o nosso cantinho 17/08/2013 J&M | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

o nosso cantinho 17/08/2013 J&M

33 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 29/08/2012 - 09:39
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

o nosso cantinho 17/08/2013 J&M

30/07/2013 : Ola noivinhas falta pouco tempo para eu enfim estar de férias :-) hoje venho acrescentar fotos dos meus trabalhos ao cantinho

árvore : realizei uma árvore para as pessoas deixar as suas impressões digitais e nomes e depois servirá de quadro lembrança.

gaiola : falta eu decorar a gaiola que servirá del ivro de honra vamos colocar cartas para as pessoas poder deixar uma mensagem.

numéros das mesas : sou eu que os fiz não tenho fotos mas deixo uma foto do modelo que utilizei que acham ????

ramo : adorei o ramo da foto portanto o meu será quase semelhante :X

manequim em ferro : este servirá para as "dragées" a parte de cima fica sem nada e a parte de baixo vou enrolar as dragées para o manequim ficar com uma saia.
***************************************************
09/07/2013 : Ola noivinhas já ha algum tempinho que não actualizava meu cantinho :-(

So falta pouco mais de 1 mês e ando tão ansiosa por nosso dia chegar :)

Em Maio fomos 1 fim de semana a Portugal provar o menu escolhido e fui tudo muito bom, tambem assistimos ao corte do bolo pois nesse dia havia um casamento na quinta e tivemos autorização para ver como se passava. Daí decidimos pôr sparkles no nosso corte do bolo os noivos do dia tinham essa opção e achamos isso muito lindo. deixo aqui o link do site onde os comprei(www.partyrama.co.uk)

Fiz o ensaio da minha make up gostei muito mas no grande dia vai ficar diferente afinal e será o Tó Xavier o maquilhador e collaborador da Jenny make up land que me maquilhará a Jenny não está disponivel no meu dia.

No passado dia 06/07 o noivo fui buscar o maravilhoso fato fica lhe tão bem parece mesmo o princípe encantado :))

Eu jà fui 2 vezes retocar o corpete do vestido e a Sra sempre a perguntar você emagreceu e eu não pode ser até acho que engordei :D
mas bom sabado vou là outra vez espero que fica resolvido desta vez porque as férias e o grande Dia estão a aproximar-se.

Ja resolvimos tambem as escolhas das músicas (coro de Sta Rita) e leituras para a cerimônia, agora so me falta imprimir os missais.

Decidimos tambem fazer Tag de agradecimento para os carros achei engraçado e não custa nada é so imprimir e decorar como querem. quando puder ponho uma foto.

Contratamos um magico (Nuno Rodrigues) para o jantar para fazer close-up entre os pratos para entreter os convidados, aconselho a todas as noivinhas o orçamento dele não é puxado e os truques deles são incriveis ficamos parvos.

Adicionamos serviços com o fotografo 2 mini albuns para os pais e o same day edit.

Tambem acabamos o plano das mesas e acho que é uma das coisas mais complicada de fazer :))

No dia de hoje ainda falta o orçamento da animação infantil (1 animador + 1 monitor para o insuflavel)ja escolhida, o orçamento do fogo de artificio, o design dos menus e numeros das mesas, orçamento do photobooth e do candy bar, orçamento dos cake pops e macarons =P~ =P~

Espero ter essas respostas em breve para ficar tudo prontinho e poder ao menos relaxar um pouco na semana antes do casamento...
******************************************************************************************************

24/04/2013 : Ja estão as coisinhas mais adiantadas

casamento civil e registo no consulado : check
CMP : check
vestido menina das alianças : check
alianças : check
sapatinhos : check
lembranças mulheres : check
lembranças homens : check
menu "photophore" : em expêrimentação :)
fato noivo : check
missais : em expêrimentação tal como o jornal dos noivos.

Adicionei fotos para vocês comentar ...

