8 respostas [Última]
vanne
Retrato de vanne
As nossas coisinhas *05-08-2017*
Segunda, 22/06/2015 - 20:37

Olá noivinhas,

Como é usual começo por me apresentar e contar a nossa história.

Então cá vai:

Chamo-me Vanessa, sou de Viseu, mas moro em Vila Real.

Eu e o noivinho conhecemos-nos num batizado, no qual eu era convidada e ele estava a trabalhar, há 6 anos atrás.
Foi engraçado, pois ao entrar para dentro do salão com uma amiga achei logo um rapaz muito bonito, mas nunca imaginei que um dia aquele lindo rapazinho pudesse vir a ser o meu noivo.
Quando já estávamos sentados nas mesas, o tal rapaz foi o que me viu servir, mas como estava muito calor e sou um pouco esquisita não quis comer nada e ele até sugeriu que eu lhe dissesse o que queria, que ele mandava fazer.
As minhas amigas entretanto aperceberam-se que ele estava a engraçar comigo e pediram-lhe toalhas e bikinis para pudermos ir para a piscina.
Foi então na piscina que passado uma horas começamos a falar a sério e ele me pediu o meu número. Primeiro não lhe queria dar, mas acabei por lhe dar e desde dai nunca mais nos separamos. Até o facto de na altura estar na suíça não nos afastou e fez com que o nosso amor crescesse cada vez mais, mas como namorar à distância é muito complicado, decidimos que o melhor era eu vir e assim foi.

É está a nossa história.

Relativamente ás nossas coisas ainda só temos a data: 05-08-2017 e a Quinta; quinta do Redolho de Cima em Lousada.

--------------------------------------------------------

14.06.2016

Venho com algumas novidades =)
Finalmente conseguimos marcar a igreja, será na capela do Sr. dos Aflitos em Lousada. Tem um jardim fantástico para depois se tirar fotos e o Sr padre é muito acessível, o que não aconteceu numa outra igreja que ainda ponderamos em fazer la a celebração
já temos fotografo, depois de muita reflexão e analise, decidimos-nos pela Foto Pinto. Adoramos os SDE e apesar de ter alguns orçamentos mais baratos, achamos que uma das coisas mais importantes são as fotografias.
Também já temos convites, serão feitos na Ideyarte. Logo que os tenha coloco foto.
A animação estará encarregue ao Pedro Daniel.

• Quinta do redolho
  • Quinta do Redolho
  • Igreja
  • Igreja
  • Pintart

Vanessa & Fábio *05-08-2017*
As nossas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-0...

Magda Rocha
Retrato de Magda Rocha
Olá Parabéns pela nova
Segunda, 22/06/2015 - 20:48

Olá Olá!

Parabéns pela nova fase que agora iniciam!! Sorriso

Ainda faltam 2 anos, mas nada vos impede de irem organizando tudo muito bem! E vais ver que o tempo passa rápido. Às vezes durante o trajecto não parece, mas depois olhando para trás... Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

vanne
Retrato de vanne
Olá Magda, Já estou inscrita
Terça, 23/06/2015 - 13:33

Olá Magda,
Já estou inscrita há bastante tempo, mas só agora é que tive tempo para começar o meu cantinho.
Eu já tenho quinta reservada, pois era para ser em 2016, mas já não tinha vaga e para não acontecer o mesmo em 2017 reservamos logo..
Agora quero ir preparando as coisinhas com calma e como sou muita stressada, até acho que é melhor assim.
Também já passei no teu cantinho, deixa que te diga que tens muito bom gosto =)

Magda Rocha
Retrato de Magda Rocha
vanne escreveu: Olá
Terça, 23/06/2015 - 13:50
vanne escreveu:

Olá Magda,
Já estou inscrita há bastante tempo, mas só agora é que tive tempo para começar o meu cantinho.
Eu já tenho quinta reservada, pois era para ser em 2016, mas já não tinha vaga e para não acontecer o mesmo em 2017 reservamos logo..
Agora quero ir preparando as coisinhas com calma e como sou muita stressada, até acho que é melhor assim.

Olá Sorriso

Obrigada pela visita, muito simpático da tua parte. E obrigada pelo elogio Sorriso

Eu também acho que o melhor é começar com tempo, e cada um sabe o que é o melhor para si. Eu também comecei cedo, faltava 1 ano e 9 meses! E nos primeiros tempos reservei logo o mais importante, por causa do preço e da disponibilidade também!

Vai dando notícias, e vou passando por aqui!

Bons preparativos!
Beijinhos Beijinho

weddinglove
Retrato de weddinglove
Olá História muito bonita!!
Terça, 23/06/2015 - 14:47

Olá Sorriso

História muito bonita!! E quanto a preparativos, acredita que o tempo passa muito rápido por isso vai adiantando... Piscar o olho

Muitas felicidades Sorriso

vanne
Retrato de vanne
Magda Rocha escreveu: vanne
Terça, 23/06/2015 - 18:26
Magda Rocha escreveu:
vanne escreveu:

Olá Magda,

Olá Sorriso

Obrigada pela visita, muito simpático da tua parte. E obrigada pelo elogio Sorriso

Eu também acho que o melhor é começar com tempo, e cada um sabe o que é o melhor para si. Eu também comecei cedo, faltava 1 ano e 9 meses! E nos primeiros tempos reservei logo o mais importante, por causa do preço e da disponibilidade também!

Vai dando notícias, e vou passando por aqui!

Bons preparativos!
Beijinhos Beijinho

Nos já temos algumas marcações com fotógrafos e animadores, pois assim já fica tratado as coisas mais urgentes e quando vierem os meus papas vamos começar a ver igrejas.

vanne
Retrato de vanne
Olá Obrigada por vires
Terça, 23/06/2015 - 18:32

Olá
Obrigada por vires "cuscar" o meus cantinho, por acaso também acho bonita, mas sou suspeita Careta
Já vi que estás mesmo na meta final, como está a correr tudo?
Beijinho

weddinglove
Retrato de weddinglove
Sinceramente gostaria que
Terça, 23/06/2015 - 18:49

Sinceramente gostaria que tudo tivesse corrido muito melhor. Espero que no final, o dia corra muito bem e valha a pena ter ganho tantos cabelos brancos, noites mal dormidas e muitas rugas Gargalhadas

Beijinhos Sorriso

vanne
Retrato de vanne
Vais ver que no final do dia
Quarta, 24/06/2015 - 11:55

Vais ver que no final do dia vais chegar à conclusão que tudo valeu a pena querida:)
Eu apenas estou a começar e já começo a entender ao que te está a referir..hihi
Beijinho grande

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.