu noivinho...
Foi mesmo muito giro e de certeza que vamos repetir!!!
Um beijinho grande para voces e continuem spr assim com esse bom humor ;)
_________________________________________________________________

10-07-2010
Pois foi mesmo tudo num dia muito especial,afinal fiz 26 aninhos...
tudo foi a partir da meia noite, o meu noivinho começou a fazer uma brincadeira, entrou no meu quarto e deu uma saca com uma caixa la dentro,abri e estava la outra caixa com um laço e um chupa grande em forma de coração(gulosa eh eh),abri a segunda caixa estava la dentro um sorriso feito com gomas disse o meu amor e assim que te quero ver spr,sorri e dei um grande abraço...depois disse espera, saiu do quarto volta a entrar com uma saca na mão estava la umas sandalias lindas.........(minha perdição),mais um abraço e com um sorriso enorme :) ,disse-me ele espera ainda nao terminou,voltou a sair do quarto e vem com uma saca pequenina de uma ourivesaria bem fiquei em pulgas la estava uma encharpe, comecei a puxar pois o meu menino disse que na ponta tinha uma surpresa e na realidade tinha e tchanaaaaaaa estava la um anel meu looooool bem grande gargalhada eh eh mais um abraço...o meu noivinho volta a dizer calma ainda nao terminou,disse para eu me levantar e vendou-me os olhos com a encharpe saiu do quarto e quando entrou disse para eu tirar dos meus olhos a venda, qual o meu espanto está o meu noivo de joelhos com um ramo lindissimo de 11 rosas vermelhas(ou nao fosse o dia do casamento) com uma caixa preta de veludo com um anel a brilhar,entrei num mar de choro fui para o chao abracei o meu amor,claro nem o deixei falar loool quando ele consegiu aí me perguntou se eu queria casar com ele e claro so podia ouvir um SSSIIIMMMM...foi simplesmente lindo e especial,nem nos meus sonhos pensei em algo assim,senti que realmente era mesmo especial e que o meu noivo era realmente o homem da minha vida!!!!
Quando a familia e amigos vieram a casa todos deram os parabens pelo anel e por nos...
__________________________________________________________________

20-06-2010
Ontem sabado fui com os meus familiares e os familiares do meu menino ver a quinta prontinha para um casamento fiquei ainda mais encantada esta cada vez mais linda!!!!!Falamos com o sr fernando e vimos toda a equipa a trabalhar muitissimo bem de uma forma muito exigente e sao super simpaticos mal entraram vieram logo perguntar se queriamos tomar algo andamos mais um pouco veio logo outro frazer a mesma pergunta ate que nos vieram trazer uns coktails de fruta sem alcool muitissimo bons!!!Estou super feliz acho que o espaço e mesmo o idealizado e o catering deixa mesmo sem palavras e de uma confiança mesmo muito grande!os nossos familiares o,ou seja,os nossos pais adoraram vieram encantados com a nossa escolha o que se torna ainda mais uma segurança!senti uma felicidade enorma de la estar imagino no dia.....E bom termos a certeza das nossas escolhas principalmente para um momento tao importante como e o dia do nosso casamento!

___________ _______________________ _____________________________

07-06-2010
Estou com uma grande duvida,no dia 3 deste mes fui a uma cerimonia no mosteiro da minha paroquia no qual foi o padre a fazer a cerimonia e tanto eu como o meu menino detestamos pois e uma pessoa extremamente arrogante!Nao sei se tento marcar e trazer outro padre ou marcar na zona do noivo ou seja na igreja do bonfim que e lindissima mas desconhecemos o padre que la esta!Grande duvida nao sabemos o que fazer....
_________________________________________________________________
1-06-2010