***************************************************
29/01/2013 : NOVIDADES desde Outubro passaram-se algumas coisinhas :D ja està tudo tratado após muitas dores de cabeça para o casamento civil que serà no proximo dia 16/02 em França pois os processos de casamento não são coisa facil lol.

Durante as nossas férias de Natal em Portugal ja distribuimos quase todos os convites,e a parte dos convidados franceses tambem ja està quase.

Tivemos reuniões com os DJ e o fotografo, ficamos encantados são pessoas 5 estrelas estamos ainda mais convictos que fizemos uma optima escolha.

Tambem vimos o Padre do mosteiro de Grijo que é muito simpatico agora so nos falta escolher o coro
os textos e entregar os papeis todos apos a realização do casamento civil.

A semana passada comprei a gaiola que tanto queria que servira de caixinha de honra em vez de ser o tradicional livro.

Este fim de semana ja compramos as nossas allianças na exponoivos que decorreu aqui em Lyon este fim de semana e o noivo ALLELUIA =)) =)) encontrou o fato ideal agora so falta experimentar e compra-lo lol.

No dia 2 de Fevereiro rumo a Portugal para o showroom da nossa quinta durante o qual esperemos escolher a decoração, o bolo, largada de balões, animação...

So faltam quase 6 meses e ainda tanta detalhes a organizar 8| 8|

***************************************************

20/10/2012 : Pus fotos do nosso convite com a caixinha e o itinerario que acham ????

***************************************************

19/10/2012 : Mais uma boa coisa de feita o DJ ja està escolhido serão os LSS eventos que nos foram recomendado pela quinta.

O fotografo tambem ja està escolhido so nos falta ele confirmar a disponibilidade dele esperemos que sim porque adoramos o trabalho dele " je croise les doigts très forts" :SS :SS :SS.

***************************************************

15/10/2012 : Ola a todas e todos, este fim de semana encomendei o meu vestido de princesa infelizmente não tenho fotos para colocar.
Estou ansiosa mas ainda tenho que esperar até maio para o ter.

***************************************************

06/10/2012 : convites prontinhos. Hoje fomos buscar os nossos convites e estão ainda mais bonitos que o que pensavamos :D :D

***************************************************

Olà noivinhas

La vou eu criar meu cantinho tambem

O meu noivo e eu jà nos conhecemos ha varios anos pois é o melhor amigo do meu primo e eu convivia com eles quando ia de férias no verão a Portugal porque sou emigrante nasci na França.

Apos varios anos de convivio, la começo o nosso namoro no dia 03/09/2008 assim de repente sem mais nem menos gostava muito dele como pessoa e isso atraiu-me em francês costuma se dizer "le coeur a ses raisons que la raison ignora" :)
mas o fim das férias chegou e eu tive que voltar para França. :( :(

As saudades eram imensas nos falavamos todos os dias, eu estando na França e ele em Portugal o nosso inicio não fui nada facil.

Em Outubro consegui ir la 2 semanas o meu contrato de trabalho na França chegando ao fim ainda tinha férias para gozar. :D :D Foram 2 semanas maravilhosas.

De regresso a França fiquei desempregada cheia de saudades e por amor decidi deixar tudo para ir ter com ele a Portugal e la ficamos 2 anos e meio com altos e baixos pois a crise tambem passou por nos.

Até ao dia que fiquei mesmo sem emprego sem direitos não podia continuar assim nessa vida e apos muita reflexão um dia de Maio decidi voltar para França mas tive que voltar sozinha :( :( meu noivo tinha a vida dele o emprego nao podia fugir assim.

Tambem havia a crise em França mas menos forte que em Portugal e apos 1 mês ja tinha arranjado um bom emprego e passei logo efetiva.

Andava triste mas tinha uma situaçao, dinheiro e sentia-me util na sociedade.

