O nosso Cantinho

As nossas coisinhas

O nosso Cantinho <3

56 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 16/03/2012 - 15:59
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

O nosso Cantinho <3

Olá a todos(as) somos a Cindy e o Jorge e viemos aqui contar a nossa história e contudo a sua evolução.

Era uma vez em 2008 uma menina do qual seu nome era Cindy Silva começou a trabalhar num restaurante chamado Por-do-Sol em Oís da Ribeira(Aveiro, num desses dias de trabalho apareceu um rapaz chamado Jorge no qual entrou, cumprimentou as meninas todas(expecto ela e a sua colega)e só disse um ''Bom dia'' aos rapazes, essa menina já o tinha visto antes e com toda a sua convicção virou-se para essa colega e disse.
-Olha-me para este play boy de primeira, deve se achar bom.
-Ás de querer e não ter. Afirmou a sua colega. Já eu ando a tentar algum tempo e não consigo, eras tu a primeira a regeitá-lo.
Cindy sem ligar ao que ela disse continuou o seu trabalho por mais um ano naquele restaurante.
Até que a um domingo dia 21/06/2009 o patrão pos-os a trabalhar juntos. Ela como era sempre pontual e na educação dela deveria dar o seu melhor em tudo o que faz chegou meia hora mais cedo ao trabalho, tomou o seu pequeno-almoço e quando está a por a louça a lavar aparece Jorge por trás dela e disse.
-Olá linda, tudo bem?
Cindy olha pelo espelho, com olhar de raiva.
-Desculpa pensei que fosse outra pessoa a Nanda. disse Jorge todo atrapalhado.
Com a menina sempre foi muito anti-social só respondeu ''Bom dia'' e continuou o seu trabalho. Passado algumas horas Jorge muito atiradiço decidiu pegar no pano da louça meio húmido e fazer a brincadeira do chicote, para azar dele acerta-lhe mesmo em cheio no músculo da coxa de Cindy, músculo esse dorido do jogo de voleibol do dia anterior.
Cindy uma menina muito impulsiva cerra o pulso e na altura em que estava para lhe dar um murro ouve-se do fundo do restaurante.
-Cindy, não faças isso pelo menos aqui dentro. Era o patrão/tio do Jorge.
O dia foi passando, na hora do almoço ele fez questão de se sentar ao pé dela, mas ela sem dar troco. A meio da tarde o que é que passa na cabeça do Jorge, pegar num papel de pedidos e apontar seu numero para dar a Cindy, quando lhe foi entregar ela diz.
-Para que é que quero isto, vou pegar nisto e por no lixo.
-Se o fizeres tem que ser a minha frente. Disse Jorge.
E assim foi Cindy pegou no papel pediu com licença e rasgou o papel na sua cara pôs no lixo e para ele ter a certeza que não queria nada com ele pisa o lixo do caixote.
A noite chegou e o dia de trabalho terminou, quando estávamos para ir embora ele disse para ela ir ter com ele à varanda do segundo andar. Como os balneários eram nesse andar ela quando foi buscar as suas coisas passou pela varanda para ver o que ele queria.
E foi ai que começou, ela sentou-se numa cadeira da varanda à espera da sua resposta e a primeira atitude dele foi desamarra-lhe o cabelo. Mas depois andava sempre a encostar-se e a afastar-se. Cindy vendo as horas a passar e o caminho que tinha de fazer até chegar a casa, virou-se para ele com uma cara muito séria e perguntou.
-Vais demorar muito? É que tenho ainda que ir a pé para casa!!!
E assim aconteceu O primeiro beijo. Jorge preocupado em ver a Cindy a ir para casa a pé sozinha aquelas horas propôs-se em ir leva-la, mas sem carro pois o tinha estampado na sexta-feira anterior, assim acompanho-a na sua caminhada a pé.
Quando estava quase a chegar a casa dela, ela lembrou-se dos pais e qual seria a explicação de estar a ser acompanhada a casa por um rapaz que vivia numa casa do lado oposta da dela. E ai lembrou-se ele de apresentar um aspirador que ele vendia, a irmã mais velha com pena do menino foi leva-lo a casa.
Na terça-feira dia 23/06/09 encontraram-se para beber café e foi ai que tudo aconteceu, ao ir para a pateira de Espinhel ele ajoelha-se e pede-lhe em namoro. A partir dai andavam-se a encontrar às escondidas pois ela era uma menina de 16anos e ele já tinha 21anos. Até que um dia Cindy ao ir a uma reunião com a irmã da igreja onde andava ele foi ter com ela a Aveiro, como ambas não tinham carta tiveram de ir de comboio para casa, quando chegaram à paragem Cindy recebe uma sms a dizer''Estou à porta de tua casa'' na altura caiu o coração nas mãos de Cindy e ela responde ''Fazer?'',''Vim falar com o teu pai sobre nós'',respondeu ele, ela a pensar que ele estava a brincar com a sua cara disse '' Então bates na porta de sacar do meio, e pedes par falar com o senhor Davide.''.
O caminho até sua casa era longo, quando ela estava a chegar a sua casa viu o caro dele estacionado lá, entra pela porta de sacar e para seu espanto estava ele sentado no sofá a falar com seu pai
-Que estás aqui a fazer!!!. Exclamou Cindy.
-É assim que se fala para o namorado?. Perguntou mãe da Cindy.
-Vim falar com o teu pai, e ele aceita. Responde Jorge dando-lhe um beijo.
A partir desse dia tudo foi mais fácil podíamos estar juntos sem a preocupação de alguém nos vir, passamos o primeiro natal juntos. Era tudo maravilhoso.
Até que em Maio de 2010 por não conseguir trabalho em Portugal ele deu a triste noticia que tinha que ir para a Suíça. Caiu o mundo todo aos pés da Cindy. O primeiro ano com o seu namorado foi passado à distancia ela começo a desesperar pois ainda faltava quatro meses para voltar a vê-lo, até que ele se sentiu mal no seu trabalho e despediram-no por não querer assinar um termo de responsabilidade.
A partir do dia que ele chegou com a ajuda de Deus consegui ter trabalho, mas teve um acidente de trabalho e após alguns meses de baixa despediram-no.
Passaram-se meses com altos e baixos(como em todas as relações). Até que chegou o grande dia 09/04/2011, dia em que Cindy festeja os seus 18anos ele faz o grande pedido.
-Cindy queres casar comigo?''. - Sim quero respondeu Cindy.
Mas as coisas não ficara por aqui, em Agosto de 2011 o pai de Jorge pôs-o numa aventura da ''Apanha da Maçã em França'', no qual Cindy tinha um mau pressentimento em relação a esse trabalho, correu tudo mal Jorge dormia em condições miseráveis e até fome passou, arranjou-se maneira de ele fugir de lá e assim foi.
Cindy acaba seu curso e ambos não conseguem arranjar trabalho, então decidiram ir os dois para a Suíça a 21/11/2011. Hoje vivem lá e felizes preparando suas coisas para o grande dia deles. 04 de Agosto 2012.

