O nosso cantinho CRIS & PAULO - 16/07/2011 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O nosso cantinho CRIS & PAULO - 16/07/2011

134 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 17/03/2010 - 15:23
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

O nosso cantinho CRIS & PAULO - 16/07/2011

----------------------------01/06/2011----------------------------

Olaaaaaaaaaa

Ontem levei o meu vestido a costureira para ela fazer uns ajustezitos. Na 2ªf passada tirei o meu aparelho dentario e ontem comecei a fazer o branqueamento nos dentes em casa. Pra semana já vos digo kal é o resultado (demora 1 semana).

Já falta menos de 1 mes e meio e o stress começa a chegar...

----------------------------29/04/2011----------------------------
Hoje fui comprar o vestido da minha menina das alianças. É muito fofinho e nos tons k eu procurava, branco e prata. Não keria um vestido muito pomposo pk assim da para ela depois andar com ele. Pro meu menino lindo, ja comprei a faixa e o gravatão em prata e encomendei a camisa pro tamanho dele. Só me falta arranjar uns calçõezinhos a minha ideia

----------------------------28/04/2011----------------------------
Olaaaaaaaaa

Hoje fiz o n/ livro de honra e os clips pª os marcadores de mesa em função das lembranças, dos porta alianças e da caneta k já tinha feito.
Espero k gostem :-)

----------------------------18/04/2011----------------------------
Ola meninas

Neste momento já me sinto um bocadinho casada, isto pk já fomos dar inicio ao processo de casamento na conservatória ;-)
Estamos na ultima semana de entrega dos convites e compramos já a tela para fazer o placar, uns pin´s para colocar os marcadores de mesa e uns tubinhos com confetis para atirar á saida da igreja e durante todo o casamento pummmmmmmmmm :D
Ah, já tenho tambem os acessorios (cabelo, brincos. A pulseira so fica pronta daki a 15 dias) e vou esta semana fazer 1 prova do penteado. Depois coloco fotos

----------------------------10/04/2011----------------------------
Olaaaaaaa
Já temos a lua de mel tratada. Iremos para o Hotel Samos em Palma de Maioraca - Magalluf de 18 a 25 de Julho em regime de meia pensao...
Nunca + chega o dia pra ir de férias :D

----------------------------25/01/2011----------------------------
Ola meninas

Acabei de colocar outro porta alianças k fiz pk afinal vamos ter 1 menina e 1 menino das alianças. A menina levara a bola com as alianças e o menino ha de levar algo dentro da caixinha. Deixo fotos da caixinha, da caneta pro livro de honra, do envelope k fizemos para os n/ convites (fomos ontem tirar fotos e ficarao prontos daki a 15 dias) e 1 ramo duma noiva daki do forum k simplesmente amei. Logo k tenha novidades venho ca contar-vos
Bjocas

----------------------------23/12/2010----------------------------
Ola lindas

Acabei de colocar 3 fotos do meu vestido lindo de morrer (Ja as tirei pk o noivo é cusco) ;-P

Bjoas

----------------------------29/10/2010----------------------------

Ola minhas lindas, desde já agradeço a todas o facto de me deixarem a v/ opiniao é por isso k amo este forum

Nao ha segredo nenhum, comprei o meu vestido pela net num fornecedor chines. Mandei o vir da Mermaiddress e custou apenas 160€ (visitem o topico vestido muito baratinhos pk tem la varios testemunhos, inclusive o meu). Enviei lhes as minhas medidas (tiradas numa costureira profissional) no dia 18 deste mês e hoje recebi o em casa entregue pelos CTT Express. Enviei lhe fotos do vestido k pretendia, k é uma imitação (algo diferente) do Avocat da Miss Kelly e como vêm foi esta obra de arte k me fizeram. Hoje delirei a mostrar á minha família e a minha irmã não acreditou k me custou apenas 32 contos :O
Passou se completa/ ate pk eu lhe tinha dito k o comprei numa loja e k apanhando-o em saldos custou me 500€ e ela respondeu me "olha por esse preço nao to faziam em lado nenhum e ainda bem k desististe da ideia de o mandar vir da china, pk certa/ iam te enviar uma parolice kalker"... :))
Caiu pro lado qdo lhe revelei onde o comprara

Assim sendo deixo aki algumas fotos com ele vestido, mas mal apertado atras (tava apenas com 3 atilhinhos apertados) mas k dá pra verem cm ele me fica

Hoje é um dia super feliz pk recebi o vestido dos meus sonhos

Bj grande :*

Para verem fotos entrem neste link doutro topico k criei apenas para o vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/ja-tenho-meu-vesti...

----------------------------30/09/2010----------------------------
Olá lindas, já tenho o meu porta-alianças prontinho :-)

Digam me lá o k acham da minha obra prima :D ?

