"O Nosso Conto de Fadas"- visitem o meu album digital!!! | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

"O Nosso Conto de Fadas"- visitem o meu album digital!!!

121 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 13/07/2008 - 23:16
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

"O Nosso Conto de Fadas"- visitem o meu album digital!!!

Voltei amigas!
bem, depois de tantos meses a preparar com tanto afinco akele k sera o dia da nossa vida, eis k ele passa num abrir e fexar de olhos, isso é akilo k mais pena me deixa...

Aki fica uma breve descriçao, dakele k foi o dia mais feliz da minha vida, deixo tambem algumas fotos, nao oficiais...
foi um dia um tanto kuanto atribulado no inicio, mas acabou por correr perfeitamente bem...

Deitei-me razoavelment cedo na noite k antecedeu o meu casamento, 1h30!!
o pior é k acordei as 3h30 e dai nao dormi mais, e julgava eu k estava calma!!!
Enganei-me, estava absolutamente nervosa e intempestuosamente ansiosa, so nessa noite é k me apercebi...
E a minha falta de sono reflectiu-se nas minhas enormes olheiras, nao fosse isso axo k ainda estaria mais bonita!!!
Tomei um duche vesti uma roupinha pratica preparei o meu David k deixei com o meu cunhado enkuanto fui com a minha irma para a cabeleireira...
8h00 em ponto la estavmos nos, estaria previsto estar em casa por volta das 9h20/9h30 no maximo, pois o fotografo xagava as 10h, eram 9h50 kuando xeguei a cas, disse ao fotografo para ir tomar um cafezinho enkuanto me vestia!!!

vesti-me em 3 minutos, calcei os meus sapatinhos de princesa, colokei os meus brincos, colar, e veu...
e pronto, o fotografo xegou as 10h30 kuando o casamento era as 11h, mas tudo bem, eles sao profissionais, e fizeram tudo mt rapido, as pessoas iam xegando a cas e nao podia comprimentar ninguem nem os meus pais, pois estava fexada no kuarto com o Cesar (camera men) e com o Tomas (fotografo), k foram excelentes...
so me pediam k nao tremesse pois isso ia notar-se no video hihihihi! tava mesmo mt nervosa nem imaginam!!
De seguida pasamos para a sala onde tirei mais umas fotos e derepente ja eram 11h em ponto e eu ainda em casa, depois de saber k o padre nao keria atrasos, bem, saimos de casa a voar...
xeguei com 10 mint de atraso, nao foi mt...

Entrei ao som de Ave Maria, e foi lindo sentir toda akelas gente a olhar para mim e a babar...
xeguei á beira do meu principe e nao tiramos mais os olhos um do outro, nem largamos mais nossas maos, ele so dizia "tas linda minha princesa" " tou tao nervoso", bem, eu so conseguia sorrir, sorrir, sorrir...
a cerimonia decorreu normalmente e mt bem...

saimos da igreja e fomos abençoados com 7 kg de arroz!!!
xegamos á kinta, e fomos recebidos com coktail de frutas e os aperitivos, fizemos a tradicional sessao de fotos com os convidados e de seguida entamos no salao com direito a xuva de petalas distribuida por todos os empregados da kinta enkuanto ouviamos os milhares de aplausos dos nosso convidados, foi emocionante...
a 1ª grande surpresa, kuando os empregados servem o 1º prato ao som de musica escocesa e apresentam-se vestidos a rigor com akelas saias k nao sei escrever o nome!!!
bem foi fenomenal ai decorreu mais um grande aplauso por parte dos convidados...
Momento alto do dia, a sobremesa servida a mesa, uns deliciosos profiterolles com gelado por dentro com calda de xocolate kente, hummmmm, de comer e xorar por mais, comi 5!!!!
abrimos o baile com a valsa, fizemos mais uma sessao de fotos a dois...
e pronto, voltamos para dançar e comer ...
2º surpresa do dia, danças de salao, um casal mt talentoso dançou para nos durante meia horita foi mt bonito...

3º surpresa, o Cesar e o Tomas exibiram em tela gigante o tao esperado filme k realizamos no castelo de Sta Maria da feira, bem, foi uma agradavel surpresa, estava lindo, todos os convidados sentiram a magia do filme, riram, xoraram, enfim foi lindo...

Depois de atirar o bouquet, a foi a minha mana k apanhou, deu-se entao um momento tao especial,
o corte do bolo...

