As nossas coisinhas!! *03/09/2011* - Voltei casadinha e muuuuuito feliz!!

As nossas coisinhas

As nossas coisinhas!! *03/09/2011* - Voltei casadinha e muuuuuito feliz!! <3 <3 <3

353 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 31/05/2010 - 22:47
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

As nossas coisinhas!! *03/09/2011* - Voltei casadinha e muuuuuito feliz!! <3 <3 <3

Voltei casadinha!! E Muuuuuuito feliz!!!!

Meninas criei um tópico onde fiz uma breve descrição do meu dia e coloquei lá muitas fotos e vídeos!!

Quem quiser cuscar... hihihihihi

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-foi-perfeito

Bjinho :*

--------------------------------
Olá a todas as noivinhas!

Como é de praxe começo por me apresentar e contar um pouco a nossa história.
Então cá vai... ;)

Chamo - me Cláudia, sou da Póvoa de Varzim e caso dia 3 de Setembro de 2011, no liiiindo "Aqueduto Eventos".

Eu e o meu noivinho conhecemo - nos na escola (secundária)há 7 anos atrás.
Uns dias antes da escola começar eu e a minha melhor amiga que andamos juntas na escola desde a primária e que era o 1º ano que nos iriamos separar devido à área que escolhemos, fomos ver em que turma tinhamos ficado, e então estavamos a ver a lista com os nomes da nossa turma e tinha um rapaz chamado Jason. Na brincadeira eu e ela comentamos que pelo nome devia ser muito giro e então se fosse como o jason das marés vivas!! ;)Pancadas de crianças! Lool

No 1º dia de aulas lá fui eu para a escola e durante a chamada estava atenta pa ver quem era o tal Jason. Quando vi quem era não achei nada de especial, e então no intervalo a minha amiga veio - me perguntar como era o Jason e eu disse "Oh é feio.. Não lhe acho muita piada!". Eu a dizer isto e ele a passar, a minha amiga achou - o lindo, disse que eu era cega, etc, etc. Nos intervalos ele costumava jogar matrecos e lá ia ela com outras amigas minhas pa lá só para o apreciar.. lool.. e eu nada..

Passados uns valentes meses, num passeio de escola, começamos a falar (sim porque até aqui mesmo sendo da minha turma nunca lhe tinha passado cartão nenhum mesmo! ;)), a brincar um com o outro, o passeio foi à Serra da Estrela e então começamos a esquiar juntos, ele ajudava - me a tirar os Ski's, etc, etc.
Nesse dia à noite ele mandou - me uma mensagem e a partir daí começamos a trocar sei lá quantas msg por dia! ;)

E passados 2 meses da visita de estudo, dia 7 de Abril de 2003 começamos a namorar! As minhas amigas gozaram tanto cmg! ;)

4 anos depois, não sei porquê achava que não estava bem com ele (estúpida) e decidi acabar tudo e ainda namorei 1 ano com outro rapaz.

Mas quando o amor é verdadeiro, é eterno...

E voltamos a namorar... E decidimos casar!!

E é esta a nossa história! ;)

Em relação às nossas coisinhas ainda não temos muita coisa, pois ainda falta algum tempinho para o dia tão desejado...

Já temos:
- Quinta: "Aqueduto Eventos". Como já referi noutros tópicos aconselho a todas as noivinhas, pois é o espaço mais lindo e com melhor atendimento que já vi! 5*. As cores da nossa decoração vão ser o preto, rosa e alguns prateados para dar brilho!

- Fotógrafo: Foto Ilustre. Graças à minha madrinha cá do fórum (Xandokinhas) que me indicou, encontrei o fotógrafo perfeito! Trabalhos lindos, super atenciosos... Aconselho a 100% a todas as noivinhas a visitarem este fotógrafo... Não se vão arrepender!

- Maquilhadora: Liliana Ribeiro. Mais uma vez tenho que agradecer à minha madrinha, pois foi também ela que me aconselhou. A Liliana faz trabalhos fantásticos..

-Igreja: Vou casar na Igreja Matriz da Póvoa de Varzim, pelas 12h30...

- Em relação ao vestido de noiva, comprado!!!! Lindoooooo... 8> O meu vestidinho de sonho sem dúvida!! Vou colocar uma foto de cada para apreciarem e opinarem! :)

Animação: Rui Lopes "SUCESSO".... Não podia ter escolhido melhor!!!

Uma das minhas melhores amigas e os seus alunos irão dançar para tornar ainda mais especial o meu dia!! 8>

Coro: Musicalma,são de cortar a respiração!! Adoro mesmo.. 8>

Animação Infantil: Grupo Psiu

Quando tiver mais coisinhas venho cá mostrar - vos.

