Operação casamento :P, Anel de noivado e convites prontos... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Operação casamento :P, Anel de noivado e convites prontos...

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/12/2011 - 10:08
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Operação casamento :P, Anel de noivado e convites prontos...

08-06-2012
Olá a todos,
Cada vez mais compreendo como é dificil conjugar todas as nossas actividades habituais com as novas da organização do nosso dia, ufa!!

Enfim, cá estou eu para contar novidades....

1º que tudo já tenho meu tão esperado anel de noivado :D
apesar de já termos tudo marcado e andar para o grande dia, o meu noivinho fez-me uma mega surpresa. Há duas semanas fomos a um congresso que estava a ser organizado e eu estava no palco a tratar de uns assuntos quando de repente começa a dar um vídeo com fotos nossas e música e quando dou conta está ele de joelhos no meio do palco à frente de uma plateia cheia de gente com o meu lindo anel, eu ia morrendo não só da surpresa, mas do embaraço de ter tanta gente a olhar para mim e no fim para completar a surpresa os meus pais e irmãos também estavam lá a assistir a tudo :D
Foi simplesmente lindoooooo!!! Deixo uma foto para poderem ver o meu anelinho!!

Outra novidade é que depois de passar o tal congresso começámos a ter mais tempo para as nossas coisinha e por isso já despachámos os convites, que já vou começar a entregar amanhã. A partir de agora é a todo o vapor... Deixo também foto para verem e darem a vossa opinião.

Beijinhos, bons preparativos e parabéns às meninas que costumam passar por aqui e já tiveram o seu dia de sonho :D

Até breve!

---------

24-04-2012
Olá meninas!
Já no é novidade que na preparação do meu casamento nada sai à primeira.
A semana passada ia morrendo de nervoso, mais uma vez.... Encontrei numa retrosaria na baixa de Lisboa uma fita de cetim castanha, exactamente o tom e o brilho que tinha idealizado, mas tive de encomendar porque precisava de muitos metros para os convites e também para as lembranças.
Ora, depois de estar três semanas à espera da encomenda quando chego à loja para ir buscar as minhas fitinhas, então não é que a nova remessa veio de uma cor cometamente diferente. Era castanho na mesma mas era dourado, meio cor de caramelo... acho que até mudei de cor ao olhar para o homem da loja, que me disse com muita calma que não podia fazer nada sem ser deveolver-me o dinheiro do sinal e eu tinha que escolher outra fita. :(

Às vezes penso porque é que ainda me chateio, já sei que nunca nada fica escolhido à primeira bahhh, enfim!!
Entretanto lá tive de escolher outro tom de fita e vou hoje buscar, espero que seja desta.

Beijitos

---------

30-03-2012
Olááááá!!!
O tempo passa a uma velocidade estonteante e cada vez que dou conta lembro qeainda não vim cá dar-vos as novidades. E como já não escrevo há algumas semanas já tenho bastantes novidades.

Já encontrei o meu vestido de sonho, confesso que não corri muitas lojas, mas vesti vários modelos com feitios muito diferentes para consegr perceber qual o que mais me favorecia e depois de acordo com os preços escolhi o tal.
Não houve lágrimas, nem tremeliques, mas tenho a certza que é aquele!!! Não vos posso mostrar aqui porque o noivinho é frequentador do fórum e depois pode ver, e isso nós não queremos.
Se quiserem ver digam que eu mando por MP ou mail.

Fizémos as provas da comida e já decidimos toda a ementa. Vamos ter:
- Creme de Alho Francês com croutons
- Lombos de perca com crosta de cogumelos (é divinal!!!)
- Peito de aves com farinheira
- Gelado de morango com topping de chocolate :)

No mesmo dia das provas escolhemos a decoração e o bolo. Como o tema é chocolate é óbvio que o bolo também é :)
Provámos a massa do bolo e é deliciosa super macia e cremosa NHAMIIIII!!! E depois vai ter uma cobertura com raspas de chocolate branco e uma cascata de frutos vermelhos com topping de chocolate. Deixo-vos uma imagem do género de bolo para ficarem com uma ideia, apesar de não ser bem assim.

