Noivinhas 2016, revelem-se :) | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas 2016, revelem-se :)

187 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/05/2014 - 20:45
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Noivinhas 2016, revelem-se :)

Olá! Gostava de conhecer noivinhas de 2016 para formarmos um grupo! Ainda faltam dois aninhos, eu sei, mas eu já vivo isto como se fosse este ano hahah :p

Beijocas :)

Sábado, 17/05/2014 - 13:45
Retrato de MDSF
MDSF
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 27.04.2014 - 20:12

Olá se tudo correr bem sou uma noivinha de 2016 ;)

Domingo, 18/05/2014 - 21:37
Retrato de arf.rfs_2016
arf.rfs_2016
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 22.03.2014 - 16:13

Eu também!!

Segunda, 19/05/2014 - 20:00
Retrato de arf.rfs_2016
arf.rfs_2016
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 22.03.2014 - 16:13

Já agora, fica um cheirinho da história..
sempre quis casar em 21 de maio pois e o nosso dia, e em 2016 era perfeito devido a nossa situação profissional e académica.
como desde o inicio do ano ando a chatear o meu namorado com quintas e pormenores ele, como achava que nao fazia sentido ver isto sem oficializar la me fez o pedido.
Nao estava a contar, marcamos um fim de semana em aveiro.
Nesse fim-de-semana aproveitamos para andar no moliceiro e mesmo durante a viagem me pediu-me em casamento com um lindo anel com espumante e ovos moles para comemorar. Fantastico!!
Ainda não contamos a ninguém, vamos fazer um almoço com as famílias de ambos para anunciar.
Lá para início de Junho vamos começar a ver quintas embora eu já tenha uma preferida mas convém fazer prospeção de mercado.
Estou a adorar esta fase, mas so partilhada com voces ehehe

Terça, 20/05/2014 - 08:50
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Olá arf.rfs_2016!
Situação igualzinha à minha! Eu ainda estou a acabar o mestrado, mas vamos mesmo casar no dia 28 de 2016! Ahahah, nós já temos quinta, mas o pedido oficial ainda está por se concretizar, mas ficará para breve kkkkk :)olha, quanto ás quintas aconselho-te a veres o quanto antes! Na minha já tinham bastantes dias marcados para 2016 :) beijinhos

Terça, 20/05/2014 - 08:51
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Já agora, são de que parte do país? beijocas a todas

Sexta, 23/05/2014 - 11:47
Retrato de Angie_R
Angie_R
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 14:50

Olá eu também sou noivinha de 2016, se tudo correr bem ;)
Fiquei noiva mesmo este mês daí ter-mos escolhido o dia 7 de Maio para a nossa data :P e também por ser perto dos meus anos!
As nossas famílias já sabem mas não fizemos nada oficial com elas, será mais para a frente pra estrearmos a casa nova :P estamos a remodelar devagar a casa dos meus bisavós! quando tiver minimamente apresentável combinamos com as nossas famílias e anunciamos a data do casório ;)

Sexta, 23/05/2014 - 11:47
Retrato de Angie_R
Angie_R
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 14:50

Olá eu também sou noivinha de 2016, se tudo correr bem ;)
Fiquei noiva mesmo este mês daí ter-mos escolhido o dia 7 de Maio para a nossa data :P e também por ser perto dos meus anos!
As nossas famílias já sabem mas não fizemos nada oficial com elas, será mais para a frente pra estrearmos a casa nova :P estamos a remodelar devagar a casa dos meus bisavós! quando tiver minimamente apresentável combinamos com as nossas famílias e anunciamos a data do casório ;)

Domingo, 25/05/2014 - 14:29
Retrato de arf.rfs_2016
arf.rfs_2016
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 22.03.2014 - 16:13

Ola rapunzel09, nos estamos a acabar o mestrado tambem, somos de braga.
eu estou apaixonada pela quinta lago dos cisnes mas convem ver mais mas a data ja esta reservada para nos, mas antes de pagar o sinal, e no fim dos exames vamos ver outras.
Anunciamos ontem a familia, os pais nao faziam ideia, as irmas ja desconfiavam... foi tudo perfeito!! Para a semana comemoro os meus anos com os amigos e tambem vamos anunciar... e tudo por fases lol
Angie_R nos ainda nao sabemos como fazer, so penso em morarmos juntos depois do casorio por isso ainda temos algum tempo. Para ja pelo que ja li no forum o mais importante e marcar a quinta e a igreja.
Quanto a igreja agradeco sugestoes, nao faco ideia, mas em braga tambem nao e problema nenhum.. ;-)

e voces sao de onde?

