Noivinhas de 21 de Julho de 2012 | O Nosso Casamento

Noivinhas de 21 de Julho de 2012

170 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 08/03/2011 - 15:18
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

Noivinhas de 21 de Julho de 2012

olá noivinhas

parabéns a todas pelo tão desejado dia =)! Eu sou de Coimbra e sou uma noivinha de 21 de Julho de 2012 k é tb o dia dos meus anos.Não sei se já existe algum tópico para as noivas deste dia mas criei este pk gostava de conhecer noivinhas gémeas do meu dia e aki podermos partilhar as nossas coisinhas...

Eu posso começar po r dizer k vou casar em Coimbra na Igreja da Rainha Santa(em principio pk ainda n marquei só falei cm o padre). Para já so reservei a quinta k será a Quinta do Mourão em Tentúgal. O tema do meu casamento será Amar é... e vou utilizar sentimentos para definir o k é o amor através dos bonequinhos do Kim Casali, mas ainda não defini as cores pk gostava de ter a decoração e o ramo da noiva com girassóis...
bem já partilhei algumas das minhas ideias...fiko á espera das vossas... =) e agradeço ajudinha assim como ofereço a minha a quem precisar=)

Neste momento ando a ver convites...gostava de faze-los pessoalmente junto com o placar os marcadores de mesa e as ementas mas não tenho ideias :(

fico á vossa espera...

bjinhu grande******* 8>

Terça, 08/03/2011 - 19:28
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Boa tarde gémea...
Eu sou de Lousada e o noivo de Vieira do Minho e vamos casar nesse dia poque é quando fazemos 4 anos que namoramos
Já tenho praticamente tudo marcadom para o grande dia...
Vou casar na Quinta da Lavandeira - Paredes, já tenho marcado a quinta (claro), fotografo, babysitting, tou em negociação com o dj e com a animação entre pratos (que vai ser danças de salão para fazer uma surpresa ao noivo) e também já tenho vestido escolhido...
A igreja só mais para a frente é que dá para marcar, mas já tenho padre, porque como quero casar à tarde e o padre da minha terra não faz, tive que arranjar outro que vai ser o da terra do meu noivo.
Em relação aos convites, ementas, marcadores e placar, vou começar a fazer para a semana, visto que já tenho tudo o que preciso, vou fazendo tudo com calma, mas nã tenho nenhum tema especifico.

Terça, 08/03/2011 - 22:07
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

OLá Nina,

parabéns pelo teu casamento...tou a ver k tens as coisas bastante adiantadas eu ainda vou mt atrasada até tenho medo! :( ando a ver convites de casamento mas n tenho ideias nenhumas...vais fazer os teus?se n for indiscrição como vao ser? :B eu vi uns giros mas n tenho ideia de como fazer e onde comprar o papel como cortar e colar e onde imprimir o texto... k croma :B

vou deixar aki alguns k vi e gostei...

bjinhu e obrigada por me responderes=)

Anexos da mensagem: 
  • 09_26037.jpg
  • 08_10908.jpg
  • 09_26037int.jpg
  • 27_1008.jpg
  • convites20220026.jpg
  • convites-de-casamento08_100058.jpg
  • convites-de-casamento-08_100058_int.jpg
Quarta, 09/03/2011 - 10:44
Retrato de Arquifloral
Arquifloral
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 12.02.2010 - 17:51

Bom dia
No nosso armazem poderá encontar o que necessita para elaborar os eus convites,placar e marcador de mesa.

Segunda, 21/03/2011 - 18:33
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Os meus convites vão ser parecidos com este que anexo, o papel é igual (foto 1 - comprei no IZI, é papel de parede), vai levar duas fitas de cetim (cinza por baixo e preto por cima), depois deva duas filas de brilhantes (foto 2),não leva a borboleta e leva um corte no lado onde sai o papel onde tem o texto (parecido com a foto 4).
Anexo também o molde dos convites, foi retirado aki do forum.
Em relação como vou faze-los é simples, o papel vou colar com super cola 3, as fitas vou colar com cola quente e o texto vou mandar imprimir numa gráfica, para o papel poder ser mais grosso um bocadinho e assim fica mais perfeito.
Espero ter ajudado...

