O NoSSo Dia PeRFeiTo... MaRaViLHoSo | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O NoSSo Dia PeRFeiTo... MaRaViLHoSo

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 24/10/2011 - 16:03
Retrato de joanita.rama
joanita.rama
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.07.2010 - 18:19

O NoSSo Dia PeRFeiTo... MaRaViLHoSo

Olá meus amores... venho hoje contar o nosso dia... amanhã faz já 15 dias...
Foi perfeito, maravilhoso digno de um principe e de uma princesa!
Vou tentar ser breve com a certeza de que não o conseguirei:) Obrigada a todos os que acompanharam o nosso cantinho, a todos os que ajudaram e mesmo a todos os que ajudamos com os nossos conselhos e dicas... obrigada por cada palavra de força e de mimo, obrigada por terem feito parte!!

Então, na noite anterior ao grande dia, adormeci já era 1h30 da manhã... a família do noivo atrasou-se, vieram de longe e não foi possível deitar-me mais cedo. O que vale é que estoirada como andava adormeci no primeiro minuto:)

Acordei às 7h30. Fui dar uma mega beijo ao papá que andava em stress absoluto e fazer um grande moche ao meu mano ao andar de cima e dizer-lhe "é hoje!!!!"...Tomei um café e comi uma torrada e saí para a cabeleireira. Qd lá cheguei já estava a minha mama pronta e a minha avózinha. Demorei cerca de 1h no cabelo, e mais uma meia hora na maquilhagem. Fiquei ainda melhor do que aquilo que achava possível. Liguei para me irem buscar, foi um convidado, amigo dos papas que lá foi. Foi giro. Quando cheguei a casa já lá estavam alguns convidados, mais chegados e que viviam ali ao lado... passei pelo carro que a florista lá tinha ido decorar e que estava PERFEITO!!!

Fui a correr para o 4to vestir-me. Estava supeeerr descntraída!! Parecia que estava a flutuar! Vesti-me num ápice... e depois levou algum tempo a apertar os 50 botões que o vestidinho tinha:) E o trabalho que deu ao noivo na noite de nupcias?!)

Bem, fiquei prontinha, maquilhada, penteada, com o vetsidinho, a liga e os sapatinho maravilhosos!!
Nisto lembrei-me do bouquet. Já lá estava e a minha mamã foi buscá-lo, bem... o boquet superou à larga escala as minhas expectativas... estava um sonho, como sempre sonhei!! Lindo!!

Fui para a entrada de casa para ir recebendo os convidados, à medida que os convidados iam chegando iam deliciando-me com elogios rasgados! Já havia pessoas a chorar, a rir, e dar aqueles abraços imensos e que sabiam tão bem. Estava realmente feliz!!!

Tão feliz... Meu Deus... Alguns convidados foram trazendo comidinha que estava a ser servida no nosso jardim, eu comi por obrigação, não tinha fome... só me aptcia rir e "estar feliz"...

Chegou o fotografo que já tinha estado com o noivo, e aí fomos nos para o quarto fazer a sessão só com a noiva. AMEI!! Foi super divertido, sentia-me tão bonita:) Ele adorou o trabalho, diz ele que fez cmg em 15 minutos o mesmo que faz com outras noivas em hora meia:) Adorei... Depois vieram as fotos com os padrinhos, pais, irmãos, etc...

Saímos para a igreja. Pelo caminho as pessoas da aldeia vinham à janela!! Aplaudir e dizer adeus!! Foi comovente. Em 5 min estavams lá.

O noivo já tinha entrado, recebendo todos os convidados à porta da igreja, e os meus convidados entraram tb. Lá saí eu... Aí sim, fiquei nervosa! Dei o braço ao braço forte do meu pai, o coro começou a cantar e aí fui eu... olhei para toda a gente, distribuí sorrisos a todos os convidados por toda a igreja, as pessoas pareciam maravilhadas e eu tão feliz!!

O noivinho nc olhou para trás. Quando cheguei ao altar e ele me viu desatou a chorar como se não houvesse amanhã e só me dizia...estás tão linda!!! E chorava... toda a gente diz que nunca viu um noivo assim!!

A missa foi linda, divertida, profunda, romântica... tdo tdo !A igreja estava linda de morrer. No final os nossos amigos foram ler a Ação de Graças, escrita por eles e sem nós sabermos e foi a gota de agua... choramos nós, chorou o padre, chorou o camaramen, chorou todaaaa a gente!! Foi lindo, nunca vi nada aassim, a igreja em peso estava a chorar de emoção!!
Foi lindo! No final ainda recebemos um grande aplauso:) Saímos ao som da música Happy Day... depois de assianar a papelada, e levamos com um grande chuva de arroz parteado e rosa fucshia. Pétalas... canhões de pétalas perfumadas... foi lindo!!! à nossa espera estavam as capinhas negras de estudantes para nós passarmos por cima!! Cantaram-nos um Eferrriiáá!! Gigante e emocionante!!;(

Arrancámos já casadinhos, em frente de uma caravana de carros imensa!!!
Chegados à quinta, entramos pelo jardim já com toda a gente à nossa espera, ao som da musica A moment like this... foi lindo!!! Toda a gente a aplaudir, serviram-nos um refresco dos deuses!!! E lá fomos nós comer qualquer coisa. As pessoas não paravam de nos dizer o quanto estavamos bonitos, e o quanto tudo estava a correr tão bem.

Fomos tirar as habituais fotografias, estava tanto calor, eu sentia gotas de transpiração a escorrer pelas pernas abaixo. Um terror.

