24 de Agosto de 2013 - Novidades :) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

24 de Agosto de 2013 - Novidades :)

77 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 26/05/2012 - 12:18
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

24 de Agosto de 2013 - Novidades :)

Olá gente boa :)

Depois de tanto adiar hoje decidi criar o "nosso cantinho"...

A nossa história é um pouco longa mas vou tentar encortar ;)
Namorei 3 anos com o homem que achei ser o tal, aquele a quem iria dedicar a minha vida e o meu amor, chegamos a falar em casamento, mas apartir dai ele tornou-se agressivo e obsessivo, tudo era motivo para discussões, eram constantes as crises de ciumes até que um dia depois de mais uma discussão ele bateu-me!!! Fiquei sem chão :( o homem que eu julgara ser um bom homem tornou-se um canalha... Ele fez promessas que foi uma vez sem exemplo mas não, não conseguia manter uma relação daquela maneira, ele sentia-se o meu dono... Eu não ia ser toda vida um saco de pancada... Acabei com ele e ele fez-se de vitima a toda gente, eu é que passei a ser a fraca (ui o que ele inventou)... Fiquei sem amigos que julgava que eram meus amigos, toda gente me virou as costas... Fiquei sozinha :´(
Passados uns meses o recebi uma sms de um amigo do meu ex, e eu pensei "outro para me julgar" mas ele quis ouvir a minha parte da história, ele ouviu a minha revolta e a minha dor... E apartir dai ele defendeu-me perante todos, começamos a sair... E ao lado dele fui criando novas amizades, voltei a ganhar gosto em mim... E um dia ele vinha trazer-me a casa e surgiu o pedido de namoro :) eu ainda estava magoada mas ele disse que juntos iriamos superar essa dor... E pronto a artir do dia 30.05.2010 tornamonos inseparáveis :D

Desculpem o testamento ;) juro que abreviei o maximo :D

___________________________________________________

O Pedido de casamento :O

Ele já me tinha pedido várias vezes em casamento... Desde numa simples ida ao cinema até estarmos todos sentados á mesa a jantar e ele perguntar ao meu pai se ele me deixava casar com ele lol

O VERDADEIRO foi mesmo o dia dos namorados, este ano... Ele mandou-me uma sms a dizer "estou atrasado para o jantar vai ter ao restaurante", eu fiquei fula mas fui...Sentei-me a mesa e disse-lhe que já lá estava, então tocou a nossa musica e ele entrou com um ramo de tulipas e deu-me o ramo, no ramo estava o anel de noiva e um papel a dizer "qeres ser para sempre minha?" e eu com a lagrimita no canto do olho disse que SIM...

___________________________________________________

29 de Maio de 2012
Bem meninas.. Amanha faz dois aninhos que namoro com o meu amor :X :X Estou ansiosa para amanha estar com ele :D Vamos jantar e aproveitar para passear e namorar :)

Bem hoje acrescentei o nosso tema, será carros, o meu noivo é mecanico e ele adora mesmo o que faz, então decidimos optar por esse tema... Podemos fazer coisas tão engraçadas! Queremos logo desde o convite dar ideia do tema...
Vou anexar o texto porque não da bem para ver nas imagens!Gosto mesmo de texto dá um dar da nossa graça :) queremos um casamento com muita alegria...

___________________________________________________

25 de Julho de 2012
Depois de tanto tempo de ausência e como o prometido é devido deixo-vos aqui as fotos do meu anel de noivado juntamente com o ramo de tulipas que ele me ofereceu no dia do pedido de casamento, e como o meu amor nunca deixa em branco uma comemoração partilhei com vocês também a foto do ramo de 24 rosas que ele me ofereceu no dia em que completamos mais um amor de amor :D
Agora em Agosto vamos ter de começar a entregar alguns convites, tipo pais e padrinhos fazem as honras e depois vamos entregar aos imigrantes uma vez que eles nunca vem cá passar o Natal...