Fomos para o ar livre em frente á piscina, ao som da voz encantadora do nosso musico caminhamos ate junto do nosso bolo brindamos e juramos amor eterno, nesse instante kuase deixei cair uma lagriminha, mas conti-me, mas confesso k foi um momento mt especial para mim, depois de brindar-mos o nosso bebe veio ate nos e ficamos ali abraçadinhos trocarmos carinhos e afectos...

assim k xegou a meia noite cantamos os parabens ao nosso david k completava 2 aninhos de vida, e foi entao mais um momneto lindo em k todos os convidados k juntaram em frente a nossa mesa a cantar e a brindar...

bem amigas, axo k me alonguei um bom pedaço...
peço desculpa...

deixo algumas fotos k tenho, mas prometo k assim k tiver as oficiais venho a correr mostrar-vos, pois voces merecem...
um bj e comentem mt...

So mais uma coisa, a maior satizfaçao k pude e posso ter, é kuando 90 por cento dos meus convidados me diz o seguinte:" ja fui a mts casamentos, mas como o teu nunca vimos nenhum, foi sem duvida o melhor, nunca eskeceremos...."

Momento em k o meu ego ficou no auge: kuando o Tomas (fotografo) me diz o seguinte: " Belinha, ha ja mt tempo k nao tinha tanto prazer em fotografar um noiva!!!

bem isso é de fazer brilhar os nossos olhos, saber k conseguimos projectar a todos o nosso mundo de sonho e desde a noiva deferente, fotografos diferentes, e casamento diferente, devo agradecer tb á kinta Perola do Rio k foram fantasticos, e todos os meu convidados me dao os parabens por ter escolhido o serviço desta kinta!
obrigada a todos...

Ja tenho o meu album digital na secçao de album do forum: passem por la e comentem mt, pois esta lindo... Obrigada Tomás!!!
http://onossocasamento.pt/album/belinha-duarte

  • belinha.jpg
  • belinha_2.jpg
  • belinha_3.jpg
  • belinha_4.jpg
  • belinha_5.jpg
  • belinha_6.jpg
  • belinha_7.jpg
  • belinha_8.jpg
  • belinha_9.jpg
  • belinha_10.jpg
  • belinha_11.jpg
  • belinha_12.jpg
  • belinha_14.jpg
  • belinha_16.jpg
  • belinha_17.jpg
  • belinha_18.jpg
  • belinha_19.jpg
  • belinha_20.jpg
  • belinha_22.jpg
  • belinha_23.jpg
  • belinha_24.jpg
  • belinha_25.jpg
  • belinha_28.jpg
  • belinha_29.jpg
  • belinha_30.jpg
  • belinha_33.jpg
  • belinha_34.jpg
  • belinha_35.jpg
  • belinha_38.jpg
  • belinha_39.jpg
Domingo, 13/07/2008 - 23:24
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

K mais te posso dizer...desejo-te toda a felicidade do Mundo!!
Parece k o teu dia foi mais k mágico...pelo menos a FADA foi real!! Estavas translumbrante!!

Beijinhos!

Domingo, 13/07/2008 - 23:42
Retrato de Delicia do Mar
Delicia do Mar
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 dias atrás
Desde: 30.01.2007 - 21:14

muitos parabéns pelo vosso dia! estavam lindos! qual sininho do peter pan ( ou melhor, do marido!)!

que sejam muito felizes!

Segunda, 14/07/2008 - 00:23
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Já to disse e volto a dizer estavas DESLUMBRANTE.
Foi muito bom ler como foi o teu dia, realmente um dia digno de uma princesa... neste caso.. de uma FADA....

Beijocas
Marisa Santos

Segunda, 14/07/2008 - 04:50
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Para mim és uma das noivas mais bonitas do forum...mas a primeira pela diferença!!!Bolas!!!Linda,linda e linda!!! :D
Acompanhei os teus preparativos...ficaste tal qual como imaginei...juntei todas as imagens das fotos que colocaste e "construi" a bela fada que ficaste!!! :D

Amei ler a tua descrição...Fico muito contente por o teu dia "encantado" ter corrido na perfeição...mesmo com o nervosismo e algum atraso,mas tb faz parte!!! :D

O teu David estava lindoooo...Parabéns miúdo(atrasados)!!! :D

O teu noivo estava um charme...completam-se(vi nas caras)Eheheheheheheh

Querida...desejo muito que sejas super feliz com os teus principes...que sorrias muito ao longo da vossa vida...muitos sucessos,alegrias e saúde!!! :D

Obrigada por partilhares...

