O grande dia da PepePati - A 1ª TTD especial - 1/11/2009 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O grande dia da PepePati - A 1ª TTD especial - 1/11/2009

77 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 08/07/2009 - 15:08
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

O grande dia da PepePati - A 1ª TTD especial - 1/11/2009

Bem queridas, chegou a minha vez de descrever o meu grande dia :D

Acordei num dia maravilhoso, cheio de sol. Eram 8h da manha já estava na cabeleireira e cheiinha de calor... 10h30 eu e a minha mae já estavamos prontas e a rumo a maquilhadora, sempre a correr. 12h estavamos a ir para o parque do via catarina para virmos para casa quando reparei que perdi o bilhete do parque. E agora? Estou feita, fiquei logo nervosa, fui falar com o segurança do parque e disse-me que tinha que pagar 24h de estacionamento, lá fiz um choradinho a dizer que me ia casar e tudo e lá consegui que me desse novo cartão... Aí começaram os meus nervos pois ficamos atrasadas por causa do parque e ainda tinha muitas coisas para fazer...

chegamos a casa, almoçamos, levei o carro dos meus pais para a igreja para depois eles terem transporte para a quinta. voltei para a casa vestir-me e faltava 5 min p chegar o fotografo... tudo a correr...

15h ainda estava em casa com os fotografos e o noivo à minha espera, a minha sogra desesperada a telefonar para o meu pai a pensar que tinha desistido hihihi

A primeira falha do casamento: não tive meninos de alianças, ambos amuaram e nao quiseram levar o porta-alianças, foi um trabalhao para as maes conseguirem mas nao tiveram sucesso, a segunda falha: o Padre trocou o nome do noivo, foi uma risota :)

entrei ao som do coro infantil do corim a cantar Aleluia de Alexandra Bruke...a cerimonia durou 2h, o padre falou falou falou e nós cheiinhos de calor ansiosos de ir para a quinta...

Por volta das 18h chegamos à quinta da Lage, em Sto Tirso, maravilhosa, fantastica. Aí começaram as surpresas, a primeira foi a dos meus sogros, pediram a um amigo para atirar pétalas de uma avioneta, simplesmente lindo, como nos filmes, petalas a cair do ceu, puramente fantastico. Fomos recebidos por violinos e começamos a petiscar e as tradicionais fotografias...

entramos no salao ao som de Leona Lewis, a moment like this, jantamos e jantamos, mta comida houve... e animaçao também... o Luis fez um concurso de mesas, mto engraçado, tivemos direito a um casal a cantar na nossa mesa e depois nas restantes, palhaços, etc... a 2ª surpresa foi dos meus primos e tia que me fizeram um livro com fotografias desde que nasci até o dia do casamento... lindissimo...

hora de abrir o baile, ao som da Kelly Clarkson, Breakway, uma balada ao ritmo de uma valsa e lá se começou o bailarico... dançamos e dançamos, brincadeiras para ali, brincadeiras para acolá... e nós a aproveitar o pouco tempo para as fotos...

entretanto abrimos a mesa das sobremesas, dos queijos... e vamos comer mais um bocado :) sempre com muita diversão e alegria :)

hora do corte do bolo, ao som da, claro, Brandie Carlile The story, e foi um momento emocionante, mto bonito...

Depois do corte do bolo, mto ppl foi-se embora, um momento menos bom pk nem consegui entregar as lembranças como devido... mas o Luis esteve a ajudar-me e pediu aos convidados para se sentarem e esperarem mais um bocadinho pois iria haver outra surpresa, surpresa que foi feita pelas minhas duas grandes amigas de infancia, um slideshow com as nossas fotos...

Depois da dificil entrega das lembranças, houve a festa mexicana e a mesa tipica mexicana e regional... O dia acabou por volta das 5h da manhã e infelizmente nao conseguimos aproveitar tudo, o dia foi muito curto :(

Bem, isto foi um pequeno resumo do meu pequeno mas grande dia, do meu maravilhoso dia, pois nao consigo descrever o quanto o adorei!!! Chegamos a nossa linda casa às 6h da manha a sermos perseguidos pelos nossos amigos...

