"O nosso Casamento" Ana & João * 31-05-2009 Já tenho os Albuns (hihihi) | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

"O nosso Casamento" Ana & João * 31-05-2009 Já tenho os Albuns (hihihi)

343 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/06/2009 - 15:49
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

"O nosso Casamento" Ana & João * 31-05-2009 Já tenho os Albuns (hihihi)

Olá minha queridas,

Cá estou eu e a minha descrição do fantástico dia 31 de Maio de 2009, que para mim foi o 2º dia mais feliz da minha vida… Uma vez que comecei por fazer as coisas ao contrario, o dia do casamento não será o mais feliz, para mim não há felicidade maior que ter nos braços um filho e ao lado da pessoa que amamos… Quando forem mães, vão perceber isso, agora pode parecer que não gostei do dia do meu casamento, mentira, amei… Mas já chega deste paleio de mãe babada.
O inicio do dia, considerando que começou as 00:00, não começou lá muito bem, pois a Matilde estava numa de dar tréguas para adormecer, eu já não sabia que fazer, via as horas a passar aquela miúda com umas as pilhas do caraças, os nervos já a flor da pele porque já estava a imaginar que não ia descansar como deve ser, pois tinha de acordar as 6:45h, ia andar com um mau feitio daqueles, então os avos encarregaram-se de adormece-la, eu acabei então por também conseguir dormir… O despertador não tocou, lol, a Matilde acordou-me a chorar pois queria leite, nesse msm momento chegou a minha cabeleireira e maquilhadora, a Diana, tomei um duche rapidinho e depois ela é que me tratou do cabelo. Nesta fase estive super bem, mas nos momentos em que ela arranjava a minha mãe, aqui começavam a aparecer as borboletas, pois aki é que tive msm tempo de pensar que era o dia, o dia que nunca mais chegava ao longo destes meses, afinal tinha chegado tão rápido. O noivo telefonou, estava super calmo ao contrário dos dias anteriores. Ainda não estava pronta quando algumas pessoas começaram a chegar, os meus padrinhos, os fotógrafos e alguns convidados de mais longe…eu estava a janela a ser maquilhada, aqui comecei a acalmar pois estava distraída. A minha madrinha ajudou-me com o vestido e pormenores. Gostava de ser eu a vestir a Matildoca mas neste dia tinha de abdicar um pouco dela, uma senhora amiga tratou dela. A minha mãe esteva impossível ate sairmos de casa, estava muito nervosa, nota-se ate nas fotos, lol. Lá fomos ate ao Santuário de Nossa senhora da Assunção em Santo Tirso, quando cheguei ainda ca fora estavam os convidados do noivo, começaram a entrar e entretanto vi ao fundo uma cara conhecida que ainda não conhecia, era a querida soina, soube msm bem ter ali alguém que não me conhece a torcer por mim, obrigado linda. Chegou o momento o meu pai parou em frente a igreja, pedi a Diana para me ir buscar a Matilde, que já estava na igreja, e caminhamos ate ao noivo, Eu de braço dado ao meu pai, a Matilde de mão dada comigo a portar-se tão bem, a cumprimentar os convidados, linda linda., eu e noivo trocamos olhares e sorrisos.
Cumprimentei o noivo e logo me perguntou se estava nervosa, eu estava calma e ele tbm.
A cerimónia correu bem, apesar do meu receio, pois o programa não era o que eu queria, eram 5*, adorei msm, parabéns a Sílvia e amigos. A Matilde não parava quieta mas sem se portar mal, foi um orgulho para nos tela ali. o padre tbm era compreensivo, alias foi difícil arranjar padre mas valeu a pena, uma pessoa espectacular, Se precisarem de um, eu aconselho o Padre Jorge Sena.
Na jura de fazer as juras o noivo transpirava por tidos os lados eu tbm comecei a ficar nervosa mas depois daquele momento sentiu-se um alivio, pois no ultimo casamento que fomos o noivo enganou-se e disse”Eu Teresa” por isso o João como na altura o gozou bastante tava agora com medo de fazer a msm triste figura, lol.
Tivemos uma surpresa no fim das assinaturas, mas que rica prenda, lol, pagar mais 50€… Mas ninguém merece casar fora da paróquia.
Levamos com muito arroz branco e colorido por mim. Tiramos apenas uma foto de grupo com os convidados e nos os dois umas com o fundo da bela paisagem e na mata, enquanto os convidados seguiam caminho, para não ficarem a espera que tirasse-mos as fotos. Quando chegamos a Quinta Do rio em Vila das Aves, ainda faltavam alguns convidados que vieram por um caminho mais longo, tivemos de ficar no carro a espera que tivesse tudo.
Entramos na quinta ao som dos U2 ft mary j. blige – One, os convidados estavam talvez off line que poucos deram por esse momento, dah! Fizemos o Brinde, abrimos os aperitivos, bebemos uns cocktails e batidos estava tudo msm muito bom. Sempre com musica ambiente a cargo do Musico Ricardo Pereira. As crianças estavam todas super entretidas com o palhaço Psiu e a boneca.