Num fim de semana de Junho, meu noivo fez-me uma surpresa veio a França isso tudo combinado com meus pais :D :D :D sem eu saber.
E nesse fim de semana anunciou-me que tinha-se demitido que ele tambem não podia estar sem mim e que queria viver na França comigo.
:X :X :X :X :X :X
Passado 1 mês estavamos juntos e ele a trabalhar o meu paizinho arranjou-lhe emprego e até hoje ainda la trabalha passa efetivo daqui a pouco dias :) :)

Ja falavamos ha algum tempo de casamento, esses altos e baixos fortaleceram o nosso amor e decidimos em comum nos unir não houve pedido fui um decisão mutùa.
Embora a minha mãe estar sempre a gozar com ele "nos não sabemos de nada não nos fui pedido mão nenhuma" :)) :)) :))

Aproveitamos as férias em Maio de 2012 a Portugal para marcar o nosso casamento.

Serà no 17/08/2013, a cerimônia no mosteiro de Grijo e a recepção na quinta da quintã em Mozelos.

Não fazia sentido para nos, casar em França era obvio que havia de ser em Portugal nosso pais de origem e onde a nossa historia começou.

Agora falta menos de 1 ano estou tão ansiosa

Deixo juntos fotos para vocês comentar : o nosso serà os diamantes porque são eternos resistem a tudo nunca se quebram...

Beijinhos grandes

"As coisas acontecem por acaso mas não é por acaso que elas permanecem ..."

PS : desculpa pelos erros ortograficos como ja disse sou emigrante lol

Foto 1 : mosteiro de grijo
Foto 2 : quinta da quintã
Foto 3 : os convites quase igual menos a caixinha que serà prata
Foto 4 : porta alianças encontrado no forum adorei a ideia
Foto 5 : cones arroz igual encontrei no forum e adorei
Foto 6 : Menu
Foto 7 e 8 : bolo e topo de bolo
Foto 9 : lembranças senhoras
Foto 10/11/12 : ideias de decoraçao
Foto 13/14 : ideia vestido
Foto 15 : DJ
Foto 16 : convite enrolado
Foto 17 : caixinha do convite
Foto 18 : convite desenrolado
Foto 19 : diamantes para pôr dentro da caixinha para lembrar o tema do casamento que é os diamantes
Foto 20 : itinerario enrolado
Foto 21 : itinerario desenrolado entro o mosteiro e a quinta para ninguem se perder ;)
Foto 22 : o nosso fotografo

  • 3013697.jpg
  • 408099_259898450749733_995531202_n.jpg
  • 2.20eu_impression_d_orient.jpg
  • 599775_413880931984703_459641471_n.jpg
  • cones_1_0.jpg
  • creations-lmariage-com-photophore-argent-img.jpg
  • 546733_314974005242177_1558801089_n.jpg
  • topo_de_bolo.jpg
  • dragees.jpg
  • vases-centre-de-table-bougeoirs-mariage.jpg
  • cenrte-table-cristal-mariage.jpg
  • centre_table_orchidees.jpg
  • mirellatopaze.jpg
  • mirellajade.jpg
  • 276813_102847019751738_615597827_n.jpg
  • img_1226.jpg
  • img_1228.jpg
  • img_1230.jpg
  • img_1233.jpg
  • logo.png
  • p10108001.jpg
  • photo1.jpg
  • 00w052100c.jpg
  • 00w052100a.jpg
  • photo.jpg
  • new_image.jpg
  • photo2.jpg
  • untitled124.jpg
  • alliances.jpg
  • imagescacvqniv.jpg
  • imagescavc9mow.jpg
  • i_b__1222.jpg
  • numero_table.jpg
  • photo.jpg
  • 1photo.jpg
  • 2photo.jpg
Quarta, 29/08/2012 - 10:33
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Olà luana030908

Achei as tuas coisas muito giras e a vossa historia é muito parecida com a nossa..passa no meu cantinho que vais ver :P

Queria te perguntar se foste tu que fizeste os menus?
É que eu tambem os queria fazer assim mas nem sei se os deva fazer eu ou se mande fazer coisa que em portugal ainda nao é conhecido...
Tu vais meter uma vela por dentro dos menus certo?