Este cantinho foi para tentar contar as suas histórias o mais resumido que conseguiram e mostrar tudo o que já tem até agora, pedindo então ajuda/opinião a todos(as), do que falta e do que poderá ser melhorado.

Então aqui vai:
-Anel de Noivado;
-Quinta: ''Quinta do Moinho'' em Mamarosa*, Site: http://ocarlos.net/
-Fotografo: ''Estudio Marques'' em Oliveira do Bairro*;
-Tema: ''O mar''
-Convites Pais*;
-Convites Padrinhos*;
-Convites Amigos e Familia*;
-Liga*;
-Bolo escolhido(mistura dos dois)*;
-Decoração escolhida(mas a preto e branco)*;
-Marcadores/ementas feito;
-Placard escolhido(são os noivos que fazem, parecido)*
-Florista Flor do Adro;
-Animação Estudio Marques;
-Livro de honra, talheres, flutes, cones encomendado na madrinha BijuBitas.
-Lua-de-Mel não vai existir;
-Noite de Núpcias Motel Eclipse;
-Vestido(feito à medida, diferenças na foto drapeados pretos e brancos, com uma flor preta onde a modelo tem as mãos)*;
-Penteado ainda indecisa(aceito opiniões/Sugestões)*;
-Alianças*;
-Bouquet(parecido)*;
-Maquilhagem não faço a mínima ideia do que fazer, só sei que quero lábios vermelhos(sugestões aceitam-se).
-Sapatos.
-Tiara*;
-Bijuteria*;
-Fato do Noivo.
-Lembranças de mulher(Flutes decorados);
-Lembranças de Homem(Caneta com bolsa);
-Falta fazer as das crianças (mas só quando chegar a Portugal);
-Tentar fazer arroz colorido;
-Sapatos,
-Perfume Flower Party, Yves Rocher.

Contudo se faltar alguma coisa a esta noiva, avisem que ela já se sente perdida. ~X(

Nota: Todos os itens que são assinalados com(*) são os que tem fotos, os restantes tentarei colocar quando chegar a Portugal.

Desculpem é o testamento... :D

---------------------------------------------------
Fins de Abril - Perco os meus padrinhos
---------------------------------------------------
Pior que estar no estrangeiro sem poder organizar grande coisa é receber a noticia que fiquei sem padrinho de casamento porque a empresa teve quebra de trabalho e retiraram-lhe as ferias e que a minha madrinha não vá por causa do marido não se entender com os meus pais...
A madrinha arranjo rápido pois a minha irmã não se importa ser, o complicado está no padrinho....
¨
----------------------------------------------------
07 Maio 2012 - Encomenda Grande
----------------------------------------------------
Hoje fiz a minha encomenda à minha madrinha Biju Bitas, encomenda essa que tem o Livro de Honra, Talheres para Bolo, Flutes, Topo do Bolo, e uns peixinhos para as lembranças das crianças, agradeço do fundo do coração a paciência que tem para me aturar, por acalmar todos os meus medos e frustrações, um grande obrigado mesmo....