Segunda, 26/05/2014 - 14:00
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Angie_R e arf.rfs_2016 eu sou de Guimarães :) já me tinham dito que a quinta lago dos cisnes é lindíssima, mas torna-se mais longe daqui. Entretanto fiz a pré reserva na quinta vila marita, está tão liiiiinda *.* não tenho intenções de mudar quinta :) fui lá num sábado e estava preparada para receber o casamento desse dia, e devo dizer que estava fantástica. Ainda para mais tem quase tudo incluído, hihihi :) ah, por enquanto só a família é que sabe da novidade, entretanto quando estiver oficializado, o noivo trata da festa kkkkkkk :) como vão os vossos preparativos? beijinhos a todas :p

Segunda, 26/05/2014 - 20:03
Retrato de arf.rfs_2016
arf.rfs_2016
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 22.03.2014 - 16:13

Ah claro eles tambem tem que estar envolvidos ;-)
para ja estamos a espera que saiam os precos de 2016 para pagar o sinal, entretanto vamos ver outras, o importante para nos e para a familia e que tenha qualidade e fartura nestas alturas tambem se come com os olhos...
certamente tambem irei ver a quinta vila marita porque ja vi bons comentarios, tambem vi a mitpenha que e linda mas o preco nao deve ser para nos...
tambem quinta rauliana, quinta do rio, as mais bonitas, este dia e so um :-) ..
para ja e mesmo so isso que resolvemos durante o proximo mes
os pormenores vamos deixar para o ano
e claro que ja ando a ver convites, vestidos, vestido da menina das aliancas, lua-de-mel, mas e mesmo so vendo porque também temos que nos preocupar com a futura casa..

e voces? Contem tudo!!

Segunda, 26/05/2014 - 20:04
Retrato de arf.rfs_2016
arf.rfs_2016
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 22.03.2014 - 16:13

Ah claro eles tambem tem que estar envolvidos ;-)
para ja estamos a espera que saiam os precos de 2016 para pagar o sinal, entretanto vamos ver outras, o importante para nos e para a familia e que tenha qualidade e fartura nestas alturas tambem se come com os olhos...
certamente tambem irei ver a quinta vila marita porque ja vi bons comentarios, tambem vi a mitpenha que e linda mas o preco nao deve ser para nos...
tambem quinta rauliana, quinta do rio, as mais bonitas, este dia e so um :-) ..
para ja e mesmo so isso que resolvemos durante o proximo mes
os pormenores vamos deixar para o ano
e claro que ja ando a ver convites, vestidos, vestido da menina das aliancas, lua-de-mel, mas e mesmo so vendo porque também temos que nos preocupar com a futura casa..

e voces? Contem tudo!!

Segunda, 26/05/2014 - 22:15
Retrato de joana.87
joana.87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 22.05.2014 - 14:34

Ola meninas, em principio tb sou noivinha de 2016... é nossa previsao e objectivo casar nesse ano mas para já ainda não temos data. Estou supreendida por ver que há quem ja tenha planos para as quintas!! Eu julgava que o normal e o suficiente seria começar a ver com um ano de antecedencia :?

Segunda, 26/05/2014 - 23:47
Retrato de Sivaninha
Sivaninha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.05.2014 - 23:38

Olá. Sempre disse que ia casar no dia 14 de Agosto de 2016. Ainda nao ouve pedido :) mas esta para breve. E a data essa, sempre foi certa. Ando um bocadinho á nora em relaçao ao que fazer nem sei bem com quanto tempo de antecedência tenho de começar a preparar as coisas..

