Noivinhas 2016 - Lua de mel | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Noivinhas 2016 - Lua de mel

48 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 22/02/2015 - 14:26
Retrato de CsSilva
CsSilva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2012 - 21:03

Noivinhas 2016 - Lua de mel

Olá noivinhas de 2016.

Em principio caso no próximo ano, no mês de Março (estamos quase a marcar a quinta)

Ando a ver a lua de mel (adoramos viajar) e tenho muitas dúvidas.

quais são as vossas ideias??

Domingo, 22/02/2015 - 15:02
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá :D

Nós vamos casar no dia 11 de junho do próximo ano :X

Também já andamos a ver e a conversar sobre os destinos da tão esperada lua de mel ;) nós gostavamos muito de ir às Maldivas, mas é muuuuuuito caro... Já nos disseram que México e República Dominicana também são paraísos na Terra e mais acessíveis ;)

Beijinhos

Domingo, 22/02/2015 - 17:12
Retrato de MannuelaOliveira
MannuelaOliveira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2014 - 21:49

Olá Noivinhas :)

Nós também vamos casar no dia 11 de junho do próximo ano...Ana F Guimarães casamos no mesmo dia!!! ehehheh

Como vão os seus preparativos??

Em relação há lua de mel...também já andamos a ver... por acaso também gostamos do México ou República Dominicana.. :)Mas acho que para qualquer um dos destinos é melhor ir por uma agência não é??

Beijinhos a todos e bons preparativos

Domingo, 22/02/2015 - 17:13
Retrato de catgs
catgs
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.01.2014 - 13:36

Ola :) Eu tb sou noivinha de 2016 e à partida tb caso a 11 de Junho portanto somos gémeas de dia Ana :) Ainda não decidimos nada em relação à lua de mel mas Tailândia parece-nos mto bem... Adorávamos ficar uns dias em Bangkok e dps mais uns dias numa praia em Phi phi ou Puket. Mas isso vai ficar um bocadinho caro. A alternativa tb poderá passar pelo México porque é mais barato :) Ainda nos vamos encontrar na Lua de Mel :p

Domingo, 22/02/2015 - 19:25
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Bem, que eu tenha conhecimento então já somos 4 para dia 11 de junho ;)

Em relação aos preparativos já temos quinta e fotógrafo. Vamos no próximo fim de semana tratar da igreja! Os convites em princípio vamos ser nós a fazer, porque é muito mais económico. Ainda é cedo, porque estamos a pensar em entregá-los no Natal :) mas já temos uma ideia

De onde são, meninas? Como estão a correr os vossos preparativos??

Continuando com o tópico, eu acho que por uma agência de viagens é mais seguro. E eu já não sou muito de correr riscos, por isso não vou cometer uma loucura dessas em relação à lua de mel :))

O que nos está mais a "prender" é o orçamento, porque o meu sonho era mesmo ir às Maldivas :SS mas infelizmente acho que não vai dar. Mas como diz o noivo, o que interessa é que estamos juntos e o romantismo somos nós que o fazemos ;)

Beijinhos

Domingo, 22/02/2015 - 19:41
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá :D

Também sou noiva de 2016, 5 de Março :)

Nós estamos a pensar ir para Punta Cana - Bahia Príncipe. Já temos ideia dos preços e ronda os 2500/3000€ os dois (viagem, viagem até Madrid e tudo incluído).

Bons preparativos ;)

Beijinhos :*

Domingo, 22/02/2015 - 20:26
Retrato de MannuelaOliveira
MannuelaOliveira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2014 - 21:49

Ana F Guimarães, em relação aos preparativos, também estamos mais ou menos como vocês.
Já temos quinta e fotografo. Os convites somos nós que estamos a fazer, só fica a faltar a impressão, mas mesmo assim fica mt mais barato!! :D Os cones para o arroz, as lembranças para as senhoras e para as crianças também somos nós que estamos a fazer!! :)

E por agora é tudo...ainda falta mt coisinha!! mas também temos tempo... :)

ahh eu sou de Braga e tu??

Beijinhos

Domingo, 22/02/2015 - 20:49
Retrato de CsSilva
CsSilva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2012 - 21:03

Olá meninas :)

Muito obrigada pelos comentários.
Eu gostava de ir as Maldivas mas é impensável.
Já fui ao México e por 1000€ pessoa já fazem a festa :)
Gostava de conjugar a Tailândia com outro local :)

Alguém está a pensar reservar já??