Tiramos umas fotos os dois, a quinta é linda, tem um exterior fantástico, depois mais umas com os convidados, e então chegou a hora do almoço…
Entramos ao som da musica Ameno - Era, escolhemos o momento mais forte da musica para entrar, e foi lindo lindo, o momento mais forte do dia, fantástico.
O Ricardo iniciou a música ao vivo, e os convidados cantavam e aplaudiam, sempre. Foi servido o creme de legumes, entre os pratos íamos dar uma volta pelas mesas, recebíamos elogios de todo o tipo, da quinta, dos aperitivos, do coro, da Matilde, do vestido, do meu cabelo, do ramo, do noivo, da musica… os pratos foram bacalhau gratinado com molho de cocktail, de carne foram servidas postas a mirandesa, a sobremesa foi gelado com frutos silvestres….
Alguns convidados começaram a ir embora, os que eram de mais longe, os que tinham bebes, foi mais a parte do noivo. Aqui começamos a perceber que não teríamos muito tempo para fazer ainda tudo o que nos faltava. Começamos a distribuir as lembranças, que foram cds e bolinhas de sabão para as crianças, para os homens colocamos uma caixa de cigarrilhas numa mesa junto a piscina.
O Sr. Agustinho da Carfoto estava a fazer um excelente trabalho assim como o outro fotografo e o câmara, eram super simpáticos e divertidos, já tinham ido imprimir algumas fotos do casamento e os convidados no geral compraram, não estava a espera que as pessoas aderissem tanto. Antes de abrir o baile um convidado que costuma cantar em karaoke dedicou-nos uma música.
Acho que foi nesta altura que abrimos o baile, sabem que não sei ao certo o momento que fizemos esta parte, lol. Iniciamos ao som de Patrick Swaize - she is like the wind, muito romântico, mas lá tivemos nos de dançar a bela da valsa, que tanto gostamos, lol. Mas que dois pés de chumbo, que triste figura, lol. Muita gente começou a dançar e pisgamo-nos logo para o exterior tirar mais umas fotos com o começar do por do sol. As crianças continuavam super entretidas com o face-paiting. Abrimos as sobremesas, aqui uns convidados escolhiam o salão outros talvez os fumadores o exterior, no salão continuava a musica …
De seguida pedimos para irem para o salão para passar um slide show feito de fotos nossas e feito por nos, este momento foi ao som dos Erros Rammazoti – una emoncione per sempre, foram apenas 5min, mas tão lindos que ate chorei, e o câmara tinha de apanhar esse momento, afinal o único em que chorei, não fui uma noiva chorona. lol. Os convidados gostaram imenso, riam-se de algumas fotos, emocionavam-se com outras como a Matilde na barriga… Gostaram tanto que pensaram que o cd era o slide show, e quando só ouviam musica ficavam desiludidos, mas para mim não tinha lógica dar um cd com fotos onde a pessoa não estaria.
Em seguida ao slide atirei o ramo, e por acaso nunca tinha pensado quem queria que o apanhasse, e acertei em cheio numa menina que é como uma irmã. Depois houve uma coreografa que nos deixou KO, ai que já não dançava assim a muito tempo…
Seguimos para o exterior para o corte do bolo, tinha fogo a sair a volta da piscina e espuma quase para cima de nos, este momento foi sentido ao som dos Il Divo – hasta mi final.
O bolo estava muito bonito e bom, eram miniaturas c/ massa de chocolate, coberto de uma camada fina de chocolate e chocolate branco a escorreu pelo bolo…
Em seguida abriu-se o churrasco, bem era só comer, e sobrava sempre tanta coisa.
Aqui já não eram muitas pessoas e já relaxávamos um pouco e conversamos mais com os convidados.
Mas sentia uma tristeza dentro de mim, do género já acabou???? Tanto tempo a preparar isto, tantos sonhos e passou tão rápido…
Tiramos mais umas fotos a beira da piscina e no salão.
Despedimo-nos dos últimos convidados e chegava a hora de me despedir da bela quinta que foi minha por momentos… Tínhamos a carinha cheia de papel higiénico, pois sabem como o marido estima aquela menina, lol.
Estamos cansados, e tínhamos de estar acordados as 6.30 da manha para irmos para Lisboa apanhar o avião para Punta Cana. Por isso a Matilde foi dormir com os avos e nos em vez de ir para o motel bora bora gastar tanto € por tão pouco tempo fomos para casa.
Tínhamos logo um aviso a chegada, “casadinhos de fresco” “piso molhado ou em vias de ficar” bem tínhamos o hall cheio de centenas de copos cheios de água, tudo virado de pernas para o ar, bem aquela confusão, apanhamos apenas os copos o resto assim ficou.
Foi assim “O NOSSO CASAMENTO”