Bem eu estou quase sem palavras falta um ano para o grande dia mas como me encontro de ferias eu e a minha mae decidimos ir passear pelo porto com o casamento a vista obviamente casa de vestidos de noivas era uma atração para mim fui vendo ate que entrei em duas primeira nao agradou nada do genero que vi passou logo a ser riscada,depois fui a segunda vi os vestidos da marca demetrios claro sao lindissimos mas nada tambem isto fui vendo para tirar ideias pois tinha falado com a minha mae que queria mandar fazer la para o final deste ano!Mas como tinha sempre em mente ir a uma casa que se chama lf brides na rua santa catarina vi vestidos que me saltaram as vistas e nao resisti tive mesmo de experimentar entao vi um que olhei para o corpeta fiquei sem palavras olhei para a saia era a cereja no topo do bolo pedi para experimentar e tanto a mim como a minha mae foi um soltar de uma lagrima pois foi mesmo paixao as meninas vieram ver e o marido da dona veio ver e disse vou ser sincero nao gosto desse genero de vestidos mas a menina parece uma barbie uma autentica princesa tenho a certeza que o seu noivo vai cair para o lado ao olhar para si as meninas que nunca tinham vestido aquele vestido a ninguem estavam maravilhadas!bem ou seja nao resisti e comprei sinto uma felicidade enorme sinto podia vestir mil e um que aquele e mesmo o tal!Quando saí telefonei ao meu menino a dizer que tinha feito a compra ele ficou super feliz.Pois sabe o quanto sou esquisita em vestidos e viu que foi mesmo paixao!
________________________________________________________________
Começo a fazer o meu cantinho sera muito pobrezinho de inicio pois ainda falta tempinho mas vou mostrando algumas coisas.Sendo um dos dias mais felizes da minha vida e que vou começar a partilhar uma vida a dois com o meu homem maravilhoso,nao poderia deixar de partilhar com voçes!

O meu tema e viagens...tenho algumas ideias mas so para o final do ano e que vou começar a trabalhar nisso ja que sou eu e o meu menino que vamos fazer as coisinhas!

musicas para o meu grande dia:

igreja
http://www.youtube.com/watch?v=bsuXbkrA_AQ

Para a minha entrada:
http://www.youtube.com/watch?v=faKFcfytlxU&feature...

1 e 2-fotos do mosteiro de pedroso sera aqui o grande momento
3-fotografo-profoto www.profoto.com.pt
Animação dj Rui lopes www.ruilopes.net
4-Maquilhagem que gosto
6-lembrança que o catering oferece a cada senhora para poder meter as malinhas.
7-o popo do transporte dos noivos as cores sao um pouco diferentes,como adoro este carro :)
8-caixinha com o anel de noivado
9-ramo(11 rosas) com a caixinha tal como foi o pedido :)
10-anel na minha mao
11 e 12-Imagem de ramos com orquideas,pois sera a minha flor de eleição mas quero em rosa e aplicações em prateado!!!
13 a 17-quinta da morgadinha-catering duplos gemeos(WWW.duplosgemeos.com)
18 a 30-sapatos e sandalias
31 e 32-cesta para colocar os cones para o arroz
33-caneta para o livro de honra
34 e 35-os meus sapatinhos
36-matricula personalizada
37- monogramas para topo do bolo fornecedora (hldesigners.blogspot.com/)-aconselho
38-liga-(fornecedora Fatima Ramos)
39-As nossas lindas alianças
40-relogio
41-botoes de punho
42-vou levar o terço que pertence a minha avo que tanto amo!!!
43-lembranças das crianças com decoração diferente de meninos e meninas mas e esta a ideia base
44-convite parte de dentro
45-exterior do convite
46-porta alianças (feito por nos)
47-marcadores de mesa (mimos & sonhos)
48-charutos
49-lanças confetis coraçoes cor de rosa
50-maquilhadora
51-Cesta das lembranças
52-cesto SOS
53-cones de arroz
54 e 55-flutes
56-despedida
57/58- capa das fotos

  • mosteiro_copy1.jpg
  • banner150x150_jpeg2.jpg
  • 33.jpg
  • a0c141gca7k6ffkca20vwbscaf1fp94cadee2y5cazycoykcah7xqhvcapxl2afcaruh7hzcahtvwfycad0h68acabwgy9fca6v69ticated00ecaw0ka7lcaqiy50vca7uwifncaeys66vcap2dsub.jpg
  • 20845_402291513470_288596923470_4284219_8272514_n1.jpg
  • 36709_402291113470_288596923470_4284213_6208233_n1.jpg
  • 20951_306629843470_288596923470_3307570_8278924_n1.jpg
  • 20951_306605868470_288596923470_3307543_687609_n1.jpg
  • 35390_402291333470_288596923470_4284215_565403_n1.jpg
Segunda, 17/05/2010 - 19:16
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 12:57

eu tambem vou casar ai, mas eu é este ano... :)
Se precisares de ajuda é so dizeres.. :)

Segunda, 17/05/2010 - 19:37
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

es da minha terrinha entao...Que musica escolhes-te para a cerimonia?Qual vai ser o padre do teu casamento?