Agora mostro-vos fotos dos meus paparazzi privados, quando tiver as oficiais coloco-as aqui!!

---------------------- 4 de Setembro -----------------------------

Hoje faço aninhos, 28 anos, estou velha!!! :)

Acrescento as fotos oficiais do meu grande... Obrigada Manuel, as fotos ficaram fantásticas então o album nem se fala!!! O album está no respectivo tópico :)

AGORA COMENTEM!!! QUERO MAIS COMENTÁRIOS :)))))))

--------------------- 1 de Novembro ------------------------------

Hoje foi outro dia especial para mim, pela 2ª vez usei o meu vestido :)

Tive um convite fantástico da nossa querida amiga PrincesSu daqui do Fórum para fazer uma sessão fotográfica numa casa abandonada... Simplesmente maravilhoso e fantástico nem a chuva estragou este momento :)

Um dia diferente com várias pessoas muito simpáticas que gostei muito de conhecer...

Obrigada querida PrincesSu por este dia, sem ti não teria a oportunidade de reviver o momento ao vestir o meu lindo e agora sujo vestido :P

Quero mais momentos desses :P ADOREI

Valeu a pena cada minuto desse dia... o vestido e os sapatos completamente sujos, o cabelo molhado, a chuva... tudo e tudo!!!

Após estas fotos deu-me vontade de fazer mais!!! E desta vez tenho que convencer o noivo P

Beijinhos

  • IMG_0247.jpg
  • NUM010.jpg
  • NUM013.jpg
  • NUM023.jpg
  • NUM040.jpg
  • NUM066.jpg
  • NUM073.jpg
  • NUM077.jpg
  • NUM080.jpg
  • NUM089.jpg
  • NUM094.jpg
  • NUM103.jpg
  • NUM106.jpg
  • NUM145.jpg
  • NUM159.jpg
  • NUM162.jpg
  • NUM164.jpg
  • NUM172.jpg
  • NUM192.jpg
  • NUM194.jpg
  • NUM232.jpg
  • NUM236.jpg
  • NUM239.jpg
  • NUM489.jpg
  • NUM521.jpg
  • NUM518.jpg
  • NUM550.jpg
  • NUM546.jpg
  • NUM552.jpg
  • NUM557.jpg
  • NUM565.jpg
  • NUM568.jpg
  • NUM570.jpg
  • NUM572.jpg
  • NUM577.jpg
  • NUM579.jpg
  • NUM602.jpg
  • NUM625.jpg
  • NUM637.jpg
  • NUM645.jpg
  • 01Nov_trash_01.jpg
  • 01Nov_trash_02.jpg
  • 01Nov_trash_03.jpg
  • 01Nov_trash_04.jpg
  • 01Nov_trash_05.jpg
  • 01Nov_trash_06.jpg
  • 01Nov_trash_07.jpg
  • 01Nov_trash_12.jpg
  • 01Nov_trash_15.jpg
  • 01Nov_trash_16.jpg
  • 01Nov_trash_17.jpg
  • 01Nov_trash_18.jpg
  • 01Nov_trash_19.jpg
Quarta, 08/07/2009 - 15:21
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Desde já os meus parabéns pelo teu casamento, desejo-te as maiores felicidades e tenham tudo de bom durante a v/vida.

Em relação às fotos, estavas mt bonita, o vestido o penteado estavam mt bem e irradiavas alegria.

Mais uma vez ..... mts felicidades.

Bjinhos
se puderes, passa no meu cantinho.

Quarta, 08/07/2009 - 15:23
Retrato de Cristina_Sérgio
Cristina_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2009 - 17:27

A tua quinta estava mt bonita, mt bem decorada, tu com um grande sorriso de alegria :D, parece q td correu mt bem.

Grandes sogros q tu tens, achei lindo o q fizeram pra vcs.

Queria te fazer uma pergunta, falas no Luis (animador), por acaso é o Luis Maia (Luisão)? Ele vai animar o meu casamento, gostaria de saber se era o mesmo.

Bjs e mais uma vez parabéns pelo teu dia.

Quarta, 08/07/2009 - 15:30
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Parabens, estava linda...