Bjinhus e se precisares de algo diz estou disponivel :) para tudo

Bjinhus

Quarta, 29/08/2012 - 10:55
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

Ola

obrigada pelos teus comentarios e pois nossas historias sao parecidas so reviravoltas :-):-):-)

Sim os menus é para pôr uma vela LED dentro sao 'photophores" mas vi no site francês nao sei se existe em Portugal aos preços rondam entre os 3.50€ e os 5€.

Para fazer tambem nao deve ser la muito complicado é questão de arranjar o bom papel depois para fechar ou com cola ou com fita ja vi tutorial na net.

Gros bisous

Quarta, 29/08/2012 - 11:01
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Somos emigrantes :P ainda encontrei uma coisa parecida hihihih xD

Uma vela Led aaaah eu pensei que levava tipo umas velas mesmo uma vela acesa até experimentei em casa uma vez o problema é que nao se encontra o papel grosso aqui :(
é muito dificil

Bjinhus

Quarta, 29/08/2012 - 11:10
Retrato de diana.silva
diana.silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 20:29

Muitos Parabens pela vossa história :)

todos os pormenores escolhidos para o vosso casamento sao de bom gosto e encantadores.

beijinhos e vai dando noticias

Quarta, 29/08/2012 - 11:12
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

:D :D :D tambem pensei que levava vela verdadeira ao inicio .

ao que vi na net eles fazem com papel "calque"

http://www.magiqueday.com/menus/73-menu-photophore...

eles fazem com papier calque ou papel 90grs

deve-se arranjar o papel nas lojas de lazer criativos (em França tem loisirs et creations / cultura / arteis..) agora na Suiça nao sei mas posso me informar tenho amigo por là de onde és na Suiça ??

Quarta, 29/08/2012 - 11:17
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

Muito obrigada !!!

Ja fui ver o teu cantinho e a tua frase Tudo acaba bem quando se ama de verdade é mesmo real.

o Amor supera tudo e todos.

beijinhos

Quarta, 29/08/2012 - 12:36
Retrato de diana.silva
diana.silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 20:29

luana030908 escreveu:
Muito obrigada !!!

Ja fui ver o teu cantinho e a tua frase Tudo acaba bem quando se ama de verdade é mesmo real.

o Amor supera tudo e todos.

beijinhos

sim sem duvida :)

beijinhos

Quarta, 29/08/2012 - 13:53
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

Sim jà vi que era papel "calque" mas isso encontro aqui apenas nao na gramagem que quero...mas em ultimo caso encomendo desse site que tu me indicas-te parece ser bem feito e barato assim nao tenho ainda mais trabalho :)

Tu vais encomendar ou fazer?

Eu é que nao sei como procurar as velas LED aqui que provavelmente serao muito mais caras..

Bjinhus

Quarta, 29/08/2012 - 14:16
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

:SS :SS Para as LED na suiça vê neste site http://ch.cherchons.com/dossier/bougies-led.html
Na França arranja-se nas lojas tipos BABOU / GIFI ...

senão da para pôr velas verdadeiras chauffe plat mas eu tenho medo que pega fogo ao papel
http://www.events-tour.com/boutique/menu-photophor...

Para os menu tem muitos sites é so marcar menu photophore no google e arranjas muitos sites e muitos modelos.

