O nosso cantinho tão especial - Raquel e André - 14/9/2013 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso cantinho tão especial - Raquel e André - 14/9/2013

39 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 04/01/2013 - 10:10
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

O nosso cantinho tão especial - Raquel e André - 14/9/2013

Olá meninas! :)

Bem, acho que também chegou a hora de criar o meu cantinho e do André :)

Eu e o André já nos conhecemos desde 2004. Tudo começou no tempo do MIRC! Eu na altura não tinha computador, nem internet, mas as minhas amigas tinham e já conheciam a ele e aos amigos.

Em Janeiro desse ano, a minha amiga decidiu festejar o aniversário dela juntamente com um dos amigos dele. E foi aí que nos conhecemos, a 17/01/2004.
Depois ele andou a pedir o meu número de telemóvel às minhas amigas. Tarefa complicada porque eu na altura não tinha telemóvel, então tinha que usar o do meu pai. Começamos a cruzar-nos mais vezes na escola, a passar intervalos juntos, porque até à data eu nem imaginava que ele era da minha escola! Mais tarde, comecei a correr para casa da minha amiga para poder falar com ele pela internet. Ao princípio tinha um pouco de receio, porque ele era de 12º ano e eu de 9º ano. Era mesmo muito novinha!

E assim passaram 4 meses, até que começamos a namorar :) Dia 28/5/2004!!!

Tivemos os nossos percalços, como todos os casais (penso eu!). Mas acho que acima de tudo sempre nos amamos muito e estivemos (e estamos) dispostos a lutar um pelo outro!

Sei que encontrei o meu PRÍNCIPE ENCANTADO! Que ele estará sempre do meu lado, e que iremos continuar a crescer juntos e a fortalecer o nosso amor, todos os dias :)

Agora, em 2013, aproxima-se mais uma data importante para nós :) E dia 14/9/2013, será o início de uma nova fase, uma fase pela qual eu anseio há tanto tempo e não podia estar mais feliz :'D

E que a nossa data chegue depressa :D

______________________________________________

Finais de 2012:

Fotografia e Vídeo - Fotolook

Igreja - Mosteiro de Leça do Balio

Quinta - Aqueduto

_______________________________________________

Jan/2013:

Animação e Música - LSS eventos

_______________________________________________

25/01/2013:

Meninas fui pedida em casamento!!!!!!!!!!! :D

Foi lindo! Foi o melhor fim de semana da minha vida :)

O meu noivinho organizou tudo e eu nunca desconfiei! Vou contar-vos como foi:

Ele trabalha no departamento de MArketing de uma empresa e eles costumam organizar muitos eventos. Então ele aproveitou e disse que a empresa tinha ganho um patrocínio e que iam organizar um evento no fim de semana de 25 a 27 de Janeiro na Serra da Estrela. Depois disse que as mulheres dos outros colegas também iam (o que é normal) e por isso para eu ir também! Até aí tudo bem!

Meti a sexta feira de férias e lá fomos nós. Ele disse logo que os chefes dele só iam chegar sábado ao final da manhã mas que ele tinha que ir mais cedo para distribuir flyers e falar com a diretora do Hotel. Ele até levou um caixa fechada e selada da empresa, onde colocou revistas que era para fazer de conta que eram os flyers :D
Quando chegamos ao Hotel (reserva no Hotel Serra da Estrela) a Sra disse que por causa do evento (ou melhor, suposto evento :D ) iamos ser promovidos de um quarto superior para uma suite. E eu fiquei toda contente, achei mesmo chique!
Depois de descansarmos e passearmos, fomos jantar ao restaurante do Hotel. O meu noivinho disse que quando acabassemos de jantar teríamos que ir ter com a Sra porque ela queria tomar café connosco para falar do evento. No final do jantar ele disse para só irmos buscar uma coisa ao quarto que ele precisava.
Ele abriu a porta e ..... MÁGICO!!!! O chão estava com velinhas a perguntar "Casas comigo?" Havia balões e almofadas em forma de coração na cama e uma garrafa de Moet&Chandon... e estava a tocar a nossa música - Stacie Orrico "I Promise". Eu olhei para ele, e lá estava ele de joelho no chão com o anel :'D Eu ajoelhei-me à frente dele e claro que disse que sim sim sim sim sim :X

No dia seguinte fomos fazer sku e bonecos de neve para o topo da serra :)

