Opinião - Os meus fornecedores | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Opinião - Os meus fornecedores

1 entrada / 0 novo
#1 Quinta, 05/06/2014 - 10:33
Retrato de Teresa1984
Teresa1984
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 03.11.2013 - 15:07

Opinião - Os meus fornecedores

Já casei e quero aqui deixar a minha opinião sobre os fornecedores pois quando estamos a escolher um serviço é sempre bom ler outras opiniões de quem o escolheu também no passado.

Os fotógrafos (Lugares e Momentos) - absolutamente espectaculares. A simpatia e disponibilidade são imensas. Estamos no estrangeiro e por isso só os conhecemos no próprio dia. Poderia algo ter corrido mal, mas não houve nem um minuto de mau-estar. E as fotografias estão absolutamente fantásticas.

Quinta (Quinta da Pedra Redonda): a D. Teresa (dona da quinta) e o Sr.Paulo (responsável pelo cattering) não deixam nada ao acaso. Queríamos um casamento simples e bonito, e foi isso que tivemos. A comida então fez um sucesso e há quem me pergunte onde compra o Sr.Paulo a fruta e outras coisas, de tão boas que eram.

Vestido (Pronovias em Coimbra) - Adorei o atendimento, e mais uma vez por viver no estrangeiro podia algo ter corrido mal. Mas foi tudo feito consoante os meus horários e disponibilidade. Escolhi o meu vestido 5 meses antes de casa e nunca me foi feita pressão ou dito que era já demasiado tarde.

Convites, ementas e medalha para o Bouquet (Molde Design Weddings): correu tudo tão bem que até tenho pena de não ter mais razões para trabalhar com elas. Os convites foram feitos à nossa imagem e são originais, e as ementas e a medalha ficaram um mimo. Infelizmente a quinta que primeiro contratámos fechou e tivemos de mandar imprimir novos convites com a nova quinta. A Molde esforçou-se e em 2 dias já tínhamos os novos convites e pudemos distribuí-los na semana em que estivemos em Portugal.

Bouquet (Florista Papoila, Alcobaça) - Estava lindo e na véspera, como o vi, ainda pedi para fazer umas pequenas alterações. Não me levantaram problemas nenhuns e ficou um espanto.

Máquinas Fotográficas Descartáveis (Eventos Arco-Íris) - Sei que há noivos que procuram comprar e posso garantir-vos que a Eventos Arco-Íris fornece tudo a tempo e horas. Nada falhou. E as máquinas fizeram um sucesso na festa.

Bonecos para o bolo (Detail Wedding)- Foi o único fornecedor que para nós falhou redondamente. Escolhemos os bonecos e foi feito o pagamento, mas os bonecos não chegaram nos 7 dias úteis prometidos. Mandei e-mails a perguntar o que se passava e nada de resposta, até que começámos a achar ter sido vítimas de burla. Pesquisando um pouco, consegui o contacto telefónico e após conversa, foi-me enviado um e-mail com nova data prevista de entrega. Nada. Novo e-mail com nova data. Por fim, os nossos bonecos chegaram, mas caso tivéssemos feito a encomenda 15 dias antes do casamento (porque supostamente daria tempo), não teríamos tido os bonecos. A falta de responsabilidade nos prazos e, pior ainda, a falta de resposta aos e-mails levam-me a criar aqui este aviso para que outras noivas não passem pelo stress que eu passei.