LISTA OFICIAL DE NOIVAS DE 2013 (Tópico reservado apenas a noivas) | Page 8 | O Nosso Casamento

Fórum geral

LISTA OFICIAL DE NOIVAS DE 2013 (Tópico reservado apenas a noivas)

4553 entradas / 0 novo
Última
Terça, 29/11/2011 - 16:16
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Ola as novas noivinhas Sandra SEM (10/08) , Skwee (08/06), Tita-Luis (28/09) e patricia_antonio (20/07) sejam bem-vindas a este tópico de 2013. Vou actualizar as vossas datas no tópico e assim que tiverem cantinho digam para tambem o colocarmos lá.

Em relação ao meu email quem o quiser que entre em contacto comigo através de MP ... não é nada pessoal, simplesmente não gosto de deixar o email espalhado, mais uma vez não é por mal estou disposta a falar com todas :D e já agora SofiaMC e Ana_Fonseca adicionei-vos!

Convido todas a colocarem este grupinho nas vossas asinaturas para ser mais fácil juntar aqui todas.

Um grande beijinho e felicidades,
Alguma coisa estou aqui podem contar comigo!

Terça, 29/11/2011 - 16:42
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Skwee escreveu:

Obrigada! :) Acho que já te "vi" por outro tópico...penso que era sobre vestidos da Pronovias! Já foste à loja? :o

Sim, ja tive oportunidade de la ir ;) Fui tirar as minhas teimas na questao "vestidos de noiva" :D

Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 16:44
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Sandra SEM escreveu:
Olá... D onde és?
bjinhos

Ola :) Eu sou da Povoa de Varzim :)

Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 16:45
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Tita-Luis escreveu:
Também caso em 2013,mais concretamente em 28/9/2013.

Ainda não temos nada feito em concreto,mas já está quase tudo decidido.
Já sei quem vai desenhar e fazer o vestido, a decoradora para a igreja também já está, a designer para fazer os convites também. No principio do ano vamos ver algumas quintas,mas já temos uma ideia de qual vai ser.
Temos tudo no papel, mas nada na pratica. Há uns promenores que ainda faltam, mas até lá...

Sê bem vinda >:D<

Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 17:17
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

ola meninas,

precisava da vossa ajudinha, eu e o meu mais que tudo estamos indecisos nas cores qe vamos usar para a fita que iremos colocar no convite (é um cubo), as cores que usamos para o papel são o preto e o prata, que cores nos aconselham para usar na fita?

:*

Obrigada!

Terça, 29/11/2011 - 17:51
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

CR_JC escreveu:
ola meninas,

precisava da vossa ajudinha, eu e o meu mais que tudo estamos indecisos nas cores qe vamos usar para a fita que iremos colocar no convite (é um cubo), as cores que usamos para o papel são o preto e o prata, que cores nos aconselham para usar na fita?

:*

Obrigada!

Se quiseres ficar apenas por essas duas cores, eu usaria prata.. Senao juntaria uma cor viva :) Vermelho ou lilas..

Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 18:09
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Sofia Lo escreveu:
CR_JC escreveu:
ola meninas,

precisava da vossa ajudinha, eu e o meu mais que tudo estamos indecisos nas cores qe vamos usar para a fita que iremos colocar no convite (é um cubo), as cores que usamos para o papel são o preto e o prata, que cores nos aconselham para usar na fita?

:*

Obrigada!

Se quiseres ficar apenas por essas duas cores, eu usaria prata.. Senao juntaria uma cor viva :) Vermelho ou lilas..

Beijinhos

Nao, nós estavamos a pensar em mudar, para a fita sobressair mais no cubo, realmente eu tambem tinha pensado nessas duas cores, mas nao tinha a certeza se iria ficar bem, mas pelo visto concordas comigo..eeeh ;) ..

obrigada nina

:*

Terça, 29/11/2011 - 18:10
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

patricia_antonio escreveu:
Mais uma noivinha de 2013, 20/07/2013.

Beijinhos e bons preparativos ;)

Bem-vinda Gémea >:D<

Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 18:15
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

[quote=joana_b]
Em relação ao meu email quem o quiser que entre em contacto comigo através de MP ... não é nada pessoal, simplesmente não gosto de deixar o email espalhado, mais uma vez não é por mal estou disposta a falar com todas :D e já agora SofiaMC e Ana_Fonseca adicionei-vos!
quote]

Olá querida!!

