LISTA OFICIAL DE NOIVAS DE 2013 (Tópico reservado apenas a noivas) | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

LISTA OFICIAL DE NOIVAS DE 2013 (Tópico reservado apenas a noivas)

4553 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 02/12/2011 - 17:20
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Sofia Lo escreveu:
CR_JC escreveu:
ola minhas queridas!

Estava aqui a pensar em fazer uma surpresa no dia do casamento aquele que vai ser nesse dia o meu maridão, quando fomos visitar a quinta que escolhemos, o dono falou que tinha um projector e que se quisessemos podiamos fazer projecçao de imagens etc, entao eu fiquei com essa ideia na minha cabeça :? e como adoro escrever e fazer surpresas sempre que posso, pensei em criar um pequeno video, com fotos, texto, excertos de filmes, etc, e com uma musica de fundo, que axam?Eu nao sou muito romantica mas como costumo dizer ao meu namorado, nesse dia é diferente e quero tudo muito romantico, mas sobretudo bonito, lool. Axam que ele vai gostar?8>

Algumas de voces está a pensar fazer alguma surpresa aos vossos futuros maridos?

beijinhos*

Eu estou a pensar cantar para o marido (ja sera marido :D ) na quinta ;) Ou na igreja :D
Ainda nao decidi mas tenho de marcar o dia de forma especial :D

E a tua ideia é gira ;) Suponho que ele nao tenha um coraçao de pedra por isso vai derreter :)

Beijinhos

nao nao, nestas coisas é bem fofo lool.. gosta dessas surpresas, acho que ia ser giro..

:)

Sexta, 02/12/2011 - 17:32
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

CR_JC escreveu:

nao nao, nestas coisas é bem fofo lool.. gosta dessas surpresas, acho que ia ser giro..

:)

Entao o resultado so pode ser um sucesso :D

Beijinhos

Sexta, 02/12/2011 - 17:35
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Sofia Lo escreveu:
CR_JC escreveu:

nao nao, nestas coisas é bem fofo lool.. gosta dessas surpresas, acho que ia ser giro..

:)

Entao o resultado so pode ser um sucesso :D

Beijinhos

Espero que seja, espero conseguir surpreende-lo ainda mais :)

:*

Sexta, 02/12/2011 - 18:14
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

CR_JC escreveu:
ola minhas queridas!

Estava aqui a pensar em fazer uma surpresa no dia do casamento aquele que vai ser nesse dia o meu maridão, quando fomos visitar a quinta que escolhemos, o dono falou que tinha um projector e que se quisessemos podiamos fazer projecçao de imagens etc, entao eu fiquei com essa ideia na minha cabeça :? e como adoro escrever e fazer surpresas sempre que posso, pensei em criar um pequeno video, com fotos, texto, excertos de filmes, etc, e com uma musica de fundo, que axam?Eu nao sou muito romantica mas como costumo dizer ao meu namorado, nesse dia é diferente e quero tudo muito romantico, mas sobretudo bonito, lool. Axam que ele vai gostar?8>

Algumas de voces está a pensar fazer alguma surpresa aos vossos futuros maridos?

beijinhos*

Olá :H

Bem, o que hei-de dizer sobre este assunto??Acho que nesse dias devia haver surpresas de ambas as partes..é um dia tão romântico, tão especial q essas surpresas iriam ser únicas pq vão ficar p sp na nossa memória!! 8>

Eu tb queria fazer uma surpresa ao meu menino :) Já pensei em cantar uma das nossa músicas, mas sinceramente acho q iria "afugentar" oc convidados tds com esta voz marvilhosa q tenho :)) :))

Tenho d pensar numa bela ideia para ele no dia ficar assim :O :X eheh

Beijocas

Sexta, 02/12/2011 - 19:04
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Ana_Fonseca escreveu:
CR_JC escreveu:
ola minhas queridas!

Estava aqui a pensar em fazer uma surpresa no dia do casamento aquele que vai ser nesse dia o meu maridão, quando fomos visitar a quinta que escolhemos, o dono falou que tinha um projector e que se quisessemos podiamos fazer projecçao de imagens etc, entao eu fiquei com essa ideia na minha cabeça :? e como adoro escrever e fazer surpresas sempre que posso, pensei em criar um pequeno video, com fotos, texto, excertos de filmes, etc, e com uma musica de fundo, que axam?Eu nao sou muito romantica mas como costumo dizer ao meu namorado, nesse dia é diferente e quero tudo muito romantico, mas sobretudo bonito, lool. Axam que ele vai gostar?8>

Algumas de voces está a pensar fazer alguma surpresa aos vossos futuros maridos?

beijinhos*

Olá :H

Bem, o que hei-de dizer sobre este assunto??Acho que nesse dias devia haver surpresas de ambas as partes..é um dia tão romântico, tão especial q essas surpresas iriam ser únicas pq vão ficar p sp na nossa memória!! 8>

Eu tb queria fazer uma surpresa ao meu menino :) Já pensei em cantar uma das nossa músicas, mas sinceramente acho q iria "afugentar" oc convidados tds com esta voz marvilhosa q tenho :)) :))

Tenho d pensar numa bela ideia para ele no dia ficar assim :O :X eheh

Beijocas

olé!

