O nosso dia 27 de Agosto de 2011 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso dia 27 de Agosto de 2011

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 22/04/2011 - 17:21
Retrato de lili_86
lili_86
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 11:02

O nosso dia 27 de Agosto de 2011

Ola noivinhas, finalmente resolvi criar o meu cantinho...
Vou casar dia 27 de agosto de 2011 em bragança, na igreja de santa maria ( no castelo de bragança).
O tema que escolhi para o casamento é morango com chocolate, nao so por ser uma combinaçao perfeita, mas por ser o que eu e o noivo adoramos, ele os morangos e eu os chocolates separadamente hehehe, isso é na prova viva que os opostos se atraem :D
O fotografo ja esta mais que escolhido, Jonatham Lima, nao tenho duvida que foi a escolha ideal, juntou tudo que pretendia para esse dia de sonho bom preço com excelente qualidade.
A festa vai ser na estalagem turismo, em bragança nao ha mts opçoes, as que ha sao um pouco distante e por motivos de saude do meu sogro precisavamos de um lugar perto e com quarto, e o restaurante que escolhemos nos oferecem o quarto para noite de nupcias...

FOTO 1 Igreja que vou casar por dentro (igreja de santa maria)
FOTO 2 Igreja por fora
FOTO 3 vista do castelo com a igreja ao lado
FOTO 4 entrada da igreja

FOTO 5 e 6 Os convites (feitos por mim) sao em forma de caixinhas, e vao com o n de chocolate igual ao n de convidados.
FOTO 7 vestido da menina das alianças e sandalia
FOTO 8 Colete, Gravata e lenço do noivo
FOTO 9 Novo vestido escolhido a ultima da hora
FOTO 10 e 11 Inicio da preparaçao das ementas vai ser o modelo leque
FOTO 12 e 13 cestas simples para as espetadas de gomas (lembrança crianças )

As lembranças optei por dar aos casais a foto que tirarem cmg e com o noivo, as crianças espetadas de gomas(feitos por mim ) e aos adolecentes caixinhas mint to be compradas no site http://bydreamwedding.blogspot.com/2011/04/mint-to...
__________________________________________________________________
Ola noivinhas ...
Eu nao sei se acontece a todas, mas eu ja nao ando a dormir nada, tenho a sensaçao que so tenho coisas feias :( e que todo mundo vai detestar. Alem claro de pensar que tou mt atrasada e que nao vou ter as coisas a tempo prontas.
O livro de honra, placar e marcadores ficou a cargo do meu fotografo, ia ser eu a fazer, mas ando tao desanimado que resolvi pedir a ele.
Falta me a caneta especial para escrever no livro, mas isso em 10 minutos compro.
Sapatos ja tenho, sao simples, nao nada assim muito bonitos, mas sao muito confortaveis e é isso que considero mais importante, nao passar o dia com dor nos pes.
O veu ja ta encomendado, tenho 3 opçoes para provar e escolher.
O noivo ja tem tudo comprado, so faltava camisa e cinto e ja esta tratado. Meia tambem ja tenho, oferecida pela minha amada afilhada luciana melo, e compradas na meia diva. lindas me morrer.
O meu maior problema era entrar em acordo com a mae do menino das alianças, por causa da roupa dele, mas ja esta comprada, finalmente um fato lindo, nao tirei foto, mas vai ser um fato preto com umas listras que quase nao se nota como o do noivo, camisa branca e gravata vermelha. ele ficou mesmo lindo adorei.
O bolo ja decidi onde vou mandar fazer, mas tou em duvida que modelo escolher, logo vou colocar fotos e agradecia que me ajudassem a escolher.
Despedida de solteira esta marcada para o dia 5, gostaria da vossa opiniao? o que devo comprar para oferecer as minhas amigas? compro o bolo? estou mesmo indecisa.

Bem aqui estao tudo que me falta.
LIGAS
ACESSORIOS CABELO
BRINCOS E COLAR
PROVA PENTEADO ( a prova da maquiagem ja fiz, mas n tirei foto)
DECORAÇAO IGREJA
DECORAÇAO CENTRO DE MESA
BOUQUE
DECORAÇAO CARRO
ANIMAÇAO E CORO
CONES PARA O ARROZ
CAMISOLA NOITE DE NUPCIAS

Sexta, 22/04/2011 - 17:24
Retrato de luciana melo
luciana melo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 22:15

minha madrinha querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q bom que criastes o teu cantinho, mas ta muito pequeninho =)) , queremos mais hehehe
bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss >:D<

Segunda, 04/07/2011 - 18:22
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

o teu dia está quase!!! :SS

somos gemeas de mes, mas eu so caso para o ano :p

Tens de colocar fotos para vermos! Bjinhos :*

Segunda, 04/07/2011 - 23:05
Retrato de luciana melo
luciana melo
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 22:15

queremos fotos!!!!!!!!!!!!!!!1 :''( , :)) , bjinhos

Quinta, 07/07/2011 - 23:42
Retrato de Joana_Joao
Joana_Joao
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2011 - 21:06

adoro o teu vestido..casamos no mesmo dia..hehe
falta pouco mais de 1 mes..

Sexta, 08/07/2011 - 15:56
Retrato de grey fox
grey fox
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 15.11.2010 - 17:04

ola lili!ja te respondi a mensagem.o teu vestido é lindo e fica te muito bem!casas no dia anterior a mim.andas ansiosa?eu muito...ate insonias tenho tido lol.acho que no dia estarei calma,o pior é mesmo esta espera na segunda vou a primeira prova do meu vestido e ando mesmo nervosa com isso porque como emagreci 16 kg desde que o comprei tenho medo que nao fique a mesma coisa.beijinhos

Domingo, 10/07/2011 - 15:26
Retrato de Diana Matias
Diana Matias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 05.07.2011 - 11:26

Parabéms lili. Gostei muito do teu vestido! beijinho*

Terça, 12/07/2011 - 19:03
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Gostei mt do teu vestido. Penso que fica bem com véu ou sem véu... Tu é que deves decidir! :)

O vestido da menina das alianças tb é lindo! ;)

Quarta, 17/08/2011 - 23:40
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Estás muito gira com o teu vestido :D :D :D
E casamos daqui a quase 9 dias :D
WOHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
É o Laica o teu vestido!?

Beijinhos*

Sexta, 19/08/2011 - 22:32
Retrato de lili_86
lili_86
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 11:02

muito obrigado, ja falta tao pouco tou tao nervosaaaaaaaaaaaaaaaaaa, com medo que alguma coisa corra mal, tb sentes o mesmo?

Segunda, 22/08/2011 - 20:52
Retrato de DiiVa
DiiVa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2010 - 16:05

Lili está quase quase minha linda...Não fiques nervosa!Vai correr tudo bem vais ver!!!

Desejo-te muitas felicidades e que tenhas um dia magnífico e repleto de alegria assim como o resto da vossa vida de casados...

Beijinhos

Terça, 30/08/2011 - 12:05
Retrato de lili_86
lili_86
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 11:02

ola, muito obrigado a todas, o meu dia foi maravilhoso adorei tudo, foi mt melhor do que um dia imaginei

Terça, 20/09/2011 - 10:07
Retrato de lili_86
lili_86
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2010 - 11:02

Ola a todas
Criei um topico com uma breve descriçao do meu dia :)

http://onossocasamento.pt/forum/27082011-meu-dia-p...