Bem, agradeço imenso teres-me adicionado, mas o meu Msn deve estar com a sua pancada (para variar ~X( ) e não tenho lá nenhum convite! Por isso se não levares a mal manda-me o convite novamente sff :) Vai ser mto bom podermos falar e trocarmos ideias :D

O mesmo se aplica a outra meninas que me possam ter adicionado..se adicionaram, mandem convite outra vez lolol

Beijocas*

Terça, 29/11/2011 - 18:16
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

CR_JC escreveu:
ola meninas,

precisava da vossa ajudinha, eu e o meu mais que tudo estamos indecisos nas cores qe vamos usar para a fita que iremos colocar no convite (é um cubo), as cores que usamos para o papel são o preto e o prata, que cores nos aconselham para usar na fita?

:*

Obrigada!

OLá :H >:D<

Eu escolheria o lilás..acho que fica uma combinação linda!

Beijocas :*

Terça, 29/11/2011 - 18:33
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

:*

Ana_Fonseca escreveu:
CR_JC escreveu:
ola meninas,

precisava da vossa ajudinha, eu e o meu mais que tudo estamos indecisos nas cores qe vamos usar para a fita que iremos colocar no convite (é um cubo), as cores que usamos para o papel são o preto e o prata, que cores nos aconselham para usar na fita?

:*

Obrigada!

OLá :H >:D<

Eu escolheria o lilás..acho que fica uma combinação linda!

Beijocas :*

obrigada querida..

Terça, 29/11/2011 - 18:42
Retrato de patricia_antonio
patricia_antonio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.08.2011 - 22:00

Partilho da opinião da minha gémea, ou não fossemos gémeas ehehe. Acho que o lilás fica melhor.

Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 18:48
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

patricia_antonio escreveu:
Partilho da opinião da minha gémea, ou não fossemos gémeas ehehe. Acho que o lilás fica melhor.

Beijinhos

Pronto entao , sao tres a dizerem o mesmo, fica lilas.. :D eheheh

obrigada meninas, adoro-vos!

:*

Terça, 29/11/2011 - 18:50
Retrato de patricia_antonio
patricia_antonio
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.08.2011 - 22:00

Sempre às ordens querida ;)

Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 19:39
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Sandra SEM escreveu:
É verdade vamos casar no mesmo dia... E já agora de onde és? Eu sou de Esposende...
Os preparativos vao bem,ja tenho algumas ideias d quase tudo k kero por isso assim é mais rapido...

Bjinhos

olá sandra!! pos eu sou espanholita..mas o meu noivio e de portugal, de vila real. e ja levamos casi 9 anitos de namoro, e mais de 2 anitos vivendo juntos..acho q ja nos conocemos bastante e decidemos por data o nosso casamento. E ja fui a mutos casamentos em portugal, e gostei tanto tanto q o meu tamben vai ser lá!! jeje. ata ja tenho a quinta reservada..e mutas ideias..convites..lembranÇas..
un beijinho

Terça, 29/11/2011 - 19:58
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

CR_JC escreveu:

Pronto entao , sao tres a dizerem o mesmo, fica lilas.. :D eheheh

obrigada meninas, adoro-vos!

:*

Minha querida não tens nd q agradecer :)

Sempre q precisares d ajuda é só dizer..darei a minha opinião e apoio no q for preciso eheh ;)

Beijinhos querida

Terça, 29/11/2011 - 20:23
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Ana_Fonseca escreveu:
CR_JC escreveu:

Pronto entao , sao tres a dizerem o mesmo, fica lilas.. :D eheheh

obrigada meninas, adoro-vos!

:*

Minha querida não tens nd q agradecer :)

Sempre q precisares d ajuda é só dizer..darei a minha opinião e apoio no q for preciso eheh ;)

Beijinhos querida

ole!

Eu adicionei-te no msn mas nao aceitaste o pedido! o teu msn ainda anda marado?

xD

:*

Terça, 29/11/2011 - 20:29
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

O msn continua maradissimo querida! Não me aparece nenhum pedido p aceitar as amizades, nao sei pq..tenho d ver o q se passa por aqui!! Malvado msn! ~X(

Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 20:36
Retrato de Skwee
Skwee
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 dia atrás
Desde: 03.01.2011 - 21:47

Sofia Lo escreveu:
Sim, ja tive oportunidade de la ir ;) Fui tirar as minhas teimas na questao "vestidos de noiva" :D

Beijinhos

Uii! Agora estou com uma vontade enormíssima de lá ir também. Não se "importaram" de ir lá uma noiva de 2013? Sei de algumas noivas que tiveram alguns "problemas" em serem atendidas quando disseram o ano do casamento...que ainda faltava muito, que não valia a pena, e até mesmo lojas que se recusaram a agendar...