Foi um fim de semana perfeito!!! Estou a contar os dias para poder passar todos os dias com ele :D

Vou pôr algumas fotos no álbum de noivado! Espero que gostem :p

_________________________________________________

06/03/2013

Fomos à segunda reunião com o DJ para conhecer que irá ser o nosso DJ, porque sendo a LSS formada por vários DJs ainda só tínhamos estado com o Luís e desta vez fomos conhecer o Francisco!
Muito simpático :) Saímos de lá super confiantes! :) Porque a animação é algo que nós damos muito valor!
Ainda por cima ficamos ainda mais felizes quando ele disse que adorava a Aqueduto e que eles lá são mesmo muito profissionais \o/
Agora vamos lá em Julho com a nossa seleção de musica para entrada na quinta, no salão, corte de bolo, 1ª dança e outras músicas que queremos mesmo ouvir!
__________________________________________________

13-03-2013

Primeiro ensaio do convite!!!
O convite está LIIIINNNNDDDOOOOO!!! Mas ainda precisa de uns ajustes. Mal esteja pronto ponho aqui para vocês verem. Aliás têm que estar prontos até ao final do mês porque depois o meu namorado tem uma família ENOOOORRRMMMMEEE e vão ser muitos fins de semana a bater portas LOOOOL :D

__________________________________________________

15-03-2013

Meninas deixo-vos aqui algumas imagens do vestido que estou a pensar comprar :)
Por favor deixem a vossa opinião! :) Eu acho-o lindo de morrer, mas gostava de ouvir a vossa opinião :)

Também deixo uma ideia do bolo que eu e o meu noivinho estamos a pensar pedir, que acham? :)

Beijinhos*

___________________________________________________

23-03-2013

Vestido encomendado \o/ Não podia estar mais feliz com a minha escolha!!
Agora é esperar que chegue e fazer as provas :)

Os convites chegam na terça (26-03-2013) Mal os tenha tiro fotos para vos mostrar os tão esperados e desejados convites :D

___________________________________________________

01-04-2013

Meninas, finalmente tive tempo para tirar uma fotografia aos convites para vos deixar aqui! :)

Espero que gostem! Digam as vossas opiniões :)
Eles foram desenhados e estruturados por mim e pelo André, quisermos ser nós a estruturá-los porque, para além de não encontrarmos nenhum que nos agradasse verdadeiramente, assim achamos que fica mais pessoal!

As fotografias não estão com grande qualidade porque tirei com o telemóvel, mas acho que já dá para vocês terem uma ideia :)

___________________________________________________

22-04-2013

Meninas, que acham da minha ideia para a manicure?

Estava a pensar fazer apenas numa unha o bigode e numa outra o lábio. Por exemplo, dedo anelar com bigode e dedo médio com lábio na mão esquerda e depois na mãe direita por ao contrário. Que acham?
Vejam a fotografia :)

___________________________________________________

28-05-2013

Neste dia fizemos 9 anos de namoro :D

E ficamos oficialmente casados!!

O processo civil está tratado e os documentos entregues na Igreja. Agora temos que esperar até à segunda quinzena de julho para ir buscar os documentos e ir entregar no Mosteiro.

A lua de mel está decida será em Rivieira Maya, no hotel Gran Bahia Principe Cobá \o/ e vamos ficar 14 noites!!! Vai ser mesmo para descansar em grande :)

P.S.: Tive que tirar as fotos do meu vestido porque o meu noivo andou a comentar que ia começar a seguir o fórum e não quero correr riscos :p

___________________________________________________

19-08-2013

Olá noivinhas :)

Já temos as alianças :D Simples e lindas :D São a puxar o design tradicional, apenas com 3mm de largura e um pouquinho altas que é para ficar ao nível do meu anel de noivado :)

Agora andamos sempre de um lado para o outro nos últimos preparativos!!! :D E a montar a nossa casinha \o/ Passamos os fins de semana na IKEA :D

Está a correr tão bem! :) Esta semana vamos ao DJ e à Aqueduto ver is últimos detalhes :)

Estou mesmo muito feliz!!

O que me anda a preocupar é o cabeleireiro e maquilhagem. Quero ter a sensação que vou perfeita, mas fico sempre cheiinha de medo :\ Não sei... Alguma sugestão? Porque o penteado que eu quero levar é mesmo simples. Um coque com flores! Acho que esta parte é a que me deixa mais nervosa :\ Convosco foi assim?

