O Nosso Dia - 29 de Agosto de 2009 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O Nosso Dia - 29 de Agosto de 2009

57 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 12/09/2009 - 13:06
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

O Nosso Dia - 29 de Agosto de 2009

Agora que já se passaram duas semanas, e apesar de ainda não ter todas as fotos comigo, resolvi partilhar aqui um bocadinho (só um bocadinho ;) ) daquilo que foi o dia do nosso casamento.

Bom, quem me conhece daqui sabe que não sou a típica noiva. Não stressei, não sonhei, não delirei, com mil e um detalhes. Para mim, o dia do nosso casamento representa o dia em que assinámos os papéis que oficializam a nossa relação perante o Estado português (perante o Mundo inteiro, já está oficializada há muito tempo), e é um dia em que aproveitamos para juntar toda a família e amigos, para partilharem a nossa alegria e felicidade por estarmos juntos. Não é o meu dia de sonho, nem de princesa, nem de contos de fada. Esqueçam lá isso. É um dia muito, muito feliz, em que fazemos uma festa um bocadinho maior e com roupas mais caras :) Atenção, respeito e não critico todas as outras formas de celebrar o casamento, simplesmente, esta era a que fazia sentido para nós!

O grande mote do nosso casamento foi mesmo a descontracção e a simplicidade. A principal preocupação foi criar um ambiente em que toda a gente se sentisse à vontade, e onde não faltasse boa comida e bebida! E assim foi...

O dia começou bem, apesar de a partir das 8 não ter conseguido dormir mais. Às nove e meia desisti de tentar dormir, e levantei-me. Andei a passarinhar pela casa, com uma irritante sensação de "não tenho nada para fazer, que seca...", e por volta das onze fui a casa do meu irmão buscar o meu vestido. Ao meio-dia chegou a cabeleireira, que começou a tratar de mim. Era uma hora e metade das pessoas lá de casa (que ainda eram muitas) não estavam vestidas. Andava tudo stressado a correr de um lado para o outro (um esqueceu-se dos sapatos, outro do cinto, a outra não tinha soutien cai-cai para o vestido que comprou...). E eu, a ser penteada, a ouvir isto e a acalmá-los a eles, e a mandá-los despacharem-se... Só eu... Penteado pronto. Entretanto já a maquilhadora (a Andreia Faustino) lá estava para me maquilhar. Com mil e uma interrupções pelo meio, lá me conseguiu maquilhar, ainda consegui comer um bocadinho de bacalhau e um pastel de nata (que soube muito bem :) ). De seguida, vestir o vestido... Pois, éramos quatro e mesmo assim não foi fácil. E estava imenso calor. Mas lá fiquei pronta! Toca a correr com toda a gente de casa, que eu queria ir casar-me! E eu não tinha fotógrafo (não, não quisemos ter fotógrafo, pasmem-se!), mas tinha a mãe: "Vá agora última foto de solteira com o pai, e com a mãe, e com o irmão, e agora a entrar no elevador, e agora a sair do elevador, e agora a sair do prédio...". E eu só pensava "Tirem-me daqui!! Quero ir casar-me!! Posso?"...

Chegámos à igreja, e como deixaram os carros longe, tive de estar à espera dos meus convidados para entrar. Já andava a velhinha beata lá da Igreja a refilar comigo que o Sr. Padre já estava há muito tempo no altar... E lá entrei :) E não me lembro de nada nem de ninguém... O noivo só dizia "estás tão bonita, não consigo parar de olhar de ti" :) A cerimónia foi muito pequenina, era sem missa, e foi muito gira. Toda a gente adorou o padre e as coisas que ele disse. Deu para rir e deu para chorar. Eu não sou minimamente crente (aliás, eu queria casar com disparidade de rito mas como sou baptizada, não permitiram), mas gostei do que ele disse. Não falou naquelas típicas coisas católicas, uma das coisas de que falou foi do sal da vida, que me fez lembrar um dos meus livros preferidos ("Leandro, Rei da Helíria", da Alice Vieira). Falou da importância de sermos extraordinários na nossa vida, de não irmos na corrente como os outros, e falou no facto de a vida ser um dom, e de a devermos estimar e valorizar. Foi uma cerimónia bonita :)

À saída, já se sabe, um banho de arroz... Lá mandámos os convidados todos para a Quinta, e fomos no carro do meu cunhado, onde tínhamos uma garrafa de champagne à nossa espera, que soube muito bem ;)

Chegámos à Quinta (para quem não leu o tópico dos preparativos, a Quinta é a Quinta dos meus sogros, não é uma Quinta de eventos), e estava lá um amigo da família a fazer de arrumador e a pedir umas moedas para os noivos :)) Esta gente lembra-se de cada uma!...