Domingo, 22/02/2015 - 22:21
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá MannuelaOliveira!

Somos vizinhas, eu sou de Guimarães :)

As nossas lembranças vai ser a foto com os noivos. Não vamos ter cones, vão ser umas cestinhas com arroz e umas rosas daquelas a fingir :)) encontramos na net a um preço mesmo mt bom. As lembranças para as crianças tb vamos ser nós a fazer, umas espetadas de gomas ;)

Posso-te perguntar qual vai ser a tua quinta? Já tens algum convite feito? Gostava de ver :) os nossos vão ser muito simples, mas elegantes, na minha opinião :) vamos poupar cerca de 100€ porque os que nós queríamos eram muuuito caros >:P

Domingo, 22/02/2015 - 22:22
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

A sério Magda Rocha? Posso-te perguntar qual a tua agência? É que eu do que teno visto é esse preço mas só em regime de meia pensão >:P

Domingo, 22/02/2015 - 22:26
Retrato de catgs
catgs
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.01.2014 - 13:36

Ola!! :) Eu acho k talvez seja cedo para reservar não? Têm alguma ideia de qual a melhor altura para tratarmos disso?
Em relação aos preparativos até tenho vergonha de falar porque parece k sou a mais atrasada... :p Vamos decidir dentro de alguns dias a quinta. Ainda estamos um bocadinho indecisos mas havemos de chegar a consenso :)Ainda não começamos a tratar do fotógrafo e apenas fui pesquisando na net p ter ideia de convites porque à partida tb seremos nós a fazê-los. De resto, fui pensando na Celebração. Tenho já ideia de algumas coisas que vou querer incluir tanto na decoração da igreja como na Celebração propriamente dita. Como sou parte activa na mha paróquia para mim é mais fácil pensar nessa parte... Até já tenho pensadas algumas músicas para a celebração :) Tb já fui vendo vestidos e já me apaixonei por um :):) Em Março vou novamente à Noivos de Gondomar e se calhar fica logo encomendado :) E sou do Porto apesar de ainda estar a trabalhar no Algarve...

Segunda, 23/02/2015 - 13:44
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Ana F Guimarães já perguntei na Geostar e na Agência Abreu, e tanto uma como outra o preço rondou esses preços. Eu perguntei se fosse para este Março (2015), só para ter uma ideia do que poderia esperar para o ano. Sei perfeitamente que há actualizações de preços, mas duvido que sejam astronómicas! :)

Mas claro que não reservei nada... ainda é de facto muito cedo, nem eles marcam com tanta antecedência! Eu é que sou curiosa e ansiosa, quero sempre saber tudo a tempo :p

Beijinhos :*

Segunda, 23/02/2015 - 13:53
Retrato de MannuelaOliveira
MannuelaOliveira
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2014 - 21:49

Olá Ana,

Temos algumas coisas em comum, a prenda para as crianças também vão ser as espetadas de gomas... :) acho que gostam sempre :)

A quinta vai ser em Vila Verde, a Quinta da Praia Verde, não sei se conheces!! Mas esta quinta é espetacular, ainda por cima eles agora estão a fazer um edifício novo na quinta com uma decoração diferente do habitual!! AHH e claro o serviço também é muito bom, pelo menos as pessoas que já foram lá dizem que não falta nada!!:) O que nos agradou desde logo... Mas há sempre aquele receio.. :SS
A tua qual vai ser?? se poder saber, claro!! :)

Convites já fiz um modelo, mas vou alterar umas coisas e depois coloco aqui para poderes ver e dar-me a tua opinião!! nos convites poupa-se muito!!! :)
Bjinhos

Segunda, 23/02/2015 - 21:02
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá Mannuela :D

Não conheço... Ainda só fui a um casamento para esses lados :D mas como diz o meu noivo o que interessa é que nós gostemos dela! E se vocês adoraram não importa mais nada ;)

A nossa vai ser a Quinta da Eira do Sol. Quando andavamos a ver orçamentos eu pedi-lhes um, mas era muuuito acima do nosso. Então depois fui ao serviço de catering (coincidência) na Expocasamento em Guimarães e adorei o serviço deles. Marquei para ver uma quinta em Fafe que estava dentro do nosso orçamento e lá fomos nós. Não tinhamos expectativas muito altas devido ao preço. Chegamos lá e até gostamos. Mas o senhor insistiu para irmos ver uma decoração noutra quinta em Guimarães, só para ter uma ideia, disse ele ;;)

Lá fomos, embora eu fosse contrariada pk já sabia k ia adorar a quinta, mas era demais para nós...