Beijinhos**

  • mosteiro_leca_do_balio.jpg
  • aqueduto_eventos.jpg
  • aqueduto_interior.jpg
  • bolo3.jpg
  • convite.jpg
  • convite1.jpg
  • unhas_casamento.jpg
Sexta, 04/01/2013 - 11:33
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá!

Muitos Parabéns! :) A vossa história já é longa!! É giro quando os amores de escola perduram!! :)

Desejo bons preparativos e se precisares de ajuda dispõe!

Sexta, 04/01/2013 - 13:12
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

Xiiii já nem me lembrava do Mirc :) bons momentos que lá passei :) conheci o meu marido tb por causa do MIRC mas no ciber onde iamos os dois :D
Desejo vos as maiores felicidades e parabens pela escolha do Mosteiro é lindissimo!
Se precisarem de ajuda disponham.
beijinhos

Sábado, 05/01/2013 - 00:23
Retrato de arqgirl
arqgirl
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 03.12.2011 - 02:05

Olá :)
Muitos parabéns :D não pude deixar de comentar porque eu andava no 8º ano e o meu namorado no 11º, ou seja, a mesma diferença que vocês ;) mas começámos a namorar em 2002 ;) já lá vão quase 11 anos :P mas ainda não há perspectivas de casório para ninguém lolololol beijinhos e felicidades!

Sábado, 05/01/2013 - 15:56
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Obrigada meninas :) Pelo apoio e mensagens!

Feliz 2013! Beijinhos **

Terça, 08/01/2013 - 11:04
Retrato de vera_lu_enf
vera_lu_enf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2012 - 23:13

Olá Raquel,
estive a ler a tua história... mt linda! e sabes o que é curioso? é que começaste a namorar no mesmo dia que eu o meu noivo!! :) grande coincidência e também casamos em 2013!!
Muitos parabéns pelo teu noivado! se precisares de alguma coisa diz...
beijinhos

Terça, 08/01/2013 - 11:12
Retrato de fatimadias
fatimadias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 28.12.2012 - 19:57

Olá!Eque sejam muito felizes.Eu tambem caso este ano a 30 de Agosto.
bjs

Terça, 08/01/2013 - 14:44
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Obrigada meninas :) Isto é mesmo o meu sonho a tornar-se realidade! Cheguei mesmo ao momento da minha vida em que já não faz sentido nenhum deitar-me e acordar sem ele ao meu lado :)

Vera_lu_enf, que coincidência casarmos no mesmo ano e termos começado a namorar no mesmo dia :) Onde vais ser o teu casamento? Como vão os teus preparativos? Desejo-te as maiores felicidades!

Fatimadias, desejo-te também muitas felicidades! :)

Beijinhos às duas e bons preparativos! 2013 é o nosso ano meninas :D

Quarta, 13/02/2013 - 20:21
Retrato de marianasousa
marianasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2012 - 12:37

Muitos parabéns!!

Já tinhamos falado mas vim "cuscar" o teu cantinho e não tinha escrito aqui.

Adorei as fotos do pedido de casamento, parabéns ao André ;) muito romântico o pedido!

Vai contando as tuas novidades ihih!

Quarta, 13/03/2013 - 23:57
Retrato de Rikiprof
Rikiprof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.02.2011 - 22:43

Olá Raquel,

Parabéns pelo noivado! Que pedido de casamento tão romântico! Fui ver as fotos e fiquei "oh"!

A tua quinta é o Aqueduto?

bjs

Quinta, 14/03/2013 - 12:28
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Olá Rikiprof,

Obrigada :) Sim o pedido superou completamente as minhas expectativas :D Uma pessoa imagina tanto este momento (como será, quando será,...) e devo admitir que nunca imaginei ser tão maravilhosamente surpreendida :D

Sim, a quinta que escolhemos foi a Aqueduto :) Conheces?

Beijinhos*

Quinta, 14/03/2013 - 13:18
Retrato de marianasousa
marianasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2012 - 12:37

:) quero ver esses convites!!

já comecei a entregar alguns mas tem sido stressante, é tanta gente lol

quantos convidados vão ter?