Muito obrigado a todos os que tiveram presentes e ajudaram este dia a ser mágico.

Bjoca

---------------------
Lindas deixo-vos as fotos da nossa Lua de Mel em Punta Cana...
---------------

Deixovos agora com algumas fotos nao editadas da sessão TTD no geres no passadp dia 18 de julho...
espero que gostem e comentem.

  • D1000076.JPG
  • D1000093.JPG
  • D1000080.JPG
  • D1000085.JPG
  • D1000142.JPG
  • D1000132.JPG
  • Imagem_002.jpg
  • D1000223.JPG
  • D1000706.JPG
  • D1000215.JPG
  • D1000286.JPG
  • D1000290.JPG
  • D1000293.JPG
  • Imagem_005.jpg
  • D1000303.JPG
  • D1000309.JPG
  • D1000320.JPG
  • D1000359.JPG
  • D1000549.JPG
  • D1000569.JPG
  • D1000361.JPG
  • Imagem_0012.jpg
  • D1000414.JPG
  • Imagem_009.jpg
  • D1000592.JPG
  • D1000404.JPG
  • Imagem_006.jpg
  • D1000463.JPG
  • Imagem.jpg
  • D1000543.JPG
  • D1000716.JPG
  • D1000603.JPG
  • D1000342.JPG
  • D1000035.JPG
  • D1000033.JPG
  • D1000042.JPG
  • D1000689.JPG
  • IMGP0070.JPG
  • mat
  • IMGP0088.JPG
  • IMGP0125.JPG
  • IMGP0145.JPG
  • IMGP0162.JPG
  • IMGP0178.JPG
  • P6020141.JPG
  • P6020147.JPG
  • P6020152.JPG
  • P6060262.JPG
  • P6060265.JPG
  • P6070423.JPG
  • IMGP0070.JPG
  • P6070382.JPG
  • IMG_0649.jpg
  • IMG_0677.jpg
  • IMG_0748.jpg
  • IMG_0844.jpg
  • IMG_0924.jpg
  • IMG_1013.jpg
  • IMG_9730.jpg
  • IMG_0776.jpg
  • D1000021.JPG
  • D1000257.JPG
Terça, 23/06/2009 - 16:01
Retrato de claudiapoliveira
claudiapoliveira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2008 - 14:26

A tua descrição está fabulosa... sente-se que estás muito feliz...
Benvinda ao clube :)

Queremos cuscar fotos :):)

Beijinho

Terça, 23/06/2009 - 16:01
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Bemmmmm que descrição :D

Deu para sentir cada palavrinha tua e sentir-me como se estivesse presente no teu dia maravilhoso..
Dá para perceber toda a vossa felicidade :D

Desejo que essa mesma felicidade dure para SEMPRE :)

Já vi algumas fotos no teu tópico e já te disse como voces estavam lindoooooos... A tua Matilde estava super cutxi cutxi :D

Parabens!!!

Beijinho Grande

Terça, 23/06/2009 - 16:06
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Ai ai ai...
Adorei também quero :(
Parabéns aos três estavam lindissimos, ja fui cuscuvilhar ao teu cantinho!!!!
Felicidades agora e para sempre :D

Terça, 23/06/2009 - 16:11
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

As fotos estão no meu cantinho...

Logo que tenha as fotos oficiais deixo aki, por enquanto espreitem as minhas coisinhas...

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

Terça, 23/06/2009 - 16:17
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

Ana,

Voces tres estavam lindos e mto elegantes! os meus parabens! :) Adorei o teu vestido, e achei o máximo o da Matilde combinar com o teu! :) Tens mto bom gosto e fizeste uma noiva mto bonita ;)

Agora o que te desejo é a continuaçao de uma vida feliz na companhia do teu marido e da tua filhota linda (que boneca!!!!) :)

Mas nao posso deixar de te fazer uma pergunta....Como correu o dia com aqueles sapatinhos no pé?? aguentaste-te mto tempo?? é que somos gemeas de sapatos lembras-te? lol Eu ja tenho uns SOS, mas mesmo assim acho que vou mandar cortar um pouco do nosso aos "nossos" sapatos sem que eles inclinem! o que achas?

beijokas :*

Terça, 23/06/2009 - 17:01
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Parabens tavas lindissima...
Ja tinha visto as tuas coisinhas e amei o teu vestido...era um dos meus preferidos...além do meu claro...hehe...
Pepe Botella, certo? Ainda pensei nele, mas não queria gastar mt dinheiro...

Parabens tb pela filhota, uma beleza...
Bjinhos

Espreitem http://onossocasamento.pt/forum/voltei
6/6/09

Terça, 23/06/2009 - 17:06
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Finalmente a descrição que eu mais aguardava. :D
Estou toda arrepiada miúda! Até me deixaste com os olhitos cheios de água. :< :<
Gostava imenso de ter assistido à missa do casamento, mas íamos comer a casa dos pais do Ruben e ficava muito tarde. Mas adorei ver-te, dar-te um beijinho e desejar-te tudo de bom. ;)
Eu estava impaciente. Antes de passar por lá fui ao Pão de Açúcar e já estava a stressar porque o Ruben nunca mais se despachava e eu tinha medo de já não te ver.
Tu estavas linda, a Matilde estava uma fofura, o João estava muito giro. Todos a combinar. ;) O teu vestido caía-te na perfeição, a Diana fez um excelente trabalho pois a maquilhagem e o cabelo estavam muito bonitos.
Fico muito feliz por tudo ter corrido bem. Por as pessoas terem gostado, por tudo ter corrido como tinhas preparado.
Deves ter fotos fantásticas pois a Quinta do Rio é linda.
Fico a aguardar mais fotos de uma noiva muito linda e querida. :D

Uma sugestão: Põe aqui também as fotos que tens no teu cantinho, porque aqui quem ler este torna-se mais fácil ver logo aqui as fotos.

Desejo que continues muito, muito feliz.