Tiveste um dia fantastico pela tua descrição, ate a perda do bilhete lhe deu uma gracinha...lol...

Estive na quinta da lage do sabado 27 tbm num casamento, por isso consigo imaginar como foram vividos esses momentos, conheço o trabalho do luis de uma casamento que fui a ferreirinha, e em relação ao Né vasco que foi o que fez o trabalho nesse sabado 27, gosto muito mais do luis..

Adorei a casa da quinta da lage, bem deliciei-me a tirar fotos por la.

Desejo-te muitas felicidades e espero pelas fotos da lua de mel.

Bjoca

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

O Nosso Casamento
**Ana & João**
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-an...

Quarta, 08/07/2009 - 15:31
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Pepepati

Estava tudo muito bonito, adorei.

Muitos Parabéns.

Bjs

Quarta, 08/07/2009 - 15:44
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola noivinha linda,

Fiquei deliciada com as fotos da decoração da tua quinta pois estava qualquer coisa de encantandor adorei.
Claro que nao mais bonita que tu que estavas explendorosa :)
Tanto o penteado como o vestido ficavam te muito bem.
resta me desejar te muitas felicidades.
Um beijinho grande

Quarta, 08/07/2009 - 15:53
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Eu acho que é o Luisão que a pepe fala, mas ja agora dou-te a saber o que conheço do trabalho dele...

Fui a um casamento o ano passado na quinta da Ferreirinha e foi ele que animou a festa, gostei imenso.
Este mes que passou fui a outro casamento a quinta da lage e foi o ne vasco e ja nao gostei tanto.
A animação é igual mas gostei mais da escolha das musicas do Luisão, acho que fez msm akilo por gosto.

Bjoca

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

O Nosso Casamento
**Ana & João**
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-an...

Quarta, 08/07/2009 - 16:29
Retrato de Cristina_Sérgio
Cristina_Sérgio
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2009 - 17:27

Por acaso ontem estive a ver as tuas coisinhas, e adoooorei o teu vestido. Tive o modelo dele guardado durante mt tempo na minha pen como um dos vestidos preferidos, mas acabei por comprar o meu na Vestidus, são bem baratos e bonitos.

Se for o mesmo Luis q falamos, ele era locutor na Radio Xl de Espinho, e ele tem sotaque brasileiro. Já lá viveu mts anos.
Daqui há um mês caso e ele q vai animar o meu casamento.

Bjs pra tdas

Quarta, 08/07/2009 - 16:40
Retrato de LIM
LIM
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 16:05

parabéns pelo teu lindo dia. é verdade sabe tao a pouko e passa tao rapido, os casamentos deviam durar 1 semana lol.

estvas linda, td lindo, mts parabéns mesmo. bjs e mts felicidades

Quarta, 08/07/2009 - 16:46
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

PepePati :D
Bem...estou a 4semanas do meu dia...e arrepiei-me toda ao ler a tua descrição...
So consigo imaginar..."e qdo for eu"???
Será k vai correr bem? :S tou com tanto receio k algo corra al...
Enfim...
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo! :D
K a vossa vida seja uma eterna festa :D
Bjinhos

Quarta, 08/07/2009 - 16:52
Retrato de claudiapoliveira
claudiapoliveira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2008 - 14:26

Querida,
20 de Junho foi o dia escolhido por mim para casar, mas a quinta não tinha o dia disopnível. Não era para ser...
De qualquer maneira queria dizer-te que estás muito linda nas fotos, que a quinta parece espectacular, a decoração é sublime...

Desejo-te muitas felicidades e muitos bebés :) eh eh

Quarta, 08/07/2009 - 16:56
Retrato de Cindi
Cindi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.11.2008 - 12:38

Desejo-te as maiores felicidades para esta nova etapa. Estavas linda. A decoração estava msm 5 estrelas. Amei...

Tb casei no 20/06/2009 e tivemos a sorte de ter um dia lindo. Muito sol e calor. Foi mesmo formidável. Assim que possível faço o meu cantinho para partilhar com todas. ;)

Beijinhos

Quarta, 08/07/2009 - 17:00
Retrato de A.T.
A.T.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.04.2009 - 16:42

Parabens pelo teu lindo dia :)

Ao ler a tua descrisão o meu coração saltou,fico nervosa só de pensar...e como será o meu? Será k vai correr tudo bem??

