23 respostas [Última]
Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
O nosso dia Mais Que Perfeito
Terça, 30/06/2015 - 15:27

Olá meninas… pois é já faz hoje um mês que mudei de estado civil: D
Venho contar como foi o meu dia, para as noivinhas que queriam ler  contudo não me vou poupar nos pormenores… preparem-se que vai ser longo!
Então… na sexta-feira anterior foi uma correria, fazer unhas, ir à quinta, buscar o vestido, ir à igreja ver o trabalho da florista e preparar tudo para o coro (de qual eu faço parte), cheguei a casa já tarde e tinha uns tios e primas à minha espera para me darem um beijinho… já me deitei por volta da 1 da manhã… estava tão nostálgica que o sono não pegava e acreditem que estava tão cansada que numa outra situação aterrava logo! Por volta das 5 da manhã acordei a sonhar com o casamento e com a surpresa que ia fazer ao noivo e aí parece que o meu coração ia explodir…. 
Às 7 horas estávamos na cabeleireira (eu a minha mãe e irmã) entretanto chegaram umas amigas minhas que também foram lá arranjar o cabelo.
Às 9 e pouco já estava despachada, ao chegar a casa estavam a deixar os ramos na minha casa e que bonitos que estavam…. a maquilhadora já estava lá a preparar a minha família… quando cheguei comemos qualquer coisa e fomos preparar a pele, entretanto entra o fotografo, ainda nem 10 da manhã era… estava tão feliz, tão bem disposta, tão calma! A amiga da minha mãe a preparar o Beberete, estava tudo tão perfeito que ainda andei a tirar umas fotos à decoração que ela preparou…
Começou então as fotos, filmagens, vestir o vestido, por os acessórios, fotos divertidas e mais fotos com amigas, família… a choradeira começa logo aqui… vinha uma amiga via-me chorava, vinha uma prima olhava para mim chorava, vinha uma tia chorava… a sério estava toda a gente emocionada, ao mesmo tempo era bom sentir isso. Depois não aguentei quando tirei uma foto ao olhar para a foto da minha avó (e também madrinha) que me criou e que era tudo para mim… aí pus toda a gente a chorar! Dava tudo para a ter ali comigo… nem que fosse só por um instante ;(
O tempo passa a voar e quando demos por ela, estava na hora de ir para a igreja, aí sim senti um nervoso miudinho… e ainda mais nervosa fiquei quando chego à igreja e ele ainda está cá fora… oh pah a minutos do casamento e ainda ia ver o vestido…. Escondi-me atrás do banco, agora dá-me riso, mas na hora só queria vê-lo a entrar, para eu puder sair do carro…
O meu pai estava muito emocionado a levar-me ao altar, e quando o larguei o vi com os olhos cheios de água pensei mesmo que não ia aguentar sem chorar.
A missa foi fantástica, correu muito bem tirando os músicos que eu contratei para acompanhar o meu coro que não fizeram praticamente nada, mas ok, não me estragou o casamento Careta
na bênção das alianças cantei para o noivo… quando olho para ele a minha voz tremeu tanto que pensei que não ia aguentar, mas pensei: concentra-te Tânia e lá encarreirei… pelo que me contam toda a gente chorou nesse momento, houve pessoas que me disseram que choraram de inicio a fim… Na pós comunhão fui entregar o ramo a Nossa Senhora com o Ave Maria de Gound e chorei baba e ranho… a missa terminou e ainda na igreja já ouvia toda a gente cá fora com buzinas, saímos e a tradicional chuva de arroz com tubos de rebentar, e vejo balões… uma surpresa da minha irmã  de repente as minhas amigas do coro desviam-se e está a minha amiga que toca viola sentada e começaram a cantar o Happy day, e no fim largaram-se os balões, foi hora de palmas, saltar, cumprimentar as pessoas, etc… depois vem uma prima minha e o sobrinho do meu noivo entregarem-nos 2 cestas brancas… eram pássaros brancos lindos… lá os deixamos voar mais uma surpresa da minha mãe (tão queridas).
Tiramos a foto do grupo e fomos para a quinta que era 5 minutos da igreja Careta
Lá fomos recebidos com uma caipirinha, e o violinista que tinha contratado para a recepção, hora dos aperitivos, e não é que a minha avó com 90 anos aparece lá (aos anos que não vai a um casamento) olha sei que chorava a minha família e a do noivo (a minha avó perdeu 2 filhos este ano em 2 meses) e mesmo assim consegui ir lá dar-me um beijinho, foi um momento lindo.