Utilizei 1 bola de esferovite branca, arame prateado, fita preta, plumas brancas, 2 bolinhas, 2 borboletas pretas e alguns brilhantezicos.
Ficou super barato (+/- 5€) e foi muito fácil de fazer

Bjocas :*

----------------------------11/08/2010----------------------------

Como havia prometido, aqui estao as fotos dos meus sapatinhos de princesa. Digam me o k acham

Bjocas

----------------------------10/08/2010----------------------------

Olá minhas lindas

Não estou em mim de tanta felicidade, vão já saber porquê...
Passei toda a semana passada à procura dos meus sapatos de sonho pª o grande dia, isto pk keria comprar uns sapatinhos em saldos (pró ano na altura do casório será tudo caríssimo), procurei Lixa, Penafiel, Felgueiras, Guimaraes e ontem passei todo o santo o dia em Braga ~X(
Quando já estavamos na minha santa terrinha (o berço da nação) eis k me lembro de passar em Corvite (kem é de cá sabe de k sapataria falo, + conhecida k os tremoços <:P ) e... ao entrar... dou de caras com uns sapatos lindos, lindos, lindos, dignos de uma princesa 8} Kem diria k pertinho de casa ia encontrar os meus sapatos de sonho, fikei completamente apaixonada por eles ;;)
Os sapatos são de tacão alto, abertos à frente, compensados, na cor branco com "mexas" prateadas e têm tipo um nó na frente. Simplesmente lindos. Logo que tire fotos coloco-as aki. Ah e o preço?????????? "Apenas" 39€, dá pª acreditar?

Bjocas grandes :*

----------------------------16/07/2010----------------------------

Hoje começa a n/ contagem decrescente pª o grande dia :D

Ontem o meu pilas estava eufórico e dp das 24h só falava de como vamos estar daqui a 1 ano "eu vou estar seco e todo stressaso pk acho k com os nervos vou deixar de comer nos ultimos dias" e eu só me ri-a e dizia -lhe k ele vai estar sempre a pensar "será k ela não me vai deixar no altar á espera"...

Enfim, fizemos um filme do caraças e só adormecemos de madrugada 8> mas gostei de ver k ele se lembrou que o grande dia será daqui a 1 aninho ai ai...

Tivemos a ouvir músicas que gostariamos que tocassem qdo entramos na quinta. Ambos ama-mos a música "Alegria - Cirque du Soleil" mas foi a música que marcou a entrada duns amigos no casamento deles que se realizou no ano passado. Foi um momento único, com esta música em alto som...
Mas temos k escolher outra pk eles vão lá estar e é chato ter-mos a mesma música e como tal, eu prefiro a música do filme "O Gladiador-Now we are free" e ele "Nocturne-Secret Garden".
Uma música que é impensável não a ter-mos no n/ casamento é "Boa Sorte" dos The Fevers. A magia que existe quando se começa a ouvir é única, os guardanapos no ar, os amigos e familiares todos a desejarem boa sorte aos noivos... é lindo. Até me arrepia só de imaginar quando for-mos nós

----------------------------21/06/2010----------------------------
Bom dia minhas lindas

Venho aki agradecer ás fornecedoras Ideias em Papel e A Minha Fonte pelo facto de me terem enviado as encomendas tal e qual como pedi e pela atenção que me dispensaram nos últimos dias. Recomendo-as a todas as noivinhas deste fórum, pela seriedade e confiança que encontrei na D. Alexandra Ferreira e na D. Paula Andrade - Obrigado por tudo!

Aproveito então para lhes dizer que já tenho a liga, os saquinhos em organza para o arroz, as alianças autocolantes prateadas e as borboletas (são todas lindas, lindas, lindas) para fazer as minhas lembrançinhas...

Esta semana vou visitar algumas lojas de vestidos de noiva, em busca do meu modelo de eleição :-)

Bjocas
-----------------------------21/04/2010---------------------------

Bom dia meninas, já temos reservado o seguinte:

Fotografo - Foto Estrela
Quinta da Torre (salão de baixo)
Igreja da Oliveira
Grupo Coral "Ser...Em Contraste"
Animação - DJ Nuno

Em relação à decoração da igreja não faço a menor ideias de que flores devo escolher. Gostaria de colocar tule branco a unir os bancos (banco sim, banco não) porque acho k dá um toque de casamento de princesa não sei como explicar e em relação ao resto acho que vou deixar ao gosto da florista, que por acaso também não faço ideia de quem será.

Já agora se tiverem algumas imagens de decoração de igrejas enviem me por favor

Deixo uma vez mais mtas bjocas pra tds as que me acompanham nesta aventura maravilhosa que é a preparação do dia + feliz da minha vida 8>

-----------------------------29/03/2010---------------------------

Este fim de semana, decidimos que o tema serão as "Borboletas" e vamos fazer as lembranças mediante este tema, do tipo das que vêem nas imagens.
Embora falte ainda muito tempo para o grande dia, é muito giro andar-mos sempre a pensar no k vamos oferecer aos convidados, em como será decorada a igreja e a Quinta, nas dança que pretendemos que abra o "baile",... Felizmente ele está tão interessado ou por vezes até mais que eu em tratar de td ao pormenor pk cm tds sabemos "este dia só irá acontecer 1 vez!".
Ctinuação de bons preparativos para todas as noivinhas :-*

