Noivinhas de 2016 - preparativos | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de 2016 - preparativos

81 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 23/10/2014 - 08:51
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

Noivinhas de 2016 - preparativos

Ola noivinhas

Pensei criar este tópico (se calhar ja ha outro do genero mas nao o encontrei) para pudermos partilhar os nossos preparativos, dúvidas entre outros.

Começando por mim... estou noiva e iremos casar a 25 de junho de 2016. Ja decidimos que queremos casar na igreja , so que ainda tenho que me informar na igreja se aceitam celebrar com cultos diferentes pois o noivo nao e batizado nem o quer ser por opção própria mas como eu quero casar pela igreja ele aceita esse facto de boa vontade (por ele o casamento era so o copo de água eheheheh)
Tambem ja vimos orçamentos de quintas e iremos visitar uma na ericeira mas tambem quase que temos certeza que será essa. Fotografo andamos ainda a analisar ben porque queremos foto e video no mesmo pack e queremos qualidade... vestido de noiva ja exprimentei alguns e ja encontrei o meu tal embora ainda nao tenha reservado pois quero a opiniao da minha mae como é obvio :)

E vocês noivinhas como vai a vossa organização? Beijinhos ;)

Quinta, 23/10/2014 - 12:54
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Ola Sonynha,

desde já muitos parabens. Eu tb sou noivinha 2016 à partida dia 12 de junho de 2016. A quinta já temos a certeza de qual queremos so andamos às voltas com o dia pois tinhamos ideia de 2 dias que afinal não podem ser. Mas será qs de certeza o dia 12 de junho. Será pelo civil na quinta como tal não preciso de me preocupar com a igreja. Já tenho os modelos de convites feitos. O fotografo estou indecisa entre dois, temos de passar num deles para perceber melhor os preços para podermos escolher melhor.

Bem a parte do vestido confesso que estou muito ansiosa para que chegue a essa parte, mas tenho visto apenas aqui na net. Pois tenho receio de ir ver algum que goste e não reservar por ser muito cedo e depois me arrrepender por não encontrar outro tão giro, ou então o contrario de comprar ja e depois ver outro que goste. Por uma questao de disponibilidade decidi que iria a partir de fevereiro do proximo ano e depois ai ja vejo mais a serio para comprar mesmo :P Tudo o resto está tudo em ideias apenas e a esperar que passe rapido o tempo :P

Continuação de bons preparativos e vai contando como estão as tuas coisinhas :D

Quinta, 23/10/2014 - 21:04
Retrato de S_Costa
S_Costa
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 15.09.2014 - 11:38

Ola também sou noivinha de noivinha de 2016 e este tópico tem tudo a ver comigo. Neste momento as palavras de ordem são planeamento, organização.

Relativamente à quinta ainda estou a procurar e a analisar os preços. Os convites em princípio vão ser feitos por nos, estou a fazer experiências para ver qual gostamos mais.

O vestido vou deixar mais para meio do ano de 2015 para não cair em tentação.

Tenho curiosidade, além dos preparativos do casamento, em relação ao local aonde vão viver já t^em tudo pronto?
Eu tenho ainda que preparar a casa, comprar o meu quarto, sala de visitas e eletrodomésticos.

Enfim tudo somado além do dinheiro acho que os próximos tempos vão ser uma loucura.

Aguardo novidades.

Quinta, 23/10/2014 - 21:10
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

Olaaaa eu local para viver ja tenho pois ja vivo sozinha e tenho casa com tudo e so o noivo mudar se eheheh =) eu o vestido tenho a ideia de que ngm vai ver se e de 2014 2015 ou de 2016 e com o orçamento que tenho tambem nao posso deixar td para a ultima hora. em principio o meu vestido sera da wedding clinic no seixal

Sexta, 24/10/2014 - 10:21
Retrato de AndreiaeRui
AndreiaeRui
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 04.08.2014 - 15:20

Olá meninas....Eu também sou noivinha de 2016, mais precisamente do dia 29 de Maio.
Os nosso preparativos já vão um pouquinho avançados, tendo em conta custos, vamos fazendo uma coisinha cada mês. Então já temos a Quinta em Palmela pré-reservada, já temos o fotografo decidido, já tenho as lembranças dos homens e das mulheres, o livro de honra e o porta alianças e o vestido já está escolhido.
Os convites também já estão delineados e este fim de semana vou convidar os meus padrinhos.
Sonynha, li que vais à Wedding Clinic no Casal do Marco.....Posso te aconselhar a ires ao Atelier Casa Comigo em Almada? A Filza é fantastica, o meu vestido e o fato do meu noivo ficou em 900€ e o vestido vai ser personalizado ao meu gosto.
https://www.facebook.com/CasaComigoAtelier?fref=ts
Deixo-te o link dela no facebook.
Beijinhos a todas

