No nosso dia, foi assim... | Page 2 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

No nosso dia, foi assim...

82 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 24/12/2009 - 11:14
Retrato de Beija-me
Beija-me
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 20:05

Como eu participei (embora discretamente) no teu dia, posso dizer a todas as meninas que estavas uma noiva serena e muito feliz. Conseguiste viver todos os momentos intensamentamente e sem preocupações. Simplesmente aproveitaste muito cada momento. És uma pessoa encantadora, doce e sensível, e para quem merece, concerteza, uma verdadeira amiga!
Gostei muito de participar da vossa festa, voçês tiveram muito bom gosto em tudo o que escolheram. Adorei o piano :) Merecem ser muito, muito felizes!
* beijinho e bom natal :)

Quarta, 13/01/2010 - 17:26
Retrato de lara.gustavo
lara.gustavo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 15.12.2009 - 12:22

desde já parabéns pelo lindo casamento!Adorei as tuas fotos.É o meu primeiro post neste forum apesar de visitar há muito tempo. Li mais atrás que ficaste desiludida com a pastelaria,é que eu também estou a pensar em contratar o Dão Catering,mas tenho ouvido algumas queixas. Se me podesses dizer quem é a pastelaria que fez teu casamento,assim tinha mais atenção. Também adorei o teu ramo e a tua decoração das mesas,estava tão romantica. Foi a florista de Tondela que fez? Desculpa as perguntas,mas tenho medo de chegar ao dia e ficar desiludida. Mais uma vez parabéns,estavas mesmo uma noiva fantástica. Muitas felicidades para a vossa vida! Bjs

Quinta, 14/01/2010 - 10:44
Retrato de BBoa
BBoa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 14:54

Muitos Parabens Querida.
Estavas muito linda... e que sorrisinho de felicidade :D
Que linda! :D
Muitos Parabens! :D Muitas felicidade.

ah, e faz favor de voltar a escrever no blogue :P

Beijo mágico

Quinta, 14/01/2010 - 11:05
Retrato de Quinta da Memória
Quinta da Memória
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 10.03.2007 - 16:13

Só agora vi este post.

E Não queria deixar de comentar.

Devo dizer que as fotos estão muito bonitas, e os noivos irradiam alegria, foi sem dúvida o vosso dia.

Desejo-vos as maiores felicidades, e já sabem se precisarem de mais alguma coisa nossa estejam á vontade.

Beijinhos

Isabel Fernandes

Domingo, 17/01/2010 - 11:03
Retrato de pintinhas
pintinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2009 - 09:41

Ola linda como te sentes? Espero k bem...

E so pra dizer k estavas muito mas mesmo muito bonita, tinhas um sorriso de encantar e a felicidade estampada na cara!!! :)

Desejo-te as maiores felicidades do mundo :D

Segunda, 18/01/2010 - 15:18
Retrato de ana_nogueira
ana_nogueira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 19.01.2009 - 17:55

Estava tudo lindo! Adorei.
Não sou muito assídua no fórum, mas a verdade é que sempre gostei de ver os teus tópicos, até cheguei a comentar os teus convites e o bolo.
Adorei o resultado final.
Agora só me resta desejar-te muitas felicidades e que tenhas um casamento muito feliz.
Diz-me só uma coisa, o Paulo Maciel correspondeu às expectativas? Por acaso nós também o contratámos, muito a pedido do noivo que se deslumbrou com a música dele..E eu tb é claro... Se me puderes dar o teu feed-back, era óptimo!

bj*

Quinta, 21/01/2010 - 01:33
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

Só agora encontrei este tópico. Ficou tudo muito sóbrio e lindíssimo. Já te tinha dito no outro tópico que me chamou a atenção principalmente o ramo e o placard: muito originais.

