15 de Dezembro de 2012 - E já passou...Foi Maravilhoso | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

15 de Dezembro de 2012 - E já passou...Foi Maravilhoso

55 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 23/11/2011 - 17:46
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

15 de Dezembro de 2012 - E já passou...Foi Maravilhoso

17-12-2012
E dia 15 ja passou...
E vou contar como tudo se passou...
Na 5.f fui buscar o meu vestido ao Porto, fui acertar os detalhes e deixar os marcadores mesa com o Catering, fui comprar as flores para os bouquets.
Fui a cabeleireira fazer banho para melhorar o cabelo.
Nesse mesmo dia, comecei a fazer o porta-aliancas e o meu bouquet de rosas brancas para oferecer a N.Sra na igreja.

Sexta-feira
A bola de flores para menina de alianças não tinha cravos brancos que chegasse então de manha cedo eu e o noivo fomos comprar mais flores.
Estava um temporal, tivemos que ir a quinta deixar algumas coisas e o placard ainda não estava pronto na tipografia. So por volta das 17h o noivo pode ir buscar o placard e com ajuda do meu irmão colaram o placard a placa de madeira que os meus tios arranjaram.
No inicio da tarde comecei a fazer a bola de flores e os 5 mini-bouquets para as damas de honor e um maiorzinho para mim para depois da cerimonia religiosa.
E com as flores que sobraram fizeram-se arranjos para a casa.
Acabei tudo ja eram 18h30.
Não tinha marcação para manicure e pedicure, pq a esteticista que tava prevista na sexta não tinha disponibilidade para marcações para o final do dia, desta forma, mh mãe marcou para mim e para ela numa outra esteticista que nunca tínhamos ido...
Depois do noivo ter tirado as coisas dele do meu quarto para a casa dos pais dele e que pude estender o meu vestido no meu quarto...
Esteve 3 dias guardado dentro do saco...para noivo não ver!!!
O noivo na sexta estava super ocupado, pois a cabeleireira que ele costuma ir para cortar cabelo estava fechado então foi a mais 2 que conhecia e tb tavam fechados então foi a um outro novo...dps ainda tinha o colchão para montar no quarto novo dele...
Adormeceu a 1h da noite.p..
Eu adormeci eram 11.30 12horas...