Estavas mt linda,e cheia de felicidade :)

Gostei mt da decoração e a ideia dos mexicanos tá demais ;)

Mts mbs e mts felicidades

Alex e Leo
06/09/09

As minhas coicinhas,entrem e comentem ;)
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-d...

Quarta, 08/07/2009 - 17:13
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Olá :D
Muitos parabéns pelo casamento e bem-vinda aqui ao clube das senhoras casadas hehe

Estavas muito bonita, tanto o vestido como o penteado ficavam-te muito bem! =D>

Gostei muito da decoração da sala e dos candeeiros, fantásticos!

Aii e a surpresa das pétalas a cair do céu... de filme mesmo 8> deve ter sido lindo 8>

Desejo-vos as maiores felicidades >:D<

Beijocas :* :*

Quarta, 08/07/2009 - 17:51
Retrato de petit gateaux
petit gateaux
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 27.11.2008 - 13:56

Muitos parabéns pela decoração na quinta. Estava muito bonita!
Pelo pouco q vi, a decoração da igreja também me parece estar lindíssima.
Parabéns pelo teu bom gosto.
Ah, e tu tb estvas muito bonita!
Felicidades

Quarta, 08/07/2009 - 18:15
Retrato de Yolanda
Yolanda
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 07.09.2007 - 09:03

Ola, em 1º deixa me que te diga que estavas linda.
2ª coincidencia axo k temos mto em comum (pelo menos a nivel musical) :D é k eu tb kero chegar ao "altar" (eu kero casar num jardim da quinta)com a musica Hallelujah - Alexandra Burke é simplesmente linda de arrepiar ADORO ADORO (tem dias que a ponho no mediaplyer no Pc em repetição o dia inteiro) ja sei kuase de cor a letra.. :)e a outra musica tb tem k fazer parte do meu casamento k tb é LINDA k é a da Brandie Carlile The story (tem uma bar k costumamos ir e vai lá tocar um rapaz viola e cantar e uma vez ja tava eu meia alegre(copitos a mais) e como eu adoro essa musica pedi para cantar mas ele num sabia mas prometeu k iria aprender e na vez seguinte k lá foi tocar começou a cantar aiii ADORO ADORO ADORO..
bem ja tou arrepiadinha só de pensar nas musicas e a imaginarme no meu dia de princesa..
conta k tal a reação dos convidados á musica..

Quarta, 08/07/2009 - 20:22
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Obrigada pelos comentários queridas noivinhas e casadinhas :)

Foi pena o dia estar exageradamente quente, pois devido a tanto calor tive dois momentos em que fui abaixo e daí, não se tirou fotografias ao jardim que é lindíssimo, tem um lago muito bonito. Tivemos a tirar fotos na casa da quinta que é de outro mundo, mas essas fotos só o fotografo ainda as tem...

A decoração estava realmente linda e tenho que agradecer à D. Maria José pelo bom gosto que tem... Parece que adivinhou na mesa dos noivos colocar as orquídeas lilás, muito atentos que eles tiveram porque eu queria que a decoração fosse lilás (adorei a decoração que eles tinham com as orquídeas) mas como o noivo não gosta desta cor decidimos o branco e o prateado/cinzento, e quando meu espanto, chego à nossa mesa e estavam lá meia dúzia de orquídeas lilás, sem ter pedido, para agradar a noiva :)

Cristina_Sérgio,

o Luís que refiro é o mesmo, ele foi simplesmente fabuloso, esteve mais que impecável, profissional... Adorei o trabalho dele, vais muito bem servida, não precisas de te preocupar porque ele vai animar o teu lindo casamento de certeza absoluta :)

Yolanda,

realmente temos os mesmos gostos musicais. A musica da Alexandra Burke foi cantada por um coro infantil, digamos que toda a gente se arrepiou com o voz da principal cantora, tinha uma voz lindíssima... Relativamente à musica da Brandie Carlile, ficou muito bem com o fogo de artificio pois ela é qualquer coisa espectacular, que só no momento é que se tem a noção... Boas escolhas :)

