O dia mais feliz da minha vida, os agradecimentos e as fotos. | Page 2 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O dia mais feliz da minha vida, os agradecimentos e as fotos.

155 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 12/04/2012 - 08:21
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Bellyta escreveu:
Olá,

Estou encantada com as tuas coisinhas. Os convites são os mais originais que já vi. Adoro. Tens umas mãos de fada. O porta alianças ficou lindo.

Parabéns

Obrigada >:D<

Adorei a ideia dos convites (em formato chupa-chupa!)que vi algures pela net, e desenvolvi o tema do casamento em torno dessa ideia! ("Um momento doce..." (tema) permite-me dar largas à imaginação! :D ).

Ainda tenho tta coisinha p fazer... (|: tenho tempo ptt é ir c calma! M o resultado vai ser 5*!

M obrigada :D Bjs*

Quinta, 12/04/2012 - 12:14
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Vais deixar os teus convidados deliciados. É tudo tão fofinho.

Imaginação não te falta... o resultado de tudo vai ser fantástico.

bjos

Segunda, 16/04/2012 - 14:06
Retrato de cunhalp
cunhalp
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás
Desde: 09.03.2011 - 11:21

Bellyta escreveu:
Vais deixar os teus convidados deliciados. É tudo tão fofinho.

Imaginação não te falta... o resultado de tudo vai ser fantástico.

bjos

Faço minhas as palavras da Bellyta. =D> =D>

Eles vão deliciar com tanta atenção e mimos!

:* :*
e continuação de bons preparativos!

Segunda, 16/04/2012 - 14:55
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

cunhalp escreveu:
Bellyta escreveu:
Vais deixar os teus convidados deliciados. É tudo tão fofinho.

Imaginação não te falta... o resultado de tudo vai ser fantástico.

bjos

Faço minhas as palavras da Bellyta. =D> =D>

Eles vão deliciar com tanta atenção e mimos!

:* :*
e continuação de bons preparativos!

Eu agradeço as vossas palavras...mas estou tão stressada! Passei a última semana num pranto...choro e nervos! Não sei justificar o pk de estar assim m parece-me que começo a perder a calma e a traquilidade em relação a isto tudo! Quero sempre mais, e mais e melhor e ás ttas estou a viver em função dos preparativos do casamento...dps fico a pensar k isto td é apenas p um dia q irá passar e fico triste! N sei explicar mto bem m estou a ficar parva....

Bjs*

Segunda, 16/04/2012 - 18:01
Retrato de Borboleta1201
Borboleta1201
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 06.10.2011 - 22:29

Olá Cátia,
aqui estou como prometido ;)
Gostei muito das tuas coisinhas , está tudo com muito bom gosto.

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Segunda, 16/04/2012 - 18:11
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Borboleta1201 escreveu:
Olá Cátia,
aqui estou como prometido ;)
Gostei muito das tuas coisinhas , está tudo com muito bom gosto.

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Obrigada Borboleta :D

Um grande beijinho*

Segunda, 16/04/2012 - 18:45
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Cátia Rica escreveu:

estou tão stressada! Passei a última semana num pranto...choro e nervos! Não sei justificar o pk de estar assim m parece-me que começo a perder a calma e a traquilidade em relação a isto tudo! Quero sempre mais, e mais e melhor e ás ttas estou a viver em função dos preparativos do casamento...dps fico a pensar k isto td é apenas p um dia q irá passar e fico triste! N sei explicar mto bem m estou a ficar parva....
Bjs*

Que se passa contigo querida? Não gosto de ler isto :(
É o stress do casamento né? Querida pensa que está tudo bem encaminhado, tenta descansar, respirar fundo, vais ver que tudo vai correr bem :D
Eu olho para as minhas coisas e sempre que olho quero mudar alguma coisa (e mais caso só para o ano) mas acho que é normal termos esse olhar critico. Era capaz de fazer 1000 casamentos para mim mesma!

Não estás a ficar parva. Simplesmente tens de fazer uma coisa e arrumar o assunto, não voltar atrás.

