LISTA OFICIAL DE NOIVAS DE 2013 (Tópico reservado apenas a noivas) | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

LISTA OFICIAL DE NOIVAS DE 2013 (Tópico reservado apenas a noivas)

4553 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 20/11/2011 - 10:30
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Sofia Lo escreveu:
Ana_Fonseca escreveu:

Mto mto obrigada :)

É optimo fazer parte deste grupo de noivinhas lindas >:D<

De nada ;)

Se precisares de alguma coisa, ta à vontade :)

E ja somos muitas :D Po ano de certeza que ca chegarao mais a caminho do seu dia :) 2013 vai ser o melhor ano :D Tal como tu dizes: noivinhas lindas :D

Beijinhos

Sim..se precisar de algo digo :) Vcs são as mhas gemeas de ano, como tal espero vir cá sempre mostrar e contar tds os pormenores sobre as nossas coisinhas!!

É verdade..já somos muitas noivinhas de 2013 :D Concordo ctg qd dizes q para o ano chegarão mais noivinhas!! Sem dúvida vai ser um ano fenomenal! Temos q fazer uma listinha das noivas de 2013 e com as respectivas datas de casamento..que acham?

Beijinhos às mhas lindas gemeas de ano :*

Domingo, 20/11/2011 - 13:47
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

:H

entao como vão os vossos preparativos?

ainda é um bocadinho cedo, temos tempo ainda não é?!

:*

CR_JC

:X

Domingo, 20/11/2011 - 13:59
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Somos gémeas de dia!!! :D

Pois, vendo bem ainda falta mais ou menos ano e meio (no meu caso), mas o tempo passa tão rápido que eu acho que é melhor começar a sondar agora tudo e mais um pouco.

Eu por exemplo já reservei quinta e fotógrafo, estou a estudar o catering...

Domingo, 20/11/2011 - 14:09
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Olá Gémea! ;)

Pois falta, mas mais vale pensar bem antes, mas de certeza que vao haver promenores que de certeza à ultima da hora é que vamos pensar :)

Eu fui ontem ver uma quinta, nao fiz reserva nem pré reserva, só escolhemos o dia e falamos com ele sobre a data, fiquei de lhes confirmar para reservar, mas é aquela sem duvida, amei tudo...

Quanto ao resto começamos a trabalhar nisso no inicio do proximo ano, apesar de ja ter começado em alguns promenores, como poderao vir a ser os convites e as lembranças das senhoras, isto para já...

:*

Domingo, 20/11/2011 - 14:22
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Eu reservei já a quinta porque era aquela mesmo também. Não havia outra hipótese. E como é bastante concorrida peferi não arriscar e reservei logo. Apaixonei-me por ela quando vi na net as fotos, e quando lá fui vê-la então aí não ficaram mais dúvidas. A mesma coisa com o fotógrafo.

Ah, e vestido também já encomendei, vou-te explicar porquê. É que eu tou fora do país, e vou estar aí só mais duas vezes antes do casamento... que é o necessário para fazer as provas. E ainda bem que encontrei "O" vestido logo à primeira! LOL! Foi bastante engraçado! Podes vê-lo aqui:
http://onossocasamento.pt/forum/minha-primeira-uni...

Quanto aos convites já sei exactamente o que vou fazer. Temas não tenho. Não há nenhum com significado especial... Não acho que deve haver forçosamente um tema. Vou apenas fazer tudo na mesma palete de cores e estilo. Quanto às lembranças não faço ideia, porque não queria oferecer coisas inúteis... não sei, vou ter que pensar bem quanto a isso...

E tu? Já tens muitas ideias?

Domingo, 20/11/2011 - 19:10
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

ja...

Nós tambem nao temos temas, assim da para combinar coisas e cores que ambos gostamos, a quinta como tinha dito, fiquei de entrar em contacto para reservar, é fantastica e com preços bastante em conta; quanto ao vestido vou optar por mandar fazer, escolhi dois modelos de 2's vestidos diferentes acho que vai ficar giro, mas ainda tenho tempo pa escolher bem a costureira; quanto às lembranças, tou a trabalhar nelas ja à algum tempo, porque como sou eu a fazê-las, tenho de começar com antecedência, apesar de nao serem muitas, isto no caso das senhoras, as dos senhores ainda nao sabemos bem, os convites vamos fazer em forma de caixinha temos o modelo pronto,andamos a ver papeis especiais para os fazer, o resto temos mais ou menos pensado, mas nada ainda feito.