Começamos a saga das fotos (250 convidados) mas foi rápido, o fotógrafo diz que correu melhor do que muitos casamentos que têm menos convidados.
Subimos para a quinta e entramos ao som do Allegria (adoro esta música, arrepia-me da cabeça aos pés! Brindamos, fomos até à mesa pelo meio dos convidados… entretanto o grupo chama toda a gente para um mix de músicas e começa a tocar o Viva la Vida (escolhida também por nós) foi a loucura total… entretanto começam a servir e aqui passa a voar, sempre a comer, só dava um intervalo para cumprimentar os convidados e perguntar se estava tudo bem… num momento oiço as minha amigas a cantar hakuna matata, poe-se todas a pé e vão fazer uma coreografia que tinham ensaiado!
Estava na hora de abrir o baile, escolhemos a Endless Love, e com todos em roda… foi dançar até ao corte do bolo… (toda a gente a curtir, tinha um bar ao pé da dança e estavam todos ao rubro (soube mais tarde que muita gente foi a casa tomar banho e mudar de roupa de tão soados que estavam de dançar)!
Nós contratamos um trompetista que acompanha o grupo e que nos pratos tocava gaita-de-foles (diferente do habitual, toda a gente adorou) Para o corte do bolo, enquanto percorríamos o caminho e acendiam os sparkles toucou com o trompete Over the rainbow (ideia do grupo) e no corte do bolo música ao vivo Eu quero ser pra você da Paula Fernandes (ficou muito bonito) e no brinde ligam a cascata e começou Hasta mi final dos Il Divo (tinha de ser esta  ) entretanto acaba o brinde e começa o fogo de artificio e eu que tenho medo estava ali paradinha a olhar para cima… o fogo acaba, vou para me virar o que encontro? Balões Luminosos… surpresa do meu noivo (não contratei, devido ao preço e a ter muitos convidados), mas tava tudo tão bonito, tão bem preparado que eu chorei, chorei, chorei… lançamos os balões (os nossos eram em forma de coração) ao som da From this moment (que eu tinha dito ao do grupo que gostava, mas sabia que não dava para por a musicas todas), entretanto as minhas amigas reúnem-se todas a minha volta porque eu não parava de chorar e elas também não, vem os meus pais… ficamos ali no jardim a adorar-no s:D ao som da You raise me up… e diz a minha irmã que sabe que adoro as Celtic woman: não as consegui trazer cá, mas estão na mesma a cantar no teu dia Espertalhão
Foi hora de subir e abrir a mesa das sobremesas, e posteriormente atirar o ramo e a forca, foi muito engraçado!!!
A parte que menos gostei foi as pessoas começarem ir logo embora, algumas nem esperaram para ver o filme do dia… fiquei tão triste…
Mandaram-nos sentar para dar início ao vídeo… e quando acaba, qual é o meu espanto quando começa outro vídeo… feito pelas minha irmã e amigas… fotos do noivo desde pequeno, fotos minhas, fotos dos nossos tesourinhos (aquelas fotos mesmo parolas) toda a gente a rir-se… e depois fotos nossas desde o início de namoro até à data e por fim a data do casamento com caricaturas nossas. Terminou com os meus amigos (não todos, porque não foi fácil se reunirem) a deixarem uma mensagem em que cada um dizia uma palavra a formar uma frase… muito bom mesmo!
Quando dei por ela, a maioria das pessoas queriam a ir embora e eu ainda nem tinha entregue as lembranças… dei ao mesmo tempo que me despedia… foi mesmo o ponto fraco… fiquei triste por irem todos ao mesmo tempo… só ficou a família mais chegada e os meus amigos… mas mesmo assim saímos da quinta às 3 da manhã… claro que estávamos exaustos e pensávamos em descansar, mas tanto tempo a preparar que queremos que passe o mais lento possível.
É bom ouvir de toda a gente que foi o casamento mais bonito que alguma vez foram, que estava tudo perfeito, que foi memorável… é bom ler as mensagens que nos deixam no livro, receber mensagens nos dias seguintes, emails, entrar em qualquer lado e dizerem-me: ouvi dizer tão bem do teu casamento, dizem que foi tão lindo… não há dinheiro nenhum que pague o dia que tivemos.
É um dia único e deixa mesmo saudades… a lua-de-mel foi fantástica, já fizemos a sessão TTD na quinta e estamos ansiosos por ver o trabalho todo…
Desejo-vos um dia tão Mais Que Perfeito como o meu <3