Eu tenho papier calque daquele mais fino para imprimir os planos da estrada entre o mosteiro e a quinta vou tentar fazer um menu com ele mas se nao conseguir mando vir da net porque so quero pôr 1 por mesa por isso não me devo ficar muito caro.Vai mais é depender do numero de pessoas que foram a lista de convidados é de 250 pessoas :S :S :S
Se foram todos vou ter que cortar nas despesas. :SS

Quarta, 29/08/2012 - 15:05
Retrato de Kate90
Kate90
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 20.10.2010 - 17:39

ohhh que querida obrigado por procurares.... :)

:X

Eu tambem jà imprimi em papel "calque" e nao ficou mal apenas pareceu ser muito fino queria algo igual mas com mais gramagem vou ver se encontro.... :)

Obrigado mais uma vez pela tua ajuda... és uma querida :) :* :* :*

Eu queria meter 2 por mesa e temos tb muitos convidados +/- 180 :) o que queria dizer que seriam mais ou menos 36 menus x 2.50 euros = 90.00 Euros o que isso tem de bom é que podes sempre usar mais tarde para um baptizado :)

ou vender :)

Bjinhus

Quarta, 29/08/2012 - 15:27
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

De nada estamos aqui para se ajudar umas as outras :) :)

Se eu arranjar uma marca com uma gramagem superior digo-te tambem ja vi calque com fio prateado incorporado o que era ideal para mim.
Acho que é so procurar bem deve de existir

http://onossocasamento.pt/forum/nosso-cantinho-kt-... esse até tem as cores do vosso casamento :-)

bisous

Segunda, 03/09/2012 - 12:00
Retrato de sancridam
sancridam
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 16:27

Ola Luana,
Acabei de chegar de férias e não pude resistir em vir cá para te dar os meus parabéns, tens coisinhas mesmo mimosas :) Muito bom gosto :D
E engraçado, pensei em colocar também menus como esses :D Mas vou fazê-los eu...
Fixe... já vou hoje à tarde à GIFI para comprar as velas em LED :D

Segunda, 03/09/2012 - 16:24
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

Que sorte férias para nos este ano so para o Natal é que vamos a Portugal.

Muito obrigada pelo comentarios, e tambem vou experimentar fazê-lo comprei uma impressora de preposito :)) :)) :)) e tambem o papel.

As velas sim ja as vi no gifi mas tambem da para comprar na net.

Depois manda uma foto se nao te importares para eu ver os teus talentos :* :*

beijinhos

Terça, 04/09/2012 - 05:50
Retrato de sancridam
sancridam
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 16:27

Não fostes de férias este verão ?
Eu tenho de voltar outra vez em janeiro... Enquanto não arranjar o local da boda... atrasa-me tudo :(
A este ritmo ainda vai acabar numa churrascada là para o meio dum campo... =))
Este final de semana vou ao Gifi a Pontarlier, já que irei fazer compras para aqueles lados, aproveito para comprar as velas... Ontem acabei por desistir da ideia... Mais km de carro depois da viagem deste final de semana ??? Fiz greve do carro :P
Vou compra-las ao mercado mais vale... Assim poupo sempre os portes mais as taxas da fronteira :P
Depois venho cá te amostrar os meus talentos ainda desconhecidos (por mim)... Mas tem que ser assim para ver se o orçamento minga em vez de aumentar =))
Beijinhos

Terça, 04/09/2012 - 08:28
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

Não fui este verão fui em Maio 1 semana para o casamento do primo do meu noivo e aproveitamos para marcar visitar e marcar a quinta. Agora so para o natal é que vou do 15/12 ao 29/12.

Pois em relação aos custos esqueci-me das taxas fronteiras suiças nos aqui não temos #o

Quanto ao sitio para a recepção espero que arranjas rapido tambem ainda vais a tempo ja que para 2014. ;) ;)

Eu marquei em Junho 2012 para Agosto 2013 tinha medo porque a quinta que escolhemos acho que é muito concorrida mas afinal ainda tinha 2 sabados de Agosto livres.