___________________________________________________

31 de Julho de 2012
Estou tão feliz :D Hoje entreguamos o nosso primeiro convite meninas!! :D foi aos meus pais... É mais um passo nesta fase tão feliz das nossas vidas... A minha mãe adorou o pormenor de os convites dos pais e padrinhos sejam "especiais"...

___________________________________________________

02 de Agosto de 2012
Meninas... Hoje fui experimentar vestidnhos :D estou tao feliz... Tinha que vir aqui contar-vos :D É uma fase da nossa vida que nunca mais vamos esquecer, é tudo tão especial :)

___________________________________________________

8 de Agosto de 2012
Como referi numa conversa com a Sandra, ontem comecei a fazer os meus cones, inspirei-me numa noivinha de 2009 e adicionei um toque pessoal, estão muito simples, o meu noivo adorou e já se prontificou para ajudar :D É tão bom ter o apoio das pessoas que são imprescindíveis para a nossa vida... A minha querida mãe mais uma vez voltou a dar-me apoio, dando-me a sua opinião...
Logo que possa vou colocar fotos para ter as vossas opiniões!

___________________________________________________

14 de Agosto de 2012
Hoje postei os cones, eu pessoalmente acho que ficaram engraçados, o meu noivo adorou...
No Sábado entreguei o convite ha minha irmã, convidei-os para padrinhos :D ela nem falou porque se falasse ia chorar, estou a descobrir que afinal somos todas um bando de choronas ;)
No Sábado também fomos ver a quinta preparada para um casamento, estava linda, ainda por cima tive muita sorte pois as cores que estavam a ser utilizadas para a decoração são asn nossas cores dos convites :D

___________________________________________________

24 de Agosto de 2012
FALTA UM ANO meninas :D

___________________________________________________

03 de Novembro de 2012
É com muito prazer que vos anuncio que já escolhi o meu vestido para o dia D :D Era mesmo aquilo que eu sonhava, fomos até ao Porto, eu, minha mãe, a minha prima e o meu pai... Passamos por várias lojas para ter certezas do que queria ou não mas estava mais que rendida ao vestido que tinha visto na expo... E sim! Foi mesmo amor á primeira vista :D Até o meu pai adorou, disse logo que ele era o mais bonito de todos... Menos uma preocupação :D
___________________________________________________

21 de Fevereiro de 2013
Ora bem sei que há muito que não venho aqui, mas está tudo a correr bem, acho que estou a ir num bom caminho (acho eu)...
Já pintamos algum arroz, já temos os confetis em forma de coração e compramos também uns canhões de confetis...
Em relação á quinta já fizemos a prova de sabores já escolhemos a decoração e o bolo, para a quinta só falta mesmo escolher marcações de mesas, placard e ementas...
Já decidimos quais iriam ser as lembranças, vai ser uma foto nossa no dia com uma compota (feita por nós), deixo aqui a foto do frasquinho que escolhemos...
Fica aqui também a pulseira para o grande dia, foi o noivo que escolheu e me ofereceu :) No dia dos namorados ofereci-lhe os botões de punho, falta só gravar as nossas iniciais...
Por agora acho que está tudo :)

___________________________________________________

Ora bem...

Já escolhemos:
*Data: 24 de Agosto de 2013
*Igreja: a da terrinha onde moro
*Ramo oferecido no pedido de casamento (1-2)
*Anel de noivado (3-4)
*Ramo oferecido nos 2 aninhos de namoro (5)
*Convites: Convidados (6-8)
*Convites: Pais e padrinhos (9-11)
*Quinta: Pinha eventos (12-19)
*Fotografa: www.soniagomesfotografiavideo.com
*Grupo para o bailarico: Musiminho
*Tema: Carros (20)
*Cones para o arroz (21-24)
*Vestido: Noivos de Gondomar (25)
*Frasco para as compotas (26)
*Pulseira para o grande dia (27)
*Botões de punho (28)

Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
texto_convite.docx10.29 KB
  • Ramo de tulipas (pedido de casamento)
  • Ramo de tulipas (pedido de casamento)
  • Anel de noivado :D
  • Anel de noivado :D
  • Ramo de 24 rosas (quando fizemos 2 anos de namoro)
  • Convites
  • Convites
  • Convites pais e padrinhos
  • Convites pais e padrinhos
  • Convites pais e padrinhos
  • dsc_2037_wm.jpg
  • Quinta - Pinha Eventos
  • Quinta - Pinha Eventos
  • Quinta - Pinha Eventos
  • Quinta - Pinha Eventos
  • Quinta - Pinha Eventos
  • Quinta - Pinha Eventos
  • Quinta - Pinha Eventos
  • Quinta - Pinha eventos
  • Tema : Carros
  • Cones para o arroz
  • Cones para o arroz
  • Cones para o arroz
  • Cones para o arroz
  • noivos_de_gondomar.jpg
  • Frascos para a compota
  • Pulseira para o grande dia :D
  • Botões de punho
Sábado, 26/05/2012 - 12:49
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

ola.. :)

bem, a tua historia tem o seu qb de triste, no que toca a tua antiga relaçao, mas parece que depois tudo mudou..parece que o teu namorado é um grande homem, sim senhor.. os meus parabens e que a tua vida seja maravilhosa junto da pessoa que amas...

e bem vinda ao grupo das noivinhas de 2013...

:)

beijinhos

CR_JC

Sábado, 26/05/2012 - 13:15
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

parabens noivinha.. ;)

Sábado, 26/05/2012 - 13:23
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

CR_JC escreveu:
ola.. :)

bem, a tua historia tem o seu qb de triste, no que toca a tua antiga relaçao, mas parece que depois tudo mudou..parece que o teu namorado é um grande homem, sim senhor.. os meus parabens e que a tua vida seja maravilhosa junto da pessoa que amas...

e bem vinda ao grupo das noivinhas de 2013...

:)

beijinhos

CR_JC

Sim ele é um grande homem :) É uma pessoa com principios...

Obrigado pelas boas vindas :D

Beijo

Sábado, 26/05/2012 - 13:25
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Vanessa e Ricardo escreveu:
parabens noivinha.. ;)

Obrigado Vanessa e Ricardo

Sábado, 26/05/2012 - 14:20
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

vejo que sim.. ainda existem homens que lutam por nós e que n´so nos orgulhamos, e o teu namorado é um deles.. parabens

:)

bijo

Sábado, 26/05/2012 - 14:46
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

CR_JC escreveu:
vejo que sim.. ainda existem homens que lutam por nós e que n´so nos orgulhamos, e o teu namorado é um deles.. parabens

:)

bijo

Obrigado pelas palavras :)

Beijo

Sábado, 26/05/2012 - 14:49
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

o que sao as fotos da 3 a 6?

beijinhos

Sábado, 26/05/2012 - 14:50
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

JuH escreveu:
CR_JC escreveu:
vejo que sim.. ainda existem homens que lutam por nós e que n´so nos orgulhamos, e o teu namorado é um deles.. parabens

:)

bijo

Obrigado pelas palavras :)

Beijo

ola,

de nada querida..

adorei os teus convites, ja estao prontos todos?

beijinho

Sábado, 26/05/2012 - 14:53
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Muitos Parabens pelo noivado e pela grande coragem de enfrentares tudo e todos pela tua felicidade!!!

Qualquer coisa que precises estas à vontade!!!

Beijinhos

Sábado, 26/05/2012 - 14:54
Retrato de Biscuit da Sónia
Biscuit da Sónia
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 dias atrás
Desde: 23.10.2008 - 23:34

ohhhh :) que história tão linda !!!!! até fiquei aqui com uma lagrimita no olho...

estou tão feliz por fazer parte do vosso casamento, foi uma honra ter sido eleita para poder criar os vossos convites

que sejam sempre felizes!!
bem hajam :D

Sábado, 26/05/2012 - 15:11
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

A foto 3-6 são os covites para pais e padrinhos, já alterei, já deve estar mais explicito...