Anexos da mensagem: 
  • 12_11_10_015.jpg
  • 19_11_2010_007.jpg
  • modelo_convite_5_0.jpg
  • convite_116_0.jpg
Sexta, 11/03/2011 - 11:07
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

São mt bonitos os convites k keres...gosto mt...tb gostava mt de fazer os meus...entao e depois o placar e as ementas vais fazer do mm genero?

bjinhu

Segunda, 21/03/2011 - 18:33
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Olá Maria...
Tudo o resto vai ser no mesmo design...
Anexo fotos parecidas com o que quero...

Já tens mais novidades...

Anexos da mensagem: 
  • 11_12_10_003.jpg
  • web033.jpg
Quarta, 16/03/2011 - 13:50
Retrato de Marrie
Marrie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2011 - 13:42

Ola a todas!

Sou amis uma novia para o dia 21 de julho de 2012! eheh Ja vi que começamos a sr bastantes...

E ainda bem assim podemos trocar ideias quanto a tudo mesmo... hehe

como vao as vossas coisas??

Bem depois de ver tudo o que ja te, xeguei a conclusao que estou mt atrasada! ;P Nao th NADA marcado e pensado apenas a quinta...

Quarta, 16/03/2011 - 13:51
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

Parabéns pelo teu noivado... =)

bem vinda as noivinhas de 21 de julho...eu so escolhi a quinta e o tema: Amar é... agora ando aki numa luta para decidir as cores e começar a escolher convites ementas placar etc...kero fazer isso td eu propria=) o meu problema é k gostava k o ramo fosse um girassol mas n gosto das cores k conjugam cm ele gostava de prateado e lilas ou fuschia...isto esta a dar.me a volta a cabeça...entao e tu? cmo va as tuas coisinhas?

bjinhu

Quarta, 16/03/2011 - 13:51
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Se viste tudo, tem ai o que já tenho preparado...
E como vão os teus preparativos?

Quarta, 16/03/2011 - 15:43
Retrato de Marrie
Marrie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2011 - 13:42

Vi sim Nina!

Eu ainda n th nd como tu... eheh

Ainda so th a quinta meia apalavrada e os convites ja escolhi a empresa que vai fazer, q ate e uma menina daqui tambem!

Como so vou mandar fazer em setembro outubro os convites, apesar de ter escolhido 3, so na altura e q decido mesmo pq ela faz coisas lindissimas e pode ate la fazer outro modelo que eu goste mais...

A Quinta é a do Geraldino! Ainda n ta bem decidida pq falta falar c os pais do noivo e assim...

Sábado, 19/03/2011 - 16:41
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Olá Noivinhas..

Provavelmente tb vou casar no dia 21, é o que quero porque é a data de namoro..embora o noivo prefira o 28, por ser final do mês e termos alguns convidados fora do pais..mas axo que o meu dia vai vencer..

Fico é um pouco assustada, vocês já têm tanta coisa... Eu até agora só tenho os convites a cargo de Andreia Almeida "Artes Decorativas" e o fotografo apalavrado. De resto pensei em ver Quintas lá para Maio, será tarde??? :s

Bons Preparativos a todas :)
Beijinhos

Sábado, 19/03/2011 - 18:41
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Se queres mesmo esse dia aconcelho a ires ver já quintas...
Eu por exemplo marquei a minha em Novembro, porque também queria mesmo este dia, também porque faço 4 anos de namoro e a quinta já tinha muitas marcações para 2012...
Acho que deves começar imediatamente a ver, e depois é assim, estando marcada é menos uma preocupação que tens...