Beijinhos
Joana_b

Segunda, 16/04/2012 - 19:02
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

joana_b escreveu:
Cátia Rica escreveu:

estou tão stressada! Passei a última semana num pranto...choro e nervos! Não sei justificar o pk de estar assim m parece-me que começo a perder a calma e a traquilidade em relação a isto tudo! Quero sempre mais, e mais e melhor e ás ttas estou a viver em função dos preparativos do casamento...dps fico a pensar k isto td é apenas p um dia q irá passar e fico triste! N sei explicar mto bem m estou a ficar parva....
Bjs*

Que se passa contigo querida? Não gosto de ler isto :(
É o stress do casamento né? Querida pensa que está tudo bem encaminhado, tenta descansar, respirar fundo, vais ver que tudo vai correr bem :D
Eu olho para as minhas coisas e sempre que olho quero mudar alguma coisa (e mais caso só para o ano) mas acho que é normal termos esse olhar critico. Era capaz de fazer 1000 casamentos para mim mesma!

Não estás a ficar parva. Simplesmente tens de fazer uma coisa e arrumar o assunto, não voltar atrás.

Beijinhos
Joana_b

Querida Joana,

N sei mm q quebra é q me começou a dar m sinto que mm que tente pensar em outro assunto não consigo! Eu n axo normal mas deito-me a pensar nas alianças, acordo a pensar no vestido, e passo a vida a fazer cálculos de tudo e mais alguma coisa! Ontem d tarde deitei-me um bocadinho p descansar...claro q n descansei nada! Só stressei mais pk dps lembro-me do q tenho p fazer, p gastar :S qrrrrrr.... Hj disse à minha mãe o q nnca esperava dizer na minha vida m estou desejosa q acabe...e n queria mm nada estar assim pk era o meu maior desejo! Nnca pensei ficar desta maneira...obcecada, doente p causa disto :S Estou terrivelmente stressada!

:S

Dsc o desabafo!

Segunda, 16/04/2012 - 20:41
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Cátia Rica escreveu:

Querida Joana,
N sei mm q quebra é q me começou a dar m sinto que mm que tente pensar em outro assunto não consigo! Eu n axo normal mas deito-me a pensar nas alianças, acordo a pensar no vestido, e passo a vida a fazer cálculos de tudo e mais alguma coisa! Ontem d tarde deitei-me um bocadinho p descansar...claro q n descansei nada! Só stressei mais pk dps lembro-me do q tenho p fazer, p gastar :S qrrrrrr.... Hj disse à minha mãe o q nnca esperava dizer na minha vida m estou desejosa q acabe...e n queria mm nada estar assim pk era o meu maior desejo! Nnca pensei ficar desta maneira...obcecada, doente p causa disto :S Estou terrivelmente stressada!
:S
Dsc o desabafo!

Não tens nada de pedir desculpa pelo desabafo. Espero até que tenhas ficado mais levezinha ao faze-lo. Sabes que hoje passei num cantinho (desgraça a minha não me lembro qual era a noiva) e ela estava igual a ti querida :D e mais ... falo com uma rapariga no facebook, que casa este ano, e que tambem anda como tu querida.
Acho sinceramente que são nervos e muita ansiedade. E isso são coisas que é dificil controlarmos ... por muito que se diga que não vale a pena, acho que é bem normal termos :D
Mas linda tentar ter calma ... respirar fundo, descansar :D as coisas estão encaminhadas, tem calma :D

Beijinhos
Joana_b

Terça, 17/04/2012 - 07:50
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

joana_b escreveu:
Cátia Rica escreveu:

Querida Joana,
N sei mm q quebra é q me começou a dar m sinto que mm que tente pensar em outro assunto não consigo! Eu n axo normal mas deito-me a pensar nas alianças, acordo a pensar no vestido, e passo a vida a fazer cálculos de tudo e mais alguma coisa! Ontem d tarde deitei-me um bocadinho p descansar...claro q n descansei nada! Só stressei mais pk dps lembro-me do q tenho p fazer, p gastar :S qrrrrrr.... Hj disse à minha mãe o q nnca esperava dizer na minha vida m estou desejosa q acabe...e n queria mm nada estar assim pk era o meu maior desejo! Nnca pensei ficar desta maneira...obcecada, doente p causa disto :S Estou terrivelmente stressada!
:S
Dsc o desabafo!