Segunda, 17/05/2010 - 19:46
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 12:57

mora perto dos carvalhos, quem me vai casar é o custodio... ainda nao sei quais sao as musicas porque vivo fora do pais e so quando estiver ai é que vou ver... e tu és de onde?

Segunda, 17/05/2010 - 19:52
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Eu moro perto do mosteiro...pois eu em relação ao padre queria que fosse o padre rocha ou o padre Marçal.Tambem so posso marcar em outubro e quando o padre custodio da autorização.

Segunda, 17/05/2010 - 20:09
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 12:57

eu tambem gostava muito que fosse o marçal mas aqui a uns anos conheço uma noiva que lhe pediu para a casar e uns dias antes do casamento ele desmarcou...

Segunda, 17/05/2010 - 20:39
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Mas sei que uma noiva deste ano vai casar e ele sera o padre mas primeiro vou tentar o padre rocha depois o padre Marçal...Os padre custodio nao tem muitos amores por aqui...loool.Mas em ultimo caso la tera de ser!

Terça, 18/05/2010 - 00:03
Retrato de Muchu
Muchu
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.12.2009 - 18:46

Mosteiro super imponente e maquilhagem maravilhosa!!Gostei.Para começar muito bom ;)
Se quiseres passar no meu, também podes lol
Beijinho

Terça, 18/05/2010 - 08:53
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Parabéns pelo teu cantinho, ainda não tens muita coisa mas com o tempo vão vir, ainda tens tempo ! ;)
Gostei muito da maquilhagem que escolheste.

Jinhos e bons preparativos

Terça, 18/05/2010 - 09:24
Retrato de verinhad
verinhad
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 13:57

reparei que nao sou a unica noiva com o mesmo problema, a marcaçao da data com o padre. o meu tambem ainda nao ker marcar, so em janeiro imaginem! k nervos!

tambem ja tens muita coisinha preparada ;)

beijocaaaa

Terça, 18/05/2010 - 14:02
Retrato de Patricia Leão
Patricia Leão
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 15:16

Vim aqui cuscar também! Mas tu tás muito adiantada!! Mas é melhor assim, fazendo aos poucos evita-se o stress!
Adorei a maquilhagem que mostraste!
Quanto ao padre, também tivemos nossa dose de problemas, pois a Igreja em que vamos casar é daquelas que só abre para cerimónias e tínhamos que arranjar um padre! E quem disse que conhecíamos um!? Bem... enfim encontrei um que se dispôs a casar-nos, que é dali da zona. Está marcado e tal, mas ainda não conseguimos ir lá ter com ele para conhecê-lo!

Bjinhos e boa continuação de preparativos!

Terça, 18/05/2010 - 17:41
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

Oi meninas, eu tive mt problemas com o padre custodio, a minha noiva é dos carvalhos perto do estadio e não vamos casar no mosteiro pq ele além de complicar a vida, foi mal educado, só não lhe fui as tromb** por respeito a ser padre...
passem no nosso cantinho e leiam a historia com esse camel* desse padre ....

Rui & Vera

o nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-3

Felecidades para todos.

Terça, 18/05/2010 - 18:08
Retrato de Carla23
Carla23
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:20

Olá juporto,

Parabéns pela criação do teu cantinho, é aos poukinhos que ele vai crescendo!!!

Bjs!

*23/07/2011*

Quinta, 20/05/2010 - 12:26
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

ja me esquecia de dizer que vamos ter a mesma animação o rui lopes :) e fantastico!isso e que vai ser curtir

Quinta, 20/05/2010 - 12:29
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

eu sou mesmo distraida eh eh em vez de responder no centinho do rui respondi no meu eh eh que cabeça a minha

Quinta, 20/05/2010 - 14:35
Retrato de VeraDias_MiguelPereira
VeraDias_Miguel...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 08.01.2009 - 20:13

ola noivinha:D:D

Vim retribuir a visita ao meu cantinho e ja estou a ver que alem do grupo U2, que adoramos, temos o mesmo fotografo:DDD

E o teu animador, eu também o queria, mas ja estava ocupado quando o contactei... :(

Fizeste boas escolhas... e adoro o teu tema heheheh as viagens:D é o meu tb, todas as viagens que ja fiz com o meu noivo:D

