O nosso Cantinho K&T 03.08.2013 | O Nosso Casamento

Fórum geral

O nosso Cantinho K&T 03.08.2013

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 14/05/2012 - 09:17
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

O nosso Cantinho K&T 03.08.2013

Olà Meninas

Depois de tanto tempo registada neste forum chegou a hora de vos contar a minha historia... :)

Tenho 22 anos o meu noivo tem 23 e tamos juntos desde o dia 10.02.2008

A nossa historia:
Resido na suiça desde os meus 5 anos com os meus pais, as minhas manas e a minha avo.
Certa altura o meu pai queria renovar o nosso apartamento e num centro portugues conheceu um senhor que assentava tejoleira...
Tanto cresceu a amizade k kuando o meu lhe perguntou se ele poderia fazer isso esse senhor nao hesitou e fez tudo consoante akilo k keriamos.
Mesmo depois deste trabalho sempre falaram os dois e ele de vez em kuando ia jantar là a casa.
Entretanto apareceu o convite para irmos a casa deste senhor em portugal durante as nossas ferias.
Sabiamos que tinha dois filhos e a mulher em portugal.
Passou o tempo e là iamos nos a caminho de Portugal e depois passado uma semana chegou o dia k tinham combinado ir à festa de Marisco e da Cerveja em Fao com esse tal amigo e a familia dele.
Fomos ter a casa deles e n é o meu espanto k estava là um rapaz até bem jeitoso?? xD
Nunca mais me vou eskeçer dakele momento em k eu lhe ia dar os 2 beijinhos e o tio dele diz mt alto tas a ver uma rapariga jeitosa e bonita seria a mulher ideal para ti..
Eu so sei k o rapaz fikou td vermelho coitado...
Passou o dia inteiro a olhar pra mim e eu sem saber o k fazer! loool
À noite o pai dele disse olha n kereis ir à disco eu deixo-vos là?!
E eu ok vamos os dois lool e chegamos em frente à disco e eu feita parva äääääääh n pai n kero ir so tenho 15 anos e se eles n me deixam entrar depois k vergonha k eu vou passar...!
Tais a ver a minha ignorancia hahahahahhaah
e assim foi o rapaz fikou um bocadito triste e pensou bem ela n ker estar cmg...
Mas n era nd disso haahahaha
Entao fomos todos para a praia! até k ele ganhou coragem e atirou-me agua hahaha e eu feita trenga anda cà k jà vais levar troco!
mas ele como era mt esperto esperou por mim num canto escondido dos nossos pais e agarrou-me kuando cheguei à beira dele!
Nao foi o nosso primeiro beijo n.... lool
mas foi a primeira vez k olhamos nos olhos um do outro e sentimos algo especial!
Nakela noite so trocamos o nr de tlm..mais nd
Passado 1 semana eles vieram até ao Porto a casa dos meus pais! e eu jà toda cheia de borboletas e tal... pensei bem é desta..
Agora imaginem uma rapariga de 15 e um rapaz de 16 a n tentar commnicar por causa dos pais hahahhaah
k tonhos msm penso eu hoje :D
entao fomos jantar e eu atiradiça como era...(atençao jà nao sou) pus a mao de baixo da mesa para ele me dar a dele mas ele nd fez!
Entao fomos para as docas em VN Gaia e ai sim ele deu-me ele por ele a mao debaixo de uma mesa de vidro hahahahahahah
mas kuando nos alevantamos ele largou tipo ainda bem k ninguem dos nossos pais viu!
Cheguei ao carro e até chorei uma lagrimazita e tal mas sem ninguem ver e fui embora..
Nakela noite ele escreveu-me olha n kero namorado acabei hà pouco um relacionamento n kero outro!!
E ai o meu mundo desabou hahahah (é perciso dizer k ele n tinha tido nenhuma namorada e so disse akilo por vergonha e por eu estar longe loool)
Até k pensei vais me as pagar xD
Os anos passaram e nunka mais ouvi falar dele..aTé k o meu padrinho de crisma casou e convidou as duas familias.
Ele sentou-se à minha beira e tivemos um anjo da guarda o nosso amigo fabio a dizer anda là atira-te a ela faz akilo k smp kizeste fazer lool
Fomos là para fora e no dia 18.08.2007 aconteceu o nosso primeiro beijo..
Ai disse-lhe agora tb vais largar a minha mao e ele apartir de hoje nunca mais!
Fikei tipo estado de uauuu juhuiiii fixe e tal...
Mas no dia a seguir voltamos para a suiça..
Eu a pensar tipo agora namoramos o menino fez me o favor de entrar numa aposta e começou a andar com uma gaja td trenga...
E eu sem saber de nada até k o pai dele disse eu se fosse a ti telefonava-lhe a dizer ou eu ou ela...mas eu n fiz isso deixei de lhe escrever!
Eskeçi-me dele um bocado pekeno eu ademito...