----------------------------------------------------
08 Maio 2012 - Encomenda da Liga
----------------------------------------------------
Olá a todas hoje fiz a encomenda da minha liga na Ligas Seduction, não poderei falar em concreto do trabalho dela pois só hoje a encomendei, mas pelo que vi de fotos gostei e muito, já para não falar da simpatia da Sra. Fatima Ramos, que me atendeu a todos os meus pedidos.(foto da liga)

----------------------------------------------------
09 Maio 2012 - Grande Ideia
----------------------------------------------------
Olá, como me encontro bastante longe dos meus familiares pedi aos meus pais para fazerem a entrega dos convites, e no meu de uma dessas entregas um senhor disse que já tinha ido à "minha" quinta a dois casamentos(irmãs), e falou que uma delas no jardim da Quinta tinha posto uma velas em candeeiros(do tipo que se põe nos cemitérios) e que o efeito ficou demais para o corte do bolo, estive a ver o preço desses candeeiros e como não é de admirar são caros como tudo. Como tenho andado meia doente hoje pôs-me a olhar para a lâmpada do tecto e estava lá pendurado um balão que ela fez em papel e ai está no suposto cesto do balão vou colocar lá as velinhas(deixo foto)

---------------------------------------------------
10 Maio 2012 - Desiludida com os Sapatos
---------------------------------------------------
Fui hoje buscar os meus sapatos à loja, pois tinha encomendado uns porque os da loja estavam um bocado usados, e não é que para meu espanto a rapariga a que eu tinha encomendado os sapatos, simplesmente pegou nos da loja e guardou-os, quando abri a caixa os sapatos tinham exactamente as mesma manchas dos que eu tinha experimentado e ela ainda me diz na cara que nunca foram usados, ate as letras da palmilha estavam a desaparecer, ja para não falar que os sapatos tinham aquele detector de roubo e pensei para mim porque é que uns sapatos que vieram deproposito para mim tem o detector de roubo, mandei-os para trás e pedi uns novos, mas novos mesmo e ela disse que só para dia 20 e que chegam....
Quero os meus sapatinhos....

----------------------------------------------------
11 Maio 2012- Reserva de Noite de Núpcias
----------------------------------------------------
Hoje fiz a reserva do quarto para a nossa Noite de Núpcias, que vai ser no Eclipse Motel no quarto com as seguintes características:
Categoria: Romântico
Quarto c/ dois ambientes
Cama coração
WC c/ duche
Sala c/ hidromassagem dupla, cadeira erótica e rede erótica
LCD no quarto e na sala de hidromassagem
Canal Sport Tv; Playboy Tv; Canal Hollywood;
Três canais de vídeo
Leitor de dvd c/ rádio, onde poderá tambem ver o seu proprio filme
Mesa de refeições
Mini bar
Luz decorativa (vermelha)
Ar condicionado
Garagem privativa c/ portão automático
Tudo isto por apenas 140€, 24horas.

Site: http://www.moteleclipse.pt/
Não deixo foto pois não consigo tirar... :(

----------------------------------------------------
16 Maio 2012 - Sem Lua-de-Mel
----------------------------------------------------
Olá pois é não poderemos ter lua-de-mel, o problema não é financeiro mas sim a questão é de o meu noivinho não poderá se esticar mais no pedido das férias, pois casamo-nos a 4 de Agosto e ele quer ir a Portugal para acabar de me ajudar a organizar as coisinhas, e porque tem duas audiências no tribunal, foi uma decisão tomada pelo os dois mas mesmo assim custa, é preferível não ter-mos lua-de-mel e ele manter-se com o seu trabalho, do que ter-mos e depois viver-mos do ar. Ele disse que no Natal vamos de lua-de-mel e diz que é surpresa, mas para isso terei de ficar à espera...

----------------------------------------------------
18 Maio 2012 - Chateada, Furiosa, Enraivecida...
----------------------------------------------------
Olá a todas, hoje estou mesmo chatiada, quatro semanas à espera dos meus sapatos de sonho para chegar ao dia de hoje e saber que não os terei e tudo por causa da incompetência de umas garotas que trabalham na loja, encontrei-os à quatro semanas numa loja aqui na Suiça, como os sapatos que estavam na loja já estavam um bocado sujos e desgastados o meu noivo pergunto se poderiam encomendar uns novos e a rapariga disse que sim, então encomendamos e o tempo de espera era de duas semanas, após essas duas contactaram-nos e disseram que já lá tinham os sapatos, quando lá chagamos para o nosso espanto eram os mesmos que estavam antes com as mesmas danificações , reclamamos e ela disse que voltaria a encomendar e voltamos a esperar até hoje, que para estragar tudo disseram que já não tinham mais aqueles sapatos, fiquei num estado em que me apetece ir lá e virar aquela treta toda do avesso...

----------------------------------------------------
19 Maio 2012 - A busca de novos sapatos
----------------------------------------------------
Olá hoje o meu noivinho decidiu ir à procura de uns novos sapatos para mim e ao que parece já os encontrou disse que os ia buscar na segunda-feira.
Mal que os tenha tiro fotozinha e deixo aqui...

----------------------------------------------------
20 Maio 2012 - Musicas principais escolhidas
----------------------------------------------------
Hoje eu e o meu noivinho escolhemos as mussicas principais para o nosso grande dia, deixo aqui o tópico onde foram postadas

http://onossocasamento.pt/forum/musicas-principais...