------------------------------17/03/2010--------------------------

Sou de Guimarães, mas o meu noivinho não é de cá. Somos + 1 casal que se conheceu através da internet e vivemos juntos desde Outubro/2009. Até à data corre td às 1000 maravilhas o k espero k continue depois de casar-mos... As fotos ficarão ao encargo da Foto Estrela pois foi a que melhor orçamento nos apresentou (900€), não descurando a qualidade dos seus serviços e ainda a oferta dos convites. A animação ficará ao encargo de um amigalhaço meu, DJ Nuno Cardoso (normal/ actua na Quinta do Rio), uma pessoa 5*. Vamos tratar de reservar td no próximo mês, com muita calma para k tudo corra como planeamos e não fuja muito ao n/ orçamento(10.000€)

Casaremos no dia 16 de Julho de 2011, pelas 15 horas na Igreja da Oliveira, seguindo depois para a Quinta da Torre...

Imagens:

Borboletas - Tema

Cores - Preto / Branco / Prata

Alianças "Romantis RO25"

Ideia de como ficarão os saquinhos c/ o arroz

Quinta da Torre - Restaurante Guidinha

Igreja N. Sra. Oliveira - simplesmente linda!

Saquinhos de organza pª o Arroz (comprei 50)

Liga de seda azul c/ uma borboleta, claro está! - oferta da minha amigalhaça que segue os n/ preparativos desde o 1º segundo

1ª Velinha pronta e feita por nós (lembrança das senhoras)

Os meus sapatos de sonho :-)

Porta Alianças da Bolinha e da Caixinha

Caneta pª Livro de Honra

Velinhas

Envelope pros convites

Acessorio pro cabelo + brincos

Sandalias para quando os pés já nao aguentarem o tacao alto #:S

Livro de Honra

Roupa dos meninos das alianças

Clips pª marcadores de mesa

Roupa do meu menino das alianças (os calçoes vao ser cortados para ficar logo abaixo do joelho)

O meu vestido e os acessorios (brincos e pulseira) fantasticos ;-)

Fotografo: Foto Estrela

Quinta da Torre

Animação: DJ Nuno Cardoso (Diversons) + Boneca Catita

  • aliancas.png
  • quinta_da_torre.png
  • hpim3196.jpg
  • hpim3200.jpg
  • vela1.png
  • quinta_entrada.png
  • hpim3296.jpg
  • hpim3297.jpg
  • hpim3418.jpg
  • caixinha2.jpg
  • caixinha.jpg
  • hpim3537.jpg
  • convite1.jpg
  • velinhas.jpg
  • hotel_samos.jpg
  • hpim3649.jpg
  • hpim3651.jpg
  • hpim3653.jpg
  • hpim3655.jpg
  • hpim3680.jpg
  • iris1.jpg
  • iris2.jpg
  • hpim3706.jpg
  • tr1.jpg
  • hpim3813.jpg
Quarta, 17/03/2010 - 15:36
Retrato de Sdias
Sdias
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 17:57

Parabéns pelo inicio do teu cantinho!

Adorei os vestidos e ADORO o 3º penteado.

Está tudo escolhido com bom gosto ;)

Continua a meter as novidades.

Beijinhos

Quarta, 17/03/2010 - 15:50
Retrato de scm1
scm1
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 semana atrás
Desde: 24.11.2009 - 12:19

Olá CrisPaulo,

Benvinda a esta família :)
Tentaremos sempre ajudar-te e aconselhar-te da melhor maneira possível.

Adorooooo o 1º vestido (com os bordados em prateado), é um dos que quero experimentar!!!! com as primeiras sandálias e o 2º penteado!!! k conjunto de sonho!!! :) :) :)

O 2º bouquet é o meu preferido para o 1º vestido e achei a flor branca para presente das senhoras um miminho. Muito gira e elegante. Eu com certeza a punha como decoração numa jarra simples em minha casa ;)

Desejo-te as maiores felicidades e que aproveites bem todos estes momentos mágicos de preparação até ao grande dia C.

Se precisares de alguma coisa diz.

Beijos... mil!

Quarta, 17/03/2010 - 16:01
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Olá...
As tuas coisinhas são lindas...
Não sei é como t ajudar é k tb gosto dos vestidos todos..... Acho k o melhor é experimentares e veres o k t sentes melhor....
Quanto ás sandálias gostei mt das 1ª...
Os bolos são lindos, mesmo mt bonitos...
VAIS TER UM LINDO CASAMENTO...
Desculpa a pergunta e responde a isto só se quiseres, disseste que o teu orçamento era de 10000€, o k k está incluído no teu orçamento?
Quantos convidados tens?
Eu tenho um orçamento de 15800€ e não consigo fazer o casamento numa quinta, pk não dá...
Parabéns pelas tuas coisinhas
Beijinhos e smp k precisares de alguma coisa diz.. ***

Quarta, 17/03/2010 - 16:25
Retrato de Li e João
Li e João
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 17:05

Pois desde ja te felicito pelo teu noivado...eu gosto mais do 3 e super lindooooo se fosse para mim era o que eu levava...mas agora tu e que escolhes e tens e de te sentir bem nele....