Beijinhos docinhos :* :* :*

P-S:ESTAVAS MESMO LINDA,PAH!!! ;) ;) ;)

Segunda, 14/07/2008 - 07:18
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Foste uma noiva LINDA!!

Beijinhos e muitas felicidades.

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Segunda, 14/07/2008 - 09:11
Retrato de SóniDuarte
SóniDuarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2008 - 12:25

Estás mt, mt , mt bonita....
Adoro ideias diferentes e alternativas. Penso k conseguis-te exceder expectativas, está tudo mt bonito e original.
E vou concordar, kuando dizem k és uma das noivas + bonitas akido forum, mas tenho de acrescentar k és das noivas + bonitas k já vi :)

Beijocas, felicidades e parabêns para o teu menino :)

Ah, o noivo tb está um mimo!!

Segunda, 14/07/2008 - 09:15
Retrato de patriciasp
patriciasp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:17

Parabens belinda...estavas linda...o yeu vestido estava magnifico!

beijos e muitas felicidades
helia

O meu dia de Princesa 31 de Maio de 2008
http://onossocasamento.pt/forum/como-prometidoas-m...

Segunda, 14/07/2008 - 09:23
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

Bem, axo k corei completamente assim k li os vossos comentarios!!!
uma das noivas mais bonitas aki do forum?????
bem isso deixa-me mt feliz, pk aki neste forum tem noivas tao belas...
mt obrigada a todas pelas palavras sao de facto motivadoras, deixaram-me com um grande sorriso de orelha a orelha...

um bj mt grande

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Segunda, 14/07/2008 - 09:41
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Belinha... e como seria de esperar tavas mt linda, com um ar que transmitia toda a magia do vosso dia, sem dúvida!! Voces fazem um casal mt bonito!

Que a vida vos traga mta felicidade, aos 3!

Ficamos a espera das fotos oficiais.

bjinho

* i&p * 08.03.08 *

Segunda, 14/07/2008 - 09:45
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Muitos parabéns pelo vosso dia e muitas muitas felicidades.
Bjs

Ana & Luís
26/07/2008

Segunda, 14/07/2008 - 10:03
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Depois de ter visto os teus preparativos e de me ter encantado com as tuas coisinhas, de facto não podias estar diferente daquilo que estiveste. Linda! Fantástica! De facto, como diz a Patrícia, uma das noivas mais bonitas que já vi no fórum :)

Agora não imaginas tu, a vontade com q nos deixaste de ver mais fotos! Ai ai... ;)

Minha querida, as maiores felicidades para vocês os 3. Que a vida vos sorria sempre sempre e que o vosso conto de fadas não termine nunca! :D

Beijinho grande,

Neuza*

Segunda, 14/07/2008 - 10:14
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

Bem voces combinaram todas em dizer-me isso:))))

fico mt contente, sim eu tb axo k estava linda, mas sou suspeita para axar isso nao????
hihiihhihi!!
voces sempre foram umas keridas comigo, e agora como nao poeria deixar de ser, continuam a se-lo, obrigada por tudo minha linda...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Segunda, 14/07/2008 - 11:15
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

Minha linda! Estavam lindos....mto lindos.....
O teu bebe esta lindo, o homenzinho!!
Qd tiveres mais novidades vem cá mostrar!
Uma beijoca e mtas felicidades p os 3 ;)

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Segunda, 14/07/2008 - 11:32
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Bem minha querida...
Q bela descrição...
Senti-me na tua festa e ao pé de ti, através das tuas palavras lindas consegui imaginar o teu dia na minha cabeça.
Adorei minha linda.
Estavas uma verdadeira princesa.
O vosso bebe, um homenzinho :) LINDO...

AMEI querida...
Desejo q esta felicidade perdure no vosso lar para todo o sempre...

Muitas felicidades...
:kiss:

Preparativos pr o dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/as-minhas-coisinhas-5

O dia mais feliz da minha vida
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...

Segunda, 14/07/2008 - 11:35
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Estavas linda!!!!!!

Parabéns e mtas felicidades!!!