:*

Domingo, 20/11/2011 - 19:14
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

eu so tenho quinta mesmo é o solar do burgues... nao tenho mais nada ainda falta muito tempo

Domingo, 20/11/2011 - 20:44
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

Sofia Lo,

Claro que ajudáste :D
Não vale realmente a pena ver mto mais pk a satisfação a 100% é práticamente impossível...e isto é cm comprar casa...ás ttas keres a cozinha d uma, com a casa d banho da outra e a sala de outra...enfim...d tto ver ficas confusa, o q não ajuda nada!

Entretanto hoje já me reuni com mais calma com o catering e está escolhido...tenho k sinalizar até ao fim d Dezembro para ter acesso a algumas ofertas e pronto...não vou ver mais nada para não ficar baralhada!

Resumindo: "05/10/2013 - Quinta do Vale - Lagoinha/Palmela com o EVENTO GOURMET"...Aqui vamos nóoooossss :D

Domingo, 20/11/2011 - 21:33
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Antes de mais quero dar um grande WELCOME ás novas meninas que ainda não falei, estou aqui caso precisem de alguma coisa.

Recebi no inicio da semana o meu livrinho que encomendei aqui pelo fórum. Estou a adorar ler, e mais ainda só li uma pontinha :D

Como vão os preparativos de todas? Aguardo ansiosa os cantinhos que ainda faltam nascer :D

Vou passar nos cantinhos das minhas queridas com mais tempo porque tenho andado muito ocupada! A minha mãe esteve doente e agora que já passou o susto, vou me deditar mais a vocês, ao meu dia, à minha casa e a encontrar trabalho para o meu noivo. Enfim…muito trabalhinho se aproxima

Ana_Fonseca como correu na Quinta das Riscas???? :D

Continuo sem saber de novidades de algumas meninas … manifestem-se!

Em breve vou comunicar a minha excursão a lojas de noivas que vou fazer no próximo ano, assim como os meus modelos eleitos de 2012 para me darem as vossas opiniões.

Beijinhos a todas e … passem no meu cantinho :D

Anexos da mensagem: 
  • 8723844_ujoqd.jpeg
Segunda, 21/11/2011 - 12:51
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

Ana_Fonseca escreveu:
Olá a todas as noivinhas :)

Bem..depois de andarmos a adiar o casamento, chegou finalmente a altura de dizermos que vamos casar!! E 2013 é o ano eleito! :D

Ainda não temos nada marcado(mas muitas coisas pensadinhas)..este fim-de-semana vamos visitar 2 quintas aqui na Margem Sul, apesar de já ter uma preferida..que é a quinta onde a joana_b vai casar!! O dia eleito será o 20 Julho de 2013..

Espero vir aqui continuamente para contar todas as novidades e ver tb as vossas novidades :)

Beijinhos noivinhas :*

Bem Vinda Noivinha,

Beijinhos

Segunda, 21/11/2011 - 12:52
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Tenho uma novidade XD
No sabado fomos à margemsul noivos e acho q já encontrámos as alianças.
E o preço até não é muito mau (ainda disse a ele que iamos perguntar o preço e cair p o lado, mas até não).
Tem ouro branco e ouro vermelho, e a minha tem um diamante (a que tinham em exposição era o meu tamanho e td XD).
Fica 370€ a minha e 363€ a dele, a senhora disse para esperarmos para comprar nas feiras porque fazem sempre descontos e que estão sempre na exponoivos.
No proximo domingo fazemos 5 anos de namoro, vamos almoçar a um restaurante na Parede que se gostarmos vamos aproveitar para perguntar se fazem casamentos :)

Bjos
Sofia

Segunda, 21/11/2011 - 12:56
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

CR_JC escreveu:
:H a todas as noivinhas de 2013

Venho juntar-me a vocês!Mais uma noivinha para o ano de 2013!