;)

-----------------------------------------------

14/07/2010 - Mais novidades!

Bem já há algum tempo que não actualizo as minhas coisinhas...

Já reservei a animação para o meu dia de sonho: Rui Lopes, adorei o trabalho e a simpatia com que fomos recebidos, fizemos a nossa reunião a borda de uma limousine! ;) Em principio será a mesma que me irá levar até à igreja!! ;)

O Coro (se o padre permitir, pois só dia 1 de Outubro é que aceita marcações para 2011) irá ser os Musicalma..... Ouçam as musicas meninas.... de arrepiar mesmo... Aproveito para agradecer toda a simpatia e paciencia que a D. Fátima (Shemoves + Musicalma) teve comigo! ;)

Já tenho o meu porta alianças.. Sei que ainda falta muito tempo, mas não resiti..

Não é que eu ligue e vá seguir à risca as superstições ligadas ao casamento, se não tava tramada! ;).. Mas a minha liga vai ser a que a minha futura sogrinha usou no casamento dela (fiquei super feliz quando ela me ofereceu!!), é azul e é usada! 2 em 1!! ;)

Os meus jornais já vão começar a ser alinhavados pela Andreia da Happy Moments ;)

O meu ramo será igualzinho ao da foto, cor e tudo, é o ramo de uma das minhas melhores amigas...

Para lembranças irei dar ao casal uma foto nossa (tirada no dia), para as crianças estou indecisa em espetadas de gomas, ou um chupa em chocolate gravado também no chocolote os nossos nomes.

Os convites irei ser eu a faze - los, serão parecidos com os da foto, só que a parte de fora irá ser com o papel igual mas em
preto.

Deixem a vossa opinião noivinhas!!

Bjinho

------------------------------------------

30/08/2010

Bem noivinhas já há muito tempo que não actualiza o meu cantinho!

Tenho algumas novidades...

Depois de percorrer várias lojas de convites, e ter escolhido o modelo de convite que queria cheguei à conclusão que talvez não fosse muito complicado faze - lo e pouparia bastante dinheiro.. E assim foi, tentei, ficou muito bem mesmo... E vou poupar muito mesmo!!!

A maior novidade é que já comprei o meu vestidinho de noiva!! Tou tão feliz!! :) :) :)
É como sempre sonhei.. De princesa mesmo...
Andava muito indecisa, mas depois de o experimentar acabaram - se as duvidas, este é o "tal que me deu o click!".. Andava indecisa entre este e o br911, embora este ultimo também seja lindissimo o meu vai de encontro ao que sempre sonhei!!!

bjinhos

-----------------------------------------------------

Meninas quero a vossa opinião em relação aos meus convites!
Sou eu que os tou a fazer, agora estou com duvidas acerca do aplique a colocar e em relação à cor da parte de dentro do convite!
Vou anexar as fotos e deixem a vossa opinião!

Bjinho

----------------------------------------

3/9/2010

Ai que até me dá arrepios a escrever esta data! ;)
Falta precisamente 1 ano para o meu dia de sonho!!

---------------------------------------------
05/09/2011

A nossa música "É isso aí", irá ser a musica para a abertura do baile, seguida da coreografia do filme "Dirty Dancing", que acham??

http://www.youtube.com/watch?v=STVAAPAo7B0

-------------------------------------------------
19/12/2010

Olá meninas,

Bem hoje trago algumas novidades para o meu cantinho!!

Para além da nossa foto que iremos oferecer aos convidados, vamos oferecer também um flute com o nosso nome e data gravados a cada convidado, e na altura do corte do bolo, cada um irá brindar com esse flute! Que dizem da ideia? Eu acho que irá ficar super lindo e acima de tudo é algo não muito visto! Acho que os meus convidados vão adorar! ;)

A minha futura sogrinha querida comprou - me os flutes que eu tanto queria para me oferecer no Natal! É uma querida mesmo!

Os meus convites estão prontinhos!! Ficaram tão liindos! 8>

Fui eu e o meu noivinho que os fizemos!! Só não fizemos a impressão, pois eu queria uma impressão saliente e em casa não conseguia fazer como é óbvio ;), tive que mandar para a tipografia... E até nisso tive sorte, a tipografia fica em frente ao consultório da minha mãe, ora dão - se muito bem, só paguei 30€ pela placa, de resto não paguei!! ;) Mais este dinheirinho que se poupa para outras coisinhas! ;)

Já mandei fazer os meus cones para o arroz à Rosa "Arte das três".