Domingo, 20/03/2011 - 23:26
Retrato de Marrie
Marrie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2011 - 13:42

Sim, essa altura e tarde para marcares quinta. Eu ando a ver quintas desde janeiro e quando contactava algumas já me diziam que estavam xeios para essa altura.
Alias a mh primeira data foi 14 de julho, e ja estava cheia em todas as quintas que gostamos. Depois uma amiga falou-me da Quinta do Geraldino e fui a net ver e assim e apaixonei-me... ;) Marquei um dia c a senhora e fomos la falar e fazer a pré-reserva.

Mudamos o dia pq n o escolhemos por nenhum motivo em especial, apenas eu preferi o mês e o meu noivinho escolheu o dia...

N quero outra, e mesma esta! e A NOSSA CARA COMPLETAMENTE !

Agora vou ver s vou a igreja reservar o dia e ando a procura de fotografo...

Alguem de gaia?

Segunda, 21/03/2011 - 00:08
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Então como estão a correr os vossos preparativos???
Já fiz os primeiros convites, ou melhor só o envelope, porque o texto só depois de marcar a igreja e vão ser impressos numa gráfica....
Comentem...

Anexos da mensagem: 
  • convites.jpg
Segunda, 21/03/2011 - 11:57
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

Bem Vinda Rita e parabéns pela teu noivado=) escolheste um lindo dia...loool

eu tb axo k deves ver das quintas pk julho e agosto tem imensas noivinhas e depois podes n encontrar a quinta k gostas vaga nesse dia...

bjinhu*

Natália Machado escreveu:
Então como estão a correr os vossos preparativos???
Já fiz os primeiros convites, ou melhor só o envelope, porque o texto só depois de marcar a igreja e vão ser impressos numa gráfica....
Comentem...

estão lindos os teus convites natália...como fizeste?onde encontraste o papel?ando a procura de papeis...

bjinhux*

Segunda, 21/03/2011 - 13:12
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Ainda bem que gostas....
Dão algum trabalho a fazer, para ficarem prefeitos, mas ficam lindos...
O papel comprei no IZI (papel de parede), tem 10 metros de cumprimento cada rolo, as fitas comprei numa retrosaria e os brilhantes comprei na decoradora da minha quinta.

Colei o papel com super-cola 3, a fita cinza com cola quente e a preta (na cinza) com fita-cola dupla (para as fitas não ficarem duras)...

O remate das fitas colei juntamente com os convites (nesse parte pus cola quente), para não se ver a união delas por fora do convite.

Espero ter ajudado, qualquer divida estou aki...

Segunda, 21/03/2011 - 14:35
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Natália deixa-me dizer-te que os teus convites estão lindissimos ;) completamente. Quem me dera ter jeitinho para fazer os meus tb :)

Imagino que deram um trabalho enorme, mas o resultado final está incrivelmente bonito.

Beijinhos*

Segunda, 21/03/2011 - 17:50
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Obrigado...
Sabe sempre bem ouvir elogios sobre o nosso trabalho...
É verdade que dão mt trabalho (imagina demoro cerca de 1 hora a fazer 2), mas como ainda há muito tempo vou fazendo aos poucos, assim os preparativos duram muito mais tempo... lol
Mas o mais importante é fazer as coisas com gosto, pk acredita que sai sempre muito melhor...

Vou deixar-te imagens de outras coisa que já tenho...
1 - sacos do arroz
2 e 3 - argola para guardanapos (que serão pretos).

Anexos da mensagem: 
  • sacos.jpg
  • argola-1.jpg
Terça, 22/03/2011 - 11:25
Retrato de AndreiaGoncalo
AndreiaGoncalo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 16.03.2011 - 15:46

Ola a todas! Sou amis uma

Ola a todas!

Sou amis uma novia para o dia 21 de julho de 2012! eheh Ja vi que começamos a sr bastantes...

E ainda bem assim podemos trocar ideias quanto a tudo mesmo... hehe

como vao as vossas coisas??

