opinião sobre noiva lusa | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

opinião sobre noiva lusa

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 28/08/2009 - 11:08
Retrato de Tixa2009
Tixa2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 19.11.2008 - 22:10

opinião sobre noiva lusa

Olá noivinhas!!!
Bem , eu agora já sou casada e recomendo vivamente...........foi um dia muito feliz!!!!!!

Eu comprei o meu vestido na Noiva Lusa e tive imensos problemas.
Não posso deixar de contar o que me aconteceu porque foi um desespero estar a uma semana do casamento e n ter vestido.

Foi assim, eu fui lá ver vestidos a 3 meses do casamento e gostei muito de um que ela tinha mas queria apenas umas pequenas alterações que a D. Linda não pós problemas.
Disse como queria os pormenores e a D. Linda ficou de me ligar para eu ir tirar as medidas mas passado + ou - 1 mês ela n dizia nada e eu mandei-lhe um email a dizer que o tempo estava a passar e era melhor passar la para tirar as medidas, combinamos o dia e lá fui eu....Nesse dia ela disse q tinha de dar um sinal como reserva e assim o fiz, depois aguardei novamente o contacto para experimenta-lo assim q chegasse.

A 3 semanas do casamento o vestido chegou e eu fui lá experimentar e quando chego lá foi o desconsolo total............o vestido não estava com as alteraçoes correctas que tinha dito, para além de ter os apliques de flores diferentes(flores muito maiores q as q tinha escolhido),um tecido q é aplicado no corpete também diferente( tull em vez de organza) .........etc . Resumindo, não era aquilo que eu tinha escolhido. A D. Linda no principio não foi nada simpatica porque disse que se não era aquilo que eu tinha escolhido , iria-me devolver o dinheiro do sinal e eu q fosse escolher a outra loja..........e que os tecidos nem sempre são iguais,...etc

Bem, fiquei "fula", no entanto tentei ter calma e disse-lhe q não queria o dinheiro de volta mas sim um vestido porque estava a 3 semanas do casamento e não tinha tempo de ir encomendar um vestido novo. Acabou por se acalmar e disse que ia encomendar novamente o vestido e desta vez obriguei-a a escrever todos os pormenores e detalhes mas tinha o problema do tempo........será q iria chegar a tempo do casamento????? Pois isso ela n me dava a certeza mas disse que se não chegasse poderia-mos alterar o que ela tinha na loja de maneira a ficar como eu queria.

Assim foi, mas a uma semana do casamento ainda n havia vestido , entao disse-lhe q era melhor alterar o outro pq o tempo já n era nenhum e alterar o vestido todo ainda iria demorar o seu tempo.

Então assim foi mas passei uma semana horrivel, tive que ir lá montes de vezes para a costureira dela e esperar , esperar..........pq a costureira pelos vistos estava super ocupada com outros trabalhos......... Bem , isto contado é uma coisa mas passar por lá é outra!!!!! Mas depois de tudo isto o vestido ficou pronto no dia anterior ao casamento , mas assim que cheguei lá tive que falar com o marido da D. Linda pq ela tinha ido de férias nessa semana e então disse-lhe q não iria pagar o valor total q tinha-mos combinado pq o vestido era de exposição da montra e por todo o transtorno que me fizeram passar .No entanto a minha vontade era nem pagar mais nada pq isto n se faz a uma noiva.........eles aproveitam-se pq não podemos ficar sem vestido a um dia do casamento.

Bem o marido da Senhora tb n tem nada de simpatico, começou a disparatar e disse-me q a culpa de o vestido n chegar a tempo foi minha porque tinha encomendado o vestido muito tarde, .............pq so quando eu paguei o sinal é q fica a encomenda mas eu paguei quando a D. Linda me disse para pagar e ela nunca me disse que já era tarde, pelo contrario quando vi pela 1ª vez o vestido ela disse que a 3 meses ainda dava muito tempo. Depois tb veio com a conversa q me devolvia o dinheiro do sinal e prontos , ficava tudi resolvido,..............isto no dia anterior ao casamento.

Claro q não podia vir sem vestido e paguei embora tenha sido mais barato q o preço inicial a minha vontade era deixa-lo lá e vir embora!!!!!!

Mas fiz na mesma reclamação no livro de reclamações.