Espero comentários... =)

----------------------------------------------------
21 Maio 2012 - Sapatos surpresa
----------------------------------------------------
Hoje o meu noivinho depois do trabalho foi-me comprar os sapatos para o grande dia... Adorei-os, deixo foto e espero comentários.... =)

---------------------------------------------------
01 Junho 2012 - Noticias do vestido
---------------------------------------------------
Hoje estive a falar com a minha irmã e ela deu-me a noticia que o meu vestido estava pronto para a primeira prova, por um lado ando em pulgass para que chegue o dia 16 para voltar para Portugal e começar a fazer as nossas coisinhas mas por outro lado nao estou muito certa em deixar aqui o meu noivo com a pt da empregada de minha cunhada e para piorar, ao que parece vem um tio do homem dela que é mulçulmano e a minha cunhado quer por o meu noivo a dormir no mesmo quarto que a empregada...

---------------------------------------------------
04 Junho 2012 - Perfume
---------------------------------------------------
Olá já decidi o meu perfuem, é da Yves Rocher tem gel de doche e loçao para o corpo, vou encomendar na minha melhor amiga Juliana Costa e chama-se Flower Party, Nao consugo postar nenhuma foto do perfume...

---------------------------------------------------
16 Junho 2012 - Regresso a Portugal
---------------------------------------------------
Regressei hoje a Portugal para por as mãos à obrar, e preparar o que falta(que não é nada pouco) para o casamento, foi a primeira vez que andei de avião estava em panico/anciadade pelo que podia acontecer... Mas correu tudo bem...

---------------------------------------------------
17 Junho 2012 - Entrega dos Ultimos convites da familia da Noiva
--------------------------------------------------
Acordei fui à igreja, almocei e depois o meu pai queria ir entregar os ultimos convites e assim fomos.

---------------------------------------------------
18 Junho 2012 - Entrega dos Convites do Noivo
---------------------------------------------------
Comecei o dia de hoje a ir ao codigo e logo depois ir ver preços das coisinhas que preciso para as decoraçoes, depois à tarde fui ao cabeleireiro, e logo depois fui entregar os convites do meu noivo aos amigos.

---------------------------------------------------
19 Junho 2012 - Dia agitado
---------------------------------------------------
Commo já estava à espera hoje foi um dia muito agitado, comecei a fazer as minhas compras para o grande dia, fui a Staples, tutti Promo e uma carrada de chineses. Apos essa compras fui à florista tratar de todos os promenores e depois ao fotografo ver os horarios para o grande dia, quando vim à tarde para a casa fiz o meu arroz colorido que ainda está a secar =), depois fui ter com uma colega minha para fazer a encomenda dos meus prefumes, continuei à volta do arroz e acabei por fazer um bolo ca para casa.

---------------------------------------------------
26 Junho 2012 - Fotos
---------------------------------------------------
Hoje venho aqui deixar as fotas de tudo o que andei a fazer estas ultimas semanas. Ja recebi a minha encomenda da Yves Rocher. Espero que gostem e que me dei-em a vossa opinião...

---------------------------------------------------
03 Julho 2012 - Primeira prova do vestido
---------------------------------------------------
O dia chegou, a primeira prova fui fazer, achei o vestido muito esquesito, mas deixo as fotos à mesma...

---------------------------------------------------
09 Julho 2012 - Liga
---------------------------------------------------
Recebi a tão esperada liga, adorei-a era mesmo op que eu queria.(fotos)

---------------------------------------------------
13 Julho 2012 - Dia de grandes emoçoes
---------------------------------------------------
Neste grande dia, casei-me pelo civil.
Depois fomos rumo à fabrica do ouro buscar as alianças, passamos pelo motel onde ficaremos alojados para dar a entrada, adorei o quarto...

---------------------------------------------------
16 Julho 2012 - Dia de promenores
---------------------------------------------------
Hoje fomos tratar de promenores na Quinta e logo depois fomos escolher o bolo, no inicio queriamos um bolo redondo mas acabamos por escolher um retangular...

---------------------------------------------------
19 Julho 2012 - Segunda prova do vestido
---------------------------------------------------
Desiludida, na minha segunda prova fiquei desiludida com o vestido, acho que nao tem o brilho que tanto esperava, talvez seja por nao estar terminado e por uma situaçao que se passou lá no qual nao gostei nada...

---------------------------------------------------
25 Julho 2012 - Recebi as minhas coisas
---------------------------------------------------
Hoje recebi a minha grande encomenda da minha madrinha Bijubitas, desde ja agradeço por tudo o que fez e todo o apoio que me deu...
Deixo as fotos dos meus
fluts,
talher para o bolo,
topo do bolo,
estrela para atirar as minhas crianças,
peixinhos para acabar as lembranças das minha crianças
Livro de honra e caneta.
E uns ganchinhos para as minhas meninas, no qual nao tenho fotos...

---------------------------------------------------
27 Julho 2012 - Impressão dos Marcadores/Ementas
---------------------------------------------------
Fui imprimir os meus marcadores/ementas e achei que ficou um expectaculo.