Sexta, 24/10/2014 - 18:23
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

Olaias por acaso o meu tmb será personalizado amei gosto e ficará por cerca de 700/800

Quarta, 29/10/2014 - 20:44
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

Felicidades a Todas :) Passa rápido!
beijinhos

Segunda, 03/11/2014 - 14:08
Retrato de catgs
catgs
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 06.01.2014 - 13:36

Ola! Eu também sou noivinha de 2016! Fui pedida em casamento a semana passada e por isso ainda não tenho nada planeado :) Talvez seja em Maio ou Junho as ainda não temos data definida.

Bons preparativos! :)

Segunda, 03/11/2014 - 22:12
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá noivinhas :D

Eu também caso em 2016, mais propriamente no dia 11/06 :)

Confesso que fiquei um pouco assustada ao ler os vossos posts :S ainda só temos a quinta reservada (com catering, animação e essas coisas). Agora convites e vestido nem de longe e o fotógrafo vamos começar a ver...

Tenho razões para ficar stressada????

Em relação à casa também é uma das minhas grandes preocupações...

Beijinhos :)

Terça, 04/11/2014 - 14:40
Retrato de Maggi_88
Maggi_88
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 02.11.2014 - 12:09

Olá noivinhas :)

Muitos parabéns a todas. Tal como vocês também sou noivinha de 2016, mais propriamente 28 de Maio :D

Bons preparativos!!!
Beijinhos

Terça, 04/11/2014 - 22:00
Retrato de S_Costa
S_Costa
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 15.09.2014 - 11:38

Olá, acho que não te deves preocupar.. Eu ainda não tenho a quinta, estou a preparar as visitas.
Devo reservar em janeiro e acho suficiente.

Terça, 11/11/2014 - 15:01
Retrato de daniabastos
daniabastos
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 30.01.2014 - 23:42

Olá Ana, Eu caso me dia 12/6/2016, achei engraçado pois é no dia a seguir ao teu, claro que não tens razões para ficar preocupada :P eu ja sei a algum tempo qual é a quinta vou no próximo mês fazer o contrato! O bom de se procurar mais cedo é o fato de se arranjar coisas mais baratas, e tens muitas opções de escolha não te sentes na necessidade de escolher algo por teres pouco tempo. Bons preparativos, qualquer coisa que possa ajudar diz :P

Terça, 11/11/2014 - 17:36
Retrato de PMFR
PMFR
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.10.2014 - 12:28

Olá...
Eu sou do Norte, mais propriamente de Ponte de Lima, e ainda não comecei a ver nada. Caso em 2016, mas ainda nao temos data, será em Setembro. Sabado iremos fazer a primeira visita a uma quinta... será que estou muito atrasada??O noivo ainda por cima está fora, mas tambem acho que ate Março/Abril terei tempo de marcar quinta..
Bons preparativos. Beijinho

Terça, 11/11/2014 - 21:59
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá meninas!

Bem, eu acho que não estou assim muito atrasada, pois já temos quinta ;) para mim também é complicado, porque o noivo também está a trabalhar fora neste momento e queremos ser os dois a tratar de tudo :)

No próximo fim de semana vamos tratar do fotógrafo! Também já temos uma ideia.

O que me está a preocupar muito mesmo é a igreja... E nisso estou mesmo perdida :s nem sei por onde começar... Não temos assim nenhuma que queiramos mesmo, mas nem sei como se faz lol!

Desculpem a ignorância, mas é preciso marcar alguma coisa com o padre para falar? Como se faz?

Beijinhos!