Eu cantar sinceramente nao estou com ideias, loool...mas a outra ideia por acaso acho que foi engraçada, da por exemplo para dizer coisas que ao longo dos anos nao o disseste ou porque nao calhou ou pk nao quiseste, enfim, para inumeras coisas, e para alem do mais da para surpreender para eles ficarem bem babados :)

eu ja começei a tratar disso.. ehehe :) mas ainda me estou a habituar com o programa, ja nao trabalhava com ele ha imenso tempo..

:)

beijinho

Sexta, 02/12/2011 - 22:46
Retrato de ferreira_marisa
ferreira_marisa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 19.10.2011 - 14:28

Sim era isso muito obrigada ...

Domingo, 04/12/2011 - 20:44
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Olá minhas queridas!!

Tenho uma novidade..ontem de manhã reservámos a nossa quinta :D Por isso é oficial, o dia 20/07/2013 é o nosso dia!!! Estou tão, mas tão feliz..quando saí da quinta até chorei d emoção pq a felicidade é imensa :D

joana_b..minha querida, sou tua gémea de quinta :D Lá no fundo sabíamos que o nosso dia iria ser ali!!No fds que lá tivemos viemos com algumas dúvidas, mas ontem assim q entrámos lá ficámos os 2 completamente :O :O Adorámos!!

Beijinhos a todas

Domingo, 04/12/2011 - 21:18
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Ana_Fonseca escreveu:
Olá minhas queridas!!

Tenho uma novidade..ontem de manhã reservámos a nossa quinta :D Por isso é oficial, o dia 20/07/2013 é o nosso dia!!! Estou tão, mas tão feliz..quando saí da quinta até chorei d emoção pq a felicidade é imensa :D

joana_b..minha querida, sou tua gémea de quinta :D Lá no fundo sabíamos que o nosso dia iria ser ali!!No fds que lá tivemos viemos com algumas dúvidas, mas ontem assim q entrámos lá ficámos os 2 completamente :O :O Adorámos!!

Beijinhos a todas

Vou já à tua procura no msn ... quero saber tudo eheheh
Beijinhos

Domingo, 04/12/2011 - 21:27
Retrato de patricia_antonio
patricia_antonio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 24.08.2011 - 22:00

Ana_Fonseca escreveu:
Olá minhas queridas!!

Tenho uma novidade..ontem de manhã reservámos a nossa quinta :D Por isso é oficial, o dia 20/07/2013 é o nosso dia!!! Estou tão, mas tão feliz..quando saí da quinta até chorei d emoção pq a felicidade é imensa :D

joana_b..minha querida, sou tua gémea de quinta :D Lá no fundo sabíamos que o nosso dia iria ser ali!!No fds que lá tivemos viemos com algumas dúvidas, mas ontem assim q entrámos lá ficámos os 2 completamente :O :O Adorámos!!

Beijinhos a todas

Querida fico muito contente por ti! Parabéns por mais um passo!

Beijoca grande

Domingo, 04/12/2011 - 22:48
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Olá noivinhas :D

Venho partilhar convosco uma novidade boa! Antecipei a data do "Nosso Casamento" <:P A pedido dos familiares mais velhinhos juntei-me com os interessados e chegámos à conclusão que podia ter a "Nossa Festa" lindaaaaa um aninho antes :X Posso dizer-vos que estou muitooooooooo feliz mas tenho um nó no estômago que me deixa louca...De qualker modo não quero que me abandonem, e muito menos vos quero deixar >:D< Aproveito para agradecer todo o tempinho que vocês dispenderam a visitar o meu cantinho e a responder aos meus comentários! 8>

Assim que tiver fotos dos convites e do material todo que ainda ando a recolher (apesar de já estar no 2º dossier =)) ) vou postar no meu cantinho!

