Noivas 4 Julho 2009 já foi :D apareçam para trokarmos impressões *** | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas 4 Julho 2009 já foi :D apareçam para trokarmos impressões ***

183 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 02/07/2008 - 02:35
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Noivas 4 Julho 2009 já foi :D apareçam para trokarmos impressões ***

Meninas decidi actualizar este tópico fazendo a nossa listinha de companheiras/gemeas de dia ;) ora aqui vai:

Xel
a.vieira
Elsa e Filipe
Nexa
Susana P
Nina Esteves
Susana Margarida
MariaFátima
AnaBatista
Sandra e Miguel
Lena.
Picaruxa
Sandra B
Dolores e Carlos
Klau
Sofia Matos
Ana Cld
EncaixePerfeito
Carla Francisco
mfacadas
mariajgalveia
Cristiana Pinto
Dadeia
BecaseCrys
luxita
ARitaP
Nicines
ANA CRIS
Dekas
Patricia M. Silva
raq

estamos a crescer..vamos partilhando as nossas coisinhas..vão dando noticias =)
eu aos poucos vou amialhando ideias, projectos..qd tver algumas coisas para vos mostrar venho ca colocar ihih.

Beijocas a todas bons preparativos ********************************

Quarta, 02/07/2008 - 15:30
Retrato de a.vieira
a.vieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 12:31

Parece que escolhemos o mesmo dia para nos casar... hihi... Já só falta um aninho e 2 dias...

Sou de Coimbra e neste dia comemora-se o dia da Cidade... Feriado por sinal e véspera de aniversário do meu menino... Assim faz-se dois em um... comemoramos o nosso casamento e ele passa a meia noite com as pessoas q mais gosta!!

Qto a preparativos neste momento tamos um cadito parados!

Já temos quinta e igreja... Qto ao vestido vai ser feito pela minha avozita e o penteado pela minha mãe (é o que dá ter uma avó costureira e uma mãe cabeleireira, lol).
Fotografias e filme vão ser feitos por clientes do pai do meu noivo e os convites vão ser feitos por nós...

Ainda n decidimos as ofertas e ainda falta mta, mta coisa...

Vai contando como correm os teus preparativos q eu tb vou aparecendo por aqui para contar novidades!!

Felicidades e bons preparativos!!

Andreia & Miguel
*04-07-2009*

Segunda, 07/07/2008 - 17:05
Retrato de a.vieira
a.vieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 12:31

Já falta menos de um aninho para o nosso dia...
Contudo, ainda falta tanto...
Ando super ansiosa!!

Então n há novidades?!? Conta coisinhas...

Mtas Felicidades... :*

Andreia & Miguel
*04-07-2009*

Segunda, 07/07/2008 - 22:03
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Amanha terei mais novidades,pois vou à kinta eskolher pelo menos as kores p a dekoraçao.hihi
Falta menos de um ano..k por mim era ja a seguir mas prnto,vai-se tentando gerir as emoções, na vdd um ano passa muito rápido.

e tu que contas?

Jns ;) vai dando new's

Terça, 08/07/2008 - 18:14
Retrato de a.vieira
a.vieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 12:31

Então já há novidades?! ;)

Eu só vou escolher a decoração da quinta para o ano q vem... Em janeiro, segundo sei!! :|

Realmente, quem me dera q fosse já amanha o nosso dia!! Mas pronto... Contentamos-nos com a realização das coisinhas para o nosso dia!!

Eu agr ando de volta dos convites... Como vou fazer em casa ando a ver materiais, etc!

Bons preparativos!! :*
Andreia & Miguel
*04-07-2009*

Terça, 08/07/2008 - 19:42
Retrato de Mia47
Mia47
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 13:32

Olá, eu tb vou casar no dia 4 de julho, para ja tenho a quinta marcada, o fotógrafo, lista de convidados, convites e lembranças idealizados,ainda faltam muitas coisinhas para o nosso dia de sonho... Estou super ansiosa por começar a experimentar vestidos...
Sou de Paços de Ferreira.
Bjinhos...
**Elsa e Filipe**
04 de Julho de 2009

Sexta, 11/07/2008 - 12:39
Retrato de a.vieira
a.vieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 12:31

Bem vinda ao grupinho de gémeas do dia 4 de Julho... :D

Parece q só somos 3, pelo menos até agr... Mas quase de certeza q somos mais...