Os convidados iam entrando para o salão e completando o nosso lindo puzzle que estava à entrada. Adoraram a ideia. Fomos os ultimos a entrar e fomos recebidos ao som da musica From this Moment, com toda a gente de pé, a aplaudir, passeamo-nos pela sala e fomos para a nossa mesa que estava LIDONAAA!!! Toda a gente lá foi tirar uma foto, estava mesmo bonita!!!!

O almoço estava deliciosos, a decoração perfeita, a simpatia do pessoal de sala era fenomenal. Mal comemos, não tivemos tempo! Mesmo... Sempre ouvi dizer que passava a correr mas nunca pensei que fosse TÃO verdade!! Não sei onde raio ocupei tanto tempo das 10h da manhã até às 4h da manhã... MEU DEUS!

Demos muitos beijinhos a pedido dos convidados, andamos de mesa em mesa a tentar dar um bocadinho de atenção a toda a gente!

Chegou a altura de fazermos o joguinho das perguntas sobre os noivos e foi tão divertido! As pessoas adoraram...!! E corriam feitas loucas para serem as primeiras a responder... foi mto giro!

Chegou a hora de abrir a pista de dança e de dnaçar o nosso mix! Foi a loucura instalada!!!Havia maquina de fumo e tudo! No final do mix, já estavam os nossos colegas todos a dançar reggaton! Foi muito giro. Dancei imenso a partir daí e ainda com os sapatinhos de noiva!! Ahaha!!! Aguentei-me que nem uma valente!!))

Depois veio o corte do bolo e foi outro momento alto do dia... nós na ponte sobre o lago, o bolo tal e qual como idealizamos!! Com nos nossos noivos magnificos!!
As pessoas espalhadas pelo jardim, de olhos postos em nos... o fogo de artificio foi maravilhoso, com a musica Alegria do circu du soleil!! Foi magnifico!! Aplausos e assobios daqueles bem fortes!! Foi arrepiante... e estavamos os dois tão FELIZES!!!

Voltámos para a sala, foi servido o por do sol, tudo nos timings certinhos!! Ao som da Musica Accidently in love do SHREK;) Ehehe...

Distribuimos as lembrancinhas... e dançamos... tiramos mais fotos e dançamos, bebemos café com os nossos pacotinhos de açucar fantásticos e dançamos... Atirei o bouquet e o meu MARIDO atirou a dinamite, ambos calharam a pessoas muito especiais e importantes! O meu boquet foi para a minha amiga que casará para o mês que vem:)E dançamos... Os convidados foram indo embora, despedindo, elogiando tdo, os noivos, os pais dos noivos, a musica, a comdia, a decoração... tudo tudo tudo. Estavams exaustos e muitos felizes. Muitas foram as pessoas que nos disseram que nunca tinham ido a um casamento tão lindo na vida!!

Foi um dia maravilhoso... cheio de emoção! Onde tudo estava perfeito!!

Passa a correr mas de fato valeu a pena... foi o dia mais feliz das nossas vidas. Arrancamos para o hotel onde tivemos uma noite muito boa:) Cumprimos com a tradição a propósito!! cheios de energia e sem saber de onde vinha ela;)

No dia seguinte almoçamos com os cnvidados em casa do meus pais, contabilizamos as prendas, e viemos para o nosos cantinho... Fomos uma semana para o México e tirando a viagem... foi fantastica!!!!
Estamos muito felizes ! Valeu muto a pena.

Que grande testamento|!!!!

Obrigada a todos!! Felicidades a todos!!! Quando tiver as fotos oficiais venho cá postar!!!

Segunda, 24/10/2011 - 16:04
Retrato de joanita.rama
joanita.rama
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.07.2010 - 18:19
Segunda, 24/10/2011 - 16:45
Retrato de L_C
L_C
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 5 meses atrás
Desde: 16.03.2011 - 17:04

Bem, adorei a descrição do teu dia.. Só espero que o meu seja assim emocionante e marcante.. Aguardamos fotos.. eheh Beijinhos

L.

Segunda, 24/10/2011 - 17:21
Retrato de MariaSalpica
MariaSalpica
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2010 - 16:52

Olá!! Adorei ler a tua descrição.. raramente comento os cantinhos mas tu parecias tão feliz... tão genuina, tão calma, a aproveitar tudo tão profundamente que não fui capaz de não comentar!

Fico muito feliz por ti :)

A dois meses do meu casamento só posso esperar sentir-me ao menos tão feliz e despreocupada como tu!

Beijinhos e felicidades*

Segunda, 24/10/2011 - 17:32
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Que lindo! Adorei a tua descrição! Vê-se que foram momentos mesmo muito felizes! Espero que se perpetuem por toda a vossa vida! Espero no meu dia estar assim tão feliz!

Parabéns pela realização do vosso sonho :)

Segunda, 24/10/2011 - 17:37
Retrato de joanita.rama
joanita.rama
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.07.2010 - 18:19

Ohh... obrigada!! Coloquei abaixo as fotografias do album de casamento... podes ir ver;)
Obrigada peslos miminhos que deixaste em palavras!!
Boa sorte!

Segunda, 24/10/2011 - 17:39
Retrato de joanita.rama
joanita.rama
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 12.07.2010 - 18:19

Ohh... obrigada!! Sim... foi um casamento preparado ao infimo pormenor... e foi um dia delicioso que já deixa saudades! Perfeito na sua imperfeição... Lindo!!
Estavams tão felizes e os convidados também!!!
Foi muito bom!!
Obrigada pelo miminho e estou certa de que será um dia maravilhoso o vosso também!!
BOa sorte em tudo!

Segunda, 24/10/2011 - 19:31
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

Amei o puzzle.. podes dizer.me onde fizeste?

Tks e muitos parabéns pelo casamento :)

Terça, 25/10/2011 - 10:48
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Parabéns pelo teu dia, adorei ler a descrição!!
Beijocas e mtas mtas felicidades :*