Como se não chegasse tudo isto ainda desesperei no dia do casamento pq a costureira colocou umas molinhas para segurar o soutien ao vestido e de manha quando ia vestir reparo q as molas estavam colocadas por dentro do soutien em vez de estar por fora e também não funcionavam...................... depois foi um stress pq durante o dia apercebi-me que o modelo do vestido era completamente desconfortável e improprio .

Passo a explicar porquê......... o corpete do vestido era com aquelas varetas dos corpetes normais mas o corpete ia atá à cinta em vez de ir até à barriga ,o que eu n sabia é que para sentar iria ser um "filme" ( claro q nas provas eu n me sentei e com noiva pela 1º vez n fazia ideia)
ao sentar as varetas ficavam todas tortas e magoavam imenso , mas o pior ainda era depois quando me levantei e vi como o vestido ficou todo deformado pq as varetas depois n iam ao sitio
e então fiquei com o vestido todo deformado o dia todo.

Ainda n vi as fotos do fotografo mas sinceramente até tenho medo de ver como ficou o vestido nas fotos!!!!!!!!!!

Desculpem este grande testemunho mas tinha que desabafar .........

Já agora, alguem tem uma experiencia parecida na Noiva Lusa????

Nas vezes q lá fui vi duas pessoas a reclamarem mas n altura n liguei pq acho as coisas acontecem , mas quando vi a q ponto eles chegaram..........acho uma tremenda falta de respeito para com as noivas.

Beijinhosssssss

Tixa

Sexta, 28/08/2009 - 11:27
Retrato de Ana e Filipe
Ana e Filipe
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 06.07.2009 - 22:42

Olá Tixa...

Ao ler o titulo do teu topico resolvi logo le-lo.. isto porquê...
Porque o unico vestido que gostei até hoje.. mesmo vendo so por imagem.. foi um que se encontra na noiva lusa.... Ja mandei mail a D. Linda.. e ela nunca se mostrou muito pronto a ajudar me...
E desde ai puz logo de parte a ideia de comprar la o vestido...
Graças a deus encontrei uma costureira que é de confiança da mha prima... que me garante fazer o vestido igual... Diz ke conhece bem a loja e tudo..
Bem eu axo k no meio de tantas idas a loja.. eu no teu lugar ja me tinha "passado dos carretos" lol
Axo uma falta de respeito o ke fixeram contigo.. parece k gozam cm as pessoas... Axo ke devias ter pago uma minoria pelo vestido... pelo ke te fizeram passar.. pelo menos 20% do valor do vestido.. ou nem isso... Realmente é de lamentar...
Mas olha em relaçao as fotos. nao desesperes :) as makinas fazem milagres... e apesar de te sentires desconfortavel (imagino o filme), kase de certeza ke nas fotos nao se vai notar nada....
Bem.. espero ke de resto tenha corrido tudo bem e k tenhas tido um dia MUITO feliz...

Um beijinho e é sempre bom ficar mos alerta....

Sexta, 28/08/2009 - 11:26
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Estive a ler o teu comentério e realmente estou sem palavras. Obrigada pelo alerta.
Eu caso para o ano, e estava a pensar ir à NoivaLusa, pois vi na página de net um vestido que adorei e achei muito em conta. Mas pela tua descrição estou mesmo a pensar desistir da ideia.
O teu vestido é algum dos que está no site deles?
Bem o importante é que tenhas tido um dia Feliz apesar do desconforto do vestido espero que tenha corrido tudo bem.

Beijinhos

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sexta, 28/08/2009 - 11:36
Retrato de Tixa2009
Tixa2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 19.11.2008 - 22:10

Olá

Pois as minhas amigas tb me diziam q no meu lugar já se tinham passado mas no fundo o que eu queria era o meu vestido para o casamento.............. se n fosse um casamento é claro q ia tinha ido a outro lado mas a uma semana eu ja n podia fazer muito......

Espero q isto sirva de alerta para futuras noivas pq isto n se faz!!!

O meu vestido não está nas fotos porque era o corpete de um e a parte de baixo era de outro mas quando eu tiver uma foto eu coloco para verem.