Quarta, 12/11/2014 - 17:17
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá a todas! :D

Mais uma de 2016 (Março).,

Já temos quinta e fotógrafo e alguns pormenores para o dia. E, praticamente, tudo escolhido, agora é s+o esperar pela altura certa para comprar :D

Felicidades e bons preparativos para todas ;)

Beijinhos :*

Sexta, 21/11/2014 - 15:58
Retrato de Carol Abreu
Carol Abreu
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2014 - 15:41

ola meninas,
também caso em 2016,
sem data e sem nada ainda, apenas planos mentais...
beijinhos

Sexta, 21/11/2014 - 19:02
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

Ora bem eu mudei de data vou casar a 30 de Julho de 2016 e já tenho pre reserva da quinta feira não fosse ela " fugir" eheheh
Convitestambem já os escolhi e lembranças estamos a tratar.
Falta me ir a igreja saber as papeladas necessárias pois o noivo N e batizado, logo mais burocracias. E vocês que tal os vossos preparativos?

Segunda, 29/12/2014 - 14:55
Retrato de Ines Godinho Antunes
Ines Godinho Antunes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 20.07.2014 - 19:31

Olá meninas!
Estou muito entusiasmada com o inicio dos meus preparativos...
Fiquei noivinha na véspera de Natal e queremos casar em Abril de 2016, por muito que, para já só tenhamos mesmo uma data provisória (24 de Abril, que é um domingo, mas sendo véspera de feriado...)
Estou apenas com o grande problema dos preços das quintas na minha zona...
Queremos casar à tarde...mas os preços praticamente não se alteram por não termos almoço... :(

Fora isso, temos algumas coisas escolhidas/delineadas...

Alguém pode dar-me umas dicas?

Terça, 30/12/2014 - 00:04
Retrato de jpmonteiro
jpmonteiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 26.10.2014 - 20:23

Olá noivinhas:)

Também me junto a vocês para um casamento em 2016. Fui pedida em casamento no dia 26/12 e já estou super entusiasmada:) Já temos data, para abril de 2016. mas ainda falta ver tudo, desde quinta, a igreja (porque o meu noivo não é batizado e pode haver alguns impedimentos).
Devia tar preocupada com o meu atraso? :):)

Queremos casar em Valongo, e queremos arranjar uma quinta e/ou restaurante perto. Andamos a ver a quinta da corredoura mas não sabemos ainda preços.

Como vai a vossa organização?

Bjus*

Terça, 30/12/2014 - 09:39
Retrato de Ines Godinho Antunes
Ines Godinho Antunes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 20.07.2014 - 19:31

Olá!
Se estiveres atrasada tb estou :) Queremos casar no mesmo mês que tu, fui pedida 2 dias antes :) Estamos a pensar em 24 pq é domingo (supostamente é um pouco mais barato, ou pelo menos temos essa possibilidade) e na 2ª é feriado!

Vamos no domingo ver 2 quintas, porque queremos casar à tarde e, até agora, só estas duas apresentam possibilidade de um preço mais reduzido por não termos almoço...teremos que ir para fátima, um pouco mais longe do que inicialmente pensámos, mas tb não é nada por aí além! :)
Acho que se começarmos a fazer as coisas agora, com calma e tranquilidade....tudo se faz! O meu irmão preparou o dele em 9 meses...pediu a minha cunhada em Janeiro deste ano e casaram em Outubro! e foi tudo feito com calma e muito feito por nós! :)

Boa sorte!! :D

Terça, 20/01/2015 - 00:06
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

Ola noivinhas como vao os preparativos? eu ja tenho fotografo e animaçao, estou na fase de escolher lembranças.
Ja fui a igreja e n ha qq impedimento por o noivo nao ser batizado. teremos e mais papeladas mas isso ja e o normal eheheh

e voces como andam de preparativos? eu juro que ja so penso no dia do casamento eheheh

Terça, 20/01/2015 - 08:46
Retrato de paixaoporsabao
paixaoporsabao
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.12.2010 - 19:58

Olá Sonynha,

temos as lembranças em sabonete artesanal de 50 cêntimos por unidade.

http://irynakoval71.blogspot.pt/

Quinta, 22/01/2015 - 12:30
Retrato de ARD
ARD
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 17:14

Olá a todas,

os meus preparativos são à base de pensamentos, ideias e pedidos de orçamento e claro, visitar quintas.