Felicidades para o futuro! :)

Terça, 02/02/2010 - 18:55
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Estás linda!!!!
Muitos parabéns., estavas muito glamourosa, lindona :)

Não tiveste frio? :/

Terça, 02/02/2010 - 22:27
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Estou de volta. ;)
Antes de mais, peço desculpa pela minha ausência na retribuição das palavras a quem aqui passou, mas não tinha net em casa e raramente lhe acedia. Agora, a conversa é outra. :D

Terça, 02/02/2010 - 22:31
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

anocas_99 escreveu:
Eu e ele escreveu:

Ora aqui está a prova de que escolhi muito bem a cabeleireira, a maquilhadora e os fotógrafos. Até me puseram bonita. :))

Hehe, mas olha que a modelo tem que ser bem gira, porque a maquilhagem até pode ajudar mas não faz milagres!!
Gostei imenso, a serio!

Então e Veneza e as Maldivas? Gostaste? Também queremos ver essas fotos...
;)
Beijinho

>:D<
Eu também adorei o resultado da minha maquilhagem. Tenho pena é da minha insegurança, acrescida da minha falta de jeito ou treino, para repetir um visual assim sóbrio e bonito mais vezes... Qualquer dia, dedico-me às experiências de me maquilhar. Ir tentando não faz mal algum. ;)
Quanto à lua-de-mel, adorei, pois claro! Uma cidade romântica complementada por uma praia literalmente paradisíaca. Que mais podia querer? As fotos poderão vir para aqui (algumas), se bem que tu já lhes deste uma espreitadela. ;)

Beijinhos!

Terça, 02/02/2010 - 22:33
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

sc26 escreveu:
Chorona, mas linda..
beijocas tu e ele e felicidades

chorona, eu? :T :T :T Nããããããã~....... Aquilo foi um mosquito no olho. :D

Obrigada pelos teus votos! >:D< Beijinho!

Terça, 02/02/2010 - 22:35
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

DACP escreveu:
Eu e ele escreveu:
DACP escreveu:
Tu e Ele

Adorei!
Estavas muito bonita, aliás, és muito bonita! Tens um sorriso lindo!
Adorei tudo, o vestido, o penteado, a decoração, tudo!
Muitos Parabéns e que sejas sempre muito feliz!


Eu, bonita? Ao teu lado, tenho ar de saloia! LOL :)) Tu foste das noivas mais bonitas, simples, românticas e sexys que vi até hoje por estas bandas. Isto não tem nada de lamechices ou elogios sem sentido ou da boca pra fora. Basta ver as tuas fotos. Mas agradeço as tuas palavras. ;)
Beijinhos!

Obrigada, deixas-me sem palavras!

Um grande beijinho

Ah, e gostei mesmo muito de conhecer a cara por trás do avatar. ;)

Não tens que agradecer o elogio. É sincero. ;) Quando gosto do que vejo, digo. Quando não gosto, fico calada, não vá "aleijar" alguém. :))
Vai dando notícias!
Beijoca!

Terça, 02/02/2010 - 22:38
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Beija-me escreveu:
Como eu participei (embora discretamente) no teu dia, posso dizer a todas as meninas que estavas uma noiva serena e muito feliz. Conseguiste viver todos os momentos intensamentamente e sem preocupações. Simplesmente aproveitaste muito cada momento. És uma pessoa encantadora, doce e sensível, e para quem merece, concerteza, uma verdadeira amiga!
Gostei muito de participar da vossa festa, voçês tiveram muito bom gosto em tudo o que escolheram. Adorei o piano :) Merecem ser muito, muito felizes!
* beijinho e bom natal :)

Do fundo do coração. :) Sem o vosso trabalho, ser-me-ia mais difícil recordar tudo o que vivi no meu dia e do M. Foram importantíssimos para nós. Captaram, pelas fotografias, todas, mas todas as emoções que, no nosso dia, nós e os nossos familiares e amigos experimentaram.
Beijinho!