Eu fui à Noiva Lusa porque achei os preços muito acessiveis mas como diz o ditado " o barato sai caro"

Beijinhos

Tixa

Sexta, 28/08/2009 - 11:40
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Bem, que situação...imagino que não tenha sido fácil.
Eu comprei o meu vestido na noiva lusa e nunca tive problemas, pelo contrário, sempre fui bem atendida e correu super bem...Adorei o meu vestido!!!
Mas este tipo de situações são complicadas, mas espero que não tenha estragado o teu dia e que tenha sido perfeito...
;)

Sexta, 28/08/2009 - 11:44
Retrato de dreia_pati
dreia_pati
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 17:04

mal vi o teu topico,abri logo para ler!
kj comecei a procurar vestidos de noiva, a noiva lusa foi a minha segunda opçao...

vi la um vestido lindissimo k adorei e k a minha mae amou.
mas para ser xinxera axei k havia algo la k n funcioneva mt bem...
embora tivesse axado k ia ser akele vestido,pedi a minha melhor amiga pa ir cmg ao porto ver outras lojas..ao vestir outros vestidos,percebi logo a diferenxa...escolhi um k custou mais do dobro do preço, mas k m senti mt bem vestida nele...
embora a minha mae gostasse mais do da noiva lusa, la a convenxi k td era diferent..desde o conforto ate ao tecido...

mas em relaçao ao k t aconteceu, foi mt mt mau...uma falta de respeito....e fizest mt bem escrever no livro de reclamaçoes....e pagares mens plo vestido era o minimo k podia ser feito...

em relaçao as fotos, vais ver k td vai correr bem....

bjokas*

Sexta, 28/08/2009 - 11:44
Retrato de Marta Susana
Marta Susana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.08.2009 - 18:48

Bem, imagino o teu sufoco quando a pouco tempo do casamento ainda não tinhas vestido!

Eu tambem estava a pensar ir la a noiva lusa, mas sendo assim ja fico de pé atras.

Tambem ouvi dizer que la os vestidos não ultrapassam os 600 euros, eu sinceramente, acho que é barato demais para um vestido de noiva!

Não é que eu não gostasse de comprar o meu vestido por esse dinheiro, mas os vestidos de noiva em qualquer casa, rondam os 1000 euros, isto os mais baratos!!

E costuma-se dizer que quando a esmola é grande o santo desconfia, e se calhar na noiva lusa é isso que acontece!

Pelo que eu percebi, inicialmente viste um vestido, e gostaste, mas quando o teu vestido chega a tua mão, não é nada do que tinhas visto, e porque??

Porque os materiais do vestido eram diferentes, concerteza os materiais do vestido inicial era mais caros, o que tambem tornava o vestido mais bonito, depois para não ficarem no prejuizo tentam impingirte um vestido totalmente diferente, com materiais mais baratos que não fazem o mesmo efeito!!

Eu acho isso uma falta de respeito para com as pessoas, pk as vezes mais vale dizer logo que é mais caro, do que depois desiludirem as pessoas, ao lhe darem um vestido diferente do que viram!!

Fizeste muito bem reclamar no livro de reclamações!!

Beijos

Sexta, 28/08/2009 - 11:44
Retrato de Pedagadocha
Pedagadocha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 16:09

Agora ja me deixaste com um pe atras :S

Adoro um vestido que eles la teem, enviei um mail a D. Linda, e ela respondeu que nao havia problema, eu podia ir la e faziam as alteracoes que eu queria. A unica coisa que ela me disse e que estavam fechados no mes de Agosto.

Sei que caso em 2011, mas como estou no estrangeiro de momento ate tinha dito que marcava viagem para ir la no dia combinado por eles, mas isto so para o ano.

Tambem ja pensei em levar a foto do vestido a uma costureira que a minha mae conhece a ver se ela consegue fazer parecido...

Bem oxala que nao me desiluda com eles... ja tive uma desilusao com os sapatos e agora se acontece o mesmo com o vestido... nem sei....

Mas obrigada por alertares :)

Sexta, 28/08/2009 - 12:32
Retrato de DRRA
DRRA
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.07.2007 - 10:40

Antes de mais lamento muito o que te aconteceu.

Não tenho mal nenhum a dizer dessa loja mas a verdade é que também não tenho bem, porque nem sequer me atenderam.

Verdade seja dita, fui à loja por recomendação de uma amiga que la comprou e ficou satisfeita, sobretudo com o preço.