Pronto, mesmo de noite cedemos a gastar mais um dinheirinho para termos aquela quinta que é LINDA :D Tem tanto parte rural como moderna. E pronto é a nossa história ;)

Segunda, 23/02/2015 - 21:06
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá Magda :D

Voltando ao tópico, eu estou a falar mas acho que ainda só vi na Netviagens. Embora seja na Internet, eu e o noivo fomos em setembro de férias para Cabo Verde e correu tudo bem com eles, foram impecáveis e os preços eram muito mais acessíveis que nas agências normais. Mas já que falas eu também vou começar a estar atenta ;)

Também acho que é muito cedo, e eles ainda nem devem marcar, porque as ofertas variam muito. Se bem que se encontrasse alguma coisa para as Maldivas a bom preço marcava já :))

Segunda, 23/02/2015 - 21:35
Retrato de Bling2016
Bling2016
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.10.2014 - 15:10

sou noiva de março 2016, o meu sonho era Bora Bora ( um balúrdio) acho que me fico pelo Mexico, já estiquei a corda na quinta.

Segunda, 23/02/2015 - 22:31
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Por acaso não conheço a Netviagens, quando chegar a altura de marcar vou pedir orçamentos para ver.

É bastante cedo, só que a minha curiosidade e querer saber tudo (ou o máximo possível) de antemão levou-me a fazer pesquisas. Mas se eu encontrasse algo a bom preço e com possibilidade de marcar também o faria :D

Beijinhos :*

Terça, 24/02/2015 - 21:40
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Oh Magda Rocha eu sou exatamente igual :)

Mas normalmente essa "tara" de andar a ver tudo para o casamento tem fases, normalmente ao domingo à tarde :)

Mas o noivo está sempre a dizer que é cedo e tal... Mas eu não consigo, tenho que ir procurando e tirando ideias, preços... Estou a falar com ele neste momento e olha a resposta dele a este tópico "Oh amor, ainda falta tanto tempo" =))

Terça, 24/02/2015 - 21:57
Retrato de catgs
catgs
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.01.2014 - 13:36

Acho k isso é característica dos noivos em geral Ana.. :p O meu tb é igual :) :)

Quarta, 25/02/2015 - 15:57
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

:) por acaso o meu noivo não diz isso.

Comecei logo por dizer que havia coisas que eram marcadas muito cedo, e que os preços também variam e que mais vale sabermos que é x do que chegar à altura e ser yxz... E estas coisas não baixam de preço.

E é verdade, reservei fotografo em Maio e em Novembro os preços já tinham subido, se for assim com mais que um serviço... imaginem...

Eu agora estou mais tranquila, já tenho as coisas muito adiantadas, agora são só os pormenores. E aí sim: tenho muito tempo ;)

Beijinhos :*

Terça, 03/03/2015 - 16:26
Retrato de Tânia Loirita
Tânia Loirita
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 25.02.2015 - 15:06

Olá!!
Eu também sou uma noiva de 2016 (20 de Agosto) =)
Eu e o meu noivo estamos a pensar fazer um cruzeiro, conhecesse bastantes sitios diferentes e eu adoro viajar, mas gostava de saber opiniões de quem já fez? O meu noivo também gostava de ir a malta. Alguém já foi ou conhece alguém que foi?