Para ser sincera o q mais me tá a preocupar agr são os convites... Será q os convidados vão gostar?! É q os convites acabam por ser um pouco o click para o nosso casamento!! N sei se sou só eu q tenho esta ideia, mas acho q estes são uma pequena amostra do q temos para os convidados no nosso casamento!!

Outra coisa q me tá a dar dor de cabeça é a animação!! N sei o q procurar... E alguns preços são autênticos absurdos... Já ouvi falar em 2000€!!

As ofertas tb me vão chatear mas isso vou deixar para dp!!

Pode ser q o noivinho tenha alguma ideia para isso... É q eu n tenho grandes ideias...

Bjs e bons preparativos!!

Andreia & Miguel
*04-07-2009*

Segunda, 14/07/2008 - 20:29
Retrato de Mia47
Mia47
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 19.06.2008 - 13:32

Olá, qt a animação, eu não preciso de me preocupar. Na quinta onde vou casar têm 3 grupos a escolha dp têm 2 pares de bailarinos k estão sp a entrar e sair.
Aliás, qt a esse tipo de coisas não tenho mt com k me preocupar, desde fogo de artificio,animação,baby-sitter,bolo da noiva, decoração da quinta, etc...
A ementa e o bolo vou cerca de uma semana antes escolher, eles têm tudo mt bem organizado eu não preciso de me preocupar com nada k no dia tratam de nos chamar a hora certa para fazermos as coisas,como a hora para cortar o bolo, dançar, entregar as lembranças e tudo o resto k s faz num magnifico dia de casamento...
Para já tenho k me preocupar com os convites e dp o vestido...
Bjs, bons preparativos!

Terça, 15/07/2008 - 15:58
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Eu neste momento estou um poukinho em standby, não ha muito para adiantar neste momento. Em relaçao ao konvites vou mandar fazer la mais para outubro, pois so vou entrgar no final do ano/inicio do ano que vem, e quem os vai fazer é um tio meu que trb numa grafica, nos escolhemos o modelos kores e assim e ele dps trata do resto.

A animaçao tb é por conta da kinta, eu eskolhi um Dj com karaoke, que é um animador no vdd sentido da palavra =), e num casamento a animaçao é essencial, pois n é dia para aborecimentos!!!

A decoração fui ver a semana passada, pelo menos as kores que tinham disponiveis, para poder fazer td à volta do mesmo...vi dd amarelo,a verde, bordeaux, castanho,preto,rosa xoke...mas eu eskolhi o azul turquesa, ad estou a pensar se será mm essa k keru, a organza tem uma kor muito linda,tb gosto do verde, mas esta tao visto...

A decoração tb é por konta da kinta...so temos de a eskolher... a parte do civil, placar e assim é k é aparte
mas kd eskolher os centros de mesa, logo peço orçamento para o exterior.

Kmo ja tinah referido tb ja tenho o fotografo. e pronto...penso que até ao final de Agosto vou estar assim meia paradinha, dps komeço a atakar à grande ^_^.

Beijihnos =)

Quinta, 17/07/2008 - 16:31
Retrato de a.vieira
a.vieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 12:31

Então meninas td bem??
Por aqui as coisas tb andam paraditas...
Ando a fazer os convites, mas como temos ainda mto tempinho ando a fazer as coisas com calma...

Em relação à animação vocês têm mta sorte... A minha quinta apenas me forneceu contactos para a animação...

A decoração, o bolo de noiva e bolo de aniversário do meu menino, os centros de mesa e o fogo preso na abertura do bolo é oferecido pela quinta(mas é uma coisinha mínima, se quisermos mais alguma coisa de fogo temos de pagar), mas de resto somos nós q temos de tratar!!
Sei, por pessoas q lá fizeram a boda, q eles são bastante animados e q vão fazendo surpresas ao longo da festa. Mas varia de casamento para casamento, logo n sei o q nos vai calhar...

A decoração vamos ver em janeiro q vem, pq eles fazem uma "feira" com as novas decorações e centros de mesa.
Um mês antes do casamento temos uma reunião para definirmos as horas de todas as coisas... Tipo a q horas chegamos à quinta,a q horas abrimos o bolo da noiva, a q horas se serve o jantar, etc, etc!
Qto à ementa e bolo de noiva e aniversário tb só tenho de decidir 10 dias antes...

Só quero é q todas as pessoas se divirtam e q tudo corra mto bem no nosso dia!!