Contractei para fazer a animação infantil o "Grupo Psiu", que irá também na altura do corte do bolo realizar um espetáculo de cuspidores de fogo, penso que irá ficar liindo! 8>

Comprei também os spray's para pintar o arroz, prateado e rosa, já pintei algum só para ver o efeito e ficou muito giro! Agora só mais para a altura é que pinto o resto!

Já decidoimos como irão ser as lembranças das crianças, serão gomas dentro de bolas de acrílico, acho que fica mais engraçado e menos visto que as espetadas de gomas e etc..

Inicialmente tinha pensado colocar o arroz e pétalas dentro dessas bolas, só que depois decidi não o fazer, pois as bolas começam a ficar sujas com o pó do arroz e da tinta... Vou utiliza - las só para as lembranças das crianças.. Vou anexar uma foto da bola com o arroz só para verem o efeito que ficava...

Vou deixar também fotos dos meus flutes oferecidos pela sogrinha, convite e flute para os convidados! ;)

Comentem meninas! ;)

-----------------------------------------------

28/12/2011

Os convites dos meus padrinhos estão prontinhos!!

Só tenho a agradecer o trabalho maravilhoso da Rosa "Arte das três", pois para além de terem ficado liindos de morrer, disponobilizou - se a faze - los de um dia para o outro, pois foi à última da hora que resolvi fazer, e o padrinho do meu noivinho já vai embora no fim - de - semana!

Não tenho palavras para descrever nem para a descrever toda a disponibilidade que tem tido comigo!!

As minhas etiquetas lindas das lembranças também foram feitas por ela!!

Deixo aqui uma sugestão a todas as noivinhas que queiram fazer convites, ementas, placards, etiquetes, etc, etc: "Arte das três"!!

Em anexo deixo a foto dos convites! ;)

-------------------------------------------------

14/01/2011

Encontrei os sapatos dos meus sonhos!! ;) São tãããããão lindos!!! 8>

Preciso da vossa opinião, o meu ramo irá ser rosa fuschia, tinha pensado em levar uns sapatos todos rosa fushia, mas encontrei estes e fiquei apaixonada!!!! Será que irão ficar mal? Todos fuschia ficariam melhor??

A minha querida madrinha Xandokinhas já me deu a opinião dela, disse até que achava que estes ficavam melhor do que todos fuschia, mas gostava de ouvir a vossa opinião também!! ;)

Em anexo vou deixar foto dos sapatinhos!!

Bjinho
---------------------------------------------------------
17/01/2011

Hoje fui à Exponoivos e andava lá eu o meu noivinho e a minha mamã, quando de repente nos aparece a frente uma limousine liiiinda... Bem eu adorei, mas o meu namorado colou completamente... coisas de gajos... ehehhehe....

No início era nossa opção irmos de limousine, mas entretanto, tinha pensado em ir no meu smart até à igraja com o meu mano a conduzir... O meu smart é descapotável, e tava a pensar depois colocar em cima tule cor de rosa para fazer de véu! ;)

Mas hoje ao ver aquela limousine... aiaiaiiai....

A minha mãe olhava para nós os 2 e já sabia que não havia volta a dar... Tinha que ser.... Já estava preparada para abrir mais uma vez a carteira.... Lá me mandou ir perguntar por quanto ficava o aluguer...

Fui então falar com os Srs. para saber qual o valor.... E para meu espanto é de uma amiga da minha mãe que vai ao consultório dela.... Conclusão, tive direito a um belo desconto!! ehehheheh....

Em anexo deixo a foto da limousine, digam lá se não é liiiiinda!!!!! 8>

----------------------------------------------------------

11/02/2011

Já encomendei as minhas alianças!!

Pois é nunca pensei que fosse comprar as alianças que comprei!!

Andava sempre a ver as alianças com brilhantes, nem queria ver as lisas pois não lhes achava piada nenhuma...

Mas hoje ia a passear com a minha mãe e passei por a ourivesaria e decidi ir lá mais uma vez espreitar, quando dou de caras com umas alianças liiiindas na montra, e lisas!!

Amei!! Foi tal qual o vestidinho, senti que eram aquelas!!

De tarde fui lá com o namorado e ela amou também!! E já as encomendamos, agora é só esperar um mesinho!! ;)

São então lisas, ouro vermelho, de 6mm, são grossinhas como eu queria, não gosto das fininhas!!!

