Novembro 2013 - Andreia e João | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Novembro 2013 - Andreia e João

36 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 11/02/2013 - 18:05
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Novembro 2013 - Andreia e João

Olá a todos!
Já visito este fórum há imenso tempo e, finalmente, chegou a minha vez de ser noiva.
Fui pedida em casamento no dia 23 de Janeiro deste ano pelo homem da minha vida, e claro, aceitei!

Vamos casar em Novembro... espero ter tempo para tudo!
Por agora temos a quinta quase quase decidida. Falta-me receber um orçamento!

Não tenho ainda mais nada!

Vou mostrando aqui o que for arranjando!

(Não consigo pôr a foto do anel de noivado... alguém sabe se o fórum tem limite de tamanho?)

Segunda, 11/02/2013 - 18:41
Retrato de glamour
glamour
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 14:34

Parabens noivinha.

Terça, 12/02/2013 - 09:58
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá!

Parabéns pelo enlace!!

Se precisar de ajuda disponha!
Sim, há limite de tamanho mas normalmente a foto é automaticamente adaptada! Tente novamente!

Bons preparativos!

Terça, 12/02/2013 - 14:48
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

No tópico inicial, mesmo que faça editar não consigo...
Nova tentativa, para vos mostrar o meu anel!

Anexos da mensagem: 
  • anel_noivado.jpg
Terça, 12/02/2013 - 15:00
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Muito elegante! :) Parabéns e muitas felicidades!

Terça, 12/02/2013 - 22:55
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Parabéns novamente :)
E finalmente podemos ver o anel!!!
Muito bonito e simples como eu gosto :D

Felicidades e espero ler muitas coisas no teu cantinho!
Já agora como faço para ter o meu?

Beijinhos :)

Terça, 12/02/2013 - 21:10
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Olá aidinha,
Para criares o teu cantinho é só criares um tópico e colocares aqui no fórum "as minhas coisinhas". Depois dás-me o link, para eu ir vendo as tuas coisas e vens dar aqui a tua opinião sobre as minhas :)

Um beijinho

Terça, 12/02/2013 - 22:54
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Obrigada :)

Mal tenha o meu cantinho, eu deixo aqui o meu link!!

Beijinhos!

Sábado, 16/02/2013 - 10:40
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Anneca já tenho o meu cantinho :)

Só clicar ;)

http://onossocasamento.pt/forum/aidinhanuninho-alw...

Sábado, 16/02/2013 - 11:03
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Já fui lá espreitar! E assim que começares a colocar lá as tuas coisinhas podes ficar descansada que vou lá opinar!

Olha, para já, já tenho data e somos gémeas de dia!! É espectacular saber que naquele dia outra das noivinhas, com quem mais tenho falado, vai estar também a ter o seu dia especial :)

Para além do dia, também já tenho a quinta decidida. Vou casar na Quinta das Carrascosas, perto de Torres Novas!

Vai também continuando a passar por aqui!

Sábado, 16/02/2013 - 15:22
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Já tenho tema! Yuppiii

O tema é ARTE! A mesa dos noivos vai ser "Música", depois vai haver a mesa "Escultura", "Cinema", Graffiti, entre outros!

Estou muito satisfeita por as coisas estarem a começar a tomar forma!

Sábado, 16/02/2013 - 18:52
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Que bom!! Assim já tens como te orientar melhor :)

Domingo, 24/02/2013 - 18:30
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Tirei o fim de semana para visitar os cantinhos das noivinhas de 2013 :D consegui finalmente chegar aqui ao teu :D
O teu anel de noivado é muito giro!
Até novembro acho que tens tempo de ver de tudo. O mais prioritário é Quinta, fotógrafo e vestido de noiva. Já tens algum destes pontos?

Vou passando quando tiver tempo, fica aqui o convite para passares também no meu cantinho :)

Beijinhos
Joana B.

Quarta, 27/02/2013 - 17:22
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

A quinta já está reservada!
Um óptimo orçamento com tudo o que eu queria! Estou contente :D

O meu casamento vai ser na Quinta das Carrascosas, em Torres Novas. Já fui lá a dois casamentos como convidada e a comida era excelente!