Chegámos e deram-nos champagne, para brindarmos, e estivemos a beber umas coisitas, para refrescar. Entretanto os senhores do catering levaram o bolo para onde ele ia ser cortado. E claro, mais uma foto, mais uma bebida, e nunca mais se ia cortar o bolo, e o chocolate ao Sol... Lá fui arrastar o noivo (que estava a tratar da música) e os convidados todos, para irmos cortar o bolo. Aí, foi o único momento de stress do dia. "Os meus pais? Os teus pais? Não há pais dos noivos para o corte do bolo..." Chamámos por eles, insistimos para virem e nada, o noivo já se estava a passar! Lá vieram, muito contrariados e cortámos o bolo... O bolo estava divinal! Mesmo! estava delicioso e toda a gente adorou =P~

Passado um bocado do corte do bolo, percebemos o porquê da demora dos nossos pais... Tivemos a nossa surpresa do dia! E não foi cá um powerpoint, nem fogo de artifício... Não, não, que esta gente não brinca em serviço! Começámos a ouvir o barulho de um avião, e eis senão quando, começam a cair pétalas do céu :D Pois é, tivemos direito a pétalas a cair do céu! Andava o meu pai feito tolo com o rádio numa mão, e a antena na outra "vá, agora mais para a esquerda; agora deita mais cedo; agora deita mais tarde"... O avião passou uma série de vezes e foi muito bonito :) O meu pai tinha-nos preparado esta surpresa :)

E depois lá se seguiu a festa. Fomos para outra zona da quinta, onde estava mais sombra e mais fresco, e onde se serviram as bebidas e os aperitivos. Eu pouco comi, mas diz quem provou, que estavam todos muito bons! Até torresmos havia :)) E a minha avó a beber caipirinhas? O que eu me ri! Acho que o nosso casamento foi muito giro por isto mesmo, não havia lá coisas muito refinadas cheias de protocolo! Metade das pessoas quando lá chegaram foram trocar de roupa, calçar uns chinelos, as crianças foram para a piscina, e estávamos todos em casa, em mais uma festa :)

Entretanto, por volta das oito, serviu-se o jantar. Nas fotos dá para ver mais ou menos a disposição das mesas. Não havia lugares marcados, e cada um foi-se sentando onde quis, e com quem quis. E não havia serviço à mesa, mas ninguém se queixou! Uns iam ao porco, fazer a bela da sandes com carne, outros iam para a sopa, as saladas, e o prato vegetariano: alho francês com natas. Conselho a quem se vai casar: esqueçam lá os conselhos dos pais. Foi uma guerra enorme, porque achavam que era uma parvoíce ter só o porco e um prato vegetariano, porque as pessoas iam passar fome, e tínhamos, porque tínhamos, de ter um prato de bacalhau. Mas eu, com o meu mau-feitio, fiz finca-pé no meu alho francês com natas. O casamento é meu, eu não como carne e quero um prato vegetariano. Quem não gostar, que coma salada e arroz. E o resultado? Toda a gente adorou o alho francês com natas! Até um tio meu, que a minha madrasta estava cheia de receio porque é daquelas pessoas mais à moda antiga, me veio dizer que estava óptimo! Inovar é que está a dar ;)
Depois do jantar, muitos doces (em que eu nem toquei, confesso), muita conversa a saltitar de mesa em mesa, o pessoal a começar a ficar animado e a música sempre a tocar!