Meninas, já coloquei as fotos dos nossos carros e do avião a passar na quinta, mas quando as tiver oficialmente coloco-as novamente para se ver melhor :)

Beijinhos

Quinta, 09/07/2009 - 08:00
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Muitos parabens pelo teu dia maravilhoso :)

Nota-se que, apesar de alguns momentos menos bons,foi um dia extremamente feliz e cheio de amor :D

Amei a parte do parque de estacionamento :))
Agora deves fartar-te de rir com a situação :))

As surpresas que te prepararam ao longo do dia devem-te ter deixado com a lagrima no canto do olho e tambem te deves ter sentido especial :)

Desejo-te as maiores felicidades do mundo :)

Beijinho Grande :* :*

Quinta, 09/07/2009 - 09:20
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Muitos parabéns.
Estavas muito bonita e pelo que vi o dia correu muito bem.
Então os meninos fizeram birra? [( Crianças são mesmo assim. Mas deixa lá... correu bem na mesma, não foi?

Foste para a Quinta da Lage. É bem pertinho de onde vivo. Tu és da zona de St Tirso??
A decoração estava muito elegante. Pelo que vejo, a Quinta da Lage é a mais bonita de todos os espaços do Solar do Burguês.

Mais uma vez parabéns e muitas felicidades.

Beijinhos :* :*

Quinta, 09/07/2009 - 17:03
Retrato de DjLuisMaia
DjLuisMaia
Offline
Visto pela última vez: 4 meses 1 semana atrás
Desde: 03.08.2006 - 22:10

to todo babado aqui, lol
me refresca a memoria... qual foi o casamento do ano passado na ferreirinha???
bjus a todas e mais uma vez muito obrigado pelas palavras...

Quinta, 09/07/2009 - 19:11
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Bem Catarina, a situação do parque de estacionamento agora dá para rir mas na altura só me deu vontade de chorar com nervos, porque estive sempre muito calma e a partir daí fiquei muito nervosa...

O nosso casamento só tem situações caricatas, o bilhete, a troca de nome, a aliança que estava a custar sair, a subita gaguez do noivo, etc etc :)

Realmente a surpresa que os meus primos mais a minha tia fizeram foi original, sempre que entro no meu escritorio vejo sempre o livrinho na estante e recordo-me do momento... muito emocionante

Quinta, 09/07/2009 - 19:16
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Crianças sao mesmo assim, imprevisiveis, é por isso que gosto muito delas :) ambas também eram muito pequeninas o que dificultou mas deu sempre para descontrair um bocadinho :) alias a foto que tenho em anexo ao olhar para trás com uma cara esquisitoide era tentar com que a menina viesse ao altar entregar o porta-alianças mas sem sucesso :)

Era de Alfena, agora sou Maiata :) vim para a terra do marido... Quando escolhemos a quinta nunca imaginavamos que iria ficar assim porque ainda estava em obras, mas como é obvio, superou as nossas expectativas... Pessoalmente, acho a quinta a mais bonita de todas mas os gostos sao relativos

Beijinhos

Sexta, 10/07/2009 - 13:25
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Foi no casamento da Teresa e do Hugo no dia 19 de julho de 2008.

Estava numa mesa msm quase a sua frente, com um bebe...

E neste casamento na lage tbm estava na mesa da frente com a bebe, voçe apareceu por la pouco antes das 2h...

Apesar da animação ser a msm, gostei mais do seu trabalho...

Parabens...

Sexta, 10/07/2009 - 14:14
Retrato de Claudia_Paulo
Claudia_Paulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2008 - 14:18

Parabéns linda pela tua descrição, tal como a mim esse foi o dia da nossa vida.
Estavas linda e feliz...continua assim.

Muitas felicidades!! :D

Segunda, 13/07/2009 - 11:17
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá :)
tu estavas lindaaaaaaaaaa... a quinta estava um sonho!!! o grupo solar do burgues continua 5 estrelas!
Adorei a ideia da avioneta foi mesmo super giro :)
e que mais posso dizer?? que tudo estava lindo... e que vos desejo as maiores felicidades :)
e que é bom saber que a amizade se mantém e que não se trata apenas de negocio... fico contente que as gomas tenham sido um sucesso :)
beijinhos e felicidades

Segunda, 13/07/2009 - 12:29
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá!!!