Os convites são lindissimos, eu sou suspeita para falar mas pronto ;)
Sim já estão prontinhos :D tem um texto muito original, não sei se concegue ler... Quem os fez foi a querida e paciente Sonia...

Beijo

Sábado, 26/05/2012 - 15:14
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

gngm1 escreveu:
Muitos Parabens pelo noivado e pela grande coragem de enfrentares tudo e todos pela tua felicidade!!!

Qualquer coisa que precises estas à vontade!!!

Beijinhos

Não foi facil passar por tudo mas provavelmente se tivesse sido facil não iria dar neste lindo amor ;)

Obrigado pela disponibilidade...

beijo

Sábado, 26/05/2012 - 15:20
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Eu também acho a nossa hitória linda, já passamos por muitas maldades... Mas tudo está bem quando acaba bem :)

Minha querida Sonia muito obrigado por tudo pela disponibilidade, pela paciencia, pelo fantastico bom gosto :) Obrigado mesmo!
Sinto um imenso orgulho em ver que temos uns convites tão lindo e com um texto tão original :D

Obrigado do coração!
Beijo

Sábado, 26/05/2012 - 17:00
Retrato de Lila21
Lila21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 30.11.2011 - 21:26

Parabéns pelo noivado:D
Gosto muito dos teus convites.
Beijinhos

Sábado, 26/05/2012 - 17:10
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Obrigado Lila21 :D

Beijo

Sábado, 26/05/2012 - 17:45
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Olha tens uma historia de namoras agrecisso identica a minha... e isso comoveu-me porque pensei que era uma coisa impossivel de acontceer eu tive imenso tempo sem consguir estar perto de um homem ou de uma pessoas que falasse alto :S

Mas olha o pedido de namoro e de casamento foram originais... te digo ele deve ser mesmo muito meigo para ti :D

e muitas felicidades para os dois *

Sábado, 26/05/2012 - 22:10
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

JuH escreveu:
A foto 3-6 são os covites para pais e padrinhos, já alterei, já deve estar mais explicito...

Os convites são lindissimos, eu sou suspeita para falar mas pronto ;)
Sim já estão prontinhos :D tem um texto muito original, não sei se concegue ler... Quem os fez foi a querida e paciente Sonia...

Beijo

Sao realmente lindos, mas o texto nao consigo ler... ja tens mais coisas adiantadas? 8>

beijinho :)

Domingo, 27/05/2012 - 01:32
Retrato de sonia rato
sonia rato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 02:09

ola juH tinha que comentar este cantinho para te dizer que és uma grande mulher pk foste corajosa ao ponto de deitares tudo para o alto enkuanto era tempo, muitas caem no erro de julgarem ser so aquela vez e depois ja todas sabemos como muitas vezes termina, e olha e como eu digo smp o que é nosso esta guardado e tu encontras-te um homem que nos parece muito especial pois so o pedido foi lindo mas tu merecias beijinho e tudo de bom

Domingo, 27/05/2012 - 11:44
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Foi muito duro... Eu tembem me isolei... Foi o meu noivo que me ajudou a ser quem sou hoje, que me ajudou a superar tudo... Digo-te do coração, ele deu-me uma nova vida...

Ele é 5*...

Felicidades para ti e para o teu noivinho....

Beijo

Domingo, 27/05/2012 - 11:48
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Não foi facil... Até porque ele já conhecia a familia e eu ficava num dilema... Foram muitas duvidas muitas questoes... Mas eu não podia viver uma mentira...

Afastei-me dos homens, foi complicado, mas ele "vergou-me" o coração e hoje sou felicissima...

Obrigado pelas palavras...