Bem depois de ver tudo o que ja te, xeguei a conclusao que estou mt atrasada! ;P Nao th NADA marcado e pensado apenas a quinta...

Terça, 22/03/2011 - 18:06
Retrato de Marrie
Marrie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2011 - 13:42

Ola Andreia!!

Somos gémeas de dia! ehehe Alias es mais uma gemea de dia... Coeçamos a ser imensas mesmoooooooooo.....

Ainda n tratas-t de nada?

Eu ja th Quinta (quinta do geraldino) e igreja!!
Finalmente fui hoje à igreja falar com o padre e marcar o meu dia. Felizmente estao a fazer obras de remodelaço, conclusao??? A mh igreja vai estar ainda mais bonitaaaaaa... ehehehe

Beijinhos a todas*

Alguem de gaia?

Terça, 22/03/2011 - 21:13
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

Bem vinda ao "nosso" cantinho e parabéns pelo casamento!
bjinhu

Quarta, 23/03/2011 - 16:13
Retrato de AndreiaGoncalo
AndreiaGoncalo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 16.03.2011 - 15:46

Marrie escreveu:
Ola Andreia!!

Somos gémeas de dia! ehehe Alias es mais uma gemea de dia... Coeçamos a ser imensas mesmoooooooooo.....

Ainda n tratas-t de nada?

Eu ja th Quinta (quinta do geraldino) e igreja!!
Finalmente fui hoje à igreja falar com o padre e marcar o meu dia. Felizmente estao a fazer obras de remodelaço, conclusao??? A mh igreja vai estar ainda mais bonitaaaaaa... ehehehe

Beijinhos a todas*

Alguem de gaia?

olá minhas lindasss

Bem meninas deixei de ser vossa gémea pois vou casar já este ano em Setembro.

Vou hoje marcar a igreja e domingo vou a quinta a reunião... Já andei a ver as lembranças, já escolhi o tema que vai ser O Mar, as cores em principio vai ser o azul turquesa e prateado e os convites também já decidi já só falta dar o dia para ser feitos...

Já está a andar tudo. Vou conseguir me orientar vão ver. Bjinhus*

Quinta, 24/03/2011 - 11:54
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

Parabéns andreia...eu se pudesse tb casava já amanha... loool tou ansiosa...axo k fazes mt bem se tens oportunidades de casar antes aproveita...e tempo arranja-se para td...tenho a certeza k vais ser uma noiva linda e vais ter um dia de princesa com tudo o k sonhaste...

bjão e força...

P.S.- vai dando novidades das tuas coisinhas na mesma=)

Sexta, 29/04/2011 - 13:57
Retrato de Nini_ne
Nini_ne
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 20.04.2011 - 15:01

Boa tarde,

Sou mais uma noivinha de 21 de Julho de 2012, mais uma que está ansiosa par que chegue o grande dia.

Apesar de já ter a data marcada ainda só tenho a quinta reservada, o fotografo e a igreja. Ainda não escolhi tema, nem cores, nem os convites, não vai ser fácil existem coisas maravilhosas.

abreijos

Segunda, 02/05/2011 - 18:44
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Boa tarde noivinha...
Bem vinda ao clube deste grande dia...
Espero que os preparativos estejam a correr bem.
Bjs

Segunda, 02/05/2011 - 20:12
Retrato de Para um dia de sonho
Para um dia de sonho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 30.08.2010 - 14:15

Ola noivinha!

Parabéns pelo noivado!

Deixo o convite a visitar o nosso blog através do link http://paperthings.blog4ever.com
Fazemos convites, missais, marcadores de mesa...e muito mais...

Qualquer informação, disponha
Continuação de bons preparativos,

Sandra
PaperThings
[email protected]

Terça, 03/05/2011 - 17:59
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

ola nini_ne...mts parabéns pela grande escolha do dia...loool

nao te preocupes k eu tb ainda so tenho marcada a quinta o fotografo e a igreja...mas cm calma vamos la...

se precisares de ajuda estas a vontade...bjao e vai dando novidades

**********

Sexta, 27/05/2011 - 13:39
Retrato de Marrie
Marrie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 21.01.2011 - 13:42

Boa tarde minha gente !!!!