  • 11393061_978223425551272_4925774029600228101_n.jpg

weddinglove
Retrato de weddinglove
Offline
Desde: 23.09.2013
Olá Que descrição
Terça, 30/06/2015 - 16:35

Olá Sorriso

Que descrição emocionante... Dia vivido com muita intensidade. Sente-se nas tuas palavras Sorriso
Muitas felicidades!!

Beijinhos

Magda Rocha
Retrato de Magda Rocha
Offline
Desde: 18.01.2014
Ohhhh Adoro ler descrições
Terça, 30/06/2015 - 16:53

Ohhhh Sonhador

Adoro ler descrições detalhadas!! Que dia lindo!!! Espertalhão
Ainda bem que tudo correu bem, que a tua avó tenha conseguido ir e que tenhas tido tantas surpresas boas dos teus amigos e família!

Espero que continues a ser muito feliz! Sorriso
Quando nos puderes presentear com mais fotos... Piscar o olho é que estavas linda!!!

Beijinhos Beijinho

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
é verdade wedding foi mesmo
Terça, 30/06/2015 - 18:02

é verdade wedding Sorriso foi mesmo intenso... bom... lindo... até o tempo estava como pedia todos os dias... sol com cerca de 25ºC Careta
o teu está quase Sorriso vai correr tudo bem...
beijinhos

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
mesmo Magda não estava à
Terça, 30/06/2015 - 18:04

mesmo Magda não estava à espera de tantas surpresas, pensei que eu é que ia surpreender mais Espertalhão
para já não tenho muitas, quando o fotografo me enviar coloco...

beijinho

Tânia Loirita
Retrato de Tânia Loirita
Offline
Já tenho o livro!
Desde: 25.02.2015
Olá!!! Que bom que correu
Quarta, 01/07/2015 - 07:31

Olá!!!

Que bom que correu tudo bem e obrigada pela partilha!

Dá para perceber que foi realmente um dia fantástico e muito feliz =)

As maiores felicidades daqui para a frente!

Beijinhos e partilha mais fotos, estavam lindos Piscar o olho

LilaM
Retrato de LilaM
Offline
Já tenho o livro!
Desde: 07.07.2013
Magnífica foto e magnífica
Quarta, 01/07/2015 - 10:00

Magnífica foto e magnífica descrição! Muitas felicidades!!!

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
sim.. muito bom obrigada
Quarta, 01/07/2015 - 10:42

sim.. muito bom Sorriso
obrigada também pela paciência que tiveram para ler Careta

beijinhos

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
obrigada Lila... beijinho
Quarta, 01/07/2015 - 10:42

obrigada Lila...

beijinho

ALopes'Rebelo
Retrato de ALopes&#039;Rebelo
Offline
Desde: 18.02.2013
Parabéns Tatá Adorei a tua
Quinta, 02/07/2015 - 11:25

Parabéns Tatá Sorriso

Adorei a tua descrição, foi tudo vivido intensamente !
Pena que corre muito rápido este dia, não é ?

Ah, e estavas lindissima Sorriso

Muitas Felicidades

CONVIDO-VOS A PASSAR NO MEU CANTINHO ***
O cantinho - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-nosso-sonho...
O nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/nosso-sonho-contin...

" Sejam felizes, nada mais importa "

CristianaMatos
Retrato de CristianaMatos
Offline
Desde: 21.07.2014
Gostei muita da descrição e
Quinta, 02/07/2015 - 12:15

Gostei muita da descrição e mais ansiosa com o meu...ahahahah felicidades

catgs
Retrato de catgs
Offline
Desde: 06.01.2014
Adorei a intensidade com que
Quinta, 02/07/2015 - 21:50

Adorei a intensidade com que descreveste o do teu dia! Sorriso Nota-se que foi preparado com imenso carinho e que colocaram um pouco de vocês em cada momento do dia! Felicidades! Sorriso:)

