Novidades | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Novidades

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 05/07/2012 - 11:36
Retrato de Natercia cordeiro
Natercia cordeiro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.02.2012 - 09:55

Novidades

Ola Noivinhas!!!

Como vão esses preparativos??

ontem coloquei um topico com o mesmo nome que desapareceu era para irem ver o meu cantinho já tenho fotos e para darem as vossas opiniões.

Que se passa com o forum os topicos não aparecem todos, logo quando ligo aparecem que são recentes mas depois não aparecem como não lidos é so comigo ou tb vos ta a acontecer??

Bons preparativos

Beijinhos
Natercia

Quinta, 05/07/2012 - 11:46
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 1 dia 16 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá,

Tal como está indicado nas regras de ouro d'O Nosso Casamento, "não crie tópicos cuja única finalidade é pedir aos utilizadores para visitar ou comentar outros tópicos que colocou." :)

Se era esse o caso, o tópico terá sido removido :)

Quinta, 05/07/2012 - 11:57
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Querida, tal como disse o Rui, muitas vezes o motivo dos topicos nao aparecerem prende-se precisamente com as regras do forum :)

Quinta, 05/07/2012 - 12:22
Retrato de Natercia cordeiro
Natercia cordeiro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.02.2012 - 09:55

Pois entao foi isso que se passou esse topico era só a dizer para irem ver o meu cantinho.Não sabia que não se podia já tinha visto alguns assim:(

Mas também n percebo porque é os topicos mais recentes agora não me aparecem so aparecem quando abro a comunidades no mapa e aki de lado e nos foruns respectivos nos recentes n aparece nada.

obrigada pelo esclarecimento

beijinhos

Quinta, 05/07/2012 - 12:27
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 1 dia 16 h atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

Olá,

Pode-nos enviar uma captura de ecrã da forma como lhe aparece a página para [email protected]? :)

Nesse email, agradecemos que indique também, se possível, qual o navegador que está a utilizar, bem como a respectiva versão :)

Quinta, 05/07/2012 - 12:29
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Como deves entender o forum tem uma complexidade (ou deve ter) a nivel informatico que nao permite aos moderadores/tecnicos/responsaveis estarem atentos a tudo e a mais alguma coisa ao mesmo tempo, dai que por vezes topicos desse genero se mantenham e sejam vistos.
Cabe-nos de certa forma e muitas vezes a nos tornarmos o forum mais "limpo" e mais agradavel para todos tambem...

Quanto à segunda parte da tua resposta, ja mao sei como te ajudar :S Ate porque confesso que nao estou a perceber muito bem :S

Beijinhos