Os nossos fornecedores | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

Os nossos fornecedores

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 19/10/2014 - 17:41
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Os nossos fornecedores

Boa tarde,

Aqui venho contar as nossas peripécias com os nossos fornecedores, alguns com quem ficámos muito satisfeitos, outros nem tanto, mas faz parte. :)

Casamento realizado em Aveiro

Restaurante Olá Ria - optámos por realizar lá o nosso copo de água, é um espaço lindíssimo e alternativo às quintas. Quanto à qualidade da comida não tínhamos receio mas quanto à decoração não nos foram apresentadas opções logo optamos por não incluir a mesma no orçamento. Ficámos muito satisfeitos quanto à nossa escolha e tirando alguns percalços pouco importantes correu tudo lindamente, toda a gente adorou apesar de estarem reticentes por não serem uma clássica quinta, no final estava tudo tão cheio que quase nem tocaram no buffet de sobremesas. Sem dúvida uma ótima escolha.

Local cerimónia: -Museu de arte nova aveiro- Local lindíssimo, foi preciso muito pouca decoração para ficar um espaço fenomenal

Decoradora/Florista- Canteiro Florido - A senhora foi fenomenal, percebeu a nossa ideia e conseguiu concluí-la na perfeição. Fez também o ramo que ficou lindo! Foi a única pessoa que realmente se esforçou por perceber o que queríamos e nos ajudou a concretizá-lo! Super Recomendo! No dia, teve inúmeros percalços e nunca nos ligou para não nos deixar nervosos, resolveu tudo apesar que teria sido bem mais fácil pegar no telefone e perguntar como resolver. Hoje em dia já não há muitas pessoas assim!

Fotografo - João Pádua - Uma pessoa fenomenal, as primeiras fotos que nos mandou estão espectaculares, estamos a aguardar ansiosamente as outras que ainda nos devem ser entregues esta semana. Super recomendo! :D

Maquilhagem - 1º opção: Benny's make up - Reservei com tempo, marquei a prova com antecedência e a poucos dias liguei para confirmar a hora e afinal não podia, organizei tudo com tempo e de nada serviu, 2ª tentativa de prova marcada e ficou de ligar para confirmar a hora e nada, voltei a ligar e voltamos a remarcar e aguardei que me ligasse com a hora e nada. Já não confiando que me aparecesse no dia do casamento procurei uma outra opção.
2ª opção - Não ia referir esta pessoa mas pelos vistos merece ser referida- Procurei uma alternativa e optei pela Daniela Machado make up, tinha um bom comentário aqui no fórum sobre ela e quando lhe mandei mensagem ela publicitou-se bem. Marcamos a prova, aconteceu e foi uma desilusão. Os produtos caríssimos e de qualidade que dizia ter muitos eram da sephora, mas tudo bem, não vamos por aí. Tecnicamente é alguém que ainda não tem experiência e que não se desenvolveu, comete erros básicos, para o dia do casamento não confiava que não me deixasse novamente um olho mais carregado do que o outro, ou o traço do eyeliner mal feito, ou... Após a prova ponderei se me iria sentir segura que iria fazer um bom trabalho, optei por encontrar alguém com mais experiência, comuniquei isto mesmo e pedi o nib para pagar a prova. Respondeu-me dias após o casamento, cerca de 15 dias após ter falado com ela, já estava em lua de mel logo não tinha como fazer a transferência, nem 15 dias depois enviou-me então uma mensagem que aguardava o pagamento da prova. Demorou mais tempo a enviar o nib do que eu a pagar mas achou que me deveria informar que lhe devia dinheiro. Pois bem, está pago e não recomendo! Não iria dizer nada porque acho que toda a gente precisa de prática, ninguém nasce ensinado mas não suporto atitudes destas.
3º opcão- S' Cultura da Unha - Uma pessoa ótima com imensa experiência e com preços ótimos. A minha maquilhagem e mais a de 3 pessoas ficaram bem mais baratas do que apenas a minha das opções anteriores. Tive muita pena de não ter encontrado antes. Fiquei cliente!

Fato Noivo- António Boutique Classic - Atendimento espectacular e fizeram uma ótima atenção no preço

Vestido Noiva - Amour Glamour no Porto- Vestido lindíssimo mas péssima experiência na loja. Enfim...já escrevi um tópico sobre isto...

DJ- Dj Bridge- Alguém que contratamos por sugestão do restaurante mas que se revelou uma desilusão. Conversamos com ele e ficámos descansados mas ele no dia revelou que não ouviu nada do que dissemos, ou só ouviu partes. Enfim...