Beijinhos

Terça, 03/03/2015 - 16:51
Retrato de catgs
catgs
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.01.2014 - 13:36

Ola!! Nunca fiz nenhum cruzeiro mas já fui a Malta algumas vezes... A parte sul é mais movimentada com mta animação noturna e mtas coisas p conhecer. Por outro lado, as praias são quase todas sem areia e só com rocha... Na parte norte encontras praias fantásticas, com um areal imenso e água super quentinha :) Recomenda vivamente a ida a Gozo e a Comino!! A travessia de barco é mto bonita e são locais paradisíacos ;) Tb tens a vantagens de a viagem ser barata :p eu voei sempre através de sevilha. Em Malta consegues conciliar facilmente a parte cultural com as praias... Mas tudo depende daquilo k vocês desejam para a vossa lua de mel :)

Bjinhos

Sábado, 25/04/2015 - 14:22
Retrato de mary_almeida
mary_almeida
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 10 meses atrás
Desde: 24.02.2013 - 16:00

Nos vamos casar a 1 de agosto do ano que vem e como e verao estamos a pensar fazer um cruzeiro

Domingo, 26/04/2015 - 19:18
Retrato de dario82
dario82
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 11 meses atrás
Desde: 20.02.2015 - 13:47

ola caso a 03 de Setembro de 2016 e tamos pensando em Maiorca, já estive lá antes com outra pessoa e adorei e como o meu noivo nunca foi pensei em ir mas para o outro lado da ilha em Alcudia, li em fóruns que é ótimo para lua de mel, tenho um pouco de medo de ir para o México ou outro lugar, tenho um amigo que lá foi e diz que estão uns guardas fora dos hotéis com armas para os turistas não saírem e fiquei com medo, o que me dizem?

Domingo, 26/04/2015 - 22:10
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá dario82!

Na minha opinião isso das armas deve ser para impedir entradas indesejadas, não saídas dos turistas... Provavelmente é um hotel que prima pela segurança, o que não é mau.

Mas se te preocupas com essas coisas aconselho-te Cabo Verde. Fomos lá em setembro e adoramos! O preço acaba por ser similar a Maiorca, talvez apenas uns 100€ a mais por pessoa, em hotéis de 4 e 5 estrelas. Mais seguro e amistoso que isso, ainda por cima com Língua oficial portuguesa acho difícil :)) mas eu também nunca fui às ilhas espanholas... Dizem que é bonito, mas se já lá foste poderias experimentar uma coisa diferente :)

Claro que também depende do vosso orçamento, senão dizem que Malta também é de sonho :)

Mas tu é que sabes! O que acha o noivo?

Beijinhos

Segunda, 01/06/2015 - 14:44
Retrato de leodan
leodan
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 01.04.2014 - 22:52

um cruzeiro nas caraibas saida de miami
the best
é sem duvida a melhor escoha para um cruzeiro quando é cá inverno

Segunda, 01/06/2015 - 14:41
Retrato de leodan
leodan
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 01.04.2014 - 22:52

boa escolha um cruzeiro é muito bom
ja fizemos 14
procura na logitravel para pesquisar é a melhor aplicaçao da net
e depois podes ir comprar na agencia normalmente , não sei de onde vçs sao , nos marcamos sempre na halcon de ovar

Quarta, 10/06/2015 - 09:21
Retrato de _Noivinha
_Noivinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 sem atrás
Desde: 08.06.2015 - 17:40

Ola CsSilva

Procurar um lugar para fazer lua de mel é mesmo a parte mais legal da organizaçao de casamento :)

Tems o mundo inteiro para viajar e é a ocasiao de realizar o seu sonho!

Eu tive a sorte de viajar bastante pelos continentes e ha um destino que acabo de descubrir que curtimos muito: a Malasia!
Nao é um destino assim tao turistico e conhecido como a Tailanda mas vais encontrar as mesmas coisas sem centenas de turistas, com lugares e gente mais autentica!
Cuando estavamos la, o meu noivo disse "a Malasia é como a Tailanda sem o nojo". E eu concordo bastante com o que ele disse.

A gente organizou toda a nossa viagem (adoro organizar viagems e nao fasso muito confiança as agencias) ficamos em hoteis otimos rezervados pelo booking e tambem adoramos todas as nossas actividades que encontramos com tripadvisor.
Na Malasia toda a gente fala muito bem ingles entao nao ha problema para ser entendidos.
Com o meu noivo fizemos snorkeling na regiao de Redang e nadamos com tartarugas gigantes. Foi mesmo inesquecivel.

Acho que nos custou ums 1500€ por pessoa com aviao, hoteis e transferes dentro do pais (Kuala Lumpur, Malaca, LAngkawi, Georgetown e Redang) e so escolhemos lugares espectaculares.