E outra novidade é a nossa lua de mel, mais uns para o México.
No início tinhamos pensado em Cuba, mas afinal vamos para a Riviera Maya.
Partimos a 17 de Outubro para o Ocean Maya Royale e vamos ficar 10 noites YUPIIIIII!!!

Entretanto continuamos a fazer os convites, assim que esiver algum pronto deixo foto.

Beijinhos e bons preparativos!!
--------

09-03-2012
Olá meninas, começo a ficar um pouco stressada... Já passou um mês desde a última vez que aqui escrevi e os preparativos continuam praticamente na mesma!!

Não tenho tido tempo para mais nada sem ser o trabalho e sinto u se não me organizar e aproveitar bem o tempo vou chegar ao dia e descobrir que me esqueci de alguma coisa hehe

Seja como for, alguma novidades...
- Já começámos a fazer os convites com o papel de parede, acho que estão a ficar bem bonitos. Ainda não consegui tirar foto, vou tentar por nos próximos dias.

- Amanhã vai ser um grande dia!!! De manhã vou iniar a busca do vestido. Pergunto-me qual será a sensação de me ver de noiva :D e ao almoço vamos fazer as provas da comidinha para o grande dia!!!

- Quanto à minha casa está tudo na mesma, e sempre que lá vou esqueço de levar a máquina fotográgica para vos poder mostrá-la.

Tndo em conta tudo isto espero nos próximos dias ter novidades para vos contar.

Beijinhos e bons preparativos

--------

11-02-2012

Na quinta feira à tarde voltámos à loja onde tínhamos encomendado o papel de parede e afinal quem realmente procedeu mal foi o fornecedor do papel que quando recebeu uma encomenda de um produto que já não produz não disse nada..
Enfim, voltámos a folhear o catálogos e acabámos por escolher um que já tínhamos gostado da outra vez. Teria sido a nossa escolha se não tivéssemos encontrado o tal. Gostamos do padrão, mas não é a mesma coisa, mas enfim não há, não há. Tem de ser com este novo e pronto.

Deixo-vos uma imagem, que não mostra a sua real beleza mas dá para ter uma ideia.

Bjus

----------

08-02-2012

Olá a todas, venho partilhar a minha tristeza convosco...

Hoje liguei para a loja onde tinha encomendado o papel de parede dos meus sonhos para os nossos convites, porque já devia ter chegado e nunca mais tinham dito nada.

Afinal ainda não chegou nem vai chegar!!! Houve ruptura de stock no fornecedor, e quando voltaram a fazer o lote saiu com defeito, e como não se vende muito resolveram descontinuar o padrão e não produzir mais.

Estou realmente triste, parece que nada pode sair bem à primeira.

A data do casamento teve de ser alterada duas vezes, cada vez que ligo para a quinta para falar com a rapariga responsável pela minha festa descubro que ela afinal já saiu da empresa, já vou na terceira menina.
O papel de parede, corremos tudo e mais alguma coisa à procura até que conseguimos encontrar mesmo o que queriamos e depois acontece isto...
Se eu fosse superticiosa achava que isto são sinais a dizer para não casar... BAHHHH

Desculpem o desabafo!!
Bjus

-------------

23-01-2012
Olá!!
Como vos disse no último post fomos a Paços de Ferreira para comprarmos as nossas mobílias e conseguimos cumprir o objectivo. Quarto, sala de estar e jantar chegam na próxima semana :D

Entretanto mal finalizámos esta etapa voltámos à busca do papel de parede para os convites. Tinhamos andado a ver nas lojas tipo AKI e Leroy e encontrámos alguns engraçados e bastante baratos, mas não era bem aquilo que queriamos. Por isso no sábado fomos a Campo de Ourique, Lisboa, visitar lojas que vendem tecidos de todas as qualidades possíveis e imaginária e que também têm papeis de parede. Encontrámos o tal, exactamente o papel ue tinhamos visto no modelo de convite que escolhemos, por isso vai ficar perfeito.