A partir das onze, mais ou menos, começaram a ir-se embora alguns desistentes, mas não muitos. Por volta da meia-noite servimos o caldo verde, que éramos para não servir, mas que teve uma adesão enorme (a mim soube-me muito bem!). E pronto, continuou a festa até às tantas! Tivemos sorte que esteve uma noite óptima! Estava imenso calor e esteve-se perfeitamente bem na rua, sem frio, sem vento, com uma temperatura muito agradável. Só lá para a uma ou duas da manhã, por causa da humidade, é que houve necessidade de alguns casacos. Mas eu andei só com o vestido toda a noite (bem dizem que noiva não tem frio!). Eram quase quatro da manhã quando nós fomos para o Hotel onde dormimos. O meu pai, o meu irmão, o meu cunhado e mais alguns amigos, ficaram acordados até às seis, sentados ao lado do barril de cerveja, a beber e a conversa :) Isto para mim, é que é uma festa! É saber que as pessoas estavam todas bem e felizes!

Como a casa é grande, e como "reservámos" alguns quartos nas casas dos amigos e familiares que também têm casa ali na zona, muita gente lá ficou a dormir, e no Domingo almoçámos lá todos! Foi o continuar da festa :) Ainda havia tanta, mas tanta comida... Ainda fiquei com comida para congelar, e todas as tias levaram também comida para casa!

Nem sei o que mais dizer... Foi um dia muito feliz :) Foi diferente, sim, mas acho que toda a gente gostou. Toda a gente tem falado bem e elogiado! Conseguimos o que queríamos: pôr toda a gente completamente à vontade e feliz, que isso era o mais importante.

Ah! E correu tão bem, e teve tanto sucesso, que dia 10 de Outubro uma prima do meu marido vai baptizar a filhota (que passou o dia/noite a chamar-me princesa porque eu tinha um vestido de princesa e por isso, para ela, eu era uma princesa >:D< ), e a festa vai ser lá na quinta, com a mesma empresa de catering e tudo :) Se calhar, ainda começamos um negócio de aluguer do espaço :))

Bom, já escrevi não um, mas três ou quatro testamentos, e já chega. Acho que já deu para perceber que gostei do casamento! :D Deixo algumas fotos, que não estão grande coisa, mas dá para terem uma ideia do que se passou! As fotos das mesas, dão para ver como ficou o espaço. Ficou bonito ou não? ;)

Só desejo a todas as noivas que tenham um dia tão feliz como o meu :)

Sábado, 12/09/2009 - 14:21
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Parabéns pelo teu dia!!! Ainda bem k tudo correu como querias e que o adoraste!!!

Continuação de felicidades para ambos.

Beijinhos

Sábado, 12/09/2009 - 14:25
Retrato de Edy
Edy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.02.2008 - 14:36

Parabéns pelo casamento, Inês!
Antes de mais, és e estavas muito bonita :)
Depois, conseguiste transmitir algumas sensações da festa que me fizeram sorrir. Gostei de imaginar as crianças na piscina e cada pessoa a divertir-se à sua maneira, gostei das surpresas, gostei do à-vontade que parece haver na vossa família, gostei da felicidade com que estavam todos... e gostei do que vi da quinta.

Eu nunca faria uma festa de casamento assim, até porque adoro estar sentada à mesa e ser servida, mas adoraria estar presente como convidada!

Ah! Diz-me uma coisa, pf: comer o bolo (doce) antes dos salgados não tira um bocado o apetite?

Sábado, 12/09/2009 - 14:25
Retrato de amartins
amartins
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 12.02.2009 - 15:13

A surpresa do avião está bem gira, dessa gostei!

Ainda bem que correu bem. Aqui, já há uns tempos uma noiva lembrou-se de atirarem o ramo do avião. O ramo foi para o motor e a avioneta caiu, mas os tripulantes não se magoaram porque primeiro bateram num telhado e depois aterraram em arbustos =)) =)) =))

A surpresa do espelho também está um mimo :)

E a menina pequenina tinha razão, estás encantadora!

Gostei muito da descrição e do conceito da "festa em família". Também vou por esses caminhos...Parabéns! =D> =D> =D>

Muitas felicidades!