CR_JC

Ola noivinha se bem vinda :)

Beijinhos

Segunda, 21/11/2011 - 13:19
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

ola, obrigada querida

bons preparivos...

:*

Segunda, 21/11/2011 - 16:07
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

ola noivinha, de nada...

Bons preparativos tambem para ti, como vão os teus?

Beijinhos

Segunda, 21/11/2011 - 18:14
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ana_Fonseca escreveu:

Sim..se precisar de algo digo :) Vcs são as mhas gemeas de ano, como tal espero vir cá sempre mostrar e contar tds os pormenores sobre as nossas coisinhas!!

É verdade..já somos muitas noivinhas de 2013 :D Concordo ctg qd dizes q para o ano chegarão mais noivinhas!! Sem dúvida vai ser um ano fenomenal! Temos q fazer uma listinha das noivas de 2013 e com as respectivas datas de casamento..que acham?

Beijinhos às mhas lindas gemeas de ano :*

E nos somos muito cuscas por isso ta à vontade para partilhar tudo :D

Axho que a tua ideia é optima ;)
Melhor será contactar a autora do topico e ela edita o post inicial e junta la as datas das meninas :D
(Nao é autora do topico? :D )

Beijinhos

Segunda, 21/11/2011 - 18:18
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Cátia Rica escreveu:
Sofia Lo,

Claro que ajudáste :D
Não vale realmente a pena ver mto mais pk a satisfação a 100% é práticamente impossível...e isto é cm comprar casa...ás ttas keres a cozinha d uma, com a casa d banho da outra e a sala de outra...enfim...d tto ver ficas confusa, o q não ajuda nada!

Entretanto hoje já me reuni com mais calma com o catering e está escolhido...tenho k sinalizar até ao fim d Dezembro para ter acesso a algumas ofertas e pronto...não vou ver mais nada para não ficar baralhada!

Resumindo: "05/10/2013 - Quinta do Vale - Lagoinha/Palmela com o EVENTO GOURMET"...Aqui vamos nóoooossss :D

Entao ainda bem que consegui ajudar :)
E é exactamente isso que eu penso.. Quanto mais vemos, mais confusas ficamos e como diz a minha avo :D Quem muito escolhe, pouco acerta :D

Acho que essa é que é a atitude a tomar: depois de escolhido, está resolvido e nao se mexe mais :)
Ate rimei :D

Beijinhos

Segunda, 21/11/2011 - 22:01
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

CR_JC escreveu:
:H

entao como vão os vossos preparativos?

ainda é um bocadinho cedo, temos tempo ainda não é?!

:*

CR_JC

:X

Bem..os meus preparativos ainda estão na decisão da quinta, apesar de já termos uma preferida lol O fotógrafo tb já temos alguns que gostamos, agora é só mesmo pedir orçamentos!!

E tu, como estás de preparativos??

Bem..eu ao ver que certas noivinhas já têm muita coisa tratada e reservada penso que já me estou a atrasar muito lol

Beijocas

Segunda, 21/11/2011 - 22:08
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

joana_b escreveu:
Antes de mais quero dar um grande WELCOME ás novas meninas que ainda não falei, estou aqui caso precisem de alguma coisa.

Recebi no inicio da semana o meu livrinho que encomendei aqui pelo fórum. Estou a adorar ler, e mais ainda só li uma pontinha :D

Como vão os preparativos de todas? Aguardo ansiosa os cantinhos que ainda faltam nascer :D

Vou passar nos cantinhos das minhas queridas com mais tempo porque tenho andado muito ocupada! A minha mãe esteve doente e agora que já passou o susto, vou me deditar mais a vocês, ao meu dia, à minha casa e a encontrar trabalho para o meu noivo. Enfim…muito trabalhinho se aproxima

Ana_Fonseca como correu na Quinta das Riscas???? :D

Continuo sem saber de novidades de algumas meninas … manifestem-se!

Em breve vou comunicar a minha excursão a lojas de noivas que vou fazer no próximo ano, assim como os meus modelos eleitos de 2012 para me darem as vossas opiniões.