Terça, 29/11/2011 - 21:20
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Eu tb vou p o lilás e se vocês gostam melhor (eu sou um bocado viciada em lilás, embora ñ vá ser a cor do nosso casamento XD).

Bjos

Sofia

Terça, 29/11/2011 - 21:37
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

isto havia de ter uma opcao tipo faceboook ("like")

assim era facil para nos dizermos se gostavamos do topico :)

obrigada nina :)

Terça, 29/11/2011 - 21:55
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

CR_JC escreveu:

Nao, nós estavamos a pensar em mudar, para a fita sobressair mais no cubo, realmente eu tambem tinha pensado nessas duas cores, mas nao tinha a certeza se iria ficar bem, mas pelo visto concordas comigo..eeeh ;) ..

obrigada nina

:*

A conjugaçao preto e prata é neutra por isso qualquer cor que escolhas fica bem ;) À excepçao de castanho :D

Mas de resto, lilas parece-me lindamente ;) É uma cor viva e seria impossivel nao concordar contigo ;)

Beijinhos

Terça, 29/11/2011 - 22:03
Retrato de Tita-Luis
Tita-Luis
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 23.05.2011 - 15:52

Olá CR JC

Eu sou de Viseu e tu?

Terça, 29/11/2011 - 21:58
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Skwee escreveu:

Uii! Agora estou com uma vontade enormíssima de lá ir também. Não se "importaram" de ir lá uma noiva de 2013? Sei de algumas noivas que tiveram alguns "problemas" em serem atendidas quando disseram o ano do casamento...que ainda faltava muito, que não valia a pena, e até mesmo lojas que se recusaram a agendar...

Eu fui aconselhada, por uma menina que infelizmente ja deixou de frequentar o forum, a dar uma data de 2012 para que nao tivesse desses problemas.. E para garantir que mesmo ao visitar a loja, nao fossem "menos agradaveis" a atender..

É claro que é feio mentir e honestamente nao gostei de o fazer mas se era a unica maneira, entao acho que nao fiz mal de todo :D

Beijinhos

Quarta, 30/11/2011 - 00:14
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Já sabes o tema/cores do teu casamento? Era giro fazeres tudo em conformidade.

Concordo com a Sofia Lo, o prata fica melhor. Mas as outras duas opções também ficam elegantes e talvez mais alegres.
Eu por exemplo estou vidrada no rosa fuscia (é a cor do meu casamento juntamente com o prata) mas o lilás também é muito bonito.

Deixo-te algumas ideias de convites pretos com um apontamento de cor
Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • convite_1.jpg
  • convite_2.jpg
  • convite_3.jpg
  • convite_4.jpeg
Quarta, 30/11/2011 - 08:01
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

E tantos comentários já :p

pois bem a *NOSSA* data é 16/03/2013 , pelo que vejo continuo a ser a primeira noivinha a casar... Mas será que as noivinhas andam todas com medo do frio??? :p hehhehe
Ainda não tenho cantinho, mas tenho de ver se me mexo heheheh ando é com um bocadinho de preguiça, mas a ver se trato disso ainda hoje :D

Boa sorte com os preparativos.

Beijinhos a todas :*

Quarta, 30/11/2011 - 11:37
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

anaid escreveu:
Noiva de 11 de Maio de 2013 ;)

Beijinhos Grandes

Se bem vinda noivinha :)

Quarta, 30/11/2011 - 13:21
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Andreia Firmino escreveu:
E tantos comentários já :p

pois bem a *NOSSA* data é 16/03/2013 , pelo que vejo continuo a ser a primeira noivinha a casar... Mas será que as noivinhas andam todas com medo do frio??? :p hehhehe
Ainda não tenho cantinho, mas tenho de ver se me mexo heheheh ando é com um bocadinho de preguiça, mas a ver se trato disso ainda hoje :D

Boa sorte com os preparativos.

Beijinhos a todas :*

Já te coloquei na nossa grande listinha :D
Parece que, até agora, vais ser a primeira noivinha a subir ao altar!
Agora fiquei ansiosa com esse cantinho querida, fico desejosa de o ver e acompanhar :D

Beijinhos

Quarta, 30/11/2011 - 15:57
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Tita-Luis escreveu:
Olá CR JC

Eu sou de Viseu e tu?

ola!