Não tens nada de pedir desculpa pelo desabafo. Espero até que tenhas ficado mais levezinha ao faze-lo. Sabes que hoje passei num cantinho (desgraça a minha não me lembro qual era a noiva) e ela estava igual a ti querida :D e mais ... falo com uma rapariga no facebook, que casa este ano, e que tambem anda como tu querida.
Acho sinceramente que são nervos e muita ansiedade. E isso são coisas que é dificil controlarmos ... por muito que se diga que não vale a pena, acho que é bem normal termos :D
Mas linda tentar ter calma ... respirar fundo, descansar :D as coisas estão encaminhadas, tem calma :D

Beijinhos
Joana_b

Obrigada Joaninha! OBrigada mm....vou ver se encontro o cantinho da noiva q está cm eu...pode ser q nos consigamos ajudar!

Bjinhos*

Terça, 17/04/2012 - 11:22
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Cátia Rica escreveu:
cunhalp escreveu:
Bellyta escreveu:
Vais deixar os teus convidados deliciados. É tudo tão fofinho.

Imaginação não te falta... o resultado de tudo vai ser fantástico.

bjos

Faço minhas as palavras da Bellyta. =D> =D>

Eles vão deliciar com tanta atenção e mimos!

:* :*
e continuação de bons preparativos!

Eu agradeço as vossas palavras...mas estou tão stressada! Passei a última semana num pranto...choro e nervos! Não sei justificar o pk de estar assim m parece-me que começo a perder a calma e a traquilidade em relação a isto tudo! Quero sempre mais, e mais e melhor e ás ttas estou a viver em função dos preparativos do casamento...dps fico a pensar k isto td é apenas p um dia q irá passar e fico triste! N sei explicar mto bem m estou a ficar parva....

Bjs*

Isso deve ser normal. Também passo a vida a pensar nos pormenores e às vezes também entro em stress. Tenta abstrair-te um pouco do casamento.

beijinhos

Terça, 17/04/2012 - 14:16
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Juro q vou tentar acalmar-me senão axo q me dá uma coisinha má antes d chegar à altura! :S

Hj vou fazer o menu de degustação :D Espero gostar (tb n sou propriamente esquesita)!!!

Terça, 17/04/2012 - 14:37
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Cátia Rica escreveu:
Juro q vou tentar acalmar-me senão axo q me dá uma coisinha má antes d chegar à altura! :S

Hj vou fazer o menu de degustação :D Espero gostar (tb n sou propriamente esquesita)!!!

Vai ser ótimo com certeza. Apesar de fazer parte do casamento aproveita para descomprimir.

bjos

Terça, 17/04/2012 - 20:55
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaa :)

Já comprei as lanternas, mas em preto. Agora não sei se mantenho como estão e coloco velas em laranja, ou pinto em branco :S estou indecisa. Tenho medo de estar a pintar e ficar feio.

Comprei no IKEA e foram muito baratas. Comprei 2, a pequena custou 9,90€ e a grande 15,90€. Foi o sitio mais barato que encontrei.

Bjs

Quarta, 18/04/2012 - 08:02
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Laureta escreveu:
Oláaa :)

Já comprei as lanternas, mas em preto. Agora não sei se mantenho como estão e coloco velas em laranja, ou pinto em branco :S estou indecisa. Tenho medo de estar a pintar e ficar feio.

Comprei no IKEA e foram muito baratas. Comprei 2, a pequena custou 9,90€ e a grande 15,90€. Foi o sitio mais barato que encontrei.

Bjs

Secalhar tb as vou lá buscar, se bem que se forem iguais às que estou a pensar, tenho lá duas em casa! (uma preta grande e uma azul pequena)...

Ontem estive reunida c o catering (fiz a degustação!) e esqueci-me completamente d perg se eles têm lanternas nos artigos de decoração deles :S.

Quanto à cor...eu arriscava pintar de branco, eu arrisquei pintar a gaiola pq n gostava da cor original e n me arrependo nada :D Queria ver se a decoraa p estes dias m está dificil :S

O preto n sei se n fica um pco pesado.

Bjs*

Quarta, 18/04/2012 - 20:45
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláa,

No Ikeia alem das pretas também há o mesmo modelo mas na cor que tens na imagem.

O preto é sempre mais pesado, mas como vou ter muita cor, talvez não fique tão mau.