Sábado, 12/09/2009 - 14:27
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Oi, estavas linda e o sítio pelas fotos é lindo.
Parabéns pelo teu dia e muitas felicidades.
Bjs.
Sìlvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Sábado, 12/09/2009 - 14:46
Retrato de Paula B.
Paula B.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 21.01.2009 - 21:07

Parecias mesmo uma princesa..o vestido é muito bonito!
Gosto dos tons da descoração, e o bolo tem bom aspecto =P~
Desejo-te nuitas felicidades para a tua nova vida de casadinha!
Beijocas grandes

Sábado, 12/09/2009 - 14:49
Retrato de amartins
amartins
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 12.02.2009 - 15:13

Eu também não era capaz de fazer uma festa "dentro de portas", mas porque iria stressar demais.
Conheço-me e ia andar a controlar absolutamente tudo até à exaustão.
Gabo-te a calma e serenidade!!!

O que gostei mesmo muito foi a "festa em família" divertida e descontraída. Gostava de conseguir esse ambiente alegre e descontraído ;)

Sábado, 12/09/2009 - 14:56
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

SaraMikas escreveu:
Parabéns pelo teu dia!!! Ainda bem k tudo correu como querias e que o adoraste!!!

Continuação de felicidades para ambos.

Beijinhos

Obrigada Sara :) Já vos desejei também muitas felicidades, mas nunca é demais ;)

Sábado, 12/09/2009 - 14:56
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

repetido

Sábado, 12/09/2009 - 15:04
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Muito obrigada pelo teu comentário! Tiveste mesmo paciência para ler até ao fim ;)

Eheheh Pode ser que nos dê para fazer lá a festa dos 25 anos de casados, e convido-te :P Ainda bem que conseguiste captar o que queria transmitir. Só quando começamos a escrever é que percebemos o difícil que é ;)

Em relação ao bolo, foi algo que ponderámos bastante. Optámos por fazer assim por várias razões. Uma delas, tinha que ver com o facto de assim toda a gente (mesmo quem teve de ir embora mais cedo) ter assistido ao corte do bolo. E, além de toda a gente ter assistido, toda a gente comeu porque serviu de lanche (isto é que é impingir o bolo dos noivos :P). Como já havia muita gente com fome (eram quase seis da tarde, entretanto), mesmo com o bolo, os aperitivos fizeram sucesso!

Sábado, 12/09/2009 - 15:11
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Em relação ao avião, houve momentos em que também receei que ele fosse de encontro a um pinheiro muito alto que lá há! Estava a voar mesmo muito baixo, mas o piloto é muito experiente ;)

Obrigada pelos elogios :) Sabes que não há grandes truques para conseguir isto. Aliás, a ideia é mesmo não inventar muito e simplificar! Quanto mais simples as coisas forem, mais descontraído é o ambiente! Quanto mais descontraído é, mais felizes estão as pessoas :) (e uma grande quantidade de alcóol e o facto de não se ter de conduzir para casa, também ajuda :)) )

Sábado, 12/09/2009 - 15:12
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Sílvia obrigada pelo teu comentário :)

Agradeço e retribuo o voto de felicidades, agora que já completaste dois aninhos de casada!

Beijinhos

Sábado, 12/09/2009 - 15:14
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 sem atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Parabens pelo teu dia....

Estavas muito giras....gostei muito do teu vestido...ficava t mt bem....

njs linda e muitas muitas felicidades,.... :) :) :* :* :) :)

Sábado, 12/09/2009 - 15:14
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Paula obrigada! Quando tiver uma foto em que dê para ver melhor o vestido, eu acrescento :)

Muitas felicidades também para vocês!

Beijinhos

Sábado, 12/09/2009 - 15:17
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Sofia obrigada pelos elogios :) Desejo-te também as maiores felicidades!

Beijinhos

Sábado, 12/09/2009 - 15:51
Retrato de gaudencia
gaudencia
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 1 semana atrás
Desde: 28.02.2009 - 16:17

Estavas linda,adorei o bouquet ;) e a quinta mtooo gira!!!
As surpresas tb axei mt engraçadas ihih...um bjo mt grande e mta felicidade :D

ps: esse bolo e q m da as vontades lol...devia ser mesmo bom!!!