Simples, bonito e acima de tudo ecoonomico...

---------------------------------------------------
28 Julho 2012 - Penultima uma prova do vestido e fato
---------------------------------------------------
A quase perto da data fomos os dois à nossas provas, o noivo ficou apavorado pois nao cabia dentro do fato e eu fiquei chateada pois a modista tentava arranjar soluçoes para mudar de ideias sobre eu levar luvas(mas nao conseguiu)...

---------------------------------------------------
29 Julho 2012 - Grande contagem decrescente
---------------------------------------------------
Super calma fui confirmar os estado das lembranças, se estava tudo pronto e o que faltava fazer...

---------------------------------------------------
01 Agosto 2012 - Manha no cabeleireiro
---------------------------------------------------
Hoje eu e o noivo passamos a manha no cabeleireiro, ele foi fazer unhas e sobrancelhas e eu a depilaçao completa e a prova da maquilhgem.

à tarde fomos tratar dos ultimos promenores com a quinta e com a DJ.

E à noite fomos fazer as nossas malas para voltarmos para a suiça na segunda..
---------------------------------------------------
02 Julho 2012 - Grandes Preparativos
---------------------------------------------------
Hoje foi dia de grandes preparativos tivemos a misturar o arroz e colocalos nos cones e os cones nos cestos.
Fomos fazer as restantes compras para a recepçao em casa.
A tarde fomos fazer a ultima prova dos fatos, o do noivo ficava-lhe bem, e a senhor a teimar com as luvas, que nao ia ficar bem e essas tretas todas, ate que me passei e disse que querias as luvas e independentemente se as usa-se ou nao quem as ia pagar era eu, ate que ela percebeu que nao tinha outra soluçao.
Viemos com os fatos para casa e o noivo cheio de curiosidade para ver o meu vestido...
Depois fomos imprimir os nomes para os placard.
A noite o noivo quis ir a uma aulinha de valsa e la fomos nos...

--------------------------------------------------
03 Agosto 2012 - A um dia do grande acontecimento
--------------------------------------------------
Começamos o nosso dia a carregar as coisas para levar para a quinta, depois fomos para a quinta descarregamos tudo e quando fomos ver ja era hora do almoço, por isso fomos ate ao banco abrir uma conta em nosso nome e depois almoçar qualquer coisita, passamos depois numa loja para comprar um livro de colorir lapis e marcadores para manter os garotos intertidos.
A tarde possemos maos à obra, enquanto o noivo estava a tratar do placard eu estava a decorar as mesas, saimos de la ja passavam das 18:30h, depois fomos para coimbra para eu fazer as minhas unhas..

---------------------------------------------------
04 Agosto 2012 - Dia mais feliz da minha vida
---------------------------------------------------
Acordei super calma, enquanto a minha mae foi para o cabeleireiro masi a minha irma eu fiquei a decorar o gradeamento com uns laçarotes que fiz, depois fui tomar um banho de imerssao super relaxante, como faltava ainda um tempinho para o meu cabeleireiro fui enrolar o fiambre, o chouriçao e presunto, para adiantar trabalho à minha mae.
O noivo chegou para me ir levar ao cabeleireiro,
e la fui eu, cheguei la e começaram logo a trabalhar em mim, começaram pelos pés e ao mesmo tempo o cabelo, depois foram à maquilhagem, o meu sogro é que me foi la buscar e para meu espanto ele é que pagou o cabeleireiro, dizia que estava inreconhecivel, quando sai do cabeleireiro fui para casa, nao dei o pelo tempo a passar e quando reparei ja era a hora da modista estar la em casa para me vestir, a minha irma mais velha ja tinha ido buscar as flores gostei, mas fiquei fula pois faltavam 3coisinhas, mas depois passou...
Eram 14:45h quando fotografo apareceu la em casa e como nao sou nada fotogenica fui uma das piores partes do dia...
A hora chegou, fomos todos para a quinta, quando la cheguei estavam a fazer a entrada do noivo, o que foi bom para organizar os meus meninos todos... Mal que entrei vi o noivo a choramingar.
A cerimonia começou, na troca das alianças fiquei atrapalhada pois o pastor disse que nos é que diziamos os votos de acordo com o que ia no nosso coraçao, ai atrapalhei-me toda e acabei por dizer ''Prometo amar-te e respeitar-te para toda a minha vida.'', Fizemos a cerimonia das areias e quase no fim peguei num boquet e fiz um pequeno discurso a agradecer à minha avo, a velha chorava por tudo que era canto...
A cerimonia acabou e ai começou a chuva de arroz e petalas, o meu pai vei por traz e enfiou o seu cone todo no meu decote...
Fomos às fotos e aos votos de felecidades, depois demos inicio às entradas e ai começou a parte da quinta, estava de uma tal maneira em extase que nao me lembro de metade, o bolo estava magnifico, estava tudo um espetaculo.
A unica coisa que me lembro bem foi ter caido pelas escadas abaixo e o fotografo estar naquele momento para fotografar... E os amigos para rir...
Sai-mos eram 02h da quinta e mal que o noivo entra no carro rasga as calças do fato todas. Fartamos de rir, fomos para o motel e apartir de agora a historia é outra...