Segunda, 26/05/2014 - 23:47
Retrato de Sivaninha
Sivaninha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 26.05.2014 - 23:38

Olá. Sempre disse que ia casar no dia 14 de Agosto de 2016. Ainda nao houve pedido :) mas esta para breve. E a data essa, sempre foi certa. Ando um bocadinho á nora em relaçao ao que fazer nem sei bem com quanto tempo de antecedência tenho de começar a preparar as coisas..

Segunda, 26/05/2014 - 23:54
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

arf.rfs_2016, consegui saber o preço do mitpenha (120euros) e da quinta do rio (110 euros). É mesmo carito :/ quanto à vila marita, aconselho mesmo uma visita, e pelo menos dessa posso assegurar que servem mesmo muito bem. Uns familiares meus foram a um casamento lá muito recentemente e adoraram :D Se quiseres posso dar-te os detalhes :) eu também ando a ver vestidos e convites hahah, felizmente já tenho ideias do que quero kkkkk! Obrigada por partilhares as tuas coisinhas comigo :) beijinhos

Terça, 27/05/2014 - 20:21
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Sivaninha eu também estou um pouco como tu, haha
Mas as coisas urgentes são mesmo a quinta e a igreja! Já fiz pré-reserva na minha e já me disseram que tinham reservas para esse ano! Eu preferi assim porque depois tenho de casar num dia qualquer e em último recurso numa sexta ou num domingo. isso eu não queria mesmo, por isso a quinta à partida está definida :D beijinhos

Terça, 27/05/2014 - 22:18
Retrato de arf.rfs_2016
arf.rfs_2016
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 22.03.2014 - 16:13

joana.87 de facto eu vibro com isto, é um sonho, namoramos há algum tempo e queríamos isto.
De facto não estamos assim tão apressadas quanto à Quinta e Igreja, no Lago dos Cisnes também há muitas pré-reservas para 2016.
Há coisas que um ano antes são suficientes, outras não. Apesar de ir ver mais quintas certamente a escolha vai recair sobre a Quinta de Lago dos Cisnes, mas se eu deixar andar corro o risco de alguém marcar e acabou-se os planos porque eu quero mesmo o dia 21 de Maio.

Rapunzel09 eu já tinha visto aqui no forum alguns preços, o pior destas quintas é que uma pessoa tenta baixar ao preço e depois a qualidade fica comprometida, e não é algo que queremos recordar.
Queremos que as pessoas gostem e se lembrem d'O Nosso Casamento :)
Acho que por esse preço nem perco tempo a ir visita-las
Vou marcar a Quinta Cina que a minha amiga casa lá para o ano e disse que aquilo está muito bonito e o preço é acessível.
E vamos também à Vila Marita por ter ouvido bons comentários.

Ontem por acaso perguntei Ao Atelier Carla Silva com quanto tempo de antecedência teria de ir lá para fazer o vestido, ela aconselhou 8 meses antes.

Como pensam em fazer quanto ao vestido do casamento?
Comprar ou mandar fazer?

Terça, 27/05/2014 - 22:28
Retrato de angelor2
angelor2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 22:45

Boa Noite Noivas de 2016 :D

Namoro à 6 anos e meio com a mulher da minha vida e estou a pensar pedi-la em casamento pois penso que está mais que na altura disso mesmo. O grande problema aqui é que ela ainda está acabar o mestrado (acaba em Março de 2015) e ainda não moramos juntos pois ainda não ha possibilidades. Acham que devia de esperar até ela acabar o mestrado e arranjar casa e aí sim, pedi-la em casamento?

Obrigada e desejo a todas felicidades na vossa futura vida :D

Quarta, 28/05/2014 - 15:03
Retrato de Angie_R
Angie_R
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 14:50

angelor2 escreveu:
Boa Noite Noivas de 2016 :D

Namoro à 6 anos e meio com a mulher da minha vida e estou a pensar pedi-la em casamento pois penso que está mais que na altura disso mesmo. O grande problema aqui é que ela ainda está acabar o mestrado (acaba em Março de 2015) e ainda não moramos juntos pois ainda não ha possibilidades. Acham que devia de esperar até ela acabar o mestrado e arranjar casa e aí sim, pedi-la em casamento?