OBRIGGGGGGGGGGGGAAAADDDDAAAAA =D>

Domingo, 04/12/2011 - 23:06
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Cátia Rica escreveu:
Olá noivinhas :D

Venho partilhar convosco uma novidade boa! Antecipei a data do "Nosso Casamento" <:P A pedido dos familiares mais velhinhos juntei-me com os interessados e chegámos à conclusão que podia ter a "Nossa Festa" lindaaaaa um aninho antes :X Posso dizer-vos que estou muitooooooooo feliz mas tenho um nó no estômago que me deixa louca...De qualker modo não quero que me abandonem, e muito menos vos quero deixar >:D< Aproveito para agradecer todo o tempinho que vocês dispenderam a visitar o meu cantinho e a responder aos meus comentários! 8>

Assim que tiver fotos dos convites e do material todo que ainda ando a recolher (apesar de já estar no 2º dossier =)) ) vou postar no meu cantinho!

OBRIGGGGGGGGGGGGAAAADDDDAAAAA =D>

Querida fico feliz por ires viver o teu dia mais cedo :D
Espero que continues a visitar-nos e a partilhar as tuas coisinhas ... nós vamos ajudar em tudo o que pudermos.
Já agora qual é a nova data??

Beijinhos

Segunda, 05/12/2011 - 00:19
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Joana_b,

Venho aqui sim :D comecei tudo isto com vocês :D Será a 06/10/2012 para manter o sábado! Queria tto um dia solarengo 8>

Segunda, 05/12/2011 - 00:28
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Minhas querias mto mto obrigada!!! :D

É mto bom poder partilhar esta felicidade com voces :D

Beijinho enorme*

Segunda, 05/12/2011 - 15:58
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Cátia Rica escreveu:
Olá noivinhas :D

Venho partilhar convosco uma novidade boa! Antecipei a data do "Nosso Casamento" <:P A pedido dos familiares mais velhinhos juntei-me com os interessados e chegámos à conclusão que podia ter a "Nossa Festa" lindaaaaa um aninho antes :X Posso dizer-vos que estou muitooooooooo feliz mas tenho um nó no estômago que me deixa louca...De qualker modo não quero que me abandonem, e muito menos vos quero deixar >:D< Aproveito para agradecer todo o tempinho que vocês dispenderam a visitar o meu cantinho e a responder aos meus comentários! 8>

Assim que tiver fotos dos convites e do material todo que ainda ando a recolher (apesar de já estar no 2º dossier =)) ) vou postar no meu cantinho!

OBRIGGGGGGGGGGGGAAAADDDDAAAAA =D>

Parabéns! Que sorte!! :D

Segunda, 05/12/2011 - 16:09
Retrato de paty24
paty24
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.05.2010 - 16:16

já agora fica o meu contributo dia 9 de junho de 2013 será o nosso dia :)

beijos a todas

Segunda, 05/12/2011 - 16:14
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

paty24 escreveu:
já agora fica o meu contributo dia 9 de junho de 2013 será o nosso dia :)

beijos a todas


Olá! :) Por pouco erámos gémeas de dia...bem, ficamos à mesma no mesmo fim-de-semana!

Segunda, 05/12/2011 - 16:20
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ana_Fonseca escreveu:
Olá minhas queridas!!

Tenho uma novidade..ontem de manhã reservámos a nossa quinta :D Por isso é oficial, o dia 20/07/2013 é o nosso dia!!! Estou tão, mas tão feliz..quando saí da quinta até chorei d emoção pq a felicidade é imensa :D

joana_b..minha querida, sou tua gémea de quinta :D Lá no fundo sabíamos que o nosso dia iria ser ali!!No fds que lá tivemos viemos com algumas dúvidas, mas ontem assim q entrámos lá ficámos os 2 completamente :O :O Adorámos!!

Beijinhos a todas

Parabens querida :)
O sonho começa a tomar forma :D

Beijinhos

Segunda, 05/12/2011 - 16:25
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Cátia Rica escreveu:
Olá noivinhas :D

Venho partilhar convosco uma novidade boa! Antecipei a data do "Nosso Casamento" <:P A pedido dos familiares mais velhinhos juntei-me com os interessados e chegámos à conclusão que podia ter a "Nossa Festa" lindaaaaa um aninho antes :X Posso dizer-vos que estou muitooooooooo feliz mas tenho um nó no estômago que me deixa louca...De qualker modo não quero que me abandonem, e muito menos vos quero deixar >:D< Aproveito para agradecer todo o tempinho que vocês dispenderam a visitar o meu cantinho e a responder aos meus comentários! 8>

Assim que tiver fotos dos convites e do material todo que ainda ando a recolher (apesar de já estar no 2º dossier =)) ) vou postar no meu cantinho!