O preço é mais puxadote e temos de esperar 8 dias úteis para que chegue, mas é mesmo aquilo que queriamos por isso vale a pena dar mais um pouco de dinheiro.
Assim que chegar ponho foto.

Bjinhos

-------------

12-01-2012
Olá a todas, desculpem a falta de novidades, mas tenho andado à procura do papel de parede ideal para os convites e estou indecisa se já encontrei ou não. Tenho mais um ou dois sítios para ir ver e depois decidir. Assim que fizer a escolha deixo para verem.
Para além disso não tenho estado a ver nada para o dia em específico, mas sim para a nossa casinha. Vamos este fim de semana a Paços de Ferreira comprar as nossas mobílias para rechear os nosso palácio :)

Depois conto novidades.
Bjinhos

------------

23/12/2011

:D Olá a todas e todos os noivinhos que por aqui andam a partilhar os seus sonhos!!

Há já algum tempo que ando para escrever o meu cantinho e hoje é o dia.

Eu e o meu noivinho começámos a namorar no 1º ano da faculdade, eramos da mesma turma e desde o dia em que nos conhecemos eramos cola, sempre juntos para todo o lado, houve até quem dissesse que pareciamos irmãos e até nos tratávamos por manos :)

Tudo mudou quando um dia por causa de uma parvoice de uma frequência nos chateámos um com o outro e não passámos o dia juntos como de costume. Nessa tarde falámos por telefone e admitimos um ao outro que não conseguiamos estar zangados e que gostávamos um do outro. Poucos dias depois começámos a namorar. Conheciamo-nos há menos de dois meses, mas eramos inseparáveis e temos sido nos últimos 7 anos...

Desde muito cedo falámos em casamento por isso sabiamos que era isso que queriamos. No inicio det ano comprámos uma casinho que estamos a rechear aos pouquinhos e vamos casar dia 13 de Outubro de 2012. O dia que queriamos era o 5 de Outubro, mas com a hipótese de perder os feriados decidimos mudar a data.

Portanto, resumindo o que temos para o casamento:
- Data: 13 Outubro 2012;
- Igreja: Nossa Sra. da Consolação na Arrentela às 12h;
- Festa: Herdade do Monte Novo no Pinhal Novo, empresa Imppacto;
- Fotógrafo: Lemos Fotovídeo
- Tema: Chocolate;
- Cores: castanho e dourado

Entretanto estamos a escolher os convites e no início do ano vou começar a ver do vestido :D

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal :pn

Beijinhos

  • Herdade do Monte Novo
  • papel_de_parede_para_convites.jpg
  • bolo_parecido.png
  • ocean_maya_royale_riviera_maya_mexico.jpg
  • Anel de noivado
Sexta, 23/12/2011 - 10:42
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola noivinha.

Parabéns! Que história tão gira! :)
Já tens muita coisa adiantada

Continuação de bons preparativos e Feliz Natal :D

Sexta, 23/12/2011 - 10:51
Retrato de Vanessa Batista
Vanessa Batista
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.12.2009 - 01:15

Bem vinda ao fórum...

Parabéns pelo noivado...

Boas festas!!!!

Que 2012 seja um ano muito feliz para todas nós!!!

Bons preparativos...

Qualque coisa, dispõe!!!

Beijinhos

Sexta, 23/12/2011 - 11:52
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olá!
Sê bem-vinda!
Caso um dia antes de ti :D

Beijinhos

Sexta, 23/12/2011 - 11:53
Retrato de La petite
La petite
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.11.2011 - 13:53

Bom natal e continua a colocar as tuas coisinhas.

Espero que tudo corra bem e que nada altere essa felicidade e amor que tem um pelo outro.

Felicidades

Sexta, 23/12/2011 - 12:31
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Olá noivinha!!

Mts Parabéns pelo vosso noivado... :)
Eu caso uma semana antes de ti, no dia 6 de Outubro :O

E já tens + coisinhas tratadas do k eu :$

Beijinhos i continuação de bons preparativos***

Terça, 27/12/2011 - 09:41
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Obrigada pelos vossos comentários. Assim que tiver mais novidades venho a correr mostrar-vos.