Eu não tenho Jeito nenhum para pintar, e tenho receio de estragar :(

Bjs

Sábado, 21/04/2012 - 13:19
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Passei para saber como anda a menina após o desabafo ;)

beijinhos
joana_b

Domingo, 22/04/2012 - 15:05
Retrato de cunhalp
cunhalp
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás
Desde: 09.03.2011 - 11:21

Olá!

Novidades sobre o teu estado emocional, minha linda? Espero que já estejas a recuperar.

P.S. Parece-me que, quanto mais uma noiva se envolve na preparação do casamento, mais ela fica assim como tu. :(

Mas toca a arrebitar, pois queremos ver fotos do teu dia contigo radiante, feliz e, principalmente, sem pingo de olheiras ou cansaço!!! =)) =))

>:D< >:D< mt apertado!!

Segunda, 23/04/2012 - 13:32
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Joana_b e Cunhalp...

Meninas agradeço o vosso carinho m só p terem uma ideia, fui d tal maneira abaixo q fiquei doente...passei um belo domingo d cama com febre e tenho uma bela infeção na garganta...(qdo ando stressada lá se vão as imunidades e fico assim!) :S

Já estou farta de olhar p td o q tenho e meto-me a pensar se é mm akilo..."A gaiola p livro de honra já estou mais arrependida k sei lá :S" e é td assim...Se mulher já n é fácil, mulher na fase do mês dificil piora td e junta-se a isto tudo uma noiva histérica em dieta! (espero q isto me passe rápido pk já nem posso cmg mm!"...qqqqrrrrr

E o caraças do vestido q n chega!

Segunda, 23/04/2012 - 13:54
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Cátia Rica escreveu:
Joana_b e Cunhalp...

Meninas agradeço o vosso carinho m só p terem uma ideia, fui d tal maneira abaixo q fiquei doente...passei um belo domingo d cama com febre e tenho uma bela infeção na garganta...(qdo ando stressada lá se vão as imunidades e fico assim!) :S

Já estou farta de olhar p td o q tenho e meto-me a pensar se é mm akilo..."A gaiola p livro de honra já estou mais arrependida k sei lá :S" e é td assim...Se mulher já n é fácil, mulher na fase do mês dificil piora td e junta-se a isto tudo uma noiva histérica em dieta! (espero q isto me passe rápido pk já nem posso cmg mm!"...qqqqrrrrr

E o caraças do vestido q n chega!

Mas... o que se passa D.ª Cátia?
Não te quero ver assim tens tanta coisinha linda e original... então?
A gaiola está tão fixe... queres alguma ajuda?
Não te quero ver assim querida... agora fiquei tristinha...
Arrebita vamos lá... :*

Segunda, 23/04/2012 - 14:17
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

bijubitas escreveu:
Cátia Rica escreveu:
Joana_b e Cunhalp...

Meninas agradeço o vosso carinho m só p terem uma ideia, fui d tal maneira abaixo q fiquei doente...passei um belo domingo d cama com febre e tenho uma bela infeção na garganta...(qdo ando stressada lá se vão as imunidades e fico assim!) :S

Já estou farta de olhar p td o q tenho e meto-me a pensar se é mm akilo..."A gaiola p livro de honra já estou mais arrependida k sei lá :S" e é td assim...Se mulher já n é fácil, mulher na fase do mês dificil piora td e junta-se a isto tudo uma noiva histérica em dieta! (espero q isto me passe rápido pk já nem posso cmg mm!"...qqqqrrrrr

E o caraças do vestido q n chega!

Mas... o que se passa D.ª Cátia?
Não te quero ver assim tens tanta coisinha linda e original... então?
A gaiola está tão fixe... queres alguma ajuda?
Não te quero ver assim querida... agora fiquei tristinha...
Arrebita vamos lá... :*

Olá! :D Já tinha saudds :D

Olha é uma neurose qq q me está a dar...estou a questionar td o q tenho... :S Comecei a decorar a gaiola m até tenho vergonha d meter aqui o resultado pk detestei...e queria desmanchar m n consigo decorá-la inserindo o chupa chupa...neste momento ele está preso ao topo da gaiola por um laçarote e fica pendurado num dos lados...epá m n é akilo q quero...

