O nosso dia... Já passou e foi inesquecivel! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso dia... Já passou e foi inesquecivel!

151 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 26/03/2011 - 09:54
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

O nosso dia... Já passou e foi inesquecivel!

Olá a todos!

05 de Julho de 2011

Hoje fui fazer a primeira prova de maquilhagem vou deixar aqui algumas fotos para verem o resultado
_______________________________________________

28 de Junho de 2011

Hoje comprei os meus novos acessórios, penso que desta vez acertei, levei o meu noivo comigo e ele ajudou-me (espero que não dê azar, se bem que eu não acredito nessas coisas e acho que a sorte somos nós que a fazemos).
Já ficaram os jornais a imprimir na reprografia e também já imprimi os marcadores.
Deixo fotos dos meus novos acessórios.
________________________________________________

15 de Julho de 2011

Hoje fiz a primeira prova do meu vestido e cada vez gosto mais dele, lindo de morrer. Não tirei fotos, para não cair em tentação de mostrar a ninguém.
Fiquei decepcionada pois ninguém gostou de ver a tiara no vestido com o véu, vou ter que gastar mais dinheiro noutro acessório, fiquei mesmo triste.
Quanto à pulseira nem sei se gostei ou não e a minha não falou-me num colar que sempre dá uma garça ao pescoço. Fiquei desolada pois os meus acessórios não ficam como seria de esperar.

___________________________________________

1 de Junho de 2011

Finalmente terminei o pregaminho para o menino das alianças levar!
Trata-se de um texto que eu e o meu noivo vamos ler na missa, na Acção de Graças, momento que entregamos o ramo a nossa senhora.

____________________________________________

27 de Maio de 2011

Penso que o noivo não virá cuscar!
A pedido de várias familias vou colocar a imagem do meu vestido e dos meus acessórios para que todas vocês possam dar opinião. O vestido é da marca Isovoivas.
Ainda não fiz nenhuma prova, mas estou anciosa!

_____________________________________________

9 de Maio de 2011

Já está decidida a primeira dança. Algo que nunca imaginei, mas que adoro, um tango.
Agora vamos ver como correm os nossos ensaios.

___________________________________________

21 de Abril de 2011

Terminados os primeiro livrinhos de actividade para divertir os mais pequenos no dia do casamento ou para levarem para casa.
Este livrinho foi pensado ao promenor com vários desenhos de casais da disney e jogos relacionados com as histórias.
___________________________________________

9 de Abril de 2011

Lua de Mel marcada, compramos na Agência Abreu!
Menos uma preocupação!
Não é a nossa lua-de-mel de sonho, mas pelo menos já dá para passar bons momentos a dois.
Vamos para Fuerteventura, hotel R2 Pajara Beach.

__________________________________________

28 de Março de 2011

Já tenho padre, mas o casamento estava marcado para as 12h30 e terá que ficar para as 13 horas.

___________________________________________

26 de Março de 2011

Chegou a minha hora de fazer o meu cantinho.
Nunca tinha tido coragem para o fazer com medo que alguém conhecido viesse aqui cuscar, mas hoje perdi o medo e vem deixar o meu contributo.

Falta pouco mais que 4 meses, mas a ansiedade já começa a apertar, embora eu já tenho tudo organizadinho, como poderão constatar pelas fotos.

Vou deixando informações aos poucos, mas para já deixo o que tenho!

Quinta - Colina do Romão, em Nine. Uma quinta maravilhosa, com o catering Casa Gil.
(foto 1 e 2)
http://www.colinadoromao.com/

Decoração da quinta - Será algo parecido
(foto 3)

Animação - F.Show - O melhor que já vi em casamentos
http://www.fshowmusica.com/

Fotografo - BentoFotofrafo

Vestido de noiva - O meu é da marca Isonoivas, mas não deixo foto porque o noivo gosta de cuscar.