Bem hj trago mais novidades...
Ja andei a ver a maquiagem e a animação... A animaçao à partida está escolhida, será a Animação de Sucesso... A maquiagem th duas propostas quero ver os ensaios de cada uma...

Tbm já th o coro para a igreja! Pois e as coisinhas começam a ganhar forma! :P Tbm já mandei vir os confetis coraçao p por no arroz e nos cones e tambem mandei vir um cone de exemplo... :D

CONCLUSAO? Mais feliz n pode estar, tendo em conta que isto e a realizaçao de um sonho COMPLETAMENTE!

AH...Tbm ja escolhi o convite, so vou mandar fazer em setembro...

Da mh listinha ainda faltam muitos promenores, mas as coisas principais estao contratas !!!

E voces? Como andam??

Quinta, 16/06/2011 - 13:08
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

Sou de Coimbra e também sou casar dia 21 de Julho de 2012... :)

Muitos parabéns a todas e bons preparativos :)

Irá ser um dia inesquecível...

Beijinhos

Quinta, 16/06/2011 - 19:21
Retrato de Fany83
Fany83
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 22:02

Ola meninas!!!
Sou mais uma noivinha de 2012.
Somos madeirenses e vamos casar a 21 de Julho de 2011 no civil e a 21 de Julho de 2012 na igreja!!
Bjnhs

Quinta, 16/06/2011 - 21:54
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Bem vinda Anabuer :) eu tb sou de coimbra..e caso no mesmo dia que tu :) Então já tens as coisas encaminhadas??

Beijinhos
E bons preparativos*

Sexta, 17/06/2011 - 15:14
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

Obrigada e parabéns também a ti :)
Ainda não... :( só tenho quinta marcada... de resto, só ideias!!!! E tu?

Beijinhos

Segunda, 20/06/2011 - 11:31
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

eu tb sou de coimbra e caso nesse dia...kual é a tua quinta?
bju e mts parabens =)

Segunda, 20/06/2011 - 14:18
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Anabuer mas já pensas-te em algo que fosse familiar aos 2 ?? É uma parte importante e um pouco dificil :p

Passaa no meu cantinho..ainda não tenho muita coisa minha..mas tenho qq coisa :)

De realizado tenho a Quinta Reservada, o Fotografo também e os convites estão a cargo da Andreia Almeida, que tb tem pagina aqui no forúm.

Tenho tema e muitas ideias para colocar em pratica, veremos se consigo :)

Beijinhooo e Bons Preparativos*

Terça, 21/06/2011 - 21:41
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

Maria e Hugo
Muito obrigada e parabéns a vocês também... :)
A minha Quinta é a da Couceira.... que tem um jardim lindíssimo... :) e a tua qual é??
Beijinhos

A Rita Rodrigues
Eu quando me referia a ideias.... é disso tudo... lol. Também tenho cores, o tema tou indecisa entre dois, tenho ideias para decoraçao de tudo (convites, placar, ementas, identificadores de mesas, etc).... não começei foi ainda a fazer nada... a colocar as minhas ideias em pratica!!!! (é que sou eu que vou fazer tudo :))
No sábado vou ver de fotografos.... e depois falta-me a animação... que também já está pensada :)
O teu cantinho está muito giro :) adorei o teu anel de noivado.... :)

Beijinhos e continuaçao de bons preparativos

Quinta, 23/06/2011 - 10:49
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

A quinta da couceira é uma boa escolha...é mt bonita...a minha é a quinta do mourão...tb so tenho quinta e fotografo...as ideias ainda n estao em pratica mas tb kero fazer td...começo a ficar nervosa...bju