Beijinhos

Quarta, 17/03/2010 - 16:30
Retrato de Cherry29
Cherry29
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 30.11.2009 - 14:38

Benvinda ao clube das noivas, parabéns pelo noivado, e pelas tuas coisinhas, gostei muito delas, tanto que até te quero perguntar quem é o fornecedor das flores feitas em tecido, foto 35 e 37..
Gostei muito e como estou a pensar fazer um ramo artificial para atirar às solteiras, parece-me uma boa ideia.

Dizes que é o fornecedor, dizes?

Beijinho, e visita as minhas coisinhas :)

Quinta, 18/03/2010 - 00:23
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Marisa: Obrigado por comentares o n/ cantinho. O fornecedor dakelas flores é na "Brindarte", vi no site www.brindarte.no.sapo.pt. Entras em Catálogo, depois Colecções de Casamento e aparece la tudo, incluindo preços.
Mónica: No n/ orçamento não está incluída a lua-de-mel pk só depois veremos se real/ vamos pª algum lado ou não. Irá depender dos € que poderão sobrar. Pretendemos ter 150 convidados e fiz as contas a 40€/ pessoa (sim pk temos k ser realistas e pensar que os convidados nos darão de prenda pelo -20€. Não podemos ser hipócritas e dizer que não contamos com as prendas dos convidados). Pra mim e pro noivo temos o orçamento de 750€ para cada (vestido, fato, calçados,...). Não vou comprar vestidos originais, das próprias marcas. O fotografo fica apenas por 900€ (foi o melhor preço apresentado) e oferece-nos os convites. Tudo pensado ao pormenor deu-nos esse orçamento, pk não podemos gastar +. Quanto é k vais pagar por pessoa no teu Restaurante? Nós procuramos uma quinta acessível onde o k pretendemos é k td a gente se sinta bem e coma a vontade (comida dita caseira) e não andamos a ligar a chiquices.
Bjocas e obrigado a tds as meninas :-*

Quinta, 01/04/2010 - 17:49
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

oi....
Desculpa o abuso. E responde só s quiseres... Claro... :)
Tu vais fazer na quinta da torre não é?
Sabes me dizer qual o valor por pessoa?
Isto está a ser complicado...
Não estou a conseguir nada a Baixo dos 60€...
E não queria gastar mais do que 50€ por pessoa..
Se me poderes ajudar..........
Obrigada e bjs

Quinta, 01/04/2010 - 23:41
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Olá!!!
Parabéns pelo noivado ;)
Passei pelo teu cantinho para ver como andam os teus preparativos :D
Já escolheste o vestido? Eu já escolhi o meu, mas não o ponho aqui por causa do noivinho :P
Passa no meu cantinho e deixa-me o teu e-mail que eu envio-to. Fiz assim com várias noivinhas. Assim, tb me podes dar a tua opinião :)

Fico à espera da tua visita no meu cantinho :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 01/04/2010 - 23:41
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passa no meu cantinho, acabei de colocar fotos dos sapatos que comprei hoje!!!
O tom dos sapatos é mt semelhante ao vestido :D
Mas as rosinha têm um apontamentozinho a dourado e tenho receio que não fique bem com o vestido :S Nas fotos não se nota, mas se aumentares as fotos dá para ver @)
O que achas? :?

Beijocas e Boa Páscoa <:P

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 13/04/2010 - 12:33
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Penso que é a 1ª vez que vejo o teu cantinho!!!somos muitas noivinhas <:P <:P <:P <:P

Adorei as tuas coisinhas >:D< >:D< >:D< >:D<

Passa pelo meu cantinho e diz-me o que achas das minhas coisinhas...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Terça, 13/04/2010 - 13:35
Retrato de Principeeza
Principeeza
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 13:09

Ola Cris, gostei muito das tuas coisinhas, a tua primeira cesta de lembranças e o teu primeiro livro de honra são iguais aos meus, tudo o resto esta de mto bom gosto, quanto as musicas muito bonitas, qualquer coisa que precises diz.
E o vestidinho? Esta ja na ideia ou não?
Vai dando novidades.
Beijinhos

Terça, 13/04/2010 - 15:22
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Ola meninas

Nem imaginam com a pilha de nervos k estou, pk todas as imagens que tenho descritas até á vela desapareceram assim do nada, ou melhor, qdo vou editar esse tópico afim de as introduzir nova/ elas estão lá mas não é possível visualiza-las qdo se entra no topico fora da minha conta
...