Beijinhos

Quinta, 29/12/2011 - 00:44
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Vim dar uma espreitadela no teu cantinho :) A tua história é muito bonita, quanto ao tema escolhido só posso dizer que é doce lol :P e a conjugação das cores que escolhes-te em tons de castanho e dourado, fica muito bem.

Olha tomei a liberdade de te deixar aqui umas imagens de decoração, bolos etc... com as cores que pretendes usar :D

Bjs

Anexos da mensagem: 
  • gold.jpg
  • foto-decoracao-dourada-para-casamento-01.jpg
  • dourado.jpg
  • dscf2952.jpg
  • dscf2959.jpg
  • decoracao_dourado_para_casamentos.jpg
  • decoracao_dourado_para_casamentos1.jpg
  • foto-decoracao-dourada-para-casamento-08.jpg
  • mwd104972_fall09_greccake_032comp_xl.jpg
  • imagescauig4in.jpg
  • images.jpg
  • bouquet-branco-e-dourado.jpg
  • dourado_donatelle.jpg
  • 002229b.jpg
  • lodi2.jpg
Quinta, 29/12/2011 - 01:31
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

Gosto tanto de ler este tipo de historias arranca-me sempre um sorriso... Acho fofo estas amizades que se traduzem sempre em amor, só há é umas pequenas transformações desse amor (já não de amigos mas mais que isso :D )
Parabéns pelo passo ;) Estou aqui para ajudar no que precisares ;)
Vou andar atenta nas tuas actualizações... Está quase quase o inicio das pesquisas do vestido :D
Beijokinha

Sexta, 06/01/2012 - 20:18
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa :)

Os meus parabéns pelo noivado :) Fico a espera de ver mais novidades.

Já viste os vestidos? Se fores de Lisboa, posso te indicar onde comprei o meu vestido. Como tem os preços muito acessíveis, pode ser que gostes de algum vestido.

Bjs

Sexta, 06/01/2012 - 23:18
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Aniger obrigada pelas imagens, nesta altura todas as ideias são bem vindas :)

Tixa obrigada pela visita. Agora ando a pensar nos convites, assim que tiver qualquer coisita para mostrar ponho logo.

Laureta, sou da Amora por isso Lisboa é o destino na busca do vestido :D Onde foi que compraste?? E em que outras lojas encontraste vestidos lindos lindos??

Beijinhos para todas

Sexta, 06/01/2012 - 23:25
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa,

Na Maria Noivas, deixo aqui o site, tem os contactos. Caso gostes, tens que marcar uma vista, para veres os vestidos com calma.

http://www.marianoivas.com

Bjs

Sábado, 07/01/2012 - 15:28
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

Querida gemea, gostei de saber q há mais uma feLizarde q s junta a esta batalha da chegada do dia 13 de outubro.. :D

a tua historia tambem é bonita, mas esta´visto q o odio e o amor andam de mao dada.. lol uma discussao transfoirmou.s em CASAMENTO.. eh eh

quaLquer coisa apita.. :D;D

Sábado, 07/01/2012 - 23:42
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

guidacdsantos escreveu:
Aniger obrigada pelas imagens, nesta altura todas as ideias são bem vindas :)

Tixa obrigada pela visita. Agora ando a pensar nos convites, assim que tiver qualquer coisita para mostrar ponho logo.

Laureta, sou da Amora por isso Lisboa é o destino na busca do vestido :D Onde foi que compraste?? E em que outras lojas encontraste vestidos lindos lindos??

