Noivas 2014 - Quinta do Hespanhol! | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas 2014 - Quinta do Hespanhol!

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 15/12/2013 - 16:41
Retrato de tatiana penedo
tatiana penedo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 17:08

Noivas 2014 - Quinta do Hespanhol!

Quantas noivinhas de 2014 na Quinta do Hespanhol em Torres Vedras? Eu vou casar lá dia 11 de Outubro!

Quinta, 26/12/2013 - 13:15
Retrato de Sara Silva Santos
Sara Silva Santos
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.11.2012 - 16:44

Olá Tatiana!

De todas as quintas que vi online, a Quinta do Hespanhol foi sem dúvida a que mais me atraiu.
No entanto, como me encontro a viver fora de Portugal ainda nao tive a oportunidade de a visitar pessoalmente...
Como vais casar lá, será que posso te pedir para me dares algumas informações mais detalhadas sobre a Quinta do Hespanhol?
Por exemplo, as fotografias que estão disponiveis no website enganam ou fazem de facto jus à Quinta?
Eles têm uma grande variedade de decorações disponiveis? O quão acessiveis e flexiveis os responsáveis te pareceram no que toca a alterações nos menus?
Neste mesmo forum li que a animação da Quinta é de grande qualidade. Vais aderir ou contractar esse serviço á parte?
Desculpa a imensidão de perguntas, mas estar a organizar o casamento á distância e não conseguir ver os espaços cria-me ainda mais ansiedade!!

Beijinhos e continuação de uns óptimos preparativos! :)
Sara

Domingo, 12/01/2014 - 15:20
Retrato de tatiana penedo
tatiana penedo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.05.2012 - 17:08

Ola!!!
Tambem vivo fora de Portugal e reservei a Quinta sem a ver...Eu n vi o jardim pq estava a chver torrencialmente e ja eram 19h. Estava td escuro. Adorei a sala das refeições e o local onde sao servidos os aperitivos. A Sala das refeiçoes ainda estava decorada,tinha havido um casamento um dia antes,o tema era o Natal e adorei.Do tecto caiam flocos de neve, estava td tao giroo. A sala das refeições tem uma sala enorme ao lado, que serve de sala de apoio,para qd osconvidados qiserem conversar apos o jantar ou para aqueles que n querem dancar ou para descansarem um pouco.Essa sala esta cheia de sofas de pele,tem um bar e é super aclhedora. Ha uma parede na sala que esta cheia de molduras,supergiras,para os noivos meterem fotos deles,famila,amigs,o que quiserem...para se sentirem em casa.A Sala do jantar é ampla, iluminada, tem um - Photobooth girissimo com acessorios para as pessoas usarem e tirarem ftos.Eu adorei!A dona ésuper simpatica, tem ideias girissimas, mostrou nos imensas fotos de casamentos realizados lá e respectivas decoraçes.OS menus sao flexiveis. Nos fizemos o nosso próprio menu,por exemplo.Gostei mm mto.Os wcs ,entao o das mulheres,era enorme. Para nao haver problema com filas...Em fevereiro vamos jafazer a prova do menu. Em relação a decoração eles sao super abertos e dao te ideias se quiseres e tentam realizar as tuas ideias.
Obrigada

Sábado, 27/09/2014 - 07:29
Retrato de ggg2015
ggg2015
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 06.09.2014 - 20:17

Olá :)
Aproveito o tópico para fazer uma questão a quem casou na Qta Hespanhol
Eu vou casar lá e tenho lido mtas vezes acerca do quão boa é a animação do Hespanhol, mas eles têm muitas opções e não sei a que se refere quando dizem que é muito boa... se ao DJ, a uma das bandas, se a uma das actuações temáticas anos 20/1001noites etc...
Alguém me sabe dizer o que escolheu, ou viu, e se gostou?

Muito, muito obrigada