Beijos

Li

Segunda, 14/07/2008 - 11:54
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

eu linda???
e tu kerida??
uma rainha!!!
e o teu menino tao bem k ele estava, um principezinho com olhar de homem crescido...
desejo para ti o mesmo k desejas para mim minha kerida, mt mts felicidades...

ttp://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-5-julho-2008 - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Segunda, 14/07/2008 - 11:56
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

nem imaginas como fixo contente em conseguir transmitir essas sensaçoes, é optimo!!
todos os dias me imagino na minha festa tambem, foi tao lindo...
so kem la esteve sabe o kuanto ela foi magica...
estou desejosa de ter as fotos oficiais para vos poder mostrar...
aguardem k em breve vao haver novidades...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Segunda, 14/07/2008 - 12:11
Retrato de smaj
smaj
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 13:33

mto obrigada mesmo!
Mas tens de admitir q tu ias linda, uma cor formidavel e q n se vé mtas noivas com ela!!!
Noivas sao sempre noivas, lindas!!!! umas princesas á seria!
Um enorme beijo!

http://onossocasamento.pt/forum/o-dia-mais-lindo-m...
Susana & Luis
21/06/2008

Segunda, 14/07/2008 - 12:16
Retrato de Inga
Inga
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 28.06.2007 - 11:21

Belinha,amiga, noiva, fada....LINDA!!!

Nem sei por onde começar querida....finalmente escreveste no livro da tua Vida, o teu "Conto de Fadas"...e que lindo que ele foi!!
Estavas perfeita, deslumbrante, serena e feliz...apesar de já conhecer as tuas coisinhas todas devo dizer-te que o conjunto final me surpreendeu!! Estava tudo magnífico! Desde o vestido, ao bouquet até ao penteado tudo foi pensado ao mais infímo pormenor e a tua dedicação na preparação do vosso dia perfeito, resultou nesta beleza que podemos confirmar pelas fotos que aqui colocaste...

A partir deste momento a felicidade vai ser a mesma...até porque ela sempre esteve lá...mas agora com doces e ternos momentos para relembrares sempre que quiseres...e confortam tanto...

Querida fada das flores...estarei sempre aqui...

Beijinhos com pózinhos de perlimpimpim

********************
8 de março...O meu dia de Princesa - http://onossocasamento.pt/forum/29808

Segunda, 14/07/2008 - 12:30
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

sempre foste uma das k mais me acompanhou em toda a etapa de preparativos, contigo partilhei opinioes, tirei duvidas, desabafei, etc...
foste sempre uma verdadeira amiga k se tornou real...
obrigada por tudo, e ate sempre, pois sei k estaras sempre presente...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Segunda, 14/07/2008 - 13:30
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

E como todas as histórias de fadas e princesas...

...esta também tem um final feliz!!

Belinha,

estava em pulgas para ver as tuas fotos, pois fui acompanhando sempre os teus preparativos.
Estavas realmente muito bonita e muito original. Soubeste fazer a diferença e isso é de louvar!!

És realmente uma mulher muito bonita, mas nesse dia então estavas deslumbrante.

Desejo-te muitas felicidades para toda a vossa vida.

beijinhos

Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...
A minha Lua-de-mel
http://onossocasamento.pt/forum/a-minha-lua-mel-fa...

Segunda, 14/07/2008 - 14:29
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

muito obrigada minha kerida, mas é dificil falar mem beleza kuando se trata de ti!!
tu sim es de facto uma mulher mt bela, mt mesmo...
Obrigada pelo carinho, e por acompanhares esta minha etapa, fico mt feliz...
um bj e mt felicidades para ti tb, pois fazes parte das casadinhyas ha pouco tempo, espero k estejas feliz com esta tua nova condiçao...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Segunda, 14/07/2008 - 16:35
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

que sejas mto feliz mesmo... estavas lindissima... os meus parabens...

beijokas enormes

NUSRAT & ANJINHO
(28 SEMANAS)

( a minha norinha ja tem 2 mesinhos...ela esta cada vez mais boneca...)

(MADRINHA GRAVIDEZ/PARTO DA DIBA)

( 23-06-2007... ja comemoramos o 1º ano de casados...)

Segunda, 14/07/2008 - 16:37
Retrato de teresa ferreira
teresa ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.09.2007 - 22:04

que mais dizer depois de tudo o que ja foi dito.....estavas linda...estava tudo lindo....a tua descriçao...parece que consegui seguir os teus passos nesse teu magico dia...