As 6h30 o despertador toca...vou a janela e estava tudo escuro...
Visto-me e vou para cabeleireira...cheguei cedo uns 20 min...
Mando msg ao noivo...ele responde passado um bocadito...acordou depois de mim...
A cabeleireira chega e começa-me a preparar...so que entretanto foi aparecendo outras clientes e fui demorando um pc...
As 9h a maquilhadora chega a minha casa para preparar as coisas...as 9h30 eu chego a casa.
A Elsa começa-me a maquilhar e entretanto recebo msg do noivo a dizer que os fotógrafos estão a ir p minha casa...fico meia aflita...
A campainha toca, são os fotógrafos...
A campainha toca novamente... começam a chegar os familiares...e começa a confusão...
Ate que tive pedir ao meu pai para os fazer descer para irem para loja onde estava preparada uma mesa para quem tivesse fome....
Maquilhagem feita...peco a Marta (Lounge foto) para me ajudar a vestir.
A minha mae estava ser maquilhada e a mh madrinha nao apareceu em mh casa pq atrasou-se no cabeleireiro...
Entao depois de ter tirado umas fotos vim para fora, meti-me no carro, o meu irmão e as mhs primas (damas de honor) a pressa decoraram o carro e entregaram os autocolantes aos convidados para colocarem nos carros.
Eram 11h e saimos para a igreja...
Chegada a igreja os meus padrinhos casamento ainda não tinham chegado...que meio stress...pq sr. padre já tinha chegado e não gosta de atrasos.
Mais 3 min e os padrinhos chegam...entram na igreja, e em seguida entram as damas de honor meninos de alianças e depois eu e o meu pai.
Houve pequeno percalço no momento da entrada da igreja, pq a minha frente vejo o sr. padre a resmungar com meus fotógrafos, e pensei p mim que a cerimonia religiosa não iria correr bem pq ele ja estava zangado...
Mas continuei a caminhar de forma pessoas não dessem conta desse acontecimento e qd cheguei ele parou de resmungar...e os fotógrafos cheios de medo dele!!!
Mas depois ele ficou mais calmo e tudo correu bem...
As musicas eram lindas, contratei o coro 4 vozes do qual ja conhecia as meninas do coro.
Nao pude decorar a igreja como inicialmente tinha pensado, pq nesta epoca ate ao natal so pode ter verdes, entao falei com sr. padre e ele disse que nao havia necessidade de estar gastar dinheiro...e a igreja ficou decorada com azevinhos de natal entre outros verdes e pessoalmente achei que estava linda mesmo assim.
Apesar de já não ter decorado como tinha pensado, eu tinha falado com a zeladora, a Sra Ermelinda e ela simpática comigo, acho que deixou a igreja bonita com os arranjos verdes.
Depois da cerimonia fomos assinar...entregamos pequena lembrança de casamento ao sr, padre, depois entreguei o meu bouquet de rosas brancas a N. Sra e depois venha o arroz e pétalas...
Eu tinha planeado uma árvore branca com cones de arroz e pétalas que o meu pai tratou de pintar e colocar na manha de sábado, ficou linda.
Mas tivemos mais uma surpresa, o avo do noivo tem muitas pombas correio, no entanto ele esta mt mt doente e apesar de termos tido ideia de ele levar as pombas para soltar na saída, desistimos por causa da sua situação bastante debilitada.
No entanto sem nunca termos comentado isso com ninguém, a família do noivo prepararam-nos uma surpresa, levaram as pombas e soltaram-nas no momento do arroz, foi lindo e uma confusão.
Arroz, pétalas e pombas tudo ao mesmo tempo...
Depois disso tiramos algumas fotos, ja com todas as damas, ja que em casa ainda faltavam 3 damas...
E as damas e os nossos irmãos foram colocando mais autocolantes nos carros dos convidados...o que ficou mt giro.
Depois fomos para a Quinta e qd chegamos fomos recebidos com a musica que tínhamos escolhido DJ David Guetta Without You ft Usher.
As entradas estavam espalhadas entre o salao e entrada do salão com o corredor...a escolha da quinta foi precisamente a existência desse salão e corredor vidrado que permitia ver os jardins e sem que tivessem frio.
Tiramos algumas fotos no exterior enquanto nao chovia, mas bastou os convidados entrarem todos que comecou a chover...
Depois fomos ver as mesas e houve erro tipografia que repetiu o nome das mesas 2x, sorte uma ser a mesa dos profissionais e outra ser a dos primos que nao houve problema, porque foram logo informados...
E engraçado que estivemos 2 semanas com eles e não demos conta, pois só contabilizamos numero e estava certo!!!
O placard tinha sido montado na sexta ao final da tarde e ja era noite quando o noivo foi deixa-lo na quinta e e um placard enorme e lindo!!!
Entretanto os convidados entraram e nos a seguir ao som da musica da Nelly Furtado ft James Morrison - broken strings.
Foi servida a comida...depois tivemos varias surpresas...
Um casal amigo dos meus pais, nos presentearam com duas danças de salão e não sabia mas eles finalistas das danças salão da praça da alegria.
Gostamos mt pois eu e o noivo adoramos danças de salão.
Depois mostramos o nosso video, que pedimos para a Adriana Mendes fazer.
O pc estava lento e nao ficou mt bem, depois pedimos para repetir e la se entendeu melhor...
As pessoas gostaram, pq era video diferente e acharam mt piada.
Aconselho a quem quiser um video diferente contactar a Adriana que foi uma profissional exemplar.
Conhecia através deste forum e não sabia se ela conseguiria fazer o video como pretendíamos, pois o noivo ja tinha contactado vários profissionais e esse tipo de video ninguém fazia,
Ate que encontrei, falei com Adriana mostrei mais ou menos o que pretendíamos e ela aceitou!
Tenho a ctz que se tivéssemos mais tempo o video ficaria ainda melhor, mas nesse caso a culpa foi nossa, pq não encontrávamos ninguém e qd contactei a Adriana já só faltava um mês para o casamento!!!
E ficamos mt felizes pq são pcs os que fazem um trabalho como o dela. Obrigada Adriana Mendes.
Em seguida outro video, desta vez uma surpresa dos primos e da família mais chegada, que reuniram umas fotos nossas as escondidas e foi bastante giro pq desconfiávamos que andavam a preparar algo, mas não sabíamos o que...
Eu e o noivo tinhamos feito umas mascaras para fazer photoboth (fotos engraçadas) num cenário que encomendamos empresa no Funchal, era cenário de uma savana e as mascaras de animais selvagens...
Contudo qd demos por nos, as mascaras tinham desaparecido, as crianças ficaram com todas e dps não havia nenhuma para os adultos tirarem fotos!!!
O dj Carlos e o animador foram super divertidos, puseram todos a dançar e colocaram as musicas que tínhamos pedido.
Começamos a distribuir as lembranças, quase todas personalizadas, as dos padrinhos e pais, as das crianças, a dos adolescentes rapazes e raparigas e dos adultos senhoras e senhores.
As lembranças deram uma trabalheira fazê-las mas valeu a pena o esforço.
No momento servir os buffets tb foi mt giro, com chamas nas mesas...e musica dos Vangelis.
Atirei o ramo e quem ficou foi a mh prima tb ela dama de honor, e depois fizemos a dança da liga.
O momento corte de bolo foi ao som da musica Marry you de Bruno Mars que assentou que nem uma luva naquele momento...ja que não houve fogo de artificio devido a chuva.
O bolo estava delicioso, metade bolo de chocolate, e outra metade pão de lo.
E começaram os convidados a irem embora ja passava da meia noite.
Saímos da quinta ja eram 2h da manha e a nossa espera estava o meu carro todo enfeitado post it e balões pelo meu irmão, namorada dele e mh dama e outros primos...
A noite nupcias era surpresa do noivo, e fomos para Hotel em Paredes para não termos que andar mt de carro e gostei mt e recomendo, Paredes Design Hotel.
As instalações são óptimas, o noivo pediu decoração extra devido a ser Noite Nupcias e eles foram bastante atenciosos e disponíveis.
Como estava meia gripada pedi um chá qd cheguei ao hotel e eles nem cobraram...
Na manha seguinte fomos visitar os pais e na seg de madrugada tínhamos o voo para lua de mel em Paris...mas não e que perdemos o avião?!!!
No domingo deitamo-nos mt tarde e então nem ouvimos o despertador a tocar, qd o meu pai nos foi acordar ja estávamos mt atrasados nem dava p apanhar o avião...
Deitamo-nos novamente e depois de cabeça mais fresca tentamos marcar a viagem para terça feira de manha, e desta vez la fomos, com menos um dia de Lua de Mel, mas sem a pena de ter perdido a oportunidade no meu caso de conhecer Paris.
E la fomos na terca feira, chegamos a Paris cedo, mas nao e que era greve no aeroporto?!!!E não podíamos ir do Aeroporto para cidade de Paris por causa manifestação de grevistas?!!
Tivemos uma hora e tal a espera em pe e ao frio ate que la entramos no autocarro e com ajuda policia la rumamos a cidade Paris.
Quando chegamos era hora almoço e fomos almoçar por perto, e como devem saber Paris não e barato e so para nos os dois demos 50 euros almoço de piza!!!
Em seguida fomos deixar as malas no hotel, que tb recomendo, pois marcamos a estadia no dia anterior que q tínhamos cancelado o hotel anterior pensando que já não iríamos a Paris.
E apesar de não ser no centro Paris, com o metro a beirinha não custou nada, e ficou mt mais económico.
Hotel chama-se Campanile, tb recomendo, para quem quer hospedagem mais económica e com bom serviço.
Em seguida fomos visitar a catedral Saint Coer depois fomos jantar perto arco triunfo e fomos ver torre eifel de noite.
No dia seguinte fomos ao Musee du Louvre e Lindo e Gigantesco....perdemos a manha toda e diga-se que dava para passar o dia la todo.
A tarde fomos a Notre Dame e depois fomos subir a torre Eifel. Uma vista magnifica.
No ultimo dia de ferias, de manha fomos ao Arco triunfo, mas estava chover e ja estávamos com malas connosco e não subimos... almoçamos e depois fomos a correr para paragem autocarro para irmos aeroporto.
O voo atrasou entrou qd entramos tivemos rapidamente sentar, sorte a nossa termos reservado lugar e rapidamente chegamos ao Porto.