Muitos parabéns pelo teu dia de princesa, estavas linda!!!!

As fotos amadoras já dão para matar a curiosidade :) adorei o pormenor da avioneta e das pétalas de rosa...deve ter sido espectacular!!! e ainda por cima foi uma surpresa :) que lindo!!!!

a Quinta parece muito bonita e essa decoração...UAU!!! quero ver mais ;)

o tempo deve ter sido mesmo curto!!! chegaram a Quinta as 18h??? Chiçaaaa...como casaste a tarde tem sempre a desvantagem de se passar muito menos tempo com os convidados e com o marido!!!!

Muitos beijinhos e felicidades!!!!

VIVA OS NOIVOS!!!!!

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 15/07/2009 - 20:06
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Obrigada pelo teu comentario!!! O dia passou muito rapido!!!

QUERO CASAR-ME OUTRA VEZ!!!!

Beijinhos

Visitem e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-grande-dia-2...

Quarta, 15/07/2009 - 20:11
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

obrigada pelo comentário!!!

Realmente as tuas gomas fizeram sucesso, até os graudos queriam!!! Pedi a mais e mesmo assim nao sobrou um saquinho, até as picantes o ppl queria!!!

Devias ter visto as caras dos convidados quando experimentavam as gomas picantes, de "partir a moca a rir"... só visto!!! até as crianças queriam experimentar... acreditas que não comi uma goma?? para tu veres!!! E a nossa ideia era comprar a mais para ficar para nós!!!

Claro que a amizade irá continuar!!! Quando as pessoas são boas merecem a minha amizade :P

Muitos beijinhos

visitem e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-grande-dia-2...

Quarta, 15/07/2009 - 20:16
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Ola Vera,

Obrigada pelo comentário...

Realmente foi pena o casamento ter sido à tarde, se soubesse mais cedo teria casado de manha para aproveitar melhor o dia!!!

A cerimonia durou 2h e a viagem cerca de 40 min (fomos muito devagar :) )

Acho que deviamos ter direito a 3 dias de casamento... Para aproveitar o maximo possivel tivemos que fazer um bocadinho mais rapido do que é costume!!! tirar fotos rapido... os aperativos nao foram gozados por muito tempo... mas o que interessa é que correu bem!!!

Beijinhos
Patricia

visitem e comentem:
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-grande-dia-2...

Quarta, 05/08/2009 - 11:28
Retrato de Ticas
Ticas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 02.05.2009 - 19:53

Gostei imenso do teu vestido e a decoração da quinta estava muito bonita.
Ah, a avioneta e a chuva de pétalas foi uma ideia bem original...Deve ter sido um sonho!!! 8>
Já não falta muito para o meu casamento e precisava de uma ajudinha tua ;) Adorava ter um coro infantil e quando li que cantaram Aleluia de Alexandra Bruke na tua entrada pensei logo em escrever-te, porque é exactamente o que tenho sonhado para a minha entrada.
Será que me podias dar algum contacto do coro infantil de corim? será que vêm a Guimarães?

Obrigada e muitas muitas felicidades :)

Beijinhos :*

Quarta, 05/08/2009 - 13:22
Retrato de DjLuisMaia
DjLuisMaia
Offline
Visto pela última vez: 4 meses 1 semana atrás
Desde: 03.08.2006 - 22:10

casa de novo pepepati
faço nova animaçao ou melhor faço a produçao da tua festa
felicidadessssssssssssssssssssssssssss

Terça, 01/09/2009 - 11:02
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

Olà PepePati

Desde jà desejo te as melhores felicidades do mundo. Como ja disseram tavas realmente muito bonita.

Vou me casar na quinta da Lage a 12 de agosto de 2010, e tou um pouco confusa. Quando se escolhe as decoraçoes? Queria fazer os convites e nem sei que cores eles tenhem. Nao me podes ajudar? As mesas dao bem para 12 pessoas?