Sábado, 12/09/2009 - 16:05
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Ola noivinha

Simples e muito bonito

Parabens e felicidades

Sábado, 12/09/2009 - 16:05
Retrato de ssrmg
ssrmg
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 10:06

Um casamento completamente à vontade ;)
Sinceramente adorei a ideia do avião epá que sonho ;)
Pareceu-me tudo muito feliz ;)
Felicidades

Sábado, 12/09/2009 - 16:44
Retrato de Erikarina
Erikarina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 18:42

Bem, primeiro de tudo quero-te dizer uma coisa...
MUITOS MUITOS MUITOS PARABÉNS MESMO!!!
Acredita, o teu dia, a tua forma de pensar é exactamente igual á minha. Fazer do nosso casamento o nosso dia especial e que as pessoas se sintam á vontade e não constrangidas e contrariadas por estarem numa festa de casamento, onde tiveram que se preocupar com as roupas para vestir, o presente para dar aos noivos, enfim, esse tipo de coisas que não faz mesmo o meu género.
Quero e gostava muito de te um dia especial e único, mas para mim é isso mesmo, um dia que fique marcado pela convivência e pelas pessoas felizes por nós e por estarem ali...
admirei mesmo muito o teu pensamento e mais... vou dizer-te uma coisa de verdade...
a forma como escreves...acho que te devias de dedicar à escrita, a sério, prendes-te a minha atenção, e acredita, detesto ler hihihi ;)

Depois, quero-te desejas as maiores felicidades do mundo e que tudo vos corra pelo melhor ao longo da vida!!
Mt parabéns e felicidades*
Beijinhos

Sábado, 12/09/2009 - 16:57
Retrato de cisa
cisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2009 - 10:26

Parabéns estavas linda e tudo mt familiar. Eu simplesmente adorei, acho que neste dia o mais importante é chegar a igreja e ver o noivo, só ai respiramos de alivio =)) =)) =))
Tou a brincar, o mais importante é a felicidade que se vê no teu sorriso e no dele tb.
Sim eu tive paciência para ler tudo e rir com algumas partes

Adorava fazer uma coisa assim simples e sem stresses.
Mas não tenho sitio para isso.
O meu casamento tb será simples, pelo menos pequeno, 38 pessoas.
Mas a felicidade é o mais importante e viu-se que estavas feliz.

Beijinho

Sábado, 12/09/2009 - 18:12
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Gaudencia o bolo era óptimo =P~ Guardámos o que sobrou e congelámos! Mal posso esperar para o comer outra vez :D

Obrigada e felicidades :)

Sábado, 12/09/2009 - 18:13
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Eloísa obrigada! Às vezes, o mais simples é o melhor!

Tudo de bom para vocês :)

Sábado, 12/09/2009 - 18:15
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

O avião tinha de ser :) É a compensação por passar tantas horas a ouvir falar de aviação lá em casa eheheh

Espero que a tua vida de recém-casada esteja a correr bem! Felicidades também para vocês :)

Sábado, 12/09/2009 - 18:19
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Erika :D

O que eu me ri com o teu comentário :)) Pode ser que um dia me dedique a escrever relatos de casamentos :P

Fico muito feliz por partilhares as nossas ideias! Mais especial do que ver todas as pessoas que nos são queridas muito felizes, não há ;)

Agradeço e retribuo todos os teus votos :) Se pensares em casar assim, depois quero saber tudo ;)

Sábado, 12/09/2009 - 18:23
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Cisa estás a brincar mas é verdade! Não fosse ele fugir... :))

Obrigada por leres tudo e por comentares! A felicidade é mesmo mais importante, seja num castelo, seja numa quinta ao ar livre!

Ah! Se quiseres fazer lá na quinta, podemos negociar o espaço :P

Sábado, 12/09/2009 - 18:36
Retrato de LucyCola
LucyCola
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 05.09.2008 - 00:57

Muitas felicidades !

Estavas muito bonita !

bjinhos

Sábado, 12/09/2009 - 18:43
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Parabéns Inês!