Neste forum vejo noivas que casam em Agosto 2013 como eu e ja tenham quase tudo eu fora a Igreja e a Quintã ainda não tratei de nada =)) =)) tenho ideias para quase tudo ( porta alianças/ramo/ vestido...ainda não fiz nadinha mas espero que vou a tempo :O :O :O

Terça, 04/09/2012 - 11:39
Retrato de sancridam
sancridam
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 16:27

Estou perto da fronteira francesa (5mn de carro)... como vou regularmente à França fazer compras, aproveito :D

O sitio da recepção é simples... Sou ligeiramente forreta a mais e é o que complica mais a coisa =)) =)) =))

Vai tudo se fazendo, não te preocupes... Ainda vais a tempo :) Se precisares de alguma coisa, avisa... Será um prazer em te ajudar no que puder ;)

Segunda, 10/09/2012 - 21:21
Retrato de sancridam
sancridam
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 16:27

Como o que é prometido é devido... Là vão as primeiras amostras dos menus com os meus toques pessoais... Fui sábado à Gifi e comprei velas LED :D

Pois, depois de ter feito tentativas para fazê-los girinhos e muito redondinhos, acabei por desistir... Portanto decidi em fazê-los quadrados.

Na primeira face tens a ementa servida à mesa, na segunda as bebidas, na terceira os buffets e na última a descrição dos aperitivos.

Foi feito com papel normal para ter uma ideia ;)

E muito simples... Aguardo pelos teus comentários.
Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • ementas-mesa_001.jpg
  • ementas-mesa_002.jpg
  • ementas-mesa_003.jpg
  • ementas-mesa_004.jpg
Terça, 11/09/2012 - 08:17
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

:fp :fp :fp

Uma verdadeira profissional mesmo meus parabens esta muito bonito e de acordo com o teu tema.

Sob os teus conselhos vou ter que experimentar então mas se conseguir so vou fazer os verdadeiros para o ano porque tenho medo que daqui até o casamento o papel estraga-se.

este fim de semana vamos encomendar os convites ja que ficamos de acordo sobre o texto " com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos, que um do outro seremos."
Marlène / Joel convidam para a cerimonia do seu casamento a realizar-se as 16h.......
A sua presença nesse dia trara felicidade que so os grandes amigos podem oferecer

que achas ???

Terça, 11/09/2012 - 10:20
Retrato de sancridam
sancridam
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 16:27

Penso que se o papel estiver ao abrigo da luz e da humidade, não deve de se estragar...

Se precisares de algo, avisa...

Estes serão as ementas de mesa, estou com ideias de colocar dois por mesa.

A próxima etapa para mim é tentar fazer as ementas para guardanapos... Adorei uns que vi num fornecedor de cá "Ideias em Papel" e vou tentar reproduzir à minha maneira claro :D

O texto dos teus convites está mesmo bonito e emocionante :S Curtinho (as pessoas não gostam de ler muito, e cada vez menos) mas vai directo ao assunto. Adoro :S :S :S

O meu será assim : " Vidas paralelas, sonhos semelhantes e de repente... Fomos atingidos pela flecha ! O nosso destino esttava escrito, não podíamos acabar de outra forma... Vamos casar !!!" e depois vem o habitual

Terça, 11/09/2012 - 11:55
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

:) Era o primeiro texto que tinha mostrado ao meu noivo eu adorei mas ele achou muito comprido pois como o nosso convite e um pergaminho vertical n da para por texto muito longo

Menu nos guardanapos também fica lindo já vi modelos na net e da para por um por pessoa

Beijinhos

Terça, 11/09/2012 - 12:06
Retrato de sancridam
sancridam
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 16:27

hehe... sério ? :) Depende dos convites pois...

Quanto aos menus nos guardanapos é porque fui a um casamento este verão e nas bodas eles metem umas argolas de volta dos guardanapos. Mas logo depois de uma pessoa se assentar, eles vêem logo buscar as argolas :( Acho normal para ninguém roubarem... Mas... Prontos, metendo menus para guardanapos assim toda gente anda mais à vontade ;)

Sexta, 19/10/2012 - 11:07
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

19/10/2012 : Mais uma boa coisa de feita o DJ ja està escolhido serão os LSS eventos que nos foram recomendado pela quinta.

O fotografo tambem ja està escolhido so nos falta ele confirmar a disponibilidade dele esperemos que sim porque adoramos o trabalho dele " je croise les doigts très forts" .