Beijinhos

Terça, 23/06/2009 - 19:53
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

Bem devo confessar que o teu relato do dia foi dos raros q eu li aqui no forum,mas cm e o teu n podia falhar de maneira nenhuma :)

Adorei a descriçao do teu dia nina :) ainda bem q correu tal cm desejavas e cm planeaste e q a tua princesa se portou bem :) tens mesmo de te sentir orgulhosa :):):):):)

fico a espera de ver o resto da fotos do teu dia,mas concordo com a Soina devias por aqui tb as fotos assim torna-se mais facil para quem vem ver o teu topico.

Beijinhos grandes linda

Terça, 23/06/2009 - 20:25
Retrato de SIMONE VICENTE
SIMONE VICENTE
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2009 - 19:05

Eu ouvi a música, imaginei a Matilde andando de um lado para o outro na igreja =)) E o seu sorriso babado, com ela de mão dada ao se lado...até senti o gosto do bolo =)) =)) =)) =)) ...
Parabéns..muita luz...muita paz...beijinhos

Quarta, 24/06/2009 - 13:43
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

caludiapoliceira,

Linda obrigado, estava e estou feliz, ao lado dos meus amores...

Acho que escolhi o clube certo ;)

Ja vi a tua descrisão, tenho msm de deixar um comente, pois ja antes de casar que nao me sai da cabeça a originalidade da noivinha de fazer a cerimonia num barco e a boda na quinta perola do rio... paisagem melhor era impossivel.

Bjocas

Quarta, 24/06/2009 - 14:01
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

CatarinaD

Obrigado princesa.

Era msm isso que pertendia que ao lerem a descrição sentissem o meu dia como se estivessem presentes...

A matilde deixou-me m~sm toda babada, tinha so 14meses e portou-se tao bem...

Bjinho grd e continuação de bons preparativos

Quarta, 24/06/2009 - 14:10
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Monikita,

linda tambem vais ter um dia tao lindo ou melhor que o meu, quando perparamos tudo ao pormenor nao pode sair outra coisa, e msm que algo corra mal, o importante é que voçes se amam e se estiverem felizes o resto é um bonus...

Obrigado e continua a contruir com carinho o teu dia...

Bjoca grd

Quarta, 24/06/2009 - 14:17
Retrato de CatarinaD
CatarinaD
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Mais uma vez parabens :)

As crianças conseguem sempre surpreender-nos pela positiva quando menos esperamos ;)
Ela não ia desiludir a mae no dia do seu casamento ;) :D

Podes ter a certeza que todas as pessoas que leram a tua descrição toda sentiram cada palavrinha :)

Já sei que a Matilde se portou lindamente na lua de mel :D
E como foi a lua de mel?

Beijinho Grande :*

Quarta, 24/06/2009 - 14:34
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Claudia_f

Querida gemea achas que me esquecia disso...
So sapatinho sao tao lindos, amo aqueles sapatos. Eu nao usei meias pk estava um calor de morrer, e ao fim de pouco tempo começaram a aleijarme por cima do dedo grande do pé, de resto estam 5*, em relação a altura acho que estava optimo, mas tu é que ves como te sentes, claro que tive de usar os SOS, mas mais por me estarem a aleijar no dedo e na relva tbm os tacões nao dao mt jeito. Deram um roll-on da compeed que parece que faz milagres nesse aspecto, este sabado tenho um casamento e vou leva-los logo te digo como andei com eles, pois desta vez vou usar o rool-on.

Obrigado pelos elogios, a Matilde parecia uma miniatura minha, lol, nem de longe :))
Mas queria que fosse o mais pareceida comigo sem ir muito adulta.
Acho que iamos muito bem, e o noivo tbm a combinar...

Bjoca grd e qualquer duvida que tenhas tou por aqui.

Bons preparativos

Quarta, 24/06/2009 - 14:54
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Anocas_99

Ola linda, obrigado.
O vestido por nemhum momento deixei de gostar menos dele, apesar de haver outros que tbm acho lindos, aquele tem tudo haver comigo... e é super leve nunca sequer pensei em 2º vestido, pelo preço que custou aquele e ser tao confortavel, nem pensar em ter mais algum...
É PepeBotella, um bocadito carito, mas tbm nao gatei no veu nem saiote, os sapatos foram baratos deu para essa diferença, ;)

Vou espreitar o teu dia

Bjoca

Quarta, 24/06/2009 - 15:26
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Soina

Minha querida

Nunca me vou cansar de te agradeçer aqueles 2 min que tiveste a minha beira, obrigado tbm ao Ruben.
So tenho pena de uma coisa, de nao ter conheçido mais cedo para tbm te poder ter a participar do resto do dia.

Realmente o vestido parecia ter sido feito para mim, lol. A diana fez sem duvida um trabalho espectacular. Ela acompanhou-me ate ao fim do dia, pois estava combinado mudar mais que uma vez de penteado durante o dia mas tava a gistar tanto dakeles caracois...

Correu tudo bem nao houve nemhum contra tempo. A quinta é de facto linda com a paisagem da assunção tou ansiosa por ver todas as fotos, ai que nao vou aguentar :''(

Linda eu vou colocar aki as fotos que tenho, so ainda nao o fiz pk ainda nao tive tempo, tenho que arranjar tempo em casa...

Linda faz o favor de tambem seres muito feliz.