Beijocas grandes

Andreia & Miguel
*04-07-2009*

Terça, 22/07/2008 - 22:29
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Bem, eu também caso a 4 de Julho, na Igreja de S. Miguel em Sintra.
No meu caso a Igreja e a quinta estão reservadas para o dia. O vestido e acessórios (mantilha, pregadeira e sapatos) estão comprados e os brincos foram presente de noivado (em vez do anel).
A lista de convidados está feita e os convites estão imaginados mas ainda se vai ver.
Como oferta aos convidados pensamos em dar uma mini-garrafa de vinho (porto ou outra bebida) aos homens, uma caixa de doces as crianças e para as senhoras ainda se está a pensar.
Em relação às flores, estive a sondar as floristas para saber que tipo de flores existe nesta epoca e tenho uma ideia do que gosto mais.
A decoração será dentro do esquema branco/preto e verde.
Até final de Agosto quer ver mesmo é se a questão do fotografo e da animação fica resolvida. Nós ainda estamos a decidir se contratamos um dj ou se vale a pena ter uma banda. Porque nunca se sabe se a banda é mesmo boa e se consegue tocar o tipo de música que gostariamos, com o cd nunca há crise...

Mas acho que temos imenso tempo para fazer as coisas com calma.

jinhos***

Terça, 22/07/2008 - 22:44
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Já me esquecia...
O Ricardo (o noivo) e eu ainda não conseguimos achar O tema. Pensamos nas adivinhas e respostas (adivinhas no placar e resposta na mesa), Viagens (sendo o placar o mapa do mundo), constelações (o placar sendo o mapa do céu), deuses gregos, poetas, etc, etc. Mas ainda estamos a ver se surge uma ideia mais empolgante, por isso se alguem tiver alguma...

Quarta, 23/07/2008 - 15:08
Retrato de a.vieira
a.vieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 12:31

Bem vinda!! :)

Mais uma gémea... Já somos 4 neste dia maravilhoso!! :D
Olha parece q estamos todas mais ou menos no mesmo patamar...
Ainda falta bastante tempo por isso temos ainda mto para conversar e trocar ideias!! ;)

Nós tamos a pensar colocar como tema para o nosso casamento sentimentos ou então "o amor é...", mas tb ainda n temos certezas de nada!! É isso e em relação à animação... As dúvidas continuam... :(

Agr tb ando numa de comprar coisinhas para a nossa futura casa... Sim, pq ainda n temos casa, mas a emoção é tanta q decidimos ir comprando as coisas aos poucos...

Comprei tb os copos para o brinde...

Bem lindas... Vão dando novidades q assim q eu tb tiver coloco aqui!!!

Beijocas

Andreia & Miguel
*04-07-2009*

Sexta, 01/08/2008 - 23:35
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Hoje,
Vou mostrar o meu vestido. Está reservado mas as provas só começam no inicio da próximo ano, mal posso esperar para me ver outra vez com ele.

Então o que acham?

***

Anexos da mensagem: 
  • Avance_Patrick_2009_-_perla-1.jpg
Sábado, 02/08/2008 - 00:16
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Axo-o muito bonito, dá a sensação de cair muito bem :) Parabens pelo vestido, eu so vou komeaçr a ver agr para meio de Agosto quando a minha mãe tivr ferias, para ela poder ir comigo :) que também fica contente. Mas ando com um debaixo de olho..alguns alias LOL..mas especialmente este

Rachel e Luis
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Anexos da mensagem: 
  • 20075181133490_833fte-celui.jpg
Sábado, 02/08/2008 - 10:16
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

É lindo!
Parabéns.*

Domingo, 03/08/2008 - 20:29
Retrato de Anoquinhas
Anoquinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 13:49

O meu nome é ana e também vou casar em Julho do próximo ano, mais precisamente no dia 11. Neste momento também tenho a igreja marcada, a quinta escolhida. relativamente à animação não tenho que me preocupar muito, pois é por conta da quinta, mas estamos a pensar num DJ. ao nível dos convites, placards, etc, já temos tudo idealizado e a cor que escolhemos é o bordot.
Vou casar em Alhandra e o copo de água será numa quinta perto de Alenquer. Já escolhi o vestido de noiva (comprei-o na Penhalta, mas ainda não fiz a primeir prova, pois agora têm que mandar vir o vestido.
Os vossos vestidos são lindos,vão em frente.
Em relação aos missais já têm alguma ideia e também ao nivel da decoração dos centros de mesa?

beijinhos e boa sorte para todas

Espero encontrá-las no chat para podermos falar um pouco

Segunda, 04/08/2008 - 23:57
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Olaa Anoquinhas, bem vinda =)
Já tens muitas coisinhas eheh..eu tb ja ando a ver td e mais alguma koisa, mas de concreto só quinta e fotografo. O meu casamento vai ser civil como tal não vou ter missais. A cor que escolhi para a decoraçao foi o azul turqueza..a organza das mesas tem uma cor muito bonita. Relativamente a centros de mesa, tou a pensar ser algo simples mas bem bonito, com velas e flores brankas e rosa tlvz..mas nd de muita flor.Tipo ela valou-me em centros com agua corada e coisas assim, vou agr no mes de agosto ver alguns de outros casamentos para ter uma ideia.