Bjhos e Bom Natal

P.S. Depois colocarei fotos

10-12-2012
Ora Sábado passado foi a despedida de Solteiros.
Um jantarzinho com primas e amigas...e depois pra night dançar...ate as 5h da manha...
Soube tb que estamos na maré de Natal não se pode colocar flores nas igrejas, entao irei falar com o sr. padre acerca disso...mas parece-me que vou aproveitar a época p poupar nas flores e colocar so uns "verdes" na decoração...Pensar no lado positivo.
Fomos buscar ontem as alianças... não estava bem como tínhamos combinado...mas para não perdermos tempo deixamos ficar como estão.
Ja recebemos toda a encomenda da tipografia agora so falta mandar fazer placard.
Tb ja tivemos reuniões com dj e com o catering bem como dos fotógrafos.
So esta semana vamos assinar os papeis do registo civil e assim...
Ja nao iremos ter o topo de bolo cmo tínhamos idealizado, porque era p irmos carro busca-lo, mas o carro esta com problemas e seria um perigo fazer uma viagem a Lisboa nele.
Os meus padrinhos chegam na quinta- feira, e nesse dia irei buscar o meu vestido e as flores para porta-alianças, para os bouquets.
Fiquei triste a semana passada com a diminuta oferta de flores nesta altura do ano...mas pronto, sendo assim vou-me cingir a rosas, cravos e tulipas...
Aguardemos que nao chova...e q nao haja mts atrasos na igreja...
Obrigada a todas que me acompanharam nos preparativos...
Se não nos "falarmos" antes...desejo a todas Um Santo e Feliz Natal.

26-11-12
Lembrancas feitas...agora so falta juntar tudo direitinho colocar etiquetas...mas ja esta tudo encomendado...
e ja ta quase esta smn vou p Portugal...que saudades...estar com família, que bom...
sábado ja vou fazer os ajustes ao meu vestido e irei ao Porto com a minha mãe...que bom...
Dps se tiver tempo acrescentarei mais coisas
Ta quase e estou mt mt feliz...

17-11-2012
Ora bem a pcs dias do grande dia...parece que o tempo voa mais rápido...
Complicado porque não e são os preparativos para casamento, como tb terei de ir para Portugal, sendo que já não vou a 1 ano e e uma viagem de quase 10 horas...tenho de deixar tudo organizado quer para casamento, como deixar casa organizada, o trabalho organizado, já que sou responsável pelo meu departamento e voltarei daqui um mes...
E parece que todo o mundo se lembrou que eu ia para ferias...e aparecem todos...e problema e q tb tenho imensa coisa para organizar para casamento!!
Isso de organizar casamento no estrangeiro não e coisa complicada, o complicado e eu querer fazer as coisinhas cá, para levar para Portugal...
Então nesta altura do campeonato...o que já tenho:
+Cones de petalas e flores
+Lembrancas pais e padrinhos
+Lembrancas senhoras e senhores
+Lua de mel marcada a Paris
+Topo de bolo (ainda a acertar detalhes)
+Roupinha para os meninos alianças estão a fazer-se (com alteração que ja não será a nossa madrinha de casamento), mas sim uma sra da loja Areais em Paços de Ferreira (ao lado GNR)

E imensa coisa ja no pc pronta para a tipografia imprimir...
E imensa coisas para qd chegar a Portugal fazer...
Tb ja marquei dia para ir reajustar o vestido...
As flores encontrei fornecedor em Alfena, o que e perto para mim (espero que tenha coisas que me agradam..)
Falta falar com cabeleireira

So estamos pendentes agora da tipografia, que ao que parece esta com problemas em receber os nossos croquis feitos por nos...
E a transportadora, que ainda não nos disse se era possível, por que valor e por qto tempo ficara transportar as lembranças de Moçambique para Portugal!!!
Agora e que vão ser elas...o dinheiro a ir-se...mas como diz mh mãe o casamento e só uma vez na vida...por isso convém mesmo que seja com a pessoa certa para o resto da vida.

20-09-2012
A menos de 3 meses do grande dia, começo a recrutar as 4 damas de honor...
Ja nem estava a pensar ter damas de honor, mas para depois não ficar arrependida de não ter, falei com a mh mãe e ela disse para eu pensar melhor, e eu pensei...
E resolvi convidar a mh futura cunhada, a mh melhor amiga curso e duas priminhas minhas.
Duas ja aceitaram as outras duas aguardo resposta.
Como moro longe e elas tb longe umas das outras, resolvi não fazer vestidos iguais...vi umas fotos que serviram de inspiração em que as damas tinham as cores do casamento mas não da mm cor, assim sendo, cada uma vai com a cor que arranjar ou se sentir melhor, dentro da gama de cores do casamento... e os bouquets como serei eu a fazer...terei faze-los iguais...e se ja não bastasse o trabalho q já terei...sim... serão mais 4 mini-bouquets a fazer...

Ontem fiquei pc triste pq, a mh madrinha vive numa das ilhas acoreanas, então estas ferias não foram ao Continente.
Pedi a mh mãe, para lhe enviar o convite, e não e que convite chegou incompleto?!!! :''(
Pois e... só chegou a capa...o ticket onde constava toda informação não foi junto...fiquei triste...mas pront la enviei por email o formato ticket!!!
Mas fiquei desconsolada...ja nao bastava enviar o convite aos padrinhos casamento a 3 meses do casamento, e qd se envia vai incompleto!!!
A mh mãe e mm assim... não seria a mh mãe se assim não fosse...por isso preciso de damas de honor... não posso deixar as coisas só p ela, infelizmente e complicado viver no estrangeiro e não ter uma irmã mais velha ou alguém de confiança que pode organizar coisas por nos...mas não faz mal...pq eu quero fazer quase tudo...
E o noivo já se esta a passar um pc...diz que não quer fazer as coisas agora...pq estou sempre mudar ideias...e irei mudar...pois só perto casamento e qd falar com sr da quinta e ver materiais que tenho disponíveis Portugal poderei ver o que poderei concretizar e o que ficara melhor...