Quinta, 20/05/2010 - 23:18
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

Ola juporto, tb espero que voces nao tenham esses problemas mas tendes k ter a primeira comunhão e crisma e tirar o curso de noivos sem isso nada feito, não fui o primeiro, anda por aqui alguns topicos acerca di mesmo, eu tb sou assim tenho o coração mt perto da boca, a minha noiva é k é mt calma e acalmou os animos pq passei me mesmo, temos k ser opostos para nos darmos bem lol e está a prova que vamos casar, o meu musico tb é o rui ja temos mt coisa em comum lol ele é mt fixe...
Se calhar até vos conheceis da escola e não sabeis lol...
Parabens pelo vosso principio de cantinho, vai inserindo que nós vamos cuscando lol. um Abraço.

Rui & Vera

nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-3

Sexta, 21/05/2010 - 11:09
Retrato de m_sofia
m_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 08.02.2010 - 11:32

Olá!

Queria felicitar-te pelo inicio do teu cantinho!

Fizeste óptimas escolhas... O mosteiro é grandioso, a maquilhagem é divinal (eu própria também já a tinha seleccionado =P~ ), a quinta é muito bonita para não falar do catering que é optimamente serviço.
Já estive em casamentos que foram serviços pelos duplos gémeos e só posso dizer maravilhas...

Bjs

Sexta, 21/05/2010 - 21:52
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Bem meninos nem quero acreditar que me vao dizer que tenho que ter o crisma e que nem eu nem o meu menino temos!Eu vou ver o filme que ele nos vais fazer e que eu nao sei se sou capaz de me acalmar nao sei nao!Em outubro ja vos digo alguma coisa sobre isto!o curso faço o esforço agora crisma nem pensar!!!!eu e o meu menino so temos a primeira comunhao.Estou atenta ao vosso cantinho!Rui parabens pelo pedido foi mesmo muito bonito!E para a minha vizinha um beijinho!quando for o vosso dia vou ficar atenta tipo vizinha cusca loool!

Sexta, 21/05/2010 - 21:54
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Começou a contagem decrescente para o teu dia,parabens!Muito obrigada pelos elogios1Acho que o catering e mesmo fantastico! e a quinta esta cada vez mais bonita!estao a fazer algumas mudanças!e tu onde casas?

Domingo, 23/05/2010 - 10:38
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

juporto escreveu:
parebens pelas tuas coisinhas vi a tua duvida e o meu voto vai para o 5º bolo!Simples e bonito!Atua quinta parece ser muito bonita!beijinhos

Olá!!!

Dúvidas há várias... =))
Obrigada pela tua opinião acerca do bolo de noiva. Eu gosto de vários... o mais certo é conjugar 2 ou 3... num gosto de uma coisa, noutro já gosto de outra =)) assim crio o meu próprio bolo :D O que achas?

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 23/05/2010 - 10:40
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Posso "copiar" a tua imagem da make-up para o meu cantinho? Gostei mt :D Espero que não te importes 8| :?

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 23/05/2010 - 10:54
Retrato de m_sofia
m_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 08.02.2010 - 11:32

É verdade... Agora a contagem é sempre a diminuir e a ansiedade a aumentar. ;)

A quinta que nós escolhemos é a Quinta do Rio em Vila das Aves. Simplesmente adorei a quinta e não pensei duas vezes...

Quanto à cerimónia religiosa é que ainda estamos um bocadinho indecisos. Isto porque eu gostava de casar no mosteiro de leça do balio mas o sr. padre só marca casamentos para 2011 a partir de outubro, então estamos a ponderar alternativas.

Beijokitas

Segunda, 24/05/2010 - 15:29
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

acho que a escolha da quinta esta fantastica sei que o serviço e mesmo muito bom!Essa situação do padre e igual a minha so a partir de outubro ja estou a ver que tem a ver com os mosteiros lol!Beijinhos.

Segunda, 24/05/2010 - 21:30
Retrato de m_sofia
m_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 08.02.2010 - 11:32

Lol... Ao que parece o problema deve ser mesmo dos mosteiros! ;) A única explicação que encontro para só se poder fazer marcações a partir de Outubro é estes serem muito requisitados e ser esta uma forma de fazer uma "pré-selecção".

O problema é que me atrasa os convites... Isto porque, tenho familiares que vêm passar férias a Portugal em Agosto e dava-me muito jeito poder entrega-los nessa altura.