Ele andou com ela até ao fim do ano e depois ele apanhou-a com outro gajo o carro e acabou com ela!
O que antes era uma aposta tinha se tornado um amor!
Ele nessa noite bebeu de tal maneira k ainda foi a conduzir para a praia e kiz fazer asneiras!
Foi nessa noite assim ele o diz k se lembrou de mim e voltou para casa!

Escreveu-me no sagrado HI5 e voltamos a falar!
No dia dos meus anos 03.03.2008 fui a portugal e keria tar com ele..tanto insisti com o meu pai k ele me foi levar là!
E tivemos juntos juramos ficar para smp 1!
Em Abril o pai dele arranjou-lhe trabalho aki na suiça e ele n disse k n veio em maio 2008 e ficamos juntos xD

Moramos juntos desde Dezembro de 2009 com o pai dele!
Mas estamos felizes...

O Pedido de casamento foi feito na Praia por volta das 11 horas da noite xD e jà foi em 2010 mas nunka tivemos a oportunidade para realizar o nosso sonho e entao serà no dia 03.08.2013 <3

Tivemos altos e baixos mas conseguimos smp ultrapassar os obstaculos.....
Nada foi fàcil até agora e so para o ano irei viver com ele sozinha para termos a nossa casinha :)
Estou mortinha k esse dia chegue pois n kero mais viver a 3.. n aconselho a ninguem!!
Mas é uma liçao pra vida... xD

1. As nossa alianças (Sim o ouro està caro e decidimos comprar jà agora)
2. Quinta das Tendinhas (Remelhe, Barcelos)
3. Capela de S. Felix em Laundos
4. Vista da Capela em Laundos
5+6. O nosso Convite
7. O nosso Livro de Honra (vai ficar diferente)

Fotografa vai ser a nossa queria Catarina Silva
TTD vamos fazer com a Catarinha em PT e
em 2013 em NY com os NJMattos
O nosso Coro vai ser os Cantata :D
Vestido tb jà tenho està a ser feito para mim <3
Puroambiente contratamos para o DJ, Saxofonista e uma surpresa <3
As nossa cores vao ser o vermelho prata e branco xD

Acho k jà disse tudo se me lembrar de algo eu dps meto

Bjinhus pra todas :D

Kuando tiver mais coisas irei meter aki xD

Espero terem paciencia para lerem toda a historia :D

  • aliancas_nossas.jpg
  • quinta_das_tendinhas.png
  • s._feelix_laundos.jpg
  • vista_do_s._felix.jpg
  • convite_aberto.jpg
  • convite.jpg
  • livro_de_honra_12.jpg
Segunda, 14/05/2012 - 09:42
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Olá Kate90!

Pois é, NY em 2013, vai ser altamente!

Quanto à tua história, de facto muito bonita. Quando tem de ser, não há volta a dar!