Convites - Feitos por mim e quase todos entregues
(foto 4)

Lembranças - Feitas por mim - Cd por casal com as musicas que marcar vários momentos do nosso casamento
(foto 5 e 6)

Saquinhos do arroz - Feitos pela minha mãe
(foto 7)

Porta-alianças -Feito por mim
(foto 8 e 9)

Vestido da menina das alianças - Exactamente aquilo que procurava, nem demasiado simples, nem demasiado cerimonial.
(foto 10)

Sandálias
(foto 11)

Livro de Honra - Feito por mim
(foto 12 e 13)

Caneta - Feito por mim
(foto 14)

Marcadores de mesas - Feito por mim - Comprei vários porta retratos que serão os marcadores, cada um terá uma foto nossa, um nome de um sentimento e uma frase sobre esse sentimento.
(foto 15)

Penteados - O meu será algo do género, mas ainda não comprei qualquer acessório.
(foto 16 e 17)

Ramos - Gosto muito de jarros, mas neste momento nem sei se hei-de levar jarros brancos ou rosa, uma vez que o meu vestido é branco.
(foto 18 e 19)

Hotel de lua de mel
(foto 20 21 22 23 24 24)

Caderninho de actividades
(foto 25)

Cinta de licra - para evitar assaduras nas coxas e virilhas, pois sofro muito desse mal e para evitar incomodos aqui está a minha cintinha, nada apertada e super confortavel.
(foto 26)

Kit SOS - Para evitar contratempos: algodão, pensos rápidos e higiénicos, lenços, ben-uron, linhas e agulhas, entre outros.
(foto 27, 28, 29)

Liga - oferecida pelo meu grupo de amigos.
(foto 30)

Cesta das lembranças
(foto 31)

Cesta dos saquinhos do arroz - Ainda falta o arroz
(foto 31)

O meu lindo vestido
(foto 32)

Pregaminho para o menino das alianças levar
(foto 33 e 34)

Conjunto colar e brincos (bijubrigite)
(foto 35)

Pulseira (Ideias e Acessórios)
(Foto 36)

Travessa para cabelo (Ideias e Acessórios)
(Foto 37)

Já tenho o Jornal de casamento pronto e o Livrinho de actividades para as crianças, falta apenas imprimir.

Eu e o noivo pretendemos cantar o tema "Quando eu te falei em amor" do André Sardet, mas é algo que anda a ser estudado.

http://youtu.be/9HPMT6b3HJg

Terça, 26/04/2011 - 16:10
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

Ola Gémea :)

Muito Bem, adorei o teu cantinho :) Passa no meu cantinho e comenta ;)

Beijinhos
Maria

Sábado, 26/03/2011 - 10:27
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Agora até me ri...lol
Tu a escrever no meu cantinho e eu a escrever no teu e ainda maior coincidencia foi fazermos a mesma pergunta uma à outra... =)) =)) =))

Pensei em coisas com brilhos, isso é ponto acente.
Pensei em brincos pequenos, um colar não muito grande e uma pulseira junto ao braço. E ainda queria levar um gancho ou teara com brilhos no cabelo...

Mas nem sei se ficará demasiado pesado, tenho medo de parecer uma arvore de natal!!!lol

No ramo também gostaria de levar brilhos como o que está na foto.

Sábado, 26/03/2011 - 10:30
Retrato de Luana_Isabel
Luana_Isabel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 05.06.2010 - 19:22

Antes de mais, parabéns parabéns pelo teu cantinho!

Gosto muito do último ramo... O pormenor dos brilhantes dão um ar de requinte! Quero o meu assim com esse pormenor! Também gosto muito de jarros... mas no meu ramo só servirão para arrematar o meu ramo!

Bjs

Passa no meu cantinho e dá a tua opinião!
********** ********** **********
Madrinha - Hazel Lima
Padrinho - Inove Produções
Gémea - Lete, Dulce(Varela), Mónica Branco, Andreia_Lelo, Tânia Miranda

O meu cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-9

Sábado, 26/03/2011 - 11:20
Retrato de Susy_Nuno
Susy_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 18:58

Sê bem-vinda ao clube das noivinhas!!!!
Gostei muito das tuas coisinhas... é engraçado como, em relação aos penteados, vamos todas mais ou menos para o mesmo! Também já tenho esses entre a minha selecção!!!
Relativamente ao ramos, os jarros são lindíssimos e ficam muito bem, mas, na minha opinião, não optaria por branco, visto que o vestido já tem essa cor. Ao tirar as fotos corres o risco de ficar tudo muito branco!
Quanto aos acessórios, eu levo brincos, colar e algo no cabelo... pulseira não, exactamente para não parecer uma árvore de natal, como disseste! Acho brilho a mais!