Fico tao feliz ...por tudo ter corrido tao bem ...pois tu mereces isso tudo e ainda mais...ja sei que as tuas coisinhas fizeram sucesso ...mas isso n é novidade e n podia ser de outra maneira. pois todas nos vimos o quanto elas estavam lindas e como tu fizeste tudo com tanta dedicaçao....o resultado n podia ser outro

resta me desejar te toda a felicidade deste mundo...e que ela dure para sempre...

BEijos grandes e fico tb ha espera de mais fotos

teresa £ carlos
22-11-2008

Segunda, 14/07/2008 - 23:37
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 dia atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Mas que lindo conto de fadas! E pensar que é verdadeiro, que é real, que aconteceu e que ainda muitas páginas deste livro estão por escrever.

Minha querida fadinha, estavas tão linda e tão serena. Embora digas que estavas nervosa não se nota nada. E a tua noite mal dormida... como estarias então se tivesses dormido bem?!?! És uma pessoa muito bonita por dentro e sem dúvida que linda por fora.

Tudo o que nos descrevias dia após dia finalmente tornou-se realidade. E que bonita realidade. Fico muito feliz por tudo ter corrido tão bem, por teres vivido o teu dia de sonho, por estares tão feliz ao lado dos teus príncipes.

O conto ainda agora começou. Por isso, que este seja o primeiro de muitos dias repletos de amor e de alegria. Aguardamos com expectativa o desenrolar deste lindo conto! ;)

Beijos mil,
Sara

Sara Cardeira
936 887 247
_____________________________________
www.moments2remember.pt
[email protected]

Terça, 15/07/2008 - 09:26
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

Bem, k posso eu dizer??
ja me habituas-te as estas palavras de tanto carinho, sei k sao sentidas...
obrigada por todo o apoio e disponibilidade k demonstras-te ao longo de todo este tempo, foste impecavel...
um bj mt grande e sabes k estarei sempre aki...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Terça, 15/07/2008 - 09:57
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

Sara, poucas foram as palavras trocadas entre nos aki neste forum...
Mas nutro por ti grande simpatia, sempre foste e es mt adimarada por mts noivinhas aki do forum, tuas palavras sao sempre bem recebidas, e mt, mt bem vimdas...
é um prazer poder ler tamanhos elogios vindos de ti...
mt obrigada...

um bj do tamanho do mundo...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Terça, 15/07/2008 - 12:08
Retrato de nmendes
nmendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 12:29

Desejo-te muitas felicidades e estava tudo muito lindooooo

Uma pergunta, disses-te que tives-te um par de danças de salao, sera que me podias dar o contacto?

Obrigada e bjs

Terça, 15/07/2008 - 14:20
Retrato de Carla 22
Carla 22
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 04.12.2007 - 19:14

Olá meu amor!!!

E eu que tanto esperei para ler o teu dia de fada... nesse dia pensei muito em ti, e tinha a certeza absoluta que tudo ía correr como tu desejaste.... e é claro que não em enganei!!! A tua descrição está verdadeiramente sentida e voces transmitem toda a felicidade pela fotografias....

Desde que estou no fórum sempre acompanhei as todos os teus preparativos e tudo ficou como desejaste!!! O ramo está lindo!!!!ihihih e o cabelo como tu imaginaste.... Não tenho palavras, estava tudo digno da mais bela das fadas que eu já vi!!!!

Um bj mto gd cheio de amor e que sejas feliz para toda a tua vida com o teus príncipes.....

Terça, 15/07/2008 - 15:09
Retrato de fsofia
fsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 02.08.2007 - 11:10

Adorei as tuas fotos... tas linda uma verdadeira fada.

Adorei tudo... o vestido em ti, o ramo e sobretudo o teu penteado que te ficou lindamente.

Mtas felicidades!!!
Sofia
10/08/2008

http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-1...

Terça, 15/07/2008 - 19:57
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

o contacto deles nao te posso dar pois nao sei...
foi uma surpresa feita por parte da quinta onde realizei o meu casamento...
mas tenho uma amiga k tb faz dança de salao em casamentos, se kiseres dou-te o contacto dela...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Terça, 15/07/2008 - 20:48
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

amiga, como ja sabes, fico mt feliz ao ler as tuas palavras, estava ansiosa para te poder contar como foi o meu dia...
sei k pensast em mim, tanto como vou pensar em ti no teu dia, k esta ai á porta...
vai correr tudo como tu imaginas...
um bj enorme, e agente vai falando...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Quarta, 16/07/2008 - 06:49
Retrato de nmendes
nmendes
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 19.05.2008 - 12:29

Sim se me podesses dar o e-mail dela, agradeçia-te imenso...
Obrigado desde ja, bjs

Sexta, 11/03/2016 - 15:35
Retrato de JoanaJorge2006
JoanaJorge2006
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2007 - 23:25

.