Beijinhos, vai dando novidades

Rachel e Luis
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Quarta, 06/08/2008 - 18:05
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Para completar a imagem do vestido, deixo a foto das sandalias que vou usar. Andava de olho nelas há algum tempo e achei que seriam perfeitas para a ocasião.

***

Anexos da mensagem: 
  • DSC03377.JPG
Quinta, 07/08/2008 - 11:34
Retrato de Anoquinhas
Anoquinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 13:49

ola Rachel,
penso que escolheste uma cor muito gira. Inicialmente também tinha pensado escolher o azul turquesa, mas depois optei pelo Bordot. Penso que na quinta que é fica muito giro. Adiciona-me no messenger e podemos trocar LGUMAS ideias já que casamos com uam semana de diferença

[email protected]

beijinhos

Quarta, 13/08/2008 - 18:49
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Estava a divagar pelo forum e reparei que há uma noivinha a precisar vender um vestido, que penso que seja o modelo que gostas, e que ainda está na loja. Ela adiou o casamento e por isso já não pode levar este vestido. porque não dás um pulo até lá se ainda não o compraste?

***

http://onossocasamento.pt/forum/vestido-noiva-novo...

Quarta, 13/08/2008 - 20:07
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Ola Nexa..bigadao pela dica..mas o vestido que aparece nas imagens em pequeno n é o mesmo de quando se abre as fotos, ou seja não é o mesmo que eu procurava...digo procurava pk hj fui finalmente experimentar vestidinhos e inklusive esse...a vdd é k n fez o klike...houve outro k tou mm a ver k ja n o vou tirar da ideia..vou kontinuar a ver...so assim vou ter ou n a certeza se vai ser mm akele..!Em foto nao dava nada por ele..passava-me mesmo ao lado, nao o favorece nada..mas quando o vesti..lindo mm!!! ;)

Brigada na mm :)

Rachel e Luis
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Terça, 19/08/2008 - 14:13
Retrato de Anicas
Anicas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2008 - 14:05

ola a todas as noivas, sou nova por estas bandas :)

Inscrevi-me porque apesar de só casar para o ano ja tenho andado a ver um monte de coisas e o que procuro neste momento são ideias para o placard com os nomes dos convidados e os marcadores de mesa...

....se me pudessem ajudar com ideias eu agradecia!

E claro, se eu também puder ajudar, estou ao dispor.

bjs :)

Domingo, 24/08/2008 - 00:33
Retrato de Susana P
Susana P
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 15.08.2008 - 14:36

Também caso dia 4 Julho de 2009:) Th a quinta marcada,tudo o resto já está pensado...as provas d comida e decoração são em Janeiro, a cerimónia é civil, convites, lembranças ainda é cedo, mas já encontrei o que quero...vestido tb já vi alguns, td aqui na net,ainda é cedo p ir à loja...
Ainda falta muito tempo, acho que lá p Janeiro é que vou comecar a stressar ehehe
Divirtam-se neste periodo de preparativos!
Bjs

Domingo, 24/08/2008 - 13:26
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Ola Susana =) bem vinda aki ao forum e ao topiko do nosso dia =)..és de od?
eu tb caso no civil na kinta...sabes os timings depende de pessoa para pessoa, da ansiedade e das condicionantes de cada um. Eu por exemplo em novembro tenhu de ter os konvites prontos, pois tenho familia no estrangeiro para quem tenho de enviar até ao final do ano para la poderem marcar ferias para essa altura.
O vestido ja fui ver, pois a minha mãe agora so volta daki a 3 meses e pra mim era a pessoa mais k indicada para andar nesta tarefa comigo, e claro tudo isto aliado a minha ansiedade de quwerer fazer ver e tal lolol.... enfim..vidas de noivinhas ;)