Vai dando novidades, bjinhos

Segunda, 14/05/2012 - 10:16
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Olà Virginie22

Sim NY vai ser altamente msm sem duvida <:P >:D<

Nem consigo pensar nisso sem sentir akela alegria dentro de mim...agora é so o tempo passar depressa :''(

Obrigado por teres lido a historia toda lool :D

Segunda, 14/05/2012 - 11:40
Retrato de Heart shaped petals
Heart shaped petals
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2012 - 23:06

Muitos parabéns pelo casamento. Gosto muito do modelo de alianças. A trash the dress em Nova York irá ser linda!
Qualquer ajuda que precise disponha.
Felicidades

Segunda, 14/05/2012 - 17:14
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Boaaaa, mais uma menina para o clube de 2013! ;)

A vossa história deu umas quantas voltas e reviravoltas mas acabou tudo na perfeição, hein... :)

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 01:13
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Opah ... a tua história é mesmo engraçada :D primeiro conheceste o sogro, os teus pais conheceram os compadres, simpatizaram uns com os outros, e depois foste buscar o marido :D

Que gesto que ele teve ... o medo é sempre uma coisa muito complicada :( eu e o noivinho tambem tivemos muito medo, cá, receio de arriscar. mas valeu a pena, e no vosso caso tambem!

Essa da aposta é que pronto ... era escusada não era?!
Mas as coisas quando tem que ser nossas, são :D

As coisas que já tens pensadas são muito giras principalmente as alianças ... muito orginais!

Querida fica aqui o convite para olhares para a minha assinatura e passares no meu cantinho, blog e juntares-te a nós no facebook!

Beijinhos
joana_b

Terça, 15/05/2012 - 17:32
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Obrigado Joana e Skweeee

Sim primeiro foi o sogro e tal...mas o melhor é k hj em dia os meus pais n se dao com o sogro lindo n é???
Mas o k smp foi nosso volta smp xD

A aposta era msm escusado mas aconteceu paciencia...looool

Irei visitar o teu cantinho assim como o teu blog :)

Mts bjinhus e obrigado <3

Quarta, 16/05/2012 - 00:12
Retrato de lilya
lilya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2008 - 23:43

minha querida gémea de quinta! como andam as coisinhas da menina!? ;)

Quarta, 30/05/2012 - 11:16
Retrato de s_c
s_c
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 20.04.2011 - 14:44

ola linda eu tb vou casar na quinta das tendinhas, mas este ano em agosto..... Realmente fizemos uma boa escolha a quinta é linda linda linda linda beijinhos

Quarta, 30/05/2012 - 13:14
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Ola querida lilya....
O preparativos vao indo como nao estou em Portugal é sempre muito dificil gerir as coisas...
Vamos ai no verao e queriamos tratar das lembranças pois tenho uma ideia meia maluca mas acho k vai valer a pena..
e tu que coisinhas jà tens?

Bjinhus

Quarta, 30/05/2012 - 13:16
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

olà querida s_c

Obrigado pelo teu comentàrio..
Realmente fizemos uma boa escolha nao me arrependi até hoje :)
Mas ando um bocado triste pois quando assinei o contrato nem falei tudo com a D. Conceiçao nao sei o que està inlcuido o que nao està..quanto pago para as crianças e quanto pago para os fotografos etc...

:( agora tenho de ir là no verao e isto se ela tiver tempo...

Bjinhus

Quarta, 30/05/2012 - 15:43
Retrato de njmattos
njmattos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 16:20

Boa tarde,

Encontrámos este tópico por acaso, os manos desejam as maiores felicidades aos dois, a história é hilariante cheia de peripécias mas como todas as grande histórias de amor terminam com o e viveram felizes para sempre...

Pelo meio deste "sempre" existe uma viagem de sonho a Nova Iorque com o qual temos o prazer de estar a organizar.

Aproveitamos para dizer que miraculosamente temos uma vaga em virtude da desistência de um casal.