Terça, 02/02/2010 - 22:50
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

lara.gustavo escreveu:
desde já parabéns pelo lindo casamento!Adorei as tuas fotos.É o meu primeiro post neste forum apesar de visitar há muito tempo. Li mais atrás que ficaste desiludida com a pastelaria,é que eu também estou a pensar em contratar o Dão Catering,mas tenho ouvido algumas queixas. Se me podesses dizer quem é a pastelaria que fez teu casamento,assim tinha mais atenção. Também adorei o teu ramo e a tua decoração das mesas,estava tão romantica. Foi a florista de Tondela que fez? Desculpa as perguntas,mas tenho medo de chegar ao dia e ficar desiludida. Mais uma vez parabéns,estavas mesmo uma noiva fantástica. Muitas felicidades para a vossa vida! Bjs

já vi muita "coisa" neste fórum e algo que me chama sempre a atenção são os utilizadores que se registam propositadamente para colocar questões sobre os profissionais que nos ajudam na preparação do nosso casamento. Como tu própria dizes, é o teu caso. Espero que não seja mais um caso de alguém que quer "deixar mal" algum fornecedor ou um fornecedor "mascarado" de noiva, pois seria uma atitude nada correcta. Respondo-te com bom grado ao que me perguntas, deixando, no entanto, este comentário e partindo do princípio que, de facto, és uma noiva que pretende umas dicas, ok? ;)

Agradeço as tuas palavras em relação às minhas escolhas. Tudo o que vês nas fotos reflecte exactamente o que eu queria para o meu dia e tudo correspondeu às expectativas, tirando um ou outro pormenor.
Quanto ao Dão Catering, nada, mas nada tenho a apontar ao serviço que me prestaram. Comida deliciosa, quente quanto deveria ser servida quente, fria quando deveria ser servida fria. Muita quantidade, muita variedade. Não posso dizer nada em sentido contrário (apenas me recordo de um ou outro convidado me ter dito que o creme de ervilhas com presunto estava ligeiramente insosso).
Quanto à pastelaria, tudo, segundo me foi dito, foi confeccionado na Capuchinha. Em termos de massa e de sabor, o bolo saiu tal e qual eu queria. Delicioso de verdade! Já em termos de execução, tenho a dizer que ficou um pouco aquém do que esperava. Tenho visto bolos lindíssimos feitos pela Capuchinha, tanto de noiva, como de aniversários, etc..., mas o meu não ficou tão perfeito quanto eu teria gostado, até porque levei uma fotografia do bolo tal e qual eu queria e as fotos do meu bolo (que colocarei) mostram que não ficou tão bonito quanto esperava.
A florista foi a Isabel da Pink House de Viseu. É ela quem quase sempre trata das decorações do Dão Catering e foi ela quem me fez tudo para o casamento. Recomendo! ;)

Se quiseres perguntar algo mais, aparece!
Beijinhos!

Terça, 02/02/2010 - 22:52
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

BBoa escreveu:
Muitos Parabens Querida.
Estavas muito linda... e que sorrisinho de felicidade :D
Que linda! :D
Muitos Parabens! :D Muitas felicidade.

ah, e faz favor de voltar a escrever no blogue :P

Beijo mágico

Mais uma menina que não conheço, mas que sinto como tal. Quando tenho esse prazer? ;)
Muito obrigada pelas tuas palavras! >:D<

E o teu blogue, raramente actualizado, hã? O marido não te dá folga? :D

Beijinhos!

Terça, 02/02/2010 - 22:56
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Quinta da Memória escreveu:
Só agora vi este post.

E Não queria deixar de comentar.

Devo dizer que as fotos estão muito bonitas, e os noivos irradiam alegria, foi sem dúvida o vosso dia.

Desejo-vos as maiores felicidades, e já sabem se precisarem de mais alguma coisa nossa estejam á vontade.

Beijinhos

Isabel Fernandes

Muito obrigada pela visita!
Um espaço lindíssimo e simpático com uns donos a condizer. ;) Obrigada pela vossa paciência para connosco e por toda a disponibilidade com que nos receberam e ajudaram. Foi a primeira quinta a que fomos e a escolhida por fim... se bem que as visitas às outras foram unicamente uma espécie de "alívio de consciência". Quem quiser um casamento requintado e glamoroso deve, sem dúvida, celebrá-lo na Memória. ;)

Beijinhos!

Terça, 02/02/2010 - 22:58
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

pintinhas escreveu:
Ola linda como te sentes? Espero k bem...