Ah mandei 2 email's para Numial e não obtive resposta :S ~X( ...como ainda faltam 3 meses não me preocupo mt...mas qd faltar menos irei ligar...!!!!

Por agora e só...bjhos

10-09-2012
A quase 3 meses do grande dia, já tenho:
Sapatos
Vestido encomendado
Fato noivo encomendado
Lua de mel

O que ta quase feito:
Cones das pétalas e arroz
As lembranças para os convidados (senhoras/ senhores e crianças)
Etiquetas lembranças

O que falta fazer:
Roupa dos meninos alianças
Sapatos noivo
Ligerie da noiva
Escolher a decoração da quinta (embora ja tenha ideias)
Comprar com os padrinhos alianças que irão oferecer
Saber onde encomendar as flores para depois eu fazer a decoração floral da igreja e os bouquets
Etc..

E basicamente falta mais coisas a fazer do que feitas, ate pq infelizmente só poderei fazer a maioria em Portugal 15 dias antes do grande dia...mas q bico de obra me meti...vou estar pilha de nervos...mas pronto... não há nd a fazer o casamento ja esta marcado e vou tentar fazer o máximo de coisas que eu puder.
Bjhos

1-09-2012

***
31-08-2012
E o meu querido mês de Agosto já passou faltando só 3 meses p regressar a Portugal e meter mãos a obra a seria...estou ansiosa e com monte de ideias...so espero conseguir concretiza-las...
Bons preparativos p as noivinhas e ja agora para Fernanda Isabel, mh conterranea, boa sorte p amanha...o teu grande dia!!!

30-08-2012
Vou testar se já consigo actualizações...mas que estranho estas coisas...
E testando novamente...

25-08-2012
Não sei o que se passa, mas ultimamente não tenho recebido as actualizações dos vossos cantinhos. Acho que e um problema subscrição, andei aqui a modificar espero que agora comece a receber...o tempo esta passar e ainda não acabei as lembranças...o meu noivo anda com tanto trabalho que ainda não teve tempo falar com despachante, para se informar se podemos ou não levar as lembranças para Portugal na nossa mala e qto nos ficara...!!!
Espero que agora consigam ver as mhs actualizações tb, ja que da ult. vez coloquei a mh experiência em fazer o bouquet e ninguem viu...essas coisas que nao entendo das tecnologias...lol

16-08-2012
A 4 meses do grande dia...na terça-feira passada comprei umas florzinhas (cravinas e rosas) para uma primeira experiência em fazer o bouquet.
Pretendo um bouquet simples, e irei comprar depois uma fita p amarrar o bouquet...
A cor das flores que comprei não serão as que pretendo, mas o sr. não tinha rosas brancas frescas...mas acho que não me sai mt mal...mas foi a primeira...acho com pratica vai ficar melhor...espero!!!
O que vocês acham?

19-05-2012
A praticamente 7 meses do casamento, tenho visto muitas coisas na Internet, ideias de outras noivinhas que já casaram na mesma época que irei casar, para ter uma ideia mais fundamentada de como quero as coisas para o dia que desde pequena sonhei.
Tenho um livrinho que sempre que posso vou anotando ideias, e as pessoas do trabalho pensam que vou virar escritora pois só me vem no canto das escadas a escrever...outras pessoas que sabem que é o livro do casamento devem pensar que sou maluca por estar tanto tempo a escrever.
De facto escrevo praticamente as mesmas coisas, mas há medida que escrevo, vou tentando idealizar as cores, a decoração, o formato das coisas.
Sempre quis fazer as coisas para o meu casamento, e estar longe e num pais Africano em que as coisas não são fáceis de encontrar (não tenho IKEA ou Mega lojas chinesas)ou quando se encontram são caras, somos confrontados em tentar arranjar outras soluções.

Tentamos no nosso casamento dar toque pessoal, e por isso fomos nós que fizemos o convite, iremos fazer o placard, visto que a Quinta também não o faz, as ementas já fiz um prototipo (que depois para mais adiante veremos se há ou não alterações),
já fiz os cones para pétalas e o arroz (mas falta uns pormenores, por falta de material mais económico), o livro actividades para as crianças já fiz (depois em Portugal terei de imprimir em casa dos meus pais), falta comprar os lápis mas isso fácil arranjar, as lembranças para os convidados já estamos a tratar, pois serão lembranças com toque Moçambicano.

O ramo que gostei é muito simples e então assustei-me com preços que algumas noivinhas comentaram que gastaram, então em princípio serei eu a fazer a decoração da igreja, o meu ramo e o ramo para atirar as solteiras.

Já agora alguém alguma vez foi a um armazenista flores na zona do Porto? Eles vendem a particulares ou só empresas?

Quanto ao meu vestido, só o verei quando chegar a Portugal, estou com expectativa, pois tinha dito que ia emagrecer para ficar mais elegante, mas não estou a conseguir, a comidinha daqui é boa demais... difícil resistir...
Como o casamento é no Inverno só comprei um bolero de pêlo que ainda não o vi, espero que fique bem, mas ainda estou ponderar fazer alterações no vestido, depois logo se vê...

Quanto a roupa dos meninos de Alianças, qd estive em Portugal tive de dizer mais ou menos como queria para a madrinha do casamento fazer. Que só para o Inverno que ela ira começar a fazê-las, mas da maneira que sou acho que vou querer mudar...

O penteado ainda não esta bem decidido, véu não vou, não porque não gostasse, mas porque o vestido já foi mais que o preço que a minha mãe tinha estabelecido então já não deu para o véu...
Perguntamos ao noivo, se ele gostaria do véu e ele não se importa, ate porque para ele dar tanto pelo vestido não justificava, tanto mais, por um véu...