E de resto, os teus preparativos estão correr bem?

Bjs

Terça, 25/05/2010 - 21:29
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Andam muito parados!Neste momento ando a procura de musica para a igreja pois nao quero gastar muito dinheiro neste aspecto mas queria algo que me disse-se algo mas esta dificil!Quanto a convites nao tenho problemas,nao tenho familiares fora!Um amigo nosso e que vai fazer como queremos os convites e depois vamos imprimir e vou fazer a decoração dos mesmos!Gosto destas coisas!vamos a ver se ficam ao nosso gosto!

Quinta, 27/05/2010 - 17:29
Retrato de Klaudita
Klaudita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 26.08.2009 - 20:44

obrigada pelo teu comentário :)
já editei a parte do vídeo, será feito pelo meu cunhado e pelos amigos do meu namorado, porque não há dinheiro para profissionais, e não tenho mais onde cortar despesas, O meu cunhado sabe fazer uma montagem fixe é ele sempre que filma o Natal e festas em casa do meu namorado e ficam altamente. :) é o que faz ter informáticos na família :)
Gostei muito do teu cantinho :) acho que fizeste muito boas escolhas e as lembranças são super úteis, eu tenho uma coisinha dessas e adoro!

bjs

Sábado, 29/05/2010 - 15:29
Retrato de Klaudita
Klaudita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 26.08.2009 - 20:44

Sei que andas À procura de musica para a igreja, e deixo já aqui a minha opinião.
OS coros de igreja, aqueles que costumam estar nas missas, saem sempre mais barato rondando os 120 euros, ou menos, mas se escolheres outros profissionais, levam acima dos 250 euros...

bjitos :X

Sábado, 29/05/2010 - 15:49
Retrato de andpereira08
andpereira08
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 29.05.2010 - 15:25

Ola... Eu vou casar no dia 25 de Junho de 2011, já escolhi a quinta e estou um pouco indecisa com o catering...
Não me queres dar uma ajuda??? =D>
De onde és??
Podemos trocar ideias pela proximidade das datas... :B

Sábado, 29/05/2010 - 16:41
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olááááááááá!!! :D

Tenho uma dúvida no meu cantinho :S
Quando puderes passa por lá para me dares a tua opinião ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sábado, 29/05/2010 - 18:52
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

podes contar comigo para tudo o que ptrecisares esta a vontade.Eu sou de gaia e tu?qual foi a quinta que escolhes-te?quanto a tua duvida no catering sei que o meu e fantastico sao do melhor mesmo!
beijinhos

Sábado, 29/05/2010 - 18:54
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

pois eu sei que levam mais barato estou a ver se encontro um coro um pouco diferente do tradicional!se nao conseguir paciencia!Mas e realmente uma coisa que nao pretendo gastar muitos euros!
beijinhos e obrigada pela ajuda

Quarta, 02/06/2010 - 09:42
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

Ola juporto, tinha perdido o rasto a este topico lol mas ja o encontrei as vezes perco me ainda nao sei bem andar aqui a minha noiva é k as xs anda com a minha conta lol... marca-se em outobro para o ano a seguir, não é por ser requesitado mas sim por ser para o outro ano, é nessa altura que sai o calendário das festas todas e só depois de sair esse calendário é k se pode marcar o casamento, quanto ao crista ele vai te pedir só se tiveres uma cunha talvez deixe passar, mas se tens so a primeira comunhao conta com isso,a minha noiva tinha so a primeira comunhao e eu a solene...
Quanto aos convites espera pq ele é um koto nojento, não entregues os convites já,tens k fazer o cpm tb que é obrigatorio, quanto aos padrinhos parece k tem k ter a primeira comunhao apenas já não me lembro.O meu coro vai levar 120 euros, mas na igreja monte da virgem onde vai ser o meu casamento tem 2, um de manha e outro de tarde,se kiseres dp deixo te os numeros e perguntas preços , comparar é o melhor k se pode fazer...mete mais fotos para vermos...
Passa no nosso cantinho e comenta coisinhas novas k temos...bjs

Rui & Vera

Quarta, 02/06/2010 - 11:21
Retrato de m_sofia
m_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 08.02.2010 - 11:32

É tão bom quando encontramos aquilo que procuramos... Principalmente quando é o nosso vestido de sonho! =P~ Eu também já escolhi o meu vestido! Comprei-o na "Encanto" na maia mas só o vão encomendar para o final de julho... Tou a contar que ele chegue lá para dezembro. :D
Tiraste alguma foto? Eu não cheguei a tirar... Mas como conto ir lá para a semana vou ver se consigo tirar uma ou duas.

beijokitas

Quarta, 02/06/2010 - 13:10
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

nao tirei fotos esqueci-me lol a emoçao era tanta eh ehe mas tambem nao posso colocar aqui o noivo anda a cusca eh eh!