Quarta, 16/07/2008 - 11:05
Retrato de sandrokas08
sandrokas08
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 23:18

Com muita pena minha, não acompanhei os teus preparativos nem os das outras noivinhas, inflizmente sou novata aqui...

Mas tenho de comentar o teu dia,
Com tantas noivas lindissimas por aqui, conseguiste destacar-te pela originalidade e empenho, as tuas coisinhas estão todas de um bom gosto e dedicação impressionantes, sei que deste muito de ti (porque tb eu fiz td) para que o teu dia fosse memorável e conseguiste!!!

A tua descrição conseguiu transmitir mt bem essa felicidade que se vê e sente no teu sorriso.

Que noiva tão linda! Estavam os 3 perfeitos!

Que sejas muito Feliz e para sempre!!!

O dia que nunca esqueceremos:
http://onossocasamento.pt/forum/sandra-cristiano-d...

Quarta, 16/07/2008 - 12:19
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

E desde ja kero agradecer-te por tao belas palavras e elogios...
Fico mt feliz em recebe-los, é tao bom!!!
E é ainda melhor kuando temos tanto empenho dedicaçao e trabalho em criar as nossas coisas para k tudo fike perfeito, tu sabes pk como dizes, tb passast por isso...
è devera gratificante kuando olhamos para traz e vimos k tudo foi perfeito...
um bj grande e deixa-me dizer-t k estavas linda no teu dia, mt bela mesmo...
Primas-t pela elegancia...
Parabens e mts felicidades...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Quarta, 16/07/2008 - 12:41
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

Bem, fico extremamente feliz por ter causado tanta emoçao com a descriçao do meu dia...
isso é tao bom!!!

estavas linda, mt simples mas completamente elegante...

dejeso mts felicidades e k este ano tenha sido mt feliz, e k os proximos k se avizinham sejam tb igualmente felizes...

tudo de bom...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Quarta, 16/07/2008 - 22:16
Retrato de MICGonçalves
MICGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 13.09.2007 - 20:25

Por momentos ao ler o teu conto de fadas imaginei-me já no teu lugar a casar com o meu amorzinho! fizeste-me cair umas lagrimitas.
estavas lindissima, e não parecias nada nervosa pois exibias um lindo sorriso!!
muitos parabéns e felicidades

Quinta, 17/07/2008 - 01:08
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

ola kerida, fico contente por vires comentar o meu dia, e fico ainda mais contente por te ter causado emoçao...
somos gemeas de kinta, e deixa-me dizer-te k estas mt bem servida, mas mt mesmo...
vai ser de arrasar depois kero ver essas fotos, o teu dia esta ai á porta...
bj grande...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Quinta, 17/07/2008 - 13:04
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Minha kida gemea..nem sei k te dizer..
Estavas simplesmente LINDA..tudo maravilhoso como num conto de fadas! :)
O teu filhote estava tao fofinho! Parecia um homenzinho :D

Apesar de tambem ter sido o meu dia..lembrei me de ti! È tao bom saber k o nosso dia foi taoo especial ;)

Desejo k sejas muito feliz nesta nova etapa da tua vida..muita SAUDE e AMOR!!

Beijinhos!! :* :*

Anabela & Paulo

05/07/08

O NOSSO DIA DE SONHO
http://onossocasamento.pt/forum/dia-mais-feliz-min...

Quinta, 17/07/2008 - 13:33
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 dias atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Que belo conto de fadas... Tu estavas linda e, estava tudo maravilhoso. Eu também gostaria de ir para essa quinta (tenho pré-reserva), vamos lá ver se consigo marcar o casamento este mês.
Eu adorei a tua descrição, adorei as fotos e, adorei ver o vosso amor e felicidade estampados nas fotos e na carinha linda do vosso lindo filhote. Parabéns. Beijos e, muitas felicidades :* :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - Alteração Marcador de Mesa (Actualizado a 03-07): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar".