Bem então fui a dita loja com a minha tia tentar arranjar um vestido de cerimónia, faltavam quase dois meses para a data. Primeira vez, 4h da tarde, não estava lá ninguém. Segunda vez, 11h da manhã, não estava lá ninguém...ok é uma opção, pode não ser rentável estar no atelier todo o dia. Atendimentos só por marcação. O número que lá tinha, ninguem atendeu, fui a uma costureira la no centro comercial que pelos vistos é colaboradora e fez-me alto filme ao telefone e disse-me secamente que tinha muito trabalho e que não valia a pena tentar.
Desisti imediatamente até porque quando o atendimento não me agrada procuro outro sítio...há milhares de lojas com coisas lindissimas a querer vender.

Arranjamos uma costureira de confiança que nos fez não um, mas 3 vestidos de cerimónia e ficaram optimos...importa salientar que os fez em duas semanas...

É pena que isso te tenha acontecido, alem do que ter um vestido desconfortável durante o dia não deve ser fácil. Enquanto experimentava vestidos p o meu casamento rejeitei uns quantos por não achar confortaveis. É bom que as noivinhas tenham isso em atenção.

Beijinhos

Sexta, 28/08/2009 - 12:52
Retrato de Andreia_L
Andreia_L
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 27.08.2009 - 12:22

Fico contente com a tua atitude...
As pessoas deviam denunciar estas situações, pois é de lamentar.
Eu vou casar para o ano e pelo que pesquisei aqui no forum os vestidos lá são mais em conta... tenho a ideia de lá passar... mas já levo um pé atrás.
Obrigado pelo teu testemunho.
Vais ver que as fotos até ficaram bem.
Depois quero ver :-)

Sexta, 28/08/2009 - 13:41
Retrato de NancyMorais
NancyMorais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 03.08.2008 - 02:41

Eu comprei o meu vestido na noiva lusa e correu tudo lindamente. Tanto a D. Linda foi simpatica como a Maria José, que inclusivé me veio vestir a casa.
Eu sinceramente nunca fui adepta de fazer alterações em vestidos de noiva, daí ter experimentado e se gostasse, gostei... se nao, encosta. Acho que é um risco muito grande. Tanto que escolhi o meu vestido tal e qual ele era.

Tixa deves ter ficado mesmo DE RASTOS! Mas espero que o teu dia tenha sido digno de princesa. E que isso tenha sido um pormenor mau no meio de um dia de felicidade.

Sexta, 28/08/2009 - 14:42
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

Fazer alterações é um risco grande se as lojas não forem competentes.
A partir do momento em que dizem que é possível fazer o que nós queremos, têm que se responsabilizar.
O meu vestido sofreu muitas alterações (em relação aos originais) e ficou perfeito, mas foi numa loja de total confiança e em que, se não fosse possível fazer o que eu estava a pedir, me diriam imediatamente.

Fico muito triste por acontecerem situações como esta que foi relatada, especialmente depois da loja ter sido tão elogiada. Quero com isto dizer que nem sempre podemos confiar nas boas referências que uma loja tem, o que é mau.
Mas fico contente por haver a coragem para expor o problema e por, desta vez, ninguém achar que a noiva está a mentir só para prejudicar a loja.

Sexta, 28/08/2009 - 16:39
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

NancyMorais escreveu:
Eu comprei o meu vestido na noiva lusa e correu tudo lindamente. Tanto a D. Linda foi simpatica como a Maria José, que inclusivé me veio vestir a casa.
Eu sinceramente nunca fui adepta de fazer alterações em vestidos de noiva, daí ter experimentado e se gostasse, gostei... se nao, encosta. Acho que é um risco muito grande. Tanto que escolhi o meu vestido tal e qual ele era.

Tixa deves ter ficado mesmo DE RASTOS! Mas espero que o teu dia tenha sido digno de princesa. E que isso tenha sido um pormenor mau no meio de um dia de felicidade.

Eu fiz algumas alterações no meu vestido, não foram muitas mas foram alterações...mas felizmente correu bem. Deixei lá o vestido e quando o fui buscar tava perfeito...

Domingo, 30/08/2009 - 12:18
Retrato de Tixa2009
Tixa2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 19.11.2008 - 22:10

Olá meninas!!!

Desde já obrigada a todas pelo apoio!!!
Apesar de todo o stress o casamento correu muito bem , estou muito felizzzzzzzz.........