Missais, vais fazer? Bolo, já escolheste?

Bons preparativos!!!!

Jinhos :)

Sábado, 26/03/2011 - 12:20
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Obrigada pela tua opinião!

Não vou fazer missais, pois acho que ninguém lhes dá valor, por isso não vou estar com trabalho e a gastar dinheiro para nada.

Em relãção ao bolo ainda não escolhi, mas penso que isso será mais adiante visto que quem trata disso é o catering.

Eu pensei num ramo com jarros rosa, mas nem sei, por um lado tenho medo que parecer tudo muito branco, mas por outro tenho medo que o rosa destoe e não fique em harmonia com o resto.
Além disso o vestido já trabalhado q.b, com um ramo que chame muito a atenção não sei se ficaria muito bem.
Mas ainda estou a estudar, pois também gostei muito destes, e o ultimo não sendo de jarros também o acho bonito.

Anexos da mensagem: 
  • 085.jpg
  • 084_4.jpg
  • 48069_104258239635580_100001542134359_32345_6065909_n.jpg
Sábado, 26/03/2011 - 14:07
Retrato de TCSN
TCSN
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 22.08.2010 - 17:07

Olá Luna,

Parabéns pelo casamento e pelo teu cantinho, tens coisas lindissimas adorei tudo...

Passa tb no meu cantinho e deixa a tua marca

Bjokas e bons preparativos

Terça, 26/04/2011 - 16:11
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

Pois foi :)

Olha e eu fui a primeira a comentar o teu cantinho :P O ramo, fui hoje falar com o florista ;)

Beijinhos

Domingo, 27/03/2011 - 00:36
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Pois se calhar so mesmo experimentando os acessorios no vestido para ver se fica muito pesado ou não.

Como vai ser o teu ramo? O que a florista te aconselhou?

Quinta, 31/03/2011 - 00:26
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

... Bem adorei o teu cantinho... :D está magnifico mesmo...
Tens tudo tao bem pensadinho hihihi :)

E o teu bouquet é lindissimo mas tambem sou suspeita porque o meu é igual hihihi :)
Bem o espaço está lindissimo tambem... adorei a parte exterior do jardim :) para umas fotos bem tiradas é espectacular :)

Espero que tenhas um dia cheio de amor e de uma verdadeira princesa... temos é de aproveitar ao maximo porque ja foi dito muitas vezes pelas casadinhas que uma pessoa perde tanto tempo a tratar de todas as coisas para que fique tudo tao perfeito e no fim passa tao mas tao rapido :( isso é que é mau.. podia dar para parar o tempo hihihi ...

Bem linda desejo as maiores felicidades para voces***
Beijinhos

Quinta, 31/03/2011 - 10:09
Retrato de Ina Monteiro
Ina Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 20:37

Eu vou pas Canárias =) Para Gran Canaria irei ficar no Hoel Barcelo Margaritas (4*), por meia pensao, pelo preço e alttura que é (Maio) serve perfeitamente para o nosso merecido descanso. Não é a nossa Lua de Mel como queriamos..Cabo Verde ou Mexico, mas sempre dá para desanuviar a temperatura é amena, a agua é igual a do Algarve..Por isso..por mim..Uma semana de descanso.. =)
Se precisares de ajuda avisa

Beijinhos

Quinta, 31/03/2011 - 14:16
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Obrigado pela tua opinião.
Realmente a organização de um casamento "rouba-nos" muito tempo, principalmente quando queremos que tudo sejá ao promenor, como é o meu caso. No entanto, a maoir parte desses promenores passam completamente despercebidos à maioria dos convidados.
Só espero ter um momento de sonho e que consiga aproveitar ao maximo cada segundo desse dia.
Agora ando às voltas com a lua de mel...lol

Quinta, 31/03/2011 - 14:21
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Realmente Palma de Maiorca também não é o meu sonho, pois eu gostava mesmo era de ir ao Brasil, ou México, Republica Dominicana, enfim.
Mas a verdade é que com os gastos todos do casamento ficamos um pouco apertados.
Estou a ponderar ir para Palma de Maiorca, mas a zona norte, mais propriamente Alcudia. No entanto, ainda estou à espera dos preços para alguns hoteis que selecionei por me parecerem simpaticos. Estou à espera dos preços da feira abreu para esses hoteis, pois se ficarem por volta dos 1500/1700 euros para os 2 com TI, nem penso duas vezes.