Sim ele merece tudo :D

Beijo grande

Domingo, 27/05/2012 - 14:00
Retrato de Marga7
Marga7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 17.04.2012 - 01:19

Olá querida!!!
Depois da tempestade vem a bonança :D
Sem teres passado passado pela tempestade hoje talvez não tivesses o teu mais que tudo contigo ;) Agora o que importa é que sejam muito felizes!
Se precisares de alguma coisa é só dizeres!
Beijinho

Domingo, 27/05/2012 - 20:55
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Eu sei perfeitamente o que sentiste eu tive nessa lengalenga de perdoar e anda ca durante 2 anos... e pior ele vinha a casa dos meus pais para buscar dinheiro.... e pior onde ia la estava uma mumia...

Enfim... foi tal e qual como tu e graças a deus temos deultrapassar as coisas sozinhas...

Mas olha o que interessa e o que nos sentimos pelos nossos noivos e secalhar para nos ainda se tornam mais especiais por nos terem ajudado na fase mais dificil de ultrapassar da vida... e espero que nada mude daqui ate morrer que seja sempre como tem sidooo

Olha um beijinho especial porque sei perfeitamente o que sentiste o que sentes hoje XD

Domingo, 27/05/2012 - 23:27
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Sim minha linda depois de uma grande tempestada veio a bonança :D

Isto tudo tornou-me numa mulher mais dura em certos aspectos mas muito mais feliz do que algum dia julguei vir a ser :D

Obrigado pela disponibilidade :)

Beijo

Domingo, 27/05/2012 - 23:33
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Belitah tudo está bem quando acaba bem ;) Nunca pensei encontrar aqui alguem com uma historia tao parecida á minha... É pena que ainda existam homens muito cobardes...

Apesar de tudo que passamos já mereciamos ser felizes, e vais ver que deus vai ajudar a que tudo corra pelo melhor nas nossas vidas :D

Outro beijo grande e especial para ti!

Domingo, 27/05/2012 - 23:37
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Finalmente criaste o teu cantinho :) é que cheguei aqui e descobri uma gémea de cores hehehe

Compreendo tão bem os horrores que passaste com o teu ex, tambem sofri um bocado nas mãos deles. E mesmo assim foi complicado bater com a porta e dizer que basta. Tu deixaste para trás 3 anos mas eu só deixei ano e meio e mesmo assim foi muito complicado.

E tivestes outro inicio de história muito lindo sabes? o amor verdadeira é assim não julga, quer saber todas as partes da história e ás tantas ele sabia o canalha que o teu ex era!

E que pedido de casamento tão lindo :D quero ver essas fotos que ainda vais colocar hehehe

querida casamos no mesmo fim de semana, temos coisas em comum, vou continuar por aqui e espero que passes no meu canto.

Beijinhos
joana_b

Segunda, 28/05/2012 - 00:43
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Sim finalmente criei o cantinho :D
Eu adorei as cores foi a minha querida Sonia que sugeriu e nós gostamos muito :)

Custou muito deixar 3 anso para tras uma vez que tinha enfrentado os meus pais para o aceitarem e quando tudo estava bem ele mudou da água para o vinho... Nunca pensei que tantas meninas se fossem identificar com a minha história...

Para te ser sincera eu e o meu noivinho não iamos muito com a cara um do outro e na altura em que ele me mandou a sms eu fiquei apreensiva, recusei varios convites lol até ao dia eu que cedi e ainda bem, conheci um homem lindo e fantastico e ele devolveu-me uma vida cheia de felicidade :D

Logo que me seja possivel coloco mais fotos...

Sim eu irei passar no teu cantinho ;)

Beijo

Segunda, 28/05/2012 - 16:40
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 23 h atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Olá noivinha :) antes de mais, parabéns pela criação do teu cantinho...está muito fofo e recomenda-se!

Deu para perceber que és uma mulher de força. Não deve ter sido fácil seguir em frente naquela altura, mas tiveste a atitude certa, linda... E olha vê como agora estás feliz! :)

Beijinhos

Segunda, 28/05/2012 - 21:08
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Obrigado pelas boas vindas :) E obrigado por teres vindo dar uma vista de olhos no meu cantinho :)

Foi preciso muita força mas havia alturas que nem a força chegava, era muita frustação, por ter dado tanto de mim a uma pessoa daquelas... Mas eu não queria se saco de pancada, era muito nova (e ainda sou ;)) para viver uma vida cheia de medos...