Outro destino que achamos um sonho, foi o Japao!
Foi mesmo waouh! é uma viagem que vai ficar gravada para sempre na nossa memoria. E um pouquinho mais caro e o negocio com esta viagem é que nao é viagem de praia. Sao so visitas culturais mesmo.

Espero que tenha ajudado. Se quizeres mais informaçoes sobre estes destinos, por favor fala-me, posso mandar-te muito informaçao. Tambem tenho um blog de viagems.

Um beijo!

Quarta, 08/07/2015 - 17:48
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Olá meninas :)

Eu vou casar no dia 28 de Maio e claro que também tenho as Maldivas como sonho de lua de mel.

À partida vai ser mesmo o nosso destino porque estamos bem encaminhados nas contas ahaha

Como a minha irmã está a estagiar numa agência de viagens já dei uma olhada nos catálogos do próximo ano e difícil é escolher o resort :)

Também me disse que a melhor altura para comprar a viagem é no início do próximo ano, para a minha data :p

beijinhos

Quinta, 09/07/2015 - 15:32
Retrato de Abaixo a Monotonia -Turismo
Abaixo a Monoto...
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 18.11.2011 - 16:29

Reservas Antecipadas Luas de Mel 2106

O segredo para conseguirem uma Lua de Mel, com os melhores preços e garantir lugares é comprar com bastante antecedência.

Esperamos ter ajudado ;)!

Abaixo a Monotonia....ajuda a quebrar a rotina do dia a dia !

Quinta, 09/07/2015 - 21:56
Retrato de Rapunzel09
Rapunzel09
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 28.02.2013 - 18:21

Então posso pedir já um orçamento?

Domingo, 12/07/2015 - 11:43
Retrato de CsSilva
CsSilva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2012 - 21:03

Olá a todas :)

ando completamente desaparecida. Estes meses tem sido complicados.
Já temos a data (Precisamente de hoje a 8 meses :))
Temos muita coisa tratada mas a lua de mel ainda é a dor de cabeça. Queríamos algo exótico mas sem ser estupidamente caro. Como já conheço o México queria fugir um pouco desse registo e estou a pensar na Tailândia.
Alguma noivinha de 12 de Março por ai?

Segunda, 13/07/2015 - 22:29
Retrato de anasofiafgabriel
anasofiafgabriel
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 2 sem atrás
Desde: 29.04.2014 - 23:18

Eu sou de 12 de março :D

Quarta, 15/07/2015 - 19:20
Retrato de CsSilva
CsSilva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2012 - 21:03

Ai que giro :) qual foi o local escolhido??

Domingo, 19/07/2015 - 23:28
Retrato de anasofiafgabriel
anasofiafgabriel
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 2 sem atrás
Desde: 29.04.2014 - 23:18

Estamos indecisos entre méxico e punta cana! Um cruzeiro tb não esta fora das opções mas ainda não ha rotas!

Quarta, 26/08/2015 - 12:16
Retrato de Cris Filipe
Cris Filipe
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 25.08.2015 - 16:08

CsSilva, vocês querem lazer (Praias) ou lazer e compras (Cidades)

Sexta, 04/09/2015 - 10:10
Retrato de Ines Godinho Antunes
Ines Godinho Antunes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 20.07.2014 - 19:31

Olá meninas!
Eu sou noiva de 24 de Abril e, honestamente ando muito desmoralizada no que diz respeito à lua de mel!
Temos ido a algumas agências para nos ajudarem a decidir por um destino, porque queremos aliar praia a história e cultura...ninguém tem programação para o inverno e, portanto, ninguém nos ajuda. Só nos falam em México e Thailândia que são, obviamente, duas das nossas opções mas queríamos mais possibilidades para avaliar.
Têm nos dito pra reservar por volta de final de novembro porque não há preços quase nenhuns e, no único sítio onde tinham programação para méxico, falaram me em 3200€. Nem pensar! No way! Consegue-se por 2000€ TI! Estamos a pensar ver sozinhos, sem agência. Conheço imensa gente que o fez e não se arrependeu nada, conseguiu mais barato e adorou!

Alguém da mesma altura que eu?

Beijinhos a todas e bons preparativos!!