Segunda, 21/07/2008 - 20:41
Retrato de Momentos com Arte
Momentos com Arte
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 17:41

antes de mais devo dizer-lhe que jamais vi noiva tao bela!!!
isto para ser mt sincera, mas mt mesmo...
o pouco tempo que passei nesnte forum ja vi noivas belas, sem duvida, mas nada se compara a tamanha beleza e elegancia...
Vejo que o conto de fadas foi real!!
Que tenha tudo de bom...

Terça, 22/07/2008 - 10:38
Retrato de tininhaba
tininhaba
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 12:25

Minha querida!!!

Tantas vezes falamos a trocar ideias para que tudo corresse na perfeição!!!!

E correu!!! Vejo que o teu dia foi lindo e tu estavas realmente um princezinha!!!!

Depois quero ver mais fotos!!!

Felicidades minha linda!!!!

Bjinhos

O MEU DIA DE PRINCESA - 7/6/2008

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesa-a...

MAQUETE DO MEU ÁLBUM

http://onossocasamento.pt/forum/ajuda-maquete-meu-...

As minhas coisinhas:

http://onossocasamento.pt/for

Quarta, 23/07/2008 - 15:35
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

Fico extremamente lisongeada com tais elogios...
Principalmente kd vem de pessoas k nunca seker estiveram em contacto connosco, isso faz-me verdadeiramente feliz...
obrigada por tudo

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Quinta, 31/07/2008 - 00:34
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

ola minha kerida, ja so ca faltava o teu comentario!!
sim correu tudo melhor do k esperava e estou mt feliz...
em principio 6f ja coloco as novas fotos, as oficiais, pelo menos assim espero...
um bj grande e tudo de bom

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**

Quinta, 31/07/2008 - 19:55
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Olá Belinha...
és a promeira noivinha de Julho que vejo a estrear o "Depois do dia do casamento" e que emoção!!!
Fotos lindas, estavas tão bonita, fiquei muito feliz por tudo ter corrido tão bem...tu mereces!! Foste tão cuidadosa com todos os pormenores, a sensação quando nos dizem que adoraram e que foi excepcional é realmente maravilhosa....sentimos que valeu a pena cada minuto do imenso trabalho que são os preparativos dum casamento!!!!

parabéns e muitas felicidades....

Qualquer dia também vou colocar o relato do meu dia:)

Beijinhos

msn: [email protected]
http://onossocasamento.pt/forum/coisas-vera82-falt...
Vera e Ricardo
12-07-08

Terça, 05/08/2008 - 19:09
Retrato de dadi
dadi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.06.2008 - 13:50

Queria dar-te os parabéns, o teu dia foi lindíssimo!E tu estavas radiante. Eu vou casar na Casa da Igreja, cujo serviço é o mesmo da Pérola do Rio. Portanto diz-me uma coisa o bolo do teu casamento foi feito pela quinta ou foste tu que mandaste fazer a algum lado? É que achei-o muito bonito e já agora o revestimento é chocolate branco? E o recheio é de quê? E sabes se é habitual a quinta ter essas surpresas?! Desculpa tantas perguntas... Obrigada. Desejo-te muitas felicidades! Beijoquinhas

Terça, 05/08/2008 - 22:40
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

so te posso dizer 3 coisas:
LINDO
DESLUMBRANTE
FANTÁSTICO

um conto de fadas onde vocês foram os reis.

felicidades

bejos

as minhas coisas: http://onossocasamento.pt/forum/34352

o meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-sonho-e-...

Quarta, 06/08/2008 - 01:36
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Vcs tiveram um dia unico.. Estavem lindissimos, um sorriso fantastico. Nao tenho duvidasque foi um autentico conto de fadas.

Desejo-te as maiores felicidades.

BEIJOKAS

4 de Outubro de 2008
os meus projectos vejam:
http://onossocasamento.pt/forum/31753

Quarta, 06/08/2008 - 22:16
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

minha kerida, antes de mais kero felicitar-te pelo teu casamento, ja tive oportunidade de ver as tuas fotos ainda k mt rapido!!
e devo dizer-te k estavas lindissima, mesmo, o teu vestido era um espanto...
gostei mt mesmo...
e concordo contigo, kd dizes k valeu a pena cada segundo, cada esforço para realizar o meu dia, saiu tudo perfeito e isso é mais k suficiente para completar a nossa felicidade...
kerida obrigada pelas tuas palavras e mais uma vez parabens, mt mts felicidades...

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-conto-fadas-... - **o meu conto de fadas**

http://onossocasamento.pt/forum/31609 - **as minhas coisinhas...**