Vai dando novidades, Beijinhos

Rachel e Luis
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Quarta, 27/08/2008 - 10:11
Retrato de Susana P
Susana P
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 15.08.2008 - 14:36

Eu sou do Pinhal Novo.
Agora ando à procura do fotografo...a quinta tb inclui fotografo th 2 à escolha, mas não achei nada de especial o trabalho deles...
De resto esta tudo parado, em Novembro espero ir tratar dos convites...e qq dia vou a Sétubal, a La Sposa ver do vestido adorei um que está no site, e depois à baixa de Lisboa...th receio de ver um mais giro e dp arrapender-m:)
Aqui no site vi a falarem de vestidos de noiva mt acessiveis, acho que vâo busca-los lá fora...não sei se hei-de ir a essa loja, fica-me um pouco fora de mão.
Eu digo que falta mt tempo, mas tb já th td definido:) só ainda não pus em pratica...até os bonequinhos p o bolo já th a fornecedora, e o bolo tb já th idealizado eheheh por isso tás a ver...só ainda não pus nada em pratica=)
Sabes o que me preocupa, o tempo=)espero que esteja um lindo dia de sol!!!
Bjs

Quarta, 27/08/2008 - 11:40
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Eu estive na La sposa..foi a ultima loja a k eu fui, nao xeguei a ir a baixa...mas ja n vou a mais lado nenhum é la k vou comprar o meu vestido...pois é das poucas que o tem =)...teem vestidos fantasticos, fuia varias lojas...e muitas eram vestidos um pouco do tempo da maria kaxuxa lololol...e nka gostava de nada, mas na la sopsa kada um k experimntava era lindo!!!

eu tb tenho ja muita coisa idealizada, ad nao komeçei a por em pratika..deixar o tempo korrer..emboira seja dificil pois gostava de ja ter masi resutltados eheh.
eu tb keru mt solinho..a data teve isso em konsideraçao embora nka nd seja mt certo.

beijocas
Rachel e Luis
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Quarta, 27/08/2008 - 11:43
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

ola meninas:D
Muitas Felicidades a todas voces :)
Eu tambem caso nesta magnifica data... vivo na Madeira, pois o meu João é de cá mas o nosso casamento vai ser na minha santa terrinha...em Braga:)
Já temos a quinta marcada..que é lindissima, a igreja..que será no santuário do Sameiro e o resto está tudo pensado.Tenho é um stress acrescido pois tenho que meter todos os convidados madeirenses num so aviao, tratar de transportes e estadia e por ai ...mas vai correr bem:)
Este site tem sido uma ajuda preciosíssima.
Qualquer coisa apitem...preciso da vossa ajuda para ideias e para me tentar acalmar a mim...pois é aqui que sinto mais a minha preparação e a emoçao fantástica...e tambem nao chateio os outros ;)

Beijao para todas e tá quase la:) so mais uns 10 mesinhos ehheh

Nina& Joao Pedro

Quarta, 27/08/2008 - 12:56
Retrato de Susana Margarida
Susana Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 01:02

Olá, eu sou de Sintra e vou casar ou dia 4 ou 11, mas ainda não escolhemos. Tenho uma quinta em vista e um fotografo, mas não marquei nada.
Em relação ao vestido tenho visto só na net. Ao ver como estão organizadas e adiantadas entrei em stress. Acho que vou precisar de ajuda. Beijos para todas.

Quarta, 27/08/2008 - 14:10
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

não stresses porque ainda vais muito a tempo, afinal tens 10 meses pela frente. E se precisares de alguma coisa acho que podes contar com a ajuda de todas.
Eu vou casar em Sintra. Agora moro em St. Iria mas toda a vida vivi no concelho de Sintra por isso escolhi a vila para casar. E tu? Estás a pensar casar onde?

'jinhos

Quarta, 27/08/2008 - 15:05
Retrato de Susana P
Susana P
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 15.08.2008 - 14:36

Já ouvi dizer mt bem da loja, do atendimento...estou mesmo curiosa de lá entrar! Já estive à porta mas era Domingo estava fechada:) Em relação aos acessórios compras-t lá tudo?
Quanto ao fotográfo ando na "luta" para encontrar um, ando a pedir orçamentos ronda tudo os 1000 a 1500€ consoante o nº d fotos...
Já escolhes-t o teu, o k achas destes valores?

Bjs

Quarta, 27/08/2008 - 17:58
Retrato de a.vieira
a.vieira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 05.02.2008 - 12:31

Então como estão?!?