Estavas muito linda :)
Adorei o vestido, bouket, decoração, o teu fio e o bolo...akele bolo de chocolate...ai...eu dava-lhe umas trincas :D lol

Bjinhos grandes e muitas felicidades

Sábado, 12/09/2009 - 18:55
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Acho que pela primeira vez gostei de ler uma descrição...Acho que me identifico bastante nela ;)
Para mim, isso sim, é um verdadeiro casamento.
Tavas muito bonita, desejo-te as maiores felicidades.
;)

Sábado, 12/09/2009 - 20:43
Retrato de Rita-Catita
Rita-Catita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 13:43

Oi linda!
Parabéns pelo teu dia! Estava tudo muito simples e muito bonito!
Engraçado, usámos as mesmas flores no ramo, os jarros são realmente flores muito elegantes, vivas e bonitas.
Muitas felicidades!aos recém casados!

Sábado, 12/09/2009 - 23:42
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Minha querida, estavas lindaaaa, tu és linda!!!

Muitos Parabens pelo teu dia, estava tudo maravilhoso!!!

Como dizia a menina, estavas uma princesa!

Muitas felicidades!

Beijinhos!

Domingo, 13/09/2009 - 19:17
Retrato de Tsuga
Tsuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.02.2009 - 20:41

Pela descrição percebe-se que foi um dia memorável para todos: para os noivos e para os convidados. Já agora, admiro a vossa coragem para fazer tudo em casa. A paciência para tratar de tudo, mesmo tudo, é de louvar! Eu ainda me lembro dos casamentos em casa serem muito comuns na minha zona; aliás ajudei a preparar dois ou três e sei muito bem a trabalheira que dá.

Muitos parabéns pelo vosso dia! Desejo-vos a maior das felicidades e a continuação dessa descontracção como filosofia de vida! ;)

Domingo, 13/09/2009 - 12:30
Retrato de sarafelix
sarafelix
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 18:38

Gostei muito de ler a tua descrição. Adoro assim coisas despretensiosas, em que as pessoas estão preocupadas com "aquilo" que realmente interessa: conviver, divertir-se, e partilhar a felicidade do dia. Olha, eu adorava ir a um casamento como o teu, já que não tive oportunidade de que o meu fosse mais assim! ;)

Estavas muito bonita (e és, como as meninas já te disseram). Ah, e não podia terminar sem dizer que achei um piadão à ideia do avião. De facto, muito original, e tem a ver com as pessoas, fãs de aviação.

Em suma, muitos parabéns pelo teu dia e muitas felicidades! :D

Domingo, 13/09/2009 - 19:46
Retrato de MarMar
MarMar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 10:35

Juro que não saltei uma linha. Li tudinho. ;)
Além de seres magra como o raio que ta parta, estavas muito bonita, charmosa, tranquila e feliz.
Que tudo vos corra pelo melhor, hoje e sempre, se possível mantendo essa coerência e transparência que vos parece unir.
O teu 'Manel' que se porte bem, podes dizer-lhe que ao mínimo aborrecimento que ele te causar, tens uma catrefada de mulheres cibernautas capazes de lhe dar cabo da vida com e-mails furiosos ;)

Be happy dear,
Mar

Domingo, 13/09/2009 - 22:47
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Olá Inês

Fico muito feliz de saber que correu tudo bem ;)

Desejo-te muitas felicidades.

Beijos

Andreia Faustino

Quarta, 16/09/2009 - 19:30
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

LucyCola,

Obrigada :) Muitas felicidades para vocês também ;)

Quarta, 16/09/2009 - 19:32
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Agel83,

Obrigada pelo teu comentário! Já passaram uns largos dias, mas ainda sabe bem ouvir elogios :D

Como está a ser a vida casada? ;) Muitas felicidades para vocês também!

Beijinhos

Quarta, 16/09/2009 - 19:34
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Anocas obrigada :) Fico muito honrada com o teu comentário :) Foi um dia muito, muito feliz!

Beijinhos!

Quarta, 16/09/2009 - 19:37
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Rita o teu ramo foi uma das inspirações para o meu :) Mesmo! Achei o teu ramo lindíssimo!

Beijinhos

Quarta, 16/09/2009 - 19:38
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Ancaje obrigada pelos elogios :)

Como estão os pimpolhos?