OBRIGGGGGGGGGGGGAAAADDDDAAAAA =D>

Cátia muitos parabens por esse passinho :)
É uma excelente notivia :)

Beijinhos

Segunda, 05/12/2011 - 17:57
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

paty24 escreveu:
já agora fica o meu contributo dia 9 de junho de 2013 será o nosso dia :)

beijos a todas

Estava a ver que não aparecias por aqui ;)
Vou te colocar na listinha!

Beijinhos

Segunda, 05/12/2011 - 18:48
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Noivinhas, tenho uma dúvida que me surgiu agora quando estava a falar sobre vestidos (claro :P) com a minha mãe...com quanta antecedência devemos procurar/encomendar vestido? Tenho uma vaga ideia de ler algures 8-12 meses de antecedência. Segundo a minha mãe 5-6 meses são mais do que suficiente - eu tenho quase a certeza que não??? Talvez há 23 anos atrás quando ela casou...lol. O que acham vocês? :S

Segunda, 05/12/2011 - 18:49
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Minha querida mto mto obrigada :D

Sinto-me mm feliz..agr sim posso dizer q o sonho está a tornar-se realidade e a verdade é q estou a amar q seja assim!! :D

Mtas beijocas

Segunda, 05/12/2011 - 19:00
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Skwee escreveu:
Noivinhas, tenho uma dúvida que me surgiu agora quando estava a falar sobre vestidos (claro :P) com a minha mãe...com quanta antecedência devemos procurar/encomendar vestido? Tenho uma vaga ideia de ler algures 8-12 meses de antecedência. Segundo a minha mãe 5-6 meses são mais do que suficiente - eu tenho quase a certeza que não??? Talvez há 23 anos atrás quando ela casou...lol. O que acham vocês? :S

Olá noivinha :H

Olha eu sou da tua opinião..acho que o vestido deve ser entre os 6/8-12 meses..em quase todas as revistas que tenho é nesse período de tempo que dizem para se comprar o vestido! Sinceramente acho que 5-6 meses é muito pouco tempo, mas essa é a minha opinião!!! :)

Eu acho que vou começar a procurar o vestido cerca de 8/9 meses para o casamento, isto se a vontade de começar a ver e a procurar vestidos não começar bem mais cedinho (o que é bem provável!!) :P

Beijinhos

Segunda, 05/12/2011 - 20:23
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ana_Fonseca escreveu:
Eu acho que vou começar a procurar o vestido cerca de 8/9 meses para o casamento, isto se a vontade de começar a ver e a procurar vestidos não começar bem mais cedinho (o que é bem provável!!) :P

(Malandro do site, apagou tudo o que eu tinha escrito! Argh! :P)

Também me parecia que 5 meses é pouquíssimo! Só se for para comprar tipo "pronto-a-vestir", não sei, mas tanto quanto sei a maioria hoje em dia é feita à medida...e eu também tenciono que o meu o seja (que com o meu 1,55m, não devem ser os vestidos de noiva de 2m de altura da Pronovias que me assentam *lol*).

A vontade de procurar/ver/experimentar já a ando a aguentar há quase 1 ano, não é fácil! :P

Segunda, 05/12/2011 - 21:04
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Skwee escreveu:
Ana_Fonseca escreveu:
Eu acho que vou começar a procurar o vestido cerca de 8/9 meses para o casamento, isto se a vontade de começar a ver e a procurar vestidos não começar bem mais cedinho (o que é bem provável!!) :P

(Malandro do site, apagou tudo o que eu tinha escrito! Argh! :P)

Também me parecia que 5 meses é pouquíssimo! Só se for para comprar tipo "pronto-a-vestir", não sei, mas tanto quanto sei a maioria hoje em dia é feita à medida...e eu também tenciono que o meu o seja (que com o meu 1,55m, não devem ser os vestidos de noiva de 2m de altura da Pronovias que me assentam *lol*).

A vontade de procurar/ver/experimentar já a ando a aguentar há quase 1 ano, não é fácil! :P

ola meninas!

Desculpem estar a meter-me no vosso topico.. ehehe...mas nao resisti...

Eu no fim de semana estive a falar com a minha madrinha de casamento e uma das coisas que me ela me aconselhou foi de ir com algum tempo ver o vestido, tipo ir as lojas sem qualquer compromisso e experimentar vestidos,caso queira mandar fazer um modelo identico a algum dos que se experimentou, para haver tempo para os detalhes e para a costureira o fazer, outra coisa que ela me disse tambem é ir por exmpl com a costureira que vao escolher para fazer o vosso vestido para ela ficar com a ideia de como querem que seja o vestido, isto tudo a proposito das meninas que querem mandar fazer o seu vestido, tal como eu, fica mais em conta.. quanto às meninas que tencionam comprar, penso que com uns 8 meses de antecedencia ja se deve começar a experimentar e escolher..