***************************************************

15/10/2012 : Ola a todas e todos, este fim de semana encomendei o meu vestido de princesa infelizmente não tenho fotos para colocar.
Estou ansiosa mas ainda tenho que esperar até maio para o ter.

***************************************************

06/10/2012 : convites prontinhos. Hoje fomos buscar os nossos convites e estão ainda mais bonitos que o que pensavamos

Terça, 23/10/2012 - 14:42
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá noivinha!!

Parabéns pelas suas escolhas, são simples mas muito elegantes! Os menus são muito giros e uma ideia sem dúvida original!!

O seu vestido é LINDÍSSIMO!! :)

Bons preparativos

Terça, 23/10/2012 - 14:42
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá noivinha!!

Parabéns pelas suas escolhas, são simples mas muito elegantes! Os menus são muito giros e uma ideia sem dúvida original!!

O seu vestido é LINDÍSSIMO!! :)

Bons preparativos

Terça, 23/10/2012 - 14:42
Retrato de ildesimoes
ildesimoes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 12.05.2011 - 12:27

Olá noivinha!!

Parabéns pelas suas escolhas, são simples mas muito elegantes! Os menus são muito giros e uma ideia sem dúvida original!!

O seu vestido é LINDÍSSIMO!! :)

Bons preparativos

Terça, 23/10/2012 - 16:21
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

Ola

Obrigada pelos seus comentarios tentamos fazer tudo ao respeitar o tema e o estilo da quinta.

Os menus encontrei essa ideia aqui na França que se vê muito menus deste tipo e adorei.

O vestido afinal não vai ser esse mas fica dentro do estilo o corpete é differente da foto.

vou ja visitar a sua pagina facebook :* :* :*

Quinta, 20/12/2012 - 23:16
Retrato de pepitinha
pepitinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2012 - 22:14

Olá J&M,
Também vamos casar no Mosteiro do Grijó e fazer a festa na Quinta da Quintã, mas em Abril, reparei que têm um mapa, posso perguntar como o conseguiram? É que não sou da zona e por tal, os convidados também não, e o vosso mapa esta muito giro.
Ainda não temos quase nada preparado.
E a animação será a cargo de quem?
Desculpem, muito obrigada.
Bons preparativos! :)

Sexta, 21/12/2012 - 12:03
Retrato de lilixico
lilixico
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.12.2012 - 16:25

querida noiva antes de tudo felicidades para o vosso grande dia e votos para que tudo corra como o imaginado.

apreciei as suas coisinhas.

gostaria de saber a sua opinião sobre a quinta da quintã uma vez que eu e o meu noivo tambem a selecionamos para visitar.

um grande bejinho e bons preparativos

Terça, 25/12/2012 - 18:40
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

Ola o mapa consegui nô site do nosso casamento.pt num topico de uma noiva mas agora nao me lembro do nome dela eu acho se fizeres clik direito na minha imagem da para a salvar e depois com paint e word da para fazer alteracao em relacao a animacao ainda nao temos ninguem pork n sabemos se vamos ter espero ter ajudado beijinhos

Terça, 25/12/2012 - 18:45
Retrato de luana030908
luana030908
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 25.07.2012 - 07:48

Ola obrigada pelos votos de felicidade para voces tambem.em relacao a Quinta n temos NAda a apontar sao muitos simpaticos muitos organizados e muitos atentos as expectativas dos noivos.a Quinta e lindissima podem aconselhar profissionais em termos de foto musica animacao...que sao tambem dos melhores espero ter ajudado beijinhos

Quinta, 27/12/2012 - 22:06
Retrato de pepitinha
pepitinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2012 - 22:14

Muito Obrigada.
Como vão o resto dos preparativos?
Já agora, Lua de Mel?
Já que temos os gostos tão parecidos :)
Bom ano! beijinhos

Sexta, 04/01/2013 - 13:57
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Lindas as tuas coisinha :) Parabens