Quinta, 31/03/2011 - 16:40
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

olá minha linda...

Como é óbvio eu teria de vir comentar o teu cantinho!!!

Sobre as tuas coisinhas ja disse que esta tudo muito bonito...mesmo! Tens tudo a fazer Pandan!...lol

Tal como eu, tens tudo muito bem pensado e ao pormenor...isso faz parte de quem quer ter um dia de sonho. Como tu dizes há pormenores que só nós é que reparamos mais ninguém!... O meu casamento foi a prova disso..lol

O que interessa é que seja um dia de sonho MAS O MAIS IMPORTANTE É QUE SEJA UMA VIDA MARAVILHOSA ao lado do teuu Ricardinho!!!

Relativamente a Lua de mel encontras bem por esse preço! Eu fui por 1600 para duas pessoas mas fui para a zona de Magalluf.

Muitos beijinhos...

Sexta, 01/04/2011 - 00:05
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Obrigada Su pela tua opinião, realmente tens razão o importante é ter uma vida maravilhosa e ser muito feliz.

Em relação à lua-de-mel, sim tenho a esse preço para magaluff, mas essa zona é muito movimentada e eu queria a zona norte da ilha que é bem mais calma. Preferia a zona de Alcudia, mas a verdade é que ando com a cabeça em água de tanto pensar na lua-de-mel, nunca pensei que fosse tão dificil escolher um destino. Também é dificil porque o dinheiro não abunda.
Enfim, ando completamente stressada, isto de casar dá muitas dores de cabeça.

Beijinhos!

Sexta, 01/04/2011 - 01:36
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens pelo noivado!

Gostei muito da quinta, dos convites, das sandálias :)

Felicidades!

Domingo, 03/04/2011 - 22:53
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Obrigada pelo teu comentário.

Sexta, 08/04/2011 - 12:15
Retrato de carina95
carina95
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 9 meses atrás
Desde: 18.08.2010 - 15:56

Ola Luna,

Adorei as tuas coisinhas e ja estas muito bem encaminhada, gostava de saber como fizeste o teu livro de honra e caneta porque esta mesmo o maximoo !! Adoreii !!

Beijinhos e felicidades para voces

Sexta, 08/04/2011 - 12:50
Retrato de LilieBruno
LilieBruno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 22:04

Obrigada por teres ido visitar o meu cantinho :)
Ainda bem que gostaste das minhas coisinhas, fico feliz :D

Adorei as tuas coisinhas, estão lindas e os convites estão muito bonitos e realmente são muito parecidos com os meus.

Felicidades e que tudo te corra bem !

Beijinhos*

Sexta, 08/04/2011 - 22:25
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

O livro de honra foi muito facil fazer. Peguei em folhas na horizontal e fiz uma margem de 2 cm à esquerda e colei-as todas por essa margem.
Depois colei o mesmo papel do livro nessa margem para que não se visse e ficasse mais bonito, ja que a espessura das folhas ia ficar à mostra.
A capa foi feita com cartolina com 3 cartolinas todas coladas umas às outras para dar grossura à capa. Então a capa fiz a medida da folha capa A4 (horizontal) mais uma lombada de 2 cm e outra medida de folha A4, ou seja, a minha capa não está "partida" está toda inteira. Depois foi só colar as folhas pela margem à capa de baixo.
E enfeitei... voilá, está pronto.

Alguma duvida é só dizeres!

Quinta, 14/04/2011 - 09:16
Retrato de moicatita
moicatita
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 11.03.2010 - 22:03

Parabéns,

As tuas coisinhas estão mto giras...

Gostei dos teus convites, marcadores de mesa e CD's. Uma grande ideia. O teu livro de honra tb está mto giro.

Não consegui percber mto bem o modelo do vestido, pela foto anexada, o que vi parece-me mto original!

Parabéns e bons preparativos...

