O nosso dia 03.08.2013 | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

O nosso dia 03.08.2013

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 19/08/2013 - 10:09
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 2 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

O nosso dia 03.08.2013

Bem jà passou o nosso dia e amanha jà vamos de lua de mel para o méxico e antes de ir decidi vir cà contar como foi o nosso dia...

Ainda nao caimos em nos e estamos felizes mais do que nunca claro..

O dia antes foi horrivel..uma tosta mista na barriga horas sem fim de correria e uns pais que nao me ajudaram nem no ultimo dia.. em vez de estarem às 6 na quinta para entregar o vinho e outras coisas k faltavam..nao apareceram e nao quizeram saber..resposta que recebi foi..estamos no transito nao podemos ir mais tarde? e a segunda foi o teu primo vai levar isso amanha de manha bem antes da cerimonia.. :(
fikei de rastos nao me vieram buscar nao vieram jantar com tds nos o que acabamos por nao fazer pk faltava metade e o meu querido noivo me foi levar a casa deles..depois de uma discuçao em que avisei todos k ou amanha faziam cara de bonitos ou entao nem percisavam aparecer deitei-me à 1 da manha..
dormi pouco e às 5 e meia jà estava a pé novamente... :)
chegou cabeleirerio e maquilhadora chegaram fotografos etc.. e começou-se as fotos..
por incrivel que pareça esqueceram se de prepara o quarto com as minhas coisas o que eu nao podia fazer pois tinham là metido pessoas (convidados) a dormir e quando sairam eu nao me podia alevantar por causa do cabeleirerio nao ia fugir ao homem..
nem perfume nem o bouquet de joias nada mesmo...
sai de casa eram 11.05 e fui so eu e a minha avo no jaguar que tinha alugado..Tive sempre muito calma e mesmo quando cheguei à igreja e vi a maior parte das pessoas so senti felicidade..
Entrei ao som de Christina Perry thousand years mas nao ouvi nem metade da musica...
a cerimonia foi linda e o que mais nos tocou foi o diacono dizer ao noivo ainda nao metas a hostia à boca entao espera..e dps diz aos dois podeis comungar hahah e nos feitos parvos ele teve de dizer 3 vezes pois estavamos tao nervosos que so olhavamos um para o outro..lool
foi a cerimonia mais bonita que vi até ao dia de hoje e nao digo isto por ter sido a minha mas porque o diacono fez daquilo uma festa :)
além disso fikei muito contente quando vi que a prima do tiago que tem um tumor na cabeça estava ajudar o diacono :) parecia que estavamos em casa... :)
Depois disto largamos baloes levamos com kg de arroz em cima e seguimos para a quinta :)
Entrando na quinta foi exepcional e depois vim a saber que o primo do tiago tinha bebido a minha bebida que tava preparada para os noivos hahah sentiu-se taoo mal coitadoo là foram eles buscar outro copo :)
nas entradas andei parecia borboleta..tiramos mts fotos com os convidados e até a bochecha jà tremia de tanto rir..
Ao entrar para o salao dei conta que um tio do tiago nao estava là e chamei a minha sogra k me disse k estava fechado no carro e nao queria vir pk nao se queria sentar naquela mesa..onde estavam os restantes tio e tias.. pois bem no meu casamento ninguem fica no carro e là fui eu contra a vontade de todos busca-lo
parecia uma noiva em fuga tanto resmungei k ele veio e mudei-o de mesa :)
apartir dai tudo correu lindamente.. a minha Ana Rita estava presente e depois de uma conversa pequenina diz ela: oube-là tu tens o fernando pereira da familia superstar no teu casamento menina tas a ficar xike!! e eu sei là quem é o moço nunca o vi!!
Bem depois de o conhecer e conhecer a prima a Catarina Pereira e as bailarinas fikei encantada..animaram a malta fizeram de tudo para todos se sentirem bem e ainda me colaram a pestana k teimava em cair 2 vezes e senti-me em casa com eles novamente. :)
Houve um show deles :) que foi magnifico...o comer estava bom ninguem reclamou e pelos vistos valeu a pena andar sempre em cima da quinta...
Todos adoraram a festa o casamento os promenores e por volta da meia noite jà estavam os primeiros a ir embora..nao fikei triste porque soube que tinha sido um dia em cheio..arrumei algumas coisas nossas k tinhamos k vir buscar no dia a seguir e por volta das 2 e meia saimos da quinta com um sorriso estampado na cara.. que logo depois no parque desapareceu!
O nosso carro tinha sido enrolado em papel tecidos ketchup mayonaise etc... credoo o que lhes chamei hhahah
de castigo fomos no fiat 500 do sogro e o padrinho k estava metido na historia é que de castido teve de levar o nosso carro para casa :)
Chegando ao hotel deitamos nos tavamos de rasto mesmo e soubemos k tinham ligado para pedir permiçao para ir ao quarto mas o hotel nao deixou AINDA BEM... :)
de manha até nos vieram trazer o pequeno almoço ao quarto e fizemos um bocado de SPA :)
Foi lindo magnifico e nao trocava nada neste dia :) foi o nosso dia foi aquilo que fiz durante 2 anos foi a preparaçao de tudo e valeu a pena :)

  • img_5306.jpg
  • img_5336.jpg
  • img_5363.jpg
Segunda, 19/08/2013 - 13:11
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Muitos parabéns :)e felicidades. estavas mt bonita ;) e agora... sejam felizes!

Segunda, 19/08/2013 - 14:09
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 2 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Obrigado Nicas :)

Segunda, 26/08/2013 - 15:47
Retrato de CA MakeUp
CA MakeUp
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 28.06.2012 - 00:35

Felicidades Kate! Estavas uma verdadeira princesa!! ;) beijinho

Quinta, 12/09/2013 - 15:58
Retrato de isabel_f
isabel_f
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2009 - 18:07

Olá Kate,
Vi mesmo agora as fotos...ia tão linda!!
Depois quando tiver um tempinho envie-me um email a dizer qual foi a reacção dos seus convidados ao meu jornal, pode ser?
Beijinho grande
Não tem aqui no forum mais fotos? Gostava de ver mais :) :)

Segunda, 30/09/2013 - 11:07
Retrato de Mermaid_MM
Mermaid_MM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 20.05.2009 - 11:09

Que noiva bonita! O teu vestido é lindíssimo, Parabéns!!

Sábado, 19/10/2013 - 17:04
Retrato de aninhas84
aninhas84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 13.07.2012 - 08:47

Gosto muito estavas linda!! Se quiseres podes ir ver o meu video :)

Terça, 11/02/2014 - 22:11
Retrato de Jessica Teixeira
Jessica Teixeira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2014 - 14:19

muito lindo! espero que continue a correr tudo bem. muita felicidade e saude para ti e para a tua familia!

e muito querido vires aqui deixar o post antes de ires para lua de mel! espero que tenha sido um sonho!