63 respostas [Última]
Tânia Loirita
Retrato de Tânia Loirita
Já tenho o livro!
Oh, não tens nada que pedir
Quarta, 01/04/2015 - 13:37

Oh, não tens nada que pedir desculpa Noalin!!! Sorriso

O que eu quero é que essa situação se resolva e tudo termine bem!!!

Vai correr tudo bem!

Beijinhos

Sofiamoreiraa
Retrato de Sofiamoreiraa
Não querida!!
Sexta, 10/04/2015 - 17:28

Não querida!!

• image.jpg
Diana93
Retrato de Diana93
Noalin escreveu: Ola
Sábado, 18/04/2015 - 10:57
Noalin escreveu:

Ola Tania,

Pois se eu me chatear mesmo vou ter de trocar Triste o que claro já vai mexer com o meu orçamento e não é nada bom Triste mas tenho duas opçoes ou a D. Fernanda ou a Maçã Verde se ela estiver disponivel para o meu dia, mas tanto uma como outra são um pouco caras Triste

Vamos ver, tenho de esperar até para a semana para ver. E desculpa, porque sei que tens estado à espera de novidades da florista Triste

Beijinhos

Ola Noalin,
Achas-te a Maça Verde cara ? Que orçamento ela te deu ?
Beijinhos

Noalin
Retrato de Noalin
Olá É cara em comparação à
Domingo, 19/04/2015 - 20:30

Olá Sorriso

É cara em comparação à florista que arranjei Piscar o olho mas todas as que vi dai da zona andam mais ou menos pelos mesmos preços Piscar o olho

Mas se tiver q trocar talvez opte pela d. Fernanda pq ela ja trabalha c a quinta e ja ta super habituada Sorriso

Beijinhos

Sofiamoreiraa
Retrato de Sofiamoreiraa
Pedi orçamento à Washi!! Uma
Terça, 21/04/2015 - 13:35

Pedi orçamento à Washi!! Uma empresa de decoracao de eventos! Fiquei surpreendida com o orçamento que me deram! Eu gostei do que vi, o trabalho parece bom!!
Vejam em Washi.pt

mimejó
Retrato de mimejó
Noalin. ...1 mês!!!! Espero
Quarta, 29/04/2015 - 09:54

Noalin. ...1 mês!!!! Espero que esteja tudo a correr pelo me melhor vai dando novidades bjs

Noalin
Retrato de Noalin
Ola meninas, Sei que
Quinta, 30/04/2015 - 10:18

Ola meninas,

Sei que provavelmente não venho dizer nada de novo, mas acho que tenho quase o dever de vir partilhar a minha "experiencia" Careta

Então fui à reunião à Quinta e claro está, cada vez estou mais confiante de que fiz a escolha certa Sorriso

O Daniele pos-nos completamente à vontade, ajudou-nos a decidir partes do menú que ainda não tinhamos decidido (sopas e sobremesa de prato) e ajudou-nos também na escolha de extras Careta

Um pormenor particular que me chamou muito a atenção, foi que ele próprio tem atenção ao orçamento dos noivos. Não há aquela "pressão" para comprar pacotes de extras e etc Sorriso

No site e no facebook não tem realmente muitas fotos dos menús, mas ele no computador tem imensas, por isso aconselho todos a marcar uma reunião pessoal com ele, para verem tudo direitinho Sorriso mas fiquei ainda com mais certezas que nao vai faltar nada Sorriso

Alguma questão mais específica que queiram colocar não hesitem em perguntar Piscar o olho

Ah outra coisa muito importante (e que eu não sabia da existência) existe outra Quinta da Costa em Paredes, mas não façam confusão Piscar o olho esta é nas Caldas de S. Jorge em Santa Maria da Feira.

Beijinhos

• quinta_da_costa1.jpg
  • quinta_da_costa.jpg
Tânia Loirita
Retrato de Tânia Loirita
Já tenho o livro!
Olá Noalin e Mimejó! Como
Quarta, 02/03/2016 - 16:37

Olá Noalin e Mimejó!

Como correu o vosso dia? A comida estava boa, o serviço na quinta correu bem?

Contem tudo Piscar o olho

Espero que tenham tido um dia de princesas!!!

Beijinhos e sejam sempre muito felizes Sorriso

Noalin
Retrato de Noalin
Ola Tânia O meu dia foi um
Domingo, 06/03/2016 - 23:16

Ola Tânia Sorriso

O meu dia foi um dia completamente fenomenal, super especial.

Na Quinta, como já estava à espera não me desiludi. Toda a gente adorou, a comida era optima (pelo que dizem pq quase não comi Piscar o olho )

A única coisa que podia ter mudado (mas que não sabia que era assim) foi a "distribuição" do bolo. Não sabia, mas eles lá não fazem (ou não faziam) distribuição pelas mesas e convidados. Basicamente, após o corte do bolo, uma parte é fatiada e é colocada ao pe do bolo, na mesa das sobremesas. Os convidados ao irem buscar as sobremesas é que podem comer o bolo (se quiserem). Percebi a ideia, porque depois falei com o Daniele e ele disse-me que ha sempre gente que não come o bolo e, assim só vai lá buscar quem quer mesmo. Mesmo assim, houve gente que não comeu porque não percebeu que o bolo tinha sido fatiado e colocado na mesa das sobremesas em pratinhos Triste

Acho que então era a única coisa que mudava. De resto podes ir mesmo a vontade e podes confiar 100% nele pois ele realmente tem todos os cuidados para que tudo esteja perfeito Sorriso

Beijinhos

Tânia Loirita
Retrato de Tânia Loirita
Já tenho o livro!
Olá Noalin!!! Fico mesmo
Quarta, 09/03/2016 - 16:19

Olá Noalin!!!

Fico mesmo feliz de saber que correu tudo bem e que tiveste o teu dia de princesa Sorriso

Obrigada pelas informações respeitantes à quinta Sorriso

Espero que sejas sempre muito feliz Sorriso

Beijinhos

Tânia Loirita
Retrato de Tânia Loirita
Já tenho o livro!
Olá mimejó, tudo bem? Espero
Quarta, 15/06/2016 - 09:37

Olá mimejó, tudo bem?

Espero que esta fase de casada esteja a ser maravilhosa.

Preciso de ajuda na escolha da ementa, será que me podes dizer a tua ementa e se gostaste de tudo?

Beijinhos e obrigada

Tânia Loirita
Retrato de Tânia Loirita
Já tenho o livro!
Olá Diana, Já só falta 1 mês
Quarta, 15/06/2016 - 09:42

Olá Diana,

Já só falta 1 mês e pouco Sorriso
Como estão a correr os preparativos? Já escolheste a ementa? Eu ando na fase da escolha da minha mas tenho algumas dúvidas, será que podes partilhar comigo a tua ementa?

Beijinhos

Tânia Loirita
Retrato de Tânia Loirita
Já tenho o livro!
Olá Sofiamoreiraa!!! Como
Quarta, 15/06/2016 - 09:44

Olá Sofiamoreiraa!!!

Como estão a correr os preparativos?

Já escolheste a ementa? Eu ando nessa fase mas estou com algumas dúvidas, principalmente na sopa e na sobremesa de prato, será que podes partilhar comigo a tua escolha?

Beijinhos

As alterações efectuadas serão aplicadas a todos os tópicos.