Eu sou de Viana do Castelo

beijito

Quarta, 30/11/2011 - 16:06
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

joana_b escreveu:
Já sabes o tema/cores do teu casamento? Era giro fazeres tudo em conformidade.

Concordo com a Sofia Lo, o prata fica melhor. Mas as outras duas opções também ficam elegantes e talvez mais alegres.
Eu por exemplo estou vidrada no rosa fuscia (é a cor do meu casamento juntamente com o prata) mas o lilás também é muito bonito.

Deixo-te algumas ideias de convites pretos com um apontamento de cor
Beijinhos

ola querida!

Eu acho que ja comentei isso com a Sofia Lo, em principio as cores da decoraçao serao as cores das flores que escolhi (ou amarelo e verde; ou verde e branco), as flores sao margaridas.

Será que o verde tipo o que vou colacar na foto ficará bem?

apesar de eu ter adorado a ideia do lilás, pk tambem gosto imenso... iii

beijitos :*

Anexos da mensagem: 
  • white_wedding_flowers_daisy.jpg
Quarta, 30/11/2011 - 17:57
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

Andreia Firmino escreveu:
E tantos comentários já :p

pois bem a *NOSSA* data é 16/03/2013 , pelo que vejo continuo a ser a primeira noivinha a casar... Mas será que as noivinhas andam todas com medo do frio??? :p hehhehe
Ainda não tenho cantinho, mas tenho de ver se me mexo heheheh ando é com um bocadinho de preguiça, mas a ver se trato disso ainda hoje :D

Boa sorte com os preparativos.

Beijinhos a todas :*


Se bem vinda noivinha :)

Quarta, 30/11/2011 - 19:35
Retrato de Sandra SEM
Sandra SEM
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 17.10.2011 - 20:00

Olá...
EU namoro a 4 anos com o meu namorado e moramos juntos a 3 anos...
Também ja tenho a quinta reservada e o fotografo também ja ta decidido...
Já tenho a maior parte dos convites feitos,porque somos nós que tamos a fazer e nos tempos livres fui fazendo e ja tenho bastantes...
Também já tenho algumas ideias,mas temos que ver tudo ao pormenor...
Bjinhos :*

Quarta, 30/11/2011 - 20:09
Retrato de Nuria V
Nuria V
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 20:52

Sandra SEM escreveu:
Olá...
EU namoro a 4 anos com o meu namorado e moramos juntos a 3 anos...
Também ja tenho a quinta reservada e o fotografo também ja ta decidido...
Já tenho a maior parte dos convites feitos,porque somos nós que tamos a fazer e nos tempos livres fui fazendo e ja tenho bastantes...
Também já tenho algumas ideias,mas temos que ver tudo ao pormenor...
Bjinhos :*

Olá .. q giro q ja tenhas alguns convites ja feitos... eu tamben tinha pensao facelos eu.. en papel de pergaminho..mas estou confusa porq quero duna manera e nao consigo.Eu fotografo ainda nao tenho,o meu noivio diz q ainda debe ser mto cedo.q achas? De que parte de portugal és? é q nao conheÇo o nome do sitio q me disseste (desculpa)!! Eu estou ansiosa por q xegue ja a data,mas o mesmo tempo dame mtos nervos!! jeje.
Un beijinho ;)

Quarta, 30/11/2011 - 23:38
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Gosto muito do verde ... especialmente o verde lima :D
Não tinha apanhado essa conversa entre ti e a Sofia hihihi tanta coisa uma pessoa perde-se ;)

Beijinhos

Quinta, 01/12/2011 - 09:12
Retrato de VeJo
VeJo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 15.06.2009 - 22:49

Muitos parabéns por esta lista :) Muita Boa ideia, com isto já vi que a Ines e minha Gémea de dia :) e que no dia a Seguir :).
Tenho andado desaparecida mas e que tenho tido muito trabalho e quando chego a casa já estou tao cansada que nem me apetece pegar no computador, pois estou em frente a um todo o dia. e depois a noite so quero e descansar, mas agora o trabalho abrandou a vou vir ca mais vezes e vou criara finalmente o meu cantinho :) depois já tenho aqui na lista :)

Com vão as tuas coisas?