beijitos :*

Terça, 06/12/2011 - 01:20
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Skwee escreveu:
Noivinhas, tenho uma dúvida que me surgiu agora quando estava a falar sobre vestidos (claro :P) com a minha mãe...com quanta antecedência devemos procurar/encomendar vestido? Tenho uma vaga ideia de ler algures 8-12 meses de antecedência. Segundo a minha mãe 5-6 meses são mais do que suficiente - eu tenho quase a certeza que não??? Talvez há 23 anos atrás quando ela casou...lol. O que acham vocês? :S

Tal como ja disseram, acho que entre os 8/9 meses de antecedencia é o necessario para se poder fazer uma procura descansada :D
No entanto acho que para as meninas que querem mandar fazer o vestido, entao a procura deve ser com mais antecedencia.. Pra depois poderem analisar algumas propostas de ateliers :)

Beijinhos

Terça, 06/12/2011 - 01:22
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ana_Fonseca escreveu:
Minha querida mto mto obrigada :D

Sinto-me mm feliz..agr sim posso dizer q o sonho está a tornar-se realidade e a verdade é q estou a amar q seja assim!! :D

Mtas beijocas

Nao tens nada que agradecer :)

Ai ai que o amor anda no ar :D Nunca mais é 2013 :D

Beijinhos

Terça, 06/12/2011 - 14:48
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Sofia Lo escreveu:
Tal como ja disseram, acho que entre os 8/9 meses de antecedencia é o necessario para se poder fazer uma procura descansada :D
No entanto acho que para as meninas que querem mandar fazer o vestido, entao a procura deve ser com mais antecedencia.. Pra depois poderem analisar algumas propostas de ateliers :)

Beijinhos

Já disse à minha mãe que exijo começar a busca exactamente 1 ano antes...hihi! Vale tudo para experimentar coisinhas lindas. :P Quando saem as colecções de 2013? Tinha ideia que era algures a meio do ano ou um pouco antes...

Terça, 06/12/2011 - 18:22
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Skwee escreveu:
Já disse à minha mãe que exijo começar a busca exactamente 1 ano antes...hihi! Vale tudo para experimentar coisinhas lindas. :P Quando saem as colecções de 2013? Tinha ideia que era algures a meio do ano ou um pouco antes...

As colecçoes de 2013 devem sair por volta de Outubro/Novembro do proximo ano :)

Beijinhos

Terça, 06/12/2011 - 19:37
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Estava a ler os vossos comentários sobre os vestidinho de noiva :p E lembrei de perguntar... Voçês só vão comprar quando sair a colecção de 2013? É que me parece apertado não sei, por exemplo eu caso em Março. Não sei se são ideias da minha cabeça ou assim lol

:*

Terça, 06/12/2011 - 20:31
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Tão tarde? Ora bolas...estava convencida que saíam mais cedo, tipo Maio ou Junho, não sei porquê! Se calhar estou a pensar naquele "preview" da colecção que normalmente aparece no site mas se calhar na loja propriamente dita não têm os vestidos. Bahhhh! :(

E então para quem casa em Março, parece-me um pouco apertado de tempo, sim...

Terça, 06/12/2011 - 20:38
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Meninas eu estava com a mesma dúvida que surgiu aqui. Por isso, contactei a loja onde estou a pensar ir comprar o meu vestido. Disse que vou casar em Agosto de 2013 e aconselharam-me a ir lá em Setembro de 2012 que é quando chegam os novos vestidos.

Nada melhor como perguntarem nas lojas que pretendem visitar ... cada loja tem os seus prazos, consoante a forma como trabalha e as encomendas/clientes que tem. Mas devem andar todas pelas mesmas datas.

Beijinhos

Terça, 06/12/2011 - 20:55
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

ola meninas :H

Como estao?

Tenho uma novidadezinha, lool,ontem e hoje tratei de encomendar duas coisinhas para o meu dia, uma para o meu namorado (uma surpresinha) e outra foram as lembranças dos senhores, assim ja posso começar a tratar delas... ;)

E os vossos preparativos como vão? Algo adiantado?

beijinhos :*

Terça, 06/12/2011 - 21:21
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Boa sugestão, Joana, obrigada! :) Mandei agora mesmo mail para as 3 lojas/marcas em que estou mais interessada (estou 99% segura que o meu vestido será de uma delas...) a perguntar a partir de que data deverei ir à loja deles tendo em conta a minha data de casamento. Vamos lá ver o que respondem. :P

CR_JC: uuui e o que é a surpresinha, as meninas cá do fórum podem saber?? :D Ou será que o cusco do noivo vem pesquisar neste fórum e vê... :X Eu estou a meter o noivo a desenhar convites de casamento... *lol*