A todas as noivinhas: Aproveitem bem este dia pois é algo unico... Sei que tive coisas más, mas as boas superaram tudo

Aqui estao algumas fotos tiradas por uma convidada... Comentem...

  • Aliança de Noivado
  • Jardim da Quinta do Moinho
  • Fotografo, Estúdio Marques
  • Convites Pais
  • Convites Padrinhos
  • Convites Normais
  • Pormenor Convites Normais
  • Liga mas sem as letras
  • Possível Bolo 1
  • Possível Bolo  2
  • Decoração de Mesa
  • Placard de Mesa(ideias)
  • Vestido de Frente
  • Vestido de Trás
  • Penteado 1
  • Penteado 2
  • Aliança mas polida
  • Bouquet parecido
  • Colar ( foto má qualidade)
  • Tiara
  • Colar e Brincos
  • Colar e Brincos
  • Balão para Velas
  • dsc_0001.jpg
  • dsc_0003.jpg
  • dsc_0004.jpg
  • dsc_0005.jpg
  • dsc_0007.jpg
  • dsc_0008.jpg
  • dsc_0009.jpg
  • dsc_0010.jpg
  • Perfume
  • Leite Corporal
  • Gel de Douche
  • Arroz
  • Arroz
  • Arroz
  • Arroz
  • Arroz
  • Cones
  • Cone de Frenre
  • Cone de trás...
  • 124.jpg
  • 124.jpg
  • 128.jpg
  • 129.jpg
  • casamento_cindy_e_jorge_2.jpg
  • casamento_cindy_e_jorge_3.jpg
  • casamento_cindy_e_jorge_4.jpg
  • casamento_cindy_e_jorge_5.jpg
  • casamento_cindy_e_jorge_6.jpg
  • casamento_cindy_e_jorge_7.jpg
  • fotos_606.jpg
  • fotos_609.jpg
  • fotos_611.jpg
  • fotos_612.jpg
  • A espra do bolo
  • A cortar o bolo
  • A cortar o bolo,com promenor dos chuveiros...
  • Decoraçao das mesas feita por nos...
Sexta, 16/03/2012 - 16:32
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

linda q historia linda.. :D

mas o teu noivo ja passou muito, essa da apanha da maça q s ve no telejornal dos empregados maltratados, nem é bom pensar..

mas o k importa é k ja ta td bem agora.. eheh.. :D

olha querida, adoro o teu vestido e o teu anel.. é super elegante mesmo.. ;D

parabens plo casamento.. muitas felicidades.. :D

Sexta, 16/03/2012 - 17:04
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Obrigada... =)

Sexta, 16/03/2012 - 17:10
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

d nada linda

Sexta, 16/03/2012 - 17:26
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

wow...

Que história linda! :D

PARABÉNS!
As tuas coisas estão lindas!

Beijinhos

Sexta, 16/03/2012 - 18:20
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

ola :)

que linda a tua historia, ja a tinha visto noutro sitio, mas sabe sempre bem ler novamente :D

mts felicidades

Sexta, 16/03/2012 - 19:23
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Sim eu sei que é o mais provável terem lido a minha história em outro sitio mas preferi por tudo no nosso cantinho

Sexta, 16/03/2012 - 23:24
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

linda na altura que crias-te o tópico estava ainda no trabalhinho e ia ler mas pensei assim "Não tenho que ler tudo direitinho porque deve ser uma história linda" e pensei assim "quando acabar de arrumar a casita vou pegar no pc e é o ue vou fazer" :)
e aqui rstou eu a comentar a tua história depois de ler tudo atentamente :)
adorei a tua história realmente devias ser osso duro de roer :) o teu noivo passou por muito caramba não queria estar na pele dele. e nem na tua pois deves ter passado uns bons dias de sufoco sem saber se ele conseguiria fugir sem que o tornassem escravo de novo ... não sei como é que em pleno século XXI estas coisas ainda existem... nao sei como existem pessoas assim deviam ser todos irradicados credo :)

beijinhos

Segunda, 19/03/2012 - 02:55
Retrato de Animatus Band
Animatus Band
Offline
Visto pela última vez: 4 meses 3 sem atrás
Desde: 04.09.2011 - 02:21

Cindy, Parabéns pelo noivado e pela história. A vossa história e a tua sinseridade dizem bem da pessoa que és e só espero que a vida te sorria e tenhas a sorte que mereces. Bj. Luís / ARCEL / Animatus Band

Terça, 20/03/2012 - 10:03
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Animatus Band escreveu:
Cindy, Parabéns pelo noivado e pela história. A vossa história e a tua sinseridade dizem bem da pessoa que és e só espero que a vida te sorria e tenhas a sorte que mereces. Bj. Luís / ARCEL / Animatus Band

Olá, desde já obrigado por tudo(foi graças ao G.C.J.A que me ajudou a tornar na pessoa que sou hoje), desde já digo que tenho dado o seu contacto a algumas noivinhas aqui do forum que andam à procura de grupo coral. Gostava de saber qual o orçamento para um mini concerto num casamento.