Tou tão feliz!!! :X
------------------------------------------------------
13/06/2011

Meninas, após algum tempinho sem colocar nada de novo no meu cantinho, hoje trago algumas novidades!! ;)

Já comprei os meus sapatinhos, e não são cor - de - rosa como dizia que queria... Pois quando vi os meus ao vivo foi amor à primeira vista!! eheheheheh

Já temos as nossas alianças, são as alianças tradicionais em ouro rosa, são tão liiiiindas!!! A gravação da aliança foi feita com a nossa caligrafia, ficou lindo!! Sempre dizia que queria aliança com diamantes, mas depois de ver a minha mudei completamente a ideia, e como o meu anel de noivado também é todo em diamantes, assim fica melhor!! ;)

A Cátia - Miminhos da Rita Catita, já me fez a gravação dos flutes que irei oferecer a cada convidado com o nosso nome e data do casamento! E fez também um ramo de charutos, para o noivinho atirar aos solteiros! ;)

Os meus cones para o arroz também já tão prontos, feito pela "Arte das três", ficaram super fofos, e diferentes dos tradicionais cones!! ;)

As capas para as fotos que irei oferecer aos convidados também já estão prontinhas!!! Estão liiindas! E desde já agradeço o trabalho maravilhoso da Sílvia - Linhas Coloridas, pois foi exactamente de encontro ao que pretendia, por isso meninas, recomendo a todas!! Linhas Coloridas! ;)

Já tenho também os meus acessórios para o cabelo, feitos pela Mitó! Mais um trabalho maravilhos sem dúvida!! ;)

Já fui à 1ª prova do meu vestidinho, não coloco aqui pois podem ver antes do tempo! eheheh.. Mas quem quiser ver eu mando por email!

Bjinho :*
-----------------------------------------------------------
21/06/2011

Meninas já fiz a minha sessão de solteiros!! AMEI!!!

Já tenho as fotos, o vídeo ainda não! ;)

Adoro os meus fotógrafos!! Foto Ilustre! ;)

Deixo - vos o link do meu álbum de solteiros! Vejam e digam o que acham! ;)

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.195464067...

Vou anexar algumas fotos aqui no meu cantinho, pois algumas noivinhas já me disseram que por não terem facebook não conseguem ver! ;) No entanto através do link vêm mais! ;)

Bjinho

--------------------------------------------------------

Fotos:

1: A minha liiinda quinta: "Aqueduto Eventos" 8>
2: O meu fotógrafo: Foto Ilustre 8>
3: DJ- Rui Lopes
4: Quero esta decoração à entrada da igreja! 8>
5: A minha liga liiinda... By Fátima Ramos! 8>
6 e 7: Nossos Convites feitos por nós! 8>
8: Convites para os padrinhos: "Arte das três"! 8>
9: Interior dos convites p/ padrinhos: "Arte das três"! 8>

Link sessão de solteiros: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.195464067...

  • foto_ilusre.jpg
  • happy_moments.jpg
  • rui_lopes.jpg
  • entrada.da.igreja.jpg
  • minha_liga.jpg
  • convite..jpg
  • convite_interior.jpg
  • bola_acrilica.jpg
  • convite_padrinhos_interior.jpg
  • 009.jpg
  • 032.jpg
  • 049.jpg
  • 060.jpg
  • 073.jpg
  • 081.jpg
  • 098.jpg
  • 119.jpg
  • 120.jpg
  • 130.jpg
  • 131.jpg
  • 133.jpg
  • 151.jpg
  • 166.jpg
  • 170.jpg
  • 200.jpg
  • 210.jpg
  • 215.jpg
  • 221.jpg
  • 226.jpg
  • 240.jpg
  • 256.jpg
  • 261.jpg
  • 263.jpg
  • 271.jpg
  • 273.jpg
  • 276.jpg
  • 278.jpg
  • 284.jpg
  • 290.jpg
Segunda, 31/05/2010 - 23:02
Retrato de Lia Coelho
Lia Coelho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 11.04.2010 - 23:15

Muitos parabéns pelo teu casamento.
Os vestidos são lindos.Qualquer um deles. Mas o segundo é digno de uma verdadeira princesa. Adorei.

Muitas felicidades.

Lia

Terça, 01/06/2010 - 00:00
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

PARABÉNS pelo noivado Cláudia!!!! <:P
Já estás bem adianda :)
Tens a quinta e fotografo e a igreja ainda não te deixaram marcar.
Eu tenho igreja e quinta e milhentas ideias..hahahahaha
Tenho a mesma paixão que tu pelo BR911 :) É LINDO!!!!
Também sou noivinha de 2011 :)
Passa pelo meu cantinho e dá a tua opinião ;)
Beijinhos*

Terça, 01/06/2010 - 09:06
Retrato de Innamorata Bijuteria do Coração
Innamorata Biju...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 12 meses atrás
Desde: 25.03.2010 - 09:47

Olá Cláudia!