Quinta, 14/03/2013 - 15:44
Retrato de Rikiprof
Rikiprof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.02.2011 - 22:43

Sim, conheço muito bem!!! É maravilhosa. Vocês vão adorar. A Cristina e o Francisco são super simpáticos e têm o dom de surpreender :)

Vou acompanhar o teu cantinho!!!

Bjinhos

Sexta, 15/03/2013 - 14:15
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Muito obrigada pelas tuas palavras Rikiprof :)

estou muito ansiosa para ter a próxima reunião lá!
Todos os conselhos que me possas dar serão muito bem-vindos, porque é óptimo ouvir experiências e opiniões de outras meninas :)

Obrigada e realmente espero que continues a acompanhar e a comentar o meu cantinho :')

Terça, 19/03/2013 - 12:35
Retrato de Rikiprof
Rikiprof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.02.2011 - 22:43

Oi!!!

Esse vestido é maravilhoso. Lindo, lindo, lindo! Digno de uma verdadeira princesa! Mas, não te esqueças que não há nada como experimentares! Quando é que começas a experimentar os vestidos? Se casas em setembro já está mais do que na hora...

Em relação ao bolo, fez-me lembrar as fotos do teu pedido de casamento :D

Fala com a Cristina, mostra-lhe essa foto. O Aqueduto costuma fazer bolos fantásticos (em termos de aspecto e não só...)

Bjs

Terça, 19/03/2013 - 13:53
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Olá Mariana, :)

Imagino que esteja a ser stressante! Acredito que vá ser um alívio quando entregares tudo :)

Nós vamos ter cerca de 65 convites para dar...Eu nem quero imaginar...

E vocês, quantos convidados vão ter?

Força nessas entregas :) **

Terça, 19/03/2013 - 15:25
Retrato de marianasousa
marianasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2012 - 12:37

Olá Raquel!

O vestido é muito elegante, gosto muito da renda ;) tens de experimentar!!

É +- os mesmo que eu, vamos ter cerca de 100 pessoas...

Obrigada

Beijinho

Sexta, 22/03/2013 - 21:54
Retrato de Barbarah06
Barbarah06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 05.11.2012 - 11:17

Olá Raquel

Já és uma noivinha da Pronovias? o vestido é lindo eu experimentei um parecido cm esse e fica lindissimo, eu elegi outro modelo o USIA :) A igreja esta linda gosto muito desse tipo de igreja.

Boa sorte cm os preparativos vai dando novidades.

Beijo..

Segunda, 25/03/2013 - 16:52
Retrato de Alessandrina
Alessandrina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.10.2012 - 08:34

Ola Raquelpm muitos Parabens pela escolha do vestido!!!!
Ele é DESLUBRANTE e tb vai ser o meu vestido!!!!
É o models Domingo da pronovias :)
Eu vou casar-me em Outubro e tb vou fazer o batizado da minha princesinha k terá 9 mesinhos nessa altura:)

Segunda, 25/03/2013 - 16:53
Retrato de Alessandrina
Alessandrina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.10.2012 - 08:34

Ola Raquelpm muitos Parabens pela escolha do vestido!!!!
Ele é DESLUBRANTE e tb vai ser o meu vestido!!!!
É o models Domingo da pronovias :)
Eu vou casar-me em Outubro e tb vou fazer o batizado da minha princesinha k terá 9 mesinhos nessa altura:)

Segunda, 25/03/2013 - 16:53
Retrato de Alessandrina
Alessandrina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.10.2012 - 08:34

Ola Raquelpm muitos Parabens pela escolha do vestido!!!!
Ele é DESLUBRANTE e tb vai ser o meu vestido!!!!
É o models Domingo da pronovias :)
Eu vou casar-me em Outubro e tb vou fazer o batizado da minha princesinha k terá 9 mesinhos nessa altura:)

Terça, 26/03/2013 - 10:29
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Olá Alessandrina!

Sim, o nosso vestido é lindo de morrer :D Depois de muita indecisão e experimentar, cheguei à conclusão que este era o "THE ONE"!! Não conseguia para de pensar nele :) Estou completamente rendida!

Parabéns duplamente a ti :) Espero que corra tudo muito muito bem :) Tens que criar um cantinho teu para ires pondo as tuas coisinhas! Gostava muito de continuar a acompanhar-te :)

Beijinhos e bons preparativos!