Obrigada e desejo a todas felicidades na vossa futura vida :D

Olá Angelo!
Se achas que queres mesmo dar esse passo dá e não penses no tempo de ser 1 ano ou 2 ou 3 antes! No meu caso eu terminei a licenciatura em 2011 e comecei a trabalhar nesse mesmo ano! Em 2012 inscrevi me no mestrado e só irei terminar em novembro ou dezembro deste ano! Ambos estamos a trabalhar e só em 2016 (ele em fevereiro e eu em março) saberemos qual o nosso futuro (possibilidade de ficar efetivos! Mas este mês fui pedida em casamento e estamos a arranjar aos poucos uma casa que era da minha família mas é muito antiga! Temos casamento para Maio de 2016 até lá veremos como corre :)

Agora o resto só tu podes decidir!
Boa Sorte!
Bjinhos

Quarta, 28/05/2014 - 15:23
Retrato de Angie_R
Angie_R
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 14:50

Rapunzel09
Eu já tenho algumas coisas com rascunhos feitos, depois mais para a frente irei colocar as fotos das minhas coisinhas :P tou tão entusiasmada com isso :D
Já tenho:
- Convites + papel + renda para envelopes
- Vasinhos para as lembranças
- Marcadores de mesa, placard e ementas
- Igreja
- Ideia do hotel onde vou fazer o Copo de Água
- Vestido (a minha mãe vai fazer mas já tenho o desenho) :P
- Porta alianças (não sei ainda se vou ter menina das alianças ou não, tou mais inclinada para o não)

Ainda falta muita coisa mas já tenho algumas coisas alinhavadas :P é tão bonita essa fase ;)

Editei para colocar a inspiração para o meu vestido! Será muito parecido a este meninas :P

Anexos da mensagem: 
  • dalia_c.jpg
Quarta, 28/05/2014 - 18:27
Retrato de angelor2
angelor2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 22:45

Olá Angie_R

Obrigada desde já pela resposta. Mas vocês neste momento não estão a morar juntos pois não? A minha namorada como disse ainda está a tirar o mestrado em Educação Básica e so acaba em Março de 2015, mas como um casamento é muito dispendioso (e ainda temos de nos preocupar em comprar/alugar casa), penso que poderá ser dificil até 2016 termos dinheiro para as 2 coisas (apesar de para o ano em principio irmos morar juntos, lá para Setembro/Outubro), se tudo correr bem :D

Só mais uma questão, quanto tempo antes devemos por norma começar a procurar quintas para o copo d'água??

Obrigada

Quarta, 28/05/2014 - 18:47
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Olá angelor2! Olha, eu também estou a acabar o mestrado e também ainda não vivemos juntos, pelo contrário até, neste momento ele está em Inglaterra e eu vivo com os meus pais. Não precisas de esperar para o pedido, podes fazer em qualquer altura, depois têm tempo para decidir as coisas do casamento e entretanto ela acaba o mestrado com calma (como eu que tb acabo em 2015 hehe) :)

Quarta, 28/05/2014 - 18:56
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Angie_R o teu vestido deve estar lindíssimo!!! Eu por enquanto só tenho mesmo a quinta pré-reservada. Agora que ando em fase de exames deixei um pouco as pesquisas das coisinhas, mas já tenho tudo em vista. O vestido irei ver preços na Micaela Oliveira, adoro-os mesmo muito e quero ver lá primeiro hihi :)Entretanto nas férias vou tratar dos convites, pensei em fazer eu, mas tenho medo que corra mal lol, em princípio serão feitos na white design, já tenho modelos na cabeça kkkk :) como lembranças vou oferecer a foto com os noivos mas bem arranjadinha com capinha e tudo :) acho que não me esqueci de nada :p vou-te adicionar

Quarta, 28/05/2014 - 19:07
Retrato de angelor2
angelor2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 22:45