Obrigado e Felicidades

Sexta, 04/09/2009 - 00:01
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Ola Ticas, desculpa a demora da resposta, espero vir a tempo :)

Muito obrigada pelo teu comentário, realmente o vestido é lindissimo e ninguem dá nada por ele ao vê-lo na net e na fotografia do catalogo...

O coro infantil que escolhi é de corim... Eles pertencem à igreja de Sto António de Corim e de certeza que vão a Guimarães...

Dá-me o teu email para te dar o contacto deles...

Beijinhos

Sexta, 04/09/2009 - 00:04
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Bem me dá vontade muitas vezes em casar-me de novo...

O dia foi lindo e tu ajudaste... Agradeço imenso o trabalho que tiveste, superaste as minhas expectativas :)

Beijinhos

Sexta, 04/09/2009 - 00:12
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Ola Vera,

Fizeste boa escolha ao escolher a quinta da Lage, não te vais arrepender :)

Que saudades de estar assim confusa com os preparativos, parece k foi ontem e já passou alguns mesinhos!!!

Relativamente às tuas perguntas, não te preocupes é normal estares confusa... Eu escolhi a decoração em Fevereiro, na altura eles exposeram as cores lilás, branco, cinzento claro e escuro... Num canto, tens mais tecidos com outras cores que podes pedir para colocar numa mesa para ver como fica mas a cor predominante lá é o branco por causa dos cortinados...
Quando fiz os meus convites fiz em tons de castanhos e se tu vires não tem nada a ver com a decoração... Um conselho, faz em branco pelo menos acertas de certeza ;)

Tive mesas de 12, 10 e 8 pessoas, as mesas parecem pequenas para 12 pessoas mas não são... se tiveres assim como eu, tenta colocar as de 12 (todos adultos) nas redondas porque torna-se melhor, se das 12 existem crianças as quadradas dão perfeitamente :)

Qualquer coisa dispõe :)

Beijinhos

Sexta, 04/09/2009 - 00:50
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Olá!!!!

Só hj descobri o teu cantinho...mas ainda venho a tempo de te desejar as maiores felicidades do mundo!!!

E k dia o teu...adorei a descriçao!! Pareeu-me mt bem a parte das pétalas, deve ter sido lindo! E a mesa mexicana...nunca tinha visto, k engraçado!

Também casei há 15 dias e keremos sempre mais e mais, queremos sempre k o dia tenha mais horas...mas é mesmo assim!!

Bjinhos :* e Felicidades.

Sexta, 04/09/2009 - 02:37
Retrato de Nádia84
Nádia84
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2009 - 22:37

o teu casamento foi lindo...os meus parabens...uma pergunta...tiveste dj nao foi?!foi com ele que combinaste as musicas e as alturas k tocavam nao foi?!Felicidades :D

Sábado, 05/09/2009 - 16:54
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

SO TENHO A DIZER QUE ESTA NOIVA ESTAVA L I N D O N A !!! ;)
ADOREI VER AS TUAS FOTOS! ;)
O VESTIDO, O PENTEADO, O RAMO, A QUINTA, O PÓPÓ...TUDO !!!
ADOREI MESMO!!!!! ;)
MUITOS PARABENS E MUITAS FELICIDADES!! ;)
BJS *************

Sábado, 05/09/2009 - 16:48
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Obrigada pelo teu comentário!!! Já fui ver o teu topico e estavas muito bonita!!!

É tão estar casada não é?? Adoro esta nova vida :D

Muitas felicidades!!!

Beijinhos
Patricia

Sábado, 05/09/2009 - 16:52
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Ola Nádia, obrigada pelo comentário!!!

Realmente a surpresa dos meus sogros foi lindissima, aquelas petalas a cair sobre nós só nos filmes :)

Escolhi sim um DJ, o Luís Maia, recomendo desde já!!! Desde concursos de mesa, a karaoke, a musica e a diversão é com ele!!!
Eu confiei totalmente nele e dei-lhe as musicas principais que queria, ou seja, na entrada do salão, no corte do bolo e no atirar ao ramo... O resto foi ao gosto dele, e foi impecavel, pk esteve sempre muito atento em nós e nos convidados e acertou nas musicas todas, para todos os gostos...