Domingo, 18/04/2010 - 01:40
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Mónica e rafael escreveu:
oi....
Desculpa o abuso. E responde só s quiseres... Claro... :)
Tu vais fazer na quinta da torre não é?
Sabes me dizer qual o valor por pessoa?
Isto está a ser complicado...
Não estou a conseguir nada a Baixo dos 60€...
E não queria gastar mais do que 50€ por pessoa..
Se me poderes ajudar..........
Obrigada e bjs

Olá linda
Dsc só responder agora à tua pergunta, mas se quiseres manda me msg com o teu mail para te enviar os 2 menus que eles me facultaram, 1 é para 67,50€ e o outro com td incluído fica por 85€/pessoa. Sei que na Quinta de S. Vicente em Mascotelos a ementa + barata fica por 57,50€, se quiseres tb te envio pro mail.
Já agora, tive a ver a tua quinta e deixa me dizer te que me apaixonei pela galeria de imagens que eles apresentam no site... Pondero dar lá uma olhadela, mesmo tendo a minha quinta "pré-reservada"...como ainda não demos o sinal...
Mandei-lhes 1 e-mail a solicitar ementas e preços, vamos lá ver quando me respondem
Bjocas e desculpa a demora, mas não vi mesmo esta tua msg

Domingo, 18/04/2010 - 10:31
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Já recebi os meus sapatos...passa no meu cantinho e diz-me o que achas deles...

Bom fim-de-semana

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 19/04/2010 - 00:56
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Boa noite,

Preciso, mais uma vez, da vossa opinião…
Tenho 3 bouquets no meu cantinho. Tendo em conta o vestido/penteado, qual é que achas que ficaria melhor?

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quarta, 21/04/2010 - 10:15
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Desta vez foram as minhas fotos que desapareceram :''( :''( :''( :''( deve ter acontecido o mesmo que a ti...

Adoro os vestidos do atelier diagonal...são lindos 8> 8> 8> 8> 8> 8> não viste nenhum da marca White one?

Já viste os meus sapatinhos??

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 21/04/2010 - 10:45
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olá CrisPaulo...
Eu tambem sou de guimaraes caso na igreja da oliveira... e o meu DJ é o Nuno...

Adorei as tuas coisinhas está tudo mt bem idealizado.....

bons preparativos,

beijinhos....

Quarta, 21/04/2010 - 10:53
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

bem aqui esta o exemplo de uma noiva muito adiantada.
sim senhora parabens pelas escolhas , sao de muito bem gosto os vestidos e que vai ser dificil escolher so um?!!??

adorei as borbuletas sao girissimas. o penteado tambem esta muito bem.

parabens pelo teu bom gosto, continua assim vais ter um dia de sonho sem duvida e fazes lindamente começares a tratar ja de tudo é muito melhor disfrutas muito mais dos preparativos

passa no meu cantinho fico a tua espera

bj

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

Quarta, 21/04/2010 - 11:01
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Cebe escreveu:
Desta vez foram as minhas fotos que desapareceram :''( :''( :''( :''( deve ter acontecido o mesmo que a ti...

Adoro os vestidos do atelier diagonal...são lindos 8> 8> 8> 8> 8> 8> não viste nenhum da marca White one?

Já viste os meus sapatinhos??

Beijocas

Ola linda

Dsc tardar a responder, mas ja tinha visto os teus sapatinhos e achei-os fofinhos, mas a net aqui no trabalho tinha pifado... Depois como tive 2 dias de folga não deu pra te responder. Em relação ao vestido da Whine One, repara bem no último pk é deles, como te disse por mail apaixonei me pelos vestidos do atelier diagonal e do white one, tanto é que coloquei aqui fotos de alguns que gostei muito. Agora falta me experimentar os vestidos pra depois ver o k mando vir dos chinokinhas ;-p
Bjão grande
Ah, ainda agora entrei no teu cantinho e csegui ver as tuas fotos

Quarta, 21/04/2010 - 11:07
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

CrisPaulo escreveu:
Cebe escreveu:
Desta vez foram as minhas fotos que desapareceram :''( :''( :''( :''( deve ter acontecido o mesmo que a ti...

Adoro os vestidos do atelier diagonal...são lindos 8> 8> 8> 8> 8> 8> não viste nenhum da marca White one?

Já viste os meus sapatinhos??

Beijocas

Ola linda

Dsc tardar a responder, mas ja tinha visto os teus sapatinhos e achei-os fofinhos, mas a net aqui no trabalho tinha pifado... Depois como tive 2 dias de folga não deu pra te responder. Em relação ao vestido da Whine One, repara bem no último pk é deles, como te disse por mail apaixonei me pelos vestidos do atelier diagonal e do white one, tanto é que coloquei aqui fotos de alguns que gostei muito. Agora falta me experimentar os vestidos pra depois ver o k mando vir dos chinokinhas ;-p
Bjão grande
Ah, ainda agora entrei no teu cantinho e csegui ver as tuas fotos


Conseguiste ver algumas as outras desapareceram...enfim...
Não sei se os chinocas fazem vestidos do atelier ou white one...nunca vi...mas é uma questão de procurares...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quinta, 22/04/2010 - 16:22
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Hitana escreveu:
olá CrisPaulo...
Eu tambem sou de guimaraes caso na igreja da oliveira... e o meu DJ é o Nuno...

Adorei as tuas coisinhas está tudo mt bem idealizado.....

bons preparativos,

beijinhos....