Nota: Tenho uma dúvida, é suposto no nosso cantinho irmos editando a 1ª mensagem para colocar o ponto da situação? Ou comenta-se por baixo como fiz agora, contando as novidades?

Quarta, 27/02/2013 - 18:18
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Ainda bem que conseguiste a quinta que tanto querias e ao preço melhor possível :)

É assim pelo que eu vejo dos outros cantos vais editando a tua primeira mensagem e pelo menos eu tenho feito assim, mas acho que assim também não está mal porque o post é sempre actualizado, por isso podes optar por qualquer uma das formas :)

Beijinhos!

Quarta, 06/03/2013 - 19:36
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Olá Anneca :)
Somos gémeas de dia :D
Vou acompanhar aqui o teu cantinho ok? E mal crie o meu também te digo.
Parabéns pelo noivado claro e o teu anel é muito giro...
Já estás a ficar bem adiantada... o pior acho que é mesmo a quinta por isso se já a tens é meio caminho andado
Acho o teu tema bem interessante, diferente e dá certamente para fazer coisas bem giras...
Vai pondo novidades ***

Segunda, 11/03/2013 - 22:16
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Boa, uma gémea, para ansiarmos pelo dia C em conjunto :)

E agora... já tenho fotógrafo!
Decidi poupar em muitas coisas no casamento, mas no fotógrafo não... escolhi pela qualidade do trabalho que apresentaram e pela simpatia do atendimento. Penso que isso também é importante, para no próprio dia me sentir o mais à vontade possível. E aos poucos, tudo começa a tomar rumo!

Terça, 12/03/2013 - 20:58
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Olá DaniRodrigues

Já há muito tempo que penso em não casar no Verão... tenho uma taquicárdia reactiva ao calor e não queria arriscar apanhar um dia muito quente e sentir-me mal logo no meu dia.

Assim, decidi casar numa data que nos dissesse algo... e fazemos 3 anos de vida em conjunto! A altura ideal para nos unirmos ainda mais.

A quinta que escolhi é climatizada e tem boas áreas interiores, o que é importante no Inverno. Para além disso tem um espaço lindo no exterior para fazer o casamento civil. Se estiver a chover, podemos fazer num dos telheiros que são imensamente largos!

Vou usar como cores o bordeaux e o dourado, que são cores quentes e há flores de Inverno lindas, dentro do bordeaux.

E tu? muitas ideias?

Quinta, 14/03/2013 - 16:18
Retrato de cris.slg
cris.slg
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.11.2012 - 12:09

ola... eu tb vou casar em novembro... ´nbom encontrar aqui uma vizinha de data... ja pensaste no pormenor de decoraçao e assim... temos tantas coisas lindas para fazer.. e ai as castanhas, vao ser a perdiçao! lolol

Quinta, 11/04/2013 - 10:02
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Anneca, passa pelo tópico noivinhas de novembro de 2013 :)

Quinta, 11/04/2013 - 11:13
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Anneca

Então que é feito de ti?? Nunca mais disseste nada!!
Anda cá partilhar notícias :)

Beijinhos!!

Quinta, 11/04/2013 - 17:32
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Ai, peço imensa desculpa, mas tenho andado assoberbada! Este mês está a ser horrível em termos de trabalho... nem tenho tido tempo de pensar em quase nada do casamento. Ando com tanto trabalho que até o noivinho me diz que anda cansado só de ver tudo o que tenho para fazer! Enfim... típico das mulheres... achamos que somos de ferro e aguentamos tudo e depois andamos "à rasca" :D

Portanto... resumindo:
- Quinta das Carrascosas, dia 2 de Novembro às 16h.
- Fotógrafo: Multifoto (é fornecedor aqui do fórum e tem trabalhos lindos)
- Já tenho um monograma, que vou utilizar nos convites, marcadores de mesa, etiquetas das lembranças, etc.
- Tenho andado de volta dos convites: próximo passo -> comprar tinteiros e imprimir um para ver se fica bem assim!

Até final de Abril ainda tenho 7 trabalhos para entregar de uma pós-graduação, tenho exame dia 22, e um trabalho para apresentar dia 7 de Maio! Espero a partir daí, dedicar-me ao casamento com mais coragem! Vou marcar ver vestidos no início de Maio... acham que vou a tempo?