Quinta, 05/04/2012 - 10:50
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

uauuuu adorei esse sapato afilhada!!!
ameiiiii

Quinta, 05/04/2012 - 11:07
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Obrigada madrinha, obrigada por tudo...

Quarta, 02/05/2012 - 13:12
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Olha que a tiara também é muito linda,adoreiii

e o penteado já escolhes-te?

beijos

Quarta, 02/05/2012 - 15:08
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Não madrinha ainda não escolhi nem faço a mínima ideia do que levar =(

Sexta, 11/05/2012 - 22:12
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Tenho aqueles dois que gosto muito, mas acho que sem as madeixas nao ficam a mesma coisa...

Domingo, 20/05/2012 - 14:37
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

olha o vestido é lindo lindo lindo, as alianças sao mt parecidas com as minhas.. :)
Adoro os 2 penteados e para te ser incera nao sei do dois qual gosto mais.. Ja tens mt coisa adiantada.. :)

Domingo, 20/05/2012 - 15:11
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Começo de um sonho escreveu:
olha o vestido é lindo lindo lindo, as alianças sao mt parecidas com as minhas.. :)
Adoro os 2 penteados e para te ser incera nao sei do dois qual gosto mais.. Ja tens mt coisa adiantada.. :)

Eu estava na ideia de fazer o dois misturados pois um tem o cabelo solto demais e o outro ja o tem apanhado demais...

Segunda, 21/05/2012 - 09:13
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Exacto tenta fazer uma mistura dos dois penteados e vais ficar uma princesa, pois tens um cabelo muito bonito...

e os balões que vais fazer vão ficar um mimo, conseguis-te fazê-los?

beijos

Segunda, 21/05/2012 - 12:13
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Só vou começar a faze-los quando for para Portugal, não deve ser muito difícil se uma garota de 6anos fez aquele em que tirei o exemplo também deverei conseguir fazer, acho eu...

Segunda, 21/05/2012 - 14:22
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Cindy Silva escreveu:
Só vou começar a faze-los quando for para Portugal, não deve ser muito difícil se uma garota de 6anos fez aquele em que tirei o exemplo também deverei conseguir fazer, acho eu...

:D claro que vais conseguir querida!!

Segunda, 21/05/2012 - 22:07
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Afilhada não são nada feios esses sapatos, eu gostei mesmo, tem um ar cheio de glamour, bendito noivo
dá-lhe os parabéns pela escolha

tenho pena que os outros a situação tenha sido mesmo de lamentar, mas graças ao teu noivinho, assunto resolvido

beijos

Segunda, 21/05/2012 - 22:09
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

Ola linda.. :)

As tuas coisas sao muito bonitas..
O teu tema tambem e o mar?

Beijnhos e felicidades

Segunda, 21/05/2012 - 22:19
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

os sapatos sao lindissimos... muito bom gosto o teu noivo

Segunda, 21/05/2012 - 22:30
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Os teus sapatinhos sao lindos querida... Noivo com mt bom gosto... Tens uma foto do meu vestido aqui... Penso que o teu foi inspirado no que comprei.... Olha passa no meu cantinho os meus sapatinhos chegaram hj e diz o que achs... Bjos

Segunda, 21/05/2012 - 22:36
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

eu gosto mt dossapatos.. :)

Terça, 22/05/2012 - 15:20
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

ana.soares escreveu:
Ola linda.. :)

As tuas coisas sao muito bonitas..
O teu tema tambem e o mar?

Beijnhos e felicidades

Ola entao e como estao as tuas coisinhas para o grande dia....

Terça, 22/05/2012 - 16:12
Retrato de Cátia2012
Cátia2012
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 16:29

onde compras-te as tuas sandalias??

queria umas assim para levar ao casamento da minha irma e não encontro em lado nenhum :(

Terça, 22/05/2012 - 16:29
Retrato de ana.soares
ana.soares
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 20:31

As minhas coisinhas vao andando, no fim do mes chegam as coisas pra fazer os convites e devo reservar a quinta em junho.. :)

Beijinhos

Terça, 22/05/2012 - 20:13
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Cátia2012 escreveu:
onde compras-te as tuas sandalias??

queria umas assim para levar ao casamento da minha irma e não encontro em lado nenhum :(

O meu noivo diz que foi numa loja Italiana aqui na Suiça...

Terça, 22/05/2012 - 20:15
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

ana.soares escreveu:
As minhas coisinhas vao andando, no fim do mes chegam as coisas pra fazer os convites e devo reservar a quinta em junho.. :)

Beijinhos


Olá ainda bem que as coisinhas andam por esse lado pois para este estou à nem tres meses do casamento e está tudo parada...

Terça, 22/05/2012 - 23:15
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Olá!
Adorei as tuas sandálias! :D

Quanto as músicas bem diferentes do que costumo ver por aqui :D Originais portanto!

Beijinhos

Quinta, 24/05/2012 - 20:18
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

São lindos!

Que grande surpresa, depois depois de ler a tua historia com os outros fico muito feliz. São muito bonitos, muito bom gosto do noivo, sim sr.!