Desde já, deixa-me dar-te os parabéns pelo noivado!!! Como dizes, amor verdadeiro é eterno.

Também gosto muito do BR911, mas, neste caso, prefiro os outros dois que apresentas. Nunca os tinha visto e acho-os lindíssimos, tanto um como outro. Talvez uma pequena preferência pelo modelo "Laica". Não há nada como experimentar e ver aquele que assenta melhor...

Se precisares de alguma coisa, não hesites!

Felicidades!!!

Sílvia

Innamorata – Bijuteria do Coração ®

Terça, 01/06/2010 - 09:14
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Antes de mais, parabéns pelo teu casamento e pela vossa linda historia de amor !!! :X

Enquanto aos vestidos, eu adoro esse estilo de vestido, são os 3 muito bonitos !!! O segundo é muito parecido com o meu (podes ir ver no meu cantinho).

Jinhos e bons preparativos

Terça, 01/06/2010 - 09:16
Retrato de Carla23
Carla23
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 22.04.2008 - 16:20

Olá,

Parabéns pelo teu cantinho!

Já tens muita coisa!

Eheheh escolhemos o mesmo fotografo! É realmente uma boa escolha!!!

Se puderes passa no meu cantinho para veres o que já tenho!!!

Bjs

*23/07/2011*

Terça, 01/06/2010 - 09:39
Retrato de kikita
kikita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 15:31

Tens os mesmos gostos que eu em termos de vestidos!!!! Esses são tb os meus preferidos, principalmente os la sposa!

Beijinhos e bons preparativos!!

Terça, 01/06/2010 - 09:59
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Olá noivinha :)

Bela historia de amor a vossa. Só mais uma prova de que o que é nosso a nos pertence :) Qdo o amor é verdadeiro não importa as voltas que des que ele esta lá :)

Os vestidos são lindissimos. O BR911 é lindissimo mas sem dúvida que prefiro o 2º é simplesmente fantástico:)

Fico a espera de ver mais coisinhas! Já escolheram um tema??

Bjokinhas :)

Terça, 01/06/2010 - 09:59
Retrato de Xandokinhas
Xandokinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.11.2009 - 16:04

Ena...nem tinha reparado que já tinhas criado o teu cantinho, que booommm!!
Ainda tens pouquinhas coisas, mas que são as mais importantes, lol...como o noivo (claroooo), os nossos espectaculares fotografos, a maquilhadora, a igreja...hehhe e claro o nosso lindoooo Aqueduto Eventos =P~ =P~ 8> 8> 8>

Mal tenhas mais umas coisinhas assim pensadas tens que ir colocando mais fotos para eu ir cuscando tudinho! Eu entretanto vou ver convites á Trofa, naquele sitio que te mandei o Link, para ver os orçamentos e tal...é que só tenho olho pras coisas caras, fonix ~X( :SS o meu gajo divorcia-se antes de casar :)) =)) =)) ... Sou terrivel...quero tudo perfeitinho, mas é como ele ás vezes me diz, "Paciencia, é uma vez na vida"...lol...é por isso que eu o amo... :D :X :))

Beijinhos para a afilhada lindaaaa da minha terra :)

Terça, 01/06/2010 - 10:02
Retrato de blackbutterflay
blackbutterflay
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.04.2010 - 18:36

Olá Kaka

Em 1º lugar muitos parabéns pela noivado.
A tua história é muito bonita e enquanto estava a ler só me lembrei de um ditado popular "quem desdenha quer comprar" e no teu caso acabou por acontecer ;)

Os vestidos são os 3 muito bonitos certamente que ficarás uma princesa em qualquer um deles ;;)

Passa no meu cantinho e deixa a tua opinião!

beijos
blackbutterflay

"my princess day" 02/Out/2010

http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Terça, 01/06/2010 - 14:12
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Olá!
Bigada por vires "cuscar" o meu cantinho e dares a tua opinião!
Em relação aos vestidos não vai ser nada fácil! ;) Mas claro que experimentando todos é que posso ter uma opinião mais definitiva!

Bjinho

Terça, 01/06/2010 - 14:14
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Bigada pelos comentários!

Vou cuscar o teu cantinho e tirar ideias!!

Bjinho

Terça, 01/06/2010 - 14:19
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Olá!