Beijinhos a todas e … passem no meu cantinho :D

Olá Joana :)

Infelizmente ainda não foi este fds q fomos à Quinta das Riscas..não conseguimos ir :( Esta semana vou ligar ao Sr.Ilidio para ver se este fds podemos visitar a quinta..estou tãooooo desejosa pq sei q quase de certeza q é aquela a escolhida :D

Quando lá foste o que achaste?? É tão bonita como vemos nas fotos?

Beijocas

Segunda, 21/11/2011 - 22:14
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

:*

Sofia Lo escreveu:

E nos somos muito cuscas por isso ta à vontade para partilhar tudo :D

Axho que a tua ideia é optima ;)
Melhor será contactar a autora do topico e ela edita o post inicial e junta la as datas das meninas :D
(Nao é autora do topico? :D )

Beijinhos

Ainda bem q gostas da ideia ;)

Bem agora é só mesmo falar com a joana para ela editar o post e colocar as datas das noivinhas..as gemeas de ano :D

Joanaaaaa...vamos lá fazer a lisitinha de 2013!!!!

Beijocas :*

Terça, 22/11/2011 - 00:15
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Sofia Lo escreveu:
Ana_Fonseca escreveu:

Sim..se precisar de algo digo :) Vcs são as mhas gemeas de ano, como tal espero vir cá sempre mostrar e contar tds os pormenores sobre as nossas coisinhas!!

É verdade..já somos muitas noivinhas de 2013 :D Concordo ctg qd dizes q para o ano chegarão mais noivinhas!! Sem dúvida vai ser um ano fenomenal! Temos q fazer uma listinha das noivas de 2013 e com as respectivas datas de casamento..que acham?

Beijinhos às mhas lindas gemeas de ano :*

E nos somos muito cuscas por isso ta à vontade para partilhar tudo :D

Axho que a tua ideia é optima ;)
Melhor será contactar a autora do topico e ela edita o post inicial e junta la as datas das meninas :D
(Nao é autora do topico? :D )

Beijinhos

Acho uma excelente ideia e vou tratar disso o mais rápido possivel :D
beijinhos a todas

Terça, 22/11/2011 - 00:18
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Ana_Fonseca escreveu:
joana_b escreveu:
Antes de mais quero dar um grande WELCOME ás novas meninas que ainda não falei, estou aqui caso precisem de alguma coisa.

Recebi no inicio da semana o meu livrinho que encomendei aqui pelo fórum. Estou a adorar ler, e mais ainda só li uma pontinha :D

Como vão os preparativos de todas? Aguardo ansiosa os cantinhos que ainda faltam nascer :D

Vou passar nos cantinhos das minhas queridas com mais tempo porque tenho andado muito ocupada! A minha mãe esteve doente e agora que já passou o susto, vou me deditar mais a vocês, ao meu dia, à minha casa e a encontrar trabalho para o meu noivo. Enfim…muito trabalhinho se aproxima

Ana_Fonseca como correu na Quinta das Riscas???? :D

Continuo sem saber de novidades de algumas meninas … manifestem-se!

Em breve vou comunicar a minha excursão a lojas de noivas que vou fazer no próximo ano, assim como os meus modelos eleitos de 2012 para me darem as vossas opiniões.

Beijinhos a todas e … passem no meu cantinho :D

Olá Joana :)

Infelizmente ainda não foi este fds q fomos à Quinta das Riscas..não conseguimos ir :( Esta semana vou ligar ao Sr.Ilidio para ver se este fds podemos visitar a quinta..estou tãooooo desejosa pq sei q quase de certeza q é aquela a escolhida :D

Quando lá foste o que achaste?? É tão bonita como vemos nas fotos?

Beijocas

Minha querida ... quem vê o site da Quinta e depois a visita, pensa que vê duas coisas diferentes :D eu estou verdadeiramente apaixonada por aquele espaço e aposto que vais partilhar o mesmo sentimento que eu!
mas depois conta-me tudo! o senhor ilidio pode parecer ás vezes um pouco distraido mas todas me dizem que ele é 5* com os noivos e que todos os anos gosta de melhorar mais a quinta e o serviço.

beijinhos
alguma coisa estou aqui

Terça, 22/11/2011 - 09:17
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

olá!