Alianças, botões de punho personalizados, anel noivado e brincos - Crisálida Ourivesarias- Só podemos falar bem, o atendimento espectacular, os preços são bons e por exemplo os botões de punho que foram feitos de propósito ficaram fantásticos

Animação Infantil - (não me recordo o nome) mas foi uma ótima opção para a criançada, foi pena que só ficou duas horas porque tinha outros compromissos, se soubesse que iria ter tanto sucesso tínhamos acordado mais uma hora.

Cabeleireiro - Meu Deus!- Já somos clientes habituais, ficamos sempre satisfeitos com o resultado e no dia não foi diferente.

Lua de mel - Passepartout Aveiro - Apesar de irmos para lá a sabermos exatamente o que queríamos, fomos bem atendidos e foram muito prestáveis.

Espero que as nossas dicas possam ajudar nas vossas escolhas no futuro, qualquer coisa perguntem :)

Domingo, 19/10/2014 - 18:54
Retrato de Músico e Dj Rui Ventura
Músico e Dj Rui...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 16.10.2010 - 09:39

Ora ai está mais uma noivinha satisfeita... Da nossa parte desejamos as maiores felicidades!
Só tenho pena que o meu colega dj (que não conheço) não tenha sido do agrado dos noivos... Quero sobre isso alertar os noivos que muitas quintas cobram 300 euros ou mais dos músicos aos noivos e depois só dão aos músicos 150 euros ou menos, o que faz com que muitos não estejam lá de alma e coração. Penso que não foi concerteza o caso, mas conheço muitas quintas que infelizmente o fazem...
Desejamos felicidades aos noivos!!!!

Domingo, 19/10/2014 - 20:27
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Boa noite,

O restaurante só nos deu a indicação e negociou o mesmo preço que lhe paga quando ele lá vai tocar. O problema é que o ponto forte dele não é o tipo de música que nós pretendíamos mas quando conversámos com ele disse não haver qualquer problema e que não era dos que levava já uma playlist feita e não sei o quê, que adequava consoante o pessoal que estava na pista! Infelizmente muita conversa...Pedimos-lhe para passar umas músicas infantis durante a refeição para a animadora infantil, como não passou nessa altura decidiu passar à noite, fui avisá-lo que chegava daquilo e continuou por mais duas músicas! Tive um grande momento Xana Toc-Toc no meu casamento! o que me aborreceu foi não ter ouvido o que lhe pedimos! Por exemplo pôs-se a passar música techno quando lhe dissemos que não ia resultar, ainda conhecemos melhor os nossos convidados melhor do que ele...enfim... Em todas as áreas há bons e maus profissionais, só é pena não sabermos que são maus antes :D

Quarta, 19/11/2014 - 14:02
Retrato de mirianfdias
mirianfdias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 19.11.2014 - 13:56

Olá Cookie :-)

Obrigado por partilhares a tua experiencia! Eu estou a começar a planear o meu casamento para Outubro do próximo ano. Posso fazer-te umas perguntas?

Estou curiosa em relação ao Museo de Arte Nova em Aveiro (conhecido também por Casa de Chá Arte Nova, certo?). Fizeram lá só a cerimónia ou também uma recepção com aperitivos e bebidas? Se foi esso o caso, como esteve a comida? Recomendas?

A outra pergunta é em relação à decoração. A decoradora de que falas tão bem (Canteiro Florido) fez a decoração de que espaço? Fez a decoração das mesas no Olaria? Ou a decoração do local da cerimónia?

Mais uma vez obrigado pela tua partilha!
Um excelente dia!

Quarta, 19/11/2014 - 16:19
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Olá,

Sim, a casa do chá é o museu de arte nova. A cerimónia foi no 2ºandar. Reservamos as cadeiras e o espaço à câmara municipal de Aveiro. Tínhamos ideia de fazer lá a recepção mas como era logo depois de almoço não tinha grande sentido além disso o valor que nos pediram para reservarmos esse espaço, pátio, foi exorbitante, o espaço está concessionado a um bar e aplicam o valor que pretendem. Muitos amigos assistiram à cerimónia e depois vieram cá baixo beber uma cervejinha antes de nos dirigirmos ao restaurante.

A florista só decorou o restaurante, o local da cerimónia fomos nós que fizemos umas flores em tecido e papel e colocamos nas cadeiras, o espaço é tão bonito que achamos que não era preciso mais.

Qualquer coisa que precises terei todo o gosto em ajudar :)

Quinta, 20/11/2014 - 12:38
Retrato de mirianfdias
mirianfdias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 19.11.2014 - 13:56

Obrigado :)

Já agora, quantas pessoas assistiram à vossa cerimónia? Qual é a capacidade da sala? Nós vamos ter por volta de 100 convidados, achas que cabe tudo lá dentro? :)

Importavas-te de partilhar o valor que vos pediram para reservar o pátio?

Obrigado mais uma vez, bjs