Noivas do distrito de Viseu 2015 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas do distrito de Viseu 2015

16 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/02/2014 - 22:35
Retrato de sneeze
sneeze
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 29.12.2013 - 13:08

Noivas do distrito de Viseu 2015

Olá noivas do distrito de Viseu!

Estou a pensar casar-me em 2015 entre o mês de junho e setembro.

As quintas que estou a pensar visitar são: Quinta Vale Minhoto, Quinta Barreiro, Vilar de Solar e Povoa Dão. Alguém já foi a casamentos nestas quintas?

florista: não sei. Sugestoes?

animação: Sugestões?

Domingo, 09/02/2014 - 22:37
Retrato de Inês Marques Silva
Inês Marques Silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 09.02.2014 - 21:54

Olá boa noite
Muitas felicidades e coragem para os preparativos... aconselho-te a visitar também uma quinta que fica em Campia e que se chama Quinta da Capela... tem excelentes condições e contactos vários daquilo que pretendes pois já fui a vários casamentos lá...
Bjs

Domingo, 02/03/2014 - 23:03
Retrato de msfcosta
msfcosta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.10.2013 - 02:21

Olá, muito Parabéns! Eu também sou uma noiva de Viseu e caso no dia 15 de Agosto de 2015. Já tenho tudo orientado, a minha quinta será a Quinta da Magarenha. Vi a Quinta do Barreiro, a do Pruvor, Quinta d'Arroteia e a equipa Dão Catering. Mas o espaço da Quinta da Magarenha foi o que mais gostei, é moderno e tem mais a ver comigo e com o noivo.

A quinta do barreiro também me agradou, mas achei fiquei mesmo encantada com a Magarenha.

Animação ainda ando à procura, mas já pedi orçamentos.

Acho muito estranho ainda faltar tanto tempo e já está a ficar complicado, mesmo para animação musical e infantil.

Convites também já estão quase prontos, porque tenho muita família no estrangeiro e têm que ser dados com antecedência.

Boa sorte para os preparativos...

Quarta, 26/03/2014 - 12:27
Retrato de sneeze
sneeze
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 29.12.2013 - 13:08

Olá noivinhas de Viseu!
Como está o ponto da situação? No meu caso é o seguinte:
-Local de casamento: cerimónia civil e copo d'agua no solar de Vilar. Vou fazer a reserva no proximo mês e tirar as ultimas duvidas;
-música: Preciso de alguém que faça a musica da cerimonia civil e do copo d'agua. Encontrei o http://tiagocorreiasax.blogspot.fr/ mas até agora nao me respondeu ao e-mail :(
-fotografia e video: falaram me bem da Amo fotografia http://www.amofotografia.pt/ mas não consigo ver o portfolio deles online. Terei de visitar no poximo mÊs.

e vocês?

Sexta, 28/03/2014 - 18:13
Retrato de dianassneri
dianassneri
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 27.01.2014 - 02:12

Ola :).

Eu também sou de viseu e caso-me a 21 de Março 2015.
.vai ser a Quinta do Soito, no Sátão.
.o fotografo é o Filipe Santos Fotografia, fui encontrá-lo longe (santa maria da feira), mas adorei o trabalho dele é fantástico e os preços sao muito acessiveis comparado com o que pedem cá em Viseu que é um absurdo.
.os convites e lembranças ainda me andam a dar um pouco dor de cabeça...
.quanto animação ainda nao decidi ao certo ando nos orçamentos...

Quanto ás tua quintas, olha à do Barreiro é onde vou a todos os casamentos, come-se bem mas como é tudo lá excluia logo... ao magarenha nunca fui, mas a comida lá é maravilhosa portanto nao deve ser diferente. Também gosto da quinta do Medronheiro.

Beijinhos

Segunda, 28/04/2014 - 20:20
Retrato de Viviane06
Viviane06
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 20:42

Ola caras noivinhas 2015 :)

Tal como vocês, eu também pretendo casar em 2015, no dia 1 de agosto :D
Já inicei a organização do nosso dia mas nada ainda está definido uma vez que estou a residir no estrangeiro e não é uma tarefa fácil planear o nosso casamento quando se está a mais de 2000km...

É nesse sentido que venho pedir a vossa ajuda... Conhecem algum organizador de casamento, com ótimas referências, na região de Viseu?

Agradeço desde já :). Beijinhos

Sexta, 13/06/2014 - 02:08
Retrato de Mónica CL
Mónica CL
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2014 - 01:27

Olá!! Também caso em 2015..Estava a pensar na Quinta da Magarenha, mas nunca fui a nenhum casamento lá, alguém conhece?!!

