LISTA OFICIAL DE NOIVAS DE 2013 (Tópico reservado apenas a noivas) | Page 92 | O Nosso Casamento

Fórum geral

LISTA OFICIAL DE NOIVAS DE 2013 (Tópico reservado apenas a noivas)

4553 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 21/10/2013 - 17:03
Retrato de Samabri
Samabri
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.09.2012 - 11:58

Ola Meninas...

A minha data, tambem ja passou!
Com muitos muitos nervos e ansiedade, no dia mas passou-se.
Muitas falhas... nomeadamente atraso de 1h e 30 na igreja! :( coisa que infelizmente nao fico feliz, mas que também não tive totalmente culpa. Apesar de todo este stress e de nao ter tirado muitas fotos em casa, e com os convidados foi um dia muito bonito e lindo!
Assim que tiver fotos coloco!

Boa sorte a todas as futuras noivinhas e um conselho, nao deixem nadaaa para a ultima, e durmam por favor na noite antes! :)

Bjinhoss

Quarta, 23/10/2013 - 10:50
Retrato de sheila vanessa
sheila vanessa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 31.10.2012 - 09:59

Olá meninas!!

Pois é o tempo passou e eu fiquei sem tempo para vir aqui ao fórum!!
O meu dia já passou, foi dia 18 de Agosto, no Palácio de Mafra e a festa foi na Quinta do Roseiral!!
Não tenho palavras para descrever, foi tudo perfeitoooooo desde a Igreja, a cerimónia, o meu Diácono foi um amor, a Igreja estava lindíssima com a decoração que eu escolhi, o carro que me levou tb estava perfeito...a Quinta do Roseiral não há palavras....foi simplesmente um sonho, foi tudo e mais alguma coisa que sempre sonhei!!não houve falhas, a comida estava óptima e a decoração mais linda ainda!!
Foi muito cansativo o dia, eu estava muito nervosa a chegar a Igreja e só me arrependo de não ter aproveitado melhor o dia...sei que posso dizer às futuras noivinhas para não stressarem e aproveitarem o dia, pois foi o que me disseram, mas é inútil pq os nervos e o stress acontecem sempre!!
O meu marido estava numa alegria só, em quase 9 anos de relação nunca o tinha visto tão feliz...a única coisa que ele me queria fazer era rir, e foi perfeito!!
A lua de mel então nem se fala foi um sonho :)
Bjinhos a todas e se precisarem de alguma ajuda podem perguntar!!