Beijinhos

Quinta, 01/12/2011 - 09:17
Retrato de Sandra SEM
Sandra SEM
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 dias atrás
Desde: 17.10.2011 - 20:00

Eu sou do norte,Esposende é um concelho que pertence ao distrito de Braga...
Quanto ao fotográfo depende do que tu queres...Eu já fui a alguns que para o meu dia já tinham marcaçoes...
Eu já decidi o fotógrafo mas ainda nao fui lá,falei com eles na net agora vou passar lá...
Eu tambem tou ansiosa que xegue mas também fico cheia de nervos só d pensar que pode não correr como esperado...
Bjinhos :pn

Quinta, 01/12/2011 - 10:46
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

joana_b escreveu:
Gosto muito do verde ... especialmente o verde lima :D
Não tinha apanhado essa conversa entre ti e a Sofia hihihi tanta coisa uma pessoa perde-se ;)

Beijinhos

nós falamos por msn, lool adicionei-a nos meus contactos :)

Quinta, 01/12/2011 - 11:42
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Querida adoro o verde :D

Nas escolhas das nossas decorações, o verde tb é uma cor que estamos a pensar colocar..fica tão girooo!

Beijinhos

Quinta, 01/12/2011 - 11:47
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

:*

Ana_Fonseca escreveu:
Querida adoro o verde :D

Nas escolhas das nossas decorações, o verde tb é uma cor que estamos a pensar colocar..fica tão girooo!

Beijinhos

Eu gosto muito do lilas que a meninas disseram, mas axo k se conseguir encontrar esse verde o vá aplicar nos convites, porque assim da o toque das cores que tenciono usar na decoraçao e o lilas possivelmente vou usá-lo para o convite dos pais e padrinhos, assim distingue-se dos outros :)

beijitos

Quinta, 01/12/2011 - 13:24
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Se fizeres os convites com o verde mostra para ver como ficou a conjunção das cores :) E se fizeres com o lilás mostra à mma para as meninas verem :D

Eu tb vou fazer uns convites diferentes para os pais e padrinhos! Acho q merecem ter um convite um pouco diferente dos outros convidados...

Espero q, agora com a férias, tenha tempo para ver e começar a tratar de mais coisinha, pois olho para vvcs e acho q já tou mto atrasada lolol

Beijocas

Quinta, 01/12/2011 - 13:31
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Ana_Fonseca escreveu:
Se fizeres os convites com o verde mostra para ver como ficou a conjunção das cores :) E se fizeres com o lilás mostra à mma para as meninas verem :D

Eu tb vou fazer uns convites diferentes para os pais e padrinhos! Acho q merecem ter um convite um pouco diferente dos outros convidados...

Espero q, agora com a férias, tenha tempo para ver e começar a tratar de mais coisinha, pois olho para vvcs e acho q já tou mto atrasada lolol

Beijocas

olé!

Claro que mostro, tenho só de ver onde posso encontrar as fitas nessas cores, eu tenho comprado as das minhas lembranças numa loja chinesa perto do meu trabalho, mas por acaso nao vi se tinha nessas cores..

Alguem sabe onde há?

beijinhos :*

Quinta, 01/12/2011 - 14:34
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Nas retrosarias maiores tb costuma haver, por vezes, essas fitinhas!! Pelo menos aqui na minha zona sei que há, costumam ser é um cadinho mais caras do q nos chineses..já experimentaste noutra loja chines a ver se tem? Experimenta tb se há nalguma retrosaria :)

Beijinhos :*

Quinta, 01/12/2011 - 14:59
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Ana_Fonseca escreveu:
Nas retrosarias maiores tb costuma haver, por vezes, essas fitinhas!! Pelo menos aqui na minha zona sei que há, costumam ser é um cadinho mais caras do q nos chineses..já experimentaste noutra loja chines a ver se tem? Experimenta tb se há nalguma retrosaria :)

Beijinhos :*

alô!