Obrigado por tudo

Bjoca

Quarta, 24/06/2009 - 15:42
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Sonia

Minha querida,

Deixaste-me toda babada com esse elogio, obrigado, mas na verdade acho que exagerei no tamanho do relatório :?

Correu msm tudo como tinhamos imaginado ate que iamos fazer uma triste figura na abertura do baile, nao correu mal, mas queriamos ter dado aquele show, mas como somos pes de chumbo e um pouco envergonhados para essas coisas, olha saiu para la qualquer coisa, =))

A matilde de facto foi um amor... A sofia vais ver que nesse dia vai deixar em casa o terrorzinho que ha dentro dela...

Linda as fotos estão no pc em casa e por isso é que peço para ir ao topico das minhas coisinhas, pois ainda nao tive tempo de as colocar aqui.

Continuação de bons preparativos para um dia perfeito.

Bjoca

Quarta, 24/06/2009 - 15:49
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Simone

Bem parabens pelo teu comentario, adorei.

É verdade, mesmo babada.

E gostas-te do bolo? =))

Obrigado

Bjoca

Quarta, 24/06/2009 - 16:11
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

CatarinaD

E mais uma vez, obrigado :D

As crianças são msm umas caixinhas de supresa...

Espero que sintam e que gosatem do meu dia.

A matilde foi um amor nas ferias dela, :) Portou-se melhor do que por ca, tbm nao comeu sopa durante uma semana, passava o dia na zona, brincava quando queria, bebia coktails que era de rir...

logo que possa faço um relato mini da lua de mel, deste vez prometo ser curtinho, mais resumido em fotos, :D

bjoca grd linda

Quarta, 24/06/2009 - 16:23
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola amiga,

Não podia deixar de vir ca desejar mais uma vez as maiores felicidades para ti que mereces ;)
Tive um pouco o previlégio de acompanhar de bem perto todos os teus preparativos, e quem iria imaginar que tudo isto era gracas aos nossos sapatitos lindos do ebay :)
Um grande grande beijinhos e mais uma vez FELICIDADES.

Quarta, 24/06/2009 - 16:52
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Olá, fiquei comovida ao ler como foi o teu dia! Uauhhhh!!! Deve ter sido mágico!

Desejo que sejais todos muito felizese unidos :)!

Beijinhos querida e já sabes queremos FOTOS!!!!

Quarta, 24/06/2009 - 16:57
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Não tens que agradecer nada.
Para mim foi um prazer ter ido ver-te. :D
Eu estava ansiosa por te ver. Ainda bem que não chegaste a horas, senão ia perder um momento que para mim foi muito especial. Gostei muito de te conhecer.
E é como dizes... também tenho pena que não nos tenhamos conhecido há mais tempo, senão ias concerteza estar na mesa das meninas do fórum que foram ao meu casamento.
Isto é mesmo giro. Quando vim para este fórum nunca pensei algum dia criar amizades assim.
Tenho pena de não falar mais vezes contigo, pois quero muito conhecer-te melhor. ;)

Tu mudaste de penteado?? Nunca tinha visto nada assim. :) Ter uma pessoa durante todo o dia a acompanhar-nos para cuidar da nossa beleza deve-nos fazer sentir ainda mais importantes, não? Até te sentias uma princesa de verdade com a aia atrás de ti. ;) ;)

E a Matilde gostou da Republica, que bom! Para ela não comer a sopinha todos os dias deve ter sido fantástico. :D

Benne, vou voltar ao trabalho.
Uma beijoca. :* :*

Quarta, 24/06/2009 - 20:22
Retrato de SIMONE VICENTE
SIMONE VICENTE
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 03.05.2009 - 19:05

Delicioso, a casquinha crocante.... =)) =)) =))
Beijos grandes...e um especial para nossa princesa :*

Quinta, 25/06/2009 - 13:46
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Paulinha

Querida gemea,
Claro que nao podias falhar, ai de ti. 8|

É verdade foste uma verdadeira amiga nos ultimos dias dos meus preparativos, obrigado linda.

Os sapatinhos sao lindos lindos, gosto tanto deles que este sabado tenho um casamento e em vez de comprar os sapatos a combinar com a roupa comprei a roupa a pensar nos sapatos, ai que ficam tao bem...
Olha o spray que te falei nao é spray mas um roll-on da compeed...
Vou ver este fds se resulta.

Linda se percisares de ajuda para alguma coisa se poder ajudar conta comigo.

Bjoca grd

linda continua a construir o dia mais feliz da tua vida

Quinta, 25/06/2009 - 13:50
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ancaje,

Ola linda obrigado por comentares o meu dia.

No meu dia bastou nao haver imprevistos e tudo ter corrido como tinhamos pensado para ser magico.

Esperemos que as nosas vidas continuem assim, como temos sonhado.

As fotos veem logo que tenha tenho em casa de ir ao pc.

Mas no 2º ou 3º comentario tens o atalho para o topico das minhas coisinhas onde tem fotos do dia.