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
muito obrigada ALopes... nem
Sexta, 03/07/2015 - 09:26

muito obrigada ALopes...
nem digas nada... quando se dá por ela, está a acabar Triste

felicidades Espertalhão

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
olá Cristiana, ainda bem que
Sexta, 03/07/2015 - 09:28

olá Cristiana, ainda bem que gostaste... o teu está quase Careta

vai ser um dia lindo... em que serás a personagem principal!

beijinhos, e muitas felicidades

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
é verdade Catgs... foi
Sexta, 03/07/2015 - 09:30

é verdade Catgs... foi preparado com muito carinho, e isso reflectiu-se nas pessoas que viveram o dia connosco... ainda agora passado um mês o tema continua a ser o meu casamento.
é sinal que gostaram mesmo.
prepara muito bem o teu Careta

beijinho
felicidades

carina216
Retrato de carina216
Offline
Desde: 06.05.2015
Antes de mais Parabéns
Sexta, 03/07/2015 - 14:11

Antes de mais Parabéns Sorriso
Incrivel a emoção que colocaste no teu texto, dei por mim com as lágrimas nos olhos... Que dia lindo! Muitos Parabéns mesmo *.*

Já vi que somos da mesma zona posso-te pedir alguns conselhos? Ou onde arranjaste costureira e assim?

Muitas felicidades*

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
olá Carina obrigada foi
Sexta, 03/07/2015 - 16:13

olá Carina Sorriso obrigada Sorriso
foi isso que senti ao escrever este texto emoção Careta
sim claro que podes, manda MP com tudo o que precisas e eu ajudo...

beijinho

catgs
Retrato de catgs
Offline
Desde: 06.01.2014
Estou a tentar Felicidades!!
Sexta, 10/07/2015 - 16:35

Estou a tentar Careta Felicidades!! Sorriso

Mel Maia
Retrato de Mel Maia
Offline
Desde: 31.08.2014
Estavam muito lindos!!! vim
Terça, 18/08/2015 - 17:58

Estavam muito lindos!!! vim ca dar um saltinho ao teu Espertalhão
foi um dia cheio de emoçoes e surpresas boas!!!
Achei piada que foste tu e eu a tentar esconder me lool mas 45 mint foi impossivel ahhahahah

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
obrigada eu, foi só uns
Quarta, 19/08/2015 - 09:16

obrigada Sorriso eu, foi só uns minutinhos, mas pareceram uma eternidade Careta

missgata
Retrato de missgata
Offline
Desde: 28.02.2014
Já estão casados há 3 meses,
Quarta, 16/09/2015 - 22:16

Já estão casados há 3 meses, e eu só vim agora comentar a descrição do teu dia maravilhoso. Tiveste tantas surpresas e tantas coisas boas preparadas pela tua família e amigos que é algo que vais recordar a vida inteira. Felizmente ainda tiveste direito a beijinho da tua avó. A minha avó não foi ao meu casamento porque ninguém a quis levar acompanhar, e também perdeu o meu avô em janeiro. Gostei do corpete do teu vestido, e muito bonito, foram mesmo rápidos a fazer a sessão Trashorras te dress, nós vamos fazer se tiver bom tempo desta sexta a oito. Espero que a vida vos sorria em todos os momentos e que possam festejarmos muitos anos o dia do casamento. Beijinhos

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
Olá Miss... antes tarde que
Sábado, 03/10/2015 - 09:01

Olá Miss... antes tarde que nunca Sorriso
obrigada pelo comentário.
Ainda bem que assim foi, a minha avô faleceu esta semana e assim toda a gente tem esta recordação tão boa de ela ter ido ao meu casamento...
estou a adorar o casamento, muitoooo bom... e que daqui a muitos anos diga o mesmo...

muitas felicidades também para ti querida.
beijinhos

Allium
Retrato de Allium
Offline
Desde: 29.03.2011
Parabéns Tânia, adoro ler
Quarta, 27/01/2016 - 16:01

Parabéns Tânia, adoro ler relatos extensos de noivas do dia do casamento, foi muito emocionante o vosso dia! Onde foi a lua de mel?
Beijinhos*****

Tátá88
Retrato de Tátá88
Offline
Desde: 07.02.2013
Obrigada... Ainda bem que
Domingo, 07/02/2016 - 10:52

Obrigada...

Ainda bem que gostaste, foi sem dúvida um dia magnifico.

A minha Lua de mel foi na Tailândia...

o teu está quase, se precisares de ajuda é só dizeres...

beijinho

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.