E gostava tto de ter ideias originais e sinto q estou completamente bloqueada...queria interagir c os convidados, queria surpreender...n consigo pensar em nd! :S

Dps parei tb a pensar no DEPOIS...e depois de casar cm é k me vou sentir? Tenho medo sabes! É o meu objetivo máximo e supremo dsd q me conheço, dps d o concretizar tenho medo d sentir um enorme vazio...

Estou confusa (e secalhar a pensar demais!)...

Bjs grandes*

Segunda, 23/04/2012 - 15:12
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

8> que tontinha
olha vou responder-te por e-mail e mostrar-te ideias e quero me me envies a foto da gaiola para o meu e-mail se faz favor

beijos grandes e arrebita mulher (esta fase é tão boa, toca a aproveitar minha linda, o Luis não te pode ver assim, vamos lá....)

:*

Terça, 24/04/2012 - 01:33
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Cátia Rica escreveu:
Joana_b e Cunhalp...

Meninas agradeço o vosso carinho m só p terem uma ideia, fui d tal maneira abaixo q fiquei doente...passei um belo domingo d cama com febre e tenho uma bela infeção na garganta...(qdo ando stressada lá se vão as imunidades e fico assim!) :S

Já estou farta de olhar p td o q tenho e meto-me a pensar se é mm akilo..."A gaiola p livro de honra já estou mais arrependida k sei lá :S" e é td assim...Se mulher já n é fácil, mulher na fase do mês dificil piora td e junta-se a isto tudo uma noiva histérica em dieta! (espero q isto me passe rápido pk já nem posso cmg mm!"...qqqqrrrrr

E o caraças do vestido q n chega!

Curioso ... tambem andei doente .. uma grande mistura entre cansaço, nervos, humor de cão e pilhas e pilhas de stress! graças a deus já anda a passar!

querida por muito que te digam que é normal ... vamos todas passar pela fase do achar que queremos mudar algo. e mete uma coisa na cabeça ... não existe o dia de casamento perfeito!

se precisas de ajuda e ideias coloca aqui fotos ou envia-me por email. terei todo o gosto em dar ideias em tudo o que tiveres bloqueada. o importante é desbloquear. quanto menos coisas a chatear a cabeça melhor querida.

e não agradeças ... estamos cá para isso :D

beijinhos
joana_b

Quarta, 25/04/2012 - 19:43
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

bijubitas escreveu:
8> que tontinha
olha vou responder-te por e-mail e mostrar-te ideias e quero me me envies a foto da gaiola para o meu e-mail se faz favor

beijos grandes e arrebita mulher (esta fase é tão boa, toca a aproveitar minha linda, o Luis não te pode ver assim, vamos lá....)

:*

Já te mandei um mail c as fotos d gaiola :D Agradeço o mail q me enviaste pq tem lá ideias muito giras!

Obrigada minha querida!

Quinta, 26/04/2012 - 09:38
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Cátia Rica escreveu:
bijubitas escreveu:
8> que tontinha
olha vou responder-te por e-mail e mostrar-te ideias e quero me me envies a foto da gaiola para o meu e-mail se faz favor

beijos grandes e arrebita mulher (esta fase é tão boa, toca a aproveitar minha linda, o Luis não te pode ver assim, vamos lá....)

:*

Já te mandei um mail c as fotos d gaiola :D Agradeço o mail q me enviaste pq tem lá ideias muito giras!

Obrigada minha querida!

Já recebi e vamos encontrar a decoração certa, vais ver...lol
:D

Quinta, 26/04/2012 - 10:35
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

bijubitas escreveu:
Cátia Rica escreveu:
bijubitas escreveu:
8> que tontinha
olha vou responder-te por e-mail e mostrar-te ideias e quero me me envies a foto da gaiola para o meu e-mail se faz favor

beijos grandes e arrebita mulher (esta fase é tão boa, toca a aproveitar minha linda, o Luis não te pode ver assim, vamos lá....)

:*

Já te mandei um mail c as fotos d gaiola :D Agradeço o mail q me enviaste pq tem lá ideias muito giras!

Obrigada minha querida!

Já recebi e vamos encontrar a decoração certa, vais ver...lol
:D

Bom dia!