Bjoca grd

Quinta, 25/06/2009 - 14:01
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Soina,

Minha linda eu atrasei-me a pensar em ti ;)
acredita que quando andavas tu para os lados do paraiso e vi as fotos das meninas no teu casamento, confeso que fiquei um pouquinho ciumosa, :< e ao msm tempo penava, nao a conheço de lado nemhum a nao ser daki e tava eu a espera de tbm estar ali, por amor de deus ana patricia... =))
Isto da internet tem que se lhe diga, eu que o diga que fui buscar o meu marido ao hi5, =)) =))

E vamos conhecer-mos. Miuda crescida. Ainda ficas bem a minha beira, com essa carinha de criança. O meu sogro diz que a Matilde nao me chama mae, porque olha para mim e acha que sou muito nova para ser chamada por mãe. :)) :)) :))

Não mudei de penteado, porque percebi que o dia era demasiado curto para essas coisas, mas o acordo era esse, fazer outro penteado a chegada a quinta e outro para o fim do dia, mas la esta, a maquilagem é que foi sendo retocada.
Para o corte do bolo encheu-me de brilhantes, parecia uma estrela, ou a estrela da noite, :D :D

A Matilde com ferias assim desde o ano de idade vai ficar mal habituada, e se eu ficar a trabalhar aki para o ano vamos ao mexico... espero é que nao haja outra gripe.

Vou trabalhar princesa,

bjoca

Quinta, 25/06/2009 - 14:06
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Simone,

Linda saboreas-te tbm o brigadeiro?

Uma falha na descrição, cada miniatura tinha um brigadeiro.

O beijo sera entregue a princesa.

Bjos

Quinta, 25/06/2009 - 14:38
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Olha não penses tu que nunca me passou pela cabeça ter-te lá! Passou sim.
Há algumas meninas aqui do fórum que eu gosto de uma maneira especial e tu és uma delas. As outras meninas foram ao meu casamento porque conheci-as pessoalmente antes e fomos criando uma amizade extra-fórum.
Acredita minha linda que se nos tivéssemos conhecido antes, tu também lá estavas. ;)
Há meninas no fórum com quem gosto de trocar comentários mas nem todas tenho vontade de vir a conhecer pessoalmente. Mas tu és daquelas que pensei imensas vezes: "Gostava de ir ver a Ana e conhece-la pessoalmente", mas por outro lado pensava "E ela deve pensar que eu sou tola por querer ir vê-la". :)) Afinal somos as duas tolinhas. :)) :))

Quem sabe para o ano ainda não vamos juntas para o México?? Sim, porque eu continuo com a ideia do México. E se Deus quiser e continuarmos com a vida que temos agora, iremos lá ir brevemente. ;)
Tu trabalhas onde? Acho que já me disseste, mas já me esqueci. 8}

Beijocas, beijocas

Quinta, 25/06/2009 - 14:56
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ola querida, claro que não podia mesmo falhar aqui neste tópico.
Sim, experimenta então o roll on e depois diz me qual foi o resultado.
Que assim tb compro para usar no dia.
Se puderes ate tirar uma foto e enviares me era mesmo ouro sobre azul.
Fizeste tu muito bem, os sapatos sao lindissimos e têm mais é que ser usados :)
Estou tão desejosa que chegue o grande dia.
Realmente estou como a soina, é incrivel como se criam amizades aqui no forum.
Falamos com pessoas que nos sao completamente estranhas e aos poucos criam se laços de empatia e amizade que por vezes ate parece que nos conhecemos a anos.
As vezes o que dificulta e a distancia porque por mim todas as pessoas que me sao queridas aqui do forum iriam ter um lugar especal no meu casamento :)
por isso compreendo a soina quando diz que para era foi maravilhoso poder assistir a um dos dias mais felizes da tua vida!
Ó meu dia aproxima se a passos largos.
Tenho andado sem muitos nervos, mas por vezes noto que estou ansiosa.
Aquele frio na barriga cada vez que penso nisso, aquele suspiro mais profundo.
Enfim, uma msitura de sentimentos agora que falta 1 mes e 6 dias para o dia mais feliz da minha vida.

Beijinhos querida

Quinta, 25/06/2009 - 22:25
Retrato de Luxuria Maquilhagem e Cabelos
Luxuria Maquilh...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 07.08.2008 - 01:46

Depois de ter lido a tua descrição se não tivesse estado no teu casamento,podes ter a certeza que tinha sentido tudo igual,acho que conseguiste expressar o conto de fadas que foi o teu casamento.Queria também te dar os parabéns pois estava tudo fantástico desde do serviço à organização.

Tive pena de não teres mudado de penteado,mas no fundo fico contente pois penso que significa que te sentias bem e estava do teu agrado...pelos menos entreti-me com a tua mãe que é um doce de pessoa!

Quero que saibas que foste uma noiva espectacular e espero do fundo do coração que sejas muito feliz...espero ainda que a gente se encontre quando fizeres 25 anos de casada,pois terei muito gosto em te produzir novamente,só espero que na altura ainda não tenha tremeliques :)

Muitas felicidades e muitos beijinhos para a tua família...mas em especial para ti e para a tua bonequinha

Diana Silva-Luxuria Produções

Contacto:933 848 929 ou [email protected]

PS:Muito obrigado à Soina pelos elogios e muitas felicidades

Sexta, 26/06/2009 - 01:09
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Bem Ana Patricia, vocês os 3 em primeiro lugar fazem uma família de cair para o lado...lindos, lindos!