Outra coisa que me está a dar dores de cabeça é: devo pedir para confirmarem até quando? Pensei ser cedo, tipo final de Junho, para ter tempo de distribuir as pessoas por mesas, dar o número final à quinta e ter tempo de fazer placard, etc. Mas se me puser na pele dos convidados, acho que é cedo de mais! Como estão a fazer? Beijinhos!

Na foto está o meu monograma! Só que é em bordeaux... esta cor usei para marca-de-água nos convites!

Anexos da mensagem: 
  • monograma1.png
Quinta, 11/04/2013 - 20:36
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Olá querida...
Realmente tens muito que fazer mas já estás bem adiantada... só te digo que fui escolher o meu vestido a meio de Março e ele só vai chegar em Julho... portanto penso que Maio é capaz de ser apertado mas ainda dá... se encontrares logo ele deve chegar lá para Setembro... e depois depende se ainda vais fazer alterações e quantas provas vais ter... mas sim, acho que dá!
Eu pensei em pedir ás pessoas para confirmarem até fim de agosto... acho que me dá muito tempo para planear porque só tenho que dar 15 dias antes na quinta o placar e a lista total das pessoas... mas se achas que precisas de mais tempo pede com mais antecedência... afinal quem quiser ir até no dia que entregas o convite te pode dizer que sim lol
Adorei o teu monograma, é realmente lindíssimo, se eu tivesse jeito para isso copiava-te a ideia lol...

Quinta, 11/04/2013 - 23:57
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

E então estavas a dizer que eu estava tão organizada, mas tu também estás muito bem, pelo menos para quem está sobrecarregada de trabalho. Por isso não fiques desanimada, especialmente por causa do teu noivo, acredita que eles também se importam as coisas, mas é de outra maneira, à maneira deles :)

Muito fofo o teu monograma :) Depois não te esqueças de mostrar o produto final :D

Olha, em relação ao vestido, eu acho que ainda tens tempo, mas sem te querer alarmar, começa a ver, nem que seja só para já teres uma ideia. Depende da loja, mas no caso da minha eu fui mesmo na altura certa, porque demoram muito tempo a mandar vir o vestido para a primeira prova. Eu escolhi o vestido dia 23 de Março e só vou ter a minha primeira prova no dia 25 de Setembro. Por isso vai pelo menos vendo :)

Em relação aos convite, eu só vou entregá-los em Agosto e chega perfeitamente. O meu noivo também só vem em principio nesse mês mas tenho a certeza vou a tempo. Ainda por cima só preciso de confirmar 8 dias antes do casamento à quinta, por isso ainda melhor. Agora cada caso é um caso.

Beijinhos!!

Sexta, 12/04/2013 - 14:22
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Olá Aneca gostei muito do teu tema "Arte" tão original e os nomes das mesas vão ser muito lindos, que bom q ja tens quinta e ficaste contente com o preço.

Já escolheste o vestido de noiva??

Segunda, 15/04/2013 - 21:33
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Ainda não! Vou começar a ver dia 4 de Maio! Espero encontrar o vestido dos meus sonhos :D

Terça, 23/04/2013 - 16:18
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Então, tenho mais umas novidadezinhas!

- Sexta feira de manhã vou começar a experimentar vestidos de noiva! Estou ansiosa para ver como fico...

- Já tenho música para a festa e foi de uma forma muito engraçada: Não fazia ideia por onde começar a procurar. Estava a pensar pedir ao sr. da quinta para me dar os contactos de quem costuma lá ir, para falar com eles e ter umas ideias... até que me lembrei de uma banda de covers que adoro ver em bares. Eles são muito bons músicos e passa-se um serão mesmo agradável a ouvi-los. Então o vocalista, é muito bom mesmo. Pensei que uma coisa assim seria caríssima e impossível para mim, mas também decidi falar com eles na mesma. O pior que poderia acontecer seria não dar.