Vi q me enviaste um mail m n o consegui ler, pq n sei o k se passa m o meu pc (notebook) apresenta-me o gmail td esquesito desde 2ª feira! Os e-mails aparecem sobrepostos e n consigo perceber nada! :S vou ter q esperar até chegar a casa (onde tá o pc do Luís) p conseguir ler tudinho em condições :D

Bjinho e Gracias :*

Quinta, 26/04/2012 - 11:07
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

ohh que cena essa do pc realmente..

Ok aguardo então depois alguma resposta

beijinhos!!

Quarta, 02/05/2012 - 09:23
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

bijubitas escreveu:
ohh que cena essa do pc realmente..

Ok aguardo então depois alguma resposta

beijinhos!!

Bom dia!

Sei que enviaste um e-mail mas não consigo lê-lo!

Como já estava mto animada, tive mais uma moça!A minha avó está internada no hospital e avizinham-se tempos dificeis...vou-me afastar um pouco...

Quando tiver capacidade p voltar a pensar no casamento, voltarei cá! :S

Bjs*

Segunda, 07/05/2012 - 12:12
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Cátia Rica escreveu:
bijubitas escreveu:
ohh que cena essa do pc realmente..

Ok aguardo então depois alguma resposta

beijinhos!!

Bom dia!

Sei que enviaste um e-mail mas não consigo lê-lo!

Como já estava mto animada, tive mais uma moça!A minha avó está internada no hospital e avizinham-se tempos dificeis...vou-me afastar um pouco...

Quando tiver capacidade p voltar a pensar no casamento, voltarei cá! :S

Bjs*

Ohh minha querida só agora me apercebi desta tua mensagem, enviei (tenho enviado e-mails para ti e tenho estranhado a tua ausência), espero que esteja tudo a correr bem linda.
Fofo nem sei o que te dizer :( a não ser calma...

beijos e quando poderes manda-me e-mail

Quinta, 10/05/2012 - 10:26
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Meninas,

NEM TUDOOOOO É MAUUUUUUU....
Depois deste sufoco todo, ontem tive um dia terrível pq a avó fez uma TAC e foi lg p bloco operatório d urgencia. Claro q qdo tive esta noticia sem mais pormenores, fiquei d rastos pk calculei o pior!

MAs estava redondamente enganada :D

Vóvo teve uma perfuração do colon, e tiveram q lhe retirar uma parte, e a origem d td o problema estava numa coisa (estúpida!) chamada Diverticulos (n sei se é bem assim q se escreve!)...resumindo...não há kk tipo d doença grave (tumor q era o q achavam)! Pronto é preciso ter uma série d cuidados p causa d idade e p ver se recupera, m os médicos dizem q vai ficar bem :D

A minha titi disse hj, lg k falou cmg ao tlf, "Tá descansada pk ela irá ao teu casamento!"!!!

Há noticia melhor?

Creio que não!

Não vou largar já os foguetes todos pk sei k ela é velhinha e a recuperação vai custar mto m ao menos sabemos q sim, q vai recuperar, e q n será isto k a irá levar p longe d nós!

(...vou rebentar de alegria!...de volta à vida!)

Bjs e obrigada pelo apoio!*

Quinta, 10/05/2012 - 13:05
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Cátia Rica escreveu:
Meninas,

NEM TUDOOOOO É MAUUUUUUU....
Depois deste sufoco todo, ontem tive um dia terrível pq a avó fez uma TAC e foi lg p bloco operatório d urgencia. Claro q qdo tive esta noticia sem mais pormenores, fiquei d rastos pk calculei o pior!

MAs estava redondamente enganada :D

Vóvo teve uma perfuração do colon, e tiveram q lhe retirar uma parte, e a origem d td o problema estava numa coisa (estúpida!) chamada Diverticulos (n sei se é bem assim q se escreve!)...resumindo...não há kk tipo d doença grave (tumor q era o q achavam)! Pronto é preciso ter uma série d cuidados p causa d idade e p ver se recupera, m os médicos dizem q vai ficar bem :D

A minha titi disse hj, lg k falou cmg ao tlf, "Tá descansada pk ela irá ao teu casamento!"!!!

Há noticia melhor?

Creio que não!

Não vou largar já os foguetes todos pk sei k ela é velhinha e a recuperação vai custar mto m ao menos sabemos q sim, q vai recuperar, e q n será isto k a irá levar p longe d nós!