Temos uma e uma só vaga para New York. As restantes 8 já se encontram preenchidas.

www.njmattos.com

Quinta, 31/05/2012 - 15:41
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Boa tarde manos Mattos

Obrigado pelo vosso comentàrio...
Sim vamos adorar ir a NY com vocés para o ano em Outubro 2013 :D
Aquela cidade e a magnifica oportunidade de estar com vocés e fazer coisas que sempre sonhamos é hilariante :)

Vamos concerteza perguntar a alguns casais se querem nos acompanhar nesta aventura jà que ainda existe um lugar livre. :)

Bjinhus

Quarta, 06/06/2012 - 15:59
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Kate90 escreveu:
Olà Meninas

Depois de tanto tempo registada neste forum chegou a hora de vos contar a minha historia... :)

Tenho 22 anos o meu noivo tem 23 e tamos juntos desde o dia 10.02.2008

A nossa historia:
Resido na suiça desde os meus 5 anos com os meus pais, as minhas manas e a minha avo.
Certa altura o meu pai queria renovar o nosso apartamento e num centro portugues conheceu um senhor que assentava tejoleira...
Tanto cresceu a amizade k kuando o meu lhe perguntou se ele poderia fazer isso esse senhor nao hesitou e fez tudo consoante akilo k keriamos.
Mesmo depois deste trabalho sempre falaram os dois e ele de vez em kuando ia jantar là a casa.
Entretanto apareceu o convite para irmos a casa deste senhor em portugal durante as nossas ferias.
Sabiamos que tinha dois filhos e a mulher em portugal.
Passou o tempo e là iamos nos a caminho de Portugal e depois passado uma semana chegou o dia k tinham combinado ir à festa de Marisco e da Cerveja em Fao com esse tal amigo e a familia dele.
Fomos ter a casa deles e n é o meu espanto k estava là um rapaz até bem jeitoso?? xD
Nunca mais me vou eskeçer dakele momento em k eu lhe ia dar os 2 beijinhos e o tio dele diz mt alto tas a ver uma rapariga jeitosa e bonita seria a mulher ideal para ti..
Eu so sei k o rapaz fikou td vermelho coitado...
Passou o dia inteiro a olhar pra mim e eu sem saber o k fazer! loool
À noite o pai dele disse olha n kereis ir à disco eu deixo-vos là?!
E eu ok vamos os dois lool e chegamos em frente à disco e eu feita parva äääääääh n pai n kero ir so tenho 15 anos e se eles n me deixam entrar depois k vergonha k eu vou passar...!
Tais a ver a minha ignorancia hahahahahhaah
e assim foi o rapaz fikou um bocadito triste e pensou bem ela n ker estar cmg...
Mas n era nd disso haahahaha
Entao fomos todos para a praia! até k ele ganhou coragem e atirou-me agua hahaha e eu feita trenga anda cà k jà vais levar troco!
mas ele como era mt esperto esperou por mim num canto escondido dos nossos pais e agarrou-me kuando cheguei à beira dele!
Nao foi o nosso primeiro beijo n.... lool
mas foi a primeira vez k olhamos nos olhos um do outro e sentimos algo especial!
Nakela noite so trocamos o nr de tlm..mais nd
Passado 1 semana eles vieram até ao Porto a casa dos meus pais! e eu jà toda cheia de borboletas e tal... pensei bem é desta..
Agora imaginem uma rapariga de 15 e um rapaz de 16 a n tentar commnicar por causa dos pais hahahhaah
k tonhos msm penso eu hoje :D
entao fomos jantar e eu atiradiça como era...(atençao jà nao sou) pus a mao de baixo da mesa para ele me dar a dele mas ele nd fez!
Entao fomos para as docas em VN Gaia e ai sim ele deu-me ele por ele a mao debaixo de uma mesa de vidro hahahahahahah
mas kuando nos alevantamos ele largou tipo ainda bem k ninguem dos nossos pais viu!
Cheguei ao carro e até chorei uma lagrimazita e tal mas sem ninguem ver e fui embora..
Nakela noite ele escreveu-me olha n kero namorado acabei hà pouco um relacionamento n kero outro!!
E ai o meu mundo desabou hahahah (é perciso dizer k ele n tinha tido nenhuma namorada e so disse akilo por vergonha e por eu estar longe loool)
Até k pensei vais me as pagar xD
Os anos passaram e nunka mais ouvi falar dele..aTé k o meu padrinho de crisma casou e convidou as duas familias.
Ele sentou-se à minha beira e tivemos um anjo da guarda o nosso amigo fabio a dizer anda là atira-te a ela faz akilo k smp kizeste fazer lool
Fomos là para fora e no dia 18.08.2007 aconteceu o nosso primeiro beijo..
Ai disse-lhe agora tb vais largar a minha mao e ele apartir de hoje nunca mais!
Fikei tipo estado de uauuu juhuiiii fixe e tal...
Mas no dia a seguir voltamos para a suiça..
Eu a pensar tipo agora namoramos o menino fez me o favor de entrar numa aposta e começou a andar com uma gaja td trenga...
E eu sem saber de nada até k o pai dele disse eu se fosse a ti telefonava-lhe a dizer ou eu ou ela...mas eu n fiz isso deixei de lhe escrever!
Eskeçi-me dele um bocado pekeno eu ademito...