Estamos nesta base:

- Tema: Família;
- Imagem representativa do tema: Árvore genealógica;
- Cores: Verde, castanho, bege;
- Convite ( à espera de resultados de orçamentos);
- "Cartaz" das listas das mesas, temos esta ideia: Árvore seca e depois colocamos as listas em papel verde a imitar folhas;
- Nas mesas (ainda não pensámos bem) mas talvez coloquemos a identificação em números, e depois uma foto nossa com uma frase sobre a família, do que a família representa para nós;
- o meu bouquet vai ser com fitas e vamos fazer uma brincadeira com os solteiros também...o noivo vai lançar também um bouquet, mas será um bouquet em brócolos, ou algo do género, mas vamos tentar que só percebam quando apanharem; =))
- Músicas já pensadas:
- Entrada do noivo; Entrada da noiva; Entrada na quinta; Dança dos noivos; Bouquet noiva; "Bouquet" noivo;Bolo.
- Lembranças (está também ainda estamos a pensar):
- Senhoras: plantinha ou cacto;
- Senhores: ainda não sabemos.

Vamos avançando aos poucos :)
Beijinhos

Sexta, 23/01/2015 - 02:43
Retrato de carla_classica
carla_classica
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2011 - 20:31

Olá noivinha jpmonteiro! Eu já sou casada mas ando por aqui para ver alguns fornecedores para ajudar um primo que vai casar também em 2016, dia 30 de Julho, se não me engano! Estou a ajudar porque eles vivem fora e eu estou mais dentro do assunto...eheheh...
Mas não é disso que venho falar... ;)
Como andava por aqui a ver fornecedores e dar uma cuscadela ao site que já não ando por aqui há 2 anos, vi este post e depois de ler os comentários das noivinhas eis que cheguei ao teu...
Eu também sou de Valongo (apesar de estar a viver agora na Suíça), e casei na Igreja de Valongo e o copo d'agua foi na Quinta dos Bambus. Também fui ver essa quinta que falaste, mas era cara para mim (na altura pediam 70 e tal euros por pessoa - este era o preço mais barato) e como queriamos algumas coisas incluidas, claro que esse valor iria aumentar (ementas com mais coisas incluidas bem como animaçoes e fogo e por aí), no entanto é uma quinta lindissima com piscina e salao grande, tens a possibilidade de chegares de helicopetero...eeheheh...e um local para passares a noite ou descansar penso eu..do que me lembro acho que o melhor da quinta era nao ter preços diferentes para epocas altas ou baixas...era tudo igual...o que para quem casa no verão é uma mais valia...para mim foi o contrario porque casei no inverno...eheh
O dono da quinta é uma excelente pessoa (Sr. Silva se nao me engano)...ele fazia a contabilidade da santa casa enquanto lá estive a fazer estágio curricular e profissional na area do serviço social mas na parte dos idosos.
Desculpa este testamento mas achei giro ver por aqui uma noivinha da minha terra... ;)
Se precisares de alguma coisa diz, no que puder e souber posso ajudar-te! E também às outras noivinhas, claro! Beijinhos para todas e bons preparativos! :* :* :*

Sexta, 23/01/2015 - 11:46
Retrato de Martinha-G
Martinha-G
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.08.2014 - 14:13

Olá noivinhas.

Também sou noiva de 2016, mais propriamente de Setembro.

Em principio já temos 'Quinta', foi amor à primeira vista. Estamos agora a acertar a ementa mas em principio é mesmo aquilo.
Tudo o resto, andamos a flutuar ahaha

Eu também tinha planeado ir à Wedding CLinic, mas agora vou espreitar também a Casa Comigo como a Andreia sugeriu. Além de que, estou louca onde podemos encontrar o fato para o noivo, não queremos o fato tradicional. e a Wedding C. não tem fatos.

Igreja está escolhida.

Convites, ando louca! Não nos apaixonamos por nada ainda e pronto.

E pronto, não tenho muito mais que isso preparado

Beijinhos a todas

Sexta, 23/01/2015 - 13:35
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

Martinha-G escreveu:
Olá noivinhas.

Também sou noiva de 2016, mais propriamente de Setembro.

Em principio já temos 'Quinta', foi amor à primeira vista. Estamos agora a acertar a ementa mas em principio é mesmo aquilo.
Tudo o resto, andamos a flutuar ahaha

Eu também tinha planeado ir à Wedding CLinic, mas agora vou espreitar também a Casa Comigo como a Andreia sugeriu. Além de que, estou louca onde podemos encontrar o fato para o noivo, não queremos o fato tradicional. e a Wedding C. não tem fatos.

Igreja está escolhida.

Convites, ando louca! Não nos apaixonamos por nada ainda e pronto.