E so pra dizer k estavas muito mas mesmo muito bonita, tinhas um sorriso de encantar e a felicidade estampada na cara!!! :)

Desejo-te as maiores felicidades do mundo :D

Que dizer? Obrigada! ;) Que o teu casamento venha a ser tão bonito e feliz como o meu. ;)

Beijinhos!

Terça, 02/02/2010 - 23:03
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

ana_nogueira escreveu:
Estava tudo lindo! Adorei.
Não sou muito assídua no fórum, mas a verdade é que sempre gostei de ver os teus tópicos, até cheguei a comentar os teus convites e o bolo.
Adorei o resultado final.
Agora só me resta desejar-te muitas felicidades e que tenhas um casamento muito feliz.
Diz-me só uma coisa, o Paulo Maciel correspondeu às expectativas? Por acaso nós também o contratámos, muito a pedido do noivo que se deslumbrou com a música dele..E eu tb é claro... Se me puderes dar o teu feed-back, era óptimo!

bj*

obrigada pela visita!
Não me lembro de ter referido que o pianista foi o Paulo Maciel... Onde é que eu disse isso? Não me recordo... Sim, foi ele e foi magnífico. Muito profissional e talentoso. Vive intensamente o que faz, o que toca. Para quem gosta de piano, música ambiente e de bom gosto, sugiro-o vivamente. É claro que não irá agradar a toda a gente. Há convidados que, nem sequer, apreciam ou sabem apreciar este tipo de música (eu tive um familiar que disse que o "homem" não sabia tocar mais nada. :)) É mesmo de rir, porque, vindo de quem veio, um Emanuel ou um Quim Barreiros é quem devia ganhar os Grammys. LOL Enfim...),mas dos que gostam e sabem ouvir só ouvi elogios ao pianista. Se o queres contratar, já o devias ter feito ontem. ;)

Beijinhos!

Terça, 02/02/2010 - 23:06
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Tsuga escreveu:
Só agora encontrei este tópico. Ficou tudo muito sóbrio e lindíssimo. Já te tinha dito no outro tópico que me chamou a atenção principalmente o ramo e o placard: muito originais.

Felicidades para o futuro! :)

Olá!
Obrigada pelas tuas palavras. Realmente, o ramo e o placard foram comentados por serem originais, se bem que o ramo foi ficando meio descaído ao longo do dia, pois além das florinhas serem extremamente melindrosas e frágeis, tenho para mim que o tempo húmido também não ajudou. :S

Beijinhos!

Terça, 02/02/2010 - 23:10
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Nexa escreveu:
Estás linda!!!!
Muitos parabéns., estavas muito glamourosa, lindona :)

Não tiveste frio? :/

=P~ Só tenho a agradecer o elogio. ;)
Frio? Qual frio, qual quê!!!!! Eu desmontei o mito do frio no outono ou no inverno! Noiva não tem frio mesmo! :D Eu achava que era treta, mas não é. Acredita. Se há pessoa friorenta neste país, essa pessoa sou eu e, no dia do casório, nem tempo tive para pensar nisso. ;) Só me arrepiei uma vez, quando começaram a cair umas pingas, porque caíram em cima de mim, claro, e tivemos que recolher ao salão. :)

Beijinhos!

Quarta, 03/02/2010 - 00:47
Retrato de abelhinha 85
abelhinha 85
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.04.2009 - 11:44

Eu n sou de comentar estes tópicos...mas vai na volta hj estou mais lamechas do que o costume!!loool
Nós "conhecemo-nos" de outro tópico mais descontraído e é giro dar uma cara real á imagem que nos acostumamos a ver associada a um determinado link!looool

Estava muito bonita...gosto sempre de ver a cara de felicidade das pessoas neste momento!

Tu foste-nos presenteando com o a construção do teu dia e dps é giro ver as fotos de todos esses elementos em acção no dia!

Perguntas:
Sentiste que o dia foi curto, como algumas noivas aqui dizem?