(...vou rebentar de alegria!...de volta à vida!)

Bjs e obrigada pelo apoio!*

Olá gémea!!

Eu andei um pouco afastada aqui do fórum nestas ultimas semanas e fiquei a saber k andavas triste qd li este teu comentário agora...

Mas fico mt feliz por ti por saber k a tua avozinha está a recuperar!! :D
É um bom sinal e vais ver k ela vai tar toda rija qd chegar o nosso dia 6 de Outbro ;) Ainda vai dançar uns passinhos ctg :)

Cm vão esses preparativos???

Beijinhos*****

Quinta, 10/05/2012 - 13:47
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

que bom minha querida, fico feliz por saber noticias

força e animo.

beijos

Quinta, 10/05/2012 - 20:01
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Cátia Rica escreveu:
Meninas,
NEM TUDOOOOO É MAUUUUUUU....
Depois deste sufoco todo, ontem tive um dia terrível pq a avó fez uma TAC e foi lg p bloco operatório d urgencia. Claro q qdo tive esta noticia sem mais pormenores, fiquei d rastos pk calculei o pior!
MAs estava redondamente enganada :D
Vóvo teve uma perfuração do colon, e tiveram q lhe retirar uma parte, e a origem d td o problema estava numa coisa (estúpida!) chamada Diverticulos (n sei se é bem assim q se escreve!)...resumindo...não há kk tipo d doença grave (tumor q era o q achavam)! Pronto é preciso ter uma série d cuidados p causa d idade e p ver se recupera, m os médicos dizem q vai ficar bem :D
A minha titi disse hj, lg k falou cmg ao tlf, "Tá descansada pk ela irá ao teu casamento!"!!!
Há noticia melhor?
Creio que não!
Não vou largar já os foguetes todos pk sei k ela é velhinha e a recuperação vai custar mto m ao menos sabemos q sim, q vai recuperar, e q n será isto k a irá levar p longe d nós!
(..vou rebentar de alegria!...de volta à vida!)
Bjs e obrigada pelo apoio!*

Querida fiquei mesmo MUITO FELIZ por ver esta boa novidade ;)
Agora força, arregaça as mangas e bora trabalhar para realizar o grande dia C :D

Beijinhos
Joana_b

Quinta, 21/06/2012 - 13:58
Retrato de Isabelana
Isabelana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 29.12.2011 - 14:36

Olá Cátia :)

A vida é mesmo assim... pessoas importantes deixam-nos... e pessoas surgem e importantes se tornam!! O que interessa é que tudo esteja bem :)

Gosto muito das tuas coisinhas ;) e por isso gostava de te perguntar se me podias enviar o teu livrinho de actividades e de te perguntar onde arranjaste os foguetes!!! mil obrigados!!!

[email protected]

******

Quarta, 27/06/2012 - 15:58
Retrato de cunhalp
cunhalp
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás
Desde: 09.03.2011 - 11:21

Olá!

Pelo que vi nas muitas actualizações e comentários do teu cantinho, a tua vida está cheia de actividade. ;)

Gosto particulamente da boa notícia e penso como tu: poderá haver melhor que a tua avó não ter nada de grave? Não, minha querida, penso que não. :D

>:D< :*

Quarta, 18/07/2012 - 08:34
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

ohh querida sinto muito, mandei-te e-mail sem ter visto este teu tópico com a trsite noticia..
tem calma linda

beijos

Quarta, 18/07/2012 - 09:56
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Sinto muito pela tua perda. Espero que tenhas muita força para superar este momento.

bjo

Quarta, 18/07/2012 - 10:05
Retrato de andreia_guedes
andreia_guedes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 29.09.2007 - 09:29

Catia, sinto muito pela tua perda, nem imagino a tristeza que deves estar a sentir, mas pensa que a tua avó não ia gostar de te ver assim triste e ela vai ser sempre uma estrelinha no ceu que te vai acompanhar em todos os momentos da tua vida.
Força!

Quarta, 18/07/2012 - 12:03
Retrato de cunhalp
cunhalp
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás
Desde: 09.03.2011 - 11:21

:)

Neste momento não há muita coisa para dizer-se (se é que há mesmo alguma). Por isso, repito algumas palavras de algumas meninas: ânimo, força, coragem para todos os momentos de desânimo/tristeza, e muitos pensamentos positivos!!!! Eles é que fazem a diferença para conseguirmos dar a volta por cima ou ficarmos cada vez mais deprimidas!!!!