Tou a ver q a nossa lista tá a crescer...

Por aqui vai-se andando... Neste momento tenho os preparativos um pouco parados, mas tenho novidades!!

Já tenho animação... Fiz contrato com a Com-Trato, tb conhecido como Animação de Sucesso do Sr. Vasco Vieira, q me pareceu super porreiro!!
Achei q era o mais indicado para o nosso casamento! Tem um animador e um dj!!
Acho q a festa se torna mto animada pois existem concursos,projecção de filmes, karaoke, concluindo, diversão à grande!!

Outra novidade foi a prima do meu noivinho q nos deu... Ofereceu-nos a entrada da quinta com dança do ventre(penso q se chama dança do ventre com asas de isis)!! Acho q fica engraçado!!

Bem vão contando todas as novidades, q eu sempre q tiver tb passo por aqui!!

Beijocas e bons preparativos!!

Andreia & Miguel
*04-07-2009*

Quarta, 27/08/2008 - 23:48
Retrato de Susana Margarida
Susana Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 26.07.2008 - 01:02

Oi Nexa!

A quinta à partida vai ser do grupo Vitor Cerqeira, mas em relação à Igreja não sei. Pela morada dos meus pais seria na Igreja do Algueirão, mas eu não gosto dessa igreja. Tenho que ir à procura de uma. E tu? E a que horas vai ser?
Beijos

Quinta, 28/08/2008 - 16:19
Retrato de Nexa
Nexa
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 21.07.2008 - 21:08

Não conheço a Igreja do Algueirão. Pela morada dos meus pais seria a Igreja de Massamá, mas essa Igreja diz-me pouco. Reservei a Igreja de S. Miguel em Sintra, vai ser as 13:00. Pela conversa que tive com a senhora ainda haverá outro casamento para a mesma Igreja às 11:00. Ponderei ainda, caso não desse para ser nessa Igreja, marcar na do Cacém ao pé da Escola Secundária.
A Igreja de S. Miguel é muito gira, de um estilo mais moderno e com luz. Se não gostas da do Algueirão, tens as Igrejas de Sintra e a de Colares que também é muito procurada.
'jinhos.

Sexta, 29/08/2008 - 01:37
Retrato de mariafatima
mariafatima
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 20:26

Eu sou outra noivinha de julho, vou casar o día 4 e fazo anos o día 25
Nací na Venezuela, meus pais são madeirenses, meu noivo lisboeta e vivo na Alemanha.........gande mistura lol.
Está a ser cansativo os preparativos, tudo é por internet, buscar fornecedores, ver quintas, fotógrafos....etc.
Até agora so tenho salão marcado; em Setembro vou a Portugal a tratar dos convites, fotógrafo, marcar igreja e fazer o contrato do salão.
O vestido de noiva está visto no site da my Lady....
De resto tenho tudo idealizado, tema, bonequinhos p o bolo, ramo , ofertas, porta alianças, etc...............
Sabem o que me preocupa?????? a animação!!! mas como diz o meu noivinho...."ainda há tempo" lol
Bjs.

Sexta, 29/08/2008 - 18:28
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Tantas k nos ja somos, tao bom ^_^ eheh.
Não ha k haver stersses ad temos tempo pra td, a ansiedade é k faz ver de td k antecedencia pois tarde ad n é.
Hj xegou a minha liga :P k enkomendei pela net, bem gira, tou mt kotnente pois achei-a ad mais bonita ao vivo.
Agr estou a agurdar o telefonema da Loja LaSposa a dzr k o vestido k pedi ja veio e ir la tirar as medias ihihih. Os acessorios k vou la komrpar será o veu e o saiote tlvz, pois n tenhu ng k mo possa emrpestar...

Agr em setembro vou me virar p os convites...
A minha animação tb é um dj animador, k ja faz parte da kinta.
Já n me falta td ^_^

beijocas, vão dando noticias

Rachel e Luis
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Quinta, 04/09/2008 - 23:44
Retrato de Anoquinhas
Anoquinhas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.07.2008 - 13:49

Ola Rachel, será que me podias dar o contacto desse DJ animador? era mm algo assim que procurava...um DJ mas que fosse do genero entretainer para animar a malta...Como caso uma semana depois de ti, pode ser que ainda consiga qualquer coisita. Beijinhos grandes.

PS: ja escolheste o vestido? Tb tive a experimentar uns modelos de La Sposa, mas acabei por comprar um da colecção pro novias

Ana

Sexta, 05/09/2008 - 18:23
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Esta td bem ctg?olha eu n tenho o contacto, pk ele faz aprte da kinta, é oferta da minah ementa...dsk n poder ajudar, só sei que se chama marco.