Olá Rapunzel09

Sim, tens razão, mas tambem juntando a isso, tenho receio que a minha familia e a dela não aceitem muito isso, visto que não moramos juntos. O meu grande problema é ganhar o ordenado minimo e estar a pagar um carro e não poder juntar muito, porque antes de casar, gostava de já morar junto, alugando ou comprando casa. :S

Gostaria que me sugerissem lugares e ocasiões para o pedido, estava a pensar em Aveiro enquanto andavamos de moliceiro, mas tambem ja me passou pela cabeça num restaurante romantico. :D

Quarta, 28/05/2014 - 23:09
Retrato de arf.rfs_2016
arf.rfs_2016
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 22.03.2014 - 16:13

angelor2
vou ser sincera..
eu sempre idealizei que quando eu e o meu namorado tivéssemos um trabalho fixo poderíamos casar, a realidade de Portugal não é esta!
ninguém (a maior parte) hoje em dia está fixo.
A nossa mentalidade mudou, nós já trabalhamos anteriormente(empregos precários), entretanto fomos estudar e estamos a concluir a pós graduação e o estágio profissional ao mesmo tempo.
As perspectivas não são as melhores,mas já foram bem piores. Não vamos ganhar conseguir ganhar balúrdios nem ter uma mansão.
só demos este passo porque também temos algum dinheiro para começar a vida, se não também não era possível.
Em 2 anos muita coisa muda, e nós esperamos que mude para melhor.

O meu namorado pediu-me em casamento 2 anos antes da data que gostávamos, não acho que foi cedo. Aliás como ele disse, não faz sentido andar a ver Quintas e Igrejas e nem noivos estarmos ;-)
E olha foi no moliceiro, foi lindo! aconselho!! acho que não é a mesma coisa que num restaurante, pensa nisso, nós programamos um fim-de-semana antes dos exames, fomos para Aveiro, andamos no moliceiro onde ele me pediu em casamento, abrimos champanhe e comemos ovos moles, no final fomos para o hotel fazer spa, fantástico! pensa nisso!

quanto ao tempo eu e o meu noivo em Junho, no final dos exames, já vamos ver quintas e reservar a que mais gostarmos, e também ver igrejas...
e olha que as quintas já tem reservas para 2016!

Angie_R
afinal estás muito avançada!!
o vestido é lindo!!
A nossa menina das alianças é afilhada de ambos, faz todo o sentido ser ela =)

Quinta, 29/05/2014 - 14:00
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

angelor2 eu não pensava na reacção da família! Se vocês querem dar esse passo eu penso de veriam seguir os vossos corações. Eu também tinha receio da reacção da família, uma vez que eu ainda estou a estudar e só trabalho em part-time. Contudo, andava-mos a pensar no casamento e eu nem precisei contar nada aos meus pais, eles descobriram logo e a reacção foi a melhor hahah, fazem questão de oferecer o almoço :) confesso que foi um peso que nos saiu de cima, mas pronto, ainda assim tenho a certeza que tudo se ia resolver :) não hesites e faz essa surpresa à tua princesa, ela nem deve sonhar com o pedido nesta altura kkkkk boa sorte :)

Quinta, 29/05/2014 - 14:41
Retrato de Angie_R
Angie_R
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 14:50

angelor2

Não nós não estamos ainda a morar juntos! mas acho que o pedido nada tem a ver com a data do casamento nem nada disso! No meu caso foi muito engraçado já tínhamos ideia de casar e entretanto começamos a arranjar a cada dos meus bisavós e ele disse oh acho tão parvo estarmos a arranjar uma casa e a falar em casamento e ainda sermos "namorados" e pronto no dia dos meus anos oficializamos o noivado :D ele pediu me em casamento nesse dia, não foi preciso dizer nada aos nossos pais porque dado o avanço (obras na casa) já se pressuponha o desfecho :D