Quarta, 16/07/2014 - 10:37
Retrato de CQ
CQ
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.08.2012 - 12:32

Olá noivinhas de 2015,

Desculpem a invasão no vosso fórum, mas como li o tópico a questionar sobre quintas decidi dar a minha contribuição. Casei este ano. Na altura em que era necessário decidir por uma quinta pesquisei muito... acabei por optar pela Quinta d`Arroteia em Viseu. É excelente! Ótimo espaço interior e exterior, muito romântico, os donos da quinta são fantásticos...fazem tudo para realizar os vossos desejos e tornar o vosso dia num dia de sonho, tal como o meu foi. Não conhecia a quinta, foi-me indicada na altura por uma conhecida, fui ver e reunir com a D. Dolores, responsável pela quinta, e não podia ter optado por melhor. Em relação a dinheiro, têm um ótima relação qualidade-preço.
Tal como fizeram comigo resolvi escrever este comentário de recomendação.

Se precisarem de ajuda para alguma coisa, alguma duvida perguntem...

Felizes preparativos e muitas Felicidades para todas

Quarta, 16/07/2014 - 10:49
Retrato de CQ
CQ
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 27.08.2012 - 12:32

Olá Sneeze,

Li a tua mensagem sobre o fotografo... eu para o meu casamento também escolhi o amofotografia. Sou exigente em termos fotográficos porque percebo alguma coisa sobre isso e acho que fui a todas as casas possíveis e imaginárias de fotografia e sem duvida o Amofotografia (Saraquel e o António) são os melhores! No dia não tens bem a noção das fotos que tiras e depois quando vi as fotos no site deles na net (que acedes mediante uma password, daí não terem o portfólio todo acessível) fiquei absolutamente deslumbrada. Temos fotos fantásticas.

Nada melhor que os contactar e ir reunir com eles à loja.

Fotografia de qualidade, não é das coisas mais baratas num casamento, mas é bom lembrar que passado 1 mês ninguém já se lembra com nitidez como era o teu vestido, o fato do noivo, etc... o que fica para sempre são as tuas recordações, as alianças e as fotografias ...eu olho para as minhas e vejo tudo o que poderia alguma vez desejar no meu casamento...amor, felicidade, emoção...vale a pena o investimento!

Em relação à música/animação escolhemos a Ânimus... ainda hoje os meus convidados falam da diversão que foi no copo d´agua. Toda a gente cantou, toda a gente dançou... :) lindo! Não sei se eles tocam em cerimónias civis, mas podes sempre perguntar...

Qualquer dúvida pergunta. Felicidades

Domingo, 20/07/2014 - 14:20
Retrato de sneeze
sneeze
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 29.12.2013 - 13:08

é sempre bom ler comentários positivos do nosso fururo fornecedor, fica-se mais descansada :)
Em relação à música reservei o Kim Moreira para animação da boda e os Cheers para a cerimónia civil

Domingo, 20/07/2014 - 19:35
Retrato de alvesviseu
alvesviseu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.04.2012 - 16:43

Ola noivas, tb vou me casar em setembro 2015, em principio o copo d agua vai ser quinta da maria neta... Alguem vai casar la?

Segunda, 29/09/2014 - 15:46
Retrato de paula.tnd
paula.tnd
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 15:11

Ola noivinha! :)

Relativamente aos locais de que fala recomendo a quinta do vale minhoto e o solar de vilar! Sou florista em Tondela, caso necessite de alguma coisa disponha.

https://www.facebook.com/floristaflordocriz.molelos

Quarta, 15/10/2014 - 14:05
Retrato de Quinta Tiagos
Quinta Tiagos
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 03.11.2008 - 18:46

Visite o nosso website.... wwww.quintatiagos.com

Segunda, 06/04/2015 - 23:45
Retrato de teresadias
teresadias
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.12.2014 - 16:20

Noivas de 2015, o VIRIATU'S SPA tem a vossa disposição um conjunto de serviços especializados para noivas, nomeadamente maquilhagem profissional para noivas e convidados, com deslocação a casa da noiva, Spa Parties para despedida de solteiro.
Para pedir orçamento ou tirar qualquer eventual dúvida, envie e-mail para [email protected] ou para o telemóvel 963672942.

Segunda, 06/04/2015 - 23:49
Retrato de teresadias
teresadias
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.12.2014 - 16:20

Noivas de 2015, o VIRIATU'S SPA tem a vossa disposição um conjunto de serviços especializados para noivas, nomeadamente maquilhagem profissional para noivas e convidados, com deslocação a casa da noiva, Spa Parties para despedidas de solteiro.
Para pedir orçamento ou tirar qualquer eventual dúvida, envie e-mail para [email protected] ou para o telemóvel 963672942.

Segunda, 06/04/2015 - 23:51
Retrato de teresadias
teresadias
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 11.12.2014 - 16:20

Noivas de 2015, o VIRIATU'S SPA tem a vossa disposição um conjunto de serviços especializados para noivas, nomeadamente maquilhagem profissional para noivas e convidados, com deslocação a casa da noiva, Spa Parties para despedidas de solteiro.
Para pedir orçamento ou tirar qualquer eventual dúvida, envie e-mail para [email protected] ou para o telemóvel 963672942.