Beijinhos
Patricia

Sábado, 05/09/2009 - 16:57
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Muito obrigada pelo teu comentário!!! Nem sei o k dizer...

Fiquei toda babada!!! :))

Modéstia à parte, tambem me achei lindissima, uma verdadeira princesa como sempre sonhei!!! Ainda hoje o meu "sobrinho" com 5 aninhos me chama "a Princesa"...

Claro que o fotográfo ajudou!!! Graças a ele, as fotos estão lindissimas, tanto eu como o meu marido estamos uns verdadeiros encantadores principes :)

Desejo-te tanta felicidade como tenho!!!

Beijinhos
Patricia

Sábado, 05/09/2009 - 17:02
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Mete o babete que estas a babar o teclado! =P
Sabes, as crianças nao mentem e sao muito sinceras! ;)
Mais uma vez....Parabens PRINCESA!!! ;)
BJS *************

Domingo, 06/09/2009 - 11:41
Retrato de Ticas
Ticas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 02.05.2009 - 19:53

Obrigada por teres respondido :)
O meu mail é [email protected].
Se me puderes dar algum contacto do coro infantil de corim era óptimo.
Não sei em que dia eles ensaiam, mas gostaria imenso de os ouvir!
Devem ter umas vozes de anjo...

Beijinhos, Patrícia. :H

Segunda, 07/09/2009 - 00:30
Retrato de Nenas
Nenas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2008 - 13:59

Oi gemea de quinta!!!! o teu casamento foi lindo e tu estavas uma noiva muitoooooo feliz!!! :) já vi o album que deixast aqui e esta demais, o fotografo esta de parabens!!!
A quinta da Lage é sem sombra de duvidas fantastica, a nivel de fotos conseguem se trabalhos magnificos!
Visitei a quinta no inicio do ano e gostei tanto de a rever aqui...... Obrigada! ;)
Reparei que a mesa das sobremesas tb estava gira, mas a foto é muito pequenina.... sera que consegues por maior?!!
Mais uma vez, obrigada!

beijocas e td de bom p ti

Segunda, 07/09/2009 - 23:08
Retrato de dreia_pati
dreia_pati
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 17:04

simplesmente maravilhoso...

Adorei tdas as fotos...td c um bom gosto fantastico..

mts parabens plo teu dia k foi sem duvida de princesa.............

Terça, 08/09/2009 - 10:48
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

com uns modelos assim as fotos só podiam estar 5 estrelas :)
a quintem tem uma decoração fantastica... com um bom gosto extraordinario...
beijinhos recheados de carinho
E não te esqueças... sejam felizes hoje e sempre :)

Terça, 08/09/2009 - 12:28
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Ola, já te mandei o email com o contacto do coro :)

Vais adorá-los... Normalmente eles ensaiam ao sabados às 21h na Igreja do Corim...

Beijinhos

Terça, 08/09/2009 - 12:34
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Muito obrigada pelo comentário!!! Aquela quinta é magnifica, foi pena que tive pouco tempo para usufruir de tudo...

Se pudesse casava-me de novo, sem duvida alguma!!! Reviver aqueles momentos, as emoções, os sentimentos aiiii... saudades

Em anexo estão as fotos das mesas de sobremesa!!! Delicia-te :P

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • NUM581.jpg
  • NUM582.jpg
  • NUM583.jpg
  • NUM584.jpg
Terça, 08/09/2009 - 12:36
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Muito obrigada pelo comentário!!!

Desejo-te que sejas tão feliz como eu sou!!!

Beijinhos

Terça, 08/09/2009 - 12:40
Retrato de PepePati
PepePati
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 12.05.2008 - 20:34

Querida amiga, obrigada pelo comentário!!!

Ainda hoje penso nas tuas gomas picantes lolol foi um sucesso... tenho que ir aí comprar mais :)

Beijinhos

Quarta, 09/09/2009 - 09:36
Retrato de Ticas
Ticas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 02.05.2009 - 19:53

Desculpa Patrícia,

Mas não recebi o teu mail com o contacto coro de Corim:(
Impostaste de enviar novamente? ;)
É o [email protected]...

Obrigada e beijinhos :H