Vão bem no incio, mas com algumas coisas ja em preparaçao e quinta reservada!

E tu?

:*

Terça, 22/11/2011 - 09:23
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

olá!

Eu ja tenho a quinta reservada, por isso aquele dia já ninguem nos tira.. ehehehehh... 8}

Já escolhi alguns fotógrafos mas não pedimos orçamentos, no inicio do proximo ano tratamos disso, e do resto, quanto as lembranças, por exemplo, as das senhoras, já estou a trabalhar nisso, acho que estão amorosas.. O:-) modestia à parte..lool.. porque sou eu que estou a fazê-las..iii

já tens alguma coisinha feita?

:*

Terça, 22/11/2011 - 18:24
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ana_Fonseca escreveu:
Ainda bem q gostas da ideia ;)

Bem agora é só mesmo falar com a joana para ela editar o post e colocar as datas das noivinhas..as gemeas de ano :D

Joanaaaaa...vamos lá fazer a lisitinha de 2013!!!!

Beijocas :*

Seria impossivel nao gostar ;)

Cmo ves a minha querida Joana, que é minha afilhada :D , vai tratar do assunto :D

Obrigada Joana :)

Beijinhos às duas

Terça, 22/11/2011 - 19:51
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

joana_b escreveu:

Minha querida ... quem vê o site da Quinta e depois a visita, pensa que vê duas coisas diferentes :D eu estou verdadeiramente apaixonada por aquele espaço e aposto que vais partilhar o mesmo sentimento que eu!
mas depois conta-me tudo! o senhor ilidio pode parecer ás vezes um pouco distraido mas todas me dizem que ele é 5* com os noivos e que todos os anos gosta de melhorar mais a quinta e o serviço.

beijinhos
alguma coisa estou aqui

Eu estive no stand da quinta na Expocasamentos no Montijo e a verdade é que adorei! Se já tinha gostado da quinta pelas fotos da net e pelas fotos que vi aqui que as noivinhas colocaram..então depois de ver as fotos que eles tinham fiquei apaixonada pela quinta 8>

Minha querida só espero é que as mhas expectativas não saiam defraudadas pq já levo a fasquia muito alta lol Amanhã vou ligar para o Sr. Ilidio para marcar a nossa visita..estou mesmo desejosa, mal posso esperar :D

Sim..eu tenho lido os relatos das noivinhas e vejo que de ano para ano eles melhoram a quinta, quer a nível de espaço, quer a nível de serviço e isso é muito bom :)

Beijocas kida

Terça, 22/11/2011 - 19:53
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Patricia e Marco escreveu:
Ana_Fonseca escreveu:
Olá a todas as noivinhas :)

Bem..depois de andarmos a adiar o casamento, chegou finalmente a altura de dizermos que vamos casar!! E 2013 é o ano eleito! :D

Ainda não temos nada marcado(mas muitas coisas pensadinhas)..este fim-de-semana vamos visitar 2 quintas aqui na Margem Sul, apesar de já ter uma preferida..que é a quinta onde a joana_b vai casar!! O dia eleito será o 20 Julho de 2013..

Espero vir aqui continuamente para contar todas as novidades e ver tb as vossas novidades :)

Beijinhos noivinhas :*

Bem Vinda Noivinha,

Beijinhos

Muito obrigada Patricia :)

É óptimo sentir-me bem acolhida pelas mhas gémeas de ano!!

Beijinhos

Terça, 22/11/2011 - 19:58
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

A quinta já está mesmo em fase de decisão..este fim-de-semana, em principio (amh confirmo), vamos ver a nossa preferida :D Se gostarmos, fazemos logo a pré-reserva e esse assunto fica logo tratado e, como dizes, já ninguém nos tira esse dia ;)

O resto está muita coisa pensada, mas nada definido ou feito até porque eu trabalho e estudo ao mesmo tempo (trabalho de dia e à noite estudo), então tem sido dificil arranjar tempo para começar a tratar de tudo..só mesmo aos fins-de-semana qd há tempo!