Quinta, 23/06/2011 - 13:54
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

Pois... também estive indecisa com essa.... também é muito bonita!!! Achei é que tinha pouca sombra!!! A da Couceira tem mais... e como quero fazer lá a cerimonia civil, acabei por escolhe-la!!!
O fotografo é que me está a dar a volta à cabeça.... acho muito caro.... mas lá terá que ser....
Eu estou é mais ansiosa.... por começar a fazer tudo... até porque adoro fazer trabalhos manuais.... entao enquanto nao começar a experimentar a fazer... nao descanso :)

Beijinhos

Terça, 28/06/2011 - 23:32
Retrato de Tatiana Neves
Tatiana Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2011 - 12:05

Olá a todas as gémeas =D

Estou aqui a convite da Natalia, que se não fosse ela a procurar nem sabia que existia esse post (desde já agradeço).
O meu nome é Tatiana tenho 24 e o noivo chama-se Ivan e tem 21 e somos ambos de Coimbra. O nosso dia era inicialmente a 23 de junho de 2012, porque ambos fazemos anos a dia 23 (meses diferentes) mas a quinta que escolhemos já estava ocupada nesse dia. Como foi a quinta com melhor preço ( porque o orçamento para a boda não é muito, 6000€ e mesmo assim já ultrapassamos) não tive outra hipótese de mudar a data, para tristeza minha! Quanto ao preparativos, apenas tenho a quinta escolhida - Quinta vale pousada (Aveleira). Como estou a finalizar a minha licenciatura, não tenho muito tempo para os preparativos, apenas me apressei a escolher a quinta e como já referi, já se encontrava ocupada no dia que eu queria. Quanto ao resto, apenas tenho ideias mas nada certo. O meu casamento será apenas civil, e será na quinta. Tenho cerca de 150 convidados, mais de metade da parte do noivo (familia muito grande). Com o meu casamento, farei tb a festa de baptizado do meu afilhado/sobrinho, visto que a familia é quase a mesma. Sou apaixonada por gatos e o meu noivo por futebol, o que nos dá uma dor de cabeça em relação ao tema...pois não achamos piada a junção destas duas paixoes! Acho que não me esqueci de partilhar nada...Bons preparativos!

Terça, 28/06/2011 - 23:40
Retrato de Tatiana Neves
Tatiana Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2011 - 12:05

Maria e Hugo escreveu:
A quinta da couceira é uma boa escolha...é mt bonita...a minha é a quinta do mourão...tb so tenho quinta e fotografo...as ideias ainda n estao em pratica mas tb kero fazer td...começo a ficar nervosa...bju

Adorei a quinta do mourão e da Couceira mas o preço por cabeça era puxado para o meu orçamento/convidados. Na vale pousada, consegui um preço de 55€ por pessoa, com uma ementa completa e deliciosa. Desculpem a curiosidade mas quanto vos ficou o valor por pessoa?

Quarta, 29/06/2011 - 00:08
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

Muitos parabéns pelo noivado... :) e sê bem-vinda ao fórum!!! :) é sempre bom partilhar ideias com quem está a passar pela mesma situação!!! :)

Beijinhos e bons preparativos

Quarta, 29/06/2011 - 22:23
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Vejo que já encontras-te o nosso tópico...
Em relação ao preço eu vou pagar 75€ por pessoa, já com quinta, catering, decoração, bolo dos noivos e fogo de artificio incluido.

Bjs

Quarta, 29/06/2011 - 23:29
Retrato de Tatiana Neves
Tatiana Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2011 - 12:05

Os 55€ que vou pagar, inclui isso tudo menos fogo de artificio, que terei que pagar a parte. Não penso ter babysitter mas quero ter um insuflavel para os miúdos brincarem.

Quinta, 30/06/2011 - 23:07
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Boa noite como vão os vossos preparativos?
Hojé venho cá para colocar mais algumas fotos do que já tenho.

Bjs

1 - Sacos para o arroz preto e prata (para juntar aos outros que já tinha)
2,3 - Ementas com e sem texto já colado.