Acho que o mais importante já tenho, agora faltam imensos pormenores mas que podem esperar mais um pouco! Não pode ser tudo junto! ;)

Acho k vamos ter um album e um video maravilhoso!! São excelentes eles! Fizemos uma óptima escolha! ;)

Vou cuscar o teu cantinho!!
Bjinho

Terça, 01/06/2010 - 14:20
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

É sinal que temos bom gosto! ;)

Não vai ser fácil optar por 1!!

Bjinho

Terça, 01/06/2010 - 16:07
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Olá!
Bigada.. ;) Tens razão, o que é nosso a nós pertence! E acredita que deu muitas voltas, mas felizmente acabou da melhor maneira...

Também gosto muito do 2º vestido, depois do br vem esse! ;)

Tema não tenho e sinceramente não sei se terei.. Quero a decoração em preto, rosa forte e prateado, com muitos brilhos, velas, etc... Mas tema para já não estou muito inclinada!
Quando tiver mais coisinhas venho cá por...

Vou cuscar a teu cantinho..

Bjinho

Terça, 01/06/2010 - 16:12
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Só ontem à noite é criei o meu cantinho! ;)

Estou muito feliz com as "nossas" escolhas! Eheheheheh....
Qaundo fui ao Aqueduto a Cristina também me aconselhou o sítio que me indicas - te para fazer os convites! ;) É só bons conselhos que me dás.. Também tenho que lá ir...
Quando fores diz como correu!

Tens razão quando dizes que é uma vez na vida, por isso há que caprichar!!! ;)

Claro que quando tiver mais coisinhas venha cá mostar!!!

Bjinho pa madrinha mais conselheira!! eheheh..

Bjinho

Terça, 01/06/2010 - 16:15
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Toda a gente me diz isso! Paguei pela língua... :D

Bigada pela opinião acerca dos vetidos! Inda tenho que me decidir melhor! ;)

Vou passar pelo teu cantinho!

Bjinho

Terça, 01/06/2010 - 19:26
Retrato de Coias
Coias
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 31.10.2009 - 15:07

Oi noivinha!
Estive a ver o teu cantinho e tenho uma coisa a dizer em relação ao teu "suposto" vestido, o benjamim roberts!
Segue o teu "clik".
Eu também caso para o ano, Maio de 2011, e já fui experimentar o vestido para ver se gostava, esse também foi o vestido de eleição e foi o primeiro e único que experimentei. A minha madrinha ainda me disse (antes de me ver com o vestido), para pensar em outros vestidos para não se restringir aquele. Mas quando ela me viu com o vestido disse logo para nem ver mais nenhum que akele era o "tal" vestido.
E já está encomendado, pois como é um dos vestidos com mais saida só lá po final do ano é que está cá.

Terça, 01/06/2010 - 19:55
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Bigada por visitares o meu cantinho!
Também sou da mesma opinião, que o 1º é sempre o 1º...
E o br911 é liiiiiiiiiiiindo de morrer!
Vamos parecer verdadeiras princesas!

Parabéns pelo teu noivado!

Bjinho

Quarta, 02/06/2010 - 13:56
Retrato de Ladycris
Ladycris
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.10.2007 - 16:11

Kaka_87 escreveu:
Olá!
Bigada.. ;) Tens razão, o que é nosso a nós pertence! E acredita que deu muitas voltas, mas felizmente acabou da melhor maneira...

Também gosto muito do 2º vestido, depois do br vem esse! ;)

Tema não tenho e sinceramente não sei se terei.. Quero a decoração em preto, rosa forte e prateado, com muitos brilhos, velas, etc... Mas tema para já não estou muito inclinada!
Quando tiver mais coisinhas venho cá por...

Vou cuscar a teu cantinho..

Bjinho


Olá minha linda..., estive a pesquisar algumas imagens que poderão servir (ou não) como ajuda :)

Espero que gostes >:D<

Anexos da mensagem: 
  • mesa_linda_com_rosa.jpg
  • quinta-da-genovesa-30266.jpg
  • arranjo_velas001.jpg
  • arranjos_020.jpg
  • decoracao_de_casamento_com_velas4.jpg
Quarta, 02/06/2010 - 14:17
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Olá linda!

Muito obrigada pelas sugestões!!
Tem decorações muito lindas mesmo!

Bigada..

E os teus preparativos como andam?