Ja tenho o vestido em mente, mas estou indecisa entre 2, estou a espera k um deles chegue à loja para ir tirar as duvidas entre 1 e outro.

Mas hj experimentei um...modelo My Lady...bem fikei KO..axava-os exuberantes...mas hj por curisidade quiz experiemntar e fikei bokeaberta..sao de sonho..o preço é k enfim...akele era 3400 euros..meu deus...como disse a sra da loja, são vestidos /joia, tdo eles sao em kristais..enfim..nem keru pensar lol.

e tu como vao as coisas?

Beijinhos

Rachel e Luis
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Segunda, 08/09/2008 - 22:57
Retrato de AnaBatista
AnaBatista
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 09.03.2008 - 16:52

Ola eu tambem sou nova por aqui.
Vou casar dia 4 de Julho de 2009 no alentejo, em Marvão. Ja ando a muito tempo nos preparativos e so me falta o coro da igreja, o resto tenho tudo encaminhado. Muitas Felicidades e desejo que este dia que tanto queremos seja para SEMPRE.
Beijinhos

Sexta, 26/09/2008 - 11:30
Retrato de Sandra e Miguel
Sandra e Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 09.05.2008 - 17:08

Eu também sou noivinha de 04 Julho 2009 sou de Santa Maria da Feira. Ainda não tenho mtos preparativos só tenho igreja e quinta o resto não esta facil. Mas tudo s resolve.

Beijinhos

Sexta, 26/09/2008 - 16:28
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Olaaa Gemeas, entao como vao?esses preparativos? os meus andram parados mas ja n tva a aguentar as ansias lol e ja komeçei a ver mais umas koisas lol..ja tenho o vestido e os convites..falta so eu acrescentar umas koisas assim k estiverem prontos coloco no post das minhas koisinhas k podem ir visitando, o link esta embaixo.

Beijocas ********

*+*+ Rachel e Luis *+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Sexta, 26/09/2008 - 18:00
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

olá a todas as minhas gemeas :D peço desculpa pelo desaparecimento mas fui trabalhar fora e so agora tive um tempinho para vir ate ca:)
Agora ja sentei um pouco e começar entao a adiantar convites, lista de moradas, amanha vou ver o vestido e por ai...que animo :DDDD tempo ja começa a decrescer e a vontade de chegar o dia é sempre muito muito maior :)

quero desejar muita força a todas voces que vao ficar tao felizes quanto eu no nosso dia magnifico...ate la vao dando noticias :)
Beijinhos

Nina&João Pedro
4 de Julho 2009

Quinta, 02/10/2008 - 21:45
Retrato de Lena.
Lena.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 30.09.2008 - 14:21

Olá!! Fico muito contente por vos encontrar!! Vocês acreditam que eu tinha criado um tópico paralelo com noivas de Julho de 2009 porque achava que não havia tanta noiva que casasse a 4 de Julho a participar! Foi outra noiva que me disse que este tópico já existia! (Obrigada Nexa) :)
Fico muito contente por descobrir mais noivas de 4 de Julho 2009!!
:) :)
Eu sou de Évora
Já tenho o copo de água, a igreja e a florista marcados. Ando na fase da escolha dos convites, vestido,...

Quinta, 02/10/2008 - 23:00
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Ola Lena. , bem vinda ao forum e claro ao topiko do nosso dia..od iremos vibrar k kda promenor e novidade =) ... vai dando noticias. Eu Sou de Almada...se kiseres ver o k ja tenho passa pelo meu tópiko ;)...
Jokas e vai dando noticias :*

*+*+ Rachel e Luis *+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Quinta, 02/10/2008 - 23:41
Retrato de Lena.
Lena.
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 30.09.2008 - 14:21

Bem...estive a ver o teu tópico...estás super adiantada! Achei que fizeste óptimas escolhas! Adoro esse género de alianças. Achei o gloss uma óptima ideia.
Eu vou-me mantendo em contacto! :)