Quinta, 04/04/2013 - 16:46
Retrato de Rikiprof
Rikiprof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.02.2011 - 22:43

Olá Raquel,

Muito giros os convites! Fazem-me lembrar aquelas sessões do Photo Booth (esta semana fiz um post sobre isso no meu blog, viste??? :)

Bjs

Sexta, 05/04/2013 - 09:09
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Olá Rikiprof,

Sim, vi o teu post do photo booth!
Nós desenhamos os convites assim, porque para além de ser à nossa imagem, nós próprios também já idealizamos esse cenário de photo booth :) Fico feliz por teres gostado dos nossos convites! São simples mas muito fofinhos (na minha opinião) ;)

Assim os convites estão relacionados com o design que queremos dar ao casamento :D

Por acaso foi engraçado tu teres publicado esse post. Aproveitei para tirar já algumas ideias para o meu Photo Booth :D

Beijinhos**

Sexta, 05/04/2013 - 12:05
Retrato de Alessandrina
Alessandrina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.10.2012 - 08:34

Obrigada Raquel :)
Tb aconteceu o mesmo cmg em relacao ao vestido :)
Foi o 1o vestido k vi e dp d mtos mas mtos vestidos ver n consegui tirar da cabeca o 1o!!!
"Foi amor à 1avista"
Eheheheheh
E tu ja tens mtas coisas adiantadas p o casamento?
Bjinhos

Sexta, 05/04/2013 - 18:38
Retrato de Rikiprof
Rikiprof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.02.2011 - 22:43

Eheheheh =D> fico contente por também teres gostado do post! Mal vi os teus convites pensei logo "hum... será que ela está a pensar realizar um photo booth? era tão engraçado!". Ainda bem que pensaste nisso :). Ainda não há muitas noivas a fazer isso, e assim, tens sempre um toque de originalidade, além de que vai ser diversão na certa! ;)

Um destes dias vou fazer post com uns templates muito giros que encontrei na net, tipo um DIY para o Photo Booth.

Beijinhos >:D<

Sexta, 05/04/2013 - 20:34
Retrato de marianasousa
marianasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2012 - 12:37

Os teus convites estão muito giros!!
Originais ;) achei o máximo a ideia dos lábios e do bigode :D

Sexta, 05/04/2013 - 20:42
Retrato de aninhas84
aninhas84
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 13.07.2012 - 08:47

adoro as tuas coisinhas! e experimentei esse vestido. escolhi um da pronovias tambem. pouca diferença tem do teu. esse nao me favorecia muito.

felicidades

Segunda, 15/04/2013 - 12:29
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Olá meninas :)

Obrigada pelas vossa palavras e por terem gostado dos convites :D Fico muito feliz!

Já decidiram a vossa lua de mel? Para onde vão? Nós estamos a ponderar Riviera Maya :)

Rikiprof, vou estar atenta ao blog para tirar ideias então ;)

Estou ansiosa por começar as provas do vestido e por voltar à Aqueduto!!!

Beijinhos*

Segunda, 15/04/2013 - 12:34
Retrato de marianasousa
marianasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2012 - 12:37

Olá Raquel!!

Também estou ansiosa por voltar ao Aqueduto :) mas já nao falta tanto... já começo a panicar ahaha

Olha, nós andamos muito indecisos pelo México e República mas afinal devemos ir para as Mauricias... arranjamos bons preços na Abreu.

Bj*

Segunda, 15/04/2013 - 17:29
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Olá Mariana :)

Nós ao princípio também tínhamos ponderado Maurícias ou Maldivas, mas achamos que estava a ser puxado demais. Entretanto conseguimos um preço para a Riviera Maya 14 noites, dentro do que queríamos gastar :) Por isso estarmos tão inclinados em ir para lá!

E este destino alia cultura a praia paradisíaca, o que também é uma mais valia para nós! E segundo nos aconselharam 7 noites é muito pouco para conhecermos. Assim como o preço agradou vamos com mais tempo para conhecer e aproveitar!
Mas ainda não está "negócio fechado", queremos ainda sondar mais umas agências :D

Beijinho*

Terça, 16/04/2013 - 00:42
Retrato de marianasousa
marianasousa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2012 - 12:37

Nós queríamos ir para as Maldivas mas fica muito acima do preço que estipulamos... nas Mauricias vai ficar +- o mesmo valor que nos deram para o México.

14 dias? isso é que é uma Lua de mel!! :) se não é indescriçao,por quanto ficou o pacote de 14 dias?

