O nosso sonho continua ... A&A - 23 de Maio de 2015 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O nosso sonho continua ... A&A - 23 de Maio de 2015

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 12/06/2015 - 11:30
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

O nosso sonho continua ... A&A - 23 de Maio de 2015

Olá meninas :)
Bem e depois de uma lua de mel fantástica e de voltarmos a nossa vida normal aqui fica a descrição do meu dia maravilhoso!

Então, acordei com a minha mãe e a minha mana por volta das 4h (sim, porque como a minha cabeleireira era familia quis ser a primeira para não me atrasar), mas também como pouco dormimos foi rápido levantarmo-nos!

Ficamos prontas por volta das 7h30 e seguimos para casa para pôr as mesinhas com alguns aperitivos para os convidados! As 8h30 já lá estava a minha querida maquilhadora e amiga de infância para nos por bonitas, e posso dizer que fez um trabalho excelente! Fiquei prontinha as 10h e os meus papás já estavam prontinhos e lindos!
A minha mana/dama de honor também já estava pronta e a minha segunda dama de honor tinha acabado de chegar para me começar a vestir! Era as mulheres todas dentro do meu quarto a vestir-me, xD

Já tinha vestido o vestido e apertado quando derepente nos lembramos que faltava o saiote, ups... Lá tivemos de subir o vestido e vestir o saiote, xD

Quando me tinha acabado de vestir já tinham chegado alguns convidados e o meu fotografo também, a quem agradeço imenso pelo excelente trabalho (Manuel Silva Fotografia - excelente profissional).
Lá fomos para o quarto dos meus pais e lá começamos as muitas fotos..ora tira assim, ora tira assado, e foi assim durante 1 hora, já os convidados estavam a desesperar, xD
Depois fui para a sala tirar com os padrinhos e os meus papás, tive pena de não ter tirado mais com os meus pais, mas já estavamos atrasados para seguir para a igreja!

E lá fomos para a igreja, e quando lá chegamos ainda estava o noivo a espera que todos os convidados entrassem para ele entrar, ora eu tive de esperar no carro, xDD

Lá sai do carro e pelo braço do meu pai , e com a minha mana/dama a frente e as outras 3 damas de honor atras lá entramos ao som da tradicional Marcha Nupcial! Foi super emocionante e ver o meu agora marido ali à minha espera quase me fez derramar a lagrimita! Ele só disse: "Tás linda" .. Opá ;)

A cerimónia foi lindissima e durou cerca de 1 hora mas nem demos conta!

Ao sairmos foi a verdadeira chuva de arroz..tinha arroz por todo lado!

Quando cumprimentei toda a gente estavam lá pessoas que vieram deproposito de longe para estarem comigo e fiquei super emocionada! Seguiu-se a foto de grupo e seguimos todos para a Quinta D. José, que tambem temos muito a agradecer porque foi tudo lindo e excepcional, desde o pessoal à comida, tudo!

A recepção foi feita no jardim e entramos ao som de "Endless Love - Mariah Carey" e tinhamos a nossa espera um rico sofazinho e champanhe fresquinho, sim , porque estava imenso calor :)

Depois abrimos os aperitivos e lá foram os esfomeados comer, xD Quando se diz que os noivos não comem é bem verdade, eu não consegui comer quase nada, nada!

Seguiram-se as fotos com os convidados e logo depois entramos para o salão ao som de " Thousand Years - Christina Perry" e foi muito emocionante porque na ida para o meu lugar na mesa, não resisti e fui abraçar com muita força os meus pais que choravam, não aguentei e desatei a chorar também!

A comida estava optima ,apesar de ter comido muito pouco :)

Abrimos o baile com um mix da versão " Kataleya - All of me" e a versão kizomba de "All of me".

Foi tudo ensaiamos e demos um espetaculo que toda a gente adorou e delirou!

E lá foram todos dançar e divertirem-se!
Depois fomos tirar as nossas fotos sozinhos e quando voltamos fomos dançar mais e mais!

Depois leiloamos a gravata e atirei o ramo e calhou a minha primita que ficou toda contente!

O corte do bolo foi aberto as 00h e foi simplesmente lindo, lindo ao som de "Love me like you do - Ellie Goulding", os funcionarios receberam-nos a tirar o chapeu e foi lindissimo!

Antes disso fizemos uma surpresa para os convidados e fiz uma surpresa para o noivo! Contamos a nossa história em video e depois fizemos uns agradecimentos especiais, quando o noivo pensou que o video tinha acabado apareço eu a fazer-lhe a declaração de amor que ele menos esperou na vida. Vi-o a chorar e super emocionado e não só ele, toda a gente assim o estava!

Deixaram-me o carro numa miseria, mas no fundo lindo, xD e depois lá fomos para a nossa noite de nupcias na Casa do Valxisto! Adoramos!

Opa foi tudo maravilhoso, lindissimo mas passou tão depressa, voltava a repetir tudo de novo!

Desculpem o testamento!

Deixo-vos uma foto para verem mais ou menos como estavamos, as outras ainda não chegaram!

Beijinhos

  • 11227036_10205766282094920_8992971563764275080_n.jpg
Sexta, 12/06/2015 - 11:57
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Olá :)

Pela descrição foi um dia fantástico e muito emocionante :)

Muitas felicidades!!

Beijinhos

Sexta, 12/06/2015 - 14:55
Retrato de Happy Moments
Happy Moments
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 17.11.2008 - 11:54

ALopes'Rebelo,

Ao ler a descrição do seu dia, não podiamos deixar de lhe dar os Parabéns pelos maravilhosos momentos!! :)

Muitas Felicidades :)

Um até já
Happy Moments

Um até já
Happy Moments
http://h-moments.blogspot.com
"Porque para ser insubstituível, tem de ser diferente" (Coco Chanel)

Sexta, 12/06/2015 - 23:30
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :H

Ohhh tão bom ler a descrição e perceber que foi um dia tão feliz!!! :D

Depois quando tiveres mais fotos tens de colocar!! O teu vestido parece ser muito lindo!!

Espero que sejam muito felizes!! ;)

Beijinhos :*

Terça, 16/06/2015 - 20:00
Retrato de Mel Maia
Mel Maia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 31.08.2014 - 07:01

PArabens pelo casamento!!!
Ainda bem que correu tudo bem :)
bjnh

Quinta, 18/06/2015 - 10:38
Retrato de Tátá88
Tátá88
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 07.02.2013 - 10:05

parabéns :) e muitas felicidades...

porque é que o dia passa a voar?!!!!

beijinhos

Domingo, 21/06/2015 - 00:33
Retrato de ALopes'Rebelo
ALopes'Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2013 - 22:45

É tão verdade Tata :) O meu dia passou a voar, mas aproveitei bem! Voltava a fazer tudo de novo..