Após marcar a quinta começamos logo a tratar de tudo o resto :) A verdade é que estou a adorar começar a preparar o nosso dia :D

Beijocas kida

Terça, 22/11/2011 - 20:03
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Sofia Lo escreveu:

Seria impossivel nao gostar ;)

Cmo ves a minha querida Joana, que é minha afilhada :D , vai tratar do assunto :D

Obrigada Joana :)

Beijinhos às duas

Sim sim..a Joana é mesmo uma querida e vai tratar de colocar a listinha :D E nós damos uma ajudinha preciosa :) eheh

Beijinhos querida

Terça, 22/11/2011 - 20:20
Retrato de sadi
sadi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.03.2009 - 03:41

Ola a todas, e boas vindas ás noivinhas novas.

Estou com um dilema muito grande, comprei cartões para colocar nas lembranças para assim não gravo os nomes nas lembranças, pois queria dar algo que fosse util para se usar tanto para os homens como para as mulheres. O problema é que o noivo não dá ideias e eu não sei o que dar, queria que fosse algo que os convidados não colocassem na gaveta mas que se usasse. Alguém me pode dar ideias?
O nosso tema é os sentimentos.

Obrigado

Beijinhos a todas

Terça, 22/11/2011 - 20:23
Retrato de sadi
sadi
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.03.2009 - 03:41

Olá joaninha, somos gemeas de dia, também caso dia 25 de Maio de 2013. Finalmente começam a aparecer noivas de Maio. Es de onde? Falta so um ano e meio que ansiedade!!!

Beijinhos

Terça, 22/11/2011 - 21:07
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ana_Fonseca escreveu:

Sim sim..a Joana é mesmo uma querida e vai tratar de colocar a listinha :D E nós damos uma ajudinha preciosa :) eheh

Beijinhos querida

Claro que damos ;) Tamos ca para nos ajudarmos mesmo :D

Por isso Joaninha, se precisares de alguma coisa diz :D

Beijinhos

Terça, 22/11/2011 - 21:12
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

sadi escreveu:
Ola a todas, e boas vindas ás noivinhas novas.

Estou com um dilema muito grande, comprei cartões para colocar nas lembranças para assim não gravo os nomes nas lembranças, pois queria dar algo que fosse util para se usar tanto para os homens como para as mulheres. O problema é que o noivo não dá ideias e eu não sei o que dar, queria que fosse algo que os convidados não colocassem na gaveta mas que se usasse. Alguém me pode dar ideias?
O nosso tema é os sentimentos.

Obrigado

Beijinhos a todas

Querida ja que o tema é sentimentos que tal um bonequinho porta fotos alusivo ao tema? Ate pode funcionar como lembrança de casal.. Ou entao para as senhoras uma forma de biscoitos em forma de coraçao.. E para os senhores um conjunto de vinho que tamem os ha com a referencia ao amor e aos sentimentos..

Beijinhos

Terça, 22/11/2011 - 22:21
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

É como eu, tou em pulgas para que o proximo ano chegue para começar a trabalhar a fundo em tudo.. ehehe

Para mim por vezes tambem se torna complicado tratar das coisas, porque como trabalho por turnos as vezes é dificil, mas tambem nao me posso queixar muito ainda tenho algum tempo extra nos dias de folga :)

de onde és? nao sei se ja me disseste.. :/

:*

Terça, 22/11/2011 - 23:11
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

sadi escreveu:
Olá joaninha, somos gemeas de dia, também caso dia 25 de Maio de 2013. Finalmente começam a aparecer noivas de Maio. Es de onde? Falta so um ano e meio que ansiedade!!!

Beijinhos

É verdade, ano e meio sensivelmente. Maio é Maio! É o mês das noivas :D não desfazendo das noivinhas de outros meses!!

Eu penso que ja te adicionei como gémea, não tenho a certeza.

Eu sou de Seia, Serra da Estrela, mas tou fora de Portugal, por isso é que já adiantei umas coisinhas quando ai estive este mês de ferias. E tu? De onde és?

Beijinho!

Quarta, 23/11/2011 - 00:13
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

É OFICIAL :D
Saiu a lista 2013 do forno!