A minha principal preocupação é mesmo o número convidados e colocar os convidados nas mesas, pois a minha ideia principal para placard e marcadores mesa só da para 11 mesas e pelo que vejo, terei ter mais mesas, o que terei de ter o plano B para o placard que tb já esta pensado, mas só praticamente um mês antes do casamento poderei fazê-lo e não gosto fazer as coisas em cima do joelho.

De resto, penso que as coisas estão a ir bem, agora vejo o noivo a tentar retomar aos trabalhos do casamento e gosto disso, pois o casamento é dos dois e temos dividido as tarefas, pois ele com jeito para a parte gráfica e eu para os trabalhos manuais, tentamos dar o nosso toque.
E bom assim, apesar de quase sempre não estarmos de acordo...loool, sou muito critica!!!!

29-02-2012
Olá olá...mais novidades...já tenho os meus botins de noiva...
Pois é decidi optar por uns botins, por varias razoes:
- vou casar no Inverno e sou muito friorenta;
- não consigo andar calcado muito alto e botas ou botins a segurar tornozelo torna-se mais fácil para mim.

Encontrar o calcado em mente, não foi tarefa fácil, "visitei" umas dezenas de lojas em Portugal, Moçambique, Nelspruit (Africa Sul) e na net, mas no Domingo passado fui a um shopping novo em Maputo que já não ia há mt tempo e o noivinho virou-se para mim com botins na mão e disse: "Não são estes que estás à procura?"
E melhor que estes só mesmo se fossem feitos por desenho.
Pois estes são brancos, tem renda, tem salto e são abertos a frente que ajuda o pé, pois ao dançar os pés tem tendência a inchar com calor.
E fazem-me lembrar os botins da Rosa Clará que gostei tanto...
Espero que gostem...
Entretanto também já ando a preparar outras coisinhas que depois mostro quando estiverem prontas.

17-01-2012
Olá já por terras Moçambicanas, já tenho as coisas mais ou menos organizadas:

- Cerimónia Religiosa: Igreja Paroquial de Frazão (Paços de Ferreira)
- Música da Igreja :A cargo de 4 meninas dirigido pelo maestro Luís
- Fotógrafos: Lounge Foto
- Quinta: Quinta Campo Grande (Recarei - Paredes)
- Música: DJ recomendado pelo sr. Nuno Almeida da Numial Catering
- Catering: Numial Catering
- Bolo. 3 pisos com borboletas como os convites
- Vestido da Noiva: Só posso dizer que San Patrick para que o noivo não saiba qual é!!!E adorei ver-me nele, lindo!!!
- Bolero: Mandei vir da net, esperemos que fique bem!!!
- Fato Noivo: Fato feito à medida, no Dany fatos (Penafiel). O noivo vai ficar lindo!!!
Meninos de Alianças: Afilhado Noivo e Afilhada/ Irmã da Noiva
A confecção das roupas deles ficam a cargo da madrinha casamento do noivo (mãe do menino de alianças)
Alianças: As tradicionais (prenda dos padrinhos do noivo)
Convites: Feitos por nós e impressos pela Paços Print mesmo a tempo de conseguirmos entregar pessoalmente à quase maioria dos convidados em Portugal

No entanto ainda falta mais coisinhas que vou comprando até Dezembro:
- SAPATOS
- PORTA-ALIANÇAS
- JÓIAS
- ROUPA INTERIOR
- RAMO E DECORAÇÃO DA IGREJA
- PENTEADO
- CESTAS PARA LEMBRANÇAS (conto pedir emprestado)!!!
- LEMBRANÇAS PARA OS CONVIDADOS

E decerto algo mais que depois vai surgindo.
Bjhos e espero que comentem!!!

___________________________________________________

Ainda não tenho muito para mostrar pois ainda não fui a Portugal para acertar o dia, quinta etc importantes, mas eu e o meu noivo já fizemos o nosso convite de casamento.
Para quem leu a nossa história, eu e o meu noivo estamos a viver em Maputo, ele veio para cá por minha causa e pediu-me em casamento no magnífico hotel Polana.
Então decidimos que Moçambique seria o tema do nosso casamento, optamos por cores quentes como o laranja, vermelho e castanhos.
O convite de casamento é formato de bilhete de avião que tencionamos imprimir numa tipografia quando formos a Portugal.
Quando tiver mais coisinhas vou colocar aqui...

  • igreja
  • interior da quinta
  • salão da quinta
  • lago da quinta
  • bolo
  • alianças
  • lounge foto
  • convite
  • interior convite
  • frente convite
  • atrás convite
  • botins
  • botim
  • pormenor botim
  • cones petalas e arroz
  • lembranca pais e padrinhos
  • pormenor lembranca pais e padrinhos
Quarta, 23/11/2011 - 17:54
Retrato de Rafaela Armés
Rafaela Armés
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 04.11.2011 - 15:55

Tá tão giro :) muito original mesmo.

Beijinhos e felicidades

Quarta, 23/11/2011 - 17:55
Retrato de cristina mariano
cristina mariano
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2009 - 18:26

minha querida gotei muito tá muito giro o teu convite mas atenção que tens um erro no convite em vez de santuário está santário. é so para te chamar a atenção a não imprimires errado

Quarta, 23/11/2011 - 17:56
Retrato de glamour
glamour
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 14:34

Olá,

Parabens os convites estão muito bonitos.

Bjs

Quarta, 23/11/2011 - 20:10
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

o convite está mt elegante :) parabens pela escolha :D
beijinhos e felicidades!

Quinta, 24/11/2011 - 05:44
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

De facto nao tinhamos reparado...obrigada.
No entanto ainda falta alterar o dia, a quinta e termos a ctz que podemos casar no santuario.
Pq cmo disse so agora em Dezembro vou poder organizar melhor e de perto o casamento.
Bjhos

Quinta, 26/01/2012 - 19:45
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

lool

Terça, 17/01/2012 - 20:28
Retrato de Diana Isabel Vieira Felisberto
Diana Isabel Vi...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 16.12.2010 - 16:53

Olá amiga,
Fico feliz por saber que ja começaste os preparativos!!!!
Eu comecei agr a acelarar tdo tb!!!!!