Ele andou com ela até ao fim do ano e depois ele apanhou-a com outro gajo o carro e acabou com ela!
O que antes era uma aposta tinha se tornado um amor!
Ele nessa noite bebeu de tal maneira k ainda foi a conduzir para a praia e kiz fazer asneiras!
Foi nessa noite assim ele o diz k se lembrou de mim e voltou para casa!

Escreveu-me no sagrado HI5 e voltamos a falar!
No dia dos meus anos 03.03.2008 fui a portugal e keria tar com ele..tanto insisti com o meu pai k ele me foi levar là!
E tivemos juntos juramos ficar para smp 1!
Em Abril o pai dele arranjou-lhe trabalho aki na suiça e ele n disse k n veio em maio 2008 e ficamos juntos xD

Moramos juntos desde Dezembro de 2009 com o pai dele!
Mas estamos felizes...

O Pedido de casamento foi feito na Praia por volta das 11 horas da noite xD e jà foi em 2010 mas nunka tivemos a oportunidade para realizar o nosso sonho e entao serà no dia 03.08.2013 <3

Tivemos altos e baixos mas conseguimos smp ultrapassar os obstaculos.....
Nada foi fàcil até agora e so para o ano irei viver com ele sozinha para termos a nossa casinha :)
Estou mortinha k esse dia chegue pois n kero mais viver a 3.. n aconselho a ninguem!!
Mas é uma liçao pra vida... xD

1. As nossa alianças (Sim o ouro està caro e decidimos comprar jà agora)
2. Quinta das Tendinhas (Remelhe, Barcelos)
3. Capela de S. Felix em Laundos
4. Vista da Capela em Laundos
5+6. O nosso Convite
7. O nosso Livro de Honra (vai ficar diferente)

Fotografa vai ser a nossa queria Catarina Silva
TTD vamos fazer com a Catarinha em PT e
em 2013 em NY com os NJMattos
O nosso Coro vai ser os Cantata :D
Vestido tb jà tenho està a ser feito para mim <3
Puroambiente contratamos para o DJ, Saxofonista e uma surpresa <3
As nossa cores vao ser o vermelho prata e branco xD

Acho k jà disse tudo se me lembrar de algo eu dps meto

Bjinhus pra todas :D

Kuando tiver mais coisas irei meter aki xD

Espero terem paciencia para lerem toda a historia :D

Anexos da mensagem: 
  • aliancas_nossas_2.jpg
Sábado, 09/06/2012 - 16:05
Retrato de lilya
lilya
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2008 - 23:43

tenho andado sumida daqui do forum :/

quanto as coisinhas ja tinha quinta e ja nao tenho. afinal vou fazer um casamento mais reservado e persoonalizado ;)
ando atrás daqueles frasquinhos de vidro tipo os iogurtes da leiteira. sabes onde encontrar em grandes quantidades?

e como andam a correr as coisas para ti?!