Beijinhos a todas

Quarta, 23/11/2011 - 00:57
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Eu ja me encontrei ali :D

Quarta, 23/11/2011 - 00:57
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Duplicado

Quarta, 23/11/2011 - 09:05
Retrato de -joaninha-
-joaninha-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2007 - 12:40

Olha eu ali!! :)

Quarta, 23/11/2011 - 10:26
Retrato de Cátia Rica
Cátia Rica
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 24.10.2011 - 10:51

E eu ali tb 8>
Q giroooooo :D

Quarta, 23/11/2011 - 10:36
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

Ana_Fonseca escreveu:
Patricia e Marco escreveu:
Ana_Fonseca escreveu:
Olá a todas as noivinhas :)

Bem..depois de andarmos a adiar o casamento, chegou finalmente a altura de dizermos que vamos casar!! E 2013 é o ano eleito! :D

Ainda não temos nada marcado(mas muitas coisas pensadinhas)..este fim-de-semana vamos visitar 2 quintas aqui na Margem Sul, apesar de já ter uma preferida..que é a quinta onde a joana_b vai casar!! O dia eleito será o 20 Julho de 2013..

Espero vir aqui continuamente para contar todas as novidades e ver tb as vossas novidades :)

Beijinhos noivinhas :*

De nada noivinha :)

Sempre ás ordens, tudo o q precisares estarei aqui :)

Beijinhos

Bem Vinda Noivinha,

Beijinhos

Muito obrigada Patricia :)

É óptimo sentir-me bem acolhida pelas mhas gémeas de ano!!

Beijinhos

Quarta, 23/11/2011 - 12:25
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

25 de Maio de 2013, aquele grande dia! :X

beijinhos meninas!

:*

Quarta, 23/11/2011 - 13:00
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Eu estou ali :)

:))

Quarta, 23/11/2011 - 16:18
Retrato de xiningstar
xiningstar
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 19:15

Eu também sou noiva de 2013..13 de Julho

Quarta, 23/11/2011 - 17:48
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

xiningstar escreveu:
Eu também sou noiva de 2013..13 de Julho

Sê bem vinda >:D<

Quarta, 23/11/2011 - 20:02
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

É verdade..nunca mais chega o próximo ano para tratarmos de tudo..que ansiedade e ainda falta algum tempo!!!

O tempo a mim é coisa que neste momento não me assite muito lolol Mesmo no fim-de-semana não há muito tempo, mas espero agora baixar o ritmo senão qualquer dia não tenho mesmo tmp p nd!

Eu sou do Barreiro..pelo que vi não há aqui nenhuma noivinha da Margem Sul! E tu és de onde?

Beijocas

Quarta, 23/11/2011 - 20:04
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Ehhh..eu já me vi ali :)

Tão linda (e já está extensa) a nossa listinha de noivinhas :D

Agora só falta mesmo criar o meu cantinho!

Quarta, 23/11/2011 - 20:27
Retrato de flyawayhome
flyawayhome
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 22.10.2011 - 17:36

Eu também já estou na lista!!!

Tenho de começar o meu cantinho... :P

Ainda não comecei os meus preparativos mas logo que tenha novidades aviso!

bjs e felicidades a todas!!!

vai ser um dia muito muito especial para nós :)

Quarta, 23/11/2011 - 20:52
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Eu moro no Pinhal Novo ñ tás sozinha LOL

Ñ vou é casar na margem sul.

Bjos

Sofia

Quarta, 23/11/2011 - 21:04
Retrato de CR_JC
CR_JC
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 14.11.2011 - 16:37

Eu sou de Viana do Castelo..

Acredita que para o ano vais precisar de bastante tempo, sao tantas coisas para tratar..

:*

Quarta, 23/11/2011 - 21:11
Retrato de Ana_Fonseca
Ana_Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 30.11.2008 - 16:47

Ainda não tinha visto que eras do Pinhal Novo..Sorry!! Lol

É aqui bem bem pertinho..eu moro na zona do Cabeço Verde, Santo António da Charneca..conheces??

Realmente falei pq ainda não tinha visto nenhuma noivinha aqui doa nossos lados..mas assim já não estou sozinha :D lolol

Beijinhos Sofia