Bjinhos
Da noticias!!!

Quinta, 16/02/2012 - 07:40
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

Olá! Parabéns pelo noivado :) adorei o teu convite e contraste de cores! As tuas alianças são como as minhas :p gostei muito do bolo também... Parabéns pelo bom gosto e pelas escolhas ;) beijinhos e continuação de bons preparativos!

Quarta, 07/03/2012 - 13:26
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

os teus botins sao magnificos.. muito bonitos mesmo.. somos kuase visinhas.. eheh..

agora ja nao pq estas em maputo, mas eramos.. xD

Quarta, 07/03/2012 - 16:43
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Obrigada pelo comentário.
Ainda bem que gostaste e já vi que temos gostos parecidos, já que escolheste cores quentes também para decoração do casamento.
Pois é seriamos mesmo quase vizinhas, e tipo em Dezembro estive na casa na minha futura sogra em Rebordosa, passava sempre quando ia para casa dos meus pais e quando fui visitar os meus avós por Lordelo.
Soube que vais morar para Freamunde também pertinho.
Quem sabe daqui uns aninhos quando regressar a Portugal (espero não falte muito) seremos mesmo vizinhas e passemos encontrarmos mais vezes.
Bjhos

Quinta, 08/03/2012 - 11:41
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

Daniela-Maputo escreveu:
Obrigada pelo comentário.
Ainda bem que gostaste e já vi que temos gostos parecidos, já que escolheste cores quentes também para decoração do casamento.
Pois é seriamos mesmo quase vizinhas, e tipo em Dezembro estive na casa na minha futura sogra em Rebordosa, passava sempre quando ia para casa dos meus pais e quando fui visitar os meus avós por Lordelo.
Soube que vais morar para Freamunde também pertinho.
Quem sabe daqui uns aninhos quando regressar a Portugal (espero não falte muito) seremos mesmo vizinhas e passemos encontrarmos mais vezes.
Bjhos

pois é, fica tudo nas redondezas.. xD

devias era de estar ca, assim juntavamo.nos as duas e tiravamos umas ideasinhas.. :D

pois, o intervalo de um casamento para o outro nao é muito.. eheh.. ;)

sim escolhi cores quentes, gosto muito da minha decoração, mesmo antes de escolher o meu vestido, depois foi coincidir com o meu vestido, depois de casar venho mostra-lo.. antes nao pq so fica pronto uma semana antes para os ultimos ajustes.. eheh.. :D

estou muito anciosa..

a tua cara e do teu noivo é.m muito familiar mesmo.. eu andei a estudar no Liceu em paços.. secalhar é daí.. ehehe..

beijinho linda.. ah, amo mesmo os teus botins e convites.. :D

tambem j mandei fazer os meus.. ;)

Quinta, 08/03/2012 - 15:40
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Eu andei no liceu de Paços os 3 anos, já o meu noivo é de Rebordosa e andou no Centro de Formação, decerto já nos cruzamos...lol.
Os convites eu escolhi as cores, baseadas nas cores símbolo da RTP ÁFRICA, não fui muito original...lool...depois fomos vendo umas ideias na net e o Cristiano fez o design dos convites ao nosso gosto.
Depois quando fomos a Portugal em Dezembro corremos umas 4 tipografias e tínhamos umas outras ideias para convite mas ficava muito mais caro, então decidimos colocar brilho só na capa do convite.
Depois tens de mostrar os teus convites...estou curiosa.
Quanto aos botins comprei-os cá, se quiseres uns iguais posso tentar arranjar e enviar para Portugal.

Bjhos

Sexta, 09/03/2012 - 00:15
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

Daniela-Maputo escreveu:
Eu andei no liceu de Paços os 3 anos, já o meu noivo é de Rebordosa e andou no Centro de Formação, decerto já nos cruzamos...lol.
Os convites eu escolhi as cores, baseadas nas cores símbolo da RTP ÁFRICA, não fui muito original...lool...depois fomos vendo umas ideias na net e o Cristiano fez o design dos convites ao nosso gosto.
Depois quando fomos a Portugal em Dezembro corremos umas 4 tipografias e tínhamos umas outras ideias para convite mas ficava muito mais caro, então decidimos colocar brilho só na capa do convite.
Depois tens de mostrar os teus convites...estou curiosa.
Quanto aos botins comprei-os cá, se quiseres uns iguais posso tentar arranjar e enviar para Portugal.

Bjhos

é normal q nos tenhamos cruzado, eu tambem la andei os 3 anos.. ;)
secalhar conhecemo-nos mesmo.. xD

eu amo de paixao os teus botins, mas prefiro uns sapatinhos, ainda é calor em outubro e eu aflijo-m muito.. xD

depois n da pa andar, e eu quero uns sapatos de cor, o meu vestido tem cor, pouca mas tem.. xD, n sera o tradicional.. eheh

gosto d marcar pla diferença.. :D

eu depois mando ponho no meu cantinho uma foto dos convites.. mas sao muito simples, nem teem nada a ver com as cores da decoração, sao pretos e prateados.. :D

olha quando vieres ca apita, pode ser q nos conheçamos ao vivo.. eheh ainda t vou ver a entrar na igreja.. :D

Sexta, 09/03/2012 - 06:59
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Sem duvida que sapatinhos tem outra classe e com cor a destacar ficam realmente bonitos.
Ainda pensei comprar uns sapatos vermelhos para mim, mas não gostei mt de ver com eles...
Infelizmente não estou habituada andar de sapato alto, não consigo mesmo... só uma hora no máximo depois toca a tira-los...
O meu vestido será rendado, nunca pensei gostar de renda, antigamente imaginava vestido com laçarotes e nada de renda...mas mudei, agora não gosto de laçarotes e já gosto da renda...enfim... cabeça de mulher...
Eu ate gosto coisas diferentes, mas não muito diferentes, tenho visto vestidos lindíssimos ai de algumas noivinhas mas com altos decotes a entrar na igreja, se eu fosse padre proibia de casarem...desculpem-me...mas se ainda fosse casamento civil ainda aceitava-se, agora na igreja valha-nos Deus, mais parece que estão num cabaret... há que ter respeito do local onde estão!!!
Mas cada pessoa e que sabe como se sente...e age de acordo com os seus princípios.