Terça, 06/12/2011 - 21:28
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Skwee escreveu:
Boa sugestão, Joana, obrigada! :) Mandei agora mesmo mail para as 3 lojas/marcas em que estou mais interessada (estou 99% segura que o meu vestido será de uma delas...) a perguntar a partir de que data deverei ir à loja deles tendo em conta a minha data de casamento. Vamos lá ver o que respondem. :P

CR_JC: uuui e o que é a surpresinha, as meninas cá do fórum podem saber?? :D Ou será que o cusco do noivo vem pesquisar neste fórum e vê... :X Eu estou a meter o noivo a desenhar convites de casamento... *lol*

ole
Eu acho que nao vai ver, encomendei para ele uns botoes de punho personalizados com o nome dele... axo k vao ficar muito giros e ficaram muito em conta..

:*

Terça, 06/12/2011 - 21:36
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

CR_JC escreveu:
ole
Eu acho que nao vai ver, encomendei para ele uns botoes de punho personalizados com o nome dele... axo k vao ficar muito giros e ficaram muito em conta..

:*

Eu posso ficar descansada, que o meu noivo de língua portuguesa só sabe dizer olá, adeus, bom dia/tarde/noite, obrigado, se faz favor, e bolo... *lol* (bolo é essencial!)

Botões de punho personalizados parece-me óptimo!! Por acaso andei à procura (mas como prenda de Natal) mas não encontrei nada que me chamasse a atenção...de modo que comprei um mini-forno para a nossa futura casa. Estou a sentir-me velha! *lol*

Terça, 06/12/2011 - 21:41
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Skwee escreveu:
CR_JC escreveu:
ole
Eu acho que nao vai ver, encomendei para ele uns botoes de punho personalizados com o nome dele... axo k vao ficar muito giros e ficaram muito em conta..

:*

Eu posso ficar descansada, que o meu noivo de língua portuguesa só sabe dizer olá, adeus, bom dia/tarde/noite, obrigado, se faz favor, e bolo... *lol* (bolo é essencial!)

Botões de punho personalizados parece-me óptimo!! Por acaso andei à procura (mas como prenda de Natal) mas não encontrei nada que me chamasse a atenção...de modo que comprei um mini-forno para a nossa futura casa. Estou a sentir-me velha! *lol*

..loool...

estou a ver que o teu noivo nao é portugues..

eheheh

:)

Terça, 06/12/2011 - 21:55
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

CR_JC escreveu:
..loool...

estou a ver que o teu noivo nao é portugues..

eheheh

:)

Pois não, é inglês. Mas já sabe dizer bolo, que não é mau. Hehe :P Mas vem casar a Portugal, claro, que eu disse-lhe que na "minha terra" casamento é na terra da noiva! Além de que o meu número de convidados, só em familiares, é bastante superior ao dele por isso não fazia sentido irem para Inglaterra...e a verdade é que aqui tudo é muito mais bonito! :)

Terça, 06/12/2011 - 21:56
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

CR_JC escreveu:
ola meninas :H

Como estao?

Tenho uma novidadezinha, lool,ontem e hoje tratei de encomendar duas coisinhas para o meu dia, uma para o meu namorado (uma surpresinha) e outra foram as lembranças dos senhores, assim ja posso começar a tratar delas... ;)

E os vossos preparativos como vão? Algo adiantado?

beijinhos :*

Olááá >:D<

Adorei a surpresa que vais fazer ao noivinho! Tb pensei em comprar os botões de punho para o meu menino, ele até viu uns mto bonitos na Expocasamento no Montijo, por isso até já está escolhido :P Agr é so mm ir à loja comprar!!

Os meus preparativos tão um cadinho parados..marcámos a quinta no Sábado e agr já andamos a pesquisar os fotógrafos p podermos pedir orçamentos!! O resto tb andamos a ver ideias :) Andamos super entusiasmados :D

Beijinhos*

Terça, 06/12/2011 - 22:00
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Quanto às datas pera os vestidos de noiva concordo com tudo aquilo que disseram :) Eu como caso em Julho de 2013, estou a pensar começar a ver vestidosm em Outubro/Novembro, cerca de 8/9 meses antes!! Ainda não sei que lojinha vou escolher o vestido, por isso tb inda não sei quando têm as novas colecções!!