Sim!Sou muito feliz graças a Deus :D

Beijo grande

Terça, 29/05/2012 - 01:25
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

As cores são realmente fantásticas, no cantinho e no blog tenho inspirações nesse tom espero que te inspire :D

Os meus pais também não gostavam do meu ex ... e no fim tive de lhes dar razão. ainda pior fique né? perceber que provavelmente eles sempre tiveram razão!

Acho que depois do que passaste era normal andares de pé atrás. eu fiquei completamente enfeitiçada pelo meu noivo, ainda hoje sinto que não consigo desgrudar!!!

Beijinhoa
Joana_b

Terça, 29/05/2012 - 23:28
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Eu já passei no teu cantinho e no blog, está tudo muito lindo e fofo...

Bem... Nos começamos "mal" mas agora tambem não desgrudamos... Todo o tempo livre é para ele :D

Beijo

Quarta, 06/06/2012 - 15:48
Retrato de Marta Micaela Silva
Marta Micaela Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 16.10.2011 - 18:04

Olá!!
Passei pelo aqui pelo teu cantinho e adorei as tuas coisinhas principalmente o placard...está magnifico...

Quarta, 06/06/2012 - 16:24
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

JuH escreveu:
Eu já passei no teu cantinho e no blog, está tudo muito lindo e fofo...

Bem... Nos começamos "mal" mas agora tambem não desgrudamos... Todo o tempo livre é para ele :D

Beijo

Obrigado querida :) continua por lá que espero continuar a ter boas ideias :P

Eu tambem não desgrudo do meu homem .... todos os dias quase tenho de o ver senão fica uma sensação de saudades enormeeeee :D

Beijinhos
joana_b

Terça, 07/08/2012 - 10:41
Retrato de Sandra Gato
Sandra Gato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 15:38

Esse pedido de casamento até me arrepiou =D>
Muito bem...Como tu dizes quem espera sempre alcança e o teu dia tbm chegou e ainda bem q n foi com o outro estafermo, >:P livras-te-te de boa #:S
Desejo-te as maiores felicidades do mundo...Aproveita bem esta fase dos preparativos pq realmente é fantastica...Agora vou ver as tuas outras coisinhas ;;)

Terça, 07/08/2012 - 10:54
Retrato de Sandra Gato
Sandra Gato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 15:38

Adoro as tuas lembranças estao mto giras a tua qta tbm é mto fofinha e os convites ambos sao mto originais...
A qta é de onde? Os preparativos sao tao fixes, é tao boa esta fase =))
Desejo-te as maiores felicidades do mundo...Tudo a correr bem minha linda, vai publicando mais coisinhas para irmos acompanhando ;-)
Bjinhos aos noivos...

Terça, 07/08/2012 - 14:10
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Passei por muito no passado mas Deus fechou-me uma porta abriu-me logo um grande portão, agora sou tão feliz... Nem se compara...

As garrafinhas que vês ainda não são as lembranças são os convites para país e padrinhos... Quanto as lembranças ainda nem pensei nisso lol

A quinta é em Braga, Sobreposta, é nova...

Sim logo que tenha novidades vou publicar, vou tentar fazer os meus cones, depois publico ;D

Beijo grande e obrigado por teres passado aqui...

Terça, 07/08/2012 - 16:13
Retrato de Sandra Gato
Sandra Gato
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.03.2012 - 15:38

JuH escreveu:
Passei por muito no passado mas Deus fechou-me uma porta abriu-me logo um grande portão, agora sou tão feliz... Nem se compara...

As garrafinhas que vês ainda não são as lembranças são os convites para país e padrinhos... Quanto as lembranças ainda nem pensei nisso lol

A quinta é em Braga, Sobreposta, é nova...