Então o orçamento é muito bom e combinei com eles o seguinte: durante o jantar vou ter só o vocalista a tocar guitarra + um baixo a cantar e tocar música ambiente, assim mais calma e depois durante o serão e o buffet, a banda inteira a tocar covers. Apesar de eles não tocarem pimba disseram que intercalavam algumas músicas pimba ao longo da noite para pôr o pessoal a dançar!
Fiquei muito feliz, porque sendo eu e o noivo músicos (embora de outro género musical), não queríamos um organista a tocar pimba a noite toda. Queríamos algo com qualidade.

- Para a cerimónia vou ter um quinteto de metais (trompetes, trompa, tuba...) a tocar duas músicas que eu queria muito: a entrada é o Canticorum jubilo e a saída o trumpet voluntary, ou vice-versa... ainda não decidi isso! E falta-me ainda decidir a música para o corte do bolo! Sugestões?

Beijinhos a todas

Terça, 23/04/2013 - 18:10
Retrato de lilixico
lilixico
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2012 - 16:25

Parabens noivinha !

Desejo que os preparativos estejam a correr ás mil maravilhas! desfrute cada momento.

o seu anel de noivado é parecido ao meu :) lindo lindo

Terça, 23/04/2013 - 20:20
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Boa sorte querida, na tua busca pelo vestido... espero k encontres tudo aquilo que desejas... e principalmente a um preço que te agrade lol

Terça, 23/04/2013 - 23:29
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Não vejo a hora de saber como correu a tua busca ao vestido :D

Ainda bem que conseguiste uma animação à tua medida, tal como tu queres :)

Sinceramente música para o corte de bolo, é muito difícil porque até eu não sei que música escolher para esse momento, bem como para o resto dos momentos especiais. São tantas :)

Beijinhos!!

Sexta, 26/04/2013 - 16:10
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

E tchanan! Já tenho vestido! Era o meu preferido de todos os catálogos, cheguei lá, experimentei (esse e mais seis...) mas esse tinha mesmo a minha cara! A minha irmã chorou e tudo! Não consigo colar aqui a imagem, mas nesta colecção da Bela Noiva, Straperla Spose, é o S-429... está mais ou menos a meio da lista da direita! Fiquei muito contente porque não queria cai-cai!

http://www.abelanoiva.com/ccstraperla/#

Tudo se começa a compor!

Sexta, 26/04/2013 - 20:22
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Que bom que encontraste o teu vestido :) E que fixe que nos podemos juntar como noivas de vestido com alças :D Eu também não queria cai cai!

Tinha escrito antes que não conseguia perceber qual é o teu vestido, mas acabei de editar!! Já sei qual é e adorei!!! Muito bonito e com bolsos :) O meu também tem bolsos! Somos gémeas de vestido com alças e bolsos :D

Beijinhos!!

Sexta, 26/04/2013 - 20:34
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Ola novininha deixo aqui uma sugestão para a musica do corte do bolo... (Because you love me) de Celine Dion :)

Sexta, 26/04/2013 - 20:57
Retrato de Liliana_e_Sérgio
Liliana_e_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.11.2008 - 13:02

Anneca, fico super contente por teres encontrado o teu vestido... eu experimentei 18 até encontrar o meu, além dos que já tinha experimentado antes da data estar decidida lol
Acho-o muito bonito!!!
O meu não pus ainda no meu tópico, não quero que o meu noivo ande a investigar e o encontre mas se não te importares mostro-to aqui...
http://www.isonoivas.com/isonoivas.html
é o último mas fiz-lhe umas alterações... vai levar uma alça feita com as flores iguais ás que tem na saia e também todas as flores vão ser com cor :p gosto de ser tradicional mas diferente ao mm tempo... sou esquisita pronto lol
Adorei a parte de cima do teu vestido :)
O mais complicado já está...
E quando é que ele vem? O meu só chega em julho...

Domingo, 28/04/2013 - 00:29
Retrato de Anneca
Anneca
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.01.2009 - 20:16

Obrigada por virem espreitar:
Aidinha - gémeas de bolsos e alças, adorei! Realmente nunca tinha visto um vestido de noiva com bolsos e é muito giro!

Liliana - o teu vestido também é bem bonito! E 18? Isso é que foi coragem! Agora a prova, é dia 3 de Agosto!

Domingo, 28/04/2013 - 09:09
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Que sorte!!! Eu tenho q esperar até Setembro!!!!