>:D< :*

Quarta, 18/07/2012 - 19:37
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Sinto muito Catia... muita força...

Beijinhos

Sexta, 20/07/2012 - 03:07
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

nem sei o que te dizer ... a verdade é que nada que nos digam ajuda nestes casos. eu perdi a minha avó faz dois anos este mês e sinto que ainda não me levantei! e tu e o noivo devem estar de rastos!
não penses que o casamento anda a dar azar nada disso. procura sim uma forma de as homenagear! e elas estão guardadas no sitios mais especial que existe, no vosso coração!
muita força e se precisares estarei aqui

beijinhos
joana_b

Sexta, 20/07/2012 - 08:16
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Minha querida não podes pensar que é o casamento linda, infelizmente a vida é assim, eu também já perdi os meus avós e o meu paizinho... os bons vão e os maus ficam.... não se podem massacrar assim linda, é dificil eu sei perfeitamente, mas elas não iriam querer ver-vos assim
Força querida para os dois, o Luis que tenha muita calma,,, já sabes se precisares de mim para alguma coisa, é só dizeres

beijos

Segunda, 30/07/2012 - 13:31
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

que bom estares de volta ás tuas coisinhas!!

quando precisares de ajuda (sabes do que falo) está á vontade

beijos

Segunda, 30/07/2012 - 19:20
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

bijubitas escreveu:
que bom estares de volta ás tuas coisinhas!!

quando precisares de ajuda (sabes do que falo) está á vontade

beijos

Minha querida!

Sei bem com quem posso contar para tudo :D Agradeço-te todo o apoio e ajuda que me tens dado :D

Mts bjinhos*

Domingo, 19/08/2012 - 22:36
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

enaaa já tens aqui mais novidades, muito bem querida.

Olha e a fotinha do vestidinho e da prova não há???

beijos grandes

Segunda, 20/08/2012 - 10:39
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

bijubitas escreveu:
enaaa já tens aqui mais novidades, muito bem querida.

Olha e a fotinha do vestidinho e da prova não há???

beijos grandes

Olá :D n tirei foto pq o sr. noivo é o mister cusco e usamos a mm máquina...Já te disse qual é o modelo?

Bjux*****

Segunda, 20/08/2012 - 11:03
Retrato de Bellyta
Bellyta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 26.08.2011 - 02:14

Olá Cátia,

Os ramos das solteiras estão fantásticos. Tens imenso jeito. As cestas e os Kits primeiros socorros também estão muito giros. Adoro a combinação de cores.

Beijinhos

Segunda, 20/08/2012 - 11:07
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 dias atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Cátia Rica escreveu:
bijubitas escreveu:
enaaa já tens aqui mais novidades, muito bem querida.

Olha e a fotinha do vestidinho e da prova não há???

beijos grandes

Olá :D n tirei foto pq o sr. noivo é o mister cusco e usamos a mm máquina...Já te disse qual é o modelo?

Bjux*****

não acho que não..

ohh gostava tanto de ver @)

Segunda, 20/08/2012 - 11:13
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Bellyta escreveu:
Olá Cátia,

Os ramos das solteiras estão fantásticos. Tens imenso jeito. As cestas e os Kits primeiros socorros também estão muito giros. Adoro a combinação de cores.

Beijinhos

Olá :D

Agradeço o elogio :D
Acho que as fotos nnca reproduzem cm está realmente mas dá para ter uma ideia :D
Gosto tto de fazer estas coisas...queria ter mais tempo e €...isso é q era! N iria parar de fazer coisinhas :D

Já ando a pensar cm vai ser dps do casamento, sem ter que pensar nos detalhes e no que falta fazer, acho q é triste! :S

Terça, 21/08/2012 - 12:28
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Já estás com o projeto noiva bem adiantado querida! :D
A lingeri é muito gira :D mostraste fotos dos acessórios? É que não os vejo :S
Não fiques em pânico vais ver que tens tempo para tudo apesar de nesta fase ser complicado achar que sim :D

Beijinhos
Joana_b