Sim logo que tenha novidades vou publicar, vou tentar fazer os meus cones, depois publico ;D

Beijo grande e obrigado por teres passado aqui...

É assim mesmo q tens q pensar e fico contente por saber isso, é tao bom ver as pessoas felizes =)
Pensei q as garrafas eram lembranças...lol ta mto original, mto bem pensado =)
Vai dizendo coisas...bjinhos

Terça, 07/08/2012 - 20:24
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

[quote=JuH]Passei por muito no passado mas Deus fechou-me uma porta abriu-me logo um grande portão, agora sou tão feliz... Nem se compara...quote]

Então temos isto em comum :) os grandes amores parece que tem de ser sofridos para dar certo! Não acho lá isso muito bem mas pronto :P o que interessa é que tudo acaba bem :D

Beijinhos
Joana_b

Quarta, 08/08/2012 - 00:45
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Já obtive o resultado final dos meus cones, logo que possa vou colocar aqui as fotos :D

Também vou estar atenta ao teu cantinho

Beijo

Quarta, 08/08/2012 - 00:50
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Desde já peço desculpa pelo "abuso" de chamar tantas vezes Joaninha, mas tenho uma sobrinha que se chama Joana e ela vai ser toda vida a minha Joaninha se não gostares avisa lol

Nós sofremos mas agora vendo bem valeu apena, hoje não seriamos as mulheres que somos e não teria-mos estes anjos da guarda ao nosso lado... Hoje apesar de tudo podemos dizer que somos mesmo felizes :D
Aproveito desde já para dizer que te quero animada! Tu sempre foste uma inspiração por essa prestabilidade toda e pela simpatia que sempre tiveste!

Beijo grande

Segunda, 13/08/2012 - 14:06
Retrato de kandrade
kandrade
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2012 - 21:20

JuH os cones ficaram muito giros, adorei. Vocês têm cá uma paciência :) eu não tenho jeito para trabalhos manuais, vou ter que comprar tudo :)
Beijinhos.

Segunda, 13/08/2012 - 18:31
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

kandrade escreveu:
JuH os cones ficaram muito giros, adorei. Vocês têm cá uma paciência :) eu não tenho jeito para trabalhos manuais, vou ter que comprar tudo :)
Beijinhos.

Nem eu sabia que tinha essa paciência mas fiz-los com tanto gosto fiz os 50 num instantinho :D
Toda gente ficou admirada com a rapidez que os fiz, mas era mais forte que eu, tinha que os fazer tudinhos agora nas férias :D
Obrigado por teres passado no meu cantinho!

Beijo grande

Terça, 14/08/2012 - 03:13
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

JuH escreveu:
Desde já peço desculpa pelo "abuso" de chamar tantas vezes Joaninha, mas tenho uma sobrinha que se chama Joana e ela vai ser toda vida a minha Joaninha se não gostares avisa lol

Nós sofremos mas agora vendo bem valeu apena, hoje não seriamos as mulheres que somos e não teria-mos estes anjos da guarda ao nosso lado... Hoje apesar de tudo podemos dizer que somos mesmo felizes :D
Aproveito desde já para dizer que te quero animada! Tu sempre foste uma inspiração por essa prestabilidade toda e pela simpatia que sempre tiveste!

Beijo grande

Eu ADORO que me chames joaninha >:D<
Eu penso isso mesmo que se o sofrimentos foi para ter o meu noivo junto de mim, passava por o que passei as vezes que fossem precisas! Nós por aqui também somos mesmo felizes :D
vou tentar animar querida mas já ando mais sorridente, afinal de contas ando a aprender com as cabeçadas que levo :D
acho que não respondeste à minha mp ... espero que tenhas percebido o que eu disse querida ;) estava mesmo muito nervosa quando escrevi o desabafo e espero não te ter magoado.

beijinhos
joana_b

Terça, 14/08/2012 - 07:39
Retrato de Belitah21
Belitah21
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.03.2012 - 11:36