E pronto, não tenho muito mais que isso preparado

Beijinhos a todas

Ola martinha

eu escolhi o meu vestido na weeding clinic e n me arrependo. Fui muito bem atendida e adorei a simpatia ja para nao falar que me apaixonei pelo vestido eheheh
o meu noivo em principio vai comprar o fato na Geovanni Gallo ( acho que e assim que se escreve) porque sai mais barato que numa casa de noivos. Ja se sabe que quando dizemos a palavra C os preços sobem em flexa eheheh

Sábado, 24/01/2015 - 00:12
Retrato de S_Costa
S_Costa
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 15.09.2014 - 11:38

Ola noivas,

Já tenho data 27 de Agosto de 2016.
O local está reservado. Tenho a decoraçao, baby-sitter, Dj, bartender, bolo e noite de nupcias...
Agora estamos nos orçamentos para o fotógrafo.

Devagarinho mas vai andando.

Beijinhos

Sábado, 24/01/2015 - 01:11
Retrato de AnaMendesSilva
AnaMendesSilva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 semana atrás
Desde: 11.01.2015 - 16:47

Olá! Também sou noivinha 2016!!! Caso a 12 de Junho na Quinta da Lage em Sto.Tirso... Para já ainda só marcamos quinta (hoje!!!)... Vamos agora tentar decidir o fotógrafo... Temos alguns em vista, nomeadamente: Rui Teixeira, André Tavares, Ilustre Fotografia e Pedro Filipe Fotografia.... Alguém tem opinião?

Sábado, 24/01/2015 - 01:28
Retrato de Histórias com Alma
Histórias com Alma
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 06.08.2010 - 14:45

Aqui fica uma sugestão noivinhas de 2016:

www.historiascomalma.com

O local ideal para um casamento de sonho. Um solar clássico e romântico mesmo no coração do Minho!

mais informações em [email protected]

Anexos da mensagem: 
  • 05072014_3_242.jpg
  • 05072014_3_2.jpg
  • 05072014_2_288.jpg
  • 05072014_2_300.jpg
  • 5d3_9006.jpg
  • 05072014_3_60.jpg
Sábado, 24/01/2015 - 09:03
Retrato de dog dog
dog dog
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 28.11.2011 - 16:29

Olá noivinha! Mts parabéns! Eu sou noiva de 2016 tal como tu e por acaso é no mesmo dia e mesmo mês! Ainda só temos a quinta e o catering acertados! Beijinhos e bons preparativos

Sábado, 24/01/2015 - 13:51
Retrato de ClaudiaVarela
ClaudiaVarela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 24.07.2014 - 12:44

ola noivinhas, antes demais muitos parabens!!! Apesar de ainda nao ter havido pedido, tb sou noivinha de 2016, mais precisamente de setembro.
Começamos agora a procura pelas quintas, visitamos algumas mas ainda nenhuma decisao, o orçamento nao e muito grande logo temos de pensar muito bem em todos os promenores.
Das meninas mais decididas, da zona do porto quais sao as vossas quintas?
beijinhos e bons preparativos

Terça, 27/01/2015 - 11:13
Retrato de Martinha-G
Martinha-G
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.08.2014 - 14:13

Olá Sonynha,

Muito obrigada pelo teu feedback =D Vou lá de certeza!

Pois eu acho que também vou procurar n'outras lojas... até porque o que quero foge muito à formalidade dos fatos de noivo"

Um beijinho e bons preparativos =D

Terça, 27/01/2015 - 12:27
Retrato de AndreiaeRui
AndreiaeRui
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 04.08.2014 - 15:20

Ola Martinha G,

A Casa comigo agora está na Arrentela na https://www.facebook.com/noivachic.pt?fref=ts
Nós compramos lá o meu vestido e o fato do noivoe ficou em conta. Eu, como a Sonynha também era para ter ido à Wedding Clinic, mas apaixonei-me pelo vestido da Casa Comigo e já não fui ver a mais lado nenhum. A minha sobrinha que vai casar 2 meses depois de nós também foi lá que se apaixonou pelo dela. A simpatia da Elisabete é tremenda e poe-nos completamente à vontade.
Beijinhos

Terça, 27/01/2015 - 14:34
Retrato de susicts
susicts
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 15.09.2011 - 15:33

Olá a todas as noivinhas de 2016 :)

A nossa data será em 11 de Junho de 2016 e a única coisa que temos até agora é a quinta reservada que será no Solar do Burguês :)

Neste momento estamos a ver fotógrafos e este fim-de-semana vamos tentar falar com o padre para reservar a igreja para essa data.
Depois falta-nos tudo o resto :) Mas acho que com paciência, com amor e muito empenho tudo se faz aos bocadinhos :)

Vão partilhando todas as novidades!!! E que o nosso sonho se torne muito em breve realidade ;)

Terça, 27/01/2015 - 22:25
Retrato de Martinha-G
Martinha-G
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 04.08.2014 - 14:13

Olá Andreia.
obrigada pela dica, vou espreitar =D

Quarta, 04/02/2015 - 16:32
Retrato de Ana.CG
Ana.CG
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 13.07.2014 - 13:47

Olá :D

Por aqui a organização vai muito desorganizada, mas para Junho de 2016 ainda falta muito.