Sexta, 09/03/2012 - 13:17
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

pois..

eu pessoalmente n conseguia ir de altos decotes, mas cada um sabe d si ne??

o meu n tem um decote grande, mas tambem n é totalmente recto no peito, é discreto..

quanto aos sapatinhos, queria uns meios dourados, ainda n sei bem o k kero.. lol

ainda n vi os tais.. ;)

mas j ando a procura, quando aparecer eu ponho aki para veres.. :D

Terça, 13/03/2012 - 08:46
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola Daniela,

Primeiramente, obrigada pelo teu comentário no meu cantinho. :)
Depois... as tuas coisinhas estão lindas!! :D e já estás bem adiantada.

Devo dizer que adorei os teus botins. Eu ainda não escolhi os meus sapatos e não faço ideia onde vou comprar ou o que comprar... mas em principio serão sapatos roxos ou prateados... vamos lá ver o que encontro. Tenho apenas um dia para os encontrar em Portugal :O

As tuas alianças são simples mas bonitas. E o teu convite está muito giro. Gosto muito do design...e claro somos gémeas de convite em forma de bilhete de avião, por isso claro que gosto! :P

Vai dando novidades. beijinhos

Sábado, 31/03/2012 - 13:26
Retrato de jessicarenata
jessicarenata
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 19:27

Nossa você já fez muitas Coisas, que Legal viu.
To tão ansiosa, parece faltar tanto tempo.
essa semana vou correr a trás de mais algumas coisas para o casamento, é porque sempre que faço algo alguém diz que tá longe ainda, ai que agonia. Beijocas Linda e boa sorte para nós.

Sábado, 31/03/2012 - 14:17
Retrato de Phye
Phye
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 07.02.2012 - 14:05

Olá =) vim aqui espreitar o teu cantinho e deixa-me dizer-te que adorei os convites, adoro cores quentes e fiquei babadinha com os teus botins ... U A U ..... são lindos lindos lindos maravilhosos. UAU xD
beijinhos

Sábado, 31/03/2012 - 15:00
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Obrigada pelo comentário.
Foi difícil encontrar o calçado mas enfim lá encontrou-se, ou melhor o noivo encontrou-o loool
Os convites fomos nós que o fizemos.
Bjhos

Sábado, 31/03/2012 - 15:03
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Pois tive que adiantar as coisas, porque vivo no estrangeiro e só irei a Portugal duas semanas antes do casamento só para acertar as coisas e passa rápido 15 dias...
Mas tb já tens as coisas orientadas...
Bjhos

Sábado, 31/03/2012 - 15:09
Retrato de jessicarenata
jessicarenata
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 12 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 19:27

Atah entendi, mais vai dar tudo certo se Deus quiser. Bom eu estou bem ansiosa e cheia de coisas para fazer. Você acha que jáh deveria ver o vestido meu e das daminhas e alugar? ou ainda táh cedo?? Ai Senhor. Beijocas Linda e dáh uma passadinha no meu Blog e deixe suas Ideias e opiniões.
www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

Sábado, 31/03/2012 - 21:49
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Eu já escolhi o vestido pois como referi estou no estrangeiro, então fui com a minha mãe escolher o vestido quando estive de férias em Portugal em Dezembro passado.
Quanto as roupinhas dos meninos de alianças já tenho umas ideias e quem vai fazer será a madrinha do noivo.
Mas penso que deverás experimentar para depois fazeres as provas...quanto as daminhas depende mas penso que dois meses chegará, pois as crianças crescem muito rápido.
Passei no teu blog, está mt giro.

Sábado, 31/03/2012 - 22:41
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa :)

Muitos parabéns pelo noivado :)

O teu tema é muito interessante. Quando se trata de África é sempre muito interessante para mim.

Vives em Moçambique? Eu sou Angolana.

Bjs

Sábado, 31/03/2012 - 23:08
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Obrigada!
Sim vivo em Maputo cerca de ano e meio com o meu noivo.
Gostei mt tuas coisinhas.
Parabéns.
Bjs

Sábado, 31/03/2012 - 23:23
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigada :)

Também gostei muito das tuas escolhas :)

Bjs

Terça, 03/04/2012 - 09:50
Retrato de Cátia2012
Cátia2012
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2011 - 16:29

Olá=)

Eu caso 15 dias depois de ti, e a minha decoração vai ser dentro do género da tua!!

Já tens muitos preparativos adiantados...a mim ainda me faltam algumas coisas!!^

Adoro os teus botins..são lindoosss:D

Quarta, 04/04/2012 - 07:17
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Obrigado por teres gostado...os botins foram difíceis de encontrar e quem encontrou foi o noivo...o sapatinho de Cinderela...lol
Algumas coisas tenho adiantado, mas ainda falta bastante coisas, tive de decidir quase tudo em Dezembro do ano passado (um ano antes casamento), o que não foi muito fácil, porque tudo muda, os gostos, os modelos etc, etc... mas teve que ser, pois agora só vou a Portugal 15 dias antes do casamento!!! Ai que os nervos vão estar a flor da pele nessa altura.
Bjhos

Quinta, 19/04/2012 - 13:43
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

ola linda..

entao como vai a vida??