Pelos vistos parece que existem mais noivas que também tiveram alguns problemas com a Noiva Lusa mas outras foram bem atendidas...........é como tudo depende da sorte , mas eu com a experiencia que tive não recomendo a ninguém.
Peço desculpa mas só eu sei o que passei e sinceramente não desejo a nenhuma noiva.

Só mais uma informação já que havia aqui uma noiva que disse que enviou um email a D.Linda é que fiquei eu a saber que pelos vistos não é a D.Linda que responde mas sim o seu marido mas assina com o nome dela. Isto disse-me ele quando fui buscar o vestido, acham normal???

Em relação a alterações no vestido eu não fiz assim tantas alterações (apesar de a D.Linda dizer que fariam qualquer alteração)apenas quis trocar o fecho por atilhos e a parte de baixo do vestido era de outro pq o original era cheio de folhinhos e eu queria um mais simples.

Deixo um conselho para quem queira comprar vestidos na Noiva Lusa

-Experimentarem muito bem, ou seja,mexam-se,sentem-se....etc para ver se realmente é confortavel ou não

-E para n chegarem o dia e quase n terem vestido , se calhar é melhor mentirem na data e assim terem o vestido umas semanas antes pq caso haja algum problema ainda iram ter tempo de ir a outra loja.

Para as noivas que disseram que compraram lá vestido
- Tiveram algum brinde surpresa??? É q no site diz que oferecem os sapatos ou uma surpresa para a noiva e eu não recebi nada........voces receberam????

Já agora tb aproveito para agradecer mais uma vez à Marisa Santos máquilhadora aqui do fórum que fez um trabalho maravilhoso e foi uma pessoa muito simpática,prestável e magnifica ..............Obrigada!!!!!Beijocas

Beijinhos para todas!!!

Tixa

Ja tenho algumas fotos que os convidados tiraram, aqui está uma com o vestido e se repararem por baixo do braço na se começa a notar as varetas a ficarem tortas, mas ainda era no inicio da cerimonia.

Anexos da mensagem: 
  • P1010147.JPG
  • IMG_4261.JPG
  • IMG_4229.JPG
  • IMG_4208.JPG
Domingo, 30/08/2009 - 20:29
Retrato de Vanda Reis
Vanda Reis
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 31.12.2008 - 18:07

Ola Tixa parabéns pelo casamento :-) sem dúvida é chato quando as coisas não correm como queremos. só 1 pequena observação:este tópico está na secção errada,pois está secção fala somente de assuntos relacionados com a lua de mel.Deverás pedir a alguém para coloca no na secção certa.Beijinhos e muitas felicidades

Segunda, 31/08/2009 - 08:52
Retrato de Tixa2009
Tixa2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 19.11.2008 - 22:10

Olá Vanda, obrigada!!

Não tinha reparado que o tópico está na secção errada, no entanto , não sei como fazer para colocar no sitio certo.

Peço desculpa!!!!

Beijinhos e felicidades

Quarta, 21/10/2009 - 22:19
Retrato de RitaRaquel
RitaRaquel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 03.10.2009 - 19:14

Este é o meu primeiro comentário aki no site, estou registada á pouco tempo.
Sou de Avintes e vou casar no dia 5 de Setembro de 2010.

Comecei agr a ver os vestidos de noiva e espero não ir tarde, lol, é k pelo k tnh reparado cada vez se começa os preparativos mais cedo!

Como tal aconselharam-me a ir á Noiva Lusa, principalmente por reunir qualidade/ preço, por isso andei por aki a pesquisar e qt nao é o meu espanto qd me deparo com o teu comentário.

Pelas fotos do teu vestido realmente dá pra reparar k nao é de grande qualidade, mas é lindíssimo, mm mm mt lindo, adorei.

Sinceramente, só para um dia tb nao acho necessario um vestido de grande qualidade, por isso nao me importo de pagar pouco, mas quero ir pelo menos confortável. Tu sentiste-te bem com o vestido?
E afinal qt pagas-te pelo teu?

Nao posso deixar de agradecer o teu comentário, vou mandar mail pra D. Linda na mm a marcar visita, mas assim já vou mais alerta.

Bjokas pra todas e bons preparativos,

Rita.