Estou desejosa q chegue o dia de começar a ver do vestido :D eheh

Beijinhos mhas queridas :*

Terça, 06/12/2011 - 22:07
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Skwee escreveu:
CR_JC escreveu:
..loool...

estou a ver que o teu noivo nao é portugues..

eheheh

:)

Pois não, é inglês. Mas já sabe dizer bolo, que não é mau. Hehe :P Mas vem casar a Portugal, claro, que eu disse-lhe que na "minha terra" casamento é na terra da noiva! Além de que o meu número de convidados, só em familiares, é bastante superior ao dele por isso não fazia sentido irem para Inglaterra...e a verdade é que aqui tudo é muito mais bonito! :)

eheh...

axo muito bem, casar é na terra da noiva...

:)

Terça, 06/12/2011 - 22:11
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Ana_Fonseca escreveu:
CR_JC escreveu:
ola meninas :H

Como estao?

Tenho uma novidadezinha, lool,ontem e hoje tratei de encomendar duas coisinhas para o meu dia, uma para o meu namorado (uma surpresinha) e outra foram as lembranças dos senhores, assim ja posso começar a tratar delas... ;)

E os vossos preparativos como vão? Algo adiantado?

beijinhos :*

Olááá >:D<

Adorei a surpresa que vais fazer ao noivinho! Tb pensei em comprar os botões de punho para o meu menino, ele até viu uns mto bonitos na Expocasamento no Montijo, por isso até já está escolhido :P Agr é so mm ir à loja comprar!!

Os meus preparativos tão um cadinho parados..marcámos a quinta no Sábado e agr já andamos a pesquisar os fotógrafos p podermos pedir orçamentos!! O resto tb andamos a ver ideias :) Andamos super entusiasmados :D

Beijinhos*

Eu deixei a parte de escolher o fotografo para o meu namorado, como ele adora fotografia e perecebe um bom bocado disso ele escolhe, e parece que ja tem alguns em vista.. :)

o resto ainda esta naquela.. poucas coisas adiantadas.. mas pelo quevejo axo k nao estou muito atrasada...

:)

Terça, 06/12/2011 - 22:12
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Ana, é tãooo bom marcar o sítio, não é? :D Parece que fica tudo mesmo "oficial" (bem oficial já era antes, mas entendes o que quero dizer, certamente!)...até apetece ficar o resto do dia a dar pulinhos de alegria. :P

O que te têm dito em termos de orçamento de fotografia? Nesse aspecto estou mesmo a zero...acho tudo um pouco caro demais...e por outro lado vê-se tanta fotografia de casamento a roçar o piroso que tenho muito medo! :P

Terça, 06/12/2011 - 22:30
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Meninas, finalmente criei o cantinho, como deve de ser!
Passem por lá. Ainda não tem muita coisa...

http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeira-uni...

Terça, 06/12/2011 - 22:47
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Vinha perguntar se alguem vai à "Gala de Noivos" do Grupo Grilo no Domingo.
Nós vamos, mais que ñ seja p ver o desfile :D

Bjos

Sofia

Quarta, 07/12/2011 - 02:19
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Já tinha colocado este teu tópico na nossa lista, agora torna-se oficialmente o teu cantinho :D

Gosto muito das tuas escolhas até ao momento … fico a aguardar ansiosa pelas próximas novidades!

Beijinhos

Quarta, 07/12/2011 - 09:45
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

CR_JC escreveu:

Eu deixei a parte de escolher o fotografo para o meu namorado, como ele adora fotografia e perecebe um bom bocado disso ele escolhe, e parece que ja tem alguns em vista.. :)

o resto ainda esta naquela.. poucas coisas adiantadas.. mas pelo quevejo axo k nao estou muito atrasada...

:)

O fotógrafo escolhemos em conjunto pq gostamos mto mto de fotografia!! Mas o meu namorado dá mto mais opiniões do que eu..ele é mto mais critico na escolha do que eu lol

Eu agr q tou de férias quero ver se adianto mais qql coisita, mas vai ser complicado!!!

Beijinhos

Quarta, 07/12/2011 - 09:58
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Skwee escreveu:
Ana, é tãooo bom marcar o sítio, não é? :D Parece que fica tudo mesmo "oficial" (bem oficial já era antes, mas entendes o que quero dizer, certamente!)...até apetece ficar o resto do dia a dar pulinhos de alegria. :P

O que te têm dito em termos de orçamento de fotografia? Nesse aspecto estou mesmo a zero...acho tudo um pouco caro demais...e por outro lado vê-se tanta fotografia de casamento a roçar o piroso que tenho muito medo! :P

Olá >:D< >:D<

É óptimooo marcar o sítio!! :D Nem tenho palavras p descrever o que senti nessa altura..só sei q assim q sai da quinta desatei a chorar (de felicidade, claro!!) lolol Concordo ctg no q dizes q já fica tudo oficial e é mesmo, tanto q nós assim q marcámos a quinta fomos logo comunicar aos nossos pais :) Eu andei o resto do dia nas nuvens (e ainda ando!) e está a ser mto dificil manter o segredo pq só me apetece contar a toda a gente :D Nós só pensamos contar a toda a gente no inicio do ano, por isso só os papás é q sabem e as noivinhas aqui do fórum :D