Bjinho

Terça, 22/06/2010 - 17:17
Retrato de di_2011
di_2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 26.02.2010 - 10:55

Ola :)
Vi te no topico das noivinhas de setembro 2011 e vim ca cuscar :)
em primeiro lugar muitos parabens pelo casamento. quanto á quinta que escolhes te conheço bem de fora pq passo la muitas vezes lol e realmente parece tar super lindo o aqueduto (ate fui ver o site e ta espectacular). quanto ao vestido tenho a dizer que tb amo o 1º de benjamin roberts, é mesmo lindo :)

se quiseres passa pelo meu cantinho e comenta.
beijinhos

Quarta, 23/06/2010 - 01:53
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Já passei pelo teu cantinho! ;)

Quarta, 23/06/2010 - 17:03
Retrato de di_2011
di_2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 26.02.2010 - 10:55

Obrigada por teres passado por la e deixado o teu comentario :)

Em relaçao á quinta essa que tu dizes era a minha segunda escolha, era muito linda mas pra mim ficava longe e entao escolhemos a que tem nas 3 primeiras fotos que era a nossa preferida desde o inicio ;)

beijinhos e continuaçao de bons preparativos*

Sábado, 03/07/2010 - 11:25
Retrato de Karina Dias
Karina Dias
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 14:46

Ola kerida noivinha, antes de mais parabéns pelo noivado :* É a primeira vez que venho ao teu cantinho!
O vestido que mais gostei é sem duvida o segundo 8> 8> És da Póvoa? Soos proximas, pois eu sou de Barcelos! Caso dia 31 deste mes, ta quaseeee!!!
Beijokas e vou acompahando o teu cantinho! :* :* :*

Sábado, 03/07/2010 - 13:20
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Olá linda! Já passei pelo teu cantinho ! ;)

Em relação aos vestidos já experimentei os 3, também adorava o 2, mas quando o vesti não foi nada do que estava a espera.. N gostei muito... Dos 3 o que gosto mais e o br911, depois também me apaixonei por um da Kelly Star... ;) Não vai ser fácil!

Bjinho

Quinta, 08/07/2010 - 13:38
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Então essa escolha dos vestidos???

Jinhossssssss

Quinta, 08/07/2010 - 13:49
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Oiisss!
Os vestidos não ta nada fácil! ;)
Vou esperar pela colecção de 2011 e depois logo decido!
Quando finalmente me decidir eu digo - te! ;)

E os teus preparativos como vão??

Bjinho

Sexta, 09/07/2010 - 11:33
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Pois..de todas as maneiras quando experimentares o bom sabes logo que é esse !!! ;)

Olha os meus preparativos vão andando bem !!! Passa pelo meu cantinho para veres e dar a tua opinião !!!

Jinhossssssss

Segunda, 12/07/2010 - 18:18
Retrato de MadalenaSilva
MadalenaSilva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 18.01.2010 - 19:19

Adoro o primeiro e o segundo vestido! Que lindos (:

Segunda, 12/07/2010 - 18:20
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Em principio irá ser o 1º! ;)

Quarta, 14/07/2010 - 19:06
Retrato de andreia_a
andreia_a
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.05.2010 - 08:36

Olá :)

Bem achei o teu porta alianças fantástico!

Quarta, 14/07/2010 - 21:19
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

És uma noivinha com mt bom gosto! Para mim o BR911 é o mais lindo, independentemente de ser mt conhecido! Se fez o tal click, vai em frente! ;)
Passa no meu cantinho e dá a tua opinião!
Um beijinho.

Quinta, 15/07/2010 - 01:27
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Bigada por teres passado no meu cantinho e pelos elogios! ;)

Penso exactamente como tu em relação ao Br... É liiiindo...
Vou passar no teu cantinho!

Bjinho

Quinta, 15/07/2010 - 01:28
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Bigada linda!

Por isso não resisti e comprei - o com esta antecedencia toda! ;)

Bjinho

Quinta, 15/07/2010 - 01:30
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tenho mais uma novidade no meu cantinho! A lingerie para o grande dia :D Passa no meu cantinho e comenta ;)
Lê o 1º post :D

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 15/07/2010 - 01:31
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Gosto mt dos teus convites! São super elegantes ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 15/07/2010 - 01:35
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Bigada linda.. Acho que são simples e bonitos...
Vou passar no teu cantinho..

Bjinho

Quinta, 15/07/2010 - 01:46
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Kaka_87 escreveu:

Vou passar no teu cantinho..


Já vi e tb te respondi lá ;)

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 15/07/2010 - 09:37
Retrato de guida.cardoso
guida.cardoso
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.11.2007 - 17:24

Ola gemea de dia!

Como e bom encontrar alguem que case no mesmo dia que eu, assim podemos ir trocando ideias!

Tu ja estas tao aidantada, eu ainda so tenho o fotografo (que por acaso tb é o teu).
Amei o teu vestido de noiva (o da primeira foto) ja vi umas meninas q casaram com um igual e é simplesmente lindo!