Passa tb no meu cantinho

Bjs

Quinta, 21/04/2011 - 20:50
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá, acho que ainda n tinha passado por aqui!
Mas já que passei não podia deixar de te felicitar pelas tuas escolhas! Está td a ficar lindo e admiro o teu empenho a fazeres as tuas coisinhas todas, eu tb fiz algumas e tb tinha intenção de fazer o meu livro de honra, mas acabei por encomendar com receio de não conseguir! :(
Adorei o vestido da pequenina!
Em relação á lua de mel, pode não ser a vossa lua de mel de sonho, mas o importante é estarem juntos e olha que pelas fotos adorei, tem mto bom aspecto!
Beijinho e passa no meu cantinho!

Segunda, 09/05/2011 - 13:36
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Muitas novidades...

Sábado, 14/05/2011 - 12:54
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

ola mnh querida gémea :)

é verdade que faltam 83 dias?? as tuas cestas estão lindas :) então como vão os preparativos? Já tens os acessórios?
Tomara que passa rápido e que chegue o nosso dia :) como te sentes ansiosa?

Beijinhos Grandes

Sábado, 14/05/2011 - 13:01
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Sim, está mesmo a chegar o nosso dia!

Ainda não comprei os acessórios e tem sido uma dor de cabeça enorme. Vou ver se os compro em breve. Vou optar por uma tiara, uns brincos pequenos e uma pulseira tudo em cristais.

E tu já compraste os teus?

Já fizeste alguma prova do vestido? A mim ficaram de me ligar da loja, mas ainda não ligaram, não sei se será normal. Estou em pulgas para voltar a vestir aquele maravilhoso vestido.

Tenho-me sentido muito ansiosa, e já com algum stresse à mistura e quando me lembro até já tenho dores de barriga...lol

E tu tens andado calma ou nem por isso?

Sábado, 14/05/2011 - 18:31
Retrato de Susy_Nuno
Susy_Nuno
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.02.2011 - 18:58

mais uma vez aqui estou eu com um comentário!!!
Desde a última vez, acho que não acrescentaste muita coisa, mas espero que os preparativos estejam a correr muito bem!! Estão, pois estão???

Um tango??? Ena, ena... não ficam por pouco! lol... Os convidados ficarão surpreendidos certamente!! E como vão preparar a coreografia/dança??

Jinhos e vai deixando novidades! :)

Domingo, 15/05/2011 - 00:01
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Sim, os convidados ficarão surpreendidos com a nossa escolha, mas vai ser algo simples nada de extravagante, uma vez que vamos ser nós a coreografar.

Já andamos a ensaiar e o inicio da musica já está definido, mas ainda falta bastante para termos a coreografia completa.

Os preparativos correm lindamente, já tenho quase tudo prontinho, falta pouca coisa, mas ianda tenho tempo!!!

Segunda, 16/05/2011 - 11:40
Retrato de Susana Daniela
Susana Daniela
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 06.07.2008 - 17:58

Quero te dar os meus sinceros parabens por tudo minha linda...ta tudo estremamente bem pensado...tudo a fazer pandan!!! ADORO! Tu e k es a noiva mas eu tou a viver estes preparativos quase como se fosse o meu...:) afinal, apesar da distância, ainda te considero a minha MELHOR AMIGA, por isso desejo-te tudo de bom e k tenhas um dia...absolutamente maravilhoso e feliz!

Se fores a alguma prova na semana em k estou em ferias CONVIDA-ME!!!:) farei todo o gosto em ir...
Beijos enormes de kem t adora e pensa muito em ti!!!!

Segunda, 16/05/2011 - 11:46
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

Ola Luna :)

Sim eu já comprei os meus acessorios, so me falta mesmo uma tiara, eu ja fiz a 1º prova do vestido, mas tava me grande lol é lindoooo e sinto me uma princesa nele, ag vou fazer a segunda prova dia 04 de Junho e ai vou escolher a tiara :)

Ja comprei tbm os sapatinhos, e a lingerie :)

Ainda não estou nervosa, porque ainda falta algum tempo.
Então e o que te falta?

Beijinhos Grandes

Segunda, 16/05/2011 - 23:12
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

A mim faltam-me os acessórios e a langeri. Mas ainda ando à volta com os acessórios.

O que vais levar?