Para o ano é o meu momento...já comecei a efectuar marcações para o dia..deve ser por isso que estou tão lamechas looool

picaretas para mim :T

Quarta, 03/02/2010 - 19:36
Retrato de lara.gustavo
lara.gustavo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 15.12.2009 - 12:22

Não estou a entender a tua resposta. Desculpa,mas sinto-me profundamente ofendida pela tua insinuação. Achei que tinhamos sonhos semelhantes no que respeita ao dia do casamento. Infelizmente,não posso casar este ano e tive de adiar para 2011,mas tenho acompanhado o teu topico e apenas fiquei alerta para aquilo que tu disseste que correu mal. Porque não conheço pessoalmente a empresa DÃO Catering,mas só tenho ouvido elogios em relação ao senhor. Se te procurei aquilo,foi pq tenho uma amiga de faculdade em que a prima casou este verão,e ela adorou o casamento,mas houve falhas num prato de carne,em k esqueceram-se de colocar um puré, e tb aconteceu o mesmo no bolo,a massa tava excelente mas a decoração nao foi a pedida. Acho que não te ofendi com as perguntas,nem a empresa,apenas me chamou a atenção tu teres feito referência a pormenores que correram mal. E quanto a florista,disseram-me que quem trabalhava pr essa empresa era uma florista de tondela,nem sei o nome da senhora.Como não tenho florista e gostei da tua decoração só queria saber se era a mesma que me falaram. Peço desculpa uma vez mais se em algum momento ofendi pelas questões. Desejo-vos muitas felicidades!

Quarta, 10/02/2010 - 23:03
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

abelhinha 85 escreveu:
Eu n sou de comentar estes tópicos...mas vai na volta hj estou mais lamechas do que o costume!!loool
Nós "conhecemo-nos" de outro tópico mais descontraído e é giro dar uma cara real á imagem que nos acostumamos a ver associada a um determinado link!looool

Estava muito bonita...gosto sempre de ver a cara de felicidade das pessoas neste momento!

Tu foste-nos presenteando com o a construção do teu dia e dps é giro ver as fotos de todos esses elementos em acção no dia!

Perguntas:
Sentiste que o dia foi curto, como algumas noivas aqui dizem?

Para o ano é o meu momento...já comecei a efectuar marcações para o dia..deve ser por isso que estou tão lamechas looool

picaretas para mim :T

Eu sei quem és, claro! :D :T ;) Bem-vinda aqui por estas bandas!
Caras de felicidade... É por isso que todos gostamos de fotografias de casamentos e férias de verão. :)
Se o dia foi curto? Não, nem por isso. Preenchido, sim. Curto, não. Mas entendo quem diz que o dia é curto. Deve-se precisamente a seres tu e o teu marido o centro das atenções e de praticamente nada acontecer sem a vossa colaboração, anuência... És constantemente requisitada para cumprimentos e fotos e retoques de maquilhagem e brindes e mais isto e mais aquilo. O importante é que tudo corra bem. Mesmo que o dia tivesse 48 horas, ele teria um fim e, depois, só ficam as lembranças... e a continuação de uma vida a dois. ;)

E o teu dia é para quando? Já tens tópico com a tua tralha? :D Também quero ver. ;)
Vai aparecendo!
Beijinhos!

Quarta, 10/02/2010 - 23:12
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

lara.gustavo escreveu:
Não estou a entender a tua resposta. Desculpa,mas sinto-me profundamente ofendida pela tua insinuação. Achei que tinhamos sonhos semelhantes no que respeita ao dia do casamento. Infelizmente,não posso casar este ano e tive de adiar para 2011,mas tenho acompanhado o teu topico e apenas fiquei alerta para aquilo que tu disseste que correu mal. Porque não conheço pessoalmente a empresa DÃO Catering,mas só tenho ouvido elogios em relação ao senhor. Se te procurei aquilo,foi pq tenho uma amiga de faculdade em que a prima casou este verão,e ela adorou o casamento,mas houve falhas num prato de carne,em k esqueceram-se de colocar um puré, e tb aconteceu o mesmo no bolo,a massa tava excelente mas a decoração nao foi a pedida. Acho que não te ofendi com as perguntas,nem a empresa,apenas me chamou a atenção tu teres feito referência a pormenores que correram mal. E quanto a florista,disseram-me que quem trabalhava pr essa empresa era uma florista de tondela,nem sei o nome da senhora.Como não tenho florista e gostei da tua decoração só queria saber se era a mesma que me falaram. Peço desculpa uma vez mais se em algum momento ofendi pelas questões. Desejo-vos muitas felicidades!