Quinta, 19/07/2012 - 20:55
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

afilhada minha querida está quase o teu dia lindoooo
e vi os teus cones e arroz , estão lindissimos

Quinta, 19/07/2012 - 22:07
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Então que tal vão os preparativos?

Sexta, 20/07/2012 - 09:55
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Os preparativos vão bem é pena ocuparem-me 95% do tempo e mal tenho tempo para ca vir

Sexta, 20/07/2012 - 15:10
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Boa sorte com isso ;)

Quando puderes poe novidades! :)

Sábado, 21/07/2012 - 08:15
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Pos o tem algumas nao sei é se vis-te

Sábado, 21/07/2012 - 18:53
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Que se passou na prova? o vestido parece-me giro :)

Domingo, 22/07/2012 - 19:16
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

O vestido nao esta como idealizei acho que falta mais uma ou duas camadas de tule pois a saia opaca ve-se...

Ela esqueceu-se de metade do detalhes que quero meter.

Mas a minha mae diz que na proxima prova vem comigo para opinar e se nao gostar que vai falar com a melhor.

Domingo, 22/07/2012 - 20:11
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Que chatisse! mas pode ser que na proxima prova esteja tudo resolvido, senão não há nada como uma mãe a tratar dessas coisas!

Boa sorte!

Domingo, 22/07/2012 - 21:09
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

sem duvida o teu vestido ira ficar muito bonito... so assim meio acabado esta muito lindo depois quero o resultado final ;) beijinhos e o teu deu esta quase ai ;)

Segunda, 23/07/2012 - 10:37
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

a minha afilhada vai linda....
Querida na 3ª feira ou 4ª vou colocar as coisinhas nos ctt ok?

beijinhos

Quinta, 26/07/2012 - 08:31
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Olá querida
que bom já teres as coisinhas nas tuas mãos e teres gostado
Fico muito feliz por poder participar um pouco do teu grande dia querida!!
Agora respira fundo, calma que o tempo está a passar tão rápido que daqui a pouco estarás casadinha!!

sabes que estarei sempre por aqui

Beijos grandes

Segunda, 30/07/2012 - 16:20
Retrato de Julienne
Julienne
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2011 - 16:44

Olaaa
Bem estive a ler o resto do que nao tinha acompanhado dos preparativos do casamento e estou a ver que está tudo a ir de vento em poupa.
Fico feliz por voces.
Já falta pouco.
Ja andei a experimentar a roupa para o teu casamento
Não te desiludas com o vestido, vai ver que no final quando ele estiver completo vai ficar deslumbrante
Bjs

Terça, 31/07/2012 - 10:19
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Julienne escreveu:
Olaaa
Bem estive a ler o resto do que nao tinha acompanhado dos preparativos do casamento e estou a ver que está tudo a ir de vento em poupa.
Fico feliz por voces.
Já falta pouco.
Ja andei a experimentar a roupa para o teu casamento
Não te desiludas com o vestido, vai ver que no final quando ele estiver completo vai ficar deslumbrante
Bjs

Obrigada amiga, estaras sempre no meu <3, desculpa por estar um pouco distante de ti...

Terça, 31/07/2012 - 17:11
Retrato de Julienne
Julienne
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2011 - 16:44

Cindy Silva escreveu:
Julienne escreveu:
Olaaa
Bem estive a ler o resto do que nao tinha acompanhado dos preparativos do casamento e estou a ver que está tudo a ir de vento em poupa.
Fico feliz por voces.
Já falta pouco.
Ja andei a experimentar a roupa para o teu casamento
Não te desiludas com o vestido, vai ver que no final quando ele estiver completo vai ficar deslumbrante
Bjs

Obrigada amiga, estaras sempre no meu <3, desculpa por estar um pouco distante de ti...

_________________________________

De nada , já sabes que estarei aqui para o que precisares.
Tu também estarás sempre no meu <3 , a distancia não irá abalar a nossa amizade!
Não faz mal, é compreensível, pois andas atarefada com os preparativos do casamento.

Bjs

Sábado, 04/08/2012 - 19:48
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

hoje está a ser o teu grande dias, espero do fundo do coração que esteja a correr tudo bem afilhada, espero por novidades tuas

beijos grandes da tua madrinha

Quarta, 08/08/2012 - 08:42
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Olá minha querida, já sei que correu bem, mas aguardamos por fotos e detalhes do dia

beijinhos

Quarta, 08/08/2012 - 12:57
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Haaahhahhaahha o que eu já me fartei de rir afilhada!!
Fica para a história este dia que pela descrição foi o teu dia de princesa mágnifico!!

Aguardo ansiosa por ver as fotos

beijos grandes e tudo de bom!!

Quarta, 08/08/2012 - 13:35
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Olha so te desejo muitas felicidades... e que cada dia que passa seja mais feliz que o anterior... certamente ja passaste fases muito mas com o teu marido e fases muito boas e a vida é assim mesmo ;) Um beijinhos e estamos á espera das fotografias

Domingo, 12/08/2012 - 23:38
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Ainda bem que correu tudo bem!!! mesmo a queda dá sempre motivo para galhofa futura!

Fico a espera das fotos :)