Quinta, 29/05/2014 - 14:45
Retrato de Angie_R
Angie_R
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 14:50

arf.rfs_2016 sim eu e o meu namorado também iremos ser padrinhos de uma sobrinha dele! Eu já pensei por a menina lá mas não sei se ela vai dar conta do recado :D é muito maluca e num instante desata a correr! E além do mais eu tenho 4 primos pequenos na família e ele tem mais uns tantos sobrinhos e se levarmos 1 depois o outro fica ofendido e acho que para evitar tal coisa não há nada! :P leva a minha irmã as alianças ;)

Quinta, 29/05/2014 - 14:46
Retrato de Angie_R
Angie_R
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 14:50

arf.rfs_2016 sim eu e o meu namorado também iremos ser padrinhos de uma sobrinha dele! Eu já pensei por a menina lá mas não sei se ela vai dar conta do recado :D é muito maluca e num instante desata a correr! E além do mais eu tenho 4 primos pequenos na família e ele tem mais uns tantos sobrinhos e se levarmos 1 depois o outro fica ofendido e acho que para evitar tal coisa não há nada! :P leva a minha irmã as alianças ;)

Quinta, 29/05/2014 - 14:48
Retrato de Angie_R
Angie_R
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 14:50

Rapunzel09 não respondi à tua questões de onde somos :) Eu sou dos Açores, mais propriamente de São Miguel ;)

Quinta, 29/05/2014 - 14:49
Retrato de Angie_R
Angie_R
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.01.2012 - 14:50

Rapunzel09 não respondi à tua questões de onde somos :) Eu sou dos Açores, mais propriamente de São Miguel ;)

Quinta, 29/05/2014 - 18:08
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Angie_R uiii, não fazia ideia hahah :) tem muita gente aqui dos Açores, tudo boa gente :) por acaso tenho curiosidade em conhecer, tem sítios fantásticos :)

Quinta, 29/05/2014 - 18:11
Retrato de angelor2
angelor2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 22:45

Boas Tardes :D

Obrigado por todas as vossas respostas, realmente ajudaram-me a cimentar a minha ideia de pedir a minha princesa em casamento :P

Tenho andado a pensar e nos tempos que correm e principalmente para mim que apenas ganho o ordenado base, temos de optar por um casamento low-cost; convidar quem realmente gosta de nós, uma lua-de-mel barata e, claro, algo decente e fazer convites/lembranças nós mesmos, penso que no fim o dinheiro que se vai poupar dá para fazer outro casamento :D

Tenho uma duvida, se casar em 2016, realmente tenho de começar a ver quintas no fim deste ano/inicios do proximo, a minha questão é: Temos de dar dinheiro para fazer a pré reserva?

Um grande obrigado a todas pela ajuda :)

Quinta, 29/05/2014 - 18:44
Retrato de MDSF
MDSF
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 27.04.2014 - 20:12

Eu sou da zona do Porto, tenho uma quinta que acho divinal do parque da penha em guimaraes mas dizem que tem uns preços bastante puxados, tive lá um casamento e é linda. Quinta do rio vou lá em setembro a um casamento, e da rauliana vou la a 5 julho

Sexta, 30/05/2014 - 16:50
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

angelor2 não sei como funciona nas outras quintas mas na minha foi assim: fiz a pré reserva em que não pagas nada; e podes ficar na pré reserva, desde que não apareça outro casal e queira fazer logo a reserva no teu dia :) depois penso que só na altura do casamento é que tens de dar um sinal :) és de onde?

Sexta, 30/05/2014 - 18:49
Retrato de angelor2
angelor2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 22:45

Olá Rapunzel09

Pois, se assim for era porreiro pois dava para juntar mais dinheiro até à altura do casamento quando se tiver de dar o sinal.