Se, de algum modo, te "ofendi", peço-te as minhas honestas desculpas. Aliás, se me tens acompanhado, deves ter reparado que eu não sou pessoa para mandar uns bitaites quaisquer para o ar com intenções de ofensa ou prejuízo, até porque tenho muito cuidado com o que afirmo e escrevo. Mais, se, como dizes, és frequentadora assídua do fórum, estás mais do que a par dos problemas que inúmeras vezes por aqui surgiram por situações como as que referi: alguém que se regista só para falar mal de algum forista ou fornecedor, alguém que se regista só para introduzir um tema que sabe a priori ir dar barulho... Só pretendo deixar claro que não estou aqui a falar bem ou mal de alguém simplesmente porque me apetece, mas sim porque, a meu ver, tenho críticas tanto boas como más a fazer acerca de um ou outro serviço. Fiz-me entender? ;)

Penso que sim, tens todo o direito de perguntar, pedir opinião, aconselhares-te, etc... Relativamente aos meus fornecedores, embora nem todos os pormenores tenham resultado como eu pretendia, no global, só tenho a dizer que gostei do produto final e que os escolhia a todos de novo, se assim se proporcionasse.

Estás à vontade para perguntar o que mais vier ao caso. ;)
Beijinhos!

Quinta, 11/02/2010 - 23:00
Retrato de abelhinha 85
abelhinha 85
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 16.04.2009 - 11:44

O meu dia é só para o ano..no dia 30 de Julho! mas já marquei o sitio do copo de agua porque aqui nas minhas zonas a pessoas são muito apressadas e eu queria mesmo este dia!
De resto, n ainda n tenho tópico com as tralhas porque ainda n tenho tralhas looooooooooool!!!ainda só marquei a quinta, para o resto tenho muuuuiiiito tempo!!!!

Domingo, 28/02/2010 - 21:46
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Linda, queria perguntar-te uma coisa. Onde compraste as alianças? Tenho uma amiga que vai casar em Abril e quer umas alianças iguais às tuas, mas cá em Viseu não encontra!! Se me puderes dizer agradecia!!
Então e a vida de casada, tá a correr bem?
Não me canso de ver as tuas fotos, tão lindas!!!
;)

Sexta, 21/05/2010 - 13:53
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

E, quando damos por ela, já se passaram seis meses. ;)

Quarta, 26/05/2010 - 16:45
Retrato de AD
AD
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:48

Eu e ele escreveu:
AD escreveu:
Uauuu lindérrima ;;)
O vestido, sim senhora... assentou-te como uma luva :)
Adorei a decoração da sala :)
E a tua cara como a cats disse erradia felicidade parabéns..

PS: Nunca mais chega o meu dia 8>

Xiiiiiii!!!!!!!! Onde te meteste? Já me tinha lembrado de ti algumas vezes. Esqueceste-te do pessoal daqui? :W Vê lá se apareces mais vezes. ;)Ainda bem que me casei. Pelo menos, fiz-te dar sinal de vida. :D
Beijinhos!

Oleee gaja, Ainda estou viva tá? Não me queres mandar o teu missal se é k o fizes-te? Acho que ja tens o mei mail...bjs

Domingo, 06/06/2010 - 22:49
Retrato de wanoaiami85
wanoaiami85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 23.10.2008 - 14:26

Mandei-lhe um email através do seu blog...preciso muito, muito de uma opinião sua.

Obrigada

Segunda, 22/11/2010 - 01:04
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

E um ano já passou. :)

Segunda, 21/11/2011 - 03:00
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

2 anos. :)

E beijinhos a todas as que me foram acompanhando por estes lados. ;)