Beijinhos para todas

Oi

Quanto ao vestido já foste à loja vestida para casar no feijó e a Isabel Ribeiro em Corroios?

bjs

Quarta, 25/01/2012 - 10:45
Retrato de Noiva Tixa
Noiva Tixa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 17.03.2011 - 20:50

Desde já parabéns por esse passinho das mobilias deve certamente ter um gosto tão grande vermos a casinha a se compor :D
Fico a espera dessa novidade, mas não ha melhor que responder as tuas expectativas, ser aquilo que realmente idealizavas ;) nem que para isso tenha sido um pouco mais pelo menos estas satisfeita e feliz :D
beijinho

Quarta, 25/01/2012 - 12:08
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Noiva Tixa escreveu:
Desde já parabéns por esse passinho das mobilias deve certamente ter um gosto tão grande vermos a casinha a se compor :D
Fico a espera dessa novidade, mas não ha melhor que responder as tuas expectativas, ser aquilo que realmente idealizavas ;) nem que para isso tenha sido um pouco mais pelo menos estas satisfeita e feliz :D
beijinho

Olá Tixa,

as mobílias chegam terça-feira, e próximo também deve chegar o papel de parede. Por isso assim que tiver fotos ponho do papel e da casinha mobilada :D

Quarta, 08/02/2012 - 20:40
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Não desanimes, pensa que não tens esse papel de parede mas vais ver outra coisa que ainda vai ficar melhor ;) , contudo acho que a loja agiu mal contigo...então continuavas à espera e eles nem àgua vai nem àgua vem não diziam nada enfim...

bjs

Quarta, 08/02/2012 - 21:40
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Calma!
Contratempos acontece a todas!
Não penses negativo e dá um pontapá "na bunda" dessas infelicidades ;)
Animo, arregaça as mangas e força!

Vais encontrar algo ainda mais bonito, vais ver!

Beijinhos

Sábado, 11/02/2012 - 19:05
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Obrigada meninas pelo vosso apoio, eu sei que estas coisas são normais de acontecer mas stressam-nos um pouco (muito) :D

Já encontrámos outro, já actualizei!

Bjinhos e obrigada

Sábado, 11/02/2012 - 22:26
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Ainda bem...
Vais ver que no fim até vais começar a gostar mais deste que do outro ;)

Beijinhos

Domingo, 12/02/2012 - 01:00
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

guidacdsantos escreveu:
Obrigada meninas pelo vosso apoio, eu sei que estas coisas são normais de acontecer mas stressam-nos um pouco (muito) :D

Já encontrámos outro, já actualizei!

Bjinhos e obrigada

Oi

O papel é Lindo ;) boa escolha

bjs

Terça, 24/04/2012 - 16:11
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Parece que isto anda enguiçado, nunca consigo ter nada que escolhi à primeira.... bahhh. Mais pormenores no tópico principal...

Bjus

Terça, 24/04/2012 - 18:35
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

guidacdsantos escreveu:
Parece que isto anda enguiçado, nunca consigo ter nada que escolhi à primeira.... bahhh. Mais pormenores no tópico principal...

Bjus

Olá

Não digas isso :)

É nervos eu compreendo-te e no inicio também aconteceu-me isso mas depois correu tudo bem e contigo também vai correr.

Não dá para aproveitares nada das fitas?

Bjs

Terça, 24/04/2012 - 19:06
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

aniger escreveu:
guidacdsantos escreveu:
Parece que isto anda enguiçado, nunca consigo ter nada que escolhi à primeira.... bahhh. Mais pormenores no tópico principal...

Bjus

Olá

Não digas isso :)

É nervos eu compreendo-te e no inicio também aconteceu-me isso mas depois correu tudo bem e contigo também vai correr.

Não dá para aproveitares nada das fitas?

Bjs

Optei por devolver o que já tinha comigo e os senhores devolveram o dinheiro, assim com as que encomendei agora fica tudo da mesma cor, eu espero...

Eu sei que são coisas que se resolvem, mas conseguem ir dando cabo dos nervos de uma pessoa hehe

Terça, 24/04/2012 - 19:11
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaaaaa :)

A quanto tempo não te vejo :D estas bem?

É sempre assim, nada fica perfeito a 1ª, podes ter sorte na 5ª tentativa :D

Não fiques chateada :) e bons preparativos.

Bjs

Quarta, 25/04/2012 - 22:32
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

É verdade Laureta ando meio desaparecida...