Beijinhos :)

Quarta, 16/09/2009 - 19:41
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Tsuga espero que tenha sido memorável, sim, e por boas razões :)

Acredita que não deu trabalho nenhum fazer o casamento em casa! Mesmo! E por ser como foi, acho que até deu menos trabalho que um casamento numa quinta! Basicamente, a empresa de catering tratou de tudo. Eu só tive de fazer o kit SOS para a casa-de-banho, e orientar mais uma coisa ou duas. Foi fácil :)

Obrigada pelos teus votos, que eu retribuo :)

Quarta, 16/09/2009 - 19:47
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Sara obrigada pelo teu comentário :)

Ainda bem que consegui passar a mensagem, e que há quem concorde com a nossa ideia de "festa de casamento"! Estávamos com algum receio da reacção das pessoas, mas correu bem :)

Quanto ao avião, foi um momento único mesmo ;)

Muitas felicidades também para vocês!

Quarta, 16/09/2009 - 19:48
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá Ines!!!! :D

A nossa vidinha de casados vai mt bem e recomenda-se :D

Espero k a vossa tb esteja a ser maravilhosa! :D

Bjinhos grandes

Quarta, 16/09/2009 - 19:49
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

MarMar :)

Vou já avisar o homem eheheh :D Ele que se ponha a pau! ;)

Quanto ao ser magra... Ainda agora casei e já estou a engordar! Estou tramada! :(

Obrigada pelas palavras :) Pode não haver SportTv, mas se estivermos felizes, é o que importa :)

Quarta, 16/09/2009 - 19:52
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Olá Andreia :)

Era para te mandar um mail a agradecer, mas passa o tempo e nada. Fica aqui o agradecimento público :)

Um beijinho!

Quarta, 16/09/2009 - 19:53
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

A nossa está igual eheheh :) Muito trabalho, mas pronto. A lua-de-mel já deu para gozar um bocadinho ;)

Beijinhos!

Quarta, 16/09/2009 - 22:30
Retrato de Tina Vieira
Tina Vieira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 28.11.2008 - 23:49

Ines,

Não consegui resistir sem deixar um comentario de Parabens...
...adorei a tua descrição, desde o 1º paragrafo, estavas muito bonita e o espaço tem um aspecto muito agradavel.

Felicidades...

Quinta, 17/09/2009 - 18:20
Retrato de InesKikas
InesKikas
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 14.02.2009 - 20:42

Tina,

Obrigada por teres lido tudo e por teres comentado :)

Agradeço e retribuo as felicidades :)

Sexta, 18/09/2009 - 10:13
Retrato de DACP
DACP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 14:18

Muitos Parabéns Inês!
Adorei a descrição eo conceito de casamento super descontraido! Parabéns!!! :*

Domingo, 20/09/2009 - 19:33
Retrato de Marta Garcia
Marta Garcia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 19:08

Olá gémea!!!

Não podia deixar de vir felicitar-te pelo teu dia...
Muitos parabéns. Estavas linda!!!
Fico feliz por tudo ter corrido como esperavas.

Beijokas e muitas muitas felicidades

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casadinhaaa...

Domingo, 20/09/2009 - 19:33
Retrato de Marta Garcia
Marta Garcia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 19:08

Olá gémea!!!

Não podia deixar de vir felicitar-te pelo teu dia...
Muitos parabéns. Estavas linda!!!
Fico feliz por tudo ter corrido como esperavas.

Beijokas e muitas muitas felicidades

http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casadinhaaa...

Quarta, 23/09/2009 - 11:24
Retrato de Cláudia_Hugo
Cláudia_Hugo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 08.05.2008 - 10:16

Fico feliz por saber que tiveste o casamento dos teu sonhos (apesar de não teres sonhado com este dia).

Revi-me em muitos dos aspectos que focaste: a ausência de nervos, a descontracção do momento e sobretudo na importância da reunião com familiares e amigos, porque, para mim, um casamento, mais do que a oficialização de uma relação, é a partilha da nossa felicidade e do nosso amor com aqueles que nos são importantes!

O que importa é que a felicidade desse dia se estenda pela vida...

A surpresa do avião foi um espectáculo.
Adorei o teu vestido, mas sobre isso já tinhamos falado! :)