Quinta, 18/04/2013 - 14:52
Retrato de panterabett
panterabett
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 05.03.2013 - 18:05

Olá Raquelpm
Como vão esses preparativos? Li a vossa história e achei lindo! o pedido muito romântico. Gosto de tudo! Igreja, vestido, bolo, convites... qual é o vosso tema? que cores vão utilizar na decoração? já tens ideias para a Igreja? Marcadores, lembranças?
Sou muito curiosa heheh
estive também a ver esses locais que disses-te para lua de mel e parecem soberbos! Depois se fores a um desses vem cá deixar fotos e comentários!
Ganhas-te mais uma seguidora ;)
Também podes visitar meu cantinho!

Beijinhos

Domingo, 21/04/2013 - 23:49
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Ainda não tinha vindo ver o teu cantinho e nem te tinha felicitado pelo noivado. Muitos Parabéns!!
E adorei as tuas coisinhas :) O teu vestido é lindo!!!
E também gostei muito da tua história, fez-me lembrar realmente dos tempos do MIRC :D
E o pedido de casamento foi maravilhoso, super fofo e romântico :) Adorei!!

Se precisares de alguma coisa, é só dizer ;)

Beijinhos!!

Segunda, 22/04/2013 - 14:37
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Primeiro, obrigada pelas tuas palavras :) E ainda bem que gostaste das minhas coisinhas! Sabe tão bem quando as outras noivinhas se identificam com os nossos gostos :)

Nós não escolhemos um tema. Será à volta dos lábios e bigodes (porque simboliza nós os dois, embora o André não tenha bigode) e depois os marcadores de mesa estamos a ponderar colocar diferentes tipos de bigodes e lábios pintados de diferentes cores :D Que achas? Alguma sugestão? Porque realmente quanto aos marcadores de mesa temos tido dificuldade...

As lembranças serão fotografias tiradas no próprio dia. Aquelas fotografias que os noivos tiram com os diferentes grupos, sabes? :) Sendo que a capa das fotografias será desenhada por nós, estando interligada aos convites :)

Ainda não definimos as cores usar na decoração. Iremos à quinta 3 meses ante do casamento e aí vamos fazer a decoração ao nosso gosto.

Por fim, quanto à Igreja não vamos decorá-la. O mosteiro costuma ter sempre jarros junto ao altar, que é uma flor que eu gosto muito, e ele só por si próprio já é majestoso por isso não vamos mexer em nada :)

E os teus preparativos? Já vi o teu cantinho e estão bem adiantados :D

Beijinhos** Qualquer coisa que precises estou aqui :)

Segunda, 22/04/2013 - 14:39
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Obrigada pelo teu apoio :)

Agora tens que ser tu a criar um cantinho para eu também ir seguindo as tuas coisinhas :)

Como estão a correr os teus preparativos? Precisas de ajuda com alguma coisa?

Beijinhos** Vai dando notícias :)

Segunda, 22/04/2013 - 17:04
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Eu tenho o meu cantinho :)

Aqui tens o link:
http://onossocasamento.pt/forum/aidinhanuninho-alw...

Os preparativos estão a correr bem, apesar de agora estarem parados porque o meu noivo foi para fora de Portugal. E então acabámos por tratar de muita coisa antes dele ir e por isso estamos bastante adiantados :)

E tu está tudo a correr bem? Também se precisares de alguma coisa, já sabes ;)

Beijinhos!!

Segunda, 22/04/2013 - 21:06
Retrato de Raquelpm
Raquelpm
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 21.05.2012 - 09:34

Já fui cuscar o teu cantinho :)

Parabéns pelo pedido, foi muito romântico :) Vocês também já namoram há muito tempo! Sei que deve ser difícil estar separada dele nesta altura, mas podes contar comigo para te dar todo o apoio que precisares :)

Já escolheram a Lua de mel?

Os meus preparativos estão a correr bem. Para já o que nos falta adiantar é a lua de mel e depois será com o tempo. Porque só podemos ir 3 meses antes do casamento à Aqueduto escolher a decoração, ao fotógrafo vamos um mês antes, por isso depois vai ser mesmo esperar... e que angustia que é! Pois estou tão ansiosa :D

Beijinhos**

Segunda, 22/04/2013 - 23:51
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

É sem dúvida muito original! Adorei :) fica um máximo!!!