Ola Hitana

Ainda bem que encontro aqui mais uma noivinha do berço, parece k somos pouquinhas :-(
O teu DJ é óptimo ou não fosse ele um grande amigo meu :-)
Também será o meu DJ, só estou a espera de dar um saltinho á quinta para acertar alguns pormenores e falar com o Nuninho pra colocar-mos os pontos nos i's em relação ao meu dia. Fico super feliz por ser ele a animar a minha festa, porque além de ser um excelente profissional é um amigo que conheço do tempo da escola e que sempre gostei muito dele!

E tu quando casas? Já tens coro pra cerimónia? Já me falaram de alguns mas ainda não escolhi nenhum e pra te ser sincera, devo optar pelo + acessível porque acho k todos devem cantar bem...

Bjocas vimaranenses ;-p

Quarta, 21/04/2010 - 16:13
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

oi linda passa no meu cantinho ja tenho la um post sobre o meu vestido para ti

bjcas ate ja

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

Quinta, 22/04/2010 - 10:21
Retrato de filipa moreira soares
filipa moreira ...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 17:12

Ola Cris, pelo que estou a ver não somos só gemeas de dia, mes e ano... Somos tbem gemeas em gostos :D :D Eu tbem adoro calçado compensado..... 8> 8> Como tal adorei os teus 2 pares de sapatos... Onde os encontras-te? Qto aos penteados adoro o 3º, alias é um dos meus penteados de eleição... =P~ AH amei o vestido cinzento é lindo mesmo :) =D>

Ainda falta muito mas quero arranjar as coisinhas c calma e estou TÃO MAS TÃO CONFUSA ~X( ~X( ~X( Parece que a cada segundo surge uma ideia nova :SS :SS LOL :P 8}

Qto as cores e flores tbem sao a minha grande duvida, as cores tbem pensei em branco, preto e prata ou entao rosa choque,preto e prata, ou rosa choque, branco e prata... Help me:)

Es d onde?»

beijinho

Quinta, 22/04/2010 - 13:36
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Olá CrisPaulo....
Eu tambem não hesitei em escolher o Nuno tambem já o conheço alguma tempo e tambem tenho muitas boas referencias e alem do mais trabalha para a quinta do rio que é onde vai continuar o meu casamento...ora bem ficha completa:

dia: 09/10/2010
igreja: oliveira
coro: tou agendar reunioes com o lecio e outro grupo pois quero violinos e tenor ando na pesquisa
quinta: quinta do rio foi amor á 1ª vista
fotofrafo: Foto Iris felgueiras

Tambem fico muito contente por encontrar uma vimaranense por aqui....
se precisares de alguma coisa é so dizer...

bjinhos

Quinta, 22/04/2010 - 16:43
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Olá linda, sou de Guimarães e tu?
Já agora, os sapatos k vês ai nas imagens são da marca "Pedicaty" como podes ver de lado e estão á venda numa loja em Penafiel por 100€, mas axo k há uma fábrica na lixa k os faz, ainda tenho k tirar essa dúvida.
Em relação ao vestido eu não achei muita piada ao cinza, mas qdo vi uma noiva com ele em branco fikei de boca abera, achei-o muita giro.
Vejo k até nas cores que escolhemos somos gémeas, embora ainda tenhas dúvidas em trocar o prata pelo rosa choque. Eu acho o rosa choque uma cor linda, muito fashion ;-p, mas pra mim terá k ser o prateado pk o noivo amou o fato k ai vês e insiste k ker ir cm esse modelo k ta de colete prata/cinza, logo como eu kero um vestido branco/pérola (ainda n sei), com imenso brilho e calçado prateado, essas têm k ser mesmo as n/ cores.
Vou já ver o teu cantinho, bjocas

Quarta, 28/04/2010 - 23:27
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Olá CrisPaulo....

Mostrei o fato do teu noivo ao meu e ele adorou e agora quer saber onde encontrar, para exprimentar....

Se nao te importares dizias-me o modelo do fatinho???
É que pesquisei no site da marca mas não encontro o modelo para poder procurar nas lojas...

beijinhos
obrigada

Quinta, 29/04/2010 - 00:17
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Hitana escreveu:
Olá CrisPaulo....

Mostrei o fato do teu noivo ao meu e ele adorou e agora quer saber onde encontrar, para exprimentar....