Anexos da mensagem: 
  • sacos_preto-prata.jpg
  • ementas_texto.jpg
  • ementas_sem_texto.jpg
Sexta, 01/07/2011 - 02:02
Retrato de A Rita Rodrigues
A Rita Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 02.10.2010 - 14:41

Tudo bem??

Já viste os fotografos "Ao Vosso Encontro".. Fui ao Porto ver os trabalhos deles e digo-te que são muito bons e bastante em conta.

Beijinhos e Boa Sorte :)

Segunda, 04/07/2011 - 20:31
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Sou mais uma noivinha do maravilhoso dia de 21 de Julho 2012 :-) Fiquei muito contente por ter encontrado este tópico para nos reunirmos todas, pois toda a ajuda é benvinda:-)

Aqui fica o que já tenho:
Quinta, fotografo e coro igreja marcados.

Os convites ainda só estão em projecto, só podemos começar a fazer depois do padre deixar marcar na igreja. As lembranças também estão pensadas e já fiz uma das senhoras para ver como ficava (apenas o exterior). Deixo-vos as imagens da caixa da lembrança das senhoras e do convite. A imagem do convite não está grande coisa mas dá para terem uma ideia.Por favor deixem a vossa opinião!

Reservei também um vestido que adorei. Acho que é um pouco cedo mas não resisti e fiquei muiiiitttooo feliz :D

Natália Machado, adorei as tuas coisinhas!!! estão lindas!!!!!

Bejufas*

Anexos da mensagem: 
  • convite.jpg
  • lembranca_senhora_1.jpg
  • lembranca_senhora_2.jpg
Segunda, 04/07/2011 - 21:51
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

Fico muito contente que gostes das minhas coisinhas....
As tuas também estão muito bonitas e o convite podes sempre fazer como eu, vais fazendo a parte de fora e quando tiveres igreja marcada fazes a parte do texto.
As tuas lembranças estão originais, eu para além da foto do casal com os noivos, vou oferecer uma rosa natural.
Qualquer coisa estou aqui.

Bjs...

Terça, 05/07/2011 - 20:13
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

obrigada pelas tuas palavras ;-)

Sim, o exterior dos convites já está todo cortado, falta mesmo só a impressão, pois tem que ser colado ao papel do exterior.

A caixinha das senhoras depois levará dentro um sabonete natural que alterna em dois cheiros: hortelã-pimenta e chá verde. Mas ainda não os tenho,só serão feitos para o ano para estarem "fresquinhos" :-)

Também iremos dar uma foto por casal, já faz parte do pack do fotografo. nem estavamos a contar com isso! lol

Tu também, qualquer coisa, já sabes ;-)

beijoca

Quarta, 06/07/2011 - 12:12
Retrato de FCrisFernandes
FCrisFernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 21.06.2011 - 13:08

Oláaaaaaaaaa

Bemmmm e pensava eu que por ter quinta e fotografo já estáva eu adiantadissima ... lol ... estou a ver que já há quem vá mt a frente ... lol ...

Bom esqueci-me ! Eu sou mais uma noivinha que casa a 21/07/2012 :), sou da margem sul e vou casar pelo civil no SOlar dos Princepes na aroeira. há e o meu tema sera mitologia grega :)

Felicidades a todas, e tudo a 300% para os preparativos :)

Quarta, 06/07/2011 - 21:52
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Tens o mais importante, o resto vais fazendo! :-) não estás nada atrasada :-)

Qualquer coisa que precises, já sabes ;-)

Beijocas

Segunda, 11/07/2011 - 16:51
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

Bem já n vinha aki há imenso tempo...o trabalho n tem deixado...:( tantas meninas novas...sejam tds mt bem vindas e kk coisa k precisem podem contar cmg...

tb ja vi aki convites lindos e ja bem encaminhados e eu k ainda n faço ideia de como irao ser os meus...keria uma ideia original um convite bonito moderno e diferente e n encontro nd...tou a fikar preocupada...

bjao enorme p tds