Quarta, 13/06/2012 - 08:05
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

ola lilya

Bem jà somos duas que andam sumidas daki...nao é por mal mas so venho mesmo ao forum durante as horas de trabalho pk estao smp no pc..lool
quando chego a casa jà nem consigo olha nem pra iPad nem pra PC xD

Fico contente por ti..de certeza que vai ser um casamento muito especial e bonito...
Olha no que diz respeito aos frascinhos nao sei se te posso ajudar como estou na suiça é tudo muito dificil...mas nos chineses nao encontras?
Se encontrases nos chineses ias a Mindelo à beira da Nassica aos chineses k là tem. Como queres muitos frascinhos de certeza que eles te faziam mais barato...Aquilo là é pra revenda...

Bem os meus preparativos vao indo :) quero fazer tudo muito ràpido tenho o hàbito disso loool...e como estou fora fica tudo muito dificil...Para nao andar na correria nas nossas férias que supostamente seriam para descansar e passear quero adiantar muita coisa...
Vamos vendo algumas coisas sao muito caras e alguns fornecedores aproveitam.se quando dizemos que estamos a trabalhar fora do nosso pais. :(

Mts beijinhos e se precisares de algo diz :)

Quarta, 13/06/2012 - 19:06
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Passa no tópico das noivas de 2013 ou no meu cantinho, anda a circular uma novidade fantástica para todas as noivas de 2013 :D

Beijinhos
Joana_b

Segunda, 25/06/2012 - 09:52
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Kate90 escreveu:
Olà Meninas

Depois de tanto tempo registada neste forum chegou a hora de vos contar a minha historia... :)