Eu como sou designer grafica, os convites vao ficar a meu cargo, assim como o placar e os marcadores de mesa.

A quinta acho que nos decidimos mas ainda nao marcamos... vamos tratar disso mais nas ferias!

:) um beijinhos

Quinta, 15/07/2010 - 10:34
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Pois é linda é tão bom encontrar - mos gemeas e ainda por cima de dia!!! ;)

Temos que ir trocando ideias sobre tudo!!! Assim é mais fácil!!

Os fotografos são maravilhosos não são?? ;)

Qual é a quinta que estás a pensar reservar?
Já agora és de onde?

Eu também adoro o 1º vestido... É tão lindo.... :)
E tu já tens visto vestidos?

Passa por este tópico, estão lá as noivinhas do nosso lindo dia!

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-3-setembro-...

Bjinho*

Quinta, 15/07/2010 - 20:23
Retrato de BelaSantos
BelaSantos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:39

Ola kaka

Ja tens algumas coisinhas....eu caso no fim de semana a seguir...10-09-11...

Aqueduto?? Grande escolha, so nao escolhi porque ja tive varios familiares a casar la, e entao queria um lugar diferente, e optamos pelo novo e morderno ALL GOT, e estou felicissima...

De onde es ja agora??

Beijinhos e bons preparativos!

Sexta, 16/07/2010 - 14:29
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Olá!!

Já tenho algumas, mas inda muito pouquinhas!! ;)

Já ouvi falar da tua quinta também! Já tive a ver fotos e parece que vai ficar lindissima...

Também adoro o aqueduto, em relação à quinta nem me preocupei com a escolha, tinha que ser esta e mais nada!! ;)

Eu sou da Póvoa de Varzim e tu de onde és??

Bjnho

Domingo, 18/07/2010 - 02:10
Retrato de Sonia-Suiça
Sonia-Suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 30.05.2010 - 12:17

Ola noivinha...
Parabens pelo teu noivado!
Os vestidos sao muito bonitos ,mas o segundo e mais que bonito.Adorei!

Bem ,es ca das minhas,tudo com muita antecedencia!Assim nao andamos em Stress!
Eu caso dia 1 de Setembro 2012!A quinta esta marcada...o resto sao so ideias...muiiitas ideias...

Adorei o teu cantinho...vou seguindo as novidades!
Um beijito

Terça, 20/07/2010 - 17:45
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Bigada por passares no meu cantinho! ;) Vou passar pelo teu tb!

Sim também prefiro tratar de tudo com bastante antecedencia, não gosto de chegar à altura e ter tudo por fazer, acho que nunca sai tão perfeito... ;)

És de onde? E que quinta escolhes - te??
Bjinho

Terça, 20/07/2010 - 18:03
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Parabéns pelas escolhas, gostei muito de todas e parece que temos gostos identicos.

Eu também vou casar no Aqueduto!

Tal como tu disseste... tinha de ser lá ! :D

A minha decoração vai ser em rosa fucsia e castanho.

Caso este ano em Dezembro! :)

Beijokinhas

Blue

Terça, 20/07/2010 - 18:14
Retrato de Sonia-Suiça
Sonia-Suiça
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 30.05.2010 - 12:17

Oi!
Eu sou de Vila Pouca de Aguiar-Vila Real
a quinta sera entre Vila Pouca e Fafe ,ou seja o meu noivo e de Fafe!
www.casadatojeira.pt

Beijinho

Terça, 27/07/2010 - 00:33
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Olá!!

Pois realmente temos bom gosto! ;)

Adoro o Fucsia, acho que fica super lindo e romantico, tambem irá ser a minha cor juntamente com o preto e prateado...

Já que casas primeiro depois conta - me tudo, mostra - me tudo! eheheheh...

Bjinho

Terça, 27/07/2010 - 00:35
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Olá!

Tive a ver o site, a quinta tem uns jardins muito lindos!

Vai dando noticias, tambem vou cuscando o teu cantinho! ;)

Bjnho

Domingo, 29/08/2010 - 09:42
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

oi acho que ainda não tinha vindo ao teu cantinho

tens coisas lindas

Domingo, 29/08/2010 - 23:17
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Bigada linda! Pois é inda não tinhas passado no meu cantinho! :(

Mas na participas - te num topico que criei acerca da minha indecisão no vestido de noiva!

O teu casamento ta muito próximo!

Ainda vou passar no teu cantinho mas desejo - te ja muitas felicidades e que corra tudo como sonhas - te!

Bjinho