Sexta, 27/11/2009 - 15:44
Retrato de C_R_M
C_R_M
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 13:09

Desde já tenho pena com toda essa situação, mas fico feliz por apesar de tudo, teres tido um bonito dia de casamento :) e o teu vestido é LINDISSIMO :D

Mas apesar disso, tenho felizmente, uma opinião diferente da tua, o meu vestido foi comprado na Noiva Lusa, não tive qualquer tipo de problema...nunca fui atendida por a D. Linda, mas sim por a D. Maria José, e foi impecável,o vestido é duma optima qualidade e o preço bastante acessível.

Tenho pena por ti. No entanto, incentivo as outras noivinhas que pensaram lá ir de irem na mesma, não perdem nada, e se forem com tempo melhor ainda..tudo correrá bem.

Foi apenas a minha opinião, é a positiva experiência que tenho.

Bjinhos...Muitas Felicidades :D

Sexta, 27/11/2009 - 16:36
Retrato de mas q coisa
mas q coisa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 27.11.2009 - 15:39

Ola
bem quero dizer q comigo tb se passou uma coisa parecida mas acho q foi um pouquinho pior escolhi um vestido numa loja q feliz mente já fechou ~X( ..por catalogo tb 2 ou 3 meses antes do casamento a mesma resposta q já deve ser a resposta da praxe “ainda vem muito a tempo”o q e certo é q deixei sinal na altura medidas etc.... mas o belo do vestido não vinha a 15 dias do casamento ainda não tinha chegado e eu fui a essa loja chorei desesperei e ainda levei roda de arruaceira sem educação por fim as coisas acalmaram porque a minha mãe e a minha madrinha estavam la e chamaram o meu pai q por um acaso e policia ... e a senhora da loja estava já em muitos maus lençóis pq não bastava avia mais gente dentro da loja q viu q se alguém ali fora mal educada tinha sido ela e não eu :W
as coisas por fim resolveram se e na véspera do casamento as 16 h liga então ela a dizer q o vestido estava na loja e pronto a ser levantado foram os piores dias da minha vida eu já tinha em casa um vestido de uma amiga q tinha casado um ano antes de mim mas la foi o meu pai buscar o vestido estava eu no cabeleireiro a fazer testes de penteados maquilhagem manicura :SS aquilo q toda a gente sabe q tem de fazer chego a casa ligam as amigas a dizer q já q eu cm tudo isso não tinha querido fazer despedida de solteira ou menos q depois do jantar fossemos tomar um café e la fui eu sem nunca ver o vestido confiando q estaria tb …..também já eram umas 19h e se não estivesse nada podia fazer … fui fazer a dita despedida nervosa claro ….de manha la vem o banho a cabeleireira os convidados q chegam sempre bem mais sedo q o previsto :D fotografo e chega a hora do vestido ….quando tiro o vestido do saco vejo q o meu vestido não era meu q o meu era em tom rosa e champanhe e aquele era branco q o meu era corte real e aquele era corte império etc etc etc la vem o choro :''( os nervos e ao fim ao vestido as tinha uma coisa a meu favor era o meu nº e tamanho não pude levar no cabelo aquilo q quis tive de mudar penteado cm isso tudo chegue aprazada a igreja quase 1h30 o padre noivo e convidados estavam saturados :)] mas la casei o meu marido disse q estava linda os convidados adoraram valeu pelo copo de agua ..mas o melhor foi eu estar em lua de mel I) a dita senhora ligar q querias uma indemnização porque eu tinha usado um vestido errado e a outra noiva ter pedido uma indemnização por minha culpa culpa q eu não tive e mandei a senhora procurar advogado q ate hoje nunca me contactou por isso a sempre coisas boas <:P :& e más no dia do casamento e hoje cm 3 filhos sempre tenho o q contar 8> :H

Sexta, 27/11/2009 - 16:39
Retrato de mas q coisa
mas q coisa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 27.11.2009 - 15:39

mas o teu vestido era bem bonito ja o meu 8|

Sexta, 04/12/2009 - 14:45
Retrato de Carfil
Carfil
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:53

a mim aconteceu-me exactamente o que te aconteceu a ti. Nunca cheguei a ser atendida, tentei ir lá 3 vezes e sempre que lá ia a costureira mandava-me embora, porque estava com muito trabalho. Uma das vezes liguei para o telemóvel (foi o marido que atendeu) e informou-me que aloja estava aberta e que me iam atender, cheguei lá estava tudo fechado e quando recorri ao sitio que indicavam na montra, fui "corrida", porque estavam com muito trabalho e não tinham qualquer possibilidade de me atender.
Eu nunca deveria ter ido lá na terceira vez, porque foi "demais", mas como os vestidos eram baratos gostava de experimentar e ver se me sentia bem com algum vestido.
Mas o importante é que recorri a outra loja, adorei o atendimento, senti-me muito bem com o meu vestido, fizeram-me várias alterações para eu poder dançar o tango e tive uma tratamento de "princesa".
BJ
Carfil