Tenho 22 anos o meu noivo tem 23 e tamos juntos desde o dia 10.02.2008

A nossa historia:
Resido na suiça desde os meus 5 anos com os meus pais, as minhas manas e a minha avo.
Certa altura o meu pai queria renovar o nosso apartamento e num centro portugues conheceu um senhor que assentava tejoleira...
Tanto cresceu a amizade k kuando o meu lhe perguntou se ele poderia fazer isso esse senhor nao hesitou e fez tudo consoante akilo k keriamos.
Mesmo depois deste trabalho sempre falaram os dois e ele de vez em kuando ia jantar là a casa.
Entretanto apareceu o convite para irmos a casa deste senhor em portugal durante as nossas ferias.
Sabiamos que tinha dois filhos e a mulher em portugal.
Passou o tempo e là iamos nos a caminho de Portugal e depois passado uma semana chegou o dia k tinham combinado ir à festa de Marisco e da Cerveja em Fao com esse tal amigo e a familia dele.
Fomos ter a casa deles e n é o meu espanto k estava là um rapaz até bem jeitoso?? xD
Nunca mais me vou eskeçer dakele momento em k eu lhe ia dar os 2 beijinhos e o tio dele diz mt alto tas a ver uma rapariga jeitosa e bonita seria a mulher ideal para ti..
Eu so sei k o rapaz fikou td vermelho coitado...
Passou o dia inteiro a olhar pra mim e eu sem saber o k fazer! loool
À noite o pai dele disse olha n kereis ir à disco eu deixo-vos là?!
E eu ok vamos os dois lool e chegamos em frente à disco e eu feita parva äääääääh n pai n kero ir so tenho 15 anos e se eles n me deixam entrar depois k vergonha k eu vou passar...!
Tais a ver a minha ignorancia hahahahahhaah
e assim foi o rapaz fikou um bocadito triste e pensou bem ela n ker estar cmg...
Mas n era nd disso haahahaha
Entao fomos todos para a praia! até k ele ganhou coragem e atirou-me agua hahaha e eu feita trenga anda cà k jà vais levar troco!
mas ele como era mt esperto esperou por mim num canto escondido dos nossos pais e agarrou-me kuando cheguei à beira dele!
Nao foi o nosso primeiro beijo n.... lool
mas foi a primeira vez k olhamos nos olhos um do outro e sentimos algo especial!
Nakela noite so trocamos o nr de tlm..mais nd
Passado 1 semana eles vieram até ao Porto a casa dos meus pais! e eu jà toda cheia de borboletas e tal... pensei bem é desta..
Agora imaginem uma rapariga de 15 e um rapaz de 16 a n tentar commnicar por causa dos pais hahahhaah
k tonhos msm penso eu hoje :D
entao fomos jantar e eu atiradiça como era...(atençao jà nao sou) pus a mao de baixo da mesa para ele me dar a dele mas ele nd fez!
Entao fomos para as docas em VN Gaia e ai sim ele deu-me ele por ele a mao debaixo de uma mesa de vidro hahahahahahah
mas kuando nos alevantamos ele largou tipo ainda bem k ninguem dos nossos pais viu!
Cheguei ao carro e até chorei uma lagrimazita e tal mas sem ninguem ver e fui embora..
Nakela noite ele escreveu-me olha n kero namorado acabei hà pouco um relacionamento n kero outro!!
E ai o meu mundo desabou hahahah (é perciso dizer k ele n tinha tido nenhuma namorada e so disse akilo por vergonha e por eu estar longe loool)
Até k pensei vais me as pagar xD
Os anos passaram e nunka mais ouvi falar dele..aTé k o meu padrinho de crisma casou e convidou as duas familias.
Ele sentou-se à minha beira e tivemos um anjo da guarda o nosso amigo fabio a dizer anda là atira-te a ela faz akilo k smp kizeste fazer lool
Fomos là para fora e no dia 18.08.2007 aconteceu o nosso primeiro beijo..
Ai disse-lhe agora tb vais largar a minha mao e ele apartir de hoje nunca mais!
Fikei tipo estado de uauuu juhuiiii fixe e tal...
Mas no dia a seguir voltamos para a suiça..
Eu a pensar tipo agora namoramos o menino fez me o favor de entrar numa aposta e começou a andar com uma gaja td trenga...
E eu sem saber de nada até k o pai dele disse eu se fosse a ti telefonava-lhe a dizer ou eu ou ela...mas eu n fiz isso deixei de lhe escrever!
Eskeçi-me dele um bocado pekeno eu ademito...

Ele andou com ela até ao fim do ano e depois ele apanhou-a com outro gajo o carro e acabou com ela!
O que antes era uma aposta tinha se tornado um amor!
Ele nessa noite bebeu de tal maneira k ainda foi a conduzir para a praia e kiz fazer asneiras!
Foi nessa noite assim ele o diz k se lembrou de mim e voltou para casa!

Escreveu-me no sagrado HI5 e voltamos a falar!
No dia dos meus anos 03.03.2008 fui a portugal e keria tar com ele..tanto insisti com o meu pai k ele me foi levar là!
E tivemos juntos juramos ficar para smp 1!
Em Abril o pai dele arranjou-lhe trabalho aki na suiça e ele n disse k n veio em maio 2008 e ficamos juntos xD

Moramos juntos desde Dezembro de 2009 com o pai dele!
Mas estamos felizes...