Olha os teus cones estao um mimo :D, e ainda bem que começaste mt antes do casamento eu com 6 meses de antecedencia e que comecei e tou me a ver grega para ter tudo acabado ;)... continua que vais no bom caminho ;) beijinhos

Terça, 14/08/2012 - 11:39
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Joaninha não respondi mas percebi minha linda, não te preocupes ;)
O mal é que é assim com as cabeçadasque aprendemos, é com cada pedra que aparece no nosso caminho que aprendemos a desviá-las e ser mais e mais fortes :D

Linda já viste os meus cones? ;)

Beijo

Terça, 14/08/2012 - 11:42
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Belitah21 escreveu:
Olha os teus cones estao um mimo :D, e ainda bem que começaste mt antes do casamento eu com 6 meses de antecedencia e que comecei e tou me a ver grega para ter tudo acabado ;)... continua que vais no bom caminho ;) beijinhos

Minha querida toda gente me diz que é cedo para fazer mas eu se deixar tudo para o fim entro em stress... Vou fazendo e assim é menos uma preocupação...

Beijo

Terça, 14/08/2012 - 11:42
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Belitah21 escreveu:
Olha os teus cones estao um mimo :D, e ainda bem que começaste mt antes do casamento eu com 6 meses de antecedencia e que comecei e tou me a ver grega para ter tudo acabado ;)... continua que vais no bom caminho ;) beijinhos

Minha querida toda gente me diz que é cedo para fazer mas eu se deixar tudo para o fim entro em stress... Vou fazendo e assim é menos uma preocupação...

Beijo

Terça, 14/08/2012 - 11:42
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Belitah21 escreveu:
Olha os teus cones estao um mimo :D, e ainda bem que começaste mt antes do casamento eu com 6 meses de antecedencia e que comecei e tou me a ver grega para ter tudo acabado ;)... continua que vais no bom caminho ;) beijinhos

Minha querida toda gente me diz que é cedo para fazer mas eu se deixar tudo para o fim entro em stress... Vou fazendo e assim é menos uma preocupação...

Beijo

Quarta, 15/08/2012 - 22:26
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

JuH****

Adorei o teu anel de noivado, super original, digo-te que ele tem muito bom gosto ;)

E os teus cones estão bem giros ;D Simples e fofos :D
Vai fazendo as coisas com calma, ao menos vais despachando as coisas e depois não estás como eu, a 1 mês do casamento, ainda a fazer placard, livro de alianças, centros de mesa e sei lá eu mais o quê :p

Beijoquinhas*******

Quarta, 15/08/2012 - 23:35
Retrato de JuH
JuH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 15:06

Desde já obrigado por teres passado aqu no meu cantinho :D

O meu anel de noivado é unico :D ele tirou uma foto a um que eu gostava e fez umas pequenas alterações e mandou um amigo nosso fazer :)

Toda gente diz que é cedo mas o meu coração diz para eu ir fazendo, assim com tempo posso ver as várias opções...
E quanto as tuas coisinha vais ver que vai correr tudo bem e que vai ficar tudo muito bonito...

Beijo grande

Quinta, 16/08/2012 - 08:25
Retrato de Cacoeira
Cacoeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2012 - 12:22

JuH escreveu:
Desde já obrigado por teres passado aqu no meu cantinho :D

O meu anel de noivado é unico :D ele tirou uma foto a um que eu gostava e fez umas pequenas alterações e mandou um amigo nosso fazer :)

Toda gente diz que é cedo mas o meu coração diz para eu ir fazendo, assim com tempo posso ver as várias opções...
E quanto as tuas coisinha vais ver que vai correr tudo bem e que vai ficar tudo muito bonito...

Beijo grande

Sério? Assim ainda torna o anel mais fantástico :p

Não é cedo, é "a tempo" :) Vais fazendo as coisas com calma e cada noivo é que sabe. Se achas que a tua opinião não mudará daqui a uns tempos, nem que não irão alterar tema ou gostos, então força :) Assim, não stressas como a maior parte de nós ;)

Beijoquinhas****