Ontem fui buscar as fitas e a encomenda chegou toda certinha e bonitinha, finalmente posso começar a fazer lacinhos para os meus convites :D

Agora ando desejosa de ir fazer a 1ª prova do meu vestidinho, mas é só para o fim de Maio!!

Bjinhos

Quinta, 26/04/2012 - 22:19
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

guidacdsantos escreveu:
É verdade Laureta ando meio desaparecida...

Ontem fui buscar as fitas e a encomenda chegou toda certinha e bonitinha, finalmente posso começar a fazer lacinhos para os meus convites :D

Agora ando desejosa de ir fazer a 1ª prova do meu vestidinho, mas é só para o fim de Maio!!

Bjinhos

Que bom. No fim correu tudo bem :)

Eu tenho que marcar a minha prova, a senhora acha que é muito sedo para marcar. Talvez a partir do dia 15 de Maio começo as provas :)

Vai dando noticias ;)

Bjs

Sexta, 27/04/2012 - 18:02
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olá querida!
Calma é verdade que há imensos contratempos na organização, mas temos que dar um chuto nisso e ir em frente com um sorriso nos lábios :D

Espero que tenho corrido bem agora!

Beijinhos

Sexta, 08/06/2012 - 10:52
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Já postei algumas novidades no texto principal, espero que gostem :)

Sexta, 08/06/2012 - 12:12
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

ola gemea..

os teus convites sao muito bnitos, assim como o teu anel..

grande surpresa ha.. :D :D :D

eu j entreguei todos os meus convites.. ;)

Terça, 19/06/2012 - 12:24
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 14:20

Guida!!!!!!!!!

Vim aqui cuscar o teu cantinho que já não sabia nada de ti à montes de tempo :) Vejo que tens tudo enaminhadinho e deixa que te diga, muito bem! Os convites estão lindíssimos, super elegantes e o anel, podemos dizer k o noivo tem bom gosto :P

Também escolhemos essa sopa e carne, agora tenho um batizado na nossa quinta dia 19 de Agosto (sim, é verdade, uma amiga fez-me esse favor...que bom :/) vamos ver como está tudo a nível de comida, decoração, etc. Depois conto-te :P

Beijocas querida e tudo a correr bem!

Terça, 19/06/2012 - 12:41
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

tambem vais para o mexico gemea??

Terça, 19/06/2012 - 14:57
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

3Papercutz escreveu:
Guida!!!!!!!!!

Vim aqui cuscar o teu cantinho que já não sabia nada de ti à montes de tempo :) Vejo que tens tudo enaminhadinho e deixa que te diga, muito bem! Os convites estão lindíssimos, super elegantes e o anel, podemos dizer k o noivo tem bom gosto :P

Também escolhemos essa sopa e carne, agora tenho um batizado na nossa quinta dia 19 de Agosto (sim, é verdade, uma amiga fez-me esse favor...que bom :/) vamos ver como está tudo a nível de comida, decoração, etc. Depois conto-te :P

Beijocas querida e tudo a correr bem!

Oiii, é verdade nunca mais falámos.
Ainda bem que gostaste dos convites preciso de votos de confiança :P

Vou então aguardar pelo teu feedback em relação à quinta, espero que seja muito positivo, porque agora já é tarde para mudanças hehehe.

Bjinhos

Terça, 19/06/2012 - 14:59
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Vanessa e Ricardo escreveu:
tambem vais para o mexico gemea??

Oi gémea,

obrigada por teres passado por cá e pelos teus comentários.

Sim, nós também vamos para o México, mas só partimos a dia 17, porque vamos fazer escala em Madrid, para podermos ficar 10 dias :D

E vocês quando vão??

Bjus

Terça, 19/06/2012 - 23:52
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

hum... :)

oooh ja n nos vamos encontrar.. :(

nos vamos no dia 15 e vimos a 22... ;)

n tens d agradecer, sabes q a gente anda anciosa as vezes nem s lembra d falar umas cas outras.. eu plo menos ando mesmo anciosa.. :D

Quarta, 20/06/2012 - 19:11
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

wauuuuuuu que anel giro :) Parabéns :)

Bjs