O Pedido de casamento foi feito na Praia por volta das 11 horas da noite xD e jà foi em 2010 mas nunka tivemos a oportunidade para realizar o nosso sonho e entao serà no dia 03.08.2013 <3

Tivemos altos e baixos mas conseguimos smp ultrapassar os obstaculos.....
Nada foi fàcil até agora e so para o ano irei viver com ele sozinha para termos a nossa casinha :)
Estou mortinha k esse dia chegue pois n kero mais viver a 3.. n aconselho a ninguem!!
Mas é uma liçao pra vida... xD

1. As nossa alianças (Sim o ouro està caro e decidimos comprar jà agora)
2. Quinta das Tendinhas (Remelhe, Barcelos)
3. Capela de S. Felix em Laundos
4. Vista da Capela em Laundos
5+6. O nosso Convite
7. O nosso Livro de Honra (vai ficar diferente)
8. os nossos cones de arroz <3

Fotografa vai ser a nossa queria Catarina Silva
TTD vamos fazer com a Catarinha em PT e
em 2013 em NY com os NJMattos
O nosso Coro vai ser os Cantata :D
Vestido tb jà tenho està a ser feito para mim <3
Puroambiente contratamos para o DJ, Saxofonista e uma surpresa <3
As nossa cores vao ser o vermelho prata e branco xD

Acho k jà disse tudo se me lembrar de algo eu dps meto

Bjinhus pra todas :D

Kuando tiver mais coisas irei meter aki xD

Espero terem paciencia para lerem toda a historia :D

Quarta, 27/06/2012 - 14:43
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Mas eu ainda não tinha visto as tuas coisinhas!!!
Tens coisinhas mimosas, as alianças são lindissimas...

vou acompanhar

beijos

Quarta, 27/06/2012 - 15:07
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Obrigado :) realmente sao mesmo muito bonitas vou as buscar no sabao :) jà que este fim de semana é para passar em portugal :X :X :X :fp

Quinta, 26/07/2012 - 10:35
Retrato de sancridam
sancridam
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 16:27

Vim cuscar o teu cantinho :)
Entre ti e o teu namorado... tinha que ser... e foi mesmo hehe :p
A história da aposta... é que era mesmo escusado... Mas não sou referência nenhuma... :D O meu só andava com mulheres por aposta... portanto... sou uma vitima das numerosas apostas dele... Só que a diferença é que eu sou a ULTIMA hahahhahah
Nós também cruzamos várias vezes... e a nossa história teve muita revira-volta... Mas é como tudo... quando tem que ser... tem que ser :D :D
Viver a três... é verdade que não é facíl e a melhor coisa é vos meter à parte... Assim se quer uma vida mesmo de casal :)
Tens umas coisinhas muito lindas e fofinhas... Que vista deslumbrante na quinta :X :X
Beijinhos e boa continuação dos teus preparativos ao longe hehe

Domingo, 12/08/2012 - 21:36
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

olá linda como estás?

e novidades?

e o vestido?? tens foto?

beijos

Sexta, 17/08/2012 - 10:52
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

o que é feito desta menina!!!
deve estar de férias

beijinhos

Quarta, 22/08/2012 - 16:19
Retrato de isabel_f
isabel_f
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2009 - 18:07

A Kate veio passar as féias a Portugal :)

Penso que ainda não regressou...

Bjs

Quarta, 22/08/2012 - 17:11
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

isabel_f escreveu:
A Kate veio passar as féias a Portugal :)

Penso que ainda não regressou...

Bjs

Pois eu sei linda, mandei-lhe uma encomenda cá em portugal, pensava era que ela já tinha regressado, muito obrigada

beijos

Sábado, 08/09/2012 - 23:41
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Minha gémea :)

Aquilo que é nosso, nunca deixa de ser nosso mesmo quando se afasta...
E naquele olhar especial, acho que tudo se revelou!.. E um dia ficaram juntos...

No dia 3, eu na Póvoa, a Chris em Esposende e tu em Laundos estaremos finalmente de uma vez para sempre aos príncipes da nossa vida!
Vamos estar tão perto que eu garanto que vou pensar em vocês nesse dia! :)

Como estão os preparativos?
Nervosa por só faltarem 10 meses e 26 dias?

Beijinhos