Eu sou de Vila Nova de Gaia, mais propriamente Canelas e tu? :)

Sexta, 30/05/2014 - 19:05
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Eu sou de Guimarães, é pertinho :) mas olha, o meu conselho é que após o pedido comecem a visitar quintas, e também nessa altura, os responsáveis dão informações acerca de tudo, nada como falar com eles :)

Sexta, 30/05/2014 - 23:56
Retrato de angelor2
angelor2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 22:45

Sim, é pertinho :D

Sim, se calhar vou fazer isso, mas só uma opinião, não parece mal irmos lá, mesmo não tendo dinheiro para fazer nada ainda? (fazer convites, lembranças, reservar quintas, fotografo, etc) :S

Desculpa ser muito chato, mas gosto de meter os pontos nos "is" :D

Segunda, 02/06/2014 - 11:21
Retrato de angelor2
angelor2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 22:45

Sim, é pertinho Espertalhão

Sim, se calhar vou fazer isso, mas só uma opinião, não parece mal irmos lá, mesmo não tendo dinheiro para fazer nada ainda? (fazer convites, lembranças, reservar quintas, fotografo, etc)? :S

Desculpa ser muito chato, mas gosto de meter os pontos nos "is":D

Terça, 03/06/2014 - 18:57
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

angelor2, sim não perdes nada em ir visitar. Começa a pedir orçamentos e consegues gerir bem o que vais gastar :)

Terça, 03/06/2014 - 21:10
Retrato de angelor2
angelor2
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 22:45

Sendo assim como dizes, em Agosto lá farei então o pedido sem medo :D
Obrigada pelas informações e felicidades :D

Sábado, 21/06/2014 - 14:40
Retrato de crisu2
crisu2
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 06.03.2012 - 20:38

olá
Caso em 2016, sou de Paços de Ferreira, podem-me dar sugestões de quintas em Santo-Tirso, Lousada...
E sugestões de fornecedores de convites de casamento?

Quinta, 26/06/2014 - 23:59
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Olá Crisu2! Bem-vinda e parabéns :)
Felizmente aqui nesta zona tem muitas quintas lindíssimas :) queres só mesmo em st. Tirso e Lousada? Quanto aos fornecedores de convites adoro o trabalho na White Design e da Glam Velvet, estou inclinada para uma das duas kkkk :)

Terça, 01/07/2014 - 14:30
Retrato de Carla Saavedra Tavares
Carla Saavedra ...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2014 - 11:50

2016 :) O ANOOOOO :) Parabéns a todas :)

Terça, 01/07/2014 - 14:43
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Parabéns a ti Carla Saavedra Tavares :)

Quarta, 16/07/2014 - 11:50
Retrato de Allium
Allium
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 29.03.2011 - 19:15

Olá a todas a noivinhas =)
Eu também vou casar em 2016!
E pelos vistos há já muitas noivas adiantadas, eu também prefiro planear tudo com antecedência.

Bons preparativos!

Quarta, 16/07/2014 - 13:50
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Olá Allium, bem vinda :)
É verdade, pelo menos eu quero viver esta experiência toda ao máximo :)

Bons preparativos ^-^

Quinta, 17/07/2014 - 15:12
Retrato de Ricardo e Angela Fotografia
Ricardo e Angel...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 05.07.2014 - 16:13

Olá noivos e noivas de 2016, parabéns pelo vosso noivado!

Esperamos que todos os vossos preparativos estejam a correr bem e não se esqueçam de marcar primeiro o local da cerimonia e da festa!


Caso ainda não tenham encontrado o fotógrafo ideal para capturar o vosso dia especial, visitem o nosso site: www.ricardoeangela.com e teremos todo o gosto de fazer parte desse dia!



Boa sorte com tudo,
Ricardo e Angela Dionísio

Quinta, 17/07/2014 - 16:03
Retrato de Diana93
Diana93
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 12.03.2014 - 12:21

Boa tarde noivinhas,

Também sou noiva de 2016 :-D
Sou de Santa Maria Da Feira, perto do Porto, mas vivo na Suiça, é mais complicado organisar. Mas devagar se vai ao longe. Já tenho quinta e fotografo. Na igreja só marcam quando receberam a agenda de 2016, espero nao ficar mal :/ .
Bons preparativos :-D

Quinta, 17/07/2014 - 16:38
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

olá Diana93, bem vinda :)
Isso é normal, eu também não pude marcar a igreja, mas o pároco descansou-me, é altamente improvável que tenha mais casamentos no mesmo dia. Ainda assim ele já fica com a nota do dia :) eu só poderei marcar a igreja em Setembro de 2015 :)