A tua bonequinha estava fantástica quando entrava ao teu lado na igreja, é mesmo bonita :)

Tu e o teu marido irradiavam felicidade, estava estampados nos vossos rostos ;)

O teu vestido é magnífico!

Enfim, tudo de bom para os 3 ;)

Beijinhos e muitas, muitas felicidades linda!

Sexta, 26/06/2009 - 09:00
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 sem atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Lindas, lindas, lindas!

Mais uma vez que te digo que estavam lindos. E eu tive o prazer de confirmar isso pessoalmente :D
A tua Matilde está mesmo querida. Aquele touquinha deu mesmo um toque especial.
Parece-me que o palhacinho fez um excelente trabalho. Os miúdos estão giros todos pintadinhos.

Parabéns mais uma vez. ;)

E fotinhas da lua de mel, não há? :) :)

Beijocas

Sexta, 26/06/2009 - 14:54
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Soina

Querida, nem sei mais que dizer sobre estas coisas que se passam connosco, :)) Somos msm tolas... E tenho outra ideia que ainda tenho de saber melhor como funciona, e lembrei-me que voçes tbm podiam fazer, :)) Agora é vou ficar e por-te tolinha 8} 8} 8}

Mexico, se a vida nos continuar a sorrir ai vamos nos...
Eu estou a fazer um estagio na camara, e se no fim do estagio tiver emprego eki ou noutro lado vamos de certeza.

Vis te a minha sms? Adorei o teu mail, tavas linda, agora ainda me abriste mais o apetite... Quero msm ver... Tenho de falar com o meu fotografo, tbm para levar as da lua de mel.

Bjoca grd linda

Sexta, 26/06/2009 - 13:11
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Paulinha,

Linda, é so pedir o seu pdeido ira ser respondido da forma como solicitou... para a proxima semana envio te isso... :^o :^o
:))
Temos sempre a mania de dizer que nunca mais chega o dia, e quando chega fogo, passou tao rapido, entao o dia passou a voar, que depois nem te lembras de tanta coisa, eu tive de ver um filme caseiro do dia para saber em que momentos foram feitas certas coisas, ja nao me lembrava quando tinha sido aberto o baile quando atirei o ramo, 8} :? :?
Es uma pessoa msm super querida, tens sido um amor para mim, desculpa as vezes nao te responder mas é geral...
De que zona és?
Eu tentei nao pensar em promenor nos moementos que iriam surgir no meu dia para nao ter as borboletas a dar cabo de mim, por exemplo quando me imagina a entrar pela igreja dentro dava ca uma dor, tanto que me começei a consentar na MATILDE e no dia ia centrada nela, correu bem.
Tenta nao pensar muito, deixa depois que os momentos acontecam naturalmente.
Tens tudo no bom caminho, e se forres como eu vais ter uma vespera calminha.

Linda uma beijoca muito grd

Sexta, 26/06/2009 - 13:25
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Diana

Querida, tu é que nao me deixas mentir, porque la estavas presente... tive msm pena de nao aproveitar o serviço completo, mas acho que nakele dia era mais importante estar com os convidado, e acima de tudo eu sentia-me muito bem como estava. O tempo começava a ser minimo, para tudo...
assim como o serviço do ricardo e da Coreografa gostava que tivesse durado muito mais, acho que nakele dia gostava de ser cigana para ter festa 1 semana, =))
Eu tinha te dito que a quinta tinha um exterior unico... è linda e tu minha sortuda voltas la em agosto, ja tenho tantas saudades dela...

Obrigado pela paciência, principalmente com a minha mãe, aquele mulher nao é facil de aturar, :$
Deixa ela se lembrar que para o ano tem as bodas de prata, que contrata te já... ela adorou-te...

Espero a proxima vez que te encontrar te ver com uma barriguinha linda. Pois quero ver-te gravida.

Ah, voçes fazem um par lindo, os homens babam-se contigo as mulheres com ele, cuidado com os rebentos, tbm vao partir corações...

Bjoca grd e felicidades tbm para voçes...

Obrigado e parabens pelo teu trabalho.

Sexta, 26/06/2009 - 13:31
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Mais uma vez muito obrigado... assim fico toda =P~ =P~

Ela portou-se tao bem, fogo, era uma princesa, ria-se para as pessoas dizia olá, ficou ali logo no ar um ambiente amoroso, é uma querida...

Acreditas que ja me enervava o sorriso dele???? Nao estava habituada, ele nunca sorriu assim para nada... =))

O vestido é lindo e alem disso muito leve e confortavel...

Obrigado e muitas felicidades tbm para ti..

bjoca

Sexta, 26/06/2009 - 13:36
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Tu nao te contentas???
Quanto mais te dou mais tu queres, assim nao pode ser! :D :D :D :*

Ja estou a pensar nas fotos da lua de mel... so falta me dares um prazo... =)) =)) :SS :SS

Logo que posso linda coloco pois no meio de 700 a seleção nao é facil ainda por cima quando tem muitas quase iguais...

Bjoca grd

Sexta, 26/06/2009 - 14:07
Retrato de andreia patricia rocha
andreia patrici...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 00:01

Olá Ana Patrícia,
Quero-te dar os parabéns pelo teu dia,estavas lindíssima,assim como a fofa da Matilde.Gostei mto da quinta parece ser mto bonita a tua descrição foi o máximo,tudo ao pormenor...Fico feliz por ter corrido tudo como sempre desejas-te.