O casamento será com disparidade de culto tb!

Andamos a ver espaços aqui na zona.

E para já é só!

Quarta, 04/02/2015 - 20:27
Retrato de vanz90
vanz90
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2015 - 15:00

Ola sonynha,
em relaçao ao fotografo, mandaram-me um orçamento que a mim me parece bem. fica a 650 euros mas tens direito a:
125 Fotos em papel 15x20 (impressas - )oferta- noivos

1 DVD com a reportagem fotográfica em digital na totalidade em alta qualidade

-Álbum das provas de oferta ( fotos que estiveram expostas)

-Postais de oferta dos noivos aos convidados

- 10 Posters 20x30 a sua escolha

1 DVD para os noivos - editado

1 DVD (réplica) para os pais do Noivo

1 DVD (réplica) para os pais da Noiva

e ainda te oferecem o bouquet da noiva, o 2º bouquet para atirar as solteiras e o cestinho de petalas para atirar aos noivos.

depois tens mais opçoes de packs

se estiveres interessada diz me que eu dou-te o contacto dele.

Quarta, 04/02/2015 - 20:57
Retrato de vanz90
vanz90
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2015 - 15:00

tambem vou casar nesse dia (30 de Julho)! vou casar, baptizar a minha princesa e fazer a festa de anos do meu padrinho! eheheh!
Ja tenho marcado para terça feira uma "reuniao" na quinta para ver se realmente é la que quero fazer e se for o caso, fazer a pre reserva!eu ainda nao tenho as lembranças feitas mas ja sei o que vou fazer para ficar baratinho! a ideia e esta que esta na imagem. mas vou alterar as cores porque quero a mola em azul turquesa, e o floco de neve porque quero um que seja mais engraçado e vou pinta-lo com purpurinas prateadas.e as lembranças da minha filha sao a da borboleta, ,mas tambem vou fazer algumas alteraçoes :)

Anexos da mensagem: 
  • molas_flocos_neve.jpg
  • panelinha-terapia1.jpg
Sexta, 06/02/2015 - 12:26
Retrato de Sonynha
Sonynha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.09.2014 - 15:22

vanz90 escreveu:
Ola sonynha,
em relaçao ao fotografo, mandaram-me um orçamento que a mim me parece bem. fica a 650 euros mas tens direito a:
125 Fotos em papel 15x20 (impressas - )oferta- noivos

1 DVD com a reportagem fotográfica em digital na totalidade em alta qualidade

-Álbum das provas de oferta ( fotos que estiveram expostas)

-Postais de oferta dos noivos aos convidados

- 10 Posters 20x30 a sua escolha

1 DVD para os noivos - editado

1 DVD (réplica) para os pais do Noivo

1 DVD (réplica) para os pais da Noiva

e ainda te oferecem o bouquet da noiva, o 2º bouquet para atirar as solteiras e o cestinho de petalas para atirar aos noivos.

depois tens mais opçoes de packs

se estiveres interessada diz me que eu dou-te o contacto dele.

Ola querida

agradeço te imenso mas eu ja assinei contrato com o fotografo =) vou pagar um pouco mais mas tambem tenho mais algumas coisitas =)

Segunda, 09/02/2015 - 10:52
Retrato de Celinha
Celinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 23.07.2007 - 11:48

Noiva 2016 - Guarda

Há mais alguma por aqui??? Se vocês estão atrasadas eu ainda mais... e o meu já marido (casamos já pelo civil) ainda acha que nos estamos a adiantar hihihihih

Terça, 10/02/2015 - 18:54
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Olá a todas! Também sou noivinha do dia 28 de Maio de 2016 :D

Maggi_88 somos gémeas de dia kkk

beijinhos

Quarta, 11/02/2015 - 09:13
Retrato de AndreiaeRui
AndreiaeRui
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 04.08.2014 - 15:20

Olá Vanz90 bom dia,

Será que me podias enviar o contacto desse fotografo?
Ele é de onde?
Beijinhos

Quinta, 12/02/2015 - 12:29
Retrato de Sofiacls
Sofiacls
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.02.2015 - 16:43

Ola Noivinhas!