Sexta, 04/09/2015 - 15:55
Retrato de Magda Rocha
Magda Rocha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 sem atrás
Desde: 18.01.2014 - 20:38

Olá Ines Godinho Antunes,

Eu vou casar a 5 de Março e tenho o mesmo problema que tu. Também nos dizem que só para finais de Setembro nos conseguem dar o programa de Inverno (vá lá que agora não falta muito), e nessa altura já poderemos ter a noção dos preços, mas aconselham a marcar só em Novembro na altura da feira Abreu, para ver se apanhamos promoções... Temos de esperar...

Já pensamos em fazer sozinhos também, mas não sei, porque infelizmente os preços não nos pareceram muito diferentes...

Bons preparativos!

Beijinhos *

Segunda, 07/09/2015 - 16:20
Retrato de Tinker_Bell
Tinker_Bell
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2015 - 15:56

Olá Noivinhas!

Casamos a 2 de Junho de 2016 (se Deus quiser!) e estamos a pensar no México para a tão esperada lua-de-mel :)))

* Super ansiosa *

Beijinhos

Segunda, 07/09/2015 - 16:23
Retrato de Tinker_Bell
Tinker_Bell
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.09.2015 - 15:56

Olá Noivinhas!

Casamos a 2 de Junho de 2016 (se Deus quiser!) e estamos a pensar no México para a tão esperada lua-de-mel :)

* Super ansiosa *

Beijinhos

Terça, 06/10/2015 - 11:10
Retrato de Bling2016
Bling2016
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.10.2014 - 15:10

Eu tb sou de 12 de Março, que giro

Domingo, 18/10/2015 - 17:21
Retrato de joanasm92
joanasm92
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 18.08.2013 - 21:55

Olá eu também caso em 2016 (setembro) também ando a ver lua de mel mas queria algo baratinho mesmo :)

Domingo, 18/10/2015 - 17:21
Retrato de joanasm92
joanasm92
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 18.08.2013 - 21:55

Olá eu também caso em 2016 (setembro) também ando a ver lua de mel mas queria algo baratinho mesmo :)

Segunda, 26/10/2015 - 15:17
Retrato de Vió
Vió
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 02.07.2011 - 09:45

Olá a todas!
Eu caso a 10 de Junho de 2016 e ando a ver cruzeiros no mediterrâneo. Como o orçamento não é muito grande por 1000€, fazemos a festa os dois, com tudo incluído e ainda visitamos uma série de sítios diferentes :)

Estou é indecisa se compro já ou espero por Janeiro (ouvi dizer que em Dezembro/Janeiro) os preços são melhores!!!

Beijinhos a todas

Sábado, 07/11/2015 - 22:07
Retrato de Ana F Guimarães
Ana F Guimarães
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 21.09.2014 - 19:09

Olá meninas :D

Como estão as coisas neste ponto? Nós já começamos a ver preços. Acho que vamos mesmo para Punta Cana :)

Alguém tem ideia dos preços para lá para junho???? Será que já podemos reservar ou é cedo?

Beijinhos

Quinta, 19/11/2015 - 19:07
Retrato de Dreis
Dreis
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2015 - 12:54

Olá CsSilva!

Como vão os preparativos.?

Sou noivinha do dia 18 de Junho de 2016 e em principio será México. Nada decidido para já.. mas à partida será esse o destino.

Beijiho

Sexta, 11/12/2015 - 15:28
Retrato de LASC
LASC
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 11.12.2015 - 15:18

Olá noivinhas! Vou casar em julho 2016. Eu e o m3u noivinho estamos a organizar a lua de mel por Dubai (2 dias), Sri Lanka (8dias) e Maldivas (5dias). Nas Maldivas estamos a pensar ficar numa water villa no Kuredu. Podem dar dicas/sugestões para a viagem? Beijinhos

Domingo, 22/05/2016 - 21:33
Retrato de sara cunha
sara cunha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 27.09.2009 - 20:12

Olá Lasc,

Visitei o Sri Lanka no ano passado e adorei. Estivemos lá 1 semana, depois de termos passado duas semanas na India. A um país muito tranquilo e muito bonito. Já não devo ir a tempo de ajudar nos locais a visitar e nos hoteis mas se eu puder ajudar nalguma coisa, é só dizer.