:D

beijinhos

Quinta, 19/04/2012 - 16:41
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Olá Vanessa,
as coisas vão andando, mas vou acompanhando o forum mas com mais moderação, estava a ficar mais ansiosa, por ver andamentos das noivinhas e o meu ainda falta tanto e estava quase que viciada para saber das novidades, e isso estava a fazer-me mal... não vale a pena stressar...e estava a ter pesadelos...
Venho só de vez em quando, depois quando estiver aproximar a data e se houver tempo vou colocar coisinhas minhas, ate porque neste momento andam meio paradas... só ideias que vão surgindo.
E tu cmo estas? Já faltam 6 mesinhos não é?
Bjhos

Sexta, 20/04/2012 - 00:06
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

Daniela-Maputo escreveu:
Olá Vanessa, as coisas vão andando, mas vou acompanhando o forum mas com mais moderação, estava a ficar mais ansiosa, por ver andamentos das noivinhas e o meu ainda falta tanto e estava quase que viciada para saber das novidades, e isso estava a fazer-me mal... não vale a pena stressar...e estava a ter pesadelos... Venho só de vez em quando, depois quando estiver aproximar a data e se houver tempo vou colocar coisinhas minhas, ate porque neste momento andam meio paradas... só ideias que vão surgindo. E tu cmo estas? Já faltam 6 mesinhos não é? Bjhos

linda sim ja falta menos de meio ano, mas ainda falta muito tempinho.. :S

as minhas coisinhas tambem andam q meias paradas, so faltam mesmo os pormenorzinhos, mas isso so da para fazer mais para a frente.. ;)

tambem ando anciosa com o aproximar da data, mas sei q n vale a pena, pois n vai xegar mais depressa por causa da anciedade.. :P

beijinho

Terça, 03/07/2012 - 16:09
Retrato de Bela Adormecida
Bela Adormecida
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 19:47

Vim retirbuir as tuas palavras no meu cantinho :)
Gostei muito do teu convite! Está muito bonito, alegre! :)
Os botins são super fofos! Vais uma noivinha de inverno super elegante! ;)
Imagino que seja mt complicado para ti organizares o teu casamento longe de Portugal :( mas vais ter um casamento lindo, tenho a certeza!
Um grande beijo :*

Sábado, 25/08/2012 - 08:28
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

!

Quarta, 29/08/2012 - 07:10
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Estou com problemas em receber as actualizacoes dos vossos cantinhos e do meu!!!Que chatice ~X(

Sexta, 31/08/2012 - 21:55
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Teste 1

Sábado, 01/09/2012 - 22:15
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

teste 2

Sexta, 02/11/2012 - 13:33
Retrato de Donzela
Donzela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.07.2011 - 16:50

Olá Daniela, antes de mais muitos Parabéns pelo teu noivado.

Também irei casar na Quinta do Campo Grande com o Catering Numial e tive os comentários, no entanto existem poucos recentes... tens tido boas informações?

Obrigada, beijinhos

Sexta, 02/11/2012 - 17:51
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Ola,
criei um topico de noivas da Numial, no qual tem opiniao de uma noiva casou na Quinte Del Rei em Vizela e nao gstou mt, e tenho opinião da LHB que casou no mês passado na Quinta Cerrado Portela e ela diz q a Numial nao lhe decepcionou....
Eu ainda não casei, portanto ainda não posso dar a minha opinião, pois tb nunca fui a um casamento na Quinta Campo Grande ou outra quinta com catering Numial...
Iras casar quando?
Bjhos

Segunda, 05/11/2012 - 09:54
Retrato de Donzela
Donzela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 22.07.2011 - 16:50

Olá Daniela...

Obrigada pela resposta, fico à espera do teu feedback acerca do teu casamento, que de certeza vai correr mtuito bem...vai ser um dia mágico.

Eu caso em Julho de 2013... ainda falta:)

Obrigada, beijinhoss

Terça, 20/11/2012 - 18:06
Retrato de LHB
LHB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 11.06.2012 - 18:57

adorooooooooooooooooooo os teus cones

Terça, 20/11/2012 - 19:11
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Obrigada,
fiz com cartolina e capulana...alias meu casamento só tem capulanas.
Capulana e um tecido africano, com grande significado em África, que marca grandes momentos da vida dos Africanos.
E por isso tinha mesmo de deixar esse cheirinho a África...
O Cristiano que nem gostava, andou que andou e teve ideia de revestir lembranças com capulana, para não ter o trabalho de pintar...q acho que acabou por gostar e me pedir para revestir tb a caixa dos padrinhos e pais de capulana...
Dps colocarei fotos do resultado final..
Bjhos

Terça, 04/12/2012 - 12:12
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Daniela,

Falta tão pouquinho, desejo-te as maiores felicidades e que tudo aconteça como sempre sonhaste.

bjocas ;)

Terça, 04/12/2012 - 20:37
Retrato de LHB
LHB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 11.06.2012 - 18:57

:D com andam os nervos por aí???????????? vais ver que vai correr tudo como sonhaste
xi-coração >:D<

Quarta, 05/12/2012 - 06:37
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola minha querida,

Ja vi que ja tens tudo organizado! :) vai correr tudo bem... E falta tao pouco! :)
Aproveita bem o dia!

Beijinhos

Quarta, 05/12/2012 - 06:37
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola minha querida,

Ja vi que ja tens tudo organizado! :) vai correr tudo bem... E falta tao pouco! :)
Aproveita bem o dia!

Beijinhos

Quarta, 05/12/2012 - 14:54
Retrato de Daniela-Maputo
Daniela-Maputo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 11:19

Obrigada a todas,

ja falta mesmo pouquinho...ja experimentei meu vestido, ja tenho quase tudo pronto...falta e coisas que mandei fazer tipografia, encomendar flores, escolher penteado, prova maquilhagem e por ai...
Mas esta quase....
Bjhos

Dps colocarei fotos

Sábado, 08/12/2012 - 14:16
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

A GENte neste dia sente-s tao linda, tu vais ver.. é tudo perfeito.. :D

Quarta, 12/12/2012 - 17:57
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

ai q nervosinho diz la?!

desejo-t um feliz dia de casamento e um bom natal, claro q sera otimo.. j casadinha.. :D

felicidades q td corra bem

Quinta, 13/12/2012 - 08:06
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

vais ter um dia LINDO!!

Aproveita! :D

Beijinho grand

Sexta, 14/12/2012 - 17:15
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa :)

Amanha é o grande dia....o dia que sempre sonhaste, finalmente chegou :)

Infelizmente passa a correr, aproveita cada segundo :)

Desejo-te as maiores felicidades :)

Bjs

Sexta, 14/12/2012 - 21:21
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

É já amanhã... Terás certamente um dia deslumbrante. Felicidades...

Depois quero saber tudinho.

bjocas ;)