Nas que tenho visto so nessa é que existe imensa coisa para trabalhos manuais, nas outras nao, mas eu conheço uma retrosaria, que ate foi onde comprei os tecidos para as minhas lembranças e la tem, ja nem me estava a lembrar..lool... vou la um dia destes, tambem tenho de la ir para comprar tecido de linho para fazer uma coisa para as minhas cestas de lembranças :) aproveito e trago..

biju*

Quinta, 01/12/2011 - 20:12
Retrato de ferreira_marisa
ferreira_marisa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 19.10.2011 - 14:28

ola noivinhas ...

eu está tudo na mesma. Para a semana vou a quinta fazer reserva o resto só

ideias...

alguma noivinha pode explicar me como faço para escrever um comentário

aqui sem ser responder ou citar os vossos???? /:)

Quinta, 01/12/2011 - 22:15
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

VeJo escreveu:
Muitos parabéns por esta lista :) Muita Boa ideia, com isto já vi que a Ines e minha Gémea de dia :) e que no dia a Seguir :).
Tenho andado desaparecida mas e que tenho tido muito trabalho e quando chego a casa já estou tao cansada que nem me apetece pegar no computador, pois estou em frente a um todo o dia. e depois a noite so quero e descansar, mas agora o trabalho abrandou a vou vir ca mais vezes e vou criara finalmente o meu cantinho :) depois já tenho aqui na lista :)

Com vão as tuas coisas?

Beijinhos

A listinha foi ideia de uma menina aqui do tópico e tive todo o gosto em fazer :D assim já dá para ver que somos muitas!!! Aqui criámos umas irmandade ;)

As minhas coisinhas andam paraditas ... só a partir de Janeiro vamos começar a tomar mais decisões. E as tuas coisas como vão?

Beijinhos

Quinta, 01/12/2011 - 22:17
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

ferreira_marisa escreveu:
ola noivinhas ...

eu está tudo na mesma. Para a semana vou a quinta fazer reserva o resto só

ideias...

alguma noivinha pode explicar me como faço para escrever um comentário

aqui sem ser responder ou citar os vossos???? /:)

É lá em cima onde diz "colocar resposta", é isso que pretendes??

Beijinho

Sexta, 02/12/2011 - 10:52
Retrato de Andreia Firmino
Andreia Firmino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.06.2010 - 13:33

Minha querida já fiz o meu cantinho, é pequenino mas com o tempo vai crescer :p heheheheh

http://onossocasamento.pt/forum/sonho-caminhar-par...

Beijinho grande a todas :*

Sexta, 02/12/2011 - 14:32
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Andreia Firmino escreveu:
Minha querida já fiz o meu cantinho, é pequenino mas com o tempo vai crescer :p heheheheh

http://onossocasamento.pt/forum/sonho-caminhar-par...

Beijinho grande a todas :*

Já comentei e vai já para a listinha :D

Beijinhos

Sexta, 02/12/2011 - 14:50
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

ola minhas queridas!

Estava aqui a pensar em fazer uma surpresa no dia do casamento aquele que vai ser nesse dia o meu maridão, quando fomos visitar a quinta que escolhemos, o dono falou que tinha um projector e que se quisessemos podiamos fazer projecçao de imagens etc, entao eu fiquei com essa ideia na minha cabeça :? e como adoro escrever e fazer surpresas sempre que posso, pensei em criar um pequeno video, com fotos, texto, excertos de filmes, etc, e com uma musica de fundo, que axam?Eu nao sou muito romantica mas como costumo dizer ao meu namorado, nesse dia é diferente e quero tudo muito romantico, mas sobretudo bonito, lool. Axam que ele vai gostar?8>

Algumas de voces está a pensar fazer alguma surpresa aos vossos futuros maridos?

beijinhos*

Sexta, 02/12/2011 - 16:56
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

CR_JC escreveu:
ola minhas queridas!

Estava aqui a pensar em fazer uma surpresa no dia do casamento aquele que vai ser nesse dia o meu maridão, quando fomos visitar a quinta que escolhemos, o dono falou que tinha um projector e que se quisessemos podiamos fazer projecçao de imagens etc, entao eu fiquei com essa ideia na minha cabeça :? e como adoro escrever e fazer surpresas sempre que posso, pensei em criar um pequeno video, com fotos, texto, excertos de filmes, etc, e com uma musica de fundo, que axam?Eu nao sou muito romantica mas como costumo dizer ao meu namorado, nesse dia é diferente e quero tudo muito romantico, mas sobretudo bonito, lool. Axam que ele vai gostar?8>

Algumas de voces está a pensar fazer alguma surpresa aos vossos futuros maridos?

beijinhos*

Eu estou a pensar cantar para o marido (ja sera marido :D ) na quinta ;) Ou na igreja :D
Ainda nao decidi mas tenho de marcar o dia de forma especial :D

E a tua ideia é gira ;) Suponho que ele nao tenha um coraçao de pedra por isso vai derreter :)

Beijinhos