Quarta, 02/06/2010 - 13:19
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Queeeeeeeeero ver o VESTIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Desculpa, mas depois da tua descrição é natural que eu tenha ficado super curiosa em relação ao teu vestidito ;)
A sério, não tens fotos?

Já agora,parabéns pelo teu cantinho. Já tens as coisas mais importantes: quinta, fotógrafo e animação e agora... vestido!!! Olha, eu caso daqui a 2 meses e meio e ainda não tenho o meu vestidinho :''( :''( :''( :''(

Continuação de bons preparativos :) !

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quarta, 02/06/2010 - 14:43
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Muito obrigada.ainda nao tenho mas depois eu posso enviar mas por mail.se nao o noivo pode ver.e entao pk nao tens vestido?

Quarta, 02/06/2010 - 14:45
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

que tipo de musicas canta o coro?de onde sao?olha se tiver problemas queria casar no bonfim,vamos ver no que da.

Quinta, 03/06/2010 - 10:11
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Bem... eu tenho vestido na minha cabeça... Mas ainda só fui a uma prova de molde em forro e não estava como eu queria nme às minhas medidas estava... E o tempo passa :S ...
Fica combinado, logo que tenhas fotos vem avisar que eu depois mando-te o meu mail :) .

Passa no meu cantinho, quando quiseres, e deixa-me a tua opinião ;;)

Continuação de bons preparativos :) !

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Quinta, 03/06/2010 - 23:39
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

ola juporto,pasei por cá para ver as novidades, as musicas tem mts mas uma k a minha noiva fazia questao é o ave maria, fomos ouvir e gostamos, o coro da manha é melhor k o da tarde,foi essa impresso k tiramos é mais uma cena resolvida lol...vai dizendo algo passa no nosso cantinho a ver as novidades...vá la k falas com um noivo e nao te importas...
" ainda ha noivas k se sentem intimidadas a falar com noivos".....

Rui & Vera

Segunda, 07/06/2010 - 20:45
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

Ola,preciso de uma ajuda, chegou a hora de começar a escolher as minhas musicas e não sabemos como escolher as musicas, tem k ser musicas com letra bonita, com significado, musicas k escolhemos como escolheste as tuas? obrigado passa no meu cantinho e da me a tua opiniao.
Bjs

Rui & Vera

Segunda, 07/06/2010 - 20:57
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

olha vou falar em grupos que para mim tem musicas muito bonitas u2,guns n roses,queen,alejandro sanz,jon secada vai ao site vagalume la tem as letras e a musica podes ouvir e ver metes os grupos e aparece as varias musicas e por ordem as mais votadas!Espero ter ajudado beijinhos

Segunda, 07/06/2010 - 21:28
Retrato de Wokinie
Wokinie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 19:20

Sim senhora! Ir sem intenção de comprar e voltar a casa com um vestido comprado... muito bom! Isso é que foi mesmo gostar do vestido!

Os noivos também andam por aí, por isso é preciso ter muito cuidado!!!! Depois tens que mostrar (por mail) a foto do teu vestido!

Beijinhos e continuação de bons preparativos (e de preferência a correr tão bem quanto a escolha do vestido!)

Segunda, 07/06/2010 - 21:37
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

espero que as tuas coisas tambem corram bem estou aqui para o que precisares!beijinhos e parabens pelo noivado...

Terça, 08/06/2010 - 16:02
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

ola, obrigado ja percebi a ideia , vou escolher e quando tiver iserido aviso. bjs

Rui & Vera

Terça, 08/06/2010 - 16:04
Retrato de Ruiduck69
Ruiduck69
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.05.2009 - 23:15

ola, obrigado ja percebi a ideia , vou escolher e quando tiver iserido aviso. bjs

Rui & Vera

Quarta, 09/06/2010 - 01:37
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá!!!