Sexta, 02/08/2013 - 05:07
Retrato de xana miau
xana miau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2013 - 00:16

Senti da mesma forma que a Ma Pati, acima descreveu que os vestidos podem ser mais baratos mas não tem nada a ver com vestidos de 1000€, é um facto meninas!
Vi aqui pessoal a falarem bem, e fui lá dar uma espreitadela, e marquei com antecedencia.
Foi no minimo sinistro....
Cheguei lá atrasada, foi um facto. não vou referir nomes, a Sra. que me atendeu de xancas chamou-me atenção por chegar atrasada... pedi desculpa, claro, mas não se chama à atenção um cliente daquela maneira... Começou mal, entro pela loja adentro estão empregadas a pintar as unhas... Mau aspecto, mas como não era nada comigo comecei a ver vestidos, NÃO ESPERIMENTEI NADA! não gostei de nada, modelo muito ultrapassados, muito ultrajantes espampanantes, há quem goste claro! Ela entretanto convidou-me a ver o outlet, esperimentei uns três mais fluidos e elegantes, mas à primeira vista... Visto senti logo o desconforto, sem corte sem estrutura, vestidos para 500 600 euros, não se iludem, meninas! quando a esmola é muito tem de se desconfiar. Vistam um vestido mais caro de outra loja, e vão perceber logo o que eu quero dizer. é que um vestido de noiva, acho que é mais importante a estrutura q o proprio vestido, porque ele pode ser lindo mas se não assentar esqueçam!

Felicidades a todas!!!

Sexta, 02/08/2013 - 11:10
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Eu quando fui à loja noiva lusa não quis experimentar nada pq tb não gostei de nada. LOL Mas gostos são gostos.

O meu vestido, comprado noutra loja, custou 800E e não era nada simples, sem estrutura ou sem corte. Felizmente consegui um bom preço e o meu vestido de sonho na loja noivos de gondomar. E em relação ao atendimento nada a apontar de negativo :)

Segunda, 05/08/2013 - 14:22
Retrato de xana miau
xana miau
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2013 - 00:16

Apenas quis partilhar a minha experiencia!
Quando digo sem estrutura e sem corte, é a estrutura que não era firme como outros vestidos que experimentei,e a estrutura é o que faz o corte do vestido fazendo ele cair bem! Mas cada uma é que sabe.
Já escolhi o meu vestido finalmente! Numa outra loja.Fizeram-me uma atenção de 350€, fiquei super contente!

Segunda, 05/08/2013 - 18:59
Retrato de flowerdikenzo
flowerdikenzo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2013 - 20:22

Olá noivinhas,

Quando andava à procura de vestidos de noite, a Noiva Lusa foi a primeira loja que visitei e fiquei um pouco decepcionada...
A maior parte dos vestidos tinham todos o mesmo corte, a mesma extrutura o mesmo tecido... ou seja, não havia grande variedade de modelos. A maior parte dos modelos eram vestidos cai-cai e cheios de folhos.

Exprimentei 3 vestidos e confesso que gostei de 1 mas o vestido era super pesado... parecia que tinha chumbo! era quase impossivel aguentar-me o dia todo com ele... Havia outros vestidos que se via perfeitamente que não tinham qualidade.
Quanto ao atendimento não tenho nada apontar... as senhoras que me atenderam foram simpaticas... A unica coisa que não gostei foi mesmo dos vestidos; nas imagens do site parecem uma coisa e ao vivo são outra.

Espero ter ajudado.
Beijinho a todas as noivinhas.

Segunda, 05/08/2013 - 19:59
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

flowerdikenzo escreveu:

... não havia grande variedade de modelos. A maior parte dos modelos eram vestidos cai-cai e cheios de folhos.

Foi exactamente o que eu senti.