Se nao te importares dizias-me o modelo do fatinho???
É que pesquisei no site da marca mas não encontro o modelo para poder procurar nas lojas...

beijinhos
obrigada

Boa noite, linda

O meu namorado tb se apaixonou pelo fato e diz mesmo k só casa com um facto igual ao da imagem. Encontrei-o no site da Licrisa (Há no porto e em Lisboa), vê este link:
http://www.licrisa.com/tailoring.html

Em Fevereiro pedi-lhes o preço do fato por mail e cito aqui a resposta deles:

"Bom Dia
Obrigado pelo seu mail.
O serviço tailoring não é uma marca mas um serviço de confecção por medida. O noivo escolhe o tecido e modelo do fato que pretende é nós executamos o mesmo. Um fato igual ao da foto numero dois, oscila entre os 570 e os 620€.
Aguardamos suas notícias
Licrisa"

([email protected])

Espero ter-te ajudado :-)

Bjocas e já agora se eles forem assim vestidos serão real/ uns noivos que fogem muito do estilo normal e irão causar sucesso entre os convidados ;-p

Quinta, 29/04/2010 - 00:18
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passei para ver as tuas novidades e deixar-te um grande beijinho :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 29/04/2010 - 00:22
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Ola amiga

Entrei hoje de férias e tou a dar uma olhadela antes de ir xonar :-)
Bjocas grandes

Quinta, 29/04/2010 - 21:23
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Olá linda....

obrigada por responderes e não te importares de me fornecer esses dados....
Eu na reparei na imagem que tens do fato uma marca chamada fuente capela acho eu e aindei a pesquisar por essa marca e apareceu-me uma loja nas taipas que vende, mas n quiseram dizer preços e como eu não sabia o modelo nem nada não insisti...
Mas agora com o site que me dste é bem melhor e vi lá o fatinho que ele tanto adorou..... fiquei tao contente por ele se ter apaixonado por um fato é que é chato ele ir com um que n lhe disse-se nada... e se for aquelees valores que falaste então é bem melhor...olha tira-me só uma duvida essa empresa deve ser mesmo perfeita, é qu eu tenho paranoia por mandar fazer roupa por uma grande má experiencia que tive.... tu vais l´fazer o do teu noivinho???

desculpa de te estar a massar com isto, mas tenho que ajudar o meu namoradinho...
se precisares de alguma coisa dispoe ok??

beijinhos vimaranenses lol

Quinta, 29/04/2010 - 21:29
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

querida dsculpa os erros mas estou a trabalhar e sai uns erros bem grandes, espero n te ter confundido ...

beijinhos

Terça, 25/05/2010 - 09:57
Retrato de isafi
isafi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 14.07.2009 - 14:40

Linda a igreja , vais te sentir uma princesa :)

felicidades

Jinhos

Terça, 25/05/2010 - 10:11
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Bom dia linda

Obrigado pelas tuas palavras, a igreja é muito muito linda mesmo :-)

Bjocas

Terça, 25/05/2010 - 11:01
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Parabéns!!
1º Gostei bastante das tuas coisinhas epor outro lado a igreija é mesmo imponente..., lindissima, sem palavras!!!
Devo dizer tb que tiveste sorte ao encontrar um padre tão acessivel. Comigo tem sido só complicações.. houve uma altura que euja estava a desisitir de casar pela igreija, com tt problema!!!
Felizmente por agora acho que já esta tudo orientado mas...
nunca se sabe LoL

Agoar uma questão Qto vais pagar pela cerimónia religiosa ja sabes???
Pergunto isto pk tb vou casar numa diferente a da minha zona paroquial e ainda nem questionei preços!!!

Bjokinhas e continuação de bons preparativos :)

Terça, 25/05/2010 - 11:13
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Ola Lady

A indicação k o padre me deu foi k pagamos 50€ pela igreja, damos o k kiser-mos ao padre (penso dar-lhe 50€) e em relação ao civil penso k temos k pagar 100€. Fora isso, inerente á igreja ainda tenho k pagar o coro e a florista

Bjs e obr

Terça, 25/05/2010 - 10:35
Retrato de veti
veti
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.03.2010 - 15:24

oLA CrisPaulo ;)

Andei a cuscar o teu cantinho... tens coisas lindas! olha podes me dizer em que site encontras-te os dominos?

Obrigada
Beijoca

Terça, 25/05/2010 - 11:20
Retrato de famart.ensemble
famart.ensemble
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 13.11.2009 - 00:52

Fiquei curiosa com o teu cantinho, o qual gostei muito, tens coisas muito lindas, a igreja é das mais bonitas do país.
Vi que não tens coro, por isso convido-te a visitar o nosso site, ouvindo algumas das músicas.

Beijinhos e felicidades.

http://sites.google.com/site/famartensemble/

Terça, 25/05/2010 - 11:21
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

CrisPaulo escreveu:
Ola Lady

A indicação k o padre me deu foi k pagamos 50€ pela igreja, damos o k kiser-mos ao padre (penso dar-lhe 50€) e em relação ao civil penso k temos k pagar 100€. Fora isso, inerente á igreja ainda tenho k pagar o coro e a florista

Bjs e obr


hummm...

Obrigada :)

Bjokinhas :)

Sexta, 04/06/2010 - 13:23
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Ola querida crispaulo.....