Estou a ficar um bocado stressada a ver os vossos comentários! Eu eu o meu noivo acabamos de nos noivar no final de Janeiro! Também queremos casar em 2016, mas ainda não temos nada. Estava a pensar em Fevereiro,mas agora estou a ficar com medo que já estou um bocado atrasada!Agora vamos decidir numa data,e depois o resto!
Eu acho que vou mandar fazer o meu vestido, mais alguém vai fazer isso?

Continuação de bons preparativos e aguardo novidades!
Beijinhos

Quinta, 12/02/2015 - 16:53
Retrato de vanz90
vanz90
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2015 - 15:00

Ola AndreiaeRui,
claro que sim. ando-te por mensagem privada
Acho que é de Setubal, mas está sempre por Lisboa.
Bons preparativos

Domingo, 15/02/2015 - 14:15
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá Sofiacls!

Não te preocupes! Antes de mais parabéns <:P

Os meses que são mais problemáticos são os da época alta, em especial Agosto, porque há muitos casais que têm famílias emigradas e têm mesmo que marcar o casamento para essa altura.

O bom de se planear com antecedência são os preços, que conseguem ser mais baixos e muitas vezes sem o aumento anual.

Foi o que nos aconteceu com a quinta! Fomos reservá-la em outubro de 2014 e tivemos os preços entre o ano de 2014 e de 2015. Normalmente sobem sempre um bocado.

Não stresses! De onde és???

Beijinhos

Quarta, 18/02/2015 - 14:01
Retrato de Mota Ratinho
Mota Ratinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2015 - 13:56

Oi. . Se tudo correr bem sou uma noivinha de 2016. Em principio sera dia 21 de Agosto. Como estamos a viver no Reino Unido e as criancas aqui so tem ferias da escola em Agosto tera que ser este mes. Estou muito entusiasmada

Terça, 24/02/2015 - 22:59
Retrato de cristinaabreu
cristinaabreu
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 sem atrás
Desde: 01.07.2013 - 08:48

eu tb vou casar dia 24 de abril 2016, de que zona é?

Quinta, 26/02/2015 - 16:13
Retrato de Tânia Loirita
Tânia Loirita
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2015 - 15:06

Olá !!!
Eu também sou noivinha de 2016, caso no dia 20/08/2016 e já tenho a quinta reservada, o fotográfo, já falei com o padre, e já tenho o vestido e maquihadora reservada. O vestido foi amor à primeira vista :)

Boa continuação de preparativos!

Estou felicissima e entusiasmadissima com o meu grande dia <3

Beijinhos

Quinta, 26/02/2015 - 16:13
Retrato de Tânia Loirita
Tânia Loirita
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2015 - 15:06

Olá !!!
Eu também sou noivinha de 2016, caso no dia 20/08/2016 e já tenho a quinta reservada, o fotográfo, já falei com o padre, e já tenho o vestido e maquihadora reservada. O vestido foi amor à primeira vista :)

Boa continuação de preparativos!

Estou felicissima e entusiasmadissima com o meu grande dia <3

Beijinhos

Quinta, 26/02/2015 - 16:13
Retrato de Tânia Loirita
Tânia Loirita
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2015 - 15:06

Olá !!!
Eu também sou noivinha de 2016, caso no dia 20/08/2016 e já tenho a quinta reservada, o fotográfo, já falei com o padre, e já tenho o vestido e maquihadora reservada. O vestido foi amor à primeira vista :)

Boa continuação de preparativos!

Estou felicissima e entusiasmadissima com o meu grande dia <3

Beijinhos

Quinta, 26/02/2015 - 16:14
Retrato de Tânia Loirita
Tânia Loirita
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 25.02.2015 - 15:06

Olá !!!
Eu também sou noivinha de 2016, caso no dia 20/08/2016 e já tenho a quinta reservada, o fotográfo, já falei com o padre, e já tenho o vestido e maquihadora reservada. O vestido foi amor à primeira vista :)

Boa continuação de preparativos!

Estou felicissima e entusiasmadissima com o meu grande dia <3

Beijinhos