Aqui estou eu... já viste as horas?? Já devia estar a dormir, mas não podia ir sem comentar o teu cantinho.

Está pequenino ainda, como o meu... mas muito lindo.

A seu tempo vamos ter um cantinho grande... grande... com muitas coisinhas.

Olha já falei com a Profoto sobre a minha dúvida e eles dão as fotos como eu queria, basta levar um disco para eles copiarem, pois um DVD é muito pequeno. Fiquei super contente :D... e por mim está escolhido 8> 8> . Amanhã quando estiver com o meu noivo vamos ver as 2 pré-escolhas juntos e decidir qual escolhemos, espero que ele concorde comigo, senão vou ter de o convencer. :* :* :* :*

Mal termine essa escolha começo logo logo a procurar a música. Tu tinhas-me falado que o teu DJ tinha vários contactos na zona, será que me podias arranjar? Assim entrava em contacto e era meio caminho andado para a escolha :D :D :D

O vestido... bem que descrição 8> 8> 8> 8> imagino como te deves ter sentido. Depois quero ver fotos nem que seja por e-mail. Combinado??

Como vês agora vou ser cliente assidua do teu cantinho por isso toca a contar as novidades?

Qual é o próximo passo? O coro? Só conheço 1 e o orçamento não é nada barato por isso é melhor nem to sugerir.

Beijinhos. >:D< >:D< >:D<

Quarta, 09/06/2010 - 13:13
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

bem essas horas ja eram bem longas eh eh mas eu tambem me deitei muito tarde ontem fui ver os filhotes de uns amigos eles sao gemeos bem uma perdição lindos lindos.Fico feliz pela escolha da profoto olha o daniel nao nos pediu para saber logo quel era o pack alias so pagamos a entrada no inicio do proximo ano,se bem que ja estou a pensar dar alguma coisa se nao começa tudo a sair ao mesmo tempo ate assusta!Quanto a foto do vestido depois envio por mail neste momento nao tenho fotos infelizmente se nao estava spr a namorar loool.pois o proximo passo e o coro ou solista nao sei estamos a ver varias opcoes pois queriamos poupar o mais possivel nisto mas que fosse algo que tivesse a ver conosco!
Onumero do dj rui lopes vou te enviar em mensagem privada e melhor.beijinho grande

Quarta, 09/06/2010 - 13:33
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

juporto escreveu:
bem essas horas ja eram bem longas eh eh mas eu tambem me deitei muito tarde ontem fui ver os filhotes de uns amigos eles sao gemeos bem uma perdição lindos lindos.Fico feliz pela escolha da profoto olha o daniel nao nos pediu para saber logo quel era o pack alias so pagamos a entrada no inicio do proximo ano,se bem que ja estou a pensar dar alguma coisa se nao começa tudo a sair ao mesmo tempo ate assusta!Quanto a foto do vestido depois envio por mail neste momento nao tenho fotos infelizmente se nao estava spr a namorar loool.pois o proximo passo e o coro ou solista nao sei estamos a ver varias opcoes pois queriamos poupar o mais possivel nisto mas que fosse algo que tivesse a ver conosco!
Onumero do dj rui lopes vou te enviar em mensagem privada e melhor.beijinho grande

Pois eu sei que eles não disseram para escolher eu é que quero que fique já tudo mais ou menos decidido, assim é menos uma preocupação. Até porque quero fazer um contrato por escrito com eles até para me salvaguardar a mim e a eles. Fica tudo esclarecido.

Fico à espera então das fotos do vestido ;)

Já conheces a Ensemble MinneSang? O preço da solista não é muito alto penso eu.

Fico à espera da mensagem com o número.

Beijinhos.

Quarta, 09/06/2010 - 13:50
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

ja sei os preços mas tambem nao e bem o que pretendo eu ja vi o que gostava mas e mesmo muito caro :(
Ja enviei messagem privada espero que tenhas recebido.
Beijinhos

Quarta, 09/06/2010 - 14:03
Retrato de Ana-Rodrigues
Ana-Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 01.11.2009 - 22:50

Olá,

Não recebi a mensagem :( :(

Pois se eu vir alguma coisa digo-te.

Eu também gostava de os ter na recepção. Eu na igreja tenho de aceitar o coro de la. Mas são muito caros.
Em principio deverão ser uns amigos da minha irmã que irão lá tocar saxofones, violinos, ainda não sei bem.

Beijinhos.