Sérá que podes colocar uma foto dos teus acessorios?

Eu também gostaria de levar tiara, mas não sei que outros acessorios poderei levar.

Segunda, 16/05/2011 - 23:16
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Su, obrigada pelos teus elogios, é sempre óptimo ouvir que aquilo que fizemos está lindo!

Eu ainda não fiz prova nenhuma e nem sei quando irei fazer, talvez um dia destes passe na loja.

Sim a distância é muita e a nossa cumplicidade parece estar a querer fugir, mas temos que lutar para que isso não aconteça.

Beijinhos grandes para ti, eu também te adora!!!!

Terça, 17/05/2011 - 22:43
Retrato de LMMC
LMMC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2010 - 09:59

Ola. As tuas coisinhas estao muito giras.
parabens.
ja vi que vamos ter algumas coisas em comum...
bjs

Sexta, 20/05/2011 - 11:44
Retrato de XicaPatusca
XicaPatusca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2011 - 23:11

As tuas coisinhas estão um sonho :) está tudo muito bonito mesmo, parabéns :)

Eu sei que ainda estou em falta em colocar as fotos da cinta que falei :( mas não a encontro, com as mudanças... não sei onde tá mas assim que encontrar coloco as fotos ;)

Só não vi o teu vestido :( (não faz mal claro que não és obrigada a colocar as fotos dele ;) ) eu é que adoro ver as noivinhas com os seus vestidos ;)

Bjinhos e continuação de bons preparativos ;)

Quarta, 25/05/2011 - 09:16
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Eu so não coloquei o vestido porque um dia destes apanhei o noivo a cuscar as coisitas e tive medo que ele visse.

Também já comprei os acessórios e vou tentar coloca-los aqui para verem e darem opinião.

Sexta, 20/05/2011 - 14:02
Retrato de susy101
susy101
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 28.04.2009 - 07:20

As tuas coisas estão muito bonitas!!!

Adoro o teu vestido! É lindo!!!!

Muitos parabens!!
Beijo

Susana
[email protected]

Dia de sonho ** 06*08*2011 **

Domingo, 09/09/2012 - 10:22
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Acham que este vestido ficará bem com estes acessórios?
Por favor dêem opinião sincera.

Os brincos não sei se serão estes, pois estes já os tinha e embora ache que são bonitos não sei se ficará bem por serem muito pequenos.

PS. Levarei um veu longo, mas simples.

Sexta, 20/05/2011 - 14:38
Retrato de LMMC
LMMC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 19.10.2010 - 09:59

luna28 escreveu:
Acham que este vestido ficará bem com estes acessórios?
Por favor dêem opinião sincera.

Os brincos não sei se serão estes, pois estes já os tinha e embora ache que são bonitos não sei se ficará bem por serem muito pequenos.

PS. Levarei um veu longo, mas simples.

Os acessorios sao lindos.
Acho que ficam bem.
Na minha opiniao, acho que deves levar esses brincos, ou entao do genero desses, pois como levas o veu longo, se fosse outro tipo de brincos (por ex. mais compridos) ja nao ficaria tao bem. acho que se fossem grandes, tirariam a beleza ao veu

Sexta, 20/05/2011 - 15:08
Retrato de pipina
pipina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 14.03.2010 - 18:01

Olá o teu fotografo é de onde ? Bj o teu cantinho esta muito giro tb vou fazer o porta aliancas os convites ja estao feitos ah e as lembrancas somos nos k as fazemos tb assim sempre se poupa algum ...

Sexta, 20/05/2011 - 15:20
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Olá!

Eu também fiz tudinho desde as lembranças, porta-alianças, convites, cestas, enfim, tudo.

O meu fotografo é em braga, conheces?

Sexta, 20/05/2011 - 15:47
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

obrigada pela tua opinião.

Provavelmente levarei mesmo esses brincos, porque também não gosto muito de brincos grandes!!!!

Sexta, 20/05/2011 - 15:52
Retrato de pipina
pipina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 14.03.2010 - 18:01

nao n conheco o meu e de leiria marinha grande , e baratinho lollll

Sexta, 20/05/2011 - 16:24
Retrato de XicaPatusca
XicaPatusca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2011 - 23:11

luna28 escreveu:
Eu so não coloquei o vestido porque um dia destes apanhei o noivo a cuscar as coisitas e tive medo que ele visse.