Quanto a fotografia, ainda não temos orçamento pq inda andamos a fazer as escolhas dos fotógrafos p podermos pedir o dito orçamento!! Eu concordo ctg, há fotos a roçar a piroseira, por isso é q tb estamos mto focados em escolher o fotógrafo certo, até pq como gostamos mto de fotografia, tornamo-nos mto crtiticos em relação a todos os trabalhos (mais o meu namorado, é terrível :)) )

Beijocas querida

Quarta, 07/12/2011 - 10:01
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

SofiaMC escreveu:
Vinha perguntar se alguem vai à "Gala de Noivos" do Grupo Grilo no Domingo.
Nós vamos, mais que ñ seja p ver o desfile :D

Bjos

Sofia

Olá Sofia!!

Olha nós não vamos pq estamos de férias e não estamos aqui! Se tivessemos cá, erámos capazes de ir nem q fosse p ver o desfile, como dizes ;)

Beijinhos

Quarta, 07/12/2011 - 10:52
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Ana_Fonseca escreveu:
CR_JC escreveu:

Eu deixei a parte de escolher o fotografo para o meu namorado, como ele adora fotografia e perecebe um bom bocado disso ele escolhe, e parece que ja tem alguns em vista.. :)

o resto ainda esta naquela.. poucas coisas adiantadas.. mas pelo quevejo axo k nao estou muito atrasada...

:)

O fotógrafo escolhemos em conjunto pq gostamos mto mto de fotografia!! Mas o meu namorado dá mto mais opiniões do que eu..ele é mto mais critico na escolha do que eu lol

Eu agr q tou de férias quero ver se adianto mais qql coisita, mas vai ser complicado!!!

Beijinhos

ola querida!

Pois o meu namorado quando se fala em fotografia é muito mais interessado que eu, ele adora, está sempre a ver novidades, eu nao, nao ligo muito, daí eu ter deixado nas mãos dele a escolha..

Eu aproveito as minhas folgas para tratar de mais promenores, vou logo à tarde tratar do pagamento das lembranças que encomendei e aguardar para que elas cheguem para colocar mãos à obra, apesar de ainda ter bastantes lembranças de senhoras para acabar, mas eu criei uma tactica que me pode ajudar, como aquilo é tudo em ponto cruz, optei por todos os dias fazer uma lembrança, assim no fim do proximo mes conto ter todas ja prontas, isto se nao me der preguiça :))

beijinhos :*

Quarta, 07/12/2011 - 16:48
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

E nao respondendo a ninguem em particular..

Quanto aos vestidos e datas, acho que ja toda a gente falou tudinho :)
Eu tenho ideia que a nova colecçao chega a todo o lado por volta da mesma altura com alguma diferença no mes em que chega de loja para loja.. Claro que o melhor, se ja tem ideias das lojas/marcas que pretendem visitar/experimentar, o melhor de tudo sera contacta-las e esperar por uma resposta :)
Pra quem tiver curiosidade de ir ja este ano dar uma espreitadela na colecçao 2012, que va :)
Nao sou apologista das mentirinhas mas confesso que visitei tres lojas de noivas e que menti a conselho de uma menina que ja nao frquenta o forum (mas que sempre foi uma ajuda preciosa) por forma a garantir um atendimento mais "simpatico" digamos assim..

Falando agora de fotografos..
Acho que tudo depende do que se pretende :)
Por norma, e no nosso caso, ja tinhamos prespectiva de quanto podiamos/deviamos gastar em cada "detalhe" do casamento.. E acreditem que orçamentos de fotografos, recebemos mais de 20 - o mais baixo de 200€ e o mais alto de 7000€.
Atençao que o "pack" (aquilo que vamos ter), tamem foi construido por nos, o que pode ajudar ou nao. Porque ha fotografos que facilitam e ate fazem o que os noivos querem e outros que nao tao nem ai..
Acabamos por escolher um fotografo com o valor abaixo do que pretendiamos gastar e confesso que so marcamos reuniao com dois. Foi uma decisao facil e nao baseada no dinheiro que cada um pedia. Mas pa quem quiser detalhes, que espreite o meu cantinho :D La estao as informaçoes, o link, o motivo da decisao..
Enfim, está tudo :D
Acho que tem muita variedade, depende é so da vossa escolha e vontade ;)

Acho que nao ha mais assuntos :D

Beijinhos a todas