Beijinhos :* :*

Sexta, 03/10/2008 - 18:20
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

olé, olé gemeas :D como estao a correr as coisas?
Bem...eu tenho algumas novidades...:) ...fui ver o vestido e pronto ...apaixonei-me por ele pela segunda x e nao ha duvida que vou ficar com aquele ;).
Tenho tambem os convites prontos...feitos por mim e pelo meu Joao, ja compramos os brindes para os homens e ja tratamos da decoraçao dos marcares que ficou excelente...exactamente como eu queria:D Pensei que seria impossivel mas foi mesmo mesmo o que eu desejei. Como o nosso tema é contos de fadas, fui a uma agência de viagens perguntar onde é que poderia arranjar aqueles stand-ups gigantes da Disneyland, e nao é o meu espanto quando eles me oferecem aquilo?;) fiquei mesmo muito muito feliz. Agora sim vou ter as mesas marcadas como sempre quis:)
Está tudo a correr muito bem* Agora ando a ver musicos, mas como estou longe é tudo por telefone mas com calma tudo se faz :) ehhehe
e tudo isto numa semana ;)
DEsculpem o desabafo longo mas o que me liga mais aos meus preparativos é o forum, voces e a minha ansia radiante de partilhar tudo isto :)

Beijao enorme para todas e keep in touch**
ah- em breve vou colocar fotos :)

Nina&João Pedro
4 de Julho 2009

Sexta, 03/10/2008 - 18:23
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

Bem vinda Lena :D e desde já muitas felicidades em todos os preparativos :)
Estamos aqui para ajudar no que for preciso.Eu cá na Madeira vou ajudando no que posso ;)

Beijinhos e muitos sorrisos

Nina&João Pedro
4 de Julho 2009

Sexta, 03/10/2008 - 18:27
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

diz-me uma coisa..eu tb kria ja komprar os brindes...tipo kontaste k os konvidados tds?ou tipo kompraste um kadinho a mais para kaso mudes de ideas ou assim?..tenho receio de gastar assim um trokos a mais por krer komprar k mta antecedencia e dps fikar k n sei ktos brindes a mais lol..mas ja tenho um orçamento o das sras e k fikei mm mt interessada...

Bem numa semana adiantaste mta koisa..estou ansiosa por ver fotografias ;)...vai passando pro aki e pelo meu kantinho...

Jokas ***** :D

*+*+ Rachel e Luis *+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009

Sexta, 03/10/2008 - 21:50
Retrato de Nina Esteves
Nina Esteves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 16:12

olá Xel ;), olha eu fiz assim...contei mais ou menos os convidados que temos (220), ja so tamos a contar com uns 180 mais ou menos e contamos o número de homens, crianças e senhoras;), depois demos uma margenzita para nao ficarmos mal;) Nós temos a certeza daquilo que queremos oferecer dai que é mais fácil...se for o teu caso, força;)
se precisares de mais alguma coisa estou por aqui ou podes falar cmg pelo msn..é [email protected]

um beijao enorme :)****

Nina&João Pedro
4 de Julho 2009

Sábado, 04/10/2008 - 23:03
Retrato de Susana P
Susana P
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 15.08.2008 - 14:36

Este sabado fui a La Sposa de Sétubal ver do vestido...vim de lá um pouco baralhada :) Mas gostei muito de me ver com um vestido do Benjamin Roberts. Foi ai que conversa puxa conversa chegamos a ti Xel :) O vestido que eu falo nao é o k escolhes-te...mas tb é lindo! Acho que vou ter k ver outros, mas não th mt paciencia para vestir despir voltar a despir vestir. Só fiquei indecisa pk o vestido k estou a falar não é mt "tradicional", a mh decoracao já vai ser preta+prata+branca(flores) e th medo que as pessoas fiquem mt chocadas com tanta inovação lol
De resto já th fotografo(Garrido), convites(tb são pretos)
Bons preparativos!
Bjs

Domingo, 05/10/2008 - 00:31
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

eu gostei bastante de ir à La Sposa..chegaram a mim? tipo a sra lembrava-se de mim foi?lol fikei kuriosa agr ^_^. EU pro akaso experimentei um prata assim metalziado lol...n sei gostei da kor e gostei de me ver k ele, mas n era do Benjamin lol..lá xperimentei varios k gostei...elas ate mandaram vir um para eu tirar todas as duvidas em relaçao a outro k ja tinha gostado previamente e k ali so tinham em katalogo..foi remedio santo experimentar um e outro..tirei tdas as duvidas =).
Beijokas linda ***** dps kero ver a eskolha final :D *** :*

*+*+ Rachel e Luis *+*+
primeiras coisinhas- http://onossocasamento.pt/forum/comeco-longa-camin...
04-07-2009 - http://onossocasamento.pt/forum/noivas-4-julho-2009