Também já comprei os acessórios e vou tentar coloca-los aqui para verem e darem opinião.

Eu vou anexar a foto do vestido e depois retiro, quem quiser opinar, apreveite enquanto o vestido cá está...lol

Oh Luna, és uma kida, desculpa eu quando disse aquilo não te queria "forçar" a nada :( espero não me tere entendido mal... :) lol o noivinho anda saido da casaca ;)

O teu fato é LINDO!!! ;)

Sexta, 20/05/2011 - 16:30
Retrato de XicaPatusca
XicaPatusca
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2011 - 23:11

luna28 escreveu:
Acham que este vestido ficará bem com estes acessórios?
Por favor dêem opinião sincera.

Os brincos não sei se serão estes, pois estes já os tinha e embora ache que são bonitos não sei se ficará bem por serem muito pequenos.

PS. Levarei um veu longo, mas simples.

Acho que fizeste uma boa escolha, nada de muito estravagante pois o peito já é trabalhado. Quanto ao brincos não acho que fiquem mal por serem pequenos até porque secalhar uns muito compridos é capaz de ficar depois um cadito pesado... não sei só tu ao veres mesmo com o fato :)

Bjinhos :)

Sexta, 20/05/2011 - 23:20
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Não me forçaste a nada, pois eu só coloquei a foto do vestido porque quero.

Ainda bem que gostaste do vestido e dos acessórios.

Provavelmente os brincos serão mesmo esses, mas ainda tenho que experimentar com o vestido.

Sábado, 21/05/2011 - 01:12
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Passei para ver as novidades! ;)
O kit sos e as cestinhas estão mto lindos, mas adorei especialmente o kit! ;)
Beijinho

Sábado, 21/05/2011 - 09:08
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Obrigada pelo elogio.

De facto o kit está uma gracinha, mas deu uma trabalheira...lol

O resultado e os elogios compensam sempre todo e qualquer esforço que foi feito.

Segunda, 23/05/2011 - 16:02
Retrato de Noiva de Julho 2011
Noiva de Julho 2011
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 29.11.2010 - 17:02

Ola Linda :)

Bom eu adorei o teus acessorios :) os meus são parecidos mas ainda não comprei nada para o cabelo, o que tens é uma bandolete não é? e magoa? Eu vou levar veu comprido :)
Olha e ja escolhi o meu bolo :) e tu?
Ainda me faltam algumas coisas, mas poukinhas e tu?

Beijinhos

Segunda, 23/05/2011 - 16:34
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Ainda bem que gostaste. Colar vais levar? E os brincos vais levar curtos ou compridos?

Eu também vou levar veu longo, mas surgiu uma duvida, pois o meu veu foi-me emprestado pela minha irmã e não é branco, mas sim pérola com um bordado (muito simples) em branco e fio prata. Ainda não experimentei o veu com o vestido, mas espero que fique bem.

Ainda não escolhi o bolo, tenho que ir ao catering tratar disso, pois o bolo é o catering que oferece.

A mim também me falta pouco coisa.

O meu acessorio de cabelo é um bandolete e é super comfortável não magoa nada. Comprei na Claires.

Terça, 24/05/2011 - 16:08
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

Bem amei as tuas coisinhas, o teu cantinho está lindo! E parece que também somos gemeas de cor :) preto rosa e prateado! O meu ramo também será de jarros, mas rosa!

Tens muito geito para fazeres as tuas coisinhas! Estão mesmo lindas...

beijo

Terça, 24/05/2011 - 19:15
Retrato de luna28
luna28
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:21

Obrigada pelos elogios, fico toda babada! =P~

Nem eu sabia que tinha tanto jeito, mas não me sai nada mal!
Jeito? Talvez, mas também muito amor e dedicação em tudo que preparei.

Muito obrigada!

Quarta, 25/05/2011 - 10:07
Retrato de Sandy30
Sandy30
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 15:55

E bem podes ficar...porque está tudo lindo! Nada mal mesmo, alias saiste-t muito bem :)

Sim isso também é muito importante, o amor e adedicação faz com que as coisas saiam perfeitas!

beijinho