Mtas,mtas felicidades!

Beijinhos :* :* :*

Sexta, 26/06/2009 - 14:11
Retrato de pcct
pcct
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 16:26

Ana.

Nao ha problema de nao responderes logo, o que interessa é responderes ;)

Sou de Oliveira de Azeméis conheces?
è verdade andamos tao ansiosas durante os preparativos para que chegue rapido o dia que depois ele passa depressa e fca aquele sentimento triste.
Vou sentir tanto a falta de vir ca mostrar as minhas novidades, pedir ajuda enfim...
Nostalgia antes do tempo :)
Sim, o que interessa realmente é estar calma no dia anterior para que no dia tudo corra da melhor maneira possivel.

Bejinhos

Sexta, 26/06/2009 - 14:25
Retrato de claudia_f
claudia_f
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 19:31

ABSOLUTAMENTE LINDOS!!!!

agora é continuarem a ser felizes e pensar em dar um mano à matilde! ;) lol

olha e uma foto do pezinho para eu ver?? era bom! :p

beijokas :*

Sexta, 26/06/2009 - 14:41
Retrato de soniacarla
soniacarla
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 18:03

a tua familia e linda :) a serio q e :)
qt mais vejo as fotos mais penso q voces ficam super bem os tres juntinhos,e tao visivel a vossa felicidade q quase da para tocar deste lado do ecra :)

espero q o meu dia seja assim tao bom e tao feliz cm o teu...

beijinhos grandes

Domingo, 28/06/2009 - 11:01
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Parabéns pelo teu dia, espero que seja o continuar de muitos momentos felizes pela vossa vida fora :)
Estavas lindaaa e a Matilde também estava um docinho :)

Beijinhos e felicidades

Domingo, 28/06/2009 - 13:33
Retrato de catarina avelar
catarina avelar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 24.01.2008 - 17:37

Linda muitos parabéns... Pela tua descrição tiveste um dia maravilhoso e de certeza que muito merecido...
A tua filhota estava linda e faz jus á mãe.. Parabens estava muito linda...

A quinta esteve á altura? É um dos locais mais bonitos que visitei... Punta Cana como correu?

Beijokas e que a vossa vida seja uma eterna lua de mel....

Domingo, 28/06/2009 - 13:37
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Os meus sinceros parabéns pelo dia e pela filhota que é linda.
Bem vinda ao clube das casadinhas.

Um grande beijinho :* :* :* :*

Segunda, 29/06/2009 - 13:22
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Tão atrasadinha que eu sou...Só hj passei por cá!
Parabéns pelo teu dia magnifico!!!
Beijinhos

Segunda, 29/06/2009 - 14:13
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Andreia patricia

linda, eu realmente sentia-me muito bem como estava naquele dia, nao mudava nemhuma escolha que fiz para mim.
A matilde ta a fazer um furor, a estrelinha do dia...
A quinta é linda, nao digo por ter casado la, ate pk outras pessoas que nao casaram la adoram akela quinta, Como o noivo diz: o defeito da quinta é ter um exterior tao bom que as pessoas dividem-se entre o salão e o jardim... Ainda bem que nao chuveu ia ser um desgosto...

Obrigado

bjoca grd

Segunda, 29/06/2009 - 14:19
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Paulinha,

Ja vi que tens o sapatos SOS ainda bem pk vais percisar, o stick ajuda mas nao tirar completamento a dor, o stick é para nao deixar fazer bolha... ainda com eles o dia todo este sabado, mas nas horas que estava a mesa tirava-os. Eu tbm nao tenho pé de cinderela, tenho um pé bastante largo.

Nao conheço a tua terra so msm de nome...
Linda atenção que no final do teu dia podes nao sentir o msm que eu, eu queria mais e mais...
Tbm vais gostar desta nova face, de poderes partilhar o teu dia e a tua lua de mel connosco.

Vai tudo correr bem querida, nada de pessimismos ok?

Bjoca grd

Segunda, 29/06/2009 - 14:24
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

claudia f

Tu ficas-te 8} 8} ? isso deve ser contagio dos ultimos preparativos. Um mano??? Deixa a vida establizar um bocado pelo menos a ter emprego pois neste momento sou estágiaria.
ainda tens de ter um tu primeiro...

linda o pezinho so o fotografo é que deve ter, e eu ainda nao tenho nada do fotografo... Mas vou ver se nas fotos do casamento que fui este fds tem alguma que se veja bem o pezinho, pois levei os sapatos lindos.

Linda como jã disse a paulinha, o sick ajuda mas aperta smp, tens msm de usar os SOS. mas em relaçao a altura em nao mexia...

Bjocas grds

Segunda, 29/06/2009 - 14:28
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Voçes tbm fazem uma linda familia.

Obrigado linda fico muito feliz quendo me dizem isso. Agora nas fotos é que tbm csg ver...

E eu desejo-te que o teu corra tao bem e se possivel ainda melhor que o meu...

Bjoca

Segunda, 29/06/2009 - 14:35
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Parabens!!!

O vosso dia foi maravilhoso...
Estão lindos...

Parabens =D> =D> =D> =D> =D>

Que sejam muito muito felizes!!!

Beijinhos
:* :* :* :* :*