Ando numa lutu á procura do fatinho para o noivo como te falei, mas esta super dificil....
Vou ter mesmo que mandar fazer.... o tempo começa apertar....
Olha sempre vais casar na igreja s.gualter ou na oliveira??

beijinhos

Sexta, 04/06/2010 - 14:08
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Ola minha linda

O fato se n me engano é o mesmo k o Paulo ker, n é? Foste á loja do Porto k te falei (Licrisa)?
Nos vamos casar na Igreja da Oliveira. Depois da "saga da igreja" por k passamos, decidida/ está td reservado para a igreja do centro da cidade ;-)
Já agora sempre k precisares de alguma coisa, manda mail pª [email protected] caso eu demoro a responder aki no forum

Bjocas

Sexta, 04/06/2010 - 21:22
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Que bom..... sabes eu tb caso na igreja da oliveira já esta marcada desde o ano pasado....
Vou para a semana a essa loja no porto.... tentei arranjar noutro lado porque nessa loja é por medida... se precisares o meu mail é [email protected]....

beijinhos linda

Segunda, 07/06/2010 - 16:09
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Olá!!
Voltei ao teu cantinho.... :)
A tua igreja é linda :) parabéns...
Eu tb sou de Guimarães:)
AS igrejas dão mt trabalho, imagina k o meu padre só ker marcar em Outubro e eu caso a Janeiro :(
Já tenho quinta!! Afinal não foi difícil conseguir o que queria :)
E tu?
Como vão os preparativos?
Já tens mts coisinhas ?!!
Beijinhos

Terça, 08/06/2010 - 20:45
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Ola linda,eu sei k és de Guimaraes, aliás o teu tema será a n/ linda cidade :-)
Vamos amanhã à quinta para acertar preços, menus e provavel/ dar o sinal, embora a reserva já esteja feita a +/- 2 meses.
Na igreja foi td reservado com o padre da paróquia e feliz/ vamos casar na igreja da Oliveira cm já viste. Durante esta semana recebo duma fornecedora daki do forum a minha liga e algumas borboletas k servirâo para decorar o livro de honra e outros acessorios para as lembranças. Quando chegar o material coloco fotos. O coro já decidimos que será o "Grupo Coral Ser..Contraste". O k me falta arranjar é uma florista para a decoração da igreja, isto pk vou ter k procurar mto bem (não pretendo gastar mto €).
Imagino a chatice k te dá o facto do padre não vos deixar marcar já o casamento e deixar td para Outubro.
Fala com ele e diz lhe k keres tratar dos convites. Pede lhe ainda uma garantia de k ides casar nakela igreja, à hora e dia desejados.
Bjocas :-*

Terça, 15/06/2010 - 11:17
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Olá linda...
Já tenho novidades sobre o fato do noivo e não são as melhores...
A empresa (licrisa) que executa por medida é de Lisboa e não do porto... Fica um pouco complicado lá ir..As lojas que representam essa marca cá no norte já corri todas ( tb n são muitas) não tem esse modelo que tanto gostamos... :(
Acho que vou ter que desistir de encontrar ....
tou mesmo triste....

e os teus preparativos como vão??

beijocas

Quarta, 23/06/2010 - 08:55
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Parabéns por finalmente teres encontrado o teu vestido de sonho e bastante acessível :)

Fico a aguardar fotos. Estou curiosa ;)

Bjinhos e cont de bons preparativos :P

Quarta, 23/06/2010 - 09:07
Retrato de CrisitnaB
CrisitnaB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 19:48

Olá Cris,

eu tb vou ser uma noivinha LF's Brides. Também adorei o atendimento quando lá fui e fiquei com os olhos num que experimentei.
(se quiseres passa no meu cantinho a dar uma espreitadela).

Que vestido escolhes-te? Não consegues colocar uma foto retirada do site da loja?

tou curiosa para saber qual é...

bjs

Quarta, 23/06/2010 - 09:35
Retrato de CrisPaulo
CrisPaulo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 21.08.2009 - 13:38

Olha o meu vestido não está no site, foi a 1ª coisa k lhe perguntei. Acho k o modelo é o "Raynad" e não encontrei nenhum parecido na net pª poder por aki. Pedi à Raquel k me enviasse por mail uma foto do vestido se fosse possível, caso me envie eu coloco aki no forum pª poderes ver.

Eu amei o vestido, aliás ela também adora esse vestido :-)

Bjocas

Quarta, 23/06/2010 - 09:47
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Que bom que já tens o teu vestido...já viste no site deles a ver se têm a foto para colocares aqui, ficamos com curiosidade de o ver...

Tenho novidades passa no meu cantinho...

Bj

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 23/06/2010 - 10:27
Retrato de fcacosta
fcacosta
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 25.03.2009 - 21:22

Olá!
Parabens por teres encontrado o teu vestidinho!!!
Tambem eu comprei na LF BRIDES e tambem eu adorei a d.ª Raquel, que é mesmo um amor!!! Gostei de td nessa loja e tambem valeu a pena o que andei a pé da estaçãp ate à loja, valeu a pena por tudo!!

Bjokas e parabens

Quarta, 23/06/2010 - 14:45
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Noivinha passei por aqui para ver as tuas coisinhas, tens escolhas muito bonitas!!!

Fiquei curiosa para ver o teu lindo vestido :)

Estar noiva é uma etapa muito bonita e ver as nossas coisinhas a crescer é muito compensador, pelo